Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 21 de fev de 2011


Olá meu povo querido!

“Isso é normal, acontece com todo mundo!”

Pois é... com certeza, quando o cara escuta essa frase, deve ter vontade de rasgar o furico, pois além dele ficar super sem graça e constrangido, sabe que a mulher está falando aquilo só pra tentar amenizar a situação desagradável, sabe que “isto” não acontece com TODO MUNDO e para ele, não é considerado normal ficar de cabeça “murcha”.
Estou falando sobre “barraca desarmada”, “peru de cabeça baixa”, “bilau desanimado”, broxar!

O que faz o homem broxar?
Não sou especialista no assunto, mas vou dar o meu pitaco.

Bom, quando escrevi sobre ejaculação precoce, deixei claro que ao meu ver, a mulher não tem culpa do cara “cuspir” antes da hora. Agora no quesito broxar, em algumas situações, acho que a mulher tem culpa sim da barraca do moçoilo não permanecer armada.

Mas por que você acha que a mulher tem culpa, Janaína?

Porque tem mulher que parece ter perdido a noção da vida e jogado no lixo coisinhas básicas como cuidados pessoais, bem naquele naipe: Por fora bela viola, por dentro (da roupa) pão bolorento.

Imagine só... o cara está todo empolgado, tira a roupa da moçoila e acha que está indo pra cama com a macaca Chita. Meninas... axilas, virilha, furico e pernas peludas não póóóde! Ahhh, e pelos descoloridos também é uó!

Agora visualiza o rapaz tirando a calcinha da mocinha e pensar que ela carrega um gambá entre as pernas de tão forte que é o “bafo quente”.
Bafo não cai bem em nenhuma boca, nem na de cima, nem na de baixo!
Ahãn, todos nós temos “o cheiro natural”, o que é bem diferente de cheiro vencido.

Banho, uma giletinha básica (ou cera) e um perfuminho, não fazem mal a ninguém!

Pés bem cuidados, isso mesmo!
O moço não precisa ser podólatra pra reparar nos pés da mulher, por isso, se você não gosta de “frescuras” como, tirar cutículas, esmaltar as unhas, passar um creminho (eu adoro essas frescuras), tenha o cuidado de ao menos manter os pés com uma aparência clean.
Pés de Hobbit pode fazer qualquer pau desmoronar.

Mulher sem atitude também pode fazer o homem broxar. Ele tem que fazer tudo na cama, ela simplesmente deita e abre as pernas e se vacilar, ela dorme.

E as “não me toque” também são uns porres!
“Aiii, aqui não”, “Aiii, não gosto disto”, “Aiii, não beija aí”, “Aiii, não faz assim”.

Minha querida, vai para o convento, seu negócio é rezar e não trepar!

A beleza feminina pode fazer o “dominó” do moço cair. Isso mesmo! Ele achava que nunca ia ter em suas mãos aquela maravilhosa máquina. É a síndrome da “Ferrari” (ela é demais pra mim!).

Sei que tem homens que curtem as “peludinhas”, as “mal cheirosas”, as “pés de Hobbit”, as sem atitude e as “nojentinhas que nada pode”... enfim, gosto é igual cu, cada um tem o seu!

Ok, esses são uns dos motivos dos quais coloco a culpa na mulher, caso o homem broxe.
Haja pau, tem que ser um pau muito “Power, He man, Jaspion, guerreiro” pra conseguir encarar de cabeça erguida “um buraco” num desses estilos que citei.

Agora vamos jogar a responsabilidade nos donos dos paus...

A camisinha pode ser considerada a vilã da história. Tem macho que não consegue manter a ereção depois que veste o “gorro no Gonzo”. Só que aí, o problema é todo seu, meu bem.

Meninas, não cedam!
Se o “camaradinha” não mantém a “cabeça erguida” ao se vestir, mantenham as suas cabeças tranquilas ao deitarem no travesseiro.
Ele que treine em casa, compre uma boneca inflável, faça um buraco na parede ou morra tocando punheta.
Camisinha é fundamental, sexo seguro sempre!

O cansaço e stress também podem colaborar para que “amiguinho” não faça “gol”, portanto meu querido, se você está cansado ou estressado, vá pescar, fazer palavras cruzadas, qualquer outra coisa, menos transar, pra não correr o risco de passar por essa situação delicada e deixar a menina chupando os dedos.

Momento down, depressão e desanimo de tudo. Quem está assim não tem coragem pra nada e nem vontade, portanto, não invente de querer bancar o “homem do pinto de ferro” que provavelmente não vai dar certo, o “ferro vai derreter”.

Medo de falhar (terror, pânico, desespero, nossa que exagero!).
Pois é, querido. Sua cabeça (de cima) pode trazer prejuízo para a sua cabeça de baixo. Se você ficar muito ansioso, se cobrando, mentalizando direto que precisa se sair bem da próxima vez, que não pode falhar, é quase meio caminho andado para uma broxada fatal, daquelas do pau não reagir nem com reza braba!

Agora falando sério. Se você está sofrendo com falta de ereção e seu problema não se encaixa em nenhum destes exemplos que citei, então pode ser algo físico e neste caso, é importantíssimo que você procure orientação médica. Há tratamentos para essa disfunção.

Eu acredito que muitos dos problemas relacionados a sexo estão ligados com o nosso emocional. Conheci uma enfermeira que namorava com um rapaz e ele não conseguia manter sua “poronga” firme. Ele começou um tratamento em uma clínica, só que devido ao valor alto, só pode tomar parte dos medicamentos e teve que encerrar. Voltou a broxar. Ela então, dizendo que tinha conseguido a mesma injeção no hospital em que trabalha, passou a aplicar no seu amado. Ele voltou à ativa, ficando com o “bonitão” duro, firme e forte.
Detalhe: eram injeções de placebo (soro).


“Ele broxou, e agora?

Estava bom demais pra ser verdade. Finalmente conseguimos um lugar só para nós e na hora H, ele broxou! Fiquei com tanta raiva que vesti a roupa e pedi para ele me levar pra casa. Além de tudo, fiquei me sentindo péssima, me sentindo a mal desejada da história. E deixei claro que, se ele for me procurar de novo, que trate de fazer o serviço direito!”

Ei baby, coloque-se no lugar do dito cujo. O cara está literalmente pra baixo, envergonhado e você vira a “dona Ira”, esbraveja, esperneia, veste a roupa e pede pra ir embora, sem nem ao menos tentar um segundo round. Acha mesmo que ele vai correr atrás de você? Eu deduzo que não.

Se a mulher passar por isto, meu conselho é que não fique falando da broxada, dizendo que é suuuper normal, que todos os caras com quem você saiu já broxaram, blábláblá.
Quanto mais você fala, pior fica. Sei que é frustrante quando isto acontece, pois ficamos a ver navios, mas tente agir naturalmente, sem cobranças e se possível, continuar a brincadeira, afinal, existem outras formas de sentirmos prazer, não é (dedos, boca, língua, mãos aqui e acolá).


Como diz o ditado, quem está na chuva é pra se molhar, ou seja, quem tem pau pode passar por isto a qualquer momento.

Pra tudo tem jeito, minha gente. Basta querer e procurar a solução. Só não dá pra passar a vida toda de “cabeça baixa”!




Beijos e boa semana, meus amores!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Twitter
=)

{ 29 comentários... read them below or Comentario }

  1. Olá flor, tdoo em ribaaa??

    Assuntinho polêmico, mas me diz... quem é que nunca broxou nessa vida? Hein?
    Os motivos são inumeráveis, mas o importante é manter um bom diálogo sempre, sem pressão... deixar o bofe querer desabafar ou vazar... com certeza ele vai voltar e querer resolver de uma vez ou vai desaparecer em meio a própria vergonha e imaturidade de não se expor os fatos.

    Se for um problema físico, a homarada tem que perder esse ‘grilo’ de procurar uma ajuda profissional e tentar resolver o problema SIM (pensem que para um médico, É SÓ MAIS UM CASO), agora se é um problema que se instalou ali na maldade na mente, poxa! Porque não conversar, desabafar e dividir o lance com a parceira??
    Concordo que há também muita mulher grossa e egoísta quanto a esse assunto... se sente a ofendida, a menos gostosa, da pitii, faz o cara se sentir o lixo do lixo, mas não vejo por aí. Tem que sentar e discutir, saber o que se passa e estar preparada a ajudar, PELO MENOS SE MOSTRAR INTERESSADA em se ‘consertar o playgroud’ – Ráh penso assim mesmo!
    Afinal, lembre-se que todos nós ‘falhamos’ e que o menos precisamos nessa hora é pressão psicológica.

    Com vontade, PACIENCIA, amor e tesão... tudo volta a ser como antes!!

    Bjo grande
    JanNe

    ResponderExcluir
  2. Tome reza "braba" pra segurar o garotão...

    ResponderExcluir
  3. Se ele cair, ajude a levantar!!! Ja aconteceu, ninguem fez nada, a não ser relaxar e fazer funungar hahaha Bjos Jana amada. Super semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. No meio que estou , não tenho nenhum sentimento de paura ou inocente vergonha em dizer:
    - Realmente quem nunca brochou?
    Já foi o tempo que esse assunto era tabu, ou um homem, tinha medo ou vergonha de dizer, brochei e logico vai acontecer novamente, natural , organico e principalmente quimico, sim porque as vezes o estimulo visual diz uma coisa e depois o tateo e sensorial fal amis alto e ai vem a brochada, sabe o ofato já me fez brochar, adorei esse espaço, e voltarei muito aqui, porque são belessimos os post e a Jana é tudo de otimo, tenha um linda semana, beijos !

    ResponderExcluir
  5. Ai pior é que é assim mesmo, lembro que quando aconteceu isso comigo(sim, aconteceu comigo e pode acontecer novamente, não sou diferente de ninguem, só assumo..rs), enfim, quando essa coisa aconteceu comigo, era mais jovem e passando por varias coisas ao mesmo tempo, deixei me levar por varias coisas, como problemas pessoais, dividas, ansiedade, medo de decepcionar a parceira, medo dela não gostar, enfim, tirei o foco do que estava fazendo e fiquei me preocupando com coisas que não precisavam estar ali naquele momento... E isso só atrapalha, portanto amiguinho, se vc for fazer aquele amorzinho gostoso com a sua bonitinha, lembre-se de estar ali, não só fisicamente como mentalmente, vc vai ver, tudo dará certo! Prazer garantido!

    Beijos "parenta"!

    ResponderExcluir
  6. Ja aconteceu comigo, estavamos saindo a algumas semanas e eu estava anciosa pra que rolasse logo, so que ele na hora "desanimou", agi naturalmente e depois a coisa funcionou, ou seja, com paciencia e jeitinho da-se uma solucao! Bjs JANA , admiro mtooo vc!!!

    ResponderExcluir
  7. não acho que isso seja "normal"...

    Discordo dos defensores da tese acima...

    Normal é não broxar...

    Mas se acontece, acredito que motivos externos (cansaço, ansiedade e o próprio medo de não conseguir dar conta do recado) sejam os mais latentes...

    A parada acho q é: Somos brasileiros, não desistimos nunca...hehehehe

    A próposito...eu nunca broxei...já fiz no sacrificio...mas fiz...hehehe

    Parabens pelo blog...

    beijos

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou vitima disto. Já saí com quatro garotos que broxaram e vieram com a historinha de que sou bonita demais. Procura um dinossauro então porra!Tem cara que sabe reagir se preocupa com a garota e mesmo que o pinto não funcione ele usa a língua, os dedos, usa a criatividade.Mas tem uns que são umas marmotas.
    Jana adoro o teu blog.Parabéns vc é demais.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  9. Adoro vim aqui te lê menina,gosto das tuas pitadinhas de humor nas coisas sérias.
    Já tive casos ao contrario: "Ejaculação precoce" e aqueles pedidos de desculpas com olhinhos pidantes: até foi divertido!
    O comentário a cima é ótimo, quem mandou ser bonita demais...hi-hi-hi maldade!
    DARK

    ResponderExcluir
  10. Uhmmmmmmmmmmmmm. Posso comentar, depois que tomar um redd bull com vodka e prozac misturadinhos????
    Prometo q.volto... aliás estou voltando...assim meio q. com dedo duro... silicontes murchos... mais daqui a pouco te lendo, fico totalmente no ponto da loucura...kkkkk

    Saudades lindona....Bjitos mil.

    ResponderExcluir
  11. menina parabéns a sua mãe!!
    aliás nós demos sorte hein?nossas mães dão um show!hehehe
    minha mãe tb sempre me apoiou e serviu de exemplo!
    sobre o post de hj acho que é normal o cara broxar, assim como tem dias que a mulher n tá afim..
    as vezes rola stress, a pessoa tem trabalhado demais, tá super cansada..
    agora o que percebo mto é que no geral as mulheres entendem se um homem broxar, agora se a mulher chega um dia em casa,cansada, n ta afim, pronto os homens fazem um escarceu!
    um saco..
    =/
    mtas vezes a mulher mesmo sem nenhuma vontade se vê obrigada a fazer..
    acho que tá faltando um pouco de sensibilidade dos homens de nos entender tb..
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Assunto polêmico né amiga, mas seus textos são excelentes como sempre.


    A propósito, estou convidando todas as bloGGueiras amigas para participarem do PROJETO CARMEM MIRANDA lá do blog. A melhor foto usando a tendência das frutas ganhará um presente, mas por enquanto é surpresa.
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  13. O tipo de vida que cada um leva faz diferença...
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  14. Jana, sempre abordando assuntos polêmicos de forma engraçada, divertida e EXCELENTE!

    Demoro para passar aqui e deixar um comentário, porque eu quero sempre estar com a criatidade em alta, pra escrever aqui. Sempre penso, o que vou deixar de comentário pra Jana..

    Adoro quando vc passa em meu blog e acho que já disse isso. Amo seus comentários e quando vc eleva minha auto estima. Sabe, já te considero minha amiga.

    E sobre broxar. Tem que ver o que está acontecendo. Se é porquice, tem que mudar isso ae claro, pq ninguem guenta..rs E se for porque a menina não faz nada na cama, vai ver que a doida tá insegura, nunca transou sei la.

    Tem gente que topa ir pra cama e não tem sintonia nenhuma.. rsrsss..

    E muita gente que se engana tbm, vê um cara ou uma mina que é uma FERRARI e por dentro tem cheirinho de final de micareta sabe.

    Tem que ver isso ae tbm!

    Bom Jana, me vou.. vê se aparece mais na net. TE ADORO! bjs.. se cuida!

    ResponderExcluir
  15. Jana,

    brochar é normal...claro que não pode virar rotina, mas umas derrapadas de vez em quando são básicas.
    E a mulher precisa se cuidar mesmo...depilar, passar creminho, ficar muito cheirosa e apetitosa, aí eu quero ver se o custo de vida vai fazer a peteca cair...

    Beijos doces em ti!

    Luna

    ResponderExcluir
  16. Mais um assunto bem interessante e bem polémico.

    Vc disse tudo ... apenas registei e constatei ... rs

    Beijaço (sem broxar, claro ...rs)

    ResponderExcluir
  17. Voltei....correndo antes do apagar das luzes...

    Jana amore mio...ontem meRmo ouvi um debate e pior de tudo, afirmativa de que: OS HOMENS TB.FINGE ORGASMO...Pode??? Who's Bad!!!!!

    Enfim menina, eles mentem pra gente sim...pq.se o babado já está rolando lá dentro e se estão de camisinha....Moleza mentir...estão apenas de bilau duro ou meio duro ou mais ou menos... e começam a gemer, insinuar q. estão tendo um orgasmo....Eita lêlê.... Pimba...isto é fato... Se jogam pro lado, puxa a borracha e joga no lixo...

    Alguma mulher ja foi no lixo conferir q. a camisinha estava realmente usada??????????nhéca..... Então...broxar agora nao é mais coisa pra se esconder e sim.... que não houve prazer...Dificil??? Sei não, acho sem graça...melhor e ver um filme comendo pipoca e enchendo a cara de cerveja....Eu hem...

    Bjitos e saudades de ti...ja voltei...ando mais calhente, fazendo a linha da mulher fatal....porra nenhuma...kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Deliciosa Jana Pupo,

    que post mais saia-justa!!! Coitados dos Meninos, não podem nem ser humanos e normais, tadinhos, precisam ser super humanos e infalíveis!!! Que peninha...

    deixa os Meninos relaxarem...hehehe....mas não muito, é claro!

    Esse negócio de broxar é delicado mesmo, pois as mulheres tendem a se sentir culpadas. E na imensa maioria das vezes, o cara broxa é por causa dele; nada a ver com a perceira.
    Por isso, é preciso muita calma e cabeça aberta. Nada de 'caça às bruxas' e sim muita paciência, muita conversa e sex shop com bastante pimenta pra dar uma forcinha, né? E claro que uma mulher bem gostosa do lado também ajuda...hehehe...

    Amei seu post! Como sempre informativo e bem humorado!

    ADORO-TE!!!! BEIJOS NADA BROCHANTES EM TI!!!

    Tenha um lindo fim de semana!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  19. ja aconteceu cmg e encaro de forma natural, nervosismos, anciedade, psicologico atrapalha mto nessas horas, entao aah, td bem, vamos manter o carinho e tentar dps :D

    ResponderExcluir
  20. Muito normal acontecer isso, menos no mundo dos machistas que negam de pé juntos que nunca aconteceu rs

    Beijos Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  21. Eu por Exemplo tenho 16 anos , minha 1° vez foi ao meu ver horrivel porque , por mais vontade que você tenha seu ''amigo'' nao levanta de jeito nenhum , mas depois de uns minutos ele levanta e da uma certa raiva. mas eu consegui dar um jeito na situação . bjs Janaína

    ResponderExcluir
  22. O mais brochante é a mulher cadáver, fria e imóvel só deita e abre as pernas.

    ResponderExcluir
  23. Excelente blog, acompanho faz tempo, parabéns.

    Adorei esse assunto pois acontece com (quase) todo mundo. Tenho uma dica muito boa para os rapazes que estão ainda com esse problema. Como vocês se excitam e gostam de se masturbar? Vendo um filme pornô não é não? Então comece o rala e rola e chame sua parceira para verem um filminho juntos, ela vai ficar tímida no começo mas ela vai adorar depois, e o seu garotão vai ficar mais duro que pau de tarado.

    Abraços, e parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  24. Pelo visto nenhum homem se manifesta nesse blog. Mais ai vai um papo verdadeiro. Estava xavecando uma mina a meses e hoje foi o dia de conferir o produto, e o que aconteceu a porra do me play ground??? Quebrou não subiu nem a base de ameaça rsrsrs. A situação foi tensa!!! Tomei um banho e fui pra cima de novo f... não foi de novo kkkk.

    Uma tentativa de justificar!!!

    Anciedade, a mina era TOP ( linda ) e mais nova que eu 10 anos ( tenho 28 ) "ISSO ASSUSTA UM POUCO" a mina não fazia oral e putz é o q mais gosto, não bateu uma pra me ajudar e parecia uma estatua do jeito que eu colocava ficava. Então mocinhas ajuda na diversão acho que a responsa não pode ser só dos homens afinal.... mulher fria é uma mulher broxa.

    Mina seu blog é 10

    Curti pacas

    Obs: Estou com insônia a situação mexe com a cabeça dos homens!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. POXA JA ACONTECEU COMIGO DUAS VEZES COM A MESMA PESSOA, E TIPO TENTEI AGIR NATURALMENTE + ELE FICOU PESSIMO E DISSE Q SO ACONTECEU COMIGO, FIQUEI TIPO QUERENDO ALGO + ENTAO FUI COM JEITINHO PARA TENTAR CONTORNA A SITUAÇÃO ATE CONSEGUIR NO COMEÇO + QUANDO PENSEI Q IA DAR CERTO ELE DISSE, NAO DA E TUDO VOLTOU A ZERO AI FIQUEI SEM SABER O Q FAZER, TIPO ELE NAO ME ATENDE, ACHO Q NAO QUER + FALAR DE TANTA VERGONHA Q SITUAÇÃO FIQUEI ME SENTINDO TAO MAL, PENSANDO Q O PROBLEMA ERA COMIGO AI NAO SEI + O Q PENSAR...

    ResponderExcluir
  26. eu sai com um cara chegando la ele broxou me senti muito culpada pois ele falou q foi minha culpa q eu nao tive reação alguma por isso q aconteceu isso.so q nem deu tempo deu reagir logo ele broxou.depois vei com um papo q não dava mais ,q tinha se arrependido de sair comigo.

    ResponderExcluir
  27. normal sou homem e geralmente nosso órgão se mostra firme como um mastro mas quando ele não quer brincar não adianta nada então melhor q haja cumplicidade se a mulher tenta constranger mais ainda o homem então talvez não valha a pena.

    ResponderExcluir
  28. Vocês complicam muito as coisas. Moro em uma cidade do interior e aqui quando o homem broxa a gente não fica falando bobagens psicológicas. A gente pega, masturba, faz sexo oral até ressuscitar o danadinho. Nenhum homem resiste.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot