Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 30 de mai de 2011


Olá meu povo querido!

Hoje literalmente este espaço é meu. Digo isto porque vou falar um pouco sobre mim e depois digo por que resolvi fazer isto.

É o seguinte... confesso à vocês que eu tenho uma mania braba, que é a tal mania de limpeza. Adoro meu quarto arrumadinho, adoro a cozinha bem limpa sem louças na pia (detesto louça suja), adoro a casa toda com aquele cheirinho de limpeza, afinal, não moro em um chiqueiro, oras. Adoro cozinhar e sou super sistemática, tudo o que vou sujando de utensílios vou lavando em seguida pra não deixar a pia lotada, parecendo que passou um furacão por ali. Calma, na casa dos outros eu sou "normalzinha", ok? Não fico reparando se a pessoa é relaxada, cada um tem seu jeito de ser. Mas tipo, se você for muito porquitcha (o) não precisa nem se preocupar em fazer um café porque vou recusar, ráh!
Uma vez minha mãe foi na casa de uma amiga e a tal amiga fez um chá. A mulher estava no telefone e minha mãe resolveu ir até a pia levar a xícara. Adivinha o que tinha dentro da pia, num prato cheio de restos de comida? A dentadura da mulher!
Meooo, se fosse eu colocaria as tripas pra fora de tanto vomitar. Dentadura na pia? É de lascar!

Voltando a falar de minha pessoinha, tenho também excesso de cuidado com a minha higiene pessoal.

Quando eu era criança, minha mãe fazia terrorismo comigo caso eu fizesse charme na hora do banho. Ela dizia que se eu não tomasse banho ia ficar com cheiro de rabujo (que horror, traumatizou) e por causa disso, hoje eu detesto essa palavra e morro de medo de ficar com cheiro vencido, cruzes!
Gente, fala sério... rabujo é um termo medonho, vai?

Adoro tomar banho e além de passar muuuuito sabonete no corpo e ter todo um ritual no chuveiro, depois que me enxugo volto a ficar molhada de creme.
No meu armário tem creme para os cabelos, creme para o rosto, creme para o corpo, creme para as mãos, para os pés, creme para remover maquiagem, parece até uma mini lojinha de cosméticos, sou exagerada mesmo!

Quem me conhece sabe bem das minhas manias. Meus amigos e familiares adoram tirar sarro da minha cara por causa de uma palavra que eu ABOMINO e da minha boca essa palavra não sai por nada no mundo. Me recuso a falar, já até tentei, mas engasgo, fico gaga, sinto nojo e não adianta, a bicha fica presa. E quando alguém fala a palavrinha perto de mim, faço uma cara de dor que ninguém entende. Ééé, cara de dor porque dói no meu âmago.

E agora não sei como explicar pra vocês que palavra é essa, vou tentar ok?

Tem a ver com cheiro, odor. Quando preciso usar a dita cuja (a palavra), eu digo: mau cheiro, cheiro ruim, cheiro estragado, cheiro vencido, cheiro passado, cheiro horroroso.

Sacaram qual palavra é? Vou dar uma dica... começa com F (aiiiiiiiiii credo!) e não é futum. Começa com F e termina com R. Não tenho coragem de pronunciar nenhuma palavra da família do FR (to até com medo de pipocar essa palavra aqui nos comentários... se eu sumir é porque entrei em coma, overdose de ler FR).

Voltando a falar de higiene, também tem quem me chama de louca por eu ter outro hábito e prefiro morrer louca do que mudar.

Dia desses, minha irmã chegou rindo e falou que viu um vídeo e se lembrou de mim. Já já compartilho o vídeo com vocês. No vídeo, um pastor fala sobre higiene e ele pergunta:

"- Se você pisa na bosta e suja o pé, o que você faz? Limpa? Ah, você lava com água e sabão. Você está mexendo no jardim e de repente você coloca a mão numa coisa mole, é merda, bosta de gente, o que você faz? Você lava, passa sabonete, esfrega bem as mãos e ainda dá uma cheiradinha. Se você suja o joelho de bosta, você faria a mesma coisa? Sim.

Então por que o pé você lava, o joelho você lava, a mão você lava e o cu você limpa?

TEM RAIVA DO CU?
NÃO GOSTA DO CU?


Meus amigos, a mão é lisa, o pé é liso, o joelho é liso o cu é enrugado! Limpar não adianta, tem que lavar! Por isso que uma das coisas mais difíceis de acabar é caatinga de cu, porque limpar não adianta!"

Pois é, eu ri muito, mas com a consciência tranquila, porque eu limpo e em seguida lavo o furico toda vez que faço o “número dois”. E não tem isso de estar frio ou de estar num lugar que não tem chuveiro. Eu não consigo “obrar” em banheiros alheios, mas se acontecer, bora usar papel higiênico molhado com sabonete e por último um lencinho umedecido (é só carregar na bolsa).

Sou neura? Foda-se! Cuido bem mesmo do meu cu, afinal, só tenho um e o bichinho é meu amigo, oras!

Poxa, hoje eu abri meu coração, heim? Falei até do meu cu (moral pra que?).

Mas gente, porque estou falando sobre higiene (de novo)?

É que recebi um e-mail e patacaparéu, me cu (limpo) quase caiu da bunda, vejam só:

“Oi Jana, beleza? Não vou falar meu nome real, pode me chamar de Lili e espero que você me ajude. Meu namorado nunca gostou de fazer sexo oral em mim, eu faço nele e quando peço para que ele retribua, ele nega. Na ultima vez que transamos, estávamos um pouco bêbados e eu insisti para que ele me chupasse e ele falou nervoso que nunca ia colocar a boca na minha vagina porque tenho corrimento e fede. Sei que tenho corrimento e tem um fedor forte, mas antes de transar eu sempre tomo banho e o cheiro some. Não vou ao ginecologista porque tenho medo e vergonha de ficar com as pernas abertas para um desconhecido, passo umas pomadas de vez em quando que minhas amigas indicam e o corrimento diminui e fica menos fedido. Como posso convencer meu namorado a fazer sexo oral em mim? Acha que se eu deixar de fazer nele pode dar resultado? Desse jeito ele vai acabar me perdendo porque adoro receber sexo oral e sinto falta”.

Pessoal, ela usou a palavra que eu abomino e deixei em negrito aí acima. Estou até com tontura, pois ela usou mais de uma vez. SOCORRO!

Minha filha, eu ainda não creio que você me escreveu pedindo ajuda para convencer teu bofe a colocar a boca na sua perseguida com recheio de ricota.

Pelo amor de todos os deuses, coitado deste homem! Ele já é bastante guerreiro por ter coragem de colocar o pau na sua “queijaria” e espero que ele faça isto com camisinha.

Mulher, que pinga você bebeu pra achar que o homem tem que topar chupar uma xereca “a la parmesão”? Acorda pra vida!
E pelo visto você não está nem aí para a sua saúde, não é?

É desagradável ficar com as pernas escancaradas para um ginecologista, mesmo sendo uma médica? Sim, mas é NECESSÁRIO!

O corrimento vaginal (até o nome é feio) pode ter várias causas e na maioria dos casos, pode ser evitado e facilmente tratado. É uma inflamação dos tecidos vaginais que começam a produzir secreção anormal (iéca), com sintomas como o surgimento de muco, odores, dor, prurido e coceira. O exame clínico e a prevenção são as melhores armar para combatê-lo.

Os corrimentos podem ser causados por:
Infecções vaginais
Vulvites e vulvovaginites
Infecções cervicais ou do colo do útero
Doenças sexualmente transmissíveis

Os corrimentos mais comuns são:

Candidíase
Tricomoníase
Vaginose bacteriana
Cervicites

Achei um site que a explicação é bem completa, é só clicar aqui.

Lili, o que você está esperando para marcar uma consulta com um ginecologista? Vai deixar “coalhar” tudo de vez? Vai ficar brincando com a sua saúde? E se esse corrimento for vestígio de alguma DST (doença sexualmente transmissível)?
Se manca, mulher! Cai na real.

To aqui pensando... se você não cuida da sua “Lili” (leia-se buceta ou vagina, se preferir), coitado do seu “Loló” (leia-se cu ou ânus).

E você já pensou na possibilidade do teu macho te deixar? É minha querida, ele pode encontrar alguém sem “queijinho”, cair de boca e gamar, por isto e principalmente pela sua saúde, trate de se cuidar.

Surpreendo-me por estarmos em pleno século 21 e ainda ter mulheres com vergonhazinha de ir ao médico, de se cuidar, mas vergonha de trepar ninguém tem, né não?

Por causa do e-mail da Lili eu acabei falando da minha mania de limpeza, do meu excesso de higiene pessoal e até meu cu entrou na reta, pobrezinho. Mas tenho orgulho de ser cheirosa e cuidar do meu furico com o mesmo carinho que cuido do resto do meu corpo.

Tem quem diz que a pessoa com mania de limpeza é infeliz sexualmente, que tem falta de pinto (pau, pica, pênis). Pode até ser, conheço algumas mulheres que sentem nojo de tudo, inclusive de pau. Uma vez conheci uma que dizia que não transava com o marido porque tinha alergia da "coisa" dele. O prazer dela era passar o dia todo com a vassoura e o rodo na mão (num pau fino e gelado de madeira, aff).

Se tem algo na minha vida que sou muito bem resolvida é com sexo e não fico sem (não mesmo, senão o mau humor reina). Na cama não sou frescurenta e nem nojenta, aliás, mulher cheia de frescura é uó!

Só que sou limpa e nem com reza brava deixarei de ser.

E vocês meus amores, o que acham de tudo isso?

*
Beijos e boa semana, pessoal!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


Para ver o vídeo do tal pastor, clique aqui

Meu twitter =)

{ 52 comentários... read them below or Comentario }

  1. Velho vi o ontem falando de sexo com sue johanson e ela falava exatamente disso mas falava de um coitado que a namorada queria saber o pq dele naum gostar do sexo oral....valei-me né ?!!!
    Eu odeio gente fedida e suja até pq hj nas lojas de 1,00 tem coisas basicas como shampoo,desodorasnte e lencinhos poxa não sei como uma pessoa consegue ficar sem tomar banho e ainda falar como é o caso de pessoas que conheço e desço o verbo...

    Lavo meu cu ² pode me chamar de noiada,fresca mas cada um que cuide do seu da forma q achar melhor, mas depois naum reclama né ?!!!

    AMEI SEU POST PACARALHAMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Meu .. q nojo !
    Ir ao ginecologista frequentemente é o mínimo q uma mulher deve fazer.
    Eu sou parecida ctg Jana (nem tanto vai) mas com relação a cremes, perfumes etc eu amo !!!
    O que eu poderia indicar para a Lili (claro, depois q ela for ao médico) é um desodorante vaginal da RACO mt bom. Ele ajuda a prevenir o corrimento e ajuda no odor. Mas ele ajuda a prevenir não a curar.
    rsss

    Que nojo !!!

    Uma linda semana pra ti Jana

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. É zueira né???

    Esse email só pode ser zueira, não acreditoo

    da onde é que essa pessoa surgiu???

    Como eh que pode, estamos em 2011 e tem mulher que ainda sente vergonha de ir ao ginecologista??? Fala sério rsrsrs


    Ameei o post Jana, é isso aí, nós mulheres (e os homens) temos mais é que nos cuidar mesmo, afinal ninguem eh obrigadi a aguentar mal-cheiro alheio.


    bjuu gataaa

    --

    Ramona Tequila
    http://mundoramona.blogspot.com/
    e
    http://dirtyramona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHA
    Jana minha flor, faço minhas as suas palavras... onde ja se viu não ter higiene com o próprio corpo??? Isso não existe, ainda mais por vergonha... francamente.
    Essa moça pode estar com essa bactéria (sim bactéria pois é a que causa o tal corrimento)há vários dias, meses e transando com o namorado (que certamente é sem camisinha) isso - a bactéria - vai e volta, como se tivesse em um parque de diversões - que horror!!
    Gente, infecção é sério (sou da área da saúde e já vi muita coisa absurda por aí e sei do que estou falando)... Tem q se cuidar (abrir por alguns minutinhos as pernas para um especialista/GEO não é o fim do mundo e isso ajuda a previnir muita coisa, muita doença e até a perda de órgãos como o útero, ovários... Jesuissss amadooo, fico horrorizada com isso!

    Tanta coisa no mundo disponível hoje em dia para se ter uma boa higiene e o povo pecando com a mais pura FALTA DE VONTADE... Pelamore!

    E vc minha amiga Jana, está de parabéns... somos MANIACAS mas somos limpinhas... kkk
    mega beijoOoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana adorei o seu post, e é isso ai, temos que cuidar da perseguida sim, afinal ela é unica.....bjssss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post.
    Eu sou igualzinha a você. Vou fazendo comida e lavando a louça. Não consigo voltar pro escritório e saber que tem louça suja.
    Carrego comigo lenço de bebê pra onde eu vou, porque se for preciso usar o banheiro alheio para fazer número II estou previnida.
    Agora essa Lili sem comentários. Coitado no namorado.
    Eu sofri com um namorado que não lavava o pau direito...resultado...tenho um FR horrível.
    Um viva a nós mulheres limpinhas.
    Beijos e boa semana lindona

    ResponderExcluir
  7. Tem raiva do cu?huahuahuahuahuahua
    Caraleo Jana vc não existe.Esse post ta perfeito e eu não paro de rir.
    Beijão
    Anai

    ResponderExcluir
  8. Jana,
    Que horror!
    e nem da pra acreditar que ainda existem pessoas do gênero que não se importam em "cheirar mal" e ainda assim acham que o colega tem a obrigação de inalar este cheiro auhsauhsuas é o cumulo não é?
    Assino embaixo sobre sua neura de higiene,nem diria neura,mas sim amor próprio,se tu não te cuidar,quem cuidará pra ti?não dá não né?
    Mais uma vez,parabéns pelo post! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Afff Jana, minha sempre mestra na 'arte de blogar'!!!
    Tu foi FODA neste post! Mais que nos outros...

    bj
    e aparece !!!

    Cat

    ResponderExcluir
  10. uma marvilha de se ler é o seu blog. limpeza de corpo e alma, é o que todos nós precisamos. rs

    grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Janaía, minha a cada dia mais querida amiga, é um prazer imenso vir ao seu blog. Esta postagem não é das mais fáceis de comentar [sorrio]. Como posso dizer: “Você se abriu para os leitores do blog” É justamente essa sua autenticidade a razão deste espaço ser essa maravilha que você o faz ser. Feder é triste. De odor e de louco todo mundo tem um pouco. O lance é se cuidar.
    Está aí. Eu tentei comentar... [rindo]
    Bem, quanto ao Armelau, fica aqui uma dúvida: “Será que Dona Afonsa faz sua higiene após realizar suas ações fisiológicas necessárias?” Não sei não. Foge, Armelau! Foge foge, Armelau!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lá vou eu com + um livrão... kkk

    Minha mãe até ensinou a lavar a louça imediatamente após terminar de cozinhar, pra depois de comer ter menos, mas deixo tudo pra lavar de uma vez só. E aí dá desanimo de secar e guardar... mas como é necessário, na maioria das vezes eu faço td direitinho... Já no quarto sou um pouco bagunçada no guarda roupa, na parte dos creminhos, maquiagem e bijux, pq bagunço TUDO na hora de sair e como me arrumo sempre em cima da hora, deixo pra arrumar depois, pra não me atrasar, só que nem sempre arrumo quando chego em casa...
    Mas apesar da baguncinha, mantenho a casa sempre limpinha! Desde pequena que meu pai é sistemático e morreria de vergonha se de repente alguém aparecesse pra visitar e a casa estivesse suja...
    Hj tava desanimada a lavar a roupa nesse frio, mas fervi a água no fogão e mandei bala na pré lavagem das calcinhas, cuecas e meias na mão antes de ir pra máquina, separada do resto das roupas... minhas cunhadas dizem que jogam tudo na máquina, mas eu acho errado misturar. Sei lá, né...

    Tem uma vizinha minha que é como minha vó, inclusive ela que limpava minha bunda qnd criança kkk eu atravessava a rua com a bunda suja pra ela limpar... mas hj eu não tenho coragem de comer oq ela faz não, pq ela lava a louça bem nas coxas, beija o cachorro e em seguida cozinha sem lavar a mão, cozinha pingando suor, guarda frango de semanas... eca!

    E oq é rabujo???

    Agora... comassim um pastor falando de lavar o rabo?! ahahaha
    Eu SEMPRE ando com lencinho umedecido na bolsa!!!! Pq não consigo segurar #2! :S E até xixi, nessa época de frio que fazemos mtas vezes, prefiro passar o lencinho e manter a queridona cheirosinha... na verdade compro a toalha umedecida que é mais grossa que o lencinho! E tomo banho sempre antes do maridão chegar, msm qnd to empregada. Chego antes e correndo contra o tempo eu tomo banho e faço comida simultaneamente... sou preparada, né... vai que... (6)

    Agora vamos à Lili... flor, vc chuparia seu amor se ele tivesse queijinho no pênis?! Pelamor, é chegar perto de um pau com requeijão que o vômito vem subtamente!!!! Meu 1° namorado uma vez tava assim, e eu virgem... na verdade foi meu 1° contato com um pinto ahaha... nunca tinha feito nem oral, SERIA a 1ª vez e achei que era assim sempre, por isso e só por isso que eu QUASE tentei e quase vomitei... o cara passou a maior vergonha, mas pqp, quer ser chupado, quer tirar um cabaço e num deixa tudo nos trinques? É mta falta de empenho! Inda bem que eu não traumatizei...

    E minha querida, eu, particularmente, acho muito mais desagradável contar 'pazamiga' que tem corrimento e não vai ao médico por vergonha, desagradável é pedir pomadinhas pra amiga! ... Lógico que não é um mar de rosas ir ao ginecologista... Uma vez eu marquei um exame e me perguntaram se eu queria médico ou médica... pedi médica, mas pra minha surpresa, além de homem e jovem o gineco era lindo... MORRI de vergonha, mas ficava repetindo na minha cabeça "ele é um profissional, é um profissional, é um profissional"... e é rapidinho... cria coragem, mulher! Corre pro telefone e marca agora uma consulta, faz os exames, que além do corrimento tem mtas outras coisas que vc precisa prevenir... tem que manter em dia a sua saúde íntima!

    ResponderExcluir
  13. E Jana... aproveita e me tira uma dúvida... eu trabalhava em um lugar com mais 7 mulheres e elas diziam que nossa região íntima mesmo depois do banho, por mais que lave tem "mal cheiro"... achava isso tão esquesito, pq eu lavo tão bem, tenho certeza que o cheiro da minha após o banho é "cheiro de pele", será que to errada? Acho que não, principalmente pq uma delas, a que mais dizia isso, um dia comentou que sua filha de 8 anos foi ao médico pq estava com corrimento e o médico deu uma bronca nela por não ensinar a filha a lavar direito...
    Será que esse povo é recalcado? Será que acham que se ensinar as filhas a tomar um bom banho elas vão se masturbar precocemente? Será que esse povo prefere uma filha porca pq acha que masturbação é coisa feia?! Será?! Pq se for, será que eu to tão errada assim em achar tudo isso um erro?
    Tb vi uma matéria de revista com um rapaz dizendo que sabonete íntimo tem o cheiro exato de nossas "meninas" e que é o cheiro que homem mais gosta... não sei, mas se for assim, eu estaria certa, e ai, como pode que tantas mulheres achem que é normal ter essa região fedida?

    ResponderExcluir
  14. Nossa, nós somos muito parecidas então! hdiuashd
    Quando cozinho também vou lavando as louças pra não acumular um monte na pia.
    Sou super cuidadosa com minha higiene e também mantenho meu quarto sempre bem limpo e arrumado. Quando ele tá sujo e bagunçado (seja por falta de tempo ou qualquer outro imprevisto) eu fico MUITO estresada dhsadoasd
    Nossa, essa moça tá bem desinformada hein, com vergonha de ir ao ginecologista, por favor!
    Eu tenho vergonha, mas qualquer coisinha diferente que acontece comigo corro pra lá, por mais desconfortáveis que sejam as consultas.

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Passa meus contatos para ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UHHHHHHHHHHH... O Conde ficou feliz.

    Quanto ao post em questão. Pô, Ninguém merece. A mulher é o ser LIMPO da relação. KKKKKKKKK Não que o homem seja o SUJO, mais, a mulher sempre passa transparência, femilidade, beleza... Então... Vou deixar uma frase legal aqui para a galera.

    "Não me venha cabeluda e fedorenta que me faça pegar NOJO"

    KKKKKKKKK Tentei colocar uma frase de um antigo humorísta da escolhinha do professor Raimundo.

    Então, eu acho que já expressei por diversas vezes a minha opnião quanto a pelos pubianos, e falo isso tanto para homem quanto para mulher. Os pelos retém líquidos, que são os causadores de mau-cheiro.

    Quanto ao CU. KKKKKKKKKKKKK Pombas... Tô rindo pacas com a sua revolta dos não limpadores de cu. KKKKKKKKKKKK Diábos... Passa a mão e esfrega com sabão. KKKKKKKKKKKK Usa a buchinha. KKKKKKKKKKKKKK Cuidado para não se apaixonar pela buchinha. KKKKKKKKKKKKK

    Sério, Cu limpinho é uma gracinha... Adoro. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  16. "Cu limpinho é uma gracinha..."

    HAHAHAHAHAHA.

    Conde, você é demais!

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente divertido e sensacional...rs..rs...grande beijo de lindo dia pra ti querida amiga,,,obrigado pelo seu carinho...

    ResponderExcluir
  18. To rindo muito,tbm sou cheia de neura com meu corpo,sempre aprendi desde pqna que tem que lavar o cú depois do numero 2.kkkk
    MAS HIGIÊNE é necessário sempre,e imagina na hora do sexo oral,eu dou uma cheirada antes,cair de boca no bagulho fedido não rola!!E MULHER TEM QUE IR NO GINECOLOGISTA ,SE TIVER VERGONHA PROCURE UMA MULHER GINECO,SE CUIDAR SEMPRE!!Adoro teus textos minha linda!!bjs

    ResponderExcluir
  19. hahahahahaha que foda.Descobri seu blog e já viciei e o pior é que estou no trampo e rindo alto aqui.
    Mina vc é demais.Parabéns!
    Mario

    ResponderExcluir
  20. Nada como ter um furico limpinho hahahahaha
    Agora ter uma perereca a la queijada não pode!!!! hahahahaha
    Coitado do cara, judiariaaaaaaaaaaaaa!
    Jana beijosss

    ResponderExcluir
  21. Bom, mulher limpa e depilada é tudo de bom.

    Quanto ao homem que se cuide, porque mulher tb não perdoa falta de higiene.

    Quanto à minha higiene pessoal, amiga somos virginianos, lembra? Como tal ...

    ResponderExcluir
  22. Você é ótima. Publicação espetacular, limpa e por demais importante.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  23. Mulher tu é direta mesmo heim kkkkkkk

    Mas FEDOR é uma palavra tão normal, tem palavras tão mais feias que FEDOR hauahuahah

    Puxa quase morri de rir!

    E quantas manias doidas vc tem Jana!

    Mas pelo menos não incomoda ninguém, é só pro seu bem com certeza.

    Essa moça pode estar com uma infecção séria e não faz... eu morreria de vergonha do meu marido na situação que ela está... E nossa, ela tem vergonha até de médica?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Hahahaha...estou aqui com dores na barriga de tanto rir...affffffffffffffff....o povo doído só...
    amiga eu também sou nerótica com limpeza...amo ter tudo cheirosinho e no lugar...flores nos vasdos...casa perfumada...louça limpa...pia brilhando...ah...sou assim e pronto...
    Agora vamos combinar que chegar ao ponto de fazer um pot para mandar o povo lavar o CU é FODA....rsrsrsrs...
    Amiga e esse homem hein???? Affffff...como pode uma mulher saber que tem corrimento e dizer que não vai ao médico pq tem vergonha de abrir as pernas....Jesus tenha misericórdia....que nojo....ela pensa que a boca do cara é bueiro?????
    Amiga ninguém merece...mil vezes ser neurótica como nós...pois só corremos o risco de estarmos perdendo muito tempo com nossa higiene...
    Boa semana amada...adorei estar aqui...ti adoro minha amada....bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  25. jana fiquei com mta saudade de vir no seu blog..
    e volto justo hj nesse post..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri horrores aqui
    haahahahaha

    "perseguida recheada de ricota" foi demais!
    hahahahahahahhahhaha

    bom eu acho que hábitos de higiene é o mínimo né?

    esse corrimento dela parece ser doença..
    pq corrimento normal em si não fede.
    com certeza ela deve estar com algum fungo ou bactéria que só passará tomando o remédio certo..
    que geralmente é a pomada e um remédio via oral..
    vamos falar a verdade: que mulher gosta de ir ao ginecologista?????
    NENHUMA!
    é chato,constrangedor,as vezes dói, mas é um mal necessário..
    o minimo é que se vá pelo menos de seis em seis meses se for sexualmente ativo como ela..
    e se o corrimento for DST?ela ta passando p todo mundo,,que mulher irresponsável..
    e ainda quer convencer o namorado a por a boca lá,me erra né..
    PQP
    n sei nem como ele ainda consegue manter relações sinceramente..
    banho e hábitos de higiene mínimos é bom e a todo mundo gosta ne?

    ResponderExcluir
  26. Eita que guerreiro esse namorado!
    Eu cheirosinha, não encontro um cara desses..
    Esse ama mesmo!

    Mas tem muitas mulheres que tem essa neura com o gineco mesmo..

    Jana, to de férias quero muito te conhecer hein!!!

    Beijos te adoro minha linda!

    Ah me add no seu msn:

    tatiane_rplangone@hotmail.com

    beijokas!

    ResponderExcluir
  27. Jana sou "nojenta ao extremo" se eu sinto um F (não vou escrever para não te matar) eu sinto vontade de bodar. Mas essa vou ser obrigada a contar: Minha mãe é depiladora. Um belo dia ela entrou em casa e foi dar a mão para meu pai cheirar. Ele fez uma cara horrível e falou: Lê onde você pegou? Minha mãe na maior finesse olha para ele e diz: Na xereca da minha cliente!!!

    Pasme Jana, minha mãe está na profissão a mais de 15 anos e ela fala. 90% das mulheres FEDEM!!!

    Vou fazer um cartaz com o endereço dessa sua postagem e colar na sala de trabalho da minha mãe. Quem sabe a mulherada que freqüenta lá toma vergonha a cara e cuida da higiene.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. QUE POST É ESSE!!!!!! kkkkkkk!!!!
    Delirei agora!!! Ri pra caralho! Sem dúvida, um dos seus melhores posts!

    Mas, risadas à parte, super esclarecedor e ajuda a quebrar vários tabus, como a ida ao ginecologista que é fundamental! Parabéns mais uma vez!

    Seu talento é de fazer cair o cu - bem limpinho e lavado - da bunda!!!

    Beijão!!!

    Tô meio afastada da blogosfera, mas Janaína Pupo é simplesmente imprescindível...

    ResponderExcluir
  29. eu não consigo deixar as coisas em qualquer lado no meu quarto, senão esqueço-me onde as deixei... tenho um cuidado particular onde coloco cada peça do meu quarto.
    saudações otárias!

    ResponderExcluir
  30. A vergonha de ir ao ginecologista ser menor do que a vergonha dos odores corporais... Lili precisa urgente conversar com um médico. Mesmo porque ela está tendo relações exuais sem nenhum "acompanhamento médico", pelo menos uma passadinha lá uma vez por ano não dói, né minha gente??
    Eu sou sistemática com cheiros. Se pudesse tomava 4 banhos por dia sem precisar!!

    ResponderExcluir
  31. Tipo, além de torturar o pobre rapaz, querendo obrigá-lo a ingerir fungos e doenças, ainda tem a péssima mania de todo brasileiro: a de se automedicar, sem nem saber se é o remédio certo!

    Bem, filha, no seu caso não é mesmo, senão sua fedentina já teria sarado há muito tempo atrás com as pomadinhas de suas amigas.

    Você tá pior que aqueles babacas que se orgulham de serem os machões por nunca irem ao proctologista, e depois morrem de câncer na próstata. Aliás, quantas doenças piores que uma simples irritação vaginal você não deve estar desenvolvendo agora só por esse "pudor" em não querer deixar um médico ou médica te examinar? Quanta doença você pode estar passando para aquele que você diz amar?

    É... já pensou?

    Tive uma parente que era virgem, aos 30 anos nunca tinha ido a um ginecologista na vida, e morreu após anos de agonia, com câncer alastrado do útero para todo o períneo, e que chegou até o reto e aos intestinos!

    Pensa bem na roleta russa que você tá fazendo com sua própria vida por causa de "vergonhinhas" patéticas!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  32. UMA AULA DE HIGIENE..LIMPINHA E PERFUMADINHA, SEMPRE!
    Passando para deixar uns BJSSS pra te aquecer!
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM
    vc contrataria os serviços de um garoto de programa?
    enquete no blog!

    ResponderExcluir
  33. Janaaaaa

    Que texto fantástico, mais um deles né! Todos são maravilhosos!
    Mas você não ta errada não Jana, eu sou como você, sou paranóica também com limpeza, vivo tomando banho, e tenho váriooooos cremes, creme pra cada parte do corpo e eu sou VICIADA em cremes! Agora, higiene é TUDO e primordial, gente porquinha é uh ôh!
    Agora, vamos combinar, que mulher PORCA essa ai do e-mail, né? Prefere ficar fr do que ir no médico se tratar , saúde em primeiro lugar né gente!! E ainda tem coragem de dizer q vai terminar o namoro??? kkkkkkkkkkkkkkk eu ri mto nessa hora, mto mais fácil ele pegar uma cheirosinha e te dar o pé na bunda...Menina, sériooooo se cuidaaaa, cheiro booom é instigante é afordisíaco!! E toda mulher tem que fazer preventivo pelo menos 1 vez por ano!!! Cuide-se, limpe-se!Ame-se!

    Adorei Jana !!!


    Bjooos

    Cris Miranda

    ResponderExcluir
  34. Augusto Auricélio Imaculado Soares7 de junho de 2011 05:29

    bom, no meu caso, eu namoro com uma q além de ter a vagina q cheira muito forte, ainda por cima peida tanto e com cheiro de carniça, ainda mais q peida durante o ato sexual.Não sei mais o q fazer pq eu gosto dela mais tá ficando uma situação frustrante e dificil para mim, pq o cheiro é forte vindo dos dois lados, frente e trás. No caso dessa Lili aí, só fica a podridão na frente e da minha namorada, é podridão na vagina e no ânus. Ela é limpa, toma uns 3 a 4 banhos por dia, não sei pq a vagina dela cheira tão forte e carnicenta. Será alguma coisa hereditária ou doença? E os peidos então? Pq ela não consegue controlar? Não tenho coragem de falar pra ela sobre isso pq sei q ela vai se magoar e pode até terminar o namoro mais tá foda, viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sua namorada está com Gardnerella (vaginalis é uma bactéria que faz parte da flora vaginal normal). Tem tratamento pra isso, é preciso que ela use a pomada vaginal (Flagyl) e tome o comprimido oral (Fluconazol).
      Já atrás, o fedor pode ser por causa dos gases...

      Excluir
  35. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MEU DEUS, abençoa esse augusto! esse é guerreiro!
    sai dessa vida fio, merece coisa melhor!

    ResponderExcluir
  36. Janaina acho que você tem TOC(transtorno obsessivo compulsivo) e tem medo de contaminação. Precisa de tratamento.

    ResponderExcluir
  37. pior é a xana que além de fedida, é cabeluda. Dá nojo até de chupar, parece que você tá beijando o Lula com mau hálito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. Ai garota! Foi esse papo q seu namorado te mandou??? Dizendo q comeu a tal soh uma vez pq fedia muito??? Hahaha foram 6 meses de muito pau na buceta! Aquele pauzinho! Ah e foi na casa dele de Santos tb, como fui la... Aquele dia no shopping el dorado enquanto ele me olhava do seu lado ela pensava como eh bom a gente trepar longe vc.

    ResponderExcluir
  39. E vamos combinar: buceta azeda, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  40. Sou bem limpinha e cheirosinha. Faço questão de tá sempre depilada e tudo no lugar. Meus namorados nunca reclamaram dessa parte. Aliás de nada. O pacote é completo. Vai ver é por isso que ainda querem flash back. Adorei o post. Pq mulher não tem que ser só bonita. Tem que ser boa de cama e saber conquistar o homem e isso inclui ser asseada sempre.Assim como visitas frenquentes a ginecoogista e será inesquecível!!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  41. Quero comer esse seu cuzinho cheiroso !

    ResponderExcluir
  42. Pior coisa do mundo é mulher com "PERERECA" Vagina fedida...peliamor de DEUS use um sabonete intimo. Adoro chupar perereca, se estiver fedendo eu nao chego nem perto.

    ResponderExcluir
  43. Chupa minhas bolas peludas Janaína Pupo cuzuda safada , depósito de esperma !

    ResponderExcluir
  44. Geeenteeee que louca que vc é Janaína, ameeeeiii, me diverti com a leitura, claro, muito interessante tbm.

    ResponderExcluir
  45. Então eu namoro um cara que a primeira vez que fomos pra cama eu cai de boca nele e tava com muito tesão que acabei já subindo em cima dele e ele gozou muito rápido
    Porém depois de um tempo acabamos terminando um ano depois ele pediu pra voltar comigo eu aceitei e quando foi ontem durmimos juntos e ele começou muito bem chupou ou meus seios e tal aí eu desci pra chupar ele daí ele gozou dentro da minha boca e virou pro lado e durmiu.
    E eu sou bem limpinha cuido muito bem da minha perseguida porém não sei o que fazer com que ele desça lá em baixo e muito menos com que fique mais tempo sem gozar
    Me ajude

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot