Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 13 de dez de 2010


“Oi, quer tc? De onde você tc?”

Quem nunca fez ou respondeu esta pergunta no mundo virtual, nos famosos chats?
Nos dias de hoje, é mais que comum a aproximação das pessoas através da internet.
A pessoa pode reencontrar amigos, inimigos, fazer novas amizades e até encontrar o amor da sua vida.

Aposto que tem gente desdenhando, dizendo: “Encontrar o amor da minha vida? Ahhh tá bom!”

Gente, isto é possível sim!
Sinceramente, eu acredito que podemos encontrar a “tampa da nossa panela” (que brega isso) através da internet e não sou só eu que creio nisto, vejam só:

Roberta relata:

“Conheci Wilson em 2002 em uma sala de bate-papo. Era um sábado, eu estava entediada, sozinha em casa e entrei num chat. A noite foi super agradável. A partir deste dia, passamos a nos falar sempre, marcamos um encontro e tudo ia a nosso favor. Estamos casados, temos um filho e contamos nossa história para todos com muito orgulho. A internet foi o nosso cupido”.

Diana disse:

“Foi no Orkut que Saulo me encontrou. Chegou tímido, pedindo para que eu lhe adicionasse e o carinho foi crescendo. Relutei a principio pelo fato de morarmos longe, mas não resisti. Namoramos há dois anos e mesmo havendo distância física entre nós, somos felizes. Acredito que encontrei o amor da minha vida”.

Os homens também têm espaço neste blog, né? Carlos também conta sua experiência:

“Entrei num chat com a intenção de sacanear. Meu nick era “LoboTarado” e fui teclar com a “Menina Anja”. Combinação perfeita para brincar. Mas a tal anja tinha e tem algum poder que fez eu comer nas mãos dela. Dessa brincadeira nasceu o maior amor que já senti por alguém. Estamos juntos há sete anos e eu que não acreditava em romances virtuais, acabei pagando a língua. Viva a internet!”

Pois bem, estão vendo? Tá aí os testemunhos de pessoas que foram “flechadas pelo cupido nerd”.

Antes os chats eram “febre”. Tudo bem simples, sem blábláblá. É só você usar o nome (nick) que quiser, pode mentir, não precisa olhar nos olhos, não tem que se confessar, pode se descrever como quiser, pode estar com pijama rasgado, “partes íntimas” gritando por depilação e fingir que está “mega sexy e sensual”, basta clicar no ícone “ENTRAR” e pronto, a farra começa!

Hoje, além dos chats, temos Orkut, Facebook, Twitter, MSN, o “caraio a quatro”!
São as “baladas virtuais”.

Eu fiz muitas amizades pela internet, aliás, ótimas amizades. Claro que sempre tem uns “coco de burro”, gentinha falsa pela frente, mas aí é só você descartar.

“Ah, mas é perigoso isto de fazer amigos ou namorar pela internet”

Sim baby, pode ser perigoso se você for uma (o) “analfabeta (o) digital”.
Porra, você não vai chegar passando para a pessoa os seus dados como endereço, telefone, nome do pai, da mãe, raça do cachorro, marca do seu carro, número do seu cartão de crédito, seu teste do “pezinho” feito na maternidade e coisas deste gênero, né não?

Primeiro conversa, chega de mansinho, pede foto... sim, foto é importante e mesmo assim, você corre o risco do cara (ou a menina) ter te mandado uma foto TOOODA trabalhada no photoshop. Mas a webcam pode te salvar. Só não vale abrir a cam no escuro, se a pessoa fizer isto, desconfie... ela não deve ser como havia dito que era ou então, ela está com uma espinha nojenta no rosto, enfim...

E claro que pode acontecer do cara abrir a cam e você levar aquele susto (ou querer cair de boca no monitor) e pensar “Que cara de pau”. Não, meu bem... não é cara de pau... ele está te mostrando o pau!
Tem muito pau e perseguida carentes pelo mundo virtual, por isto, cuidado!

Mas voltando ao papo sério... depois de conversarem e tal e de repente marcarem um encontro, marque num local público, tipo shopping, restaurante, metrô, zoológico (eu daria mais atenção aos animais, sou apaixonada por animais), lugares bem movimentados pois assim, o risco dele roubar teus órgãos ou te sequestrar são menores! Aff.

Tá, eu sei e concordo que pode ser perigoso esses encontros, mas é só ter cautela. Como eu disse acima, basta marcar num local público, num horário de movimento e boa sorte, meu bem!

Agora se você é “porra loca”, não tem medo de nada, conhece hoje e já marca o encontro pra amanhã, de preferência num motel, a 01:00h, boa sorte em dobro.
Quem tem cu tem medo, mas... o cu é teu!

“E os namoros à distância?”

Vou deixar pra falar disto num outro post, mas desde já, adianto que conheço vários casais que se conheceram pela internet e namoram assim, à distância. E dá certo!

Pra mim, o mundo virtual é igual o mundo real. Você conhece pessoas, pode fazer amigos e inimigos, pode dar e levar “toco”, pode se dar bem ou mal e pode sim encontrar um príncipe (princesa) ou um sapo (perereca?).


E vocês meus queridos leitores, querem “tc comigo”?
Me contem o que vocês acham do “Santo Antônio” virtual.
Quais as experiências de vocês?

Podem me contar tudo no “reservado”.



*

Beijos e boa semana!
Jana Pupo.

Dúvidas, críticas, dicas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 25 comentários... read them below or Comentario }

  1. Jana tenho amigos q estão juntos a mais de 10 anos,se conheceram em chat,mas é perigoso,conheci um cara que se fez passar por 5 pessoas ao mesmo tempo,era pai,mae,irmão,irmã e ele,coisa de loucooo,um doente!!Fora que a gente conhece uns abobados que já bem pedindo pra abrir cam,uns devotees louco que fica atrás da gente.Mas tem muita gente legal,então é ficar atenta...Bjs querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. É verdade que da certo sim!! Conheço inumeras pessoas que hoje estão juntas depois de se conhecerem pelo mundo virtual...Agora qto aos punheteiros carentes de plantão ...isso se dá pq tem as siririqueiras de plantão tbm...
    Nada contra até pq cada um se resolve da forma que acha melhor...Mas que é chato é...odeio adicionar uma pessoa e ter que ler...TENHO UMA COISA PRA TE MOSTRAR...queria nessa hr que pudessemos entrar pela tela teria o gosto de dizer DEIXA VER DE PERTO e arrancar logo essa coisa mal usada HAHAHAHAHAHAHA...
    Amei mais uma vez seus textos são tudo !!!!!!

    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica do site..realmente mtas roupas lindas!
    Bom eu tenho a minha própria histórinha p contar..rsrs
    Eu e meu marido tb nos conhecemos pelo famoso chat..Eu estava num domingo desses preguiçosos, tediantes e resolvi entrar no chat so p rir mesmo..
    Estava bem zoando alguns nicks toscos, quando meu marido me chamou p tc,,Eu claro comecei a zoar ele e da brincadeira a gente foi conversando e eu pensei: nossa que papo interessante..
    pq uma coisa é fato: o que mais da no chat é gente querendo se mostrar na cam e querendo te ver..aff
    Esses seres entao era os que eu mais tirava sarro..Agora ele me surpreendeu..
    Ai depois de mto conversarmos eu dei meu msn p ele e ai ficamos mais dois meses so conversando no virtual..
    Ai nos conhecemos no calçadao da praia no dia do jesus vida verao, que aqui o calçadao lota..Outra surpresa: ele levou um vinho p tomarmos..Sentamos na praia tomando vinho e conversando, foi realmente um primeiro encontro inesquecível..
    E olha que n rolou nem beijo nesse primeiro encontro..Eu acho que realmente tava escrito..Se eu n o conhecesse pelo virtual nunca teria conhecido ele, pq ele morava em outra cidade..
    Namoramos, e em setembro que passou nos casamos oficialmente..Foi tudo lindo..Eu realmente acredito que encontrei a pessoa que é p sempre..
    o amor ta tão em desuso que as pessoas tem medo dele, dizem que ele n existe..existe sim é só esperar o tempo certo..

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sinceramente nunca botei muita fé nesse tal cupido cibernético, até conheço casais que se encontraram e deram certo, ou pelo menos se divertiram por um tempo juntos, mas não é a minha praia, não me entendam mal, adoro todas as modalidades de comunicação e muitas outras vantagens que o mundo virtual nos traz, mas em questão de relacionamento eu sou mais olho no olho.
    Sobre sua pergunta, pode falar de Natal sim, claro! Já tô até curiosa pra ler a sua "versão" hahahah

    Bjs e Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaa.. fico esperando chegar segunda feira pra passar aqui.. tentei comentar no meu trampo, mas não consegui..

    poxa, vc podia entrar outros dias também.. fico morrendo de saudades...

    flor, eu conheço uma garota que se casou e tem até um filho com um cara que ela conheceu no orkut.. mas acho isso tão impossivel de acontecer sabe.. não me imagino conhecendo meu grande amor na net.. apesar de passar boa parte do tempo aqui..

    quanto a amizades, geralmente eu conheço pessoas maravilhosas aqui.. por exemplo você, que eu tenho uma grande afinidade e parece que te conheço à tempos de tão especial que vc é pra mim!!

    te adoro coisa mais LINDA.. riqueza!

    um super beijo e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigaaaaa....que saudades de ti....vc sempre com assuntos para lá de especiais....
    Amiga eu conheço muitas pessoas que se conheceram em chat, tenho colegas que até estão viendo juntos hj....eu na verdade tenho ainda muitos receios...até pelo o que acontece comigo...e vc sabe muito bem o que ando passando amiga....mas é fato que serve para aproximar muitas pessoas e também para fazer com que nossa lista de amigos aumente...
    Amiga tenha uma semana repleta de momentos deleciosos, muitos orgasmos múltiplos, bjs na boca e tudo o que vc tem direito....
    Vc é e sempre será uma Diva para mim.....ti adoro querida e obrigada pela força....bjs carinhosos....

    ResponderExcluir
  7. Eu tb acredito que assim como no mundo real nos podemos encontrar tranqueiras no mundi virtual ñ é diferente ... eu tb conheci uma pessoa na época do saudoso MIRC ,na época tinha levado um fora do melhor amigo dele e ele ficou puto da vida com esse amigo e veio falar comigo e deu no que deu nos falamos no sabado e no domingo na segunda conheci ele e desde que nos conhecemos e ficamos nos vimos todos os dias durante os 6 anos rsrsrs e brinco dizendo que deu certo enquanto durou , hj cada um leva sua vida separados mas por 6 anos estivemos juntos graças a internet.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, espero anciosa as segundas pra te ler ...
    Minha Querida Jana ... acredito que possam rolar mil situações via net ... boas, ótimas, excelentes, maravilhosas, péssimas, ruins, +-, estranhíssimas,terriveis, amáveis, apaixonantes, encontros e REENCONTROS lindos etc etc...
    Já me apaixonei via net 1 vez e durou 2 anos.... foi bacana,agradável, apaixonante sabe, mas acabou por mudança de país (não fui com ele, não tive coragem,amarelei) mas virou um amigo, levei 6 meses pra ter coragem de conhece-lo pessoalmente, sou timida acredita nisso, um dia ele me fez uma surpresa e apareceu na minha frente... ele me ouvia na radio q eu trabalhava anotou o endereço e simplesmente apareceu, foi demais...
    Acho sim que tem coisas ótimas nesse universo paralelo chamado internet ...
    MAS É VERDADE, TODO CUIDADO É POUCO, LEMBRE QUE INTERNET NÃO TEM ROSTO, TEM PEDOFILIA, TEM ASSASSINATO, TEM SACANAGEM PURA E CRUEL E TEM MILHARES DE CRIMES VIRTUAIS ... CUIDADO ... NO MEDO NÃO FAÇA ... NUNCA SE SINTA COAJIDA A NADA NA SUA VIDA ... E AQUI ENTÃO NUNCA E NUNCA ...

    Bjos Jana ...

    ResponderExcluir
  9. Eu sou casado e tenho dois filhos. Frutos de um amor que nasceu pela internet. Justo eu que sempre critiquei e achei perigoso este tipo de envolvimento. O perigo não está na internet, o perigo está e ponto em todos os lugares.
    Beijão Jana.
    Francisco.

    ResponderExcluir
  10. Menina e como dá certo. Ja namorei, ja fiquei, ja flertei, ja conheci pessoas maravilhosas, viajei, partilhei e tudo é possivel sim. Vale a pena, vc encontra pessoas maravilhosas espalhada por ai.
    Jana queridona..obrigada pelo carinho de sempre viu!! Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Sempre quero TC contigo!!! E muito mais, pois és uma linda muito inteligente, espirituosa, sagaz, super bem humorada....o que mais? Uauuuu....se continuar te peço em casamento, então vamos parar por aqui.

    Desculpe minhas ausências, mas é que tenho trabalhado bastante nas últimas semanas!

    Assim que der, voltarei com mais frequencia, pois amo teu espaço! Divirto-me sempre muito por aqui! Além das informações, é claro. Sou do século passado, então preciso estar sempre me reciclando, oras....atualizando-me em relação às "nuvidades"....

    BEIJO GRANDE!

    Adoro você!

    Lou/Lu Albergaria

    ResponderExcluir
  12. Olha moça, internet pode ser considerado seu melhor amigo ou o pior inimigo. Melhor amigo no sentido de proporcionar conhecimentos, experiências de vida, conhecer (se apaixonar) novas pessoas, fazer amizades... Mas por outro lado, a internet não te ajuda a se livrar de uma enrascada do tipo jurava que tal pessoa que falava comigo no chat, tinha minha idade mas na verdade é uma criança ou uma entidade...Ou pior, você descobre mais tarde que você confessava seus maiores segredos exatamente para seu pior inimigo?!
    Essas foram as experiências que eu acompanhei de perto com minhas irmãs e que me fez ter cautela nos meus relacionamentos. Eu era praticamente um livro aberto, expondo tudo a todos, mas aos poucos, fui aprendendo e sentindo na pele a emoção de me conter mais e expôr sobre minha vida somente àqueles que eu realmente dei o título de AMIGO(A).

    Adorei o post! Xêro!

    ResponderExcluir
  13. Nada meu virtual deu certo. As pessoas mentem muito pela net, têm tempo para pensar para responder uma mensagem no MSN, ou para responder um e-mail... Sei lá. Minha mãe mandou eu desistir desse meio! hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Risos

    Eu me diverti muito lendo aqui, realmente Jana vc é demais.

    O assunto caiu como uma luva porque eu já

    ...Conheci pessoas pela internet

    ... Namorei pessoas que conheci na net

    ... Namorei a distancia

    ... Casei com uma pessoa que conheci na net ( e ja descasei tb)

    ... Tive casos de uma noite só com pessoas na internet

    ... Tomei bolo em garotas da internet

    ... Dei bolo em garotas da net

    ... Fiquei com medo de encotrar pessoas da net

    ... Fui em uma festa sem conhecer ninguem pq me
    convidaram um sala de bate papo, e a festa tava otima

    ... Busquei e ainda busco pessoas na net, e até tenho um tipo de "xaveco", pra isso.

    Mas eu acho que se deve tomar cuidado.

    Tipo falar com a pessoa por telefone antes do encontro.

    Só marcar encontro em lugares publicos, de grande movimento.

    Chegar um pouco antes e sondar o lugar e a pessoa, ver se ela não trouxe mas alguem.

    Desconfiar do que a pessoa fala, bater um papo antes em um lugar de movimento sentir a pessoa.

    Prestar atenção nos detalhes, como mãos, que podem esconder marcas de alinaça ou de maconha.

    perguntas coisas que vc já tinha perguntando virtualmente, para ver se as informações batem.

    Tive um amigo que foi teve o carro roubado, por uma garota que conheceu na net, isso não é historia que me contaram, realmente aconteceu.

    A garota marcava já chamava para uma conversa picante e depois pedia para o cara ir buscar na saida do trabalho que de lá iam para o motel

    Meu amigo se perfumou todo, levou uma grana consideravel, e teve o carro, a jaqueta, o celular e a grana roubada.

    Então acho que nao se deve acreditar em tudo e sempre prezar pelo bom senso.

    Isso até me deu uma ideia para o Meu blog

    http://delitosperdidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Játive alguns relacionamentos que começaram na internet,valeram a pena sim.Acredito que é perigoso mas que pode dar certo até um possivel casamento, porem com riscos nem sei.

    GrndAbç
    http://homem-docoraoparafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie Jana

    Confesso que sou apaixonadérrima por este vasto mundo virtual... e viciadinha sim um pouco por ele, porque não né? Afinal passo muitas horas navegando... tanto a trabalho, como distração. Acredito sim que aqui existem pessoas boas (olha só nosso exemplo), mas sempre procuro tomar o máximo de cuidado possível...
    Como a maioria que aqui escreveram, também já fiz muitos amigos via net, uns que até chego a considerar mais do que os visuais como costumo dizer... Já encontrei várias pessoas, já fiquei e até namorei. É bacana estar aberto a novidades, sejam elas virtuais ou não. O importante é viver o momento sempre.
    Se virtuais, visuais e reais vierem para se fazer alguma diferença boa na minha vida, SEJAM BEM VINDOS!

    Caso contrário... continuo a navegar...

    Super beijo muié...
    JanNe

    ResponderExcluir
  17. Olha, já fiz muito sexo conhecendo as pessoas pela internet. Acho uma ferramenta bastante plausível para liberar fantasias. Além é claro de ajudar aquelas pessoas que são tímidas (até no tel. como é o meu caso.)

    Eu só não acredito no namoro e muito menos na fidelidade de uma relação a distância.

    Mais acho válido, nada contra. Temos de ter a mente aberta para tudo.

    E você moça Jana... Sim, eu tenho vontade de TC contigo. rsrs..

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  18. Quem não conheceu pessoas p'la Internet...

    Eu próprio e não foram poucas... até hoje td gente boa, rs

    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  19. Ah...minha história de amor é linda.
    Meu marido me achou numa comunidade EU ADORO SEXO no orkut e me add.
    De lá me add no msn, tc 01 mês...ele no Rio e eu em SP. Um mês depois foi me ver...três meses depois começamos a namorar...namoramos dois anos...entre indas e vindas...Rio SP...casamos há 03 anos e estamos juntos há 05 anos.
    Posso dizer que encontrei sim o amor da minha vida na net.

    Rolando sorteio no GORDIVINAS em parceria com a Dorcas.
    TE espero lá.
    Bjosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Olá Janaina,encontrei seu blog a alguns dias e estou adorando,e esse é o post do meu momento...

    Estarei me casando na segunda semana de agosto/2011... e nos conhecemos pelo orkut,no inicio foi amizade mesmo...uns 10 meses conversando todos os dias,eu nunca acreditei em "amor virtual",sempre tive receio.
    Ma smeu coração não resistiu... até o dia q disse querer namorar comigo,fiquei um pouco apreensiva,mas aceitei...até q ele veio em minha casa me conhecer e conversar com meus pais(moro em Petrolina-PE E ele em Recife) e agora com quase um ano de namoro e noivado,decidimos nois casar.
    Estamos felizes!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Gostei do blog, bons textos :)
    Sucesso!

    Ricardo Ivan
    TopTattooGirls
    toptattoogirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Joyce.

    Adorei saber sua história!
    Desejo toda a felicidade à vocês!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Também não acreditava em coisas virtuais até que um dia entrei num chat meio de brincadeira e falei com um homem super divertido e inteligente. Resumindo, dei meu celular e a conversa despertou confiança. Saímos por diversas vezes e mesmo durando pouco (por ele ter me contado que tinha uma noiva há 08 anos), não me arrependo de tê-lo conhecido. Ele sempre foi gentil, carinhoso e sempre me levou em locais públicos e em bons restaurantes. Se eu tivesse sido mais compreensiva, talvez ainda estivéssemos juntos, pois fiquei sabendo que ele falava a verdade quando dizia que ia romper o noivado. Dias depois de eu dar o fora nele, ele se separou da antiga noiva... :(

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot