Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 7 de fev de 2011


Olá meu povo querido!!

Que calor, não? E é só esquentar um pouquinho que aparece gente andando quase que nu com a mão no bolso pelas ruas, é um desfile de corpos bronzeados e suados, não importa se a pessoa é magra, gorda, baixa, alta, tem que ter pouca roupa, uma maravilha (detesto o calor, me sinto como manteiga derretendo num pão na chapa)!

Por falar em calor, em corpos sarados por academias ou churrascaria (os corpos fofinhos), vou tocar num assunto que, acho que já comentei aqui no blog, a insegurança, complexo e principalmente “homens Joselito’s = sem noção”!

Antes, vamos a alguns depoimentos:

Priscila disse:

“Ando sem vontade de transar com o meu namorado e isso tem me preocupado. Acredito que minha auto estima esteja abalada, porque mesmo eu sendo magra, ele falou que eu estava com uma barriguinha. Fiz regime e ele reclamou de outras coisas. Não consigo esquecer o que ele me disse, fico achando que não vou satisfazê-lo, que não sou boa o suficiente e acabo sentindo uma dorzinha na hora do sexo. Acho que estou acabando com o meu relacionamento!”

Carolina também deu o seu testemunho:

“Namora há cinco anos e no inicio eu pesava 61 quilos, hoje, peso 74. Tenho reparado que meu namorado anda insatisfeito, vive dando indiretas de que gostaria de fazer academia comigo, que está pensando em virar vegetariano e que vai abolir os doces. Só que ele é muito magro, odeia exercícios, odeia vegetal e não vive sem doce, ou seja, são indiretas pra mim. E o pior é que eu me amo como sou. O que eu faço?”

Monique também se manifestou:

“Meu marido tem me torturado. Acabei de ter bebê e engordei muito na gravidez. Nosso filho tem dois meses e meu corpo ainda não voltou ao que era e meu esposo todo dia me cobra, diz que preciso correr atrás do prejuízo, que estou muito gorda e que ele tem vergonha de sair comigo na rua. Me ameaça, dizendo que se eu não emagrecer, vai procurar outra ou se separar. Ele engordou vinte quilos desde que nos casamos, mas eu não me incomodo, continuo o desejando e o amando. Estou desesperada, meu leite até secou porque tenho feito dieta, comendo pouco e sei que posso prejudicar o meu bebê. Só que não quero ser mãe solteira. Me ajuda, Jana!”

Ai ai ai, estou bufando aqui, o sangue chega a ferver, mas vamos lá...
Engraçado né, acho que sou uma mulher de muita sorte, porque sempre fui gorda e nunca (nunca mesmo), nenhum ficante meu ou namorado veio com esse papinho pro meu lado. Mas se viesse vixi nossa, eu ia dar um pé na bunda com classe, pois sem querer me achar (não estou perdida, oras), pretendentes não faltam (e de bom nível ahahaha).

Priscila, minha querida, é óbvio que você tem motivos para não sentir vontade de transar com o seu bofe. Tua auto estima está lá com o satanás, mais baixa impossível!
O cara reclama da sua barriguinha, você some com a barriguinha e ele inventa outros “defeitos” para o teu corpicho. Isso de você sentir dor, com certeza é emocional, é o seu inconsciente reagindo ou sua “xoxota” está com síndrome do pânico, com medo do gato achar algum defeito nela também!
Tá, estou brincando... é só pra descontrair.

Mas poxa, tenha dó! Aposto que muitos homens (e até amigos do seu namorado) dariam tudo pra levar você e “sua barriguinha” pra cama!
E não é você que está acabando com o seu relacionamento, é o teu gato. Já não bastam as cobranças que ele te faz e agora você vai querer abraçar a culpa do namoro estar esfriando? Pó para!

E você, Carolina?
Está pronta pra se deliciar com uma sobremesa e o moçoilo te olha feio. Vai comer uma picanha e ele chega com um prato de alface dizendo que é muito mais saboroso e pra completar está quase prestando vestibular pra educação física só pra virar seu personal trainer particular.

Ahãn, ele está disposto a lhe ajudar, mas “pera lá”, você quer esta ajuda?
Parece-me que não, pois você disse que se ama mesmo estando com uns quilinhos extras, então você tem que sentar e conversar com o teu homem, expor tua vontade e como diz o ditado: “Não gostou, coma menos”!
Ou ele te ama como você é ou cai fora.

Sei que é muito prático falar, sei também que para o homem, o “visual” é importante, mas aposto que nenhum “destes lordes” citados são deuses gregos e tem sim seus defeitos (todos nós temos).

Olha o caso da Monique. Estou de queixo caído.
Dizem que casar engorda. O casal fica mais em casa, curte uma boa comidinha, um bom vinho, uma bela massa no domingo, um cineminha com direito a pipoca e Fast Food no final e aí, comer muito da leseira, né? O sexo não tem como ser tão “selvagem, pancadão” porque senão dá indigestão e de light, só o “amorzinho” mesmo. Quando vai ver, o ponteiro na balança disparou! Só que, a maioria dos casais que conheço que engordaram juntos, continua se amando, se desejando.

Você, Monique, acabou de ter bebê e o maridão fica colaborando pra você cair numa depressão.
A mulher quando tem um filho fica sensível, os hormônios ficam feitos um bando de loucos (a La Corintianos), ela precisa de atenção, de carinho, de cuidados e não de um Ogronildo martelando nos ouvidos que ela está "bola rola", que tem vergonha de sair com você, blá blá blá.
Vai pra merda, viu!

Faz o seguinte, Monique, comece a agir da mesma forma, diz que se ele não emagrecer os vinte quilos que ganhou desde que se casou, você vai lançar o cartão vermelho!
Aí sim ele vai saber o que você está sentindo!

Tudo na vida tem um “jeitinho especial” pra ser falado, por isso existe a história do gato no telhado. A sinceridade é importante num relacionamento, se a pessoa está perdendo a atração pela a outra pelo fato do corpo estar diferente, chega e coloca os pingos nos í’s, mas tenha tato. Chegar falando para a namorada ou esposa que ela está barrigudinha, gorda, balofa ou a puta que o pariu é uma bomba (e nem é de chocolate)!

Eu não suportaria um bofe que, ao invés de um buque de rosas acompanhado de chocolates, me desse um buque de rúculas ou na Páscoa, no lugar do ovo ele me desse o coelho de pelo branquinho e olhos vermelhos pra ser de estimação, tipo, engorde o coelho e não você!
Definitivamente, pra mim um homem assim não serviria nunca!
Eu cometeria alguma loucura e ia parar no Datena (que pobreza, nem pra ser na Globo)!

Engraçado que a mulher (a maioria) é menos crítica com o homem. Ela o deseja, o ama e ponto final. Se o moço é narigudo, calvo ou vesgo, ela vê como charme, sim, o cara é charmoso. O cara tem barriga, na hora de transar a mulher vai por cima e acha que está numa gangorra e ainda assim ela gosta, acha até uma aventura ou o cara é muito magro a ponto de fazer a pobrezinha sentir os ossos dele a cutucando e ela continua amando a vareta.

Agora quer ver o cara querer rasgar o furico, ficar pra baixo, perder a alegria de viver, querer se matar com a serra elétrica?
Fala do pau dele, coloque algum defeito no seu super bilau.
Nuuuussa, aí a casa cai!
Tá, mas hoje não vou falar de pau.

Enfim, a iniciativa para perder peso ou para qualquer outro tipo de mudança, tem que ser nossa. Não adianta outra pessoa ficar de mimimi no nosso ouvido, temos que querer mudar.

Priscila’s, Carolina’s e Monique’s, se vocês se amam assim, do jeito que estão, esclareçam isto para os seus parceiros. Não devemos fazer nada só para agradar ao outro. Temos que pensar sempre em nós primeiro (é egoísta isto, mas é verdade).

Se vocês querem mudar, aí sim tem meu apoio, mas antes, dêem uma “surra de língua afiada” nos teus machos, pois eles estão precisando, bando de sem noção.

E você, suportaria cobranças assim do seu (sua) parceiro (a) ou entraria com o pé enquanto ele (a) com a bunda?

*


Beijos e boa semana, meus amores!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 33 comentários... read them below or Comentario }

  1. Sempre me preocupei tanto quanto eles em ter e manter um corpo mais em "ordem", mas principalmente por saúde do que por estética. Já tive minha barriga de cerveja e nem por isso ligava. Hoje emagreço sem querer e queria ganhar uns quilinhos...

    Tudo depende. Qual é o padrão de beleza? Aquele que você se sente feliz ou aquele que a sociedade enfiou na cabeça das pessoas e nas capas de revista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, todo mundo precisa ler este
      Algum tempo coisas que você não acredita que pode apenas acontecer.
      Meu nome é Sra graça tessy tenho 29 anos de idade em que me casei
      com a idade de 26 i têm apenas um filho e eu vivia feliz .Após três
      ano do meu casamento meu comportamento marido se tornou tão estranho e eu não
      realmente entender o que estava acontecendo, ele embalado para fora da casa para outra
      mulher que eu amo-o tanto que eu nunca sonho de perdê-lo, eu tento o meu
      melhor possível para ter certeza de que o meu marido voltar para mim, mas todos sem
      adiantou eu choro e choro busca de ajuda discuti-lo com o meu melhor amigo
      e ela prometer me ajudar de um lançador de magias espiritual chamada solução dr, ele
      é um grande homem e um homem real que pode ser confiável e não há nada
      sobre questões de amor que ele não pode fazer isso é por isso que eles chamam de grande
      médico. Entrei em contato com o seu endereço de e-mail para (
      drsolution1@hotmail.com) E eu disse-lhe tudo o que
      acontecer tudo o que ele me disse é que eu não deveria preocupar-se que todos os meus problemas vão
      ser resolvido imediatamente. Ele me disse o que fazer para obter o meu marido de volta e eu
      fez, ele disse depois de 3 dias meu marido vai voltar para mim e início
      implorando, isso realmente acontecer eu fiquei muito surpresa e muito, muito feliz nossa
      relacionamento é muito apertado e que ambos vivem felizes novamente.
      Então, meus amigos, se você tiver quaisquer problemas e você precisar da ajuda de um feitiço verdadeiro
      caster por favor, tente entrar em contato com esse mesmo endereço de e-mail (
      drsolution1@hotmail.com

      HE corrigir esses problemas que se segue para ALL
      Em todo o mundo ON:
      1. Começar seu amante ou marido de volta
      2. prova de balas Espiritual
      3. Formação
      feitiço 4. Dinheiro
      5. feitiço longa vida
      6. Prosperidade feitiço
      feitiço 7. Protecção
      8. Obter um feitiço trabalho
      9. Tornando-se um feitiço gerente
      10. Obter um enorme empréstimo sem pagar qualquer taxa de feitiço
      11. Obter seu dinheiro de volta golpe
      feitiço 12. Criança
      feitiço 13. Gravidez
      feitiço 14. Liberdade
      15. Love Spell
      16, feitiço de desaparecimento
      17. feitiço humana invisível
      18. O sucesso ou o feitiço passe
      feitiço 19. Casamento
      20. feitiço Avenging
      feitiço 21. popularidade
      feitiço 22. Killing
      23. Cancer soletrar ECT
      drsolution1@hotmail.com e
      você também pode visitar o seu website,
      http://drsolution.yolasite.com/

      Excluir
    2. SANDRA по име от Канада,. Съпругът ми реши да се разведе с мен, защото аз бях в състояние да зачене след 12 години брак поради моето безплодие аз посетих различни болници те са били в състояние да ми помогне Плаках през целия ден всички да не се ползват, реших да се сложи край на всичко от себе си, убива, докато Бог се намеси чрез изпращане на един мой приятел, който страда от PCOS ме запознае с drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com~~state=definite че я излекува. аз с него и той ми помогна. Аз наистина искам да благодаря drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com за чудесната работа той е направил за мен. След дванайсет години от брака ми аз и съпругът ми беше наистина отчаян да имаме свой собствен дете. Но чрез помощта на голяма drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com аз бях в състояние да си представим една седмица след неговото обаяние. за повече информация се свържете с мен по електронната поща drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com С толкова много радост в сърцето ми, аз и съпругът ми иска да препоръча DR Климент към всеки, който е бил търсят за помощ за дълго време, за да зачене да любезно свържете се с д-р Климент да ви помогне с бременността си правописа, свържете се с него чрез своя имейл адрес drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com 2347036879479. или му се обадя през мобилния си номер +2347036879479 +2347036879479

      Excluir
  2. Ixi...ja vivi isso sim. mas agora toquei o foda-se. Engordei na gravidez e não desci na balança, e se quer saber tem muito homem que adora minhas gordurinhas extras, e seios fartos. Acho que o homem precisa enxergar que não é a gordura que vai fazer ele mais ou menos feliz ou dar menos ou mais prazer...enfim, dificil entender cabeça de homem.rs
    Jana querida, demorei mas vim te ler. Quero te desejar um mega ano recheado de boas surpresas e muita luz na sua vida!! Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana, minha flor, tudo bem??
    Adorei o texto – como sempre! Mas respondendo a pergunta... Não sou do tipo de ligar muito para criticas, mas é claro que sendo mulher, bem lá no fundo isso vai martelar na minha cabeça quando menos espero e acabo nem que por instantes entrando um pouco em conflito com os ‘tais defeitinhos apontados’ – normal isso né!
    Mas não deixo isso se tornar uma obsessão não, afinal como você mesma disse: “Não gostou, come menos!”... Ráh, ta pensando o que, SOU DE OPINIÃO e mais... 1º ME AMO, 2º ME AMO MAIS E 3º ME AMO MUITISSIMO MAIS. Se o bofe não aceitar, xauzinho e bença... seja feliz!

    A mulherada tem que enfiar na mente que se é pra cuidar do corpo de uma maneira saudável, tudo bem... vamos lá arregaçar as mangas! Se as magras se sentem bem como estão AMÉM também e se as gordinhas se amam, bóra ser felizes...
    O que vale é o amor e esse nem quer saber se você está em forma ou não, pois como todos dizem... o coração não tem olhos... apenas sente.

    E para as colegas que mandaram e-mail pedindo ajuda eu digo: ACORDAAAA MULHERADA! Saem de dentro dessa critica imbecil e levantem a poeira. Se esses homens acharam tanto defeito assim, podem procurar melhor, que o mundão está cheio de oferta boa e que vão amar vocês como são... e da forma que realmente merecem.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANDRA ved navn fra CANADA,. Min mand besluttede at skille mig, fordi jeg ikke var i stand til at blive gravide efter 12 års ægteskab på grund af min goldhed besøgte jeg forskellige hospitaler, de var ude af stand til at hjælpe mig, jeg græd hele dagen alle til ingen nytte, besluttede jeg at afslutte det hele ved at dræbe mig selv, indtil Gud gribe ind ved at sende en af ​​mine venner, der var ramt af PCOS introducere mig til den drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com der helbredt hende. Jeg kontaktede ham, og han hjalp mig. Jeg vil virkelig gerne takke drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com for det store arbejde, han gjorde for mig. Efter 12 år af mit ægteskab, jeg og min mand var virkelig desperat at have vores eget barn. Men med hjælp fra store drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com jeg var i stand til at forestille sig en uge efter sin magi. for mere information kontakt mig via e-mail drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com Med så meget glæde i mit hjerte, jeg og min mand ønsker at anbefale DR Climent til alle, der har været på udkig efter hjælp i lang tid at blive gravide til venligt kontakte Dr. Climent til at hjælpe dig med sin graviditet magi, kontakte ham via hans e-mail-adresse drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com 2347036879479. eller ringe til ham gennem hans mobilnummer +2347036879479 +2347036879479

      SANDRA ved navn fra CANADA,. Min mand besluttede at skille mig, fordi jeg ikke var i stand til at blive gravide efter 12 års ægteskab på grund af min goldhed besøgte jeg forskellige hospitaler, de var ude af stand til at hjælpe mig, jeg græd hele dagen alle til ingen nytte, besluttede jeg at afslutte det hele ved at dræbe mig selv, indtil Gud gribe ind ved at sende en af ​​mine venner, der var ramt af PCOS introducere mig til den drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com der helbredt hende. Jeg kontaktede ham, og han hjalp mig. Jeg vil virkelig gerne takke drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com for det store arbejde, han gjorde for mig. Efter 12 år af mit ægteskab, jeg og min mand var virkelig desperat at have vores eget barn. Men med hjælp fra store drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com jeg var i stand til at forestille sig en uge efter sin magi. for mere information kontakt mig via e-mail drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com Med så meget glæde i mit hjerte, jeg og min mand ønsker at anbefale DR Climent til alle, der har været på udkig efter hjælp i lang tid at blive gravide til venligt kontakte Dr. Climent til at hjælpe dig med sin graviditet magi, kontakte ham via hans e-mail-adresse drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com 2347036879479. eller ringe til ham gennem hans mobilnummer +2347036879479 +2347036879479

      Excluir
  4. Nossa estou abismada com as histórias, principalmente a da Monique, ai se fosse meu marido...acho que prefiro ser mãe solteira a ter que ficar ouvindo este tipo de desaforo, e concordo com você Jana, ela deve dizer o mesmo a ele, para que sinta na pele o que ela sente.. beijos,parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. to mais cheinha e daqui sete dias meu amor chega, e aah tanta vontade *-*
    fiquei com um pouco de receio, mas ele mesmo me acalmou e disse q isso nao importa e nao muda em nada :D

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus com tem gente sem noção no mundo.

    Nunca ia pedir para alguem fazer isso ou aquilo, eu sei bem o que tenho na mao e tenho que aproveitar o momento.

    Tive uma ex que vivia falando que eu tinha que emagrecer.

    HJ eu recebi um sms, to com saudade do meu "ursão"

    E na boa, tem mulher tb que se sujeita e esse tipo de homem, é foda mesmo

    ResponderExcluir
  7. Meo eu nunca passei por esse tipo de situação não,mas já passei pelo tipo de perceber q o cara tá te escondendo por vergonha..
    na exata hora que eu percebia isso era adeus e pronto acabou!!!ou fica comigo total e plenamente ou vá para a puta que o pariu!
    nesse ponto me pareço com vc n tenho meias palavras..
    meu marido me conheceu gordinha e me amou e desejou assim talvez eu tenha engordado alguma coisa depois que casei mas nem eu nem ele percebemos isso..amor de verdade n se prende a essas coisas não..
    e quanto a que é casada ela n devia ficar com medo de ficar sozinha não..
    afinal ela quis o filho sozinha?nao..
    po todo mundo sabe que nosso corpo muda com a gravidez e que n volta ao que era antes..e ele quise ser pai mesmo assim..agora ta reclamando?
    para de neura pq seu filho precisa de vc e o leite materno e fundamental, seu leite ta secando e tá prejudicando quem n tem nada com isso: o bebê..
    e p todas eu digo homem é quinem onibus, perdeu um vem um monte atrás..rsrsrs
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Cara assim nem tem vez comigo,manda pastar,quem está com vc é porque está afim e deu...Sem cobrança!!Seja a forma que vc esteja.Tem gente sem noção mesmo!!bjs querida e uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Bem, enquanto eu lia me senti um pouco familiarizada com alguns aspectos das situações. Primeiro que eu sempre fui cheinha, e por sinal, bastante complexada: daquelas crianças que os meninos ficavam xingando de gordinhha, e outros apelidos mais nada generosos... conheci meu amor e ele me fez sentir bem diferente! Desde que o conheci, engordamos juntos: ele era magrinho, aora tem uma barriguinha bem sexy e só minha!hahaha, e eu engordei 10 kg desde o início, mas continuo chamando atenção por onde eu passo!kkkkkk... ainda sou bem complexada, mas hoje em dia, me sinto menos mal, só fico triste quando visto alguma roupa e esta já não me serve, fico deprê, mas quem não fica? E no final, ele gooooosta do meu corpo, mesmo que eu seja cheia de nóia!kkkkkkk


    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  10. Pé na bunda com certeza!
    Tbm estou gordinha,mas nem por isso me faltam pretendentes.
    Auto estima é o que há!!!!!

    ResponderExcluir
  11. APLAUSOS! Um dos melhores textos seus.
    Eu nunca fui cobrado por nenhum dos meus ficantes e muito menos pelo meu marido.
    Sempre fui gordinha e sempre serei e quem me ama, tem que me aceitar como sou, não como gostaria que eu fosse.
    Se está encomodado com gordurinhas a mais...procure uma magra...para os namorados e maridos acima citados.
    E para as mulheres...SE CUIDEM...SE AMEM em primeiro lugar.
    Bjos Jana e parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por seguir o HBC HD, pois já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Jana..
    Não sei nem por onde começar, apenas dizer que fico ANESTESIADA com as coisas que escreve.
    Um assunto até delicado..mas que vc trata de forma tã sutil, doce, delicada, engraçada, bem humorada.. vc é otima!
    me identifico mto com vc..
    considero assim, que vc é minha amiga de infância que encontrei aqui no blog.
    Ah.. e o nosso segredinho hein? shiiiiiiiiiiii shiiiiiiiiu...

    beijos! tudo de bom e de mais maravilhoso em sua vida.. to sem palavras!

    ResponderExcluir
  14. Jana, orbigada pelo elogio, tu sabe que te acho linda né!? Sem querer ser intrometida acho que deveria ter mais fotos suas aqui! *___*
    eu ODEIO homem assim, eles querem minar a auto extima da mulher porque são uns infelizes, devem se achar tão pouco comparado a suas companheiras que tentam diminui-las para se sentirem "melhores" Mulheres caiam fora desses otários, HOMEM COM "H" Gostam de carne pra pegar, desejam a mulher sem ligar pra celulite, estria, barriguinha, seja lá o que for! Adoro o fato de você enfiar o dedo na ferida pra acordar essa mulherada que está estagnada!

    ResponderExcluir
  15. CONCORDO COM TODOS OS COMENTARIOS...
    E ME IDENTIFICO MUITO COM VC....
    ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  16. nossa, parabéns pelo texto! ;)
    mas realmente é verdade, auto-estima é tudo.
    qnd vc se ama e se coloca em primeiro lugar não tem joselito nenhum que te põe pra baixo e muito menos que tem coragem de falar umas coisas dessas.
    O caso da monique realmente é de deixar de boca aberta, acho que preferia ser mãe solteira, arrumar um bem melhor e fzr ele ver que apenas ele procurava defeitos em mim.

    ResponderExcluir
  17. Já passei por algumas situações e sei bem o que é isso, mas hoje, com mais experiência e principalmente com "amor-próprio", homem nenhum tira casquinha não!!
    Concordo com você em absolutamente todas as colocações. E quanto ao egoísmo, temos sim que nos amar e nossa preocupação deve seguir sempre esta ordem: Primeiro lugar: Eu
    Segundo lugar: Eu
    Terceiro lugar: Eu...e em quarto lugar ainda vou pensar em quem vai ocupar este espaço.
    Aprendi isso com a vida e com anos de uma burrice crônica, me colocando sempre em último lugar!
    Beijinhos
    Li

    ResponderExcluir
  18. Cara...
    Eu amo esse blog.
    Sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu texto,falou com muita propriedade e nos fez pensar no que realmente tem que ser importante em nossas vidas: sermos felizes!!

    ResponderExcluir
  20. A primeira atitude de um homem com auto-estima baixa é acusar o defeito da sua mulher. Oras, ela atendendo o padrão de beleza, ele se sente mais poderoso em relação ao mundo. Não caiam nessa. Nem vocês homens, nem mulheres. Sejam vocês mesmas e se amem pelo o que são. Só mudem se vocês quiserem!

    Beijos Jana, ótimo blog. Adoro!

    ResponderExcluir
  21. Ai eu A.D.O.R.E.I tudo q vc escreveu. SUPER concordo e torço para que um dia, nenhuma mulher se deixe dimunuir assim. Eu tive um noivo que ficava dizendo q eu "estava engordando", sendo que ele já estava um baiaco torto. Eu era magra na época, foi um hiatus magro na minha vida devido a uma crise depressiva. Conforme fui voltando a normalidade, meu peso antigo voltou e ele disse na minha cara: "Eu vou sempre te amar, só não vou mais ter tesão por você". Tomou-lhe um belo pé na bunda quando eu descobri que ele me traiu com uma magrinha. Hj em dia ele esta gordo, feio e SOZINHO. E eu? Cada dia me sinto mais maravilhosa :)))


    Beijooo!

    ResponderExcluir
  22. Eu não suportaria essas cobranças. Elas machucam, e machucam feio. Causam insegurança. Pra mim, uma das coisas mais legais de um namoro é fazer a minha namorada se sentir especial. Quero que ela se sinta "A" mais bonita, "A" mais inteligente, "A" mais gostosa. Dou muito valor à auto-estima (minha e dela).
    Até porque apontar defeito nos outros é muito fácil, né? Eu, por exemplo, sou magrelo, narigudo e tenho cara de moleque de 16 anos. A minha sorte é que sou rico, bem dotado e bom de cama! hahahahahaahah!
    Se a menina começar a ficar desleixada (deixar de usar aquele perfume bom, não cuidar do cabelo, parar de se depilar, sair de casa com pantufa, rsrs!) até vale dar uns toques, pelo bem dos dois! Mas exigir padrões de beleza não tá com nada.

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é muito divertido!

    Adorei seu post!

    Concordo com você. A mulher precisa se valorizar e não se contentar com tão pouco sentimento.

    Beijo!

    Luna

    ResponderExcluir
  24. Daqui á alguns anos, o homem vai ter uma barriga avantajada, uma barba por fazer... a mulher, umas estrias aqui e ali, uma unha roida! Mas e dai?!
    A vida muda, as pessoas mudam, em todos aspectos! Quem ama, sente tesão até pela mulher mais feia e pelo homem mais ridiculo.
    Sumêmô!

    bjaum! ^^

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente só com a maturidade as pessoas aprendem a mudar seus valores...a vida náo é só corpo, precisamos saber ser conmpanheiro, parceiro...enfim gostar de verdade leva tempo...hoje esta tudo muito fácil...
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  26. Sabe Jana, esse seu post me fez lembrar muito bem o que passei alguns bons meses atras, durante pelo menos três anos.

    Eu sou magrinha, alta, bonita (modestia parte), sei q tenho meus defeito porém, fisicamente a maioria dos homens e achariam linda, os q nao acham diriam.. "ah ela precisa engordar um pouco" . Enfim!

    Eu estava namorando um rapaz mais novo q eu, mais baixo q eu, BEM mais gordo q eu. Ops.. ele era gordo, nao eu. Mas eu o amava.

    Acredita o q ele sempre me dizia? Não criticava meu físico (pq ele não era louco). Mas vivia colocando defeitos em TUDO q eu fazia pq ele nao funcionava. Ate que eu realmente achei q o problema era meu.

    Ele me humilhou tanto de tantas formas, e eu sempre ali fiel escutando suas reclamações, enquanto nada do bichinho funcionar.

    Até que uma vez eu dei o basta e terminei.
    Meses depois ele me procura dizendo q já esta curado. Que ele realmente tinha um problema e advinha era eu. (pq ele nao confiava não pauzinho pequeno dele)

    Entao ele volta dizendo que tinha saido com outras mulheres e estava transando em todas posições , fz acrobacia e tudo, e que agora q ele ja estava confiante ele queria voltar para mim.

    Não acredito que até pra voltar ele teve dizer que a culpa era minha que eu exigia muito dele.

    Bem, depois de anos sem o bichinho levantar, eu acho q tinha que pirar. Né?

    Depois de tanta conversa pra procurar um médico. Depois de realizar tds as fantasias dele e o bichinho nada. Eu me frustrei. Mas a melhor coisa q eu fiz foi pensar em mim e ter mandado ele pro espaco.

    Qd o homem começa a por defeito na mulher é pq ele não está bem. Se está insatisfeito, tem que chegar e conversar e nao ficar bancando o fodão.

    ResponderExcluir
  27. oi jana tudo bom sou gilvana casada ha 21 anos sendo 3 d namoro e 18 d casada tenho 3 filhos de 16 15 12 anos bem sou fofinha e ando com minha alto estima muito pra baixo pq meu marido parese ter mim traido com minhas subrinha as duas mim falou a primeira mim disse q ele tinha chamado ela pra sair ela n foi iainda mim contou tudo a outra ele tambem chamou pra sair ele pagou perfumes caros p ela e arrumou emprego p ela escondido de mim falou q minha subrinha tava fazendo programa sexual e tava malfalada no trabalho um belo dia mexendo no celular dele achei o numero dela bem escondido fui procurar algo mesmo pq eleja n queria transar + com migo mim inginorava eu podia estar com o maior tesao que ele mim rejeitava meu deus como eu chorava ai quando achei o numero dela fui atrs dela e ela mim contou tudo falou que ele queria dar tudo pra se ela ficasse com ele so q na hora da conversa no trabalho dela olha so quem chega la ele claro dela disse tudo na cara dele falou pra mim q ela mudou de trabalho pq dele pois ele passava a hora de almoco de com ela i o pior foi ele ter mim desmentido na frente da minha subrinha disendo q era mentira minha q ele n falou que ela tava fazendo programa olha q filha da puta jane fiquei tao revo0ltada cheia de odio que comecei a devolver com a mesma moeda n trair ele + sou muito falsa com ele fiz ele vender nossa casa e mim da metade hoje nos pagamos aluguel to juntando meu dinheiro acho q ja chegou o momento de largar ele pois agora sou muito independente tenho meu proprio salao de beleza junto toda grana q posso sem ele saber estou procurando casa pra alugar pretendo sair da minha casa ate o final de julho um ano programando tudo milimetricamente jana o que vc acha serar q fui muito egoista em mim vingar dele ha como faco pra fazer parte do seu blog s pode mim liga 11 62475779

    ResponderExcluir
  28. Oi Gilvana, que complicada sua história, não?
    Olha, se quiser manter contato, escreva para o meu e-mail jana.pupo@yahoo.com.br
    Por lá podemos conversar melhor, ok?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  29. Esse assunto é mais sério do que se pode imaginar!!! Tipo.... Eu nunca consegui me sentir a vontade cm meu namorado de forma alguma... Pois ele no início do nosso namoro havia Dito que gostavá de mulheres da barriga sarada, que gostavá de tocar em seios... Aí eu murchei meu coraçãozinho..... Pois desde então, nunca consegui usar uma blusa curta, ou muito fina.... Pois quase nem tenho seios, minha barriga não é malhada. Entao Morro de vergonha do meu namorado.
    Ass: lilita

    ResponderExcluir
  30. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot