Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 27 de dez de 2010


Olá meu povo querido!

E aí, como foi o Natal de vocês?
Papai Noel foi legal?
Véio safado, nunca me visitou na infância. Tá, eu sei que a culpa foi dos meus pais, na verdade, da minha mãe, que nunca deixou eu e meus irmãos acreditarmos no “bom velhinho”. E por conta disto eu tentava destruir o Natal das minhas primas e amiguinhas (as que acreditavam no Papai Noel) dizendo que elas eram umas trouxas, que papai Noel não existia, que eram nossos pais que traziam os presentes. Criança é uó em maldade, né?

Pois se um dia eu tiver filho ele vai acreditar em papai Noel, coelho da páscoa, gnomos, duendes, extraterrestres e até na loira do banheiro (Janaína = a mãe nóia).

Mas voltando ao Natal de vocês... teve muita bagunça, muitos presentes, amigo oculto, amigo da onça, família, parentes chatos, crianças berrando, muita bebida, muita comilança e barriga cheia?

Que maravilha, heim?

Por falar em barriga cheia, hoje vou escrever sobre algo que tem me preocupado e não é pelo fato de ter a barriga cheia de comida ou de vermes. O assunto é sobre certo medicamento que vem “salvando” as garotas de aparecerem com o “bucho” cheio... a famosa pílula do dia seguinte.

Hoje nem vou citar trechos de e-mails, vou resumir para o post ficar menor, afinal, todos devem estar com preguiça de ler muito depois de ter passado quase três dias comendo. O texto será curtinho porque assim você lê rapidinho e depois fica “jiboiando” no sofá ou na cama.

Muitas garotas já me fizeram pergunta do tipo:
“Conheci fulano e a química foi forte, acabamos num motel e não usamos camisinha. Já é a terceira vez que tomo a pílula do dia seguinte, faz mal?” ou “Meu namorado não gosta de usar camisinha, ele disse que na hora H goza fora, posso tomar a pílula do dia seguinte pra prevenir gravidez?” ou “Fulano é meu amigo e rolou sexo entre nós. Transamos sem camisinha. Sei que ele não tem doença, mas sou muito nova pra ser mãe, então tomei a pílula do dia seguinte.”

Jisuis, elimine essas três santas do mundo, a “Santa Ignorância”, a “Santa estupidez” e a “Santa Burrice”.

PQP, vocês se preocupam só com a gravidez, pois de todos os “males” uma criança berrenta é o melhor. E as DST (Doenças sexualmente transmissíveis)?

Legal, você toma a pílula do dia seguinte, talvez se livre de uma possível gravidez e comemora porter contraído Sífilis ou Candidíase ou Gonorréia ou HPV ou quem sabe HIV (Aids), né não?
“Aeeee, obaaaa! Contraí uma doença venérea, mas me livrei de uma gravidez, uhuuuu!”
Aff!

Seguinte meninada. A pílula do dia seguinte não é um contraceptivo. Ela deve ser usada em extrema urgência, caso a camisinha não aguente o “vuco vuco” e rompa. E ainda assim, sobre prescrição médica.
Você já leu sobre essa pílula? Pesquise aí no “Santo Google” e veja o quanto essa “balinha” pode prejudicar a saúde da mulher.

Meninas e meninos, não me venham com a desculpa de que vocês não têm grana pra comprar camisinha, porque qualquer um consegue de graça nos SUS da vida, no postinho de saúde do bairro ou até mesmo com algum amigo (a), então, bora encapar o peru, colocar a toca no Gonzo, porque sexo seguro é muito mais prazeroso!

Ahãn... “lavo tá novo”, mas não quer dizer que esteja “limpo”.
Como diz o ditado: “Quem vê cara, não vê coração”.

Tem que usar camisinha SEMPRE, minha gente!


*

Beijos e boa semana (preguiçosa) pessoal!
Ah sim, ótimo 2011 para todos nós!
Jana Pupo.

Dúvidas, dicas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 17 comentários... read them below or Comentario }

  1. Ok, BOM-ANO tb p'ra ti ...

    Então brindemos à grande e à francesa...

    TXIM-TXIM ► Esta é a minha oferta!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tomei isto e quase tive um treco mermo. Senti cólica pra caralho, nausea, dor de cabeça e minha menstruação nunca mais ficou normal. To fora,prefiro camisinha.
    Jana parabéns.Vc sempre fala de assuntos interessantes do nosso dia a dia.
    Te adoro mulher.
    Anai.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a pilula só em caso extremos mesmo, de camisinha estourada ou coisa do tipo.

    Não sou um defensor da camisinha, acho que se vc estiver numa relação estavel e de confiança, da até para dispensar, mas isso é muito raro.

    Então eu vejo com um mal necessario

    http://www.delitosperdidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A preguiça assola a raça humana...preguiça de pensar nesse caso..hoje em dia as pessoas se fingem de bobas pra levar a vida todos tem ciencia das coisas e sabem os riscos que certos medicamentos trazem..mas cabe a nós blogueiros tentar uma concientização em massa...amei mto seu post!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Jana minha delícia.... Manda ai o dia que nasceu ( dia mes e ano) q. te falo agorinha q. bicho e vc. no horoscopo chinês... Quer ser tartaruguinha é bébé???? Sei.... acredito q. está mais para uma dragoa, serpentona q. nem eu, tigresa e até quem sabe um cavalo.... ou égua...kkkk... Manda ai q. te falo...
    Qto este papo de camisinha...isto é sério meRmo... sabe q. não tenho muita intimidade com a dita cuja, até pq. tenho um único parceiro ha anos e temos outros métodos p. evitar nenê....Talvez até mais excitante...depois te conto no pé da orelha tá???
    Mas... o babado é fortíssimo é a pílula do dia seguinte, já vi algumas amigas quase enfartarem...o certo é se prevenir sempre p. fazer tudo direito e o melhor da festa ser aproveitado nénão??

    Grande beijo e votos de um ANO NOVO TRANSLUMBRANTE cheio de paz, amor, dim dim, SUCE$$O...SUÇA SUÇA SUÇA p. vc. e todos da family.

    Bjitos mil

    Riff

    ResponderExcluir
  6. Menina! Escolheu a dedo o assunto pra ultima semana do ano hein!!!
    Esse assunto é muito sério mesmoooo, e a falta de informação tem feito crescer o numero de jovens HIV positivos no Brasil!
    Eu nunca quiz ter filhos, mas sempre tive muito mais medo de ficar doente e mesmo tomando sempre muito cuidado, tomando anticoncepcionais e usando camisinha até nas preliminares cheguei a contrair HPV (papiloma virus humano) e tive sorte de descobrir bem no início mas posso dizer praas amigas que leem seu blog que o tratamento não é nada legal.
    Depois disso me precavenho ainda mais e principalmente na hora de escolher o bofe, vc falou bem, mas o ditado é outro "Quem vê cara não vê AIDS, HPV, Sífilis, etc..."

    Um ótimo ano pra vc!!!
    super bj
    Lu
    www.lumetalnoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina eu dei muita risada,pq minha filha que estragava o natal,pascoa das amiguinhas,dizendo que não existia,chamava até de tapadas,depois eu que tinha que ouvir as mães as reclamações hahahhaha,e sobre a pilula do dia seguinte,fico boba com o que andam fazendo esse gurizada..Buenas,é explicar e esperar que entre na cabeça deles.E um FELIZ ANO NOVO querida bjsss

    ResponderExcluir
  8. Jana querida vc tem razão tem mta mulher que e magra e é feia, aliás só conheço fofinha com namorado,rolo,marido e magras encalhadas..rsrsrss
    Bom primeiro lugar feliz ano novo p vc, que o novo ano só traga realizações e alegrias p vc..E que seu livro saia logo p podermos devorá-lo..hehe
    Sobre o post: é o que eu digo sempre: como tem gente desinformada!Sai tomando as coisas por conta própria e ás vezes nem sabe p que serve..
    O pior é doença como vc disse, e as pessoas só enxergam a gravidez, como se doença desse no poste.hehe
    Tenho uma amiga que tb qualquer coisinha corre p tomar essa pílula do dia seguinte.Eu nunca tomei e nem pretendo.Se vc une camisinha com anticoncepcional n tem como engravidar e ainda se previne de doenças.
    Poxa para essas mulheres que so se preocupam com gravidez eu digo: pq n toma o anticoncepcional certinho então?Melhor do que detonar seu corpo tomando pilula do dia seguinte sempre..Desculpa, mas tem mulher que é preguiçosa..Que me diz que n gosta de tomar remédio e nem consegue tomar o anticoncepcional..affAi prefere tornar rotineiro uma pílula que seria só p casos extremos..vai entender..

    ResponderExcluir
  9. Deve ser ruim pq é cheio de hormônios e eu ouço falar que dah uma revertério mesmo...
    mas melhor do que ficar grávida assim do nada...
    e é claro o melhor ainda é usar a camisinha...
    :)
    Vim lhe desejar uma boa tarde e deixar uma mensagem...

    Gostaria de ter palavras para agradecer pelo carinho da a sua presença, durante todo ano de 2010...
    Você me emocionou, me fez sorrir, encantou e me cativou ...
    Mesmo a distância eu pude sentir a sua presença...
    Mesmo a distância eu pude sentir o calor do seu abraço...
    Vou fazer o possível para continuar a merecer a sua amizade para podermos continuar em 2011,compartilhando, aprendendo, dividindo somando e nessa matemática o resultado seja sempre positivo e feliz para os nossos corações.
    Obrigada por seu carinho, obrigada pela sua amizade, obrigada por tudo...
    Feliz 2011 para você e para os seus!
    Que ele seja iluminado, abençoado, com saúde, paz e amor!
    :*
    Beijos na alma!
    _______________☆
    _____________☆★☆
    ____________☆★ ★☆
    __☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
    ____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
    _____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
    _______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
    _____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
    ____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
    __☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
    ____________☆★ ★☆
    _____________☆★☆
    ______________ ☆
    .¨_______´GabyShiffer✫♥*

    ResponderExcluir
  10. LInda...parabéns pelo texto...show de bola como sempre.
    Passando para lhe retribuir que seu 2011 seja maravilhoso.
    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  11. Linda,

    Primeiro quero agradecer por tudo que vc foi em 2010.. e que vc continue sendo em 2011 e sempre.. dai vc me pergunta, o que eu fui.. E eu te respondo: MARAVILHOSA, seu blog, seu jeito.. tudo!! continue sempre assim...!! E com todos esses fãs sempre!!

    E o que eu quero te desejar em 2011 é:
    SEXO.. muito SEXO.. com carinho, com pegada, com jogada na parede, no elevador, no motel, no circo, no carro, no cinema.. sei la..Pra depois vc contar algumas coisas aqui no blog..kkk

    Criatividade SEMPRE!

    Ah..

    E o de sempre, mas de TODO meu coração:

    tenha um 2011 repleto de alegrias, felicidade, paz, bom humor, saude, prosperidade, harmonia, luz, bençãos, saude, realizações de sonhos, desejos, planos, metas, objetivos.. Que vc e sua familia e todos que estiverem ao seu redor sejam completamente abençoados!!

    E olha: muita zueira tbm, que vc aproveite cada momentinho de felicidade!!

    beijos e um abraço forte!!

    ResponderExcluir
  12. JANA
    Obrigado por ter dividido comigo os bons momentos de 2010 e...

    “Ainda assim acredito
    Ser possível reunirmo-nos...
    Num outro nível de vínculo
    Tempo tempo tempo tempo...”
    (Caetano Veloso)
    Que,
    2011 Seja um novo e bom tempo!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  13. Pílula do dia seguinte... Realmente, eu não faço ideia de como seja, o que faz e nem o que deixa de fazer, porque como qualquer medicamento, sem prescrição médica, não rola! E eu sou adepta em presentear amigos com camisinhas! ^^ Jana, se este for o último post do ano, desejo-te um 2011 repleto de grandiosas realizações e sucesso do seu futuro best-seller! Te amo!! Xêro!

    ResponderExcluir
  14. Passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo.
    Que 2011 seja o ano das realizações, sucesso, paz e chuva de bençãos.
    Bjosssss e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  15. adorei seu blog o meu é um estilo totalmente diferente, mas amei ele vou tá seguindo gostaria de teclar mais com vc me adicione no msn isbaso22@hotmail.com feliz ano novo pra vc

    ResponderExcluir
  16. comigo aconteceu o mesmo que com a amiga pereira.lu
    fiz tdo direitinho e me fudi com a maldita HPV.
    não há escolha,tem que usar camisinha sempre
    parabéns jana e que 2011 vc continue colocando o sorriso nos nossos rostos e respondendo nossas duvidas.
    vc é demais
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana! Primeira vez que leio teu blog...e me apaixonei. A coisa que mais gosto é falar de sexo. Meu marido até tem vergonha, por que as vezes estamos entre amigos e eu me solto tooooda ... Falo um monte e ele não sabe onde por a cara HAHAHAHA... Eu acho engraçado. E sinceramente? Não tem coisa melhor que sexoooo...
    Vou virar frequentadora do teu blog... Alías, já virei... revirei os posts e adorei!!!!!

    Quanto a camisinha... eu nunca usei (tá bom, pode me chamar de louca)... sou casada a quase 9 anos... tenho 23. Mas não tenho vontade MESMO de usar... é horrível... e esses últimos meses, tive que tomar 3 vezes (e quase que seguidas) a bendita da pílula... bom, ela não me apresentou nada de anormal... mas agora tô toda desregulada e com cólicar beeeeeeeeem chatinhas. Não recomendo.
    Enfim, acho que o pessoal tem que ter consciência na hora do vuco-vuco e pronto.

    Beijocas flooor!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot