Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 18 de abr de 2011


Olá meu povo querido!


Percebo que muita gente tem uma dúvida em comum, pois já recebi vários e-mails com a mesma pergunta, então bora falar sobre o assunto e tentar esclarecer um pouquinho. Não sou expert no tema, mas vou dar meu pitaco mesmo assim, ok?

Afinal, qual a diferença de fetiche e fantasia sexual?

Fetiche é quando a pessoa sente atração sexual SOMENTE por determinadas partes do corpicho ou por objetos, roupas, sapatos e também situações. É uma espécie de obsessão por algo, uma situação, pessoa ou parte da pessoa. A atração (o feitiço) é tanto que o prazer é incontrolável.

Existem homens (por sinal conheço muitos) que têm verdadeira adoração por pés femininos (podolatria).

É atração pelos pés e não por criancinhas (pedofilia).

Se você marcar um encontro com um “podo”, capriche sim no visual, mas certamente ele vai ficar louco se você estiver calçando um belo sapato ou uma sandália bem sexy que de preferência, deixe bem seus pés a mostra. O moçoilo sentirá um tesão danado!

Strap-on: Tem mulher que molha a calcinha, fica alucinada e só se satisfaz com a tal “inversão de papéis”, ou seja, ela que “come” o homem.

Existem vários fetiches. Podem ser por cabelos, mãos, pés, pernas, nádegas, seios, axilas (sim, tem quem goste), roupas, lingeries, sapatos, jóias e acessórios (não estou falando de moda).

E existem os fetiches por situações, exemplo: transar em lugares públicos, lugares arriscados, como elevadores, carros, banheiro de avião, açougue (açougue?), etc...

Tem fetichista que não precisa da presença da pessoa para alcançar o prazer sexual. Ele goza (tem orgasmo) se masturbando com o objeto que lhe dá prazer (sapatos, lingerie, determinadas roupas).

Um leitor me enviou um e-mail dizendo o seguinte:

“Eu só consigo me excitar se a minha parceira estiver sem tomar banho, preciso sentir o cheiro natural de sua vulva e de seus pés. Um chulézinho me deixa louco, tenho que me segurar para não ejacular antes da hora. Calcinha usada é minha tentação, só de sentir o cheiro eu piro, sou capaz de ejacular gostoso só cheirando uma calcinha. Se a mulher se perfumar toda, eu broxo.”

Ah meu querido, respeito o teu gosto, aliás, respeito todas as preferências, mas a palavra “vulva” é defodê, hein?

E eu jamais faria um homem como você feliz e satisfeito, pois adoro estar sempre muito perfumada. Esse negócio de ficar sem banho, cultivando cheiro de xoxota e de chulé não é comigo, não! Mas tem gosto pra tudo, afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

A meu ver, todos nós somos fetichistas em algum grau (mínimo dos mínimos, normal, médio, máximo, "hard" ou "expert").

“ -Eu não tenho, Jana!”

Ah não?

Te excita (eu disse excitar e não achar bonito ou só gostoso) ver um homem vestindo um uniforme, tipo, um bombeiro “gostosão”, um policial forte e grande, um salva-vidas sarado (só de sunga e regatinha é sacanagem)?

Quando você vê uma mulher de salto alto ou cinta-liga, meia arrastão, roupa de vinil, teus pêlos “arrupiam”?

Pois bem, meu bem...

E fantasia sexual?

A fantasia sexual são imaginações ligadas ao sexo que trazem estímulos e dão ainda mais prazer. É despertar um desejo, extravasar, imaginar que está vivendo tal situação.
A imaginação substitui a experiência real.

Nem sempre a pessoa tem “a sorte” de fantasiar com o seu par. De repente o casal está lá num rala e rola bem gostoso e um deles abre a boca, pedindo pra fantasiarem sobre isto ou aquilo e pronto, tá feito o inferno, quem recebe o convite (para fantasiar) acaba levando as coisas para o outro lado, acha que não dá prazer suficiente para o ser “amado”. Ahhh, para com isso!

Suzana também desabafou:

“Eu morro de vontade de fantasiar com o meu noivo, pedir para ele me tratar feito uma prostituta, me chamar de nomes feios e até mesmo simular que está me estuprando, mas não tenho coragem. Uma vez perguntei qual era a fantasia dele e ele disse que era transar com duas mulheres. Um dia enquanto fazíamos amor eu comecei a fantasiar, pedir para ele imaginar eu e outra mulher dando prazer a ele. Nossa, ele ficou muito nervoso, falou que aquilo era coisa de mulher vadia e que ele estava preste a se casar com uma mulher decente. Depois disto me calei e nossas transas são sempre a mesma coisa e eu nunca fico completamente satisfeita. O que eu faço, Jana?”

Olha Suzana, você deve conversar com ele e expor suas vontades, afinal, você não está querendo transar com o teu vizinho gostosão, nem lhe dar um belo chapéu com chifres cravados, está apenas querendo fantasiar, ouvir uns bons palavrões no "pé do ouvido" e isto não arranca pedaço de ninguém, ao contrário, vai tornar o sexo entre vocês prazeroso (pois pelo o jeito que você escreveu parece que já está no feijão com arroz sem tempero e vocês nem casaram ainda, hein?).

Homens do meu coração, as mulheres (assim como vocês) também têm fantasias sexuais e isto não significa que os seus “bilaus” não sejam tudo de bom, ok?

Acredito que a maior fantasia sexual do homem seja transar com duas mulheres (ménage), ou com várias mulheres (poderoso). Tem homem que fantasia ver outro homem transando com sua garota (esse não é egoísta, ráh! *brincadeirinha).
Fora o ménage, as fantasias mais comuns dos “machos” são: sexo proibido (papar a esposa do chefe, do vizinho, a cunhada etc), participar de uma orgia (bacanalzão mesmo), transar com uma desconhecida, transar no trabalho (com a colega gostosa), transar com mulheres mais novas ou mais velhas, receber um “boquete” (sexo oral) caprichado enquanto dirige ou ser acordado desta forma.
Sinto que esqueci algumas... quais garotos?

Já com mulheres, as fantasias mais comuns são: transar com dois homens, ser seduzida por um estranho, ser tratada como “Surfistinha” (garota de programa), transar em lugar público, fazer sexo forçada, tipo, ser pega de jeito, na “xinxa” (veja bem, não significa que a mulher sonha em ser estuprada), transar com outra mulher, se exibir para outras pessoas enquanto ela transa, assistir outros casais transando.

As fantasias citadas acima foram de homens e mulheres que eu conheço (e leitores também), não quer dizer que todos tenham as mesmas, ok?

Eu sou super a favor das fantasias sexuais, pois além de aumentar o tesão, é uma forma de não ter a vida sexual rotineira, fica mais excitante, divertida, dá para apimentar e muito, evitando que o sexo vire um “pão nosso (sem sabor) de cada dia”, aquele sexo feito de qualquer jeito, só pra dar uma gozadinha, virar e dormir.
Infelizmente tem casal (muitos) que transforma o sexo num ritual (sem graça), a transa é morna, quase fria e já sabem até como vai ser o começo, o meio e o fim (da trepada). Lamentável!

Se você tem fetiche, tem mais é que arranjar alguém que tope realizá-los, se teu fetiche não necessita de uma pessoa, bora abusar do seu "objeto amigo".

Se tem fantasias, imagine, monte a cena na sua cabeça, divida isto com o (a) parceiro (a) e fantasie gostoso. Se de repente tiver como colocar tua fantasia em prática, na realidade, aproveite! O importante é ser feliz e "liberar" as nossas vontades, né não?

Acho que é isso, minha gente. Deixa eu parar por aqui porque já estou muito “empolgadinha” =P

E você antes de ir colocar as “coisas” em prática, diz pra mim:
Você tem algum fetiche? E fantasias sexuais? Conta aqui no meu ouvido, vai?!

Beijos e boa semana, pessoal!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
Sigam-me os bons e os danados também =)

{ 33 comentários... read them below or Comentario }

  1. Jana Querida! Como sempre arrasando nestes posts... adorei e me servi de cada detalhe...bjok

    ResponderExcluir
  2. Ahh,tenho algumas fantasias sim,fetiches não,mas fantasias ahhh! rss e claro que fica em off dessa vez! haha
    Jana,teu blog é um dos únicos que leio os posts até o fim,parabéns!
    Beijos,e uma boa semana Querida.

    ResponderExcluir
  3. É assim Jana... de toda essa pafernália de fantasias e fetiches eu teria, certamente, uma resposta que enchia um monitor.

    Para não me alongar até porque seria fastidioso, concordo perfeitamente com o que vc diz: mulher sem banho, cultivando cheiro de xoxota e de chulé, realmente, não é comigo. Depilação sim, pode chamar o que entender, mas é fundamental no quadro atual ... "amanhã" não sei.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Um gato perdido no mundo das mulheres casadas18 de abril de 2011 19:37

    Amiga J. Pupo, tenho fantasia, fetiche por incrivel que pareça apenas por mulher casada.

    Raramente dou bola a mulher solteira ou divorciada. O prazer é outro e não sei como explicar. Talvez a adrenalina que a relação envolva seja tudo de bom.

    Ps:// te envio e-mail posteriormente dizendo quem sou, por aqui não posso por motivos obvios. Seu post é show de bola, continue.

    ResponderExcluir
  5. Retornando ao seu blog minha rainha, eu confesso... Eu tenho fetiche por batata de perna.
    E não interessa se é masculina ou feminina, eu fico admirando mesmo, mas no meu caso não tenho cunho sexual...É admiração mesmo. Acho que pelo fato da minha limitação, não ter uma batata de perna definida acaba me fazendo admirar muito a dos outros. Mas de maneira saudável. Fantasia, eu já tive e já realizei, como ser pega na marra...Ui! >.< Bom demais da conta sô! Já fantasiei tb fazendo com outra pessoa, mas isso foi só uma vez e não foi lá muita coisa...Logo relembrei do meu digníssimo! ^^
    Adorei o post! Como sempre minha rainha! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Danaaadinha!! eu adorei!!

    fetiche e fantasias!!

    minha fantasia é a mesma!! Mas o meu fetiche muda sempre acredita??

    agora e esse doido que tem fetiche por odores gente? Mulher q não tomou banho e chulé.. bom cada um com seu fetiche!!

    houve uma época que eu curtia homens barrigudinhos.. agora mudou!! Cada hora tem uma coisa..

    e tem aquelas coisas que broxam né..
    papete, polchete, cabelinho nerd e etc!

    Bjsss Jana sua danadinha..adoro vc e obrigada pelo carinho..saiba que é reciproco!

    ResponderExcluir
  7. Amiga acho q tenho as duas fetiche e fantasia ,acho que andam juntas ,mas a gente vê cada coisa esquisita por aí!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, isso do cara querer a mulher com os odores naturais me lembrou o caso de uma mulher casada que diz que prefere o marido quando tá sem banho também.
    Eu não nasci pra isso!! hehe

    ResponderExcluir
  9. [sorrio] Disseram que eu encantava, então cheguei aqui sorrindo, foi por isso. [pisco]
    Eu acho que é bem isso, cada coisa uma coisa. Fico mais rico ao deixar os seus domínios, Jana. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga Jana que eu amo muito...
    Que delícia esse post...vc é danada amiga...
    Ahhhhhhhhhhhh...quem não tem fantasias e fetiches...
    Eu tenho várias fantasias...e a maior delas hj é estar com um certo alguém em uma certa faculdade...e lá entre as paredes e em um local em que se tem uma vista linda para o lago fazer loucuras mil com esse certo alguém...quero que ele me enconte na parede e ....aiaiai...
    Tenho um fetiche mas esse te conto em off mais tarde...hahaha...
    Amada tenha uma semana deliciosa e saiba que eu ti adoro demais...bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  11. Jana adorei seu post como sempre.
    Eu e meu marido temos fantasias...várias. Algumas já realizamos e outras estamos a caminho.
    E eu confesso que uma das é que não posso ver o CAPITÃO NASCIMENTO dizendo: "O COMANDO É MEU"....caraca....dá vontade de falar pra ele: "ME PÕE NO SACO"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas lindonaaaa e bom feriadão

    ResponderExcluir
  12. Pois eu adoro mulher com cheiro passado.O tesão é maior e eu tenho vontade literalmente de comer a parceira.Perfume acaba com o tesão.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, até porque eu sou um dos que perguntaram sobre a diferença entre fetiche e fantasia!

    Eu tenho várias!

    Não tem como negar, acho q a principal fantasia dos homens é transar com duas mulheres.

    Mas vamos à minha listinha, hehe!
    Eu PIRO em marquinha de biquini, em tatuagem, adoro puxar cabelo, adoro palavrão, adoro uma "pegada nervosa".
    Também curto lugares públicos.
    Tenho vontade de transar numa balada (mas não no banheiro, como muitas pessoas fazem, na pista de dança mesmo). No cinema também, pelo menos um oralzinho! haha!

    Por enquanto só lembro dessas.

    E que negócio é esse de cheiro vencido? Sai fora! Mulher cheirosa é a melhor coisa do mundo! haha!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog e vim para ficar. Entusiasmei com seu texto. Depois passe em http://lectandome.blogspot.com
    Abraço,
    Jasanf.

    ResponderExcluir
  15. Gosto de vozes como do Dio, Lemmy... são feios pakas, mas vai entender...
    E de cheirar suvaco limpinho, meu marido num entendia não, hj deixa ahahahaha

    flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa....ele não sabe o que está perdendo...adoro mulher que gosta e sabe cheirar bem um suvaco!!!! E sem falar numa atração louca que tenho por mulher que usa lenço no cabelo( fico maluco quando a mulher prende os cabelos faz um rabo de cavalo e amarra um lenço em volta do rabo de cavalo!!!!)

      Excluir
  16. E tem coisa mais gostosa que essa coisa de FETICHES e FANTASIAS? Mas há quem jure que não tem nenhum dos sintomas - eu lamento por estes;
    A materia ficou o maximo.

    Coma só os chocolates, não os coelhinhos ^.~ muitos ovinhos pra você Mocinha.

    DARK

    ResponderExcluir
  17. HAHA , bem ingraçado aquele cara que gosta do "cheirinho natural" , cada um na sua ... mas é divertido e ótimo quando os dois topam ;)

    ResponderExcluir
  18. Linda Jana,

    Faltou descrever o BDSM!!! aiaiai, como esquece esse fetiche e fantasia ao mesmo tempo?!!! Sinceramente, todas as minhas fantasias e fetiches orbitam esse Mundo insano e perturbador do D/S.
    Um Dom é algo que me faz melar a calcinha...hehehe....Não sei se é porque sou muito forte, tenho uma personalidade guerreira mesmo e talvez, por isso, 'bancar' a SUB é algo.....que provoca uma sudorese depravada na xana, entende? Demais!

    Tem um blog que me faz molhar a calcinha só de entrar lá: Do LORD BONDAGE. Fico imaginando esse DOM me amarrando na cabeceira da cama, vendando meus olhos......uiiiiiiii!!!!! Que calafrio é esse!!!!

    Mas sem dor. Não suporto dor. Só fantasia e fetiche mesmo, nada de ficar vermelha ou com hematomas; no máximo, um pouquinho roxa que ninguém é de ferro, né?!!!! sobretudo, na alréola dos intumescidos seios....ai, ai....

    Beijão, Gatíssima!!!

    Post delicioso! Viajei demais nas cordas da imaginação agora....hahaha....
    Cadê meu Lord?!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ah minha amiga - arrazando nos post's como sempre! (andei um poko ausente, mas estou devolta, após 20 dias de descanso total - ufa), mas voltando ao texto... QUEM É QUE NÃO POSSUI FANTASIAS SEXUAIS OU FETICHES?? kkkk Claro que jamais colocaria minha mãozinha no fogo por alguém... porque a mente de uma pessoa é um mistério e de sacanagem o mundo tah cheio, neah não???

    Eu sou mais do tipo que curte um bom fetiche, afinal fantasias sexuais dá pra improvisar na hora, vem do nada e toma o rumo... agora fetiche não... é um troço mais complicado em se por em prática, requer mais habilidade e CORAGEM...
    Sou Voyer assumidissima kkk Por aí já dá pra sacar meu maior fetiche hehehehe

    O mundo seria bemmm mais bacana se as pessoas, as quais chamo de borboletas... saissem do casulo e voassemMmm alto!

    Super beijo Flor

    ResponderExcluir
  20. Tenho muitos fetiches, sou homem e me vejo penetrado por mulheres strapon beijo grego não tenho tesão por homens.
    Meninas que queiram teclar meu MSN chefe.45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. O maior e mais poderoso afrodisíaco é sem dúvida nenhuma o peido de uma mulher, não existe nada mais sublime e poderoso q isso.

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana Pupo amo cheirar a cueca do meu irmão do lado esquerdo é onde fica a piroca gostosa dele,as vezes acho rastros de porra é a minha alegria me acabo na siririca. Bjos Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Já eu sou o contrário! amo cheirar a calcinha da minha irmã e sentir aquele cheirinho delicioso de buceta. Tesão entre irmãos rola demais,o negócio é que fica em segredo e ninguém fala.E é bom assim.

      Excluir
  23. Eu também tenho fetiche por cheiro de mulher, qualquer cheiro que vier do corpo dela me deixa louco, seja cheiro de perfume, suor, chulé, qualquer cheiro nela me excita, mulher é a coisa mais maravilhosa que existe e pra mim é impossivél sentir nojo de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano tamo junto ainda mais se ela soltar um peido fedorento isso me excita mais ainda cara outro dia a mae do meu amigo tava comendo rebolho ai ela tava sentada na minha frente neh e comecou a subir aquele cheiro de podre do cu dela cara do ceu como tava so eu e ela eu me abaixei e dei uma boa cheirada puta cheiro de carnica nao aguentei e fui no banheiro bater uma

      Excluir
  24. eu quando era mais novo ficava no quarto da mae do meu amigo so esperando ela chegar e tirar o salto perto de mim e pra mim sentir o chulezinho dela e quando ela saia eu cheirava o salto com o cheiro do pe dela e me masturbava , ai fui crescendo e decidi cheirar o pe dela cheirei gostoso uma vez cheirei a sola e os dedinhos e ela viu e ficou de boa ali gostando de ter seu chulezinho cheirado ela sempre tira o salto sandalia tamanco e fica com o pe apontado pra mim o pe dela fica todo sujinho e suadinho e sobe aquele cheirinho de chule e ela sabe que eu gosto e fica la so olhando pra ver quando o meu pal vai ficar duro ai a atualmente decidi gozar no salto dela gozei e no outro dia ela nao ta usando o salto com o gozo mulher safada gosta da porra nos pes e antes do fim do ano passado eu tava com um tesao do caralho e gozei em um salto anabele florida que ela tem que ta com cheirinho de chule pois ela usava de mais nesse ai eu gozei gostoso pra caramba e mais dois saltos dela e deixei guardado no guarda roupa pra ela usar e ficar com o pezinho molhadinho

    ResponderExcluir
  25. Muito legal adorei , li pela primeira vez e ja adorei, sou d sp e adoro um pezinho , se tiver alguma ai que deseja ser tocada e beijada nos pés, estou a disposição meu email Maxlegal0405@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu vivo pensando em sexo, adoro longas preliminares e demoradas penetrações, tudo bem feito, com higiene e sigilo
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima
    Tenho excelente nível

    ResponderExcluir
  27. Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    cdbaixinha@gmail.com

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot