Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 14 de fev de 2011


Olá meu povo querido!

Bora falar de um assunto bem confuso, ser ignorada (o) e gamar! Recebi alguns e-mails com esse tema e decidi dividir com vocês o que eu penso...

Iris conta o seguinte:

“Conheci um cara pela net e depois do nosso primeiro encontro, fiquei caidinha por ele. Saímos mais cinco vezes só que depois do rala e rola ele era indiferente, como se nada tivesse acontecido. Sofri muito porque estava me apegando a ele. De repente, conheci outro cara. Saímos duas vezes e ele logo me pediu em namoro. Pense em um rapaz tudo de bom... é ele! Estamos namorando e agora, aquele que era indiferente comigo, está na minha aba, fica mandando mensagens, me telefona e eu não dou a mínima. Por que só agora ele resolveu tomar atitude? Ele nem sabe que estou namorando, mas foi só eu deixá-lo de lado que ele resolveu partir pro ataque de novo.”


Nanda passou por algo bem parecido:

“Fábio apareceu do nada me seguindo no twitter. Trocamos MSN e fomos nos conhecendo. Falávamos de nos encontrarmos, até que um dia colocamos em prática. O encontro foi ótimo e eu já não via a hora dele me convidar pra sair de novo. Dei indiretas, falava que estava com saudade e ele parecia não estar na mesma vibe que eu. Aí, quando eu menos esperava, ele vinha teclar comigo todo carinhoso, dizendo que sentia falta dos meus beijos, do meu corpo e eu caía, acabava cedendo. Tentava perguntar sobre nós, mas ele não dava brecha. Cansada de ficar sempre na expectativa dele tomar atitude, decidi cair fora deste barco. Ele parecia nem sentir minha falta, pois sumiu de todos os contatos que tínhamos. Passaram-se dois meses e Fábio reaparece como um fantasma no MSN, me elogiando, falando de saudade e de coisas do tipo. Poxa, agora que estou bem esse mala dá as caras? E pior que comigo é sempre assim, quando resolvo esquecer a pessoa cola!”


Elêlê... que situação. Quantas mulheres já passaram por isto?
Muitas!

O cara é SUPER legal, vocês trocam mensagens e telefonemas carinhosos, ficam de mimimi, trocam elogios, falam da saudade, transam de novo, voltam com o mimimi, está tudo uma maravilha e de repente, o cara some.
Não manda mais mensagem e nem telefona, as vezes que fala contigo no MSN você tem a sensação de estar falando com o seu irmão, de tão sem entusiasmo e sem tesão que é a conversa. Aí, você insiste, afinal, quer saber por que ele está tão diferente e adivinha?

Você recebe as melhores desculpas, tipo:
“Ah, fiz uma promessa e só posso ter relacionamento sério em 2049” ou “Minha mãe não quer que eu namore e ela é sagrada pra mim (se mata!)” ou “Recebi uma proposta de emprego, estou indo para Afeganistão”.

Porra, para de papinho e diz logo que não rola!
É foda dar o fora? Assumir que só quer diversão?
Sim, eu sei que é... mas ao menos você não fica taxado como cretino, filho da puta!

Eu também tive uma paixonite assim e foi com um amigo colorido. De repente aquele P.A. (pau amigo) passou a ser o melhor do mundo e eu ficava “mirabolando” idéias, fazendo de tudo pra que ele não me visse só como amiga e sim como “fêmea que quer compromisso” do que amiguinha.

E ele?
Ele ignorava, quando não estava afim de “me papar”, ficava falando das garotinhas que conhecia nas baladas, bem papo de amigo com amiga, não?

Mas ufa, a paixonite passou, ele deixou de ser meu P.A. e continuou sendo só meu amigo e claro que, quando eu “fechei a porteira”, ele passou a cantar pra mim “abre a porta, Mariquinha”... “Eu não abro nããão”!


Estava aqui pensando... se a história se repete sempre com você é porque tem algo BEM errado. Tenho a impressão que, quando vivemos essa situação, devemos transparecer de certa forma que estamos inseguras ou carentes ou damos valor demais a quem não merece. Deve ter alguma “placa visível só para os machos” na testa da coitada em que diz: “Procuro a tampa da minha panela” ou “quero um chinelo para o meu pé cansado” ou “estou carente, me dá colo?”.

Pode também ser o contrário. A mulher passa tanta confiança, parece ser tão bem resolvida, dona de si mesma, do tipo: “Ter caso sério, eu? Jamais!”
E aí, acaba é intimidando o cara, ele acha que só deve chegar quando “sente fome” e faz igual cachorro magro, come e vai embora.

Tem homens que afirmam que não correm atrás porque a moçoila é “facim facim”... que provaram do “prato” sem ter que fazer esforço nenhum, mas aí, a garota resolve fazer um charminho, bancar a difícil e acontece o mesmo, ela é ignorada por fazer cu doce.

Quer saber?
Quanto maior o "lenga lenga", a enrolação, maior a decepção!

A menina se apaixona, fica caidinha, demonstra carinho, dá indiretas e você age como se não fosse contigo, é capaz de dar mais atenção ao seu smartphone do que a bela garota.
Aí, a moçoila abre os olhos, resolve abrir mão, chora, passa por aquele sofrimentozinho básico, você a enrolou tanto que ela desistiu.

E o "cramulhão", que é você, volta a atormentar.

Meu bem, se você não pretende ter algo “mais sério” com a fulana (calma, não estou falando de véu, grinalda, aluguel e fraldas, começamos com o namoro, certo?), então porque fica de papinho, ligando, mandando mensagens, atordoando as idéias da pobre por MSN?

Só que, geralmente, quando esse retorno acontece, é tarde demais.
A paixonite passa, não sentimos mais vontade de estar com aquela pessoa e até damos risada por lembrar que um dia sofremos (nem que for um tiquinho) por “aquilo, aquele serzinho”.

Meu amor como diz por aí, a fila anda! Aliás, ultimamente a fila parece estar numa maratona, correndo!

E quer saber? Não são só as mulheres que passam por isso, muito homens sofrem nas mãos de “donzelas malvadas” também.

Como diria o rei Roberto Carlos:
"Cansei de esperar, de esperar enfim e pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim!"

E você, já passou por situação parecida?


Beijos e boa semana, meus amores!
Jana Pupo.

Dúvidas, críticas, dicas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=)

{ 28 comentários... read them below or Comentario }

  1. Já..várias vezes, mas a gente aprende!!!O que faço?? entro no jogo,me faço de loira burra, de sonsa e bobinha...e não saio, não dou,e nem apareço de brinde hahaha
    A gente aprende a fazer o mesmo.
    Jana querida otima semana pra vc. Bom te ler sempre!!beijoss

    ResponderExcluir
  2. Não passei por nenhuma situação dessas amiga...até pq casei muito cedo e estou até hj com o maridão...
    Mas a verdade é que tem um tipo de homem que realmente foge de qualquer compromisso e não quer saber de nada...e a mulherada cria a espectativa de que vai conseguir mudar o bofe...triste ilusão...rsrsrs...
    Também estou com saudades amada...me conte como estão as coisas o que anda fazendo...enfim quero saber de tudooooooooooo....
    Eu ando na maior correria...mas não reclamo...está ótimo...trabalho é tudo di bom...
    Amada quando quiser enviar e-mail pode enviar no marciabudni@espacodaseducao.com.br
    Tenha uma semana deliciosa...bjs amada...

    ResponderExcluir
  3. oi jana..
    é realmente isso aí é o que mais acontece..
    bom comigo já aconteceu várias vezes,do cara parecer maior interessado e depois de uns dois encontros sumir..aff
    da uma raiva..
    a gente se sente uma completa idiota por ter acreditado nas palavras lindas..
    pior ainda se a gente fica toda encantadinha e se lasca..
    e sempre acontece de quando começamos a namorar e n estamos mais nem aí os cafas nos procurarem..eu só espero q essas meninas tenham dado uma bela banana p eles,ignorado como foram ignoradas e q n tenham se sentido nenhum pouquinho balançadas pq ai ja e falta de amor proprio..
    isso aconteceu comigo quando comecei a namorar meu marido,um cafa desses me ligou todo solicito e eu disse meu filho a fila anda...rsrsrsrs
    ja estou namorando ja e mesmo q n tivesse sair com vc nunca mais..me faça um favor esqueça meu número..rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente o ser humano sempre prefere o que é mais difícil. Todas as vezes que não quis mais saber de um garoto, mais ele se apegava e grudava em mim até o dia que conheci meu Dono, aí ele me mostrou quem deve correr atrás de quem e as grandes e deliciosas recompensas advindas disso...rsrs Então, finalmente pude me descobrir como mulher, não mais uma menina. Só assim pude me apaixonar de verdade mesmo.

    Adorei seu post, Janaína! Muito bom dividir essas experiências de seus leitores conosco.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho! Seja sempre bem-vinda!

    BJS!


    {Luna}_GABO

    ResponderExcluir
  5. É mais fácil dizer quem não passou.
    Eu passei. Sofri de paixonite aguda por um frentista de posto de gasolina (nada contra a profissão) mas ele era esnobe demais e você não poderia imaginar que ele passava o dia abastecendo e trocando o óleo. Sim...mas não só em mim né...rs!
    Era o garanhão...Quando percebi que ele ficava comigo e quando eu falava de namorar ele se esguivava, pulei fora...veio atrás algumas vezes, mas eu já estava com outro.
    Acho que a velha regra...mulher fácil demais homem enjoo se aplica para alguns caras, o que eu acho uma babaquisse. Quer, que bom...não quer, foda-se...a fila anda.
    A minha dica é...tentou uma, duas ou no máximo 03x e o papo é o mesmo? Bora partir para outra.
    Adoro seus textos...sou sua fã.
    Bjocassssssss

    www.souzaflaviana.blogspot.com
    www.dorcasplussize.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só mulher trouxa passa por isso!Eu esnobo os caras e eles que correm atrais.

    ResponderExcluir
  7. O que fazer pra eles mudarem? É FODA! Alias, se fosse ainda era bom... que merda hein? Ainda bem que não sou a única! HAHAHAHA

    Beijos Jana!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa anônima com certeza é passada pra ATRAIS até no ponto de ônibus.Trouxa é ela de ficar com essa conversa.Todos já passaram por isso,homens e mulheres a não ser no caso da pessoa que casa cedo.Eu já me apaixonei até pelo cachorro de estimação da vizinha,tipo queria fazer um carinho e o bicho me ignorava.Tenho uma sorte lascada pra me foder em relacionamentos,mas acho que é porque não tenho coragem de assumir que estou carente,precisando de um dengo.Sabe quando eu vou fazer como esse povo faz na net de ficar se lamentando por por passar o fds em casa sozinha ou chorar as pitangas por só gostar de quem não me quer?Nunca!Prefiro fingir que estou bela,feliz e sem falta de homem,agarrada num belo pote de sorvete e foda-se se vou criar banhas,ninguém ta usando meu corpo mesmo hahahahaha.
    Diva,tu arrasa nos textos,toca feridas e nos faz refletir.
    Beijão.
    Anai

    ResponderExcluir
  9. Então não acredito que ainda tem mulher que se envolve dessa forma...quer dizer que acredita e cai nesse papinho desses caras ainda..hj em dia ta bem mais dificil de se deixar cair na labia desses atoas !!!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa Nana deve ser casada tbm pra vir dizer isso.Ser solteira hj em dia ñ ta facil e ñ é questão de se envolver de tal forma ou de outra.Tanto homens como mulheres não tem levado nada a sério.
    Mandou bem o texto Jana.Parabéns!
    Lucia.

    ResponderExcluir
  11. Aiii Jana! Você sempre cutucando na ferida A-D-O-R-O! Pois é muito bom falar de coisas reais.
    Pelamore né! Acho que a maioria dos seres que estão dispostos a ser felizes passam por este ‘deslize’ – que na minha visão é absolutamente comum – pelo menos eu, vivo ‘escorrengando nessa maionese de emoções’. Mas penso que se notou que o bofe não quer nada com nada, PUMBA, salte fora do barco, mesmo com medo de se afogar. A vida é isso: erros e acertos e NADA DE SE MARTIRIZAR.

    É uma sacanagem mesmo perder seu tempo com um fulano que só te enxerga quando quer a própria satisfação, nota 0 pra eles. A única coisa que digo, é que tenhamos cuidados MENINAS e MENINOS e que antes de pular de cabeça numa relação, procuremos observar mais para realmente ter a certeza se todo esforço e paixonite valem mesmo a pena.

    E o que se foi... foi... bóra olhar pra frente!
    Não existe aquela tal frase: Tudo que amo deixo livre, se voltar foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive de verdade... Isso cabe não somente no quesito Homens, mas tb para quase tudo nessa vida.

    BeijoOo minha flor
    JanNe

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu fico até com vergonha de comentar algo aqui, vc sabe pq né? Banguela e fotos no orkut! rsrsss..

    mas já passei por isso sim, e tbm já esnobei. Qdo vc esnoba eles correm atrás, engraçado né?

    E eu ficava pensando: se eu fazer a fácil, ou fazer a dificil, ou fazer a insegura, ou fazer a segura, se eu jogar o cabelo de lado, se eu prender o cabelo.. será que ele vai me notar?!

    Pois bem. Percebi que como diz a música não existe FÓRMULA DO AMOR. Quando o cara gosta da gente, não adianta nada disso.

    É que os homens não sabem dizer NÃO. Quando eles não querem eles inventam desculpas. Aprendi.

    Jana, te admiro. Vc é uma pessoa maravilhosa. Eu sempre falo isso, pode parecer puxação de saco, mas admiro teu jeito, bom humor e atenção sempre.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. ôi, gatíssima Jana dos cabelos fosforescentes!!!! Isso ainda vai acabar com a camada de ozônio do planeta...hehehe....

    Saudades de ti, minha turbinada e deliciosa!!!! Sem ti eu não vivo, muié!!!! Vim aqui te dar um 'vem cá, minha nega'!!!

    Pois é, né, o que dizer de seu post...eu que não ando pegando nem ventania no asfalto, trem doido!

    Deixa eu pensar um pouco...ah, não... começou a feder...deixa pra lá...cada um sabe bem a dor e a delícia de ser o que NÃO É.

    Te amo, gostosa!!!!VOLUPTUOSA!!!

    Beijo molhado estalado superfaturado!!!! o que vc quiser! Aqui você manda!

    Lu

    ResponderExcluir
  14. Tem várias mulheres que comem na minha mão e eu não quero e as que eu tenho interesse, trato bem, mando presentes e elas me ignoram. Acho que o segredo é ser cafa.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  15. Muito bem feito pra ele, se eu fosse ela deixava ele correr atrás ''do prejú'' mesmo.

    o ser humano é assim, só quer qdo nao pode ter mais pq so dá valor qdo perde.

    beijos sumida

    ResponderExcluir
  16. Linda Jana,

    Há presente pra você no Covil da Loba.

    BEIJÃO, Gostosa!

    Tenha um lindo fim de semana!

    Lou

    ResponderExcluir
  17. A indiferença é mesmo foda!
    Queria poder dar uma explicação, ou pedir desculpas em nome dos homens, mas não há como explicar nem tenho esse poder. Só sei que não se pode generalizar.

    ResponderExcluir
  18. Adro teus textos,acho q todos nós já passamos por essas perrengue,sabe acho que é bom passar por isso a gente aprende mais,bem mais!!bjs querida

    ResponderExcluir
  19. Ontem mesmo vi parte de um filme que a menina adolescente falava da teoria do elástico (não me recordo o nome do filme). Caí na risada pois dizia que os homens são como elástico, tem que deixá-los livres que eles vão e voltam rsss

    Achei um post num blog sobre isso:

    http://cookandcream.blogspot.com/2010/03/teoria-do-elastico.html

    Beijocas

    Renata

    ResponderExcluir
  20. Jana minha diva,não te sigo só no blog e dei uma passada no teu fotolog e fiquei me perguntando:vc faz um certo suspense sobre seu love cat.Aquele gatão não é o famoso príncipe ñ? O sorriso de vcs ta esbanjando alegria e formam um casal lindo. Agora se ele realmente for um desconhecido desculpe minha ousadia,mas o cara tava bem animadinho pro teu lado,achei o volume da calça dele um pouco alterado hehehehehe.
    Gata,sou sua fã e um dia quero foto com vc.
    Bjão;Anai

    ResponderExcluir
  21. Seu blog é uma delícia. Textos bem escritos. Uma concepção visual leve. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  22. Em comemoração ao 3. Aniversário do SEXIMAGINARIUM "no ar" o CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS!
    premio uma câmera digital CANON!
    participe!
    Aproveite e pegue o selo de aniversário la no blog!
    Bjssss
    Boa semana!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eu AMO os seus posts! Esse então é super identificavel! KKKKKKKKKKKKKKK Eu sempre fui a do fiofo doce. regulava, queria compromisso, conseguia o compromisso e tomava chifre! hahahahahahaha Ae um dia eu pensei: Foda-se, vou fazer a casual e so me divertir. No fim da (primeira)transa fui pedida em casamento e já vamos pra 4 anos! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHA a vida tem dessas loucuras neh! Super beeeeju!

    ResponderExcluir
  25. HAHAHA! Tem uma garota q sou apaixonado, nunca disse pra ela, mas ela sabe! só queria agradar ela, por isso só levava ferro, comecei a tratar com indiferença e agora ela ta louquinha pra saber pq eu to fazendo isso com ela!

    ResponderExcluir
  26. Galera no meu caso esta diferente eu conheci uma menina e pedi o telefone dela comecei a conversar com ela !!! Expliquei que tinha largado a 1 mês !!! E não estava sentindo da pela ex !!! Saímos 2 vezes so que ela Não deixa rolar nada nem um beijo mais sempre nos conversamos por tel e trocamos mensagem e eu quero alguma coisa serio com ela !!! Não gosto de ficar e tal !!! Acho que minha fase já passou !!! Tenho 23 anos e ela tem 20 !!! Ela disse que aconteceu algo nada vida dela que machucou mto e faz mais ou menos 3 messes !!! O que eu faço ?? Meninas de plantão !!!

    ResponderExcluir
  27. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (ESS) virá agora, atrás de mim (LGS). o (ESS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (ESS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE A ex mulher jo E assuma para sempre que me ama (LGS). São Cipriano que O (ESS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (ESS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser a esposa dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (ESS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (ESS), irá parar, porque o pensamento!
    dele estará em mim (LGS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (ESS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLÁVEL DE MIM (LGS). SÃO CIPRIANO faça O (ESS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulheres nenhuma, que o(ESS) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu f!
    avor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar !
    O (ESS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot