Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 28 de fev de 2011

(imagem retirada da net)


Olá meu povo querido!

Quem já não carregou ou carrega uma pedra, um pedregulho ou até mesmo um paralelepípedo no sapato?
Seu namorado antes de te conhecer era monge, padre, assexuado ou algo do tipo?
Não?
Então com certeza ele tem uma ex-namorada (ou várias) ou ex ficante, né não?

E quantas vezes você se pegou pensando no teu bofe nos braços da ex, aos beijos com a ex, trocando carícias com ex, enroscando as pernas com a ex, trocando suor com a ex, transando loucamente com a ex, gozando deliciosamente com a ex, fazendo tudo o que faz com você com a ex? Calma, respira, não chora (e nem arranque os cabelos).

Tá, mas você não a conhece, nunca a viu e a imaginação vai além:

“Será que ela faz a lasanha (ok, pode ser miojo) melhor que a minha? Será que ela é gorda, magra, feia, bonita, espinhenta? Será que os seios dela são mais firmes que os meus? E celulite, será que ela tem bunda pra isto? Será que ela tem pé de pedreiro, unha encravada ou pé de princesa? Será que ela tem chulé? Será que se depila bonitinha? Será que ela fica chata como eu quando está de TPM? Será que ela é boa de cama? Será que ela já pagou mico na frente dele, como peidar, arrotar? Será, será, será?”

Que tortura, heim?

Eu sei, a imaginação é uma arma, uma faca bem pontuda e afiada, que nos faz construir castelos e nem sempre são castelos encantados e sim, assombrados!

Ana Paula, uma leitora, contou o seguinte:

“Eu deveria me preocupar com as dívidas, aluguel, prestações do carro, o meu estudo, trabalho, mas minha grande preocupação é com a ex do meu namorado. Fuço os e-mails dele, Orkut, facebook, carteira, celular, tudo pra ver se a dita cuja reapareceu. O pior é que no fundo, sei que ela não quer mais nada com ele, mas meu receio é por sentir que ele ainda gosta dela. Tenho medo até de ir a lugares em comum que eles freqüentavam e dar de cara com ela. Nunca a vi pessoalmente e não quero ver essa fulana nem pintada de ouro!”

Pois é Ana Paula, a ex do seu namorado está dominando a sua vida e pode ter certeza que se você continuar agindo deste jeito, vai cavar cada vez mais fundo o próprio buraco para o término do teu relacionamento.

Acho que o melhor remédio pra destruir essa sua insegurança, é dar de cara com ela quando você estiver com o seu homem e mesmo que você se morda de ciúme, não desça do salto. Cumprimente-a, seja educada e mostre que você confia no seu taco. Afinal, se acontecer de você dar de fuça com a ex do seu bofe e agir como “a possessiva”, não olhar na cara, empinar o nariz, fingir que não sabe quem é “aquelazinha”, sabe o que vai acontecer?

A falecida (a ex) vai ficar por cima, toda se achando (e claro que você vai estar dando motivos pra ela se achar a toda poderosa), pois a mulher tem um faro desgranhento, bem apurado... a mulher sente a insegurança da outra e aí, ela vai sacar que você está com o rabinho entre as pernas, toda se “borrando” com ciúminho ou ciumão (quanto mais insegura, maior o ciúme).

Veja bem, se o namoro terminou, na maioria das vezes é porque ambos estavam insatisfeitos com algo, pois se tivesse tudo as mil maravilhas não teriam porque o romance terminar, certo? Então, não fique se preocupando com o passado do teu namorado, com a ex, pois o que realmente pode ser preocupante é “o novo”, as garotas novas que ele pode vir conhecer.

Só que ex é tipo tatuagem, não tem como “apagar totalmente”. Ainda mais se o casal teve uma relação longa, dividiram momentos importantes (bons e ruins), tiveram uma história juntos, ou seja, você tem que engolir.

Muitas “ex-namoradas” levam a fama de “bruxa megera” à toa, sem ter motivo, apenas por implicância da “namorada atual”.

Acredito que esse texto não seja tão direcionado aos homens, pois geralmente, os moçoilos agem com a razão e não ficam cheios de mimimis perdendo tempo achando que o ex de sua garota pode ser grande ameaça para ele. Claro que tem rapazes ciumentos, possessivos, mas no geral, as mulheres são mais “desesperadas” com a relação, super protetoras.

Por isto, se a ex do teu bofe não te perturba, se ela está lá vivendo a vida, aproveitando, fazendo a fila andar, enquanto você está aí se torturando com pensamentos, com o cu apertado de tanta insegurança, pare e pense: Com quem o cara está namorando?
Com você, não é?

Tá, mas aí você pode me perguntar: “E se a ex virou amiga?”
Vou deixar pra falar disto num outro post, ok?

Pare de bancar a bitolada, a possessiva, a carne louca. Viva cada momento da melhor maneira, nada de se prender num passado que nem é seu. E não fique toda hora cutucando seu namorado, fazendo perguntas sobre a ex, porque cada vez que você faz isto, ele se lembra dela, sua tonta!
A maioria dos homens adoram a mulher segura, confiante e madura.


Como diria Belchior:

“E o passado é uma roupa que não nos serve mais!”

Ninguém é dono de ninguém, hoje você é a atual, mas quem garante que amanhã você não será a ex, a monstra, a megera, a fantasminha “camarada”?


*

Beijos e boa semana, gente linda!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br



Meu twitter
=)

{ 36 comentários... read them below or Comentario }

  1. Puxa...tentei ser amiga dos meus exs...alguns ficaram outros partiram, e a vida segue! Qto as exs dos exs...sei lá delas, rs
    Jana amada beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, mais uma vez euzinha estréio os comentários hehehehe (Tá bom, assumo... eu fico de bituca só esperando seus posts... são viciantes pelamore!), mas voltando ao assuntinho sobre 'ex', prefiro pensar que no momento eu sou a atualidade, eu sou a exclusividade e digna de toda a atenção. Não curto ficar remoendo essas paradas de passado (o que ele fez com ela, como gostou dela, onde foi com ela), pois nisso aí sou bem taxativa... AGORA É MINHA VEZ E PRONTO!

    Tá certo que ora ou outra, as tais fantasminhas nada camaradas sempre reaparecem do mundo esquecido, mas o negócio é não dar muita trela e incorporar o presente. O que acho mais engraçado mesmo, é que em geral eu SOU A EX e sempre me dou bem com as atuais... kkk estranho né Jana?
    Acho que toda Janaína - sim minha amiga, também sou uma nata (mesmo que camuflada) é SIM bem diplomática kkkkk

    beijos e boa semana
    JanNe

    ResponderExcluir
  3. kkk Olha só, a amiga ae de cima foi mais ligeiraa... publicou primeiro... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Tem qe ser muito segura pra ser amiga de ex algumas viraram colegas e outras não falar ver ate se enontrar por acaso tudo bem agora esse lance de ex amiga irmã pra mim naum HAUAHAUHAA
    bjks

    ResponderExcluir
  5. É fácil falar o duro é conviver com uma situação desta.A maioria das ex são sacanas e querem saber dos nossos homens só porque elas fracassaram.Eu não quero ver a ex do meu namo nem que me pagarem 1 milhão e muito menos conversar com a talzinha.Você de verdade é liberal desse jeito?Duvido!

    ResponderExcluir
  6. Jana minha flor, você tocou em algo muito FOOOODA, já passei por isso em um momento da minha vida que achei que não iria suportar, no começo do meu relacionamento meu marido era "maniaco apaixonado" pela ex que tava Cagando e andando pra ele, eu estava muito bem cmg mesma, soube contornar. Porém quando me sentia mais feia, mal trapilha, gorda e acabada, minha alto estima já não era lá das melhores ( e sim das piores) Foi quando ela resolveu ficar apaixonada por ele, ela me perturbou muito por anos mais ou menos 2 anos. Bem hoje estou melhor e meu relacionamento também, ver esse post me mostrou que não fui/sou a unica a passar por isso!
    AMO SEU BLOG, Vir aqui e ler um texto seu alegra meu dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, como sempre eu rasgo a seda aqui.
    Porque vc é FODA em tudo que escreve.
    Falo isso, pq te considero uma amigona mesmo, em quem posso confiar.

    Problemas com essas ex, eu tive e tenho.
    E já fui a ex chata.

    Olha, vou dizer que conheço quando uma mulher não aceita que o seu ex está com outra. E fica meio que perseguindo, forçando uma amizade, inventando desculpas, para se estar perto do seu ex. Independente da situação dele.
    Sim, total pessoa NONSENSE, eu fui dessas.
    Hoje meu radar de ex namoradas sem noção, está ligado.

    Eu reconheço com a inha, ou não, quer reaproximação. Pois só fui esquecer meu ex deumavezportodas quando o exclui de TODAS as minhas redes sociais. E perdi o contato com todo mundo que a gente tinha amizade em comum. E foi um sacrificio pra mim. Mas se não tivesse feito, JAMÁS teria o esquecido.

    Então hj quando vejo que uma pessoa ainda mantém o ex lá com a face no facebook, com a cara no orkut. Não entendo. Quer esquecer como gente? ASSIM NÃO DÁ.

    E esses negócios de ser amiga de ex. Achooo lindoo admiro pra caramba! Assim como acho legal os vestidos da Lady Gaga. Eu acho mega exótico. Mas não usaria sabe?
    Eu até queria ter um ex namorado amigo. Mas quando penso que vai surgir uma amizade. PINTA UM CLIMA. Sai fora. Eu mal consigo manter meus amigos gays. Eu sei é triste.
    Eu quero ter um amigo homem..mas não precisa ser meu ex. Tobem!

    E outra coisa (isso é mais atual) vejo como as pessoas definem a ex namorada com uma verdadeira bruxa.
    Olha eu passo pela seguinte situação:
    Antes mesmo de estar com quem estou, a ex dele já fuçava meu orkut. Ok.
    Dai um tempo comecei a namorar com quem estou e.. Nunca procurei saber muito sobre ela e nem ficar ESCASQUETANDO com a menina. Até pensei que um pouco de MATURIDADE e COMPREENSÃO tinha brotado em meu coraçãotão surtado e minha imaginação mais criativa que a do Bob do Fantástico Mundo de Bob.

    ..Eis que, pra me provocar, os amigos do meu atual, só sabem meter a boca na ex dele. De falar mal mesmo. Uma vez me senti tão mal que sai de uma mesa de bar. E não foi uma vez. As pessoas próximas da família dele tbm. E uma vez briguei com ele, por vez ele tão omisso na situação. Pois isso é chato pra mim, isso é chato pra ela.

    E pior vejo que algumas pessoas que descem a lenha na menina, AINDA mantém contato. O que realmente não entendo.

    Tenho plena consciência e já registrei no cartório que serei a próxima bruxa. Só que, antes disso, eu sumo do MAPA. Ou seja, não quero mais contato com meu atual (qdo for ex) nem com pessoas próximas. Nem que eu fique sozinha em uma ilha!

    O ser humano é muito complicado. E outros são inocentes uteis. Sim pessoas inocentes, que nem sabem o que tão fazendo e que caem na boca do povo, pra comentarem maldades.

    E de repente vc passa na frente da padaria e o povo grita: A LOUCA!!!!!!!!!!!
    Volta aqui pro pão carne louca!!

    Porque te difamaram.
    EU POUCO ME IMPORTO MESMO.

    Mas o que me dói é que o mundo é machista.
    Nunca consegui difamar um ex.
    Só se eu sair falando do pinto dele.. dai como vc mesmo diz.. são outros OITOCENTOS né!

    O homem e seu órgão sexual!

    Bom Janinha..vou ficando por aqui. Cê sabe que eu te adoro mais que sundae de morango com cobertura extra hummm.. um super beijo!SE CUIDA, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Admito que eu até dei umas puladinhas no texto, porque tem coisa que dá uma agoniazinha de ler, haha. :P
    Mas acho que esse ciúmes é normal, principalmente no começo, só tem que saber controlar e com o tempo vai passando. O foda é aquelas situações em que O CARA em questão parece não esquecer e não perde oportunidade de endeusar a ex. Aí nesses casos acho que não tem que desencanar do ciúmes, mas do namorado, haha. :P

    ResponderExcluir
  9. jana querida vir aqui é um hábito de segunda e sobretudo um prazer..mas olha eu sei q tem mulheres surtadas, quinem uma amiga minha q tem ciúme até do poste..rss
    sem brincadeira todos os contatos de amizade do namorado dela em orkut e face ela add na cara de pau pq quer vigiar..
    eu já falei com ela q acho ridículo isso..
    as amigas do meu marido q estão add no meu foi pq me conheceram e pediram p me add..
    euzinha vou pagar de namorada neurótica?
    NUNCA!!
    E ainda disse a ela q se eu fosse a amiga n iria add não..N vou add uma fulana q nem conheço so pq e namorada de um amigo meu,,
    bom agora falando do tema de hj o monstro da ex é foda cara!!!
    eu disse isso tudo aí p querer dizer q sei q tem mulher neurótica e perturbada q odeia a ex sendo q ela sumiu do mapa,,
    mas sei tb que geralmente as ex gostam de perturbar nosso juizo..
    a do meu marido mesmo vive indo no meu orkut e no dele e ja ate add ele no msn usando um nome falso de homem dá p acreditar???/
    e ela fala claramente p quem quer ouvir q deu mole perdendo meu marido pq ele é um homem excelente..
    então eu tenho motivo de sobra p odiá-la e querer fazer jogo de dardos com a foto da mulher..kkkkkkkkkkkkk
    mas eu n dou o braço a torcer n p o meu marido finjo q to nem aí..rss
    só disse a ele q se ele quiser voltar p ela a vontade é só me avisar primeiro e terminar comigo numa boa..
    (tá vc vai me chamar de louca rsrsrs)
    mas sinceramente acho que ninguém pertence a ninguém e a gente tem q ta junto enquanto tá dando certo e tá legal..quando n der mais cada um p o canto e pronto vai viver sua vida..
    eu o amo demais, sofreria sim, mas n quero comigo alguém q n me ame..
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida to passando pra conhecer o seu cantinho, menina seu cabelo é rosa????
    Amei!!
    bjk

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! É uma receita entanto.
    Concordo 100% ninguem é de ninguem: ou como diria a velha bruxa minha vó: tolo é a quele que acredita ser dono de alguem.

    DARK

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! ainda bem que eu não sofro com isso..rsrs..beijos jana ótima semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  13. Jana linda, muito obrigadi por todos os seus comentarios lá no Gordelicia´s, fico muito feliz sempre que te vejo ´por lá.

    Bjssss Vana

    ResponderExcluir
  14. Eu sou amiga da ex do meu marido sim.
    Sou super liberal sim e concordo plenamente que ninguém é de ninguém.
    Deixo livre quem amo, se voltar é porque me ama, agora senão é porque nunca seu amor foi meu.
    A mais pura verdade. Imagine você colocar uma borboleta na palma da sua mão...se apertar ela morre....se deixar livre ela pode ficar ou voar. Cada um tem sua escolha.
    Prefiro ser da paz e ter alguém que não significa absolutamente nada para meu marido, do que viver em guerrinha infantil.
    Confio plenamente no meu taco.
    Adorei o texto Jana.
    Um semana de paz.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Lindona, esse post me atraiu como imã!kkkk... acho que nem preciso me justificar, porque mulher é assim mesmo, sempre rola uma coisinha desse tipo, e comigo tb não poderia ser diferente. No meu caso, a ex dele é visinha, eles não pararam de se falar, ainda se falam quando se vÊem, mas isso só depois de eu descobrir que eles ainda se telefonavam nos aniversários de cada um, paravam pra conversar e tudo mais. Quando ele me contou isso, e quando a vi na casa dele, isso mais de 3 anos depois do término deles, me senti muito mal, e comecei a incucar com ela. Eu sei que ele terminou com ela pra ficar comigo, e que ela tinha raiva de mim, mas ainda hoje, me mordo de ciúmes quando o assunto é essa ex. Agora, tento levar a esportiva, embora por dentro esteja gritaaando loucamente, mas tudo passa, e isso é engraçado e tosco!rsrs... Muito me serviu esse seu post delicioso de ler! Como sempre!

    Beeeeeeeeijos!!!
    E eu tava com saudades do teu blog!

    ResponderExcluir
  16. Xiiiii....esse assunto é fogo.
    Eu mesma já carreguei uns paralelepipedos no sapato no passado, foi dose, cansativo, punk, mas a gente vai levando até o dia em não dá mais.

    Hoje até que não, graças a Deus os fantasmas estão todos enterrados.

    Linda, que bom q gostou do meu post e enviou pros amigos, fiquei contente, apareça sempre,

    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Adoro teus textos,e é bem verdade,a ex bate um ciumes qnd estamos inseguras,hj tiro de letra até me dou com a ex hahahaha
    bjs querida

    ResponderExcluir
  18. Jana estou passando por todos os blogs queridos para desejar um excelente feriado prolongado, já que estou me desconectando até dia 13/03.

    Um beijo amiga e se jogue nesse feriadão!

    ResponderExcluir
  19. A palavra ja deixa bem claro, EX...vida nova...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  20. menina quanto a legging q comentei no meu blog, a que eu quero é a normal simples..
    que vai até o começo do pé como se fosse uma calça de tecido justinho..
    da cor preta e cinza..so isso..
    mas é que isso aqui não tem do meu tamanho..
    e as lojas q entro perguntando e tem me mostram outra coisa q n é legging..
    e essas simplezinhas é q tava custando quase 200 acredite..
    sua mãe devia começar a vender pela internet tb rsrsrsrs
    bjossssss

    ResponderExcluir
  21. Ex bom é ex morto! hahahahaha
    (quase sempre)

    ResponderExcluir
  22. Mulherada tudo se passando por liberal,como se aceitasse a ex numa boa.DUVIDO!Eu sou muito mulher pra assumir que ODEIO a ex do meu namo,mulherzinha mimada que se acha inteligente e linda e na verdade é um monte de merda.E se eu encontrar com a tosca nem vou olhar na cara,quero mais que ela se remoa de ciumes e veja o quanto ele ta feliz do meu lado.Ex tem que morrer!

    ResponderExcluir
  23. No meu entender são preocupações indevidas. Ou seja... Algo que devemos expurgar de nossa mente.

    Diábos... porque não aproveitar o momento, o presente? Porque ter de revirar o passado. As mulheres devem aprender que se rolar de ser traída... vai ser com a melhor amiga, com a ex, ou com o diábo que for. O homem é cafa.. não tem jeito. O único jeito de segurar um homem é sendo uma mulher segura de sí e confiante nas suas táticas de sedução.

    Te digo uma coisa e que as meninas ouçam... O homem traí muitas das vezes por conta da monotonia em que se encaixou o relacionamento, ou por descuido da beleza da mulher e por aí vai. Se tem uma coisa que as mulheres deveriam se preocupar é com a própria personalidade e não com as ex's.

    Bom, é isso.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  24. qdo eu e meu namo voltamos eu ficava com esse receio de ex e td mais, na verdade acho q era mais paranoia e insegurança, com o tempo passa, do mesmo jeito q eles tem passado, nós tbm temos =]

    ResponderExcluir
  25. Acho, que se uma história valeu a pena, deve ser lembrada no intimo apenas. Se vc terminou o namoro e pans, foi legal, vlw a pena quando estavam juntos mas its over. As coisas são assim, relacionamentos acabam. Foi legal e bom, agora é outra história.
    Tem uma frase que eu sempre digo: Se você saiu de uma paixão agora, tenha certeza que você pode e vai se apaixonar de novo. Se você acaba de se apaixonar, faça dele as melhores coisas da sua vida agora.
    E é isso ai ;)
    xD

    bjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. O ruim é que eu tentei... Se tem uma coisa que eu detesto, é julgar a pessoa pelo rótulo ou porque todo mundo diz isso. Teria perdido uma grande amiga se tivesse ido pela cabeça de todo mundo que diz que ela é uma 'vagabunda' porque não tem vergonha de se esconder atrás de hipocrisia.

    Então, quando a ex quis falar comigo de novo, fui super tranquila sobre a situação. O problema é que ela não estava, aí logo a bolha estourou.
    Mas não sinto raiva e nem nada, acho que talvez um dia, caso a poeira abaixe, as coisas melhorem e ela queira falar comigo de novo, não vejo problema nenhum. Ela é uma pessoa e tem uma personalidade, é uma pessoa muito bacana antes de ser a ex do meu atual. Só espero o melhor para ela.

    ResponderExcluir
  27. sei que o assunto e ex !!!!!!!!! so que o meu problema e a atual do meu ex ela nao para de fuçar no meu email etc....nao sei mais o que faço por que eu nao me importo que olho uma ou duas vezes mais ela entra todos os dias, ja mandei recadado perguntando se ela estava procurando algo e tal mais nao adiantou ,ela continua a entrar!!! por que sera ele faz isso?por que eu acho que esse papel e meu ja que sou a ex ne kkkkkkkkk bj

    ResponderExcluir
  28. Ai gurias!!!

    Estou na mesma situacao que a apaixonada insegura :(

    Eu moro na Inglaterra e sou mega insegura em relacao a tudo, apesar de saber que sou bonita e inteligente (e modesta tb :) .. mas e verdade sei que varios caras dao em cima de mim e que a mulherada tem uma inveja insuportavel de mim, especialmente aqui na Inglaterra na empresa que eu trabalho, elas morrem .. pq sou espontanea e simpatica! Dai ja viu!!

    Resumindo meu namorado terminou uma relacao de quase 4 anos sem falar que se conhecem ha mais de 10 anos, mas a ex dele eh mto feia, nao tem um dente debaixo e dar para ver quando ela sorri e fiquei sabendo atraves dele que ela bebe horrores tipo meio alcolatra e que a rotina deles era ficar bebados todo final de semana .. e eu toda intelectual nao gosto de beber e mto menos fazer baixaria de bebum!

    Eu tenho 35 anos e ele 40 .. ele largou dela em Maio desse ano e logo em seguida ele decidimos morrarmos juntos .. e agora estou com o fantasma da ex e nao suporto bebida (eu nao sabia que ele gostava ate morrarmos juntos) ele nao eh alcolatra, mas ingles normalmente bebe bastante, vai fazer dois meses que estamos morando juntos e eu estou louca para cair fora, parece que a paixao acabou .. e para piorar tudo vi que ele trocou uns emails com ela nada de comprometedor, mas ele assinou com o nicknane que ele usava com ela .. fiquei magoada, ainda estou magoada .. dai como toda curiosa inventei de fuxar nos emails antigos na epoca que eles eram namorados .. dai fiquei pior de vez!! pareciam super amigos, super cumplices .. eu odeio ela e queria ate mandar um email para ela nao ficar mandando emails para ele .. mas dai pensei que sou mil vezes melhor do que ela, mas mesmo assim queria mandar!!! ridiculo ne?? eu sei, mas morando aqui na Inglaterra me sinto mais insegura ainda, ingles nao eh como brasileiro, eles nao demostram mto carinho ..

    Ahhh lembrei de outra coisa ... tudo que ele diz para mim ele falava para ela tb, tipo chama de darling, diz: I will never hurt you, fala I love you so so much (o so so eh infatizado), no final das mensagens de txt quando ele vai sair ele diz: I can't wait to see you later .. arghhh que raiva quando vi que ele escrevia as mesmas coisas para ela!!!

    Preciso de ajuda ... conselho... o que fazer??!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não esta mais suportando isso então porque ainda continua o relacionamento? Essas coisas de que " tudo o que ele fala pra mim ele também fala pra ela" é bobagem as mulheres também fazem... Se ele diz a mesmas coisas com um sentimento maior, com um amor maior não tem porque se preocupar ;)

      Excluir
  29. Ola, gostei muito do seu texto eu tb sinto assim..mesmo estando em outro relacionamento a minha ex sempre me procura com pretexto de servir como help desk....ela fala q esta namorando com outra pessoa mais eu tenho certas duvidas....queria saber de vc se ela quer reamente amizade ou na verdade quer uma aproximação ou querer destruir o meu namoro.....

    ResponderExcluir
  30. Como disse uma amiga, esse texto me atraiu como um imã! :) hahaha
    Fui casada durante 2 anos, e traída! :\
    me separei e desde então não tenho contato nenhum com meu ex marido e muito menos com a pessoa que ele tá ou não tá, ou o que anda fazendo! Só que eu encontrei um cara que namorou durante 6 anos uma garota e eu não vou defender meu namorado por que ele foi muito FDP comigo, estava comigo mais ainda saia com a ex, e eu descobri, de um jeito muito "idiota" um dia ele veio na minha ksa, ficou umas 2 hrs e disse q ia pescar, coisa q ele sempre fez mesmo e que eu até ia junto as vezes, só que nesse dia eu tava com um aperto no peito, intuição feminina sabe? Então inventei uma história pra ele dizendo que uma garota veio na minha ksa e disse q ele tinha saido com a ex! E acreditem ele me contou a verdade! Caiu na minha história que nem pato e o pior! É que eu peguei ligações dele pra ela e msgs carinhosas (um nojo) ... Terminei o namoro e a bendita resolveu me visitar na minha ksa! Conversei com ela normalmente, disse q eu era muita mulher pra ele, que ele era infantil q se ele gostava mesmo dela não deveria ter terminado e corrido atrás de mim, disse q não me importaria de ver os juntos de volta, até pq uma história de 6 anos não acaba de uma hora pra outra! Mais quando ela foi embora, meu coração tava quebrado, eu tava destruída eu o amava e tinha o entregado de bandeja pra ela de volta! Só q ela me disse q só corria atrás dele pra fzer ele sofrer nos relacionamentos dele, por ele sempre a traiu, e ela saia com ele pra que as atuais namoradas largassem dele e ele ficasse sozinho! Só que o BURRO achava q era por que ela ainda gostava dele! E uma semana depois de ter terminado com ele eu descobri que estava grávida! Ela me ligou e disse que eles iam se casar e comprar uma ksa! Foi então q eu estraguei os planos dela! Disse que estava feliz por eles terem se entendido finalmente só que ela teria que deixar 33% do que ele ganhava pra mim por que eu estava grávida! E já que ele ficaria com ela, que pelo menos a pensão do meu filho ele pagasse! Ela surtou, pirou, enlouqueceu, e desligou o telefone na minha cara! Dias depois ele apareceu na minha ksa e disse q não queria saber dela, e que queria ficar comigo e com nosso filho! Perdoei a traição dele e mesmo sofrendo com tudo isso hoje estamos bem! Infelizmente eu perdi meu filho quando estava com 3 meses de gestação mais tive a certeza que Deus o deu a missão de me aproximar do meu verdadeiro amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível sua história... Eu nunca voltaria pra ele mas a sua atitude de ir enfrente mesmo com todas essas dificuldades foi linda! Parabéns! Que ele te dê todo o valor do mundo! Felicidades!

      Excluir
  31. Oii pessoal, estou aqui só pra agradecer pelo post! Sou TOTALMENTE ENLOUQUECIDAMENTE NEURÓTICA com as EX's e olha que elas estão quietinhas, nunca falei com nenhuma, ele namorou 4 anos com uma, namorou 1 e meio com outra, fora as que ele já pegou nas baladas e outras que ele já namorou tbm mas estes foram os relacionamentos mais duradouros com elas... Ele já teve várias e várias namoradas. Eu sou neurótica ao extremo tenho medo dele sentir saudade delas. Tenho medo de cantar musicas antigas no ano que foram lançadas quando ele estava com elas só pra ele não lembrar... Ele já quis morar com uma mas não sei bem direito o que aconteceu e eles terminaram e hoje ela namora, eu tive que bloquear ela do meu facebook só pra eu não ficar olhando as novas fotos dela kkk E além do mais ele tem 10 anos a mais que eu... Eu só tive um namorado antes dele só que eu não pegava no pé pq tbm nunca me importei com o outro. Mas sei que minha insegurança um dia vai me dar um ataque cardíaco kk E tbm eu não tenho a auto-estima alta e as pessoas ao meu redor já não me ajudam sabe elas dizem " O que ele viu em você?". Sou a décima quinta namorada dele e tenho 17 anos meu sonho quando mais nova era de que o primeiro menino que eu me relacionasse eu ficaria com ele pro resto da vida bem,,, não deu muito certo. Tem dias que eu choro sozinha só por imaginar que ele já beijou outras... Ele diz que eu penso mais nas ex's dele do que ele próprio. Ele sempre me elogia, faz o impossível pra ir me ver, pra ficar do meu lado. E eu tenho neuroses assustadoras... As ex's dele são lindas e eu me vejo um nada perto delas. Eu sou mais relaxada... Bom mas vou tentar colocar esse texto na minha cabeça pra ver se isso para de uma vez. Aceito conselhos e criticas. Valeeeeeeu pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pessoal, eu namoro com ele a 1 e 1 mês (esqueci de por isso tbm kk)

      Excluir
  32. Puts 3 tapas na minha cara! Na minha opnião, nós mulheres passamos por tantas desilusões que quando enfim encontramos um cara legal, a ideia de perde-lo para a ex é tão assustadora que nos faz mirabolar historias terríveis na nossa cabeça. Eu sou assim...Toda vez que a Djaba da ex termina os rolos dela vem um filme na minha cabeça...Ainda mais quando eu moro 80km de distância dele e a demonia mora na mesma cidade e quem terminou foi ela. Não é facil!! Não mesmo... Com toda essa historia, de disse me disse, mirabolagens da minha cabeça ou não, o que me resta é tentar ser melhor (para mim mesma), cuidando do meu corpo e mente e tentar não pirar. No fim das contas se são coisas da minha cabeça ou não, eu fico linda e saudavel.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot