Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 6 de dez de 2010


Olá meu povo querido!

Bom, nada de mimimi, vamos direto ao assunto de hoje: Beijo grego.

Adriana relatou o seguinte:

“Namoro há 8 anos. Meu namorado é muito carinhoso e me satisfaz completamente na cama. Só que certo dia, estávamos curtindo o maior tesão e de repente, do nada, ele pediu para que eu lhe fizesse o tal beijo grego. Entrei em choque, pode-se dizer que fiquei desesperada e frustrada. Além disto ser nojento, agora olho para o meu namorado e sinto que estou com um gay, porque homem que é homem não pede beijos no ânus. Quando estamos transando fico imaginando-o junto de outro homem e isto me broxa. O amo demais, mas não posso investir num relacionamento duvidoso deste. O que eu faço, Jana?”


Benza Deus! E ainda tem quem diz que só os homens são preconceituosos e machistas. Que horror heim, Adriana?!

Beijo grego não é ficar beijando o furico como se fosse “lábios carnudos”. É fazer carinho no ânus com a boca, dar lambidelas, beijinhos e por aí vai...
Isso pode sim dar uma sensação de grande prazer e muitos homens gostam, mas não tem coragem de assumir. O tabu ainda é grande.

É importante que o casal tenha bastante intimidade, que exista confiança, pois ir colocando a boca em qualquer fiofó é muito arriscado. Tenha a certeza de que aquele cu é saudável.
E você, Adriana, namorando há oito anos é bem provável que tenha essa confiança.

Meninas, outra coisa importante... mesmo que vocês tenham um relacionamento há muito tempo, não vá caindo de “boca na botija”. Comece com um carinho no bumbum do moçoilo, beijos e mordidinhas nas nádegas e veja como ele reage, porque de repente ele se ofende e manda você acariciar o cu do capeta!

Adriana... você acha nojento. Devo ser muito pervertida porque não consigo entender as mulheres que dizem ter nojo disto e daquilo quando relacionado a sexo.
Se o cara for limpinho, adepto a água e sabonete e lavar bem direitinho o furico, que mal tem fazer-lhe um carinho neste lugar “tão pequeno, apertado, sensível e tão falado”?
Porque realmente, ninguém merece por a boca num furico suado e mal cheiroso.
Não é pra você “desentupir” o ambiente, nem ir enfiando a língua como se fosse um “tamanduá no formigueiro”, são apenas carinhos!

Claro que a pessoa tem que ter noção, ele não vai pedir pra você praticar o beijo grego caso ele tenha comido uma feijoada no almoço e esteja soltando “bufas avassaladoras” ou se estiver “desarranjado”, com diarréia (seria o paraíso para quem curte sexo escatológico, aliás, esse tipo de sexo eu não praticaria nunca).

Adriana, você forçou a barra legal dizendo que agora olha para o seu bofe e sente que está com um gay, que “homem que é homem” não pede beijos no ânus.
Minha filha, que absurdo!
Mulher que é mulher não pode o que?
Ahhh vááá!

Todo mundo tem cu, certo? Porque a mulher pode sentir prazer, se excitar, tendo essa região acariciada e o homem não? O cu dele vai deixar de “ser macho” caso ele goste de receber um carinho no furico?
NÃO MESMO!
Eu diria até que, o homem que assume gostar desta carícia é muito mais macho que aqueles que ficam falando que carinho no fiofó é coisa de boiola.

Se o cara não tem vontade de provar essa nova sensação, tudo bem... é direito dele. Agora ficar fazendo piadinha, me dá a impressão que ele morre de vontade, mas não tem coragem, tem medo de adorar e se achar “frutinha”.

Enfim, Adriana... teu namorado não é homossexual pelo fato de ter pedido que você praticasse com ele o famoso beijo grego. Homossexual é quem sente atração por alguém do mesmo sexo.

Cu é tudo igual, é uma região cheia de “nervinhos” e um bom toque junto de carícias pode ser muito excitante, tanto para a mulher como para o homem.

Querida “Dri”, você tem o direito de não querer “fazer um dengo, um mimo e carinhos” no furico do seu love, pode até sentir nojo, mas acusá-lo de ser gay, NÃO!
Ou seja, cuidado para não jogar seu namoro de oito anos pelo ralo por causa do seu preconceito.


Meus leitores queridos, meninos e meninas, o que vocês acham do famoso beijo grego?

*

Beijos e boa semana.
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 152 comentários... read them below or Comentario }

  1. É, realmente qdo se fala de cú tem muito pano pra manga mesmo, chega a ser incrível que em pleno século 21 ainda exista tanto tabu envolvendo o pobrezinho.
    concordo tb que na cama cada um tem que fazer o que gosta e der prazer, não adianta nada tentar fazer isso ou aquilo só pra agradar o parceiro.
    Jana, concordo plenamente com vc quando diz que a Adriana precisa acordar!!! Menina esse tipo de preconceito ainda mais vindo de uma mulher!!! Fafavô né!

    bjs

    PS: Essa semana posto uma novidade lá no meu blog, pelo menos assim vc lê alguma coisa diferente rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo ele vai pedir para enfiar um consolo no fiofo, por enquanto ele ainda tá timido

      Excluir
    2. Sou hétero e tive 4 namoradas que gostavam e a iniciativa foi delas.
      Atualmente sou casado e minha esposa faz para me proporcionar prazer, quando eu peço.
      Delicioso é quando a mulher faz porque gosta e sente prazer em fazer.
      Contei para algumas mulheres, que questionaram seu eu era bíssexual e fazia com homens.
      As mulheres são muto mais preconceituosas que os homens, em se tratando desse prazer masculino....

      Excluir
  2. Cu,para cada um há um segredinho em especial,se há tesão neste rabo para que tanto preconceito- raios?! Primeira vez que descobri que uma boa lambida no cuzinho dá-se o nome de ''beijo Grego'',logo eu pensei: tudo isso é para que não pareça uma deliciosa putaria para o mundo dos machos que temem em achar que outros riam,e pensem que ele não é macho, eu rí dos fracos de imaginações e tolos de preconceitos! Mas pior é a parceira pensar que o parceiro é gay so porquer sente prazer assim... Vai a forra boba.
    Minha querida, me empolguei e quase escrevi um texto gigante. Bem vinda a minha alcôva de fetiches e fantasias. Estou te espiando sempre.

    DARK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na verdade nunca tinha ouvido sequer dizer que homens heteros tbém gostassem desse tipo de carinho. Recentemente tive um namorado, que me pediu discretamente durante o sexo que lhe tocasse, foi bem aos poucos q ele fez isso, achei meio estranho no começo, mas como tinha muito tesão por ele, eu topava tudo, e adorei dar esse prazer pra ele. Era mto exitante pra mim, ver a forma q ele gemia de prazer, e gozava até mais rápido,Uma delicia.

      Excluir
  3. O quê? Jamais!!

    Mexer com o cu, só se for o alheio. No meu, não, violão. E com o dedo e o badalo bem encapado, de preferência. Esse negócio de beijar o local por onde o povo defeca... hummmm. Não!

    Eu não acho errado, é uma forma de prazer como outra qualquer. Se as pessoas curtem, que aproveitem. Mas eu não sou adepto. Obrigado.

    =)

    ResponderExcluir
  4. Sempre a favor... nada contra.

    Entre 4 paredes e com uma mulher vale tudo e ng tem nada a haver com isso.

    Tenho dito ...!

    ResponderExcluir
  5. Aeee segunda feira é dia de Jana!

    Minha linda quantas saudades de vc! Obrigada por sempre se lembrar do meu blog!

    Adorei o assunto de hoje, vc sempre desenvolve o tema de forma delicada e cômica..kk

    E a parte em que você disse: Vamos falar sobre essa coisa tão pequena, sensivel e falada?! rsrs...

    Nossa. Mas se essa Adriana continuar com esse preconceito, vai perder o namorado SIM. Quem dera eu, ter um namorado que revele o que ele quer.. Pelo menos tem sensibilidade e confiou nela e a doida fica com paranóias..Gente que absurdo!

    Pior se ele pedisse pra uma garota de programa fazer isso! Por isso que tem homens que procuram esse serviçõtão antigo! Porque as mulheres ficam de neuras..

    Já vi e ouvi coisas piores!

    Olha, depois tem mulher que reclama que está sozinha.

    Beijos pessoa mais linda!
    Riqueza..

    Tenha uma ótima semana e fico muito feliz com a noticia em que vc está bem!

    ResponderExcluir
  6. Olha nada contra a quem faz, penso que sexo n deve ser acompanhado de tabus e neuras, mas fazer algumas coisas como beijo grego ainda está carregado de preconceito por parte das pessoas..
    Ainda mais se for em relação ao homem..
    N posso negar que acharia um pouco estranho se meu namorado pedisse isso, mas n acharia ele gay por isso, acharia diferente..
    P mim o que n consigo ver como coisa de quem no fundo no fundo n é gay é o tal do fio terra..hehe Hein jana vc podia fazer um post sobre esse assunto numa próxima vez..
    Voltando ao beijo grego, me desculpem se serei chamada de moralista, mas n aceitaria fazer de jeito nenhum..Eu acho nojento..
    Meo n tem como n pensar que é por ali que saem as fezes, fora que dizem que tem bactérias no furico.
    E euzinha colocar minha boca lá?Nem fudendooo..rsrsrsrsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Aé e outra coisa: a maioria dos homens, aliás acho que todos os heterossexuais n depilam o furico..Já pensou o tamanho da mata?kkkkkkkkkkkk
    Ah não..N dá pensar em fazer isso de jeito nenhum..

    ResponderExcluir
  8. Nossa qto preconceito por uma coisa tão boba!!!Acho que no sexo vale tudo...desde que ninguem saia machucado...se for se pendurar no lustre não esqueçe o capacete!!rsrs
    Parabens Jna o texto ta massa!!

    ResponderExcluir
  9. num falei que ia escrever hj!!!

    Boa noite!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adriana querida, você tem todo o direito de não querer fazer isso, por favor não me apedrejem porque eu tb acho que não tenho coragem pra isso, acho que só dependendo do calor do momento, mas puta merda menina, o cara disse isso pra você por confiança na relação e tu fica com uma neura idiota dessa? E ainda achando que ele só pode ser gay por isso? Tenha santa paciência. Reveja aê seus conceitos pq senão é vc que vai ficar chupando dedo.

    ResponderExcluir
  11. Respondendo por aqui que acho que vc lerá mais rapido...

    Bom mudaria a minha vida essa faculdade, mais não tenho como pagar, me negaram a bolosa, então não farei, to arrasada por isso, mais faz parte...

    BjOoOo

    ResponderExcluir
  12. Olá minha amiga...estou com saudades...mas estou tentando visitar a todos minha amada...mas a correria no trabalho está grande....
    A Adri para com isso...bj Grego é tudo di bom...sem falar que o homem fica tão excitado...e ter aquele homem ali se contorcendo de prazer para vc...uiuiui....é tudo di bom....converse com seu gato a respeito da higiene...numa boa....e experimente começar com toque suaves, lambidinhas...e vpa sentindo a reação do gato...vc vai amar....
    Eu amo...e deixo meu marido doidinho....hahaha...
    Jana...saiba que essa sua fã aqui sonha em te conhecer pessoalmente...ainda vamos resolver isso...e serpa inesquecível...já imaginou organizarmos um workshop juntas????? vai ser um delírio...ti adoro demais amiga...e ser sua amiga é uma honra...de verdade...bjs e linda semana...

    ResponderExcluir
  13. A minha hipótese é que os homens não gostam principalmente por preconceito. Eles aceitam que se lamba todas as partes e por que excluir o ânus? Não sei como é com os homens, mas eu gosto que lambam as regiões mais sensíveis do meu corpo e, obviamente, isso inclui o meu cu.
    Bom, é isso, beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que saudades de vc Janainaaaaaaa...
    Estou numa correria de matar extenuado um workaholic,
    Saudades mesmo da sua casa virtual ...

    Quanto ao beijo grego, amiga, nada demais, nós gostamos e eles tb, o q tem de errado nisso mulher ...
    Pergunto pra Adriana agora, ele faz tudo q vc pede? ele te satisfaz? Menina vc é muito hipócrita sabia ou não o ama coisa nenhuma... pq se vc o amasse nem q ele fosse gay vc ia querer ficar com ele e ainda rolava um menáge masculino ... acorda Garotaaaaaaa vc vai perder seu amor para aquela que fizer como ele gosta ...

    Bjos no coração Jana ...

    Paca ... meus delirios de personalidade
    to anonima pq não quer de forma alguma fazer login hj tá ..

    ResponderExcluir
  15. Jana,

    Eu acho o seguinte: Que tu definiu legal o que é uma mulher preconceituosa e feminista. Gente, esse tipo de pensamento é irrisório para os dias de hoje.

    Hoje em dia sabe-se que o cu é uma região muito erógena e deve ser explorada sim, sem o conceito de homossexualísmo.

    Mais também confesso que para muitos homens isso daí é tabu. Para mim mesmo isso daí é Tabu. Tentaram fazer uma vez em mim e eu não deixei, pedí um tempo, mais não vou ficar com esse tabu por muito tempo, pois eu sei que tem muita mulher que gosta de experimentar este outro lado da sacanagem.

    Dentro de quatro paredes... Vale TUUUUUUDO queridona. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que muitas vezes eu tive vontade disso acontecer.
    Em uma conversa de uma ex, onde a gente pegava fogo e tudo era permitido, ela disse que tinha momentos que ela sentia que eu queria, mas ficava com receio, porque eu poderia nao gostar.

    Eu devia ter pedido, e ela devia ter insistido.

    Não me senti gay por ter desejado isso, muito pelo contrario, confiar na parceira na cama em 100%, só me deixou mas seguro do que eu gosto, e gosto muito de mulher (de preferencia baixinha e fofinha).

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. creio que entre quatro paredes vale tudo... se todos os envolvidos estiverem de acordo, claro!


    rsrs
    grande bj, linda.

    ResponderExcluir
  18. resumidamente , da nada.... é gostoso e sendo feito duma maneira tranquila e saudavel, why not?

    ResponderExcluir
  19. Ahhh...eu ja tive um affair onde ele pediu carinhos sim...e eu fiz!! Se dá prazer,se é bom, gostoso...simbora! Aproveitando a deixa do Jota, entre 4 paredes com um homem vale tudo e ng tem nada a haver com isso!!! Bjos Jana!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa! que assunto hein... Prefiro ficar em cima do muro - admiro quem o faça e respeito aquele que não adere a nova moda de jeito nenhum. É complicado falar desse assuntinho, mas penso que se a mulherada tem o direito de receber tal prazer, porque não nossos moiçolos?? Poxa vida! direitosse são para todos e nesse mundo sexual vale tudo em busca do prazer, desde que se esteja consciente do que esta fazendo e e que tenha a mente aberta para aceitar tais novidades... pois já que estamos na chuva... bora lá se enxarcar né não Jana?

    O preconceito quanto as diversas maneiras de se obter um prazer em quatro paredes sempre vai existir... só acho que as pessoas se esquecem de viver o momento e ser felizes!

    Afinal quem é que precisa saber se vc dá ou recebe 'beijos gregos'?
    O importante mesmo é se foi bom pra vc e seu parceiro (a)... o resto é resto!

    Super beijo muié... Já tô ficando viciada nesse blog kkkk pelamore tu arrasa!

    JanNe
    (ah, respondendo a pergunta dxada no meu blog... AGORA ESTÁ TUDO BEM SIM... LIBERTA DE UMA PAIXÃO QUE QUASE ME FEZ ESCORRER PELO RALO...)

    ResponderExcluir
  21. O problema não é a pessoa não fazer isso ou aquilo, porque se alguém não gosta de determinada prática sexual, tem o direito de não querer fazer. Seu ela não curte dar beijo grego, até aí tudo bem. Ela podia simplesmente sentar e conversar com ele e dizer que não se sente à vontade p/ fazer, afinal, ninguém é obrigado a fazer algo que não goste.
    Mas ficar toda espantadinha, achar um absurdo e tachar o namorado de gay porque ele pede um carinho na região anal é o cúmulo da burrice careta! Em que século essa pessoa vive?

    Só para deixar bem claro, já que infelizmente muita mulher (e homem principalmente) ainda não se toca disso: gay é aquele homem que se apaixona/sente tesão somente por homens. Afinal de contas, o ânus do homem heterossexual não é em nada diferente anatomicamente do ânus da mulher ou do gay - ou seja, um lugar extremamente sensível e prazeroso de ser tocado e acariciado.

    O que vai diferenciar o gay e o hetero é "quem" ele vai preferir que acaricie sua região anal: outro homem ou uma mulher.

    Essa questão do preconceito e do machismo está cada vez mais sendo interiorizada pelas próprias mulheres. São esses péssimos valores que elas transmitem depois aos seus filhos, e o ciclo se repete interminavelmente.

    ResponderExcluir
  22. Bem...sei que tem quem goste...mas sinceramente to fora...
    Beijão

    ResponderExcluir
  23. Homem pra assumir esse gosto tem que ser homem...todos falam to fora com medo de parecerem gays...como se fosse esse o ponto unico de ser não é ?!!
    Infelizmente muitos se prendem e deixam de sentir um prazer super diferente...quem relaxa e curte sabe que é mto bom..
    Agora o furico e seu faça o que quiser né...


    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata vc naum imagina como é gostoso fazer isso e qe faam em vc se kiser pode fazer em mim ne chama no zap 11980267864 aguardo seu contato

      Excluir
  24. Adoro ter meu ânus acariciado. É uma sensação de total prazer. Se a mulher se propor a fazer um belo sexo oral enquanto acaricia com a ponta do dedo a região anal eu vou ao delirio e gozo intensamente.
    Jana você tocou num assunto muito interessante e se você acha isso também normal, com certeza teu parceiro tem a sorte de receber este carinho teu, estou certo?
    Mulher tu és fantastica!
    Parabéns pelo blogue, pela sabedoria, beleza, inteligência e principalmente por estar sempre nos ensinando mais e mais.
    Grande beijo.
    Eu

    ResponderExcluir
  25. Nada contra quem goste,mas eu nem pensar...bjs

    ResponderExcluir
  26. Nojo? Que absurdo!

    E outra: gay é homem que quer pau de outro homem no cu. Dedo, língua e - dependendo da relação - até acessórios não significam homossexualismo. Nem de longe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmbm concordo gta eu adoro consolo de cinta me da muito tesão se VC kiser me add pra batermos um papo 11980267864 este é meu zap

      Excluir
  27. Nossa este post rendeu muito, deve ter muita gente ai com vontade de experimentar e ta com medo.

    Tenho pena dessas pessoas

    http://delitosperdidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambe o meu se vc quiser me liga Ana Paula. 11 997145605

      Excluir
  28. Que coisa mais gostosa que é este carinho.
    Eu venero.
    Beijos Jana.
    Luck.

    ResponderExcluir
  29. Jana eu também tive este preconceito quando meu marido me fez este pedido.Achei que ele fosse boiola e meu casamento foi pro buraco.Hoje ele está casado com uma jovem e com certeza ela faz esse carinho nele.
    Só perdi tendo preconceito. Muito triste isto.

    ResponderExcluir
  30. Como sempre...choro de rir com seus posts.
    Não somos adeptos dessa prática porque ambos não gostamos, mas acho legal quem curte.
    Acho válido, como você mesma disse, que role tudo dentro de 04 paredes, tudo que seja agradável aos dois.
    Um beijo lindona.
    Minha loja já está no ar.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  31. Quanta polemica hehehehe
    Bom, acredito que seja para isso mesmo ...... polemizar hehehe Onde há preconceitos, é preciso refletir e discutir sim.
    Minha opinião é que: cada um faz de si o que quer e ponto final.

    nem imaginava que bj grego era no ânus hehehe

    Beijoooooooos kekel

    www.kantinhodakekel.blogpost.com
    www.aspalavrasquemedefinem.blogspot.com
    www.quemmoradentrodemim.blogpost.com

    ResponderExcluir
  32. UMA COISA É CERTA: O SER HUMANO É MUITO BIZARRO!

    ResponderExcluir
  33. eu não acho minimamente interessante, mas sem duvida é um sinal de grande cumplicidade num casal...

    ResponderExcluir
  34. Eu nunca havia feito isso antes " beijo grego", mais quando vc esta com uma pessoa que vc ama de verdade vc tem vontade de dar muito prazer a ela , quer deixa-la satisfeita e vc tbm sente prazer em ve-la ter prazer foi quando eu fiz a primeira vez , comecei devagar depois fiquei muuuuito pensativa com o que eu havia feito, achei estranho a atitude que meu namorado teve tbm, ele se virou e ficou de quatro pra que eu pudesse dar o beijo grego rsrsr fiquei com medo de transar com ele de novo e ter que fazer de novo afinal eu tinha aberto a porta pra quilo, mais quando foi de novo ele não me pediu eu fui naturamente e foi otimo a segunda vez se ele faz em mim e eu adooooro porque não dar pra ele o mesmo prazer que ele me da se eu puder eu dou muito mais.
    bjos manda umas novidades pra se fazer na cama pra deixar esses homens loucos de tesão

    ResponderExcluir
  35. Ah pessoal

    Deem uma olhada no meu post a respeito deste assunto:

    http://eroticoeprofano.blogspot.com/2011/05/fetiches-2-beijo-grego.html

    comentem oque acham

    ResponderExcluir
  36. Sempre fui machista, fazia nas mulheres mas dizia sempre: -"no meu NÃO" , até que uma namorada aos poucos foi me acariciando até que chegou lá, foi tão bom que não consegui pedir para parar, isso passou a fazer das nossas brincadeiras, e ela ainda conseguiu enfiar o dedo enquanto me chupa, só posso dizer que é bom demais ! Continuo só gostando de mulher, principalmente as que sabem fazer estes carinhos .

    ResponderExcluir
  37. Bom, procurando sobre o assunto li esses post e por coicidencia, fiz no meu marido há +/- um mes. Estavamos em um motel com um puta tesão, nos damos mto bem na hora do sexo, mas ele nunc deixava eu acariciar a bunda dele, qdo eu ia com a mao o pinto dele ja amoloecia, bem..e eu louca pra laber o cuzinho dele,só de pensar me molhava todinha. Nesse dia do motel comecei chupar o pau dele, descia e quase chegava lá. Vi que ele foi sedendo e deixou, qdo passei a lingua algumas vezes ele ja tinha gozado loucamente, depoi disso o tesão aumentou mto entre nos.

    ResponderExcluir
  38. Janaina,

    Seu cuzinho é gostoso, ao ler estas resposta me deu vontade de fazer um beijo grego nele rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  39. eu devo dizer que tambem o faço com o meu namorado e ele adora e fui eu que tomei a iniciativa nem foi ele que me pediu mas assim que fiz pela primeira vez ele adorou e temos repetido mais vezes...e digo que é algo que me deixa bastante excitada e não é por isso que ele vai deixar de ser menos homem antes pelo contrário e se nós tambem temos prazer nessa área os homens não são diferentes...damo-nos muito bem na cama e acima de tudo é preciso haver muita complicidade e falarmos abertamente no que gostamos sem ter medo de ser olhado de lado e assim vivermos a nossa sexualidade com toda a plenitude.

    ResponderExcluir
  40. Estou num relacionamento ha 4 anos, e nos entrosamos maravilhosamente na cama,ha mais ou menos dois meses percebi que meu parceiro sentia muito prazer em caricias anais, sou adepta q entre 4 paredes vale tudo, mas entendo a Adriana,o precoinceito como o prorpio nome ja diz é formar um conceito daquilo q nao se conhece, as vezes só precisamos de alguns esclarecimentos para conviver melhor com novas descobertas, vcs acreditam q descobri ha pouco tempo q beijo grego é no anus? E acreditem fiquei muito feliz em saber q varios homens gostam desse prazer e mais ainda em confirmar q ser Gay é gostar de pessoas do mesmo sexo, e nao a forma de sexo que se gosta, enfim uma nova descobertas estamos muito feliz e nos completamos

    ResponderExcluir
  41. EU ADOOOOORO DAR E RECEBER BEIJO GREGO! ISSO ME EXCITA TANTO, TANTO, TANTO... EU FICO TODA MOLHADA! AAAAHHHHHH!!!

    ADRIANA SE DEPOIS DE 8 ANOS DE NAMORO VC QUISER LARGAR SEU NAMORADO POR CAUSA DISSO, DIGA PRA ELE QUE EU ESTOU DISPONIVEL, PARA DAR QUANTOS BEIJOS GREGOS ELE KISER!!! HAHAHAHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ AMIGA! RSRS. 8 ANOS, E AINDA É CHEIA DE FRESCURAS? FALA SÉRIO! MANDA ELE PRA CÁ QUE A GENTE DA UM TRATO BEN GOSTOSO NELE, RSRSRS.

      Excluir
    2. Eu qero gata vem da um trato em mim meu zap é 11989267864 me chama vamos marcar adoro consolo de cinta me da muito tesão

      Excluir
    3. Eu qero gata vem da um trato em mim meu zap é 11989267864 me chama vamos marcar adoro consolo de cinta me da muito tesão

      Excluir
  42. Adorei seu blog,na minha opinião vale tudo para ser feliz entre 4 paredes,já fiz e já recebi,acho uma delícia,não acredito que um homem vá deixar de ser homem só por isso.

    ResponderExcluir
  43. Que caretisse Adriana!!!
    Sou macho e muito seguro disso; e adoro quando minha esposa me pede para ficar de 4, e sem o menor pudor mete a lingua meu cú. Gozo mais gostoso do que quando a estou penetrando, de vez em quando, ainda pesso pra ela dar uma cusparada e enfiar o dedinho.

    ResponderExcluir
  44. A Adriana agora vai me achar ridicula pois se nao aceitou fazer isso no namorado o que ira de dizer de mim que fiz na minha namorada????
    E isso mesmo estou com ela a um ano a gente sempre fica e é muito intenso o carinho entre duas mulheres nao se compara e esta semana dei a ela este presente, foi simplesmente incrivel e o meu prazer em vê la sentindo prazer foi maior ainda, foi a primeira vez que fiz também acho que nao e uma coisa pra todos os dias mais que tem que rolar.
    Eu adorei saber que ela estava no ápice do seu prazer foi maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que beijo grego lesbico é normal, moça, o grande tabu é a mulher fazer no seu homem, já que muitos homens acham que vaão virar bicha, e vão querer mudar de lado sexual.

      Excluir
    2. Menina eu adoro tanto fazer no rabinho de uma gata super higienica, como adoro que façam em mim, só nao faço em homen, mas adoro quando o cara faz em mim tbem nossa, tudo de bom isso

      Excluir
  45. eu adoro dar beijo Grego no meu Marido ele fica super exitado e eu também, sinto tanto prazer quanto ele !

    ResponderExcluir
  46. querida, deixo minha mulher fazer sempre que quiser, ou quando eu peço ela tb faz, e a alguns meses comprei um brinquedinho com cinta, ela mete em mim, curto muito, só gosto com minha mulher, não tenho tesão ou atração por homem, e ela já até perguntou se eu queria um de verdade, conversamos e expliquei que não curto homem, somente tudo que ela faz comigo, bjs

    ResponderExcluir
  47. OIIIII JANA!!!!
    NOSSA QUE POST MAIS INTERESSANTE.....ADOREEEIII!!!
    BOM EU JA FIZ ESSE TAL DE BEIJO GREGO NO MEU MARIDO E ELE ADOROUUUUU!!!
    ACHO Q ENTRE 4 PAREDES VALE-TUDO MESMO!!!
    E O HOMEM NÃO VAI DEIXAR DE SER HOMEM POR CAUSA DISSO!!!
    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou homem poderia fazer em mim marilia meu email é amigolegal12202hotmail.com

      Excluir
  48. Olha, sou hetero e fui casado durante 10 anos. Somente após a separação, eu descobri o sexo na sua plenitude. Aprendi a dar prazer, para poder receber prazer. A mulher não gosta de ser acariciada no anus? lambida? penetrada? Nós homens temos diversas zonas erógenas além do pênis. Se vocês mulheres gostam de uma lingua percorrendo todos seus caminhos, porque nós homens não poderíamos gostar? Nossa língua é um órgão sexual tão poderoso quando o pênis, e posso dizer que, muitas vezes tenho mais prazer lambendo uma mulher cheirosinha, do que fazendo sexo. Você quer ter prazer? quer ter preliminares maravilhosas? aprenda a usar a lingua e os dedos. Tanto na sua parceira quando no seu parceiro. As mulheres não querem um cara ou uma parceira que só faz papai-e-mamãe!!! E prazer não tem nada de ser gay. É questão de amadurecimento.

    ResponderExcluir
  49. Gosto pacarai disso, minha mulher adora fazer, e não tenho o mínimo tesão em homens.
    Essa tal Adriana deve ser do mato...

    ResponderExcluir
  50. Minhas ex que queria pratica em mim não sou gay mas falo e maravilhoso sensacional e so.me.da tesão nela e não penso em ser penetrado de forma alguma

    ResponderExcluir
  51. bom eu acho, que o gay que se esconde atraz de uma mulher. na verdade vai tenta de todas maneiras prova que homem ate mesmo nao permetindo se tocado no anus, quem nao tem o que esconde;. que seja feliz. do mesmo jeito que a mulher sente praze, o homem tambem pode senti.na verdade o anus foi feito p faze necessidade dai se descubriu o prazer se o nomem e gay por snti pzer no anus amulher e lesbica fala serio bjos jana cai na real adriana que para o mundo e desce ´´

    ResponderExcluir
  52. Eu adoooro, meu gato se delicia me dando o beijo grego, nunca fiz nele mas se pintar oportunidade farei com muito prazer, porque ele tem um gosto delicioso... e acho que entre 4 paredes vale tudo.

    ResponderExcluir
  53. Eu sou homem, macho e adooooooro quando uma mulher faz um beijo grego em mim. Uma vez, nós utilizamos, um no outro, leite condensado. Eu e ela fomos ao delírio.
    Eu posso afirmar com toda certeza:
    (1) Não sou gay;
    (2) Adoro fazer e receber beijo grego;
    (3) Adoro fazer e receber fio terra;
    (4) Meu tesão vai a 1000/hora;
    (5) Adoro realizar qualquer fantasia da mulher que está comigo (qualquer uma).
    (6) Nunca senti atração por homem;
    (7) Eu gosto da safadeza, desde que seja com uma mulher.

    Para os homens preconceituosos, meus pêsames. Vocês estão perdendo e muito de aproveitar os prazeres de um bom sexo.
    Para as mulheres preconceituosas, vocês são tão machistas quanto os homens. Vocês deveriam procurar as pessoas certas para conversar sobre esse assunto. Não procurem cérebros de ervilha para falar sobre assunto, só vão é regredir.

    Bem, adoro conversar sobre sexo. Quem quiser conversar comigo, estou a disposição.
    Me chamo Luís

    Obrigado Jana, pelo espaço.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Luís. Falou tudo, cara!!

      Excluir
  54. Realmente as mulheres estão evoluindo em todos os aspectos tanto profissional,pessoal e pelo que vejo tambem no aspecto sexual ,a tempos atras nossos desejos eram reprimidos hoje falamos abertamente de tudo que desejamos ,pena que temos homens machistas e mulheres preconceituosas . tudo e valido quando duas,tres quatro...pessoas se desejam indiferente do sexo ou orientação sexual que ela se empoe.E quanto ao beijo grego eu AMO ,se da prazer a nos mulheres porque nao retribuir aos homens!!!!e VIVA O SEXO!!!!

    ResponderExcluir
  55. Se um homem não faz beijo grego em mim, pra mim não é bom de cama.ESSA PRÁTICA ME DEIXA LOUCA! E eu gosto de fazer se eu sentir tesão suficiente pra isso e se ele quiser tb.

    ResponderExcluir
  56. janaina eu sinto vontade de pedir beijo grego e fio terra a minha esposa, mas tenho medo do que ela vai falar, como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  57. Valee tudoooo...eu adoroo beijoo gregoo me excitaa e ele mais AINDAAAA...
    valew

    ResponderExcluir
  58. Eu adoroooooooooooooo que me lambam inteirinha...sou mulher e ñ veria nenhum problema se meu parceiro me pedisse pra fazer tbm...

    ResponderExcluir
  59. haha to preparando um post sobre isso, ta no rascunho. tenho tara em cu de homem...to trabalhando o maridão há muito tempo para a hora que eu fazer, ele não se assustar...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga eu nunca imaginava uma mulher metendo a língua no meu c...., até que comecei sair com uma gata casada, ela começou isso, no inicio assustei, passei a gostar, depois foi dedinho, outras coisas, até ela pedir me ver com um macho, demorou mas rolou e passei adorar as duas coisas, mas amar mesmo amo mulher.. discretodiferente@hot....

      Excluir
    2. fas em mim sou homem meu email é amigolegal1220@hotmail.com

      Excluir
  60. Olha esse final de semana para mim foi surpreendente, minha esposa e eu faziamos um 69 e eu sempre perguntava qual era a sensação qndo eu fazia o beijo grego nela, claro tudo limpo demais, uma super higienização, e eu chegava até quase penetrar a lingua, e tinha a curiosidade de saber qual era a sensação e perguntava ela, daí ela esse final de semana me surpreendeu enquanto lambia a vagina dela e descia p o anus dela ela começou a lamber e sugar a minha bolsa escrotal, e foi descendo até chegar no perinel, e com isso ela passou a lingua p ver a minha reação, daí sinceramente agradei, e ela começou a investir so nele e sem masturbar eu gozei e muito q inundei os seios com a barriga dela de semem e ela assustou com tanto q saiu. Nao seou gay e nem bi, amo a minha esposa e somos liberais na cama, há muito preconceito nisso, mas é uma area muito gostosa p sensações. o homem eu falava com minha esposa q sai em desvantagens na hora da preliminaçao pois as mulheres pode ser explorado em muitos lugares e nao tem preconceito nenhum, agora o homem o oral eu não sei fazer amor sem um oral antes da minha esposa e fica só nisso. E o homem tem muitas areas erogenias, mas poucos explorados por preconceito. Eu falo com ela p mim a preliminar é melhor do que penetrar e gozar e acabou, agora preliminar segura p nao gozar, e para beija e vai acaricia lambe. E ela concorda tambem. Nao sou gay e gostei da experiencia, mas sou satisfeito com a minha esposa pois nunca trai e somos felizes por aprendermos juntos a arte de fazer sexo e amar, ela me completa e me satisfaz e muito na cama e como mulher dentro de casa nisso não há nessecidade d procurar outra assim como muitos estão fazendo. rapazromantico69@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Meu namorado e eu temos total liberdade para conversar, da última vez que transamos (ele mora numa cidade vizinha)eu segurei a bunda dele enquanto ele me penetrava e isso deixou ele com muito tesão pois meu dedo ficou bem pertinho do cu. Depois ele me disse que teve um sonho "muito louco" onde eu lambia ele e acordou todo gozado. Pensa se eu que não sou boba nem nada,falei que existe o beijo grego (nunca pratiquei, mas ouvi falar e li sobre) e irei aprender para deixá-lo ainda mais enlouquecido de tesão. É, por enquanto estou só me inteirando do assunto para semana que vem praticar com meu amor. Não vejo nada de mais nisso, pelo contrário, acho o máximo realizarmos nossas fantasias e nos completarmos em todos os sentidos, nunca tive isso em outro relacionamento (ambos separados, com filhos e mais de 30 anos) e temos muitas coisas em comum. Achar que é gay? Nunca mesmo... Aproveita, porque se não for você, será outra...

    ResponderExcluir
  62. sou homem e adoro quando minha namorada faz...

    ResponderExcluir
  63. gosto muito quando minha namorada me chupa, na ultima vez ela enfiou a cabecinha do dedo... so de lembrar fico morrendo de tesao...

    ResponderExcluir
  64. Olha estou aqui lendo esse texto de 2 anos atras... Hj, espontaneamente, minha namorada começou a me chupar, bem gostoso e no meio ela começou cada vez mais passar a lingua proximo ao meu anus... E fui me contorcendo, meio com vergonha, meio sei la... Mas qdo ela percebeu, foi muito carinhosa e bem de leve com a lingua na regiao... No alto dos meus 30 anos, nunca havia sentido algo parecido, meus labios, maos e pernas formigaram... Foi intenso, ela adorou me ver daquele jeito... Resumindo, foi o melhor orgasmo da minha vida, nao tenho medo algum sobre o que houve, ja tenho minha sexualidade bem definida e digo mais... Serviu para ficarmos mais intimos... 3 anos de namoro e tenho a impressao que ainda temos muito a nos conhecer sexualmente... Se vc nunca fez, faça... E tudo de bom...

    ResponderExcluir
  65. Adriana tu és uma tremenda imbecil, garanto que tu gosta que ele coma teu cu. isso tu não acha nojento sua idiota?

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. veja ai um filme sobre o assunto; http://www.videosexo.org/video/1807/video-de-mulher-dando-beijo-grego-em-homem-1-parte

    ResponderExcluir
  68. E muito bommmmmm eu adoro , ainda mais quando ela massageia a prostata gozo sem ela tocar meu pau e uma delicia
    se quiser saber mais e so me add dudu1425@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Janaina...Boa tarde! Eu mijei de tanto dar risada diante do computador, sobre sua resposta ao beijo no fiofó...Agora, eu sempre dou beijinhos em algumas....Nem todas merecem as lambidas no BEM-ME-QUER...Entretanto, eu não permito que me toque de forma alguma. Não tem como sentir tesão enconstando no meu buraco. Sou macho demais da conta sô!

    ResponderExcluir
  70. bom eu acho que temos livre arbítrio para pensar o que quiser mas tem muito homem que se acha macho demais para experimentar uma lingua ou um dedo no cu por medo de virar gay eu e minha esposa praticamos tudo entre nos e vou dizer que ja dei uma gozada dupla com um dedo e uma lingua ,nao tem nada igual e inexplicável o prazer nem por isso sinto atraçao por homem

    ResponderExcluir
  71. a maioria dos homens não lava bem o cú

    ResponderExcluir
  72. Olha, confesso que fiquei frustrada e decepcionada com o número de homens que aprova isso. Se isso é ser preconceituosa e retrógrada, eu sou com muito orgulho. Se um homem ousar me pedir isso, sem exageros, paro tudo, me visto e vou embora. hahhaha!!
    Prefiro homem de verdade, sem qualquer indício de gostos gays. Se vocês fazem e se acham machos, quem sou eu pra discordar? Para as mulheres que curtem fazer, torço sinceramente que o macho de vocês amanhã ou depois não esteja mordendo fronha. Cu de homem pra mim e pros meus namorados sempre foi intocável! Sim, eu realmente entendo a moça que enviou a pergunta e ficaria tão ou mais grilada do que ela. Nem toda mulher leva isso numa boa, "homens"!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  73. Anônima acima, mais uma cabeça fechada imbecil!!! Merece mesmo é ficar como está, dando essa precheca cabeluda e fedorenta quando consegue enganar um mané na baladinha, ficar se lamentando de não sair do papai-mamãe, tendo a eterna sensação que não satisfaz os parceiros, ou na maior parte do tempo estando sozinha batendo uma siririca e olhe lá!!! Filhinha, para o seu encéfalo diminuto e limitado, "indícios gays" é tudo o que se refere ao ânus, porque é assim que você considera a forma dos homens homossexuais se relacionarem. Então me diga queridinha: Quantos dos homens acima disseram gostar de outros homens, ou querer beijar ou ser penetrados por outros homens? O que me deixa puto é pensar quantos homens morreram de câncer de próstata porque renegaram o exame de toque por considerar um ato de homossexualismo? Por esse mesmo tipo de pensamento pequeno, atrasado como esse seu. Cabeças como a sua são o atraso da humanidade. Minha esposa é super cabeça fechada para muitas coisas, do tipo de não confiar em caixa eletrônico e só pagar as contas em dinheiro, mas Graças a Deus ela tem a cabeça aberta e sabe que na cama vale de tudo para dar prazer, agradar o seu parceiro (a) e fazé-lo (la) feliz. Peço desculpas pela minha grosseria a todos do site mas á você, Anônima, não lhe dou o respeito por você não respeitar um simples gosto... O que se dirá então de respeitar as diferenças??!!!! Desejo a você que dia perceba e se envergonhe de tão ridícula que é. E caso contrário, boa sorte com as suas trepadas murchas e o sexo incompleto e torça muito para que você não tenha o desgosto e a surpresa de um desses carinhas para quem você estiver dando, possivelmente um fortão e com aparência de MUITO MACHO (assim como os seus namorados), não vire de repente e lhe conte que prefere muito mais dar o rabo para outro homem que te comer! Porque afinal, para eles, cú de homem é algo intocável!!! (Isso me lembrou muito um e-mail que fala do viado "colírio", só procurar no Google que vão encontrar!!! Nada contra os viados, mas é que a definição se adequou perfeitamente aos namorados da indivídua acima!!!)

    ResponderExcluir
  74. para todos os imbecis pre-conceituosos o lugar que o homem sente maior prazer é no anus, quando minha esposa faz em mim e enfia o dedinho no meu cu, vou a loucura . é muito bom, não sou gay, por isso, adoro bucetas,

    ResponderExcluir
  75. kkkkkkkk, Como assim nãao beijaar um lugar onde o povooo defecaaa?? Vooce nãoo chupaa um penis, ou uma vagina, por lá urinamos.. e mesmo assim chupamoos,afee cadaa coisa.O importante é a intensidade do prazer que isso proporciona, é incrível, é demaaaais, quem nãao praticaaa, não sabe o que está perdendoooo! :p

    ResponderExcluir
  76. Na boa, mesmo antes de saber que exisita esse tal beijo grego eu já praticava, a maioria adora recebre antes da penetração, e eu beijo como se fosse uma boca, adoro enfiar a lingua ate o fundo abrindo o caminho pro penis posteriormente, adoro enlarquecer o anus com minha lingua, pena que elas nem sempre fazem o mesmo, sou hetero, isso nao tem nada a ver com ser gay, é uma parte do corpo que tem muitos nervos e da muito prazer.

    Homem 33 anos, vivido e experiente o suficiente pra saber o que quero e faço.

    ResponderExcluir
  77. a minha namorada nunca lhe pedi este tal beijo mais ela prorio faz que prazer que eu sinto ! ate me faz fio terra,!que lindo.o sexo nao tem limitaçoes o corpo humano esta cheuos de pontos de prazer que muitos ignora e estranha que ja o pratica sabem dos beneficios.....quero mais novidade no meu email<lucaujonas@gmail.com_

    ResponderExcluir
  78. janaina pap0 muito obrigado a consultar o seu blog que e maravilhosa ajuda muito agente o seu coteudo e rico. e peço lhe pessoalmente sem sigilo enviame conteudos no meu email, quero mais novidades

    ResponderExcluir
  79. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS?

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    .

    ResponderExcluir
  80. Mee acaboo de rir com as resposta ,descrobrir esses blog hoje e to ADORANDOO..kkkk

    ResponderExcluir
  81. Não curto fazer em homem, po mais que nao ahe o cara tao gay assim, caso peça, nao curto. Como sou mulher, acho isso um pouco ainda feminino demais, sim, sou meio machista, nao me batammmmm...
    Mas se estou com uma mulher faço numa boa, e adoro que façam em mim, mas em homem me broxa mto...

    ResponderExcluir
  82. Eu adooooro fazer e receber, n vejo nada demais nisso, gosto de chupar o pau e fazer fio terra ao mesmo tempo, na cama vale tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou homem faz em mim meu email é amigolegal120@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi gata eu nunca fiz, tenho vontade, mas claro tenho vergonha de falar para mim esposa.
      Tenho 27 anos sou de Porto Alegre RS, se tiver interesse em me conhecer deixe seu contato aqui no comentário. Bjus

      Excluir
    3. Gata qetal VC fazer isso com um consolo de cinta colocando o cara de frango assado e chupando o pau dele vem fazer comigo meu zap é 11980267864 aguardo contato

      Excluir
    4. Gata qetal VC fazer isso com um consolo de cinta colocando o cara de frango assado e chupando o pau dele vem fazer comigo meu zap é 11980267864 aguardo contato

      Excluir
    5. Adoraria receber de vc gata eu adork qe façam isso em mim eu fico com muito tesão qando a mulher faz isso em mim aguardo seu contato 11980267864

      Excluir
  83. Depois de ler toda essa conversa sobre ser lambido ou tocado no cú, me deu uma vontade danada de dar o meu, q, acreditem, ainda é virgem.

    ResponderExcluir
  84. Sou casado a 8 anos. Eu sempre fui muito safafo e ela era muito travada na cama: de 4, papai-mamãe, chupetinha normal, essas coisas... de um ano pracá é outra coisa! Transformei-a numa verdadeira puta!!! Adoramos beijo grego. Adoro bater uma com ela lambendo minha biroca! Vale a pena esperimentar!!!

    ResponderExcluir
  85. Meus amores, por favor, né?! Beijo Grego é tudo de bom e o homem que gosta não tem nada a ver com Gay... Analfabetos de pai e mãe, gay é o homem que sentir atração sexual por outro homem, e que em minha opinião são muitos mais homens que os preconceituosos e cheios de frescuras que não sabem dar prazer a suas mulheres na cama, graças a quem? A esses mesmo preconceitos... Queridos e queridas, entre 4 paredes tudo é permitido desde que o casal se sinta bem em fazer... Faço com o meu namorado e posso garantir ele é HOMEM mesmo e com todas as letras maiúsculas!!! Quem é bom de cama é ele, bom demais. Com meu ex-namorado eu nunca tinha gozado e ele me fez goza (na primeira vez que saímos), adoro o amor que a gente faz e todas as fantasias e safadezas!!
    Adorei o Blog e já virei fã!!!

    ResponderExcluir
  86. Muito bom! adoro!!!

    ResponderExcluir
  87. Anônimo23 de janeiro de 2013 18:31
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  88. Este post vai render assunto ainda por uns bons anos viu! Muito bom!

    Infelizmente existem mais cabecinhas de fósforo do que mentes abertas nesse nosso Brasil.

    Acho muito importante respeitar as opiniões, mas tem gente que é muito ignorante e preconceituosa que dá nos nervos.

    Gentemmm, vamos ler, nos atualizar, aprender,vamos pensar no nosso corpo como forma de prazer. Sexo é tão excitante, dependendo dá para gozar com uma caricia no dedo mindinho do pé!

    Viva a liberdade e o prazer. Tem gente que não sabe viver a vida e acha que o mundo é uma novela da Globo!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hábito faz o monge grego!

      Excluir
  89. Meu amor é 24 anos mais velho q eu q tenho apenas 23 e é um furacão na cama me satisfaz totalmente, outro dia enquanto fazíamos amor ele me pediu q brincasse com o anus dele e eu adorei a sensação e fazemos sempre olha não tem nada demais em praticar esse beijo é uma sensação unica vale apena tentar meninas

    ResponderExcluir
  90. Entre quatro paredes vale TUDO !!!Minha querida, seu bofe seria homessexual se ele quisesse um outro bofe roçando a barba nele né !! Por favor....
    Eu sempre tive muuuuuuita vontade de ser "o macho" da relação...de realmente "tirar a virgindade" do meu bofe, porém, era algo fora de cogitação pra ele. Até que um diaaaaaaa ...na empolgação do sexo oral, com as bolas em minha boca, arrisquei dar uma esticadinha da língua eeeeeeeee: PAH! Nunca vi o guri com TANTO TESÃO NA VIDA DELE! Mordia o travesseiro, se contorcia...quase que subiu parede! Me imaginem ao ver isso, PIREI, óbvio, foi FANTÁSTICO! Recomendo a todos os casais, é uma deliciosa descoberta!

    ResponderExcluir
  91. Olha, adoro um cuzinho feminino. Me arrisco numas chupadelas. Comer um rabo gostoso não tem nada melhor e quando a gata goza pedindo tudo dentro, aí é divino... Agora se tocar no meu aí não dá!!! Tô fora dessa!!!

    ResponderExcluir
  92. A reação de algumas mulheres para quem eu confessei esse meu prazer, foi brochante, pois questionaram se eu era gay. Porém algumas outras que gostavam de bunda de homem, elas mesmas tomaram a iniciativa. Quando elas começavam a chegar perto e eu não dizia não, elas ficavam muito excitadas e caprichavam nas massagens e lambidinhas, chegando cada vez mais perto. Antes que elas chegassem lá, eu mesmo pegava o dedinho delas e falava " Enfia gostoso, enfia". Todas deliraram com minha atitude. Mulher que gosta, ela mesma tenta de tudo quanto é jeito e são as que prefiro!

    ResponderExcluir
  93. Acho uma visão tão limitada de prazer... Quando meu marido me pediu (ou melhor me conduziu) a fazer, eu fiz sem preconceito, claro que depois me veio vários pensamentos, pois nunca tinha conhecido uma homem que gostasse, achei que ele iria querer ficar fazendo isso ou até mesmo que pudesse ficar mais intenso, não desconfiando da masculinidade dele pq quando fiz ai mesmo que senti o tesão dele por mim aflorar...
    E isso não se tornou algo normal nas nossas transas, só rola quando o clima pede, quando a putaria ta grande e cabe fazer de tudo...

    ResponderExcluir
  94. Nada de preconceito besta!!! Quando o bofe vai fazer um oral e lambe o cuzinho da mulher pode né!!! Meu namorado é bem preconceituoso com homossexualidade, mas depois que ficamos mais íntimos e dei umas boas lambidas nele... muito prazeroso fazer carinhos quando sei que isso proporciona uma sensação gostosa pra outra pessoa do coração!

    ResponderExcluir
  95. Eu gosto demais, adoro uma lingua no meu cu, pena que as mulheres não sabem disso e muitas vezes interpretam como se fossemos gays.

    ResponderExcluir
  96. Tive só quatro namoradas que tomaram a iniciativa elas mesmas. Porém para várias outras ( talvez umas 10 namoradas ) eu confessei esse meu prazer e contei sobre as namoradas que tive que gostavam. Todas essas outras, para quem eu confessei, questionaram se eu era gay. As mulheres são muito mais preconceituosas que os homens. Porém as que gostam, entram em delírio qdo o homem gosta. Todas as que gostavam, tinham orgasmos deliciosos, qdo faziam. Uma delas, gostava de ficar esfregando a b..... na minha bunda até gozar.

    ResponderExcluir
  97. Homens qur gostan dr um fio terra e outras coisas e so chama no zap 08192813230

    ResponderExcluir
  98. Fui casada por 16 anos e nunca tinha transado com outro homem além do meu marido, mais o relacionamento caiu na rotina dai nus separamos. Foi ai que eu descobrir que eu perdi muita coisa nesses anos todos, conheci um coroa super safado, gostoso e bom de cama e logo ele me fez descobrir o qual bom era fazer amor sem preconceitos e tabus, ele adora dar e receber um beijo grego e logo vi que de gay ele não tinha nada, é louco por buceta e é super liberal gosta de tudo entre 4 paredes até de brinquedinhos eróticos. Moral da história meu marido não sabe o que perdeu, e ele deixou a indiota da mulher dele que não sabia proporcionar prazer a seu macho, quem saiu ganhando foi eu rsrsrsrs sou extremamente feliz com meu amor. Bjuus

    ResponderExcluir
  99. Adriana antes que eu me esqueça fale com este seu namorado que sua língua não é papel higiênico e que se ele quer a bunda limpa que lave com bastante água e sabão. Vou te dizer mais ele não é bem certo da cabeça não .

    ResponderExcluir
  100. Fiz uma vez na namorada faria mais veses mas não deixaria nem morto fazerem em min . nada contra quem faz o furico e de cada um obrigado

    ResponderExcluir
  101. Eu adoro um homen bem safadp adoro chupa o cu e brinca com ele meu nome e ingrid meu whats e 08197632112

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana! Sou homem e curto uma linguada no rabo... qual o problema? É uma zona erógena muito sensível... assim como adoro linguar o cu de uma mulher tesuda... email-me pkpk@zipmail.com.br

      Excluir
  102. É inacreditável constatar o quanto as mulheres são preconceituosas. Tive 4 namoradas que gostavam e a inciativa foi delas. Com algumas outras namoradas, a i9niciativa de confessar esse prazer foi minha iniciativa. Me arrependi, pois fui questionado se eu curtia sexo homo.

    ResponderExcluir
  103. Quero vários podem me a de zap Ana Paula 11 997145605 adora dar pra desconhecido para eles fazem de tudo e quero rola no meu cu língua e bom mais pica e melhor bem grossa fino eu já tenho os dedos.

    ResponderExcluir
  104. muito bom uma lambida no cú dada por uma mulher me deixa louco pra gozar

    ResponderExcluir
  105. Estive muito na dúvida com medo de achar que estava com um homem que na verdade não era homem, porém me ajudaram bastante vi que o meu não é o único que gosta, aceito sem problemas!

    ResponderExcluir
  106. O fio terra você pode fazer em várias posições:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    ResponderExcluir
  107. Adoro tds isso mas n tenho mulher mas pra fazer tava casado e pedi pra minha mulher fazer ela mum deixou

    ResponderExcluir
  108. Adoro tds isso mas n tenho mulher mas pra fazer tava casado e pedi pra minha mulher fazer ela mum deixou

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. meu nome e julio gostaria de corresponder c mulheres que gostam de receber e fazer beijo grego meu zap e 31 994837720

    ResponderExcluir
  111. Mulheres que gostam de enfiar o dedinho e dar lambidinhas em homens, só encontramos em blogs como o seu.
    Durante toda minha vida, só conheci 4 mulheres que gostavam e a iniciativa foi delas.
    Várias outras que tomei a iniciativa de confessar o meu prazer por mulheres que gostam de bunda de homem, questionaram se eu era gay e/ou bissexual...

    ResponderExcluir
  112. Não curto beijo Grego.Mas isso é preconceito da sua parte Adriana.O cara não é gay por gostar disso.

    ResponderExcluir
  113. meu namorado gosta eu adoro chupo ele ate ele gozar e ele sempre me satisvaz

    ResponderExcluir
  114. E tenho muita vontade de ter essa experiência mais e difícil acha mulheres q costão de fazer e por fato de ser tímido nunca ia conseguir pedi isso a uma mulher

    ResponderExcluir
  115. E tenho muita vontade de ter essa experiência mais e difícil acha mulheres q costão de fazer e por fato de ser tímido nunca ia conseguir pedi isso a uma mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se insinue devagar, pega a mão dela e passe no seu saco, e vá levantando as pernas na posição de frango assado, ou então coloque um filminho com cenas assim, meu marido adora e eu adoro ver a cara de prazer dele, me deixa profundamente excitada.

      Excluir
  116. Atenção mulheres: Posso afirmar com toda convicção que sou homem, hétero, sem qualquer dúvida e adoro fazer e receber beijo grego. Uma vez, com uma antiga ex namorada, ela pediu que deitasse de bruço, me fez uma bela de uma massagem e começou a lamber e beijar meu corpo inteiro, até que chegou no meu traseiro. Em meio a beijos, ela foi e beijou meu ânus, passando a língua e acariciando, enquanto me masturbava. Aquilo me surpreendeu, pois nunca tinha ouvido falar nisso, sequer tinha pensando em algo deste modo. Resumo da experiência: Foi um dos maiores tesão que já senti na vida. Mesmo depois terminando o namoro, tivemos alguns remembers e em todas as vezes ela fez o beijo grego. É muito bom, prazeroso, desde que seja feito com alguém que vc conheça e confie. Atualmente namoro, já fiz uma vez na minha namorada, ela achou estranho, mas deixou. Fiquei morrendo de vontade pedir pra ela fazer, mas fiquei com receio dela pensar algo errado, confundir as coisas. A nossa transa já é boa, poderia ficar muito melhor ainda... Enfim, façam em seus maridos/namorados. Mas vão com calma, devagar, afinal não devem ser todos que curtem.

    ResponderExcluir
  117. Tenho cara voz jeito de machão mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu, gozando desse jeito.Quero mulher fogosa para me enrabar usando consolo preso na cintura.Tenho excelente nível, moro em sorocaba sp onde tenho local seguro para encontros mas posso ir até vc.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  118. Tenho cara voz jeito de machão mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu, gozando desse jeito.Quero mulher fogosa para me enrabar usando consolo preso na cintura.Tenho excelente nível, moro em sorocaba sp onde tenho local seguro para encontros mas posso ir até vc.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  119. Semana passada chupei as bolas do meu marido ... Quando pensa q n ... ja estava passando a lingua naquele cuzinho delicioso ... tanto ele quanto eu sentimos muito tesão. ...

    ResponderExcluir
  120. Sou Hetero, adoro mulheres, mas sinto bastante prazer no beijo grego. A sensação é muito boa, aliás, se fazemos nas mulheres, na vejo nenhum problema em inverter isso. Minha esposa faz na maior tranquilidade, conversamos bastante sobre isso e como foi "aceito" pelos dois, virou normal entre a gente.

    ResponderExcluir
  121. Eu fiz no meu esposo e tanto ele quanto eu sentimos prazer em fazer isso, foi num 69 delicioso no começo achava super estranho mais fui percebendo que ele sentia muito prazer e eu tbm

    ResponderExcluir
  122. Eu já fiz uma vez. Meu sonho seria conhecer uma jovem bonita e sexy que gostasse muito de receber beijo grego. Mas não seria um beijo comum, que se dá no meio de uma transa; seria algo específico, ou seja, a razão do seu interesse, de ela me aceitar. Na verdade, eu queria que ela só me quisesse para isso; que me deixasse ou me fizesse ficar, todos os dias, durante bastante tempo, beijando e lambendo somente o cuzinho dela. Confesso que eu faria isso para ela com todo carinho e dedicação.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot