Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 18 de out de 2010


Oi meu povo.

Recebi o e-mail de Karen, uma leitora dizendo o seguinte:

“Olá Jana. Conheci o Fernando faz há seis meses. Ele é o tipo de homem que muita mulher pediu a Deus. Bonito, carinhoso, preocupado, dedicado e fiel. Estou completamente apaixonada, mas tem um probleminha. Sinto vergonha de sair com ele, pois ele é 20 anos mais velho que eu e a impressão que tenho é que as pessoas me olham como se eu estivesse com o meu pai. Eu tenho 30 anos e ele 50. Ele é grisalho, pensei em pedir para ele tingir os cabelos e a barba, mas tenho medo de ofende-lo.O amo muito, mas sempre que ele planeja algo, algum lugar para ir comigo, eu fico tensa, nervosa, envergonhada e acabo inventando alguma desculpa. O que eu faço?”


Karen, Karen... quando recebo e-mail desse tipo fico preocupada, com receio de perder um leitor, pois tenho a “língua afiada”, você sabe, né?
Pois bem... sabe o que você faz?

Deixa esse homem encontrar uma mulher que o ame de verdade, porque você não o ama. Se amasse, se morresse de paixão, não sentiria vergonha de sair com ele.
Você está se preocupando com que os outros vão pensar? Ahhh vá!

Foda-se os outros! O importante é você estar bem, estar feliz.
E vem cá? Que papo é esse de pedir para ele tingir os cabelos e a barba? Pra ficar parecendo o “Papai Papudo”? Ou o Bozo?
Ahhh, eu acho a coisa mais linda o homem grisalho, puro charme!

Já pensou se ele vira e pede pra você procurar um cirurgião plástico pra consertar aquele “defeitinho” que você tanto tem complexo? Pois é, pense nisso.

Desculpe a franqueza Karen, mas no meu ver, o que você sente pelo Fernando é só “paixonite” ou amor de pica.
Quando amamos passamos a enxergar o bofe como o ser mais lindo, podemos sim enxergar seus defeitos, mas não sentimos vergonha, queremos mais é estar junto, “desfilar na Sapucaí”.

Então libere o bonitão para outras e vá procurar seu príncipe novinho (girino). Com certeza, muitas mulheres vão querer esse príncipe maduro.

Fábio, um amigo meu, tem preferência quando o assunto é mulher. Ele não gosta de mulheres magras, não gosta só das gordinhas, ele gosta das BEM gordinhas, das obesas.
A namorada de Fábio é gorda, uma gorda linda! Cabelos longos, loiros, um rosto de boneca, o corpo sensual (sim, gordas também são sensuais).

Ele demonstra ser louco por ela, diz que a ama e que mulher nenhuma nunca o fez tão feliz e que na cama (mamma mia) ela é um vulcão, prazer absoluto!

Dia desses Fábio me ligou querendo minha opinião, pois já está namorando há algum tempo e sua família quer conhecer a garota, mas ele tem vergonha de apresentar uma mulher "daquele tamanho" para a família!
Eu fiquei muda no telefone, estava em choque, sem acreditar no que acabara de ouvir.
Mandei-o repetir e ele repetiu com todas as letras. Minha vontade era de passar pelo fio do telefone e dar uma surra daquelas bem dadas nele!

"Daquele tamanho?"
Como assim, daquele tamanho?
É um cretino mesmo!

Poxa, como você pode ter vergonha de apresentar para os outros a pessoa que você diz amar?
Não importa se a pessoa é magra, gorda, alta, baixa, nova, velha, caolha, deficiente, banguela. O importante é ser feliz!

Falei para esse meu amigo que, ele estava sendo cruel, egoísta e covarde. Que ele tem que assumir a garota perante os amigos e a família ou terminar esse romance e deixar a menina ser feliz com alguém que a ame e a aceite do jeitinho que ela é! Nesse momento Fábio ficou assustado por pensar na possibilidade da namorada conhecer outro homem.

Num feriado que teve, ele levou a namorada para conhecer a sua família. No dia seguinte ele me ligou, agradecendo pela “comida de rabo” que dei nele. Fábio disse que todos ficaram encantados com a sua namorada e que ele estava envergonhado por ter escondido a moça por tanto tempo, e que agora, ia apresentá-la para os amigos.

Ele devia é ter levado um pé na bunda pra dar valor!

Imagina se um cara desse vem pra cima de mim... tsc tsc tsc... está perdido!
Além de gorda eu sou toda “esquisóide”. Cabelos pink, corpo tatuado, branquela, “meio metro” de altura e louca por acessórios estilo pin-up...
Ou gosta de mim do jeito que eu sou ou vá plantar batatas! Se bem que meu love adora meu jeito exótico.

Experimenta ir numa dessas academias “bam bam bam”, Top, se você não estiver em forma. A maioria vai virar o pescoço, te medir inteira e achar que você vai malhar por uma hora e depois sair de lá e se acabar num “Fast Food” da vida, pedindo a promoção com o número maior.

Muita gente na rua me olha feio, torto, por causa do meu cabelo. Tem até quem faça o sinal da cruz, se benze. Uma vez em uma loja a mulher ficava sussurrando do meu lado: “Ta amarrado Jesus – Queima ela Jesus – Sangue de Jesus tem poder”

Eu virei pra ele e disse: “A paz do Senhor, irmã”.

Valha-me Deus, a mulher deve ter achado que eu era o demo a desafiando. Quase saiu correndo.

E quem tava “pecando” ali? Eu por ter o cabelo pink e ser tatuada?
Ela por julgar e com certeza não trepar!

Sei lá viu... as pessoas andam tão “na neura” com esse treco de aparência que muitas vezes acabam esquecendo do principal: caráter, personalidade e princípios. É mesmo do cu cair da bunda!

E você? Vive de aparência ou assume os seus gostos, as suas preferências?


*

Beijos e boa semana, gente!
Jana Pupo

Dúvidas, críticas, dicas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 36 comentários... read them below or Comentario }

  1. CARACA!as pessoas deveriam ter um pouco de nós Jana!!Porra ta mais do que na hora de terem amor proprio e se assumirem sem medo do que "os outros" vão dizer...e concordo qe qdo há amor verdadeiro,não há constrangimento,nem vergonha,nem nervoso...EU SOU FELIZ E REALIZADA...meu marido e eu saimos pra todos os lugares e não estamos nem ai se parecemos "atração" qdo estamos juntos ele por ser mto alto 2,01 e eu por ser gorda...AMOR É ISSO!!!
    Somos assumidamente apaixonados,nos amamos pelo que somos,não pela cor,tamanho ou outra coisa!!
    AMEIIIIIIIII ESSE POST!!

    TEM SORTEIO LA NO BLOG!!
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    @Nanazudah

    ResponderExcluir
  2. É Jana,vc é foda!Caralho meu concordo com cada palavra dita.
    E eu queria mto ser esquisóide igual vc.
    Vc é o tipo de mulher que intimida os caras de tão confiante e ousada.
    Te admiro gata.
    Bjão Anai

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a palavra PQP achando ruim de um cabelo grisalho ?? Ahhhh va a M%$#@&* Karen e tb super concordo com a Jana vc não ama ele ñ passa ele pra frente e deixa ele ser feliz com que não tenha vergonha dos cabelos brancos dele que por sinal homem de cabelo grisalho são um charme da uma olhadinha do Edson Celulari. E outra se vc ñ tem maturidade para assumir uma relação com homens mais velhos vá procurar o meninho bobões que andam a solta nas baladas .

    Janaaaaa saudades de falar contigo viu


    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Que puxão de orelha eu levei.Posso dizer que agora sinto vergonha de verdade mas de mim.
    Jana vc tocou no ponto certo o tal amor de pica.Ele manda muito na cama um verdadeiro selvagem.Mas não quero alguem só pra transar.Talvez eu esteja sendo egoista mesmo e devo larga-lo.
    Danielle tbm tem razão o Edson Celulari é lindo KKKKKKKKK mas acho que não tou pronta pra essa relação.
    Sei lá.
    Valeu pelas dicas minha musa dos cabelos rosados.Quando eu crescer quero ser igual vc.


    Beijos
    Karen.

    ResponderExcluir
  5. Amor de pica....qdo bate fica...!!!

    Mandou muito bem na categoria FALO A VERDADE DOA A QUEM DOER. Quer saber...não acredito que ainda existam pessoas que se sentem fragilizadas por estarem desfilando com pessoas que sentem desejo, tesão, admiração, carinho, qq. afeto, porém.... ficam sem jeito por elas serem:

    - MAIS VELHAS OU MAIS NOVAS
    - GORDAS OU MAGRAS
    - BAIXAS OU ALTAS
    - BRANCAS, PRETAS OU AMARELAS
    - DENTES BRANCOS OU USAM PERERECA
    - PEITO PEQUENO OU SILICONE CINCO MARCHAS
    - BUNDA TODA BOA OU CAIDA
    - PAU PEQUENO OU PÉ DE MESA
    - CABELO DURO OU CHAPEADO

    E blá e blá e blá... Páaaaara nénaõ? Tem de assumir que se a pessoa está ao lado desta pessoa é por ALGUM MOTIVO muito forte. TEM DE ASSUMIR A PORRA TODA, O PACOTE E O KIT FELICIDADE, agradando ou não...Tem de agradar é a VOCE em primeiro lugar, o resto é resto. Foda-se

    Todo mundo quer moleza, amar o bonito, inteligente, forte, viril, rico e poderoso...Agora, vai amar o feito, desdentado, pobre e cheio de neuroses vai... AMAR é TER TRABALHO Neguinha....

    Ameiiiiiiiiiiiiii o texto. Fuiiii

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus textos e esse então eu ri muito na RELIGIOSA ( pq isso não pode ser chamado de cristão). Vc quebrou com ela amiga.
    E é isso aí...quem me ama, tem que me amar como eu sou.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. ela ainda não ama... se chegar a isso, não terá vergonha de nada!


    bjs, jana!

    ResponderExcluir
  8. Só tenho uma coisa a dizer:
    TEM MULHER QUE NAUM DA VALOR PRO QUE TEM.. AFE!

    EU NAUM SUPORTO quando começo a namorar com alguém e ele me diz: que tal vc perder um peso, fazer isso ou aquilo.. CACETE! o cretino não me conheceu daquele jeito? pq quer me mudar.. afff

    por isso que eu digo que as pessoas estão virando maquinas, robos, frias e sem personalidade! Vc querer mudar algo em seu corpo eh uma coisa, agora querer mudar algo no corpo do OUTRO valha me Deus! jah sofri muito com isso

    um dia te mando um email Jana, quero uns conselhos teus..

    ah, ainda bem que vc desistiu daquela ideia, pq o ideal é ser diferente e você é INDESCRITIVELMENTE LINDA!

    Obrigada por sua presença no meu blog. Beijo e tenha uma ótima semana.. ^^

    ResponderExcluir
  9. Ai Jana, eh a segunda vez que eu entro no seu blog e encontro exatamento a palavra de conforta o que me aflinge!

    Primeiro foi a nêura de naum ter orgasmo, depois de ler seu post, pasme, mais eu gozei gostoso como soh tinha gozado antes com meu dedo, e agora a nêura de sair com um cara mais novo que eu, tem razão, o importante eh como me sinto em relação a ele, naum o que os outros pensam, e se for presa por pedofilia, mesmo assim serei feliz!

    Obrigadão!

    ResponderExcluir
  10. O mais importante é ver se realmente gosta dele, pois não deveria ter vergonha, não deve nada a ninguém, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. AMEI... Tô rindo até agora da mulher na loja e tb com uma vontade louca de esganar o pescocinho de sua leitora e de seu amiguinho... que gente neura... vixe...
    Sou tão desencanada... acho o diferente a coisa mais linda do mundo e adoro me misturar com todo mundo... rs
    Beijos GATA!!
    Keep Writing!
    Não se esqueça da minha Caloi... ((our secret-- Blog ANNA JOANA!))
    Beijos da Cor da Sua Linda Cabeleira!
    Karina Williams
    ANNA JOANA
    @ANNAJOANAMODA

    ResponderExcluir
  12. Por isso tem q ter muito amor próprio antes de amar outras pessoas, certo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Caraca!!arrebentouuuu Jana,mais isso aí da mulher ficar se benzendo quando viu vc me poupe que gente doida...e a Karen não gosta do bofe com toda certeza..ameiiiiiiii!!
    beijos jana você é linda!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, acho que nunca tinha parado pra pensar nisso e acho sim que muitas vezes me preocupei demais em viver de aparencias...inclusive comigo mesmo, sempre achei muito dificil de me aceitar do jeito que sou, levei um puxão de orelhas, bem dado!
    cara, você é foda jana.

    ResponderExcluir
  15. Nossa jana definitivamente o seu blog é o máximo!Meo desculpa pelo que vou falar mas essa garota aí é ridícula!mais ridículo ainda ela comentar que depois de ver esse post ela vai largá-lo pq n dá conta..Quantos anos ela tem?Pq 30 anos n é possível..Com essa cabeça tem 20 no máximo...Ainda mais pela parte: "quando eu crescer"..pq com certeza falta mto..
    Eu já passei por mtas situações por ser fofa..Inclusive uma vez um cara que era fissurado em fofinhas começou a namorar comigo, eu gostava mesmo dele, mas comecei a perceber que ele nunca me apresentava aos amigos dele nem a ninguém, parecia que ele estava me escondendo..e tive a confirmação disso quando fui no cinema com ele e quando estávamos sentados os amigos dele passaram e viram ele..
    Perguntaram quem eu era ele gaguejou e n falou..E os idiotas olharam p mim e foram sentar e deu p eu ouvir a risada deles..Nossa eu levantei na hora fui embora..Ele veio atrás de mim e pela conversa dele saquei que realmente ele teve vergonha de me apresentar aos outros..Terminei na hora e nunca mais o vi..Acho ridiculo ou assume que gosta de gordinha ou namora aquela magrela sem sal que n te atrai so p agradar seus amigos e vai ser infeliz o resto da vida..Eu tenho um conhecido meu que eu mesma falo p ele que adoro ele como amiga mas acho a atitude dele mto escrota: ele tb tem tara por mulher bem gorda, mas n tem coragem de assumir isso, ai ele namora com as magras de fachada e tem amante gordinha por debaixo dos panos..Acho isso mto ridículo..Meu marido me ama como eu sou e n cansa de falar como me acha gostosa e como adora desfilar comigo do lado dele..

    ResponderExcluir
  16. Oieee muito legal seu blog... se puder,dá uma passadinha no meu Blog hj, confira as novidades e deixa um recadinho!

    Beijos tudo de bom!

    Mary :)

    ResponderExcluir
  17. Bem.. concordo com o q vc disse. Mas tb compreendo q ha certos receios. E q a pessoa nao ame menos por ter vergonha de uma coisinha ou outra. Infelizmente agente acaba se apaixonando por alguem e se incomoda as vezes com certos "detalhes" da pessoa.

    Logico q agente tem q parar e analizar.. se queremos estar com a pessoa precisamos aceita-la daquele jeito, sem desejar muda-la, e nao ter vergonha ao estar ao lado dela. Mas as vezes tomar essa atitude , essa decisao de escolher e levar essa pessoa para o mundo é uma decisao dificil. E so cabe a pessoa analizar a ponto de ver o q é realmente importante para ela.

    Entao compreendo o q eles querem dizer.
    Mas de eles amam ... de verdade.. eles nao iram esconde-los de ninguem. Mas mais do q sair exibindo=os por ai.. é ter orgulho de verdade daquela pessoa ao lado. E talvez seja isso o mais dificil.

    ;-)

    ResponderExcluir
  18. Sensacional, Janaína! Atórun vc e tua personalidade! Acho que, mais do que nunca, achei o point perfeito, o seu blog!hehe
    Mulher, quantas pessoas preconceituosas ainda existem nessa face da terra não é brincadeira, e ainda mais que confundem as coisas. Acho que todo mundo já passou por casos parecidos, eu ja passei por váááários, seja com meu cabelo, uma alergia no meio da testa, meu corpo (é tanto que até hoje tenho complexo do meu corpo), meu namorado, enfim... besteiras mesmo. Mas sempre dá tudo certo no final, né?! E conseguimos dar a volta por cima. E ah, conheço um cara assim tb, há mais de 5 anos namorando e nunca, eu disse NUNCA a apresentou para os amigos, com a desculpa de que ela não quer nos conhecer, pq ela é uma psicopata, muito ciumenta e talz...aff
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Jana,

    Você é demais, Mulher!!!

    Saudades de vir aqui! Você tá certíssima:"é de cair o cú da bunda" essa gente que não se aceita e nem aceita os outros como são; esses submissos dos padrões autoritários e ditadores.

    Valeu, Jana!!!!

    Sou sua fã, Minha gostosa do cabelo pink!

    Quando vi sua foto no Leozinho, quase caí pra trás de tão exótico que achei seu visual, mas depois que fui lendo suas respostas na entrevista fui me encantando, me encantando e cá estou sua fiel seguidora.

    Beijos, Minha Linda!!!

    ResponderExcluir
  20. Jana, vou dar um conselho para seus fieis leitores...Aliás, vou compartilhar com vocês uma situação que vivi. Minhas irmãs, perfeitas, lindas, cabelos longos, de chamar atenção, muitas vezes andavam na rua comigo sendo que elas iam metros à frente e eu ficava sempre mais atrás. Porque se algum rapaz passasse e quisesse paquerar, ele não desconfiaria que eu era irmã delas. Amiga, numa dessas, minha irmã começou a paquerar o rapaz que estava do outro lado da rua. Este parou, dizendo termos como "linda, deusa, gostosa" e eu lá atrás vendo a cena e rindo...Diz aê que minha irmã caminhando sem olhar pra frente deu um cheiro gostoso no poste. Com direito a nariz vermelho e tudo. Dessa vez, quem não quis dizer que as conhecia, era eu!

    Eu sofro discriminação pela pessoa que amo, ele também anda metros à frente como se tivesse vergonha de mim, dentro de casa é uma coisa, fora dela é outra! Pra família dele então, eu sou a filha do @#$%.

    E eu também já ouvi gente dizendo pra mim depois de me avaliar de cima a baixo: "Sangue de Jesus...", "Aaaaave Mariiiiiiia..." e eu, linda e fina, olhar e em silêncio, deixar claro o quanto sinto pena da pobre alma que me critica.

    Perfeito o post! Adorei! Acho que vou colocar lá no blog! Serviço de Consultoria da Janaína! brincadeira! heheheheeh

    Xêro!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi amada...obrigada pelo seu carinho comigo no meu blog querida...
    Bom..vamos lá....a verdade nua e crua amiga é que todos querem dizer que são liberais, que não se impotam com o que a sociedade pensa...mas no fundo são todos uns borra botas...uns fdp...
    Pq somos julgadas tanto na blogosfera???? Justamente pq não permitimos que a tal da "moral e dos bons costumes" que a sociedade prega dirija nossas vidas....
    Somos audaciosas, autênticas e assumimos a posição do que somos e gostamos...
    Quem ama não se preocupa com a cor da pele, com o peso, a altura....
    E se essa sua leitora tem vergonha do parceiro pela diferença de idade e pelos cabelos grisalhos....minha querida...ela está apenas esperando que alguém que lhe interesse de verdade apareça...pq amor ela pelo jeito nem sabe o que é...
    Desculpe a franquesa...mas tem gente que não se percebe né amiga...
    Os outros que se fo...... viva sua vida...de para quem vc quiser. saia com quem quiser...o que vc deve perguntar a si mesma é o seguinte: Estou feliz e tenho prazer nisso????
    Se a resposta for sim...aperte aquele botão do foda-se para os outros e vá curtir sua vida...
    Janaína...vc pe demais...fodastíca...rsrsrs...
    Vc sempre fazendo o povo pegar no tranco...é isso ai...conte comigo sempre...
    Te adoro demais amiga...bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  22. Concordo (sempre) com vc.

    Quem ama não olha a esses detalhes, né?

    Bjo minha fofa pink, rs

    ResponderExcluir
  23. Jana,

    peço desculpas se me excedi no último comentário, pois gostei tanto do seu post que acho que me excedi um pouco falando do seu visual exótico, enfim, falei com vc como se fosse uma amiga de infância. Tenho mania de tratar as pessoas de que gosto como se fossem velhos conhecidos.

    DESCULPA!

    BEIJÃO!!!!

    Sou muito abusada, fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ta rolando sorteio no blog! Passa lá!

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  25. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog.
    Adorei! Adoro fazer novas amizades.
    Teu cantinho é belo e sensual.
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meus blogs.
    Bjs doces como mel da

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  26. Jana ...

    Eu lamento informar que você está errada quando diz: "meu love adora meu jeito exótico".
    Ele não adora ... adorar é pouco ... muito pouco !!!
    O "seu love" simplesmente AMA o seu jeitinho delicioso de ser !!!

    Beijos ...

    Seu ...

    Love

    ResponderExcluir
  27. E Jana tdo bem? Conheci seu blog através de um amigo e de uns dias pra cá, confesso que estou devorando-o (o blog é claro!hehehe)... Você realmente é maravilhosa... adorei mesmo... Nota 10.

    Mas voltando ao caso dessa amiguinha Karen... fico com aquela velha frase: "Quem ama cuida, quem ama quer escancarar"... Enfim... Tá na cara que essa mina está mais interessada no que os outros vão falar e empatando definitivamente a vida desse bofe... Então um recado a ela: "Pára de esticar o chiclete meninaaaa, vai cuidar da sua vida, deixa o bofe viver com quem realmente o ama"...

    bjoOss
    Jane

    ResponderExcluir
  28. O MCJPM com certeza tem o maior orgulho de ser teu love.Muitos homens queriam estar no lugar dele.
    E quem te aponta é porque tem inveja e queria ter a tua ousadia, a tua personalidade e a tua beleza.
    Você é o escandalo divino da titia,coisa linda.
    E não esquece de nos avisar o dia do lançamento do livro.Quero ir!
    Beijos linda.
    Bella

    ResponderExcluir
  29. Oi Jana tudo bom?
    Essa semana descobri seu blog e estou viciado.
    Flagrei-me ontem gargalhando no meu escritório e todos olharam para a minha cara tentando entender que graça tinha naquele ambiente de trabalho.
    Parabéns, você nos prende do ínicio ao fim na leitura, mais que merecido seu blog virar livro. Com certeza terei o meu.

    Jana, no final de cada texto você deixa seu e-mail pra contato, seria possível conversar contigo pessoalmente?
    É que estou passando por uma situação delicada com a minha esposa, nosso filho nasceu há 7 meses e desde então ela esqueceu que tem um marido hehehe.
    Te mandarei meu telefone por e-mail e se você puder passar o seu, eu gostaria de marcar uma sessão para ela. Acredito que você poderá nos ajudar.

    Obrigado e todo sucesso do mundo pra você. Quero te ver no Jô Soares garota hehehehehe, será um fervor.

    Beijo.

    Marco Antônio.

    ResponderExcluir
  30. HUAHUAHUAHUAHUa, Graças a Deus eu não ligo mais para estas paradas. No meu Blog tem lá a descrição das moças que eu pego e uma das minhas melhores transas foi com uma gaúcha de 54 anos, sem preconceitos ou tabus de beleza, até porque eu não sou nenhum exemplo de Deus Grego.

    E vou te contar... o homem que não gosta de uma gordinha não tá com nada. rsrs... Elas são um tesão, é só dar uma apertadinhas que elas gozam fácil. rsrs...

    Beijos Jana.
    Conde.

    ResponderExcluir
  31. Oi Jana! Vc deve ser daquelas pessoas que sempre tem uma resposta na ponta da língua! Hahah achei graça!
    Então, eu talvez seja uma pessoa de aparências sim, pois sempre fui uma pessoa complexada comigo mesma e insegura mas estou melhorando isso hoje em dia, me aceitando e me gostando mais.

    Quanto a Karen, espero que ela curta esse bofe tão maravilhoso e desencane. Ela pode ser tão feliz!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. concordo plenamente com vc. isso não eh amor, q porra de amor é esse q sente vergonha?
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  33. Volteeeei o//
    É véro, tem que ser tpw fuck off pra opiniao alhei, senão agente enlouquece! Tem um trecho de um livro que diz assim:
    "Quanto ao preconceito, às vezes ainda me sinto como Edward mãos de tesoura, preso em seu castelo, fazendo obras de arte porque não há outro jeito com o qual possa tocar as pessoas. Lembra-se desse filme? Mas quem sabe um dia todos nós aprenderemos e a cada vez que conhecermos alguém, seja ela ou ele, branco, preto, amarelo, vermelho, gordo, magro, feio, bonito, judeu, muçulmano, homossexual, alto, careca, gago, adotado, anão, com AIDS, sem AIDS, rico, pobre, cabeludo, fanho, cego, corcunda, excepcional, vesgo, inteligente, olhos puxados, hemofílico, bicho-grilo, miserável, graduado, travesti, místico, sem-terra, mexicano, americano, empregado, patrão, prostituta, enfermeira, médico, padre, novo, velho, ateu, tatuado, com tuberculose, com hanseníase, com mão de tesoura, sem braços, surdo, paraplégico, mudo, ignorante... nos lembraremos de que, antes de tudo isso, é apenas uma pessoa.

    E melhor ainda será se, depois de tudo isso, ainda pudermos ser amigos. "

    E pow, só com reza braba pra fazer o povo parar de encher o saco por uma unha diferente, um cabelo diferente... um sexo diferente!
    Vão tomar no cu diferente então UHAUAHUAH

    bjuss
    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Não ligo MUITO para aparencias. Mas, em todo caso, sempre carrego comigo um saco de papelao no bolso. Daqueles que dá para cobrir a cabeça da garota inteirinha quando a beleza não ajuda muito. Funciona ate, sabia?

    ResponderExcluir
  35. Falou E Disse, Tb Não Ligo Muito Para Aparência
    ''Todo Mundo Vive Zuando'' Eu E Meu Namorado
    Por Ele Ser Menor Que Eu
    Que Saber To Nem Ai Meu Beem
    Eu Acho Ele Lindo, Maravilhoso, Companheiro E O melhor De Tudoo
    Ele È Meuu. Realmente No Relacionamento Dela Falta Amor E Muitoo Amor.
    Eu Sò Sei Que Meu Namorado È Pequeno Porque Os Outros Falam
    Porque Da Minha Pessoa Nem Vejoo Isso.
    Fica A Dicaa.

    ResponderExcluir
  36. Jana, me identifico demais com vc. Até os palavrões a gente fala igual!

    Eu estou aqui neste post super antigo seu pq, como eu já comentei, gostei muito do seu blog e estou lendo ele TODINHO. Estou adorando e com certeza vc está me proporcionando ótimos momentos.

    Amei esse seu texto sobre aparências. Vc abrange o tema inteiro, sem deixar nada pra trás.

    Parabéns, garota. Vc é uma pessoa inspiradora!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot