Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 24 de jan de 2011




Olá meu povo querido!

Finalmente estou de volta!
Viajei para Buenos Aires e foi bem legal. Confesso que meu fiofó travou no avião, senti medo pra cacete daquele treco com asas, definitivamente prefiro meus pés no chão, da próxima vez vou de trem, ônibus, mobilete, camelo, calango, sei lá, mas claro que valeu a pena todo este terror (olha o drama).
Conheci gente nova, lugares diferentes (e lindos), fui em uma balada horrorosa e fiquei 15 minutos, dei risada, reclamei, quase morri de calor, fui no zôo e tive contato direto com tigrinho, leãozinho, tigrão e elefantes, andei mais que notícia ruim, passei “perrengue”, mas estou viva, viajada e com saudade de vocês!

Bom, a Argentina é linda, os argentinos então, ulálá, mas vamos falar do que interessa... sexo!
O texto de hoje é curto, mas “gostosinho”. Quero mesmo é saber a opinião de vocês...

Amor e sexo. Duas coisas maravilhosas, mas nem sempre os dois “andam” juntos, não é?

No filme “Divã”, Lília Cabral (Mercedes) diz:
Sexo com amor é bom, sem amor é melhor ainda.

Pois bem, entendo perfeitamente essa frase. No meu ver, sexo SEM amor é bom pelo fato de transar sem preocupação. “Como assim, Janaína?”

Oras, quando você “transa por transar”, você não tem compromisso com nada, não há “obrigações”, tem só um sentimento envolvido, o desejo e este nada têm a ver com o amor. Desejo sem amor costuma não machucar, porque o amor é ótimo, claro, mas sempre causa algumas feridinhas, né não? Pode ser até ferida grande, uma sarna das brabas!

“E como é isto de sexo sem amor?”

Você conhece a pessoa, fica atraída (o) por um gesto ou pelo o olhar, pela boca carnuda, pelo corpo magro, sarado, gordo ou até pelo jeito que o fulano (a) conversa. O desejo faz “plim”, passa por seus poros e de repente, você está na cama com aquela tentação, ops, com aquela pessoa. Vocês transam, parecem duas lagartixas no cio, fazem a dança da girafa (que isso?), literalmente se comem, sentem um puta prazer, gozam e ...?
E pronto!
O desejo é saciado e você continua livre, bela (o) e solta (o).

Pode acontecer de vocês saírem outras vezes, mas logo tudo vai para o ralo, pois essas aventuras onde só cabe o desejo não vingam. Raramente sobrevive à convivência, ao dia a dia.

Ah sim, tem muita mulher que (assim como o homem) está à procura só de sexo, que separa muito bem sexo de amor. Ou você, queridinho, acha mesmo que aquela garota que você conheceu na balada e levou direto para o motel estava usando lingerie transparente ou de renda só por usar?
Tsc, tsc... ela já tinha planos (quentes) em mente!


“Ahhh, mas sempre fica aquela sensação de vazio depois”.

Se você tem esse pensamento, então não trepe por trepar, meu bem. Senão você vai viver mais vazio que geladeira de pobre!

Sexo com amor.

É bom, traz segurança, conforto, você tem um colo pra deitar, alguém para amar, receber e dar carinho, brigar, discutir, dividir bons momentos, mas (depois de um “mas” sempre vem bomba) não quer dizer que seja perfeito. Aliás, nada é perfeito.

O ser humano é um eterno insatisfeito, sempre tem algo para reclamar. O casal que se ama faz amor e em minha opinião, às vezes os pombinhos deveriam deixar o tal amor de lado, colocar por algumas horinhas lá no armário e trepar!
Ei, não estou falando de traição e sim de “inovação”, deixar o romancezinho de canto, o “cuti cuti”, aquela coisa “piegas” e ter uma transa mais selvagem, daquelas de tirar o fôlego (eita coisa bôuuua).

Sexo com amor é ótimo, mas nem sempre é fácil encontrar o tal príncipe ou a tal princesa, ou seja, se você deseja amar e ser amada (o), continue procurando, só não vale desanimar mesmo se deparando com muitos sapos ou pererecas (ou rã?).
Quem procura acha!

Como diz a Rita Lee: Amor é bossa nova, sexo é carnaval.

E vocês, preferem bossa nova, carnaval ou os dois “ritmos” juntos?



Beijos e boa semana, pessoal!
Jana Pupo.

Dúvidas, dicas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


P.S.: Quem quiser ver as fotos da viagem estou colocando aos poucos no meu fotolog.
E tem também no flickr.

{ 30 comentários... read them below or Comentario }

  1. tenho que dizer que sou apaixonada por rosa, ja deixei meu cabelo dessa cor, o seu ta lindo,combinou muito com vc , parabéns!!!
    adorei seu blog,amo sexo..rs..
    e ja estou te seguindo
    passa la no meu, se vc gostar me segue
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda de viver...que delícia saber que vc curtiu muito suas férias...e vamos combinar que só o fato de poder admirar um argentino de pertinho...afffffffff...é tudo di bom...eita cambada de homens gostosos esses...

    Bom...quer saber...o que vale é o sexo...sem amor ou com amor... importante é que ele seja prazeroso, gostoso e quem pode garantir que o sexo sem compromisso de hj não se torne o sexo com amor lá na frente????
    Minha amada tenha uma semana deliciosa e saiba que eu estou aqui feliz em saber que vc voltou linda e poderososa...
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Olá, venho convidar você para o primeiro sorteio do blog La Femelle Plus Size

    A ganhadora recebrá um kit Natura Tododia com sabonete líquido e hidratante de hortelã com gengibre

    As regras estão em http://lafemelleplus.blogspot.com/2011/01/sorteio-kit-natura-tododia_24.html

    Não deixe de participar e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. fiquei toda boba com teu elogio!!
    Quando conheci teu blog fiquei abismada quando vi tua foto, mulher você é muito LINDA!
    Sou casada a 3 anos, e prefiro bossa+carnaval! Bá guria é dificil não deixar o casamento esfriar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, senti muita falta dos seus posts apimentados. Que bom que esta devolta. Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  6. Ai jana tava morrendo de saudade dos seus posts..
    O mundo dos blogs perde a graça sem o seu..hehe
    Olha brigada pelo elogio no blog, estava achando meu cabelo mto sem graça, meio maria mijona e como aquariana que sou tratei logo de dar um jeito nele..e deu certorsss
    quanto ao post eu entendo a coisa do sexo sem amor é a coisa da pele..até mesmo pq no começo do namoro mesmo a gente gostando do namorado a gente n ama..p mim amor é com o tempo, vc conhecendo o outro e admirando o que vai acontecer..
    pode parecer besteira mas nunca consegui ir para cama com um cara que acabei de conhecer..Para mim eu acho que sexo tem que ser num relacionamento..nada contra a quem segue o impulso, eu até mesmo admiro essas mulheres,mas eu sei que provavelmente iria me apegar e no final acabar gostando e sofrendo..
    e como prefiro me entregar livremente sem amarras prefiro numa relação..claro que as vezes caimos do cavalo tb,mas pelo menos fica a historia vivida com aquela pessoa..
    bom no casamento é difícil n deixar a peteca cair, temos que abusar da criatividade sempre, para n cair na rotina (eu odeio rotina)..
    mas acho que dá p ter o momento bossa e o momento carnaval no casamento sim, as vezes fazer como vc disse e colocar um pouco o lado sentimental de lado e liberar a fantasia..fazer de conta como se fosse a primeira vez, brincar, criar, se entregar..bjosss

    ResponderExcluir
  7. Os dois são bons hein?
    E porque não unir a bossa com o carnaval? Um casamento aberto quem sabe?
    Bem não estou aqui para falar do meu relacionamento, mas sim que sexo com amor é bom, mas umas farrinhas de vez enquando são ótimas...sem traição claro.
    Agora me diz uma coisa? Estou literalmente babando nas suas fotos da viagem. Quero passar a mão no Tigre. Sou louca por animais. Depois me diz onde fica esse lugar.
    Um beijoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida 1° vez aqui no seu blog, ameiii, nem li tudo ainda... Mais no momeno sexo com muito amor com meu bofe rsrsrs, mais é bom quando há prazer, com ou sem amor!!!BJSSSS

    ResponderExcluir
  9. voltou com chave de ouro parabéns bela postagem

    ResponderExcluir
  10. Deliciosa Jana,

    Belas férias, hein!!!! Espero que tenha dançado um tango mui caliente, per supuesto....hahaha...embolando bastante as pernas, é claro!


    Quanto ao seu post, essa questão é meio tenebrosa. As mulheres nessa ânsia de emancipação acabam muitas vezes atropelando a si mesmas e os próprios sentimentos e princípios. Foi-se o tempo em que eu precisava provar algo a mim mesma ou aos outros à minha volta.

    Com toda sinceridade, prefiro fazer amor comigo mesma a trepar com qualquer um apenas por tesão.
    Acho que não vale a pena.

    Longe de mim, criticar as atitudes de quem quer que seja. Cada pessoa faz suas escolhas e torço pela felicidade de todo mundo.

    Mas já passei por quase todas as fases que uma mulher e ser humano pode passar. Só falta a menopausa e espero que ainda demore pelo menos uns dez anos...Por isso, creio eu, que sexo sem amor, a mulher só deve arriscar, se ela for descendente daquele povo nórdico - lá dos 'cafundós' da Europa. Mulher latina, sangue quente e ardente, quer mesmo é viver um grande amor.

    Na ficção, até rola posar de descolada, independente, autosuficiente, etc e tal; mas, na vida 'real', todos e todas querem amar e serem amados(as) sem distinção.


    Obrigada pelo carinho de sempre!!! Fico muito feliz por ter voltado! Já estava com muitas saudades!!!

    SUPER BEIJOS!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  11. Que bom voce de volta moça
    E viva o sexo

    Grnd Abç
    http://homem-docoraoparafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Enquanto tu viaja para Buenos Aires, eu vou para BH, BRASÍLIA, ILHÉUS... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    vou conhecendo o Brasil e as mulheres do meu Brasil a minha maneira.

    Então, isso é complicado mesmo, pois eu sempre separo as coisas. Vou te contar que o amor só me deu porrada até agora, o sexo foi aquele que mais me fez carinho, então eu fico com o sexo despreocupado mesmo, e o amor... Ahhhhh Vai se ferrar.

    Desculpem as românticas, mais o amor me maltratou de jeito e adquirí raíva.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  13. O “Blog Simples Atracção” foi atacado e desapareceu…
    Mas renasceu com novo nome “Simples Fascínio”…

    Fascina-te aqui: http://simples-fascinio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Prefiro carnaval! é mais tranquilo!
    Boa Semana
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  15. Se for com você eu prefiro bossa nova,carnaval e até rock and roll.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de chegar e confesso que adorei seu Blog!
    Parabéns pelas dicas e principalmente pelos temas, sempre super atuais!!
    Beijinhos
    Li

    ResponderExcluir
  17. Lindaaaaaaaaaa... saudades mil de vc!!
    apesar que nos falamos bastante esses dias!! fiquei muito feliz com os conselhos que irei utilizar.. e depois disso fiquei mais encantada com vc.. por todo seu carinho, cuidado, preocupação ao falar comigo. Uma pessoa encantadora!!

    Fico feliz por ter curtido a viagem. Nunca viajei de avião, tbm teria medo.. mas valeu a pena por ter conhecido outros lugares!

    Flor, sobre sexo e amor. Eu concordo com vc e com a música da Rita LEE.. AMOR & SEXO.

    E assim, tem gente que pensa que pra fazer sexo com amor é coisa de quem namora. Tem muito casal ai que faz sexo sem amor.. hum!

    Beijooooooooosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Concordo quando diz que sexo sem amor traz menos dor de cabeça, mas se for falar de qualidade, ele não é melhor do que com amor.

    Com amor é mais gostoso, há mais intimidade, mais paixão envolvida e tudo acaba sendo melhor.

    Se tiver como escolher, escolho com amor, com toda certeza do mundo!

    E não vejo problema algum de amar alguém e fazer um belo sexo selvagem de vez em quando, pra fugir da rotina ;)

    ResponderExcluir
  19. Os 2 é bom,mas se não der,tem que ir sexo sem amor mesmo,pelo menos faz bem pra pele,sem cobranças,e se for com amor "diçiça",a vida é mara!!
    bjs querida estava com saudades!
    Temos um amigo em comum,vi no twitter,Diego Madeira

    ResponderExcluir
  20. não importa, o que vale é trepar kkkkkkkkkkkk.
    Saudades Jana!
    Anai

    ResponderExcluir
  21. Amigaaaaaa q amo tanto...estou muito orgulhosa de vc...te amooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Olá Jana, minha flor... antes de mais nada BemMm VidaAaa viu, que este ano seja mto, mto prazeroso...

    Bom, como toda Jana é meio curiosa - ou totalmente - antes de ler o texto mara, fui direto para suas fotikas... A-M-E-I, Show de bola, gatérrimaaaa... E q fotos menina de peito vc kkkk corajosa mesmo...

    Sobre o texto, adorei e pra ser sincera, atualmente prefiro SEXO SEM AMOR... Sim, tem horas que precisamos dar um tempo para o capenga coração cegueto e nos distrair com o que a vida pode oferecer de bom: bofes lindos, sensiveis, amaveis, SAUDÁVEIS, e cheio de amor pra dar em apenas algumas horas... (claro, claro não vão sair por aí caindo matando, mas sexo com amor é bom tb, mas sem amor tem lá seu lado gostoso)... Mas tudo depende de cada situação e como as pessoas encaram esse fato, nada de sairem por aí trepando... e trepando... mas isso vc ja deu um toque no blog né minha amiga...

    Sexo sem amor é pra quem apenas quer se sentir bem consigo mesmo, quer se dar na hora q bem entender e sem cobranças...
    E sexo com Amor a própria palavra já diz... Envolve trilhões de estrelas e emoções vindas do profundo da alma, é entrega total e querer viver aquilo a todo instante... e bla, bla... Gosto Também!

    E se puder ter os dois... Aí ja me perco nas palavras... TDB!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. Essa Jana é uma linda mesmo!!!!! Eita nóis Jana, é difícil falar qndo o assunto eh sexo com ou sem amor... particularmente (eu prefiro) sexo sem amor... por que? você faz por prazer... daquela hora e ponto. Não tem que viver tentando fazer o outro feliz ... Slá.. eh minha opinião!!!
    Voltei com o blog amorah!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  24. adoroooo esse ''meu povo querido''!Uii..
    Amiga tenho uma noticia,e estou fazendo um post que por coincidencia teria esse mesmo titulo, e agora josé? Vou ter que ''roubar'' ele de vc agora, posso? vc me autoriza? rsrsr.
    Olha vc é uma danada, eu ia passar minha lua de mel em buenos aires,mas como esta quente agora la ,preferi ir pra buzios pegar uma prainha e deixar buenos pra junho que vai ta friozinho.
    Depois me conta como foi la.
    E o texto ta massa,vc como sempre arrazou beijocasssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. A fiá, meu lance é complicado. Houve o tempo com amor, mas o tempo veio, agente deixou acontecer e agora acontece sem sentimento nenhum. Ta tão mecanico que fica chato! Acho que sou a primeira pessoa que diz que é chato fazer sexo/amor/trepar.exe UAHAUHAUHAUAH
    Sei lá o que eu faço, mas até chamar minha atenção de novo, sexo ta foda viu! UHAUHAUHAUHA

    bjauM!

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. I loved this, great!!
    Fantastic post!!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  27. Oi, Janaina, tudo bem?

    Cheguei ao seu blogger pesquisando meu nome no Google, isso mesmo. Mas não, vc não falou de mim... Na verdade eu tenho um tipo de sombra, uma oca que simplesmente não sai do meu pé e que vive colocando o meu nome e o do meu noivo, hoje marido, nos mais variados sites.

    Eu só queria pedir, por gentileza, que se vc pudesse apagasse meu nome desse post aqui, é o último comentário, por sinal um anonimo.

    http://janainapupo.blogspot.com/2010/10/cachorro-que-late-nao-morde.html

    No comentário não tem nada demais, mas simplesmente não foi o Charles que escreveu e sendo assim eu não gostaria de que meu nome e o dele estive lá, entendeu?

    Nessa época, por sinal, eu estava gravida, infelizmente perdi um mês depois. E o pior de tudo é ter em sua vida uma pessoa que te persegue, que mede seus passos e que não se conforma que não, eu não sou homossexual e nunca vou ficar com ela. E sim, sou feliz.

    Agradeceria muito se vc pudesse atender meu pediso.
    Bom final de semana, Fabíola.

    ResponderExcluir
  28. Já experimentei das duas maneiras e obviamente sexo com amor é mais prazeroso.

    PS - Adorei as tuas fotos com o tigre e só tenho pena de não ser o teu tigre pq vc é lindaaaaaa D+

    ResponderExcluir
  29. Aaaah eu ainda sou uma eterna romanticaaa kkkkkkkkkkkkkkk Prefiro bossa nova :o hehehe

    Parabens pelo post e pelo blog lindaa

    eu amo passar por aqui

    bjuus linda

    Ramona Tequila
    http://mundoramona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Menina, eu estava aqui procurando blogs sobre sexo, já que há pouco criei um e quero criar uma rede com outras escritoras do tema e acabei caindo aqui, lembra de mim? Que vendia tinta de cabelo colorida e tals. Muito legal conhecer seu blog, muito legal cair aqui.
    Beijinhoss
    http://sexata.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot