Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 29 de nov de 2010


Olá meu povo querido!

Hoje vou falar sobre algo que a meu ver machuca pra caralho o coração (o ego, sentimentos e a cabeça *brincadeira) de qualquer pessoa: a traição.

Recebi um e-mail de uma leitora e ela pediu para que eu respondesse através do blog, pois com certeza outras mulheres (e homens) já passaram ou estão passando por isto.

Marta diz o seguinte:

Eu e Miguel estamos juntos há 5 anos, meu sonho sempre foi casar e ano passado ficamos noivos. Estamos com o casamento marcado, só que perdi o chão ao descobrir dia desses que ele está me traindo. Encontrei mensagens dele para outra mulher no seu celular, mensagens de amor e um dia ele saiu apressado para o trabalho e deixou o e-mail aberto. Constatei que realmente meu noivo está tendo um caso. Não sei o que faço, pedi um tempo e ele jurou que terminou com a talzinha. Só que eu não consigo perdoá-lo, não confio nele e problema maior é que o amo demais. O casamento continua marcado, ninguém sabe que estamos separados e eu preciso tomar uma atitude. O que vou fazer com os presentes que ganhamos, com o sítio que alugamos para a festa, a viagem de lua de Mel a Paris, com o meu vestido de noiva e os sonhos que sonhamos juntos? Quando penso em tudo o que vivemos juntos, tenho vontade de estar com ele, mas quando lembro da traição, minha vontade é de matá-lo. Me ajuda, por favor?!

Ai ai ai... que situação delicada Marta. Está preparada para a minha língua afiada?
Então vamos lá...

Não preciso lhe dizer que a pessoa quando traída, só tem duas opções, não é?
Ou perdoa ou manda o traidor para o raio que o parta!

No seu caso Marta, acredito que é comum você estar confusa, sem saber o que fazer por ter descoberto a traição há pouco tempo e o pior é que você está (estava) quase com o pé no altar e agora sua vontade deve ser de colocar o pescoço do noivo na forca.

Se fosse eu, não casava. Digo isto porque não perdôo facilmente (aliás, acho que não perdoaria uma traição, por isto o cara tem que fazer o serviço muuuuuito bem feito, pois se eu descobrir dou um belo pé na bunda).

Você falou dos presentes, do sítio que locaram para a festa e do seu vestido de noiva. Neste caso, você não está pensando em você e sim nos outros, pois dane-se os outros!

Os presentes você pode devolver, ou simplesmente cada convidado que a presenteou fica com crédito. No dia que você resolver se casar (de novo) com ele ou com outro, esses que já lhe deram presentes não precisam se preocupar em dar um novo presente (é, porque tem convidado que dá o presente quase que chorando, compra lá o item mais barato da lista, vai à festa é o que mais come e reclama por ter gasto R$19.99 num vaso imitando cristal, que você não vai usar pra nada, você só colocou o item por ser barato e a pessoa ter opção).

Com a locação do sítio você não precisa se preocupar tanto, pois pode reaver o dinheiro (ou parte dele). A viagem a Paris você também pode desmarcar ou ir sozinha. Quem sabe você encontra um francês bem charmoso por lá e já vive uma quente lua de mel? Calma, estou brincando (nem tanto)... foi só para descontrair.

O vestido de noiva você guarda ou vende ou se preferir, pode ser sempre a noiva de todas as festas a fantasia que você for convidada. Te garanto que você será sempre o centro das atenções.

Agora quanto aos sonhos de vocês, sinto muito, mas esses só têm solução caso você perdoe o seu noivo. Se não perdoá-lo, terá que enterrar parte destes sonhos (ou todos) e correr atrás de novos sonhos com outra pessoa ou até mesmo sozinha.

Conheço pessoas que foram traídas e por fim acabaram perdoando, mas perdoando de verdade mesmo. Porque não adianta você dizer que perdoa e de repente, estar lá com seu amado num shopping, tomando uma casquinha do Mc Donald´s, aí você o vê lambendo o sorvete com prazer e começa a imaginar “aquela língua” que serpenteia o creme gelado do sorvete, serpenteando o corpo todinho da ex amante. Você tem uma crise de ciúme, começa com o mimimi, levanta a “defunta” e pra completar o show pega a casquinha e lambuza a cara dele.

Não vale também viver na neura, tipo toda vez que o celular dele toca, antes mesmo do moço atender você começa a perguntar quem é e depois que ele desliga você espera ter a primeira brecha pra pegar o aparelho e dar aquela “fuçada básica”.

Se ele pensar em ir ao banheiro fazer o “número dois” e levar o celular junto, você sente sua testa ferver, imaginando que ele está falando com “a outra” quase que mudo ou em braile ou mandando mensagens. Então você cola o ouvido na porta do banheiro e o máximo que escuta são os gemidos dele fazendo força para liberar “o tubarão” na água, mas de repente você ouve uns barulhinhos e acha que ele recebeu um SMS e assim que ele sai do banheiro, você o encosta na parede e diz, quase simulando um assalto: “Passa o celular, eu ouvi um bip, deixa eu ver de quem foi a mensagem que você recebeu”.
E para o teu constrangimento, na tela do celular, você vê que ele bateu o recorde no jogo Tetris. Que mico!

Mas não são só as mulheres que ao serem traídas, podem viver nessa neura. Os homens também. O homem traído, além da neura, pode precisa da confirmação da mulher de que ele é melhor que “o outro”, ou seja, que seu pau é maior e na cama ele dá de dez a zero no “ex amante”.

Tenho uma amiga que traiu o namorado e por fim ele a perdoou. No dia a dia ele agia normalmente, mas quando estavam fazendo sexo, ele trepava do começo ao fim com um questionário na ponta da língua: “Ele tem o corpo mais gostoso que o meu? As mãos dele são firmes como as minhas? O pau dele é grande e poderoso como o meu? Ele te chupa gostoso igual eu chupo? Ele planta bananeira igual eu planto?”

Engraçado né? Mas é sério, conheço casos de homens traídos que agem assim.

Esse assunto é muito polêmico e cada traído reage de um jeito. Eu acredito que pode dar certo sim um relacionamento em que houve uma traição, mas para isto, é preciso que o perdão seja real, que a pessoa traída coloque uma pedra em cima “daquele episódio”, dê um voto de confiança ao love e prossiga no romance sem ficar tocando na ferida, tem que deixar cicatrizar.

E quem traiu, tem que aproveitar a chance e sossegar o facho, né? Levar o relacionamento a sério ou se quiser trair de novo, (não estou incentivando, hein?) que faça bem feito cacete, imagine se o chifre fosse na sua cabeça... incomoda só de imaginar, não é?

Taí outra coisa que é muito abalada quando rola um chifre na relação: a confiança.
Quem traiu e recebeu o perdão, tem que se esforçar para conquistar a confiança do outro e essa tarefa é bastante difícil.

Tem também pessoas que aceitam a traição numa boa e até gostam (não estou falando de casais swingers, pois no meu ver e pouco conhecimento, não vejo o modo de vida destes casais como traição).
Geralmente, alguns homens gostam de saber que sua mulher lhe trai. No cotidiano ele finge que é “o possessivo”, que nenhum outro homem pode olhar para a sua “presa”, demonstra ser super ciumento, mas na real ele adora saber que sua gata está sendo “saboreada” por outro macho e ele jamais se interessa em ir pra cama com outra mulher. O que o excita é saber que sua moçoila dá para outros. Tem quem denomina esse tipo de homem como “corno manso”.

Fazer o que? Tem gosto pra tudo nesta vida, oras!

Voltando ao caso da Marta... minha querida, você acha que consegue perdoar e confiar de novo no seu noivo?
Se sua resposta for NÃO ou até mesmo NÃO SEI, eu te aconselho a não prosseguir para este enforcamento, ops, casamento. Não por enquanto.
Desmarque, dê um tempo para vocês dois, se for o caso voltem à primeira etapa que é namorar ou até mesmo continuarem noivos, mas adie a data do casório.

Entrar num casamento cheia de rancor, dúvidas e sem confiança, já pode ir juntando o dinheiro para o divórcio e pensando na divisão de bens, porque é falência na certa!
Você esperou por cinco anos pra casar, pode muito bem esperar um pouco mais e ter a certeza de que é isso mesmo que você quer. Melhor esperar, deixar o tempo mostrar se você superou ou não o chifre do que cometer uma grande burrada casando só porque já está tudo marcado.

Ser traída (o) machuca. Chifre dói na cabeça de qualquer um, mas tenha certeza que existe vida após a traição. Estou falando de vida divertida e não vida emo = depressiva.

Se for pra viver se lamentando, contando e reclamando até para um desconhecido no ponto de ônibus que você é a “chifruda do ano”, viver tão desesperada que quando alguém de telemarketing te liga oferecendo vantagens no seu cartão de crédito, você começa a chorar e pede “Por favor, conversa comigo, quer ser meu amigo? Levei um chifre, to precisando desabafar”.

Se chegou neste grau de insanidade, o ideal é você enterrar este relacionamento pra sempre e partir para outra.

Pra ficar com alguém e o tempo todo você ficar vendo cabelo em ovo, imaginando que um novo chifre zerinho está brotando em sua testa, não vale a pena mesmo.


Ou perdoa ou manda o fulano (a) ir pastar!


*


Beijos e boa semana gente!
Janaína Pupo.


Dúvidas, dicas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 31 comentários... read them below or Comentario }

  1. Eu fui traida mas não tive a mesma sorte que a Marta de descobrir antes do casamento. Quando descobri já estava casada, já tinha feito a cagada.
    E dói pra caralho mermo a gente se sente a pior criatura do mundo.Eu me separei e tenho certeza que foi a melhor coisa que eu fiz.

    Beijão Janinha, tava esperando vc tocar neste assunto.
    Adoro vc.

    ResponderExcluir
  2. Eu Concordo Com Janaa, Eu No meu Caso Não Ia Conseguir Perdoar Por Causa Dessas Neuras Msm
    Eu Perdoaria Mais Não Ao Ponto De Voltamos A Ficar Juntos!

    ResponderExcluir
  3. Perdoar uma traição de verdade só é possivel qdo se ama de verdade aquela pessoa,e vemos que ela merece uma segunda chance,acho q nesse caso perdoaria uma unica vez se rolasse de novo...o bicho ia pegar,essa é uma situação que põem em prova todos os sentimentos,as vezes perdoamos ou fazemos vista grossa pq achamos que só aquela pessoa é capaz de nos fazer feliz,o q é um grande erro, temos que aprender a ser felizes por nós msm e pra nós msm.
    Sábias palavras Jana!!o blog tá cada dia mais legal Adoorooo
    MRosa

    ResponderExcluir
  4. Jana de onde vc tira essas expressões como "liberar o tubarão na água"???
    Morri de rir..rsrsrsrs
    é cada uma que vc cria que nossa morro..rs
    bom se eu já fui traída fizeram bem feito p eu n descobrir..
    eu penso como vc, n conseguiria perdoar, foda-se se estivesse de casamento marcado..
    po o cara planejando o casamento com a marta e por debaixo dos panos traindo que falta de tudo: respeito, consideração,,
    se ele ta traindo é pq n sabe bem o que quer, então pq marcou casamento?
    ela tem que agradecer que descobriu antes pq tem pessoas como a do primeiro coment que so descobre depois ai e mil vezes pior..
    eu sou super tranquila, n sou do tipo que vigia celular, mas como ficar tranquilo depois de uma traição?p mim é impossível..
    eu iria viver sempre com a pulga atras da orelha..isso fora que p mim quem trai uma vez trai sempre..é homem galinha que n consegue só ter uma na cama..pode até só ter a noiva no coração mas na cama n consegue se contentar so com ela..
    entao mesmo que aguente um certo tempo, irá cair no mesmo erro denovo..isso fora que ele foi totalmente descuidado, n apagou as mensagens nem recebidas e nem enviadas, n sabe nem trair.aff
    se ela perdoar tem que ser por ela e n pelos outros..

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Janaaa

    adoooooooooooogo passar aqui todas as segundas pra ver seu post.. to ensaiando pra lhe enviar um email...

    Na segunda feira, nada de Hebe ou Tela Quente.. o negócio é ferver no blog da Jana.. suas tiradas sobre relacionamentos são demais de foda..

    Ai ai..Jana, se vc puder, encaminha pra amiga Marta essas dicas que irei lhe passar:

    eu acho que ela deveria NOS levar pra Paris, pq vc não dá essa idéia pra ela? Tenho certeza que ela iria se divertir mto.. não sei se iriamos conhecer uns franceses, pq sou comprometida e vc tbm.. MAS TENHO CERTEZA QUE ELA IA SE DIVERTIR MUITO MAIS DO QUE COM ESSE CARRAPACHO QUE ESTAVA AO LADO DELA..

    E com o sítio, ela não deveria cancelar NADA, mas sim CONTRATAR UNS GOGOBOYS E FAZER UM SUPER FESTA DO SITIO DO LATINO.. MAIOR BUNDA LE LE...kkkk melhor que estar ao lado desse JAGUNÇO...QUE É CHAMADO DE HOMEM..kkk

    e com os presentes? o natal está chegando.. pois bem ela doa tudo em algum asilo ou orfanato.. É SÉRIO... TEM MTAS PESSOAS QUE PRECISAM !!! NÃO É BOM GUARDAR LEMBRANÇA DE UM CAFA DESSES!!

    enfim.. eu entendo toda a situação da Marta, porque olha, quando entramos numa situação dificilmente saimos.. pensamos em mil coisas..agora tem que ver ao contrário, se o homem tbm pensaria mil vezes.. sei lá sabe..

    não fui traida (que eu saiba) no meu atual relacionamento, mas antes de fazer algo.. penso nele, na familia, no dia em que ele me deu um bombom, no dia em que ele pegou na minha mão, na ultima viagem... mesmo que tenha sido ontem. Ou na ultima vez que ele disse que me ama, mesmo que tenha sido a três meses (por exemplo)e não faço nada!

    Portanto.. nessas horas.. tem que segurar na mão de Deus e dizer NÃO.. porque pensamos em tudo e em todos mas não pensamos na gente!

    Enfim.. vou ficando por aqui, que ja tc demais..

    Jana te adoro, fiquei preocupada com vc,vc disse que estava meio grogue (que brisa é essa amiga..kkk) mas sei que endocospia é fogo.. espero que vc esteja bem, e que os exame deem certo! vc merece tudo de bom.. passando pra gente sempre essa energia positiva..

    BEIJOS BOA SEMANA
    ATÉ SEMANA QUE VEM NÉ..FAZER O QUÊ?!?!?!

    VOU MORRER DE SAUDADES.. NÃO NÃO VA EMBORAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Velho traição e foda ,não tem perdão pelo menos pra mim,penso muito aberto antes de trair o negocio é falar que num ta mais a fim e pronto!!
    Temos que frizar mais uma vez o amor proprio e levar a vida em frente !!

    beijooooooooooooooooooo ")

    Bissexualidade ■ HOMOFOBIA NÃO ! No #MeninaCajuinaBlog http://migre.me/2Ao2Y

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto! Eu fiz quase tudo que você diz que não é para fazer, digo "quase", porque você até que você foi ligth. Eu fui desde o "Manual do Inquisidor", o original, de Torquemada mesmo, para obter informações, passei por Otelo, Kafka (o processo)... Foi dantesco. Consegui saber tudo e depois... fui esmagada pela verdade. Ficou pior. Tentei (de verdade) perdoar, mas não consegui, então... Eu tive um caso. Ele descobriu. Aí paramos para repensar. Perdoamos. Casamos. Eu não tive mais nenhum caso. Ele, sim (nem sei quantos!). Mas não é por isso que estou pensando em divórcio. A questão é mesmo o que você disse: confiança. Sem confiança não há como prosseguir. Pelo menos não para mim. Conheço mulheres que não confiam mais nos maridos e conseguem permanecer casadas. Também é diferente quando se "está" casada. Somos tentadas a consertar (o que nem sempre tem conserto) tudo, como se o marido fosse uma coisa que precisa de remendo. No fim, ele fará o que quiser fazer, às claras ou não. Neste ponto, acertada também a indagação final: é possível (diferente de "quer") perdoar ou não? Se ela ainda não casou, melhor adiar e pensar... pensar bem.

    Bjcas.

    TM

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida.Titia deu uma sumida mas é porque eu estava num cruzeiro e foi maravilhoso.Estou de volta e claro que vim correndo ler a minha gostosa he he.
    Traição não tem perdão pra mim.Eu me separei porque fui traida,sofri,chorei,esperneei mas tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz.Lembro que minhas amigas falavam:Mas Bella,nesta altura do campeonato vale a pena se separar?
    Cada uma!Só porque ñ sou mais uma menina e vivi mais de duas decadas ao lado do mesmo homem,sou obrigada a viver num casamento de mentira pra não desagradar meus filhos, familiares e a sociedade e morrer infeliz?Nunca!
    Como vc disse boneca quando rola traição a confiança vai pras cucuias e sem confiança não dá pra manter um relacionamento.
    Hoje o pai dos meus filhos está feliz morando com sua jovem esposinha e eu estou feliz aproveitando minha vida como nunca tinha aproveitado. Acho que a Marta tem que seguir seus conselhos e ver se realmente ela consegue perdoar.Chifre dói que é uma coisa de doido.
    Boneca da titia, como sempre vc arrasou no texto.Muitas sexologas devem te invejar porque vc da uma surra em todas kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos.Te adoro.
    Bella.

    ResponderExcluir
  9. É verdade...
    traição não dá.Quem trai depois diz que ama eu não acredito.
    É dificil pra perdoar´, dificil pra superar e se esquecer,demora tbm.
    agora... "liberar o tubarão na água"???
    kkkk como assim? que criativa meu Deus!

    beijos linda e brigada pelo carinho la no blog, o Rio ta melhorando graças a Deus e eu já me mudei oba!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler teus textos,tem sempre um 'Q'de bom humor em cada assunto mesmo quando este parece algo sério. E tuas imagens são umas gracinha - fofas*___*

    DARK

    ResponderExcluir
  11. Levei O CHIFRE da mulher que eu mais amei em toda minha vida.Foi com o meu melhor amigo.Perdi a mulher e o amigo e demorei pra caraleo para me recuperar. A auto estima fica no chão, você pensa em tudo e nos porques da pessoa amada ter feito aquilo contigo. Mas como você disse, existe vida após a traição. Nos separamos e contudo, desta relação eu fiquei com a parte mais bonita que é o nosso filho.Quando olho para o meu garoto lembro que valeu a pena apesar de tudo ter sido casado. A mãe dele foi embora para a Alemanha com o meu ex melhor amigo e eu faço o papel de pai e mãe.
    Sou um homem feliz por ter essa benção que é o meu filho e relacionamento sério não quero com mais ninguém, não por enquanto.

    Beijos Jana do seu fã secreto.

    ResponderExcluir
  12. O que é trair? Descobri que esse conceito é super relativo, o que pode ser considerado uma traição imperdoável por uns pode ser relevado por outros.
    Eu gosto de encarar minhas relações com base nos sentimentos e entendo perfeitamente que o fato de se sentir atraído(a) por outra pessoa e deixar rolar o tesão é natural, normal e humano. Sexo é sexo e muitas vezes não vira nada, não rola sentimento nenhum.
    Então se o cara tava só trepando por aí, blz, prefiro não saber mas se souber que é só isso acho normal, agora se fulano tá se envolvendo emocionalmente com a fulana, que sejam muito felizes e esqueçam da minha existência, porque é exatamente isso que vou fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!!Adorei o texto,mas é um assunto complicado.Porque se trair uma vez a pessoa acaba fazendo de novo,e viver uma vida em um inferno é terrivel.Tenho um casal de amigos que ela trai ele amais de 13 anos,e ele perdoa e volta,pra mim ele não tem amor próprio,ou adora saber que a mulher trai,tem louco pra tudo..
    E vou te confessar,quando adolescente namorei um cara um tempão,mas traía ele,mas só por diversão,jamais pensei em terminar com ele,agora mais madura,me sinto uma idiota por ter feito isso,mas é vivendo e aprendendo...
    Hoje casada,digo pra meu marido se fizer faz bem feito porque se descobrir,eu mando ele pastar.Quando o chifre é na nossa cabeça,dói mais...bjs querida

    ResponderExcluir
  14. Eu já trai muito, já fui perdoado muitas vezes, acho que eu não tenho jeito, ou ainda vou me ferrar pra valer.

    http://delitosperdidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Quem trai uma vez,trai sempre!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quase morri de rir com o tubarão. Tu é foda garota.
    Traição pra mim não tem perdão.Já fui traida e o cafa achou que eu nunca iria descobrir.Um dia ele disse que tava com a garganta inflamada, o diabo a quatro e que não ia poder passar pra me ver. Horas depois meu tel toca e era um amigo meu falando que estava numa balada e que meu namorado estava lá no maior pega com uma mina. Parti pra lá imediatamente mas não fiz barraco. Com uma camera na bolsa fiquei de longe fotografando tudo. Estava próximo do dia dos namorados e claro que eu não ia perder a oportunidade de ganhar presente hahahahaha. Saimos pra jantar eu fingindo que estava tudo ótimo,ele me deu um Ipod e uma aliança de brilhante e na vez de eu lhe dar meu presente,percebi a frustração em seu rosto quando viu eu tirando da bolsa apenas um envelope.Lhe entreguei e ele perguntou *Mas só um cartão? E eu respondi que era um cartão especial.Quando ele abriu viu um monte de fotos dele agarrado,beijando a piriguete no baile. Gaguejou,perguntou o que era aquilo e eu mandei ele ler o cartão.No cartão estava escrito:*Você realmente pensou que eu jamais descobriria?Se acha esperto?Pois meu bem,eu só esperei até agora pra dar o pé na bunda que vc merece porque tinha que tirar algum proveito dessa relação.Feliz dia dos namorados.
    Olhei nos seus olhos,peguei minha bolsa dei-lhe uma piscadela e falei que adorei os presentes.Esse foi o meu adeus.
    Se tentou me fazer de trouxa uma vez poderia tentar fazer varias outras.Pé na bunda e a fila anda.
    Jana você é fantastica.
    Beijos.
    Anai.

    ResponderExcluir
  17. Mew, capa esse cabra lazarento!
    AUHAUHAUHAUAHUAH
    Olha, falando sério... creio que todas as coisas, são só coisas. Se devolve, se cancela, se desajusta... Mas passar o resto da vida diante de um baitola que não da valor primeiro pra mulher que tem dentro de casa... Isso é uma coisa que eu acho inaceitavel. Mas vai de quem passa pela situação, mas mesmo amando muito a pessoa... O Amor-Próprio vem em primeiro!

    E é isso ai Jana, sempre auxiliando suas (seus) leitores UAHUAHUAHAUH
    Voltando a visitar aqui no blog =D
    Bjam!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah...traição é PHODA!! Qdo casada, descobri por acaso, assim do nada que meu ex estava me traindo. Bastou! Ele mesmo saiu de casa, mas avisei, se sair não tem volta. E não teve. E já aviso se quiser estar comigo fica comigo, se quer provar outra, pode picar a mula e não voltar.
    Tem quem me queira com certeza!
    Beijos Jana...ótima quinta e ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Jana amore mio,

    Vc. foi muito sensata nas dicas p. Martinha Chapéu de Couro.... Fiquei passada a ferro com suas respostas, nada haver contigo não... O q. houve? Está ficando véia e? Deixou de tomar prozac com red bull e anda numa fase ostra, quieitinha e centrada tipo zen: Ohmmmmmmmmmmmm!!!

    Porque eu tenho certeza que sua vontade era dizer p. Martinha chapeu de Couro o seguinte:

    Olha só queridinha...liga não, a fila anda e vamos tomar umas providências emergenciais:

    1º O sitio tá alugado e vamos fazer uma "rave" de 01 semana inteirinha regada a vários bofes saradíssimos contratados, bebida e comida a vontade. Mulheres não entram...

    2º Qto aos presentes, faremos um bingo beneficente onde o dinheiro arrecadado vc. embarga para Paris para passar 01 mes subindo e descendo a Torre Eifel...

    3º Qto aos convidados, manda um cartãozinho feito no computer meRmo, agradecendo sensibilizada pela atenção, mais o CASAMENTO FOI PRA CASA DO KARALHO.

    4º Se ainda tiver tesão no bofe FDP q. tava te traído, perdoa e reconsidere tudo e vira Irmã Carmelita Descalça....

    Ufa...Desabafei! Acho q. isto sim, vc. queria dizer...

    Bjitoooossssssssss adoro estar aqui me divirto horrores!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Minha linda, quero agradecer por vc ter escrito com tanta dedicação e clareza. Eu não consigo perdoar , está cada dia mais difícil suportar esta traição por isso desmarquei o casamento.Se tiver que ser será.Ele tem insistido para que eu de outra chance mas não confio mais neste homem,embora eu ainda o ame demais. Só que amor sem confiança não vinga.
    Jana obrigada mesmo e qualquer novidade mando noticias.
    Beijos.
    Marta.

    ResponderExcluir
  21. É minha amiga... Nesse casinho da tal Marta eu mandaria o cara pastar... sei lá... que fosse pros quinto! Afinal estão (ou estavam) prontos para dar um passo importante na vida, pois casamento não é brinceira não! E o cara ainda dá uma bola fora dessas???
    Coisas materiais a gente se desfaz, datas podem ser canceladas e festas pagas podem ser renegociadas... o foda mesmo é saber cuidar direito do coração e da alma, pois esses dois aí enfrentam de forma diferente o assunto traição... é dificil perdoar, é dificil esquecer...
    Mas nada impossivel, concorda Jana?
    nada que o tempo, nosso velho camarada não cure.. não apague, não exclua de nossas vidas na hora certa...

    Traição é um tema polêmico. Eu abomino em certas partes e devido a certas circunstancias, mas sempre penso... que em certos casos pode ser sim um risco-benefício muito grande!
    Depende dos motivos de cada um...

    Super beijo muié
    BoOm final de semana
    JanNe

    ResponderExcluir
  22. ººº
    Passei p'ra desejar bom f-d-s ... e tubarão pegou mesmo, rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Olá... Tudo bem?

    Te indiquei para o Prêmio Dardo de Blog, passe no meu para adiquirir seu selo...

    BjOoOo

    ResponderExcluir
  24. Já fui traida e perdoei. E sinceramente, a mulher sabe quando é traida, mas muitas preferem fingir que não ve.Tenho amigas casadas há anos que são traidas mas preferem se afundar num casamento de mentira. Cada um faz sua escolha.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  25. Ta cheio de homem q trai, cheio de mulher q trai!
    será que as relações, o modelo nao esta "falido"?
    BJSSS
    LEO
    Boa semana procê!
    No blog Concorra DVD
    1. temp da série Californication!

    ResponderExcluir
  26. Olha, eu sou até muito mente aberta para este tipo de situação, mais neste caso se eu fosse a Marta eu não perdoaria não.

    O fato de já estar com o casamento marcado e o cara estar traíndo é fato suficiente de que você está lidando com um crianção imaturo e que não tem responsabilidades nenhuma. Um irresponsável que tratou levianamente o casamento. E se fez agora antes do casamento, certamente o fará novamente no futuro, que é a fase em que os homens mais traem, que é depois do casamento.

    Bom, fica a minha opnião.

    Ou...

    Dá o troco e AVISA PARA ELE. Tipo... "Agora estamos quites". KKKKKKKKKKK Haja culhões ou Bucetões, como diria minha amiga Veronika para fazer isso a sangue frio.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  27. PACA - Meus Delirios de Personalidade, ainda não ta dando pra fazer login

    Oi Janaina, minha amiga que assunto delicado esse viu... Ja fui traida e tb ja traí ...
    Eu já fui traida demasiadamente e de forma cruel e leviana 3 meses antes de casar, estava com o cara á 8 anos - dos 17 aos 25 anos eu era a virtude em pessoa, vc cre nisso, seria, pura, inocente e fiel, punha a mão no fogo, tinhamos tudo comprado junto, apt carro mobilias dividas familia amigos e TOMEI UM PÈ NA BUNDA dele logo depois q minha mãe morreu, o safado era um FDP e eu não sabia, mas não tive medo não .. DOEU DEMAIS achei q ia morrer de amor, mas estou viva e com outro marido, melhor q ele 1.000 vezes ... mas depois desse fato que me ocorreu fiquei menos ditatorial qto a traição ... passei atrair coisa q nunca tinha feito ... e sabe q é mal dos dois lados, qdo traimos e qdo somos traidos ...´qdo quero extravazar meus delirios uso o BLOG isso me faz bem ...

    Bjos no coração amore ...

    ResponderExcluir
  28. Regra nº 1 para quem quer se vingar: NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, comente sua vingancinha com alguém. Isso é só para você rir sozinha. Depois que constastei que meu marido me traía com uma piriguete do trabalho já há alguns meses, juntei todas as provas online e confrontei-o. Mesmo assim, o cretino disse que sou louca, que não tem nada a ver. Tudo bem... Saí de casa sem dar explicações, deixando casa, filhos, cachorros e marido e fui dormir numa super suíte, de um hotel caro. Paguei com cartão de crédito, conta conjunta (diária + extras = 522,00). Fui só para esfriar a cabeça e pensar. Voltei para casa no dia seguinte, conversamos, lavamos muita roupa suja do casal e “parece” que ficou tudo bem. Casamento de muitos anos, filhos quase adultos. O cara sempre foi ruim de cama a vida toda, sem criatividade e só no arroz com feijão. Mas sabe como é que é, mulher sabe se dar prazer, independentemente se está fazendo sexo com uma ameba ou minhoca. Decidi fingir que o perdoei, voltei para a rotina de casa. Mas, vingança é um prato que se come frio, não é? Bom, comecei descobrindo um laxante poderoso, líquido e sem sabor, chamado Rapilax (custa menos de 10 reais). É só colocar na comida ou na bebida, e dentro de umas 2 a 3 horas, o cara está mijando pela bunda! hahahahaha. Já fiz isso 3 vezes: quando ele tinha uma reunião com o presidente da empresa às 10 horas da manhã, depois quando ele foi dar uma palestra em um auditório lotado de gente e a última, antes dele fazer uma viagem internacional de 12 horas. Ele me ligou do aeroporto, dizendo que teve diarréia a viagem inteira e que os outros passageiros já estavam evitando ficar perto dele. Falei que pode ter sido alguma coisa que ele comeu e não fez bem (kkkkkk). Isso é a morte, para um cara "politicamente correto" da porta para fora de casa, aquele que não faz nada de errado na sua vida profissional, o Sr. Certinho. Depois, comprei em um site de mágicas, um pacotinho de pó de mico (custa 8,50). Coloquei só uma pitadinha, bem pouquinho, na parte da frente da cueca dele. Hahahahahaha... Ele coça o saco o tempo todo, na frente das pessoas. Eu disse que deve ser algum fungo ou bactéria, vai que a quenga dele tem DST? O cara tá louco de preocupação. Com isso, ganhei um bom tempo de afastamento dele na cama. Outra coisa: sabe aquele amor antigo que não te esquece de jeito nenhum, que vive tentando contato e a gente sai fora? Atenda-o, responda emails, refaça a amizade antiga e se rolar, rolou. Afinal, você não estará traindo com um qualquer. O cara já foi seu, é só um repeteco. E quando for fazer isso, saia de casa linda, perfumada e diga que vai ao supermercado. Mil luzinhas de alerta se acenderão na cabeça dele. Demore umas 2 horas. Ah, e volte do supermercado com uma sacolinha bem vazia, de preferência compre uma coisa nada a ver: um chocolate, um chinelo... Ele vai sacar na hora. E você? Negue, negue sempre, querida!!! Bjos

    ResponderExcluir
  29. MEU TESTEMUNHO

    Olá caros amigos

    Meu nome é Karina eu quero usar essa mensagem para expressar a minha gratidão a uma mulher que eu nunca vi, mas ela fez da minha vida um paraíso.

    Certamente há nas pessoas mal-intencionadas de internet que são pessoas humildes que procuram enganar, mas a grande rainha Madu me mostrou que ainda existem algumas pessoas que podem ser confiáveis.

    Na verdade eu vivi 21 anos de casamento nunca experimentou a alegria da maternidade, eu tive problemas de meus sogros, mas o meu marido era muito entendimento. Um dia, quando eu estava passando pela internet eu vi alguns números de pessoas que receberam testemunho sobre uma mulher em particular sobre a forma como ela ajudou-os salvou seu casamento, tem o seu ex-costas, falecimentos curados, liguei para meu marido como mostrou a ele o que eu vi, mas ele me desencorajado, dizendo-me que essas pessoas são todos falsos e que eu deveria ignorar os testemunhos. Mas eu decidi entrar em contato com essa grande mulher através de sua caixa de correio: queenmadu211@gmail.com
    Para minha grande surpresa esta mulher conseguiu me ajudar e agora eu sou uma mãe orgulhosa de duas grandes meninos e uma menina que está em grande forma. meu marido está muito orgulhoso de mim e nós estamos deixando mais felizes juntos.

    Graças à Rainha Madu Grande Helper, vou continuar a falar de seu bom trabalho na minha vida. Meu marido também foi promovido em seu escritório e ele tornou-se mais orgulhoso de mim. Devo confessar que estou tendo uma família maravilhosa e Para ela eu serei eternamente grato.

       Queridos pais, amigos, irmãos e irmãs escrever o grande MADU QUEEN em sua caixa de e-mail, porque ela tem, provavelmente, a solução para todos os seus problemas. Ela me disse que eu poderia também entrar em contato com ele por soluções sobre quaisquer outros problemas como

    1. Para HIV / AID ou doença relacionada
    2. Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
    3. Retire maus feitiços de lares, negócios e atração de clientes etc.
    4. promoção Get você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em sua carreira.
    5. Leia todos os seus problemas antes mesmo de mencioná-los a ele
    6. Remova a mancha negra que continua tomando seu dinheiro fora
    7. Descubra por que você não encaminhar na vida e a solução
    8. Eliminar em brigas de família
    9. Garantir notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    10. Pare quebrando em seu casamento ou relacionamento
    11. I destruir e enviar Nikolos (espírito da água, nite sem dormir, pressiona-se por poderes do mal) se o retorno desejado
    12. A cura da infertilidade em mulheres e menstruação perturbadora
    13. Desligue o seu casamento com o amante de sua escolha
    14. recuperar bens roubados e paradeiro de pessoas que ferem você.
    15. Traga sorte sobrenatural
    16. Gravidez soletrar conceber bebê
    17.Get embuste seu dinheiro de volta
    18. Possivelmente quer Interessado em música popular
    19. Possivelmente a populares Interessado no futebol
        
             Contacte QUEEN MADU hoje e eu sei que você vai e feliz para o resto de sua vida. Email: queenmadu211@gmail.com

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot