- Back to Home »
- "TalkSexi "
Olá meu povo lindo!
Hoje postarei uma entrevista "TalkSexi" que dei para o Leo, do blogue SeximaginariuM.
Espero que vocês gostem!
TALKSEXI com JANAÍNA PUPO
Janaína Pupo, artesã, fotógrafa e escritora. Uma mulher um tanto ousada, autoritária e amante de pequenas (grandes) coisas, contou para o SeximaginariuM o que acha de sexo, blogues e mais sexo!
Leo: Como surgiu 0 Blog Janaínapupo.blogspot.com ? Já escrevia antes?
Janaína Pupo: Eu estava assistindo o filme “Julie & Julia” e uma das personagens cria um blogue para publicar receitas culinárias. Amo cozinhar e a princípio, fiz o Blogue com esse intuito. Mas logo no início, acabei falando de outra coisa que eu amo, que é sexo. A aceitação foi ótima e passei a escrever só sobre sexo. Já escrevia antes, poemas, contos, mas nunca tinha publicado nada.
Leo: Você escreve sem pseudônimo. É mais difícil escrever o blog desta forma?
Janaína Pupo: Não. Para mim, falar de sexo sempre foi um assunto natural, como trocar receitas, quem me conhece sabe bem. O único problema é que, tem homens que acham que pelo o fato de eu falar espontaneamente sobre isso, saio dando pra todo mundo e tem mulheres que acham que sou uma “meretriz”. Mas nunca me incomodei com o que pensam a meu respeito.
Leo: Você dá conselhos, aborda temas sobre a vida sexual das mulheres. Você acha que as meninas estão mal informadas sobre o assunto?
Janaína Pupo: Infelizmente, sim. Recebo inúmeros e-mails de leitores e às vezes me surpreendo. Muitas meninas ainda transam por obrigação, chantagem do namorado, outras se recusam a usar camisinha porque “não gostam”. E com a tal pílula do dia seguinte, a coisa piorou. Esquecem que essa pílula pode “evitar” a gestação e não as doenças sexualmente transmissíveis - DST. Mas não são apenas as meninas que estão mal informadas sobre o assunto, os meninos também.
Leo: Existem vários sexiblogs escritos por mulheres. Você acha que é uma forma delas "colocarem os monstros pra fora"?
Janaína Pupo: Talvez. A internet permite que cada um faça o que quiser. A pessoa tem o monitor para se esconder, de repente, na vida real ela não tem coragem de dizer tudo àquilo que diz num blog (ou de agir como diz que age).
"Eu dou à cara a tapa, “meus monstros estão soltos”. A Janaína do blogue é a mesma Janaína que vai ao supermercado."
Leo: Algumas mulheres têm medo de dizer o que querem, tipo me come assim, me chupa ali... E você é pidona? Tem aquela coisa de não me toque tipo - ai não!
Janaína Pupo: Ah, isso de “não me toque” não é comigo. A única coisa que o cara tem que esperar pra ver se eu libero é sexo anal, pois como sempre digo, “cu não se pede, cu se oferece”. Então se EU QUISER vou oferecer. E sou pidona sim, se precisar peço mesmo. Sou a favor de ambos ficarem satisfeitos.
Leo: E as fantasias e outras formas de sexo como swing?
Janaína Pupo: Fantasias eu já realizei muitas. Tenho vontade (acho que a maioria tem) de visitar uma casa de swing, sou curiosa, tenho idéia de como seja por ouvir amigos e amigas que já foram comentar. Admiro os casais swinger, acho que um relacionamento assim tem tudo pra ser eterno, pois além da “liberdade”, existe sim muito respeito e cumplicidade entre o casal, mas acredito que eu não conseguiria ter um casamento assim.
Leo: O que você acha dos “brinquedinhos” femininos?
Janaína Pupo: MARAVILHOSOS! Adoro, tenho vários, quase um “Playcenter” dentro do meu guarda roupas e pretendo transformar esse “parque num Hopi Rari”. Acho que toda mulher deveria ter nem que fosse apenas um brinquedinho, mesmo as casadas. Se o marido aceitar, pode “brincar de médico” com a esposa... Se não aceitar, ela brinca sozinha. Nosso corpo é um templo e antes de qualquer um, nós devemos desvendá-lo.
Leo: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que acontece com os “meninos”?
Janaína Pupo: Os meninos andam muito afoitos. Alguns acham que entre as coxas da mulher tem uma garagem (de portão automático pra não ter nem o trabalho de descer do carro para abri-lo), chegam e vão estacionando. Sabemos que o homem é muito visual, ele se excita com uma bela bunda, com seios volumosos e isso não precisa nem estar na frente dele, basta imaginar. A mulher precisa de mais... do beijo, do toque, palavras gostosas (e safadas) no “pé do ouvido”, preliminares e quando isso não acontece, elas reclamam mesmo (com razão). Mas tem muito homem que trepa bem, assim como também tem mulheres que trepam mal (são umas geladeiras na cama, puro gelo).
Leo: Uma fantasia.
Janaína Pupo: Transar na Catedral da Sé. Calma, não sou atéia, é que a beleza daquela igreja me excita.
Leo: Uma boa trepada.
Janaína Pupo: Várias, mas teve uma que começou em um farol (semáforo). Estávamos no carro, eu de vestido e ele começou a me acariciar. Colocou a mão entre as minhas coxas e eu morrendo de tesão. O farol ficou vermelho, um vendedor de rua (ambulante) veio na janela oferecer não sei o que e ficou de boca aberta a me ver naquela situação, tendo um orgasmo. E claro que terminamos a brincadeira em um motel (com o meu bofe gente, não com o vendedor ambulante).
Leo: Um lugar ideal pra trepar.
Janaína Pupo: Isso não existe para mim. Qualquer lugar é ideal para transar (quarto, cama, chão, mesa, banheiro, no carro, na feira, no poste, elevador, na rua, na chuva, na fazenda) desde que os dois queiram.
Leo: Sexo Tem limites?
Janaína Pupo: Não. Tem quem goste de sexo “casual”, tem quem goste de sexo selvagem, tem quem goste de sexo calado, tem quem goste de sexo falado, tem quem goste de sexo bizarro.
Cada um tem seu limite, mas sexo não tem limite.
*
Beijos e boa semana, gente!
Jana Pupo.
Dúvidas, críticas, dicas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br
Muito bacana! Adorei a entrevista! E sua personalidade é original e admirável. Coitada da que pensar algo contrário ao seu respeito. ^^ -- Eu tb tenho brinquedinho em casa...Mas é mais pra curtir a dois, tipo algemas, venda para os olhos, gel comestível...paulinho (vibrador carinhosamente apelidado)...Muito show! >.<
ResponderExcluirEu vi la no Sex toda chic!!!Adorei e te admiro a cada dia mais !!!
ResponderExcluirbeijokas
boa semana
http://meninacajuina.blogspot.com/
@Nanazudah
Adoreiiii a entrevista !!!!!
ResponderExcluirSuper natural e real.
Bjsss
Mulher inteligente chega a ser afrodisíaco.
ResponderExcluirVocê têm sorte de ter essa beleza externa além da interna.A entrevista foi nua e crua muito boa.
Beijos.
Adorei a entrevista!!Vc é de porto alegre?
ResponderExcluirbjs querida
Janaína Pupo.
ResponderExcluirEu já disse que esse nome ainda será muito famoso?
Pois acredite!
Titia fica toda orgulhosa de vc (titia virtual eu hehehehehe).Essa entrevista foi deliciosa.Fiquei
curiosa pra conhecer os brinquedos do seu parque de diversão kkkkkkkkkkkkkkk indica uns pra eu?
Beijos minha pink maravilhosa e gostosa.
Bella
Já tinha lido uma parte da entrevista no blog do Leo mesmo, só não tinha lido toda.Mas concordo em tuuuuuudo com vc! Vc é mara!
ResponderExcluirBeeeijos!
P.S.: Ah, e obrigadíssima por me seguir!
Aaah, outra coisa: sempre quis ter o cabelo pink!Sou tua fã tb por isso! Uma vez pintei o cabelo de um vermelho que ficou quase rosa, e todo mundo apontava pra mim no meio da rua, ou em qualquer lugar que eu fosse. Bando de idiotas! A gente tem mesmo que ser o que a gente quer ser, desde que não faça mal aos outros, ora!
ResponderExcluirBJOS
Janaina...sou sua fã...vc é uma mulher maravilhosa...e se torna ainda mais atraente e sexy por mostra a todos o que vc realmente é...
ResponderExcluirObrigada pelo carinho...e parabéns pela bela mulher que vc é....vc me inspira muito...
Bjs carinhosos dessa sua fã aqui...
Adorei fazer a entrevista com vc!
ResponderExcluirParabens pelo premio! Vc merece!
BJSSS
LEO
Jana,adorei a entrevista.
ResponderExcluirÉ uma pena isso que vc comentou das garotas abusarem da pilula do dia seguinte e esquecerem que o maior risco nem é uma gravidez e sim as doenças.
Menina eu adorei a história do farol hehe fiquei com vontade de fazer tambem kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão gata.
Anai
concordo com genero, grau e kama sutra! hahahahahaha
ResponderExcluir"cu se oferece, não se pede" é FATO!
se expor hoje em dia, atrás de um monitor é mto facil. perfis fakes, etc etc. EXPOR oq vc realmente pensa, não!
por isso vc é minha maezinha! \o
parabens!!
bjao!
Adoreiiiiii a entrevista!
ResponderExcluirVocê é DIVA amigaaaa!
Bjossssssssssssssssssssss
Já tinha lido há alguns dias ... sou visitante assiduo do Leo.
ResponderExcluirAmei sua entrevista... vc é uma gracinha, sabia?
Ah, Lindona,
ResponderExcluirJá havia lido sua entrevista e tornado sua fã. Vc é uma mulher de atitude! Admiro-a muito mesmo!
SUPER BEIJO!!!
como diz leminski, aquilo de ser o realmente somos ainda vai nos levar além!
ResponderExcluirshow!
bjs meus, janaína.
Oi Jana!Adorei a entrevista!Vc parece ser do meu time: extrovertida, divertida, cabeça aberta...Acho mto legal..
ResponderExcluirO fato de vc mostrar sua cara no blog só reforça isso..Pq tem mta gente que usa pseudonimo pq cria um personagem que n é ele na vida real..Talvez ate a pessoa queria ser daquele jeito, mas n é por receio, vergonha e etc.
Eu queria falar mais abertamente de sexo como vc, algumas temáticas me deixam envergonhada de falar com as outras pessoas.rs
Quanto ao que vc disse no meu blog realmente que coincidência fantástica né?Eu ter escrito o que vc precisava ler..Fico feliz de ter ajudado..Mas vc é tão linda..N precisa fazer redução de estômago n sai dessa nóia..Se quiser emagrecer faz uma reeducação mesmo..Mas n emagrece mto não..Que vc é linda como é!É normal nós mulheres as vezes nos acharmos feias,ficarmos com deprê, ainda mais se tivermos na tpm..rsrseu
Desculpa se fui xereta mas lendo o comentário da garota acima vi algo sobre redução de estomago.
ResponderExcluirJana não faça isso.Você é linda uma mulher muito sensual,com sex appeal e além de tudo inteligente.
E só podia ser fofinha pra ser tão quente com as palavras, tão esclarecida.Na pratica é um espetáculo,tenho certeza.
Sou seu fã e enquanto alguns talvez te julguem eu afirmo que pra eu você é mulher pra casar.Eu caso facinho hehehe.
Beijos.
Carlos Duran.
por isso que a cada dia que passa eu sou sua fã.
ResponderExcluirLinda, inteligente, criativa.. ou seja: DIVA!
SEM MAIS.. só nos resta torcer pelo sucesso. Oras, sucesso vc já tem! a tendencia é só aumentar...
sua cretinaaaaaaaaa... kkkk
parabéns.. bjs e boa semana..
AH pára com essas neuras de redução de estomago! vou te bater hein!
ResponderExcluirVocê é de verdade?CARALHO TU É LINDA DEMAIS.
ResponderExcluirAdoraria te encontrar no supermercado hahahahaha.
Beijos perfeituda.
Rui
Ola .. parabens pela entrevista.
ResponderExcluirMenina.. vc esta ficando cada vez mais famosa heim
=)
So devo comentar uma coisinha na qual discordo.
Sexo tem limites sim.
Normalmente os adoradores de BDSM (Bondage, dominação, sadismo e masoquismo) que utilizam essa regrinha. Mas acho q essa regrinha vale para todos.
Para haver sexo é preciso ser:
- seguro (os envolvidos precisam se preocupar com a segurança dos envolvidos. por mais q por exemplo.. um goste de apanhar, deve-se impor um limite para segurança da pessoa)
- são (tem algumas pessoas q ficam perturbadas com suas fantasias. por exemplo... teve um camarada, nao lembro de qual pais era. tinha uma fantasia de ser comido. no sentido literal da palavra O.O Entao cortaram o penis dele, e depois o proprio comeu junto com o seu parceiro de fantasia. E ainda para piorar, mataram e comeu o restante do corpo. O doido deixou um documento assinado dizendo q era a fantasia dele, q ele queria ser morto e q comessem ele.)
- consensual ( é preciso da permissão do outro. mesmo q a pessoa por exemplo goste da fantasia de ser estrupada. Ela precisa permitir q a pessoa assim faça.)
Enfim... entao é necessario q obedeçam essas regrinhas basicas para ter um sexo , seguro, gostoso e feliz. Sem isso é doentio e um crime em minha opniao.
Beijao fofa.
Como sempre, uma aula. Parabéns Janaína, tuas palavras esclarecem o mundo de muita gente, diverte muita gente, e da uma aula de sabedoria, não só em relação a sexo e etc, mas como esse mundo é visto hoje, e interpretado de várias maneiras.
ResponderExcluirGostei demais da entrevista, e ri com o carinha do semáforo! hahahahh!
Abraços!
Uiiii que chic amigaaaa.
ResponderExcluirÉ isso ai, vamos ''SOLTAR OS NOSSOS MONSTROS''!!!!!!!!!!!
adorei a entrevista, vc falou mt bem, parabéns,
Ahhh..sexo..meu assunto preferido.
beijocas
Sexo não tem limite.
ResponderExcluirAdorei sua ultima frase, aliás adorei toda a entrevista.
Se você for casada com certeza seu companheiro é um cara de muita sorte.
Beijaço.
Cris.
Eu lí essa entrevísta aí. rsrs...
ResponderExcluirMuito boa.
Beijos.
Léo.
volteii com o blog :D
ResponderExcluiradoreii a entrevista
sucesso menina, e mto sexo ahuahua
Bjoes!
Nossa!! amei sua entrevista, falou muita coisa que eu concordo..
ResponderExcluirbeijos linda!!
Eu Simplismentee Adoroo Tudo Issso
ResponderExcluirSucesso Sempre Minha Flor.