Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 31 de jan de 2011




Olá meu povo querido!

Recebo alguns e-mails de “futuras esposas” desesperadas, sem saber como agir, pois os futuros maridos querem realizar a tal despedida de solteiro.

Bruna conta o seguinte:

“Desde que eu e Marcelo marcamos a data do nosso casamento, ele vem falando da despedida de solteiro. Eu fico insegura, pois sei que nessas festinhas só rolam putarias e por mais que eu confie nele, não confio nos seus amigos. Já propus de tudo para que ele não faça a despedida de solteiro, mas parece que não terá jeito. O que eu faço? E se ele me trair?”

Suzana também tem andado angustiada:

“Jana, o Rogério sempre foi malandro. Sofri muito no inicio do nosso namoro porque o flagrei mentindo várias vezes. Na ultima discussão feia que tivemos foi por causa de uma traição, ele estava saindo com uma vizinha. Separamos-nos e de tanto ele implorar, acabei voltando e meses depois marcamos a data do matrimonio. Vamos nos casar em Abril e esses dias tem sido um inferno, porque ele diz que os amigos vão dar uma festa de despedida de solteiro para ele e que por isto, ele não pode recusar. Tenho medo, meu coração diz que ele vai aprontar. Não sei como agir, me ajuda?”

Vivian parece ter trauma da tal despedida de solteiro:

“Fui casada durante quatro anos e na nossa lua de mel, o cachorro do meu ex marido me passou uma doença venérea e confessou que dormiu com uma prostituta em sua despedida de solteiro e não usou camisinha. O casamento não deu certo e nem foi por causa disto. Depois de anos separada e sem querer compromisso sério com ninguém, conheci o Augusto. Hoje estamos com o casamento marcado e ele quer fazer a despedida de solteiro. Eu já falei que se tiver despedida de solteiro, não terá casamento, pois enquanto ele se diverte no meio de um monte de mulheres junto dos teus amigos, eu vou ter que aturar um monte de mulheres falando na minha orelha e me presenteando com panelas. Ou despedida de solteiro ou casamento, ele escolhe. Estou errada?”

Patacaparéu, que bafão, heim meninas?

As três inseguras, com medo de entrarem na igreja segurando o “chifre pré matrimonial” ao invés do buque.

Já passei por sensação parecida, mas não era eu que ia casar... meu ex namorado queria participar da despedida de solteiro de algum amigo e eu boicotava, dava uma de carne louca, fazia escândalo, esperneava, vestia fantasia de satanás a ponto de atormentar tanto a vida do pobre que ele acabava não indo.

Quer saber?
Eu devia era ter o deixado ir, mas eu era muito menina, não botava tanta fé no meu taco.

Seguinte meninas... acho que vocês devem desencanar e deixar os moçoilos aproveitarem a despedida de solteiro. Sabe aquela história de que não adianta proibir, afinal, o proibido é mais gostoso? Pois bem...

Quando o homem ou a mulher quer fazer algo, mesmo sem ter o consentimento do parceiro, se ele (a) quer mesmo, dá um jeito, vai e faz!
Dá a desculpa de que está triste, com enxaqueca, a puta que o pariu e vai pra night tocar fogo no puteiro!

Antes, com o meu ex, eu tinha piti, faltava dizer que ia cortar os pulsos com faquinha de pão pulman. Hoje, se meu bofe disser que quer ter ou participar de uma despedida de solteiro, com certeza vou agir diferente, tipo:

- Vai sim, querido. Aproveite bastante. E se você não conseguir resistir à tentação e for pra cama com outra, use camisinha e tente não pensar em mim.

Boazinha, eu? Liberal?
Nada disto! Fato é que, se o cara quiser aprontar, vai aprontar de qualquer jeito.
E eu não vou ficar em casa chorando, nem rezando para todos os deuses para que ele fique com a consciência pesada e não faça nada de errado. Vou ligar para uma amiga e me jogar na noite, dançar, dar risada, aproveitar (também).

Agora um conselho para a Bruna, Suzana e Vivian:
Meninas sejam espertas! Tá, tem o chá de panela e cá pra nós, isto está ultrapassado. Façam o chá de panela para as mulheres da sua e da família dele, as cocotas que falam mais que a boca e são caretas. E depois, meio que em off, faça um chá de lingerie com as suas amigas, com direito a boate e homens lindos dançando só de sunga!
Se você for poderosa e tiver como contratar alguns gogo boys, a festinha pode ser particular para você e suas amigas na sua casa, afinal, que mal tem ver uns moçoilos saradinhos dançando especialmente para você (eu prefiro saradinho, ou caras “normais”, naõ gosto de homem saradão, bombadão, parecendo personagem de jogo de luta de vídeo game).

Brunas’s, Suzana’s, Vivian’s, parem de ficar se remoendo. Vocês escolheram estes homens e estão prestes a se enforcarem, ops, casarem. Um dos itens importantes para um relacionamento dar certo é a confiança. Se a pessoa quiser trair, não precisa ser numa despedida de solteiro. E tem sim como ir a uma festa deste tipo e não rolar nenhuma traição, só diversão.


E você, é a favor ou contra a despedida de solteiro?

*

Beijos e boa semana, pessoal!
Jana Pupo.

Dúvidas, críticas, dicas e sugestões escreva para:
Jana.pupo@yahoo.com.br


P.S.: Meus amores, estou sem internet, então só vou responder os comentários, e-mails e visitar os outros blogues na quarta-feira.

{ 24 comentários... read them below or Comentario }

  1. olha eu sei que vai soar um tanto caxias de minha parte mas eu sou contra a despedida de solteiro..
    pq venhamos e convenhamos vai dar merda..os homens n são confiáveis..
    p que dar oportunidade?p homens existe uma diferença de sexo e amor..e despedida de solteiro a intenção é o sexo mesmo..ainda mais com os amigos que tiverem organizando vc já saca tudo que vai rolar..
    agora eu acho que as três meninas que vão casar deviam fazer o contrário, ao invés de querer proibir dizer:ok vc vai a sua festinha de solteiro com um bando de mulher nua e seus amigos, então elas por elas vou fazer a minha com minhas amigas com gogoboys..
    quero só ver a reação deles..rsrsrs
    olha eu me casei em setembro do ano passado e meu marido nem siquer cogitou em despedida de solteiro..
    pensam que eu proibi, ameacei?não..
    a única conversa que tivemos sobre isso foi quando encontramos com alguns amigos e os amigos dele logo disseram: po n vai ter despedida de solteiro não?
    e ELE que disse NÃO..e ainda disse n entendo a idéia da despedida de solteiro..para mim eu já curti mto, já sai a noite, ja bebi, já fiz algumas loucuras e já desfrutei e mto da minha solterice..Agora quero curtir meu casamento, a fase que eu estou..Para mim já me despedi da solterice tem quase dois anos..
    e ainda completou: conhecendo minha namorada como conheço se eu inventasse despedida de solteiro eu ia me dar mal no final, pq lu n dá ponto sem nó..rss ela iria numa boate, com as amigas e se bobeasse seria boate de homem pelado..e eu n ia gostar nada disso..rsrsrsrs
    E isso é verdade..Ele me conhece bem ao saber que na nossa relação é assim elas por elas..
    Vc quer fazer tal coisa?ok mas saiba que eu vou fazer tb..então se n quer que eu faça melhor n fazer..rsrsrs
    Eu tb n fiz chá de panela,que eu acho brega..rss
    Entao meu conselho p essas meninas é mude a tática, assim eles estão se achando os fodões..digam que vao fazer o mesmo quero só ver..hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que despedida de solteiro não necessáriamente significa que tenha que haver alguma putaria.

    E se tiver acredito eu que os proprios noivos já curtam tal coisa, o que nao fará muita diferença.

    Não acredito muito que o homem vai trair a noiva na despedida de solteiro, pq é despedida de solteiro. Caso houver, é pq ele ja gosta da sacanagem e vai trair casado, namorando, ou tanto faz.

    O lance é... deixe cada um comemorar conforme queira. E se vc for casar, é pq confia no seu noivo. Nao? Pelo menos eu acredito nisso.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nada contra despedida de solteiro,desde que a mulher tbm possa fazer a dela...Direitos iguais,e pra aprontar não precisa de despedida de solteiro,quem quer faz a qualquer hora!!bjs querida e boa semana

    ResponderExcluir
  4. DESPEDIDA DE SOLTEIRO É...uma merda mesmo mas tem deixa seu fofo curtir essa é a passagem do sim nessa se for esperta vc ve se vale a pena te-lo como marido!!!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Para brincar com respeito, tudo de bom, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Sempre a favor com muita pimenta, rs (p'ra ambos os lados)

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Jana, seu post!

    Concordo contigo. Se proibir, aí é que o cara vai querer fazer mesmo...e se ele tiver afim de trair, independente da mulher se preocupar ou não, ele vai fazer, então o melhor é desencanar.

    Adorei a ideia da despedida de lingerie! e dos dançarinos tarados, uh lá lá!!!!


    Tenha uma bela semana!

    ResponderExcluir
  8. Amey o post! E como me identifiquei com vc! rs
    Eu já fui assim, bem parecida com você, vivia em nóias com relação ao parceiro, dava pitis e tudo..rs!
    Dai, a gente amadurece né Jana? E como mudamos, e hj em dia a gente dá risada de pensamentos tão infantis né? rsrss
    Penso exatamente como vc... Sempre digo, que quando a pessoa tem que trair ela trai, independente de hora, ocasião, momento.
    Você pode ser a mulher mais controladora possível, a mais chata, a mais pega no pé, quando o cara ou a mulher mesmo tem que trair, nada disso adianta...Então, a melhor coisa é relaxar e confiar no seu taco!
    Concordo em genêro , número e grau...Tudo que vc disse, Jana!

    Parabéns por mais um texto, maravilhoso!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Jana..saudades de vc. Meu pc quebrou, e só o utilizo aqui no trabalho.
    Pensei muito nas coisas em que vc me disse, e a situação só piora.

    Bom to esperando aquele post e vc já sabe qual!

    te adoro.. beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh minha amiga Jana, penso como você... se o cara tiver que trair, ele vai trair... com despedida de solteiro ou não (alias, existe algum lugar ideal para se trair por acaso?? É... imaginei... CLARO QUE NÃO NÉ!).

    Essas gurias precisam de uma pitada só de autoconfiança e serem melhores... Sim, se eles querem ir... que vão... Eu faria uma festinha a parte tb, afinal nessa hora o que vale é o DIVERTIMENTO!!!
    Porque depois (o casamento em si)... hahahahahahaha é osso!

    mil bjos minha linda

    ResponderExcluir
  11. YOu have so cute blog. I love the main picture of your blog. Beautiful!

    Tom

    ResponderExcluir
  12. Acho que se o bofe ou a bofa (depende neh) quiser fzr algo errado, vai fzr mesmo. Se não tem confiança, cai fora. Eu cai fora de um noivado faltando 2 semanas pro casamento e fui feliz. Sabia q ia ter uma vida horrivel ao lado de um safado :P Hj eu to bem melhor :)

    :**************************

    ResponderExcluir
  13. Amiga tem selinho pra vc no meu blog,se vc quiser está lá...bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah,insegurança deve bater sim.Pq a gente ama e não quer perder né?
    Mais eu não proibiria não.

    Gostei de ver seu cabelinho vermelho me seguindo :) tô por aqui tbm(já li várias textos teus e são sempre muito bons)

    ResponderExcluir
  15. A minha eu fiz silenciosa e quase ninguem percebeu.... só quem interessava.

    Mas eu sou a favor, desde que bem previnido

    ResponderExcluir
  16. Despedida de solteiro o caralho.Fica danso idéinha,fica.Não concordo com vc Janaina.Aposto que isso é da boca pra fora,pensa ai no teu macho trepando com outra na véspera do casamento.Imundice!

    ResponderExcluir
  17. Essa aí de cima é corna traumatizada com certeza.Hehehe.
    Jana, isto aí mulher, proibir não ta com nada.
    Bjão.
    Anai.

    ResponderExcluir
  18. Ué gente eu e meu marido fizemos uma despedida de solteiro juntos.
    Foi maravilhosa e inesquecível.
    Eu recomendo.
    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  19. É....ACHO LEGAL QUANDO A DESPEDIDA DE SOLTEIROS É JUNTO,AI ACHO LEGA,POIS VIRA SÓ UMA BRINCADEIRA, FORA ISSO NAUM GOSTO NAUM,,MAS SE FOR JUNTO,PODE ME CHAMAR..RS..
    BEIJOS LINDONAAA

    ResponderExcluir
  20. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Noossa, pode me chamar de ciumenta mais despedida de solteiro NÃO! nossa fiquei chocada com uns depoimentos aí!

    ResponderExcluir
  22. Jana..to anciosa aguardando o próximo post.

    Beijos..adoro-te!

    ResponderExcluir
  23. Fiz minha despedida de solteirA esse fim de semana. Dois gogo boy para minhas amigas e eu sermos felizes. E já avisei ao noivo. Eu vou organizar a dele. Já escolhi o lugar, a "garota", ele fez a lista dos amigos... E adorou. Só o dia que vai ser suspresa. Ele sai de casa todo dia achando que vai pra despedida dele,rs! Vou fazer tudo mas não vou participar, claro! Espero que seja inesquecível pra ele. =)

    ResponderExcluir
  24. Meu marido fez a despedida de solteiro dele poucos dias antes do nosso casamento .
    Ele organizou 3 dias de despedida .
    Chamou todos os amigos e obvio contratou varias prostitutas e ficaram 3 dias se divertido.
    Um amigo do meu marido filmou um pouco da festa e no video parace meu marido com varias prostitutas nuas no colo dele , e ele chupando os seios delas elas fazendo oral nele , ele tem a filmagem da grande despedida de solteiro dele , e eu achei normal isso, e acho normal homem quere fazer despedida de solteiro e contratar prostitutas para o evento , coisa de homem.
    Sempre que meu marido vai em alguma despedida de solteiro de um amigo eu so peço a ele pra usar camisinha ! Ja falo porque sei que la ele fara sexo com varias mulheres é normal isso .
    Acho que isso depende da relacao que p casal tem , eu meu namorado somos bem abertos um com o outro e sinceros .
    Sei que homens tem instintos diferente que as mulheres e eu entendo isso .
    Nao sou do tipo de mulher que fica chateada se o marido olha para a bunda ou seios das mulheres na rua , mesmo ele estando do meu lado ele olha normalmente e naturalmente ate faz comentarios comigo sobre a mulher tipo:" nossa olha que peitao "
    " a buceta daquela mulher é bem carnudinha da pra no shorts olha amor"
    " olha que morena linda e sex "
    Esses tipo de comentarios é normal de homem , e nao acho falta de respeito .
    Quando meu marido vai em despedida de solteiro ele chega comentando sobre as prostitutas que estavam e sobre as que ele comeu ,acho normal porque homem é homem .
    Nao acho um absurdo meu marido chegar em casa e dizer que acabou de vir do motel ,que saiu com uma prostituta ou uma colega de trabalho , pois homens sabem diferenciar sexo de amor , ele me ama mesmo fazendo sexo com outras mulheres . Eu acho super normal é coisa de homem mesmo .

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot