Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 16/05/2011


Olá meu povo querido!

Seguinte, essa semana eu recebi um e-mail de uma leitora pedindo socorro, isso mesmo, não estou exagerando... ela pediu socorro com todas as letras e vou mostrar a vocês o porque...

“Meu nome é Marlene, tenho 33 anos. Sempre fui bem resolvida com o sexo, só que ano passado conheci um rapaz e desde então minha vida sexual mudou. O sexo com este homem era maravilhoso, até que um dia, quando eu atingi o orgasmo, deixei a cama encharcada e quase morri de vergonha. Me senti muito mal e nunca mais tive coragem de olhar na cara dele. Hoje estou namorando com um homem mais novo, só que durante nossas transas, quando estou chegando ao orgasmo eu bloqueio porque tenho medo de urinar. Estamos juntos há 5 meses e eu nunca tive um orgasmo por medo. Faço xixi antes do sexo começar mas não tem jeito, pois toda vez que um orgasmo se aproxima eu sinto junto do tesão a sensação de que vou fazer xixi. Uma vez vi em um programa de televisão uma pessoa falando sobre ejaculação feminina e essa sexóloga disse que isso não existe, que é coisa de filme pornô. Não tenho coragem de falar sobre isto com o meu ginecologista e muito menos com as minhas amigas. Estou sem saber o que fazer e morrendo de medo de perder o meu namorado. Socorro Jana!”

Marlene, minha querida, tem certeza que você é bem resolvida com sexo?
Sei não, viu...

Não precisa ficar desesperada, puxando os cabelos, pedindo socorro, chamar o SAMU (ou o corpo de bombeiros por achar que está numa enchente). Você não é uma Maria mijona que sofre de incontinência urinária. Isso que você chama de urina é a tal ejaculação feminina, conhecida também como squirt.

É comum que a mulher fique confusa quando isso acontece pela primeira vez, afinal, pode parecer estranho sentir um líquido transparente (que não é água e nem urina) esguichando de sua perseguida (uretra).

A ejaculação feminina ocorre pela estimulação do ponto G.
Durante a excitação um líquido é produzido pelas glândulas parauretrais chamadas de Skene. Ao atingir o orgasmo, a vagina se contrai liberando de 15 a 200 ml desse líquido (eita, quase uma Niágara Falls). É de cor clara, às vezes viscoso e geralmente sem cheiro.

Existem sites que dão até manual, tipo, “Como fazer uma mulher ejacular” ou “Aulas de manobras dedais para fazer sua amada esguichar” ou “Compre o manual de ejaculação e ganhe uma capa para proteger o seu colchão”.
Aff, pelamor, né? O casal passará a estudar o ponto G e se a mulher não se acabar em água vai ficar frustrada. Tudo bem, pode "explorar" a gruta, mas se acontecer naturalmente é muito mais gostoso.

Tem mulher que diz que gozar é bom, mas ejacular não tem preço. Que o prazer é o maior que existe. Eu não concordo. Tive essa experiência uma vez (e não jorrei feito as cataratas de Iguaçu, tava mais pra uma cachoeirinha de São Thomé, mas molhou bem a cama), o prazer realmente é enorme, mas tive orgasmos “normais” muito mais intensos, de me deixar “ a la Shakira, louca, louca, louca”.

Marlene, que negócio é esse de ficar sem gozar cinco meses por medo de ejacular?
Amiga, tu é guerreira, heim? Cruz credo, ta pagando algum castigo?

Larga a mão de ser tchonga, mulher! Ter vergonha de ligar seu chuveirinho?
Ah, garanto que muitas mulheres queriam estar no teu lugar.

Pode sim acontecer de, de repente, o cara estar fazendo um oral bem gostoso em você e ser surpreendido ao ter a cara lavada.
Se você fica constrangida em gozar durante o sexo oral, troque o foco, não precisa ser no rostinho do seu bonitinho, goze durante a penetração, ou nos deditchos dele, sei lá, invente!

Tem homem que diz sentir nojo? Tem!
Ok, se ele sente nojo do teu gozo, nada dele gozar na tua boca, né não?

Muito homem tem fetiche com isso, talvez por apreciar atrizes de filmes pornôs esguichando exageradamente. Converse com o teu bofe, não vale sentir vergonha nessa hora, explique para ele que você ejacula quando goza, que é bastante, que você tem uma duchinha entre as pernas, que está sempre pronta para fazer "um brinde com a melhor champagne que existe".
O bom humor também ajuda, torna o papo mais descontraído, só não deixe ele chamar sua duchinha de “gorducha ou corona”, se ele fizer isto merece uns petelecos.

Conversando todo mundo se entende, não é?

Não vale ficar se retraindo, deixando de aproveitar suas transas, deixando de saborear a melhor parte da “refeição”, não comer a cereja do bolo, não gozar, não ficar satisfeita.
Ruim seria se você não conseguisse atingir o orgasmo, sua boba. Chame logo teu love para um téte a téte e borá relaxar e gozar, minha filha!

A outra opção é você passar o resto da sua vida escondendo o “teu segredo” e transando em piscinas, banheiras de hidromassagem, rios, mares, lagoas. Praticamente uma Ariel, a pequena sereia.

E vocês meus amores, o que acham da “tão misteriosa” ejaculação feminina?



*

Beijos e boa semana.
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=)

{ 77 comentários... read them below or Comentario }

  1. Amei o post falei sobre isso ano passado la no blog e tem ate um video que ensina como chegar a isso o que é realemnte normalissimo!!!

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozei só de ler a matéria...

      Marcus.

      Excluir
    2. Marcos se vc gozo so de le a materia entao vc vai fica loco se um dia vc me cume


      me liga meu nimero e esse; 81052408



      me liga e me fala quantos semtimetro seu pal tem




      meu nome e ROSEMERE

      Excluir
  2. Eu ja havia visto em filmes porno e até pensei q era mentira mesmo. Mas bom saber que é verdade mesmo.

    =}

    Uma linda semana ! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Sei que existe. Pessoalmente ainda procuro alguém que ejacule tipo cataratas do Niagara, é um sonho ainda não realizado, rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom acredito q seja normal, acontece q umas ejaculam um volume maior e a outra um volume menor de líquido, mas não precisa ficar frustada quanto a isso, esse negócio de quantidade é coisa dos homens não é mesmo? ueheuheh (brincadeira)

    Na hora do sexo, eu nunca me preocupei com essas coisas, acho q na hora nem dava pra pensar em outras coisas que não fossem o meu amado e o prazer q tava sentindo uheuehuehe

    parabens pelo post querida, realmente muitas mulheres tem essa dúvida.

    bjuss

    --

    Ramona Tequila
    http://dirtyramona.blogspot.com/
    e
    http://mundoramona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adooooorrreeeeiiii o post e faço parte do time seleto de mulheres que tem squirt, porém eu e meu marido não ficamos procurando isso em toda relação.
    Concordo com você, quando acontece naturalmente é muuitooooo melhor.
    A sensação é indescritível...
    Um beijo lindona

    ResponderExcluir
  7. Se eu soubesse realmente do que se trata essa coisa de ejaculação feminina até poderia entrar na competição. Mas so conheço de nome. E tenho uma suspeita que jamais conhecerei tal segredo.

    Mas vamos combinar, esta moça é corajosa em resistir sentir uma coisa dessa, tudo isso é so para não trocar o lençol?! Menina, vai pra debaixo do chuveiro e deixa a coisa vim atona!

    SHIVAS-DARK

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh,não tem coisa melhor,Querida Marleneee!
    eu nem me preocupo,na hora do sexo,é eu e ele,e surpresas assim é bom demais.
    Adoogo rss
    Parabéns Pelo post,mais uma vez Jana!
    Adoro estar por aqui.
    Beijo grande *

    ResponderExcluir
  9. Bem que eu queria uma experiência dessa,viu?! Deve ser muito louca meeesmo!hihi

    E acho que no meu caso, meu love iria ficar se achando! Tudo coisa da cabecinha dela, certeza que se ela contar o namorado dela vai achar o máximo! Ou se ele for um bocózão, vai ficar com nojinho.Aí meu bem, dá um pé na bunda dele, e agora que vc sabe do que se trata, abre o jogo pro próximo parceiro, e seja feliz!!!


    Beeeeijos, Jana, e obrigada pela opinião lá no meu humilde cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Jana uma delícia ler este texto,tava com saudades tb,beijusssss

    ResponderExcluir
  11. Minha querida amiga,,,que bom receber voce no Livro,,,volte sempre,,,e ouça Legião comigo,,,bom demais né? iteressante,,,tentei ser seu seguidor e já sou...rs...rs...ou seja,,,eu ja tinha vindo aqui antes....que maximo,,,grande beijo de linda semana pra ti querida....

    ResponderExcluir
  12. Acho ótimo!! Mas é bom avisa-lo antes afinal, se ele gostar de sexo oral como eu, pode se afogar se for pego desprevenido ... fora isso!!! É Ótimo.

    Quando a sexologa que disse que não há ejaculação feminina, é que na verdade só o masculino é considerado ejaculação pq o líquido tem o objetivo de fecundação... já o feminino é uma particularidade... são casos especiais e normalmente é o resultado de uma boa produção do lubrificante com contrações singulares da musculatura.

    Um outro exemplo de um líquido que não é considerado ejaculação é o lubrificante que o homem libera, algumas vezes, quando ta muito excitado e que, não é o esperma embora possa ter espermatozoides.

    ResponderExcluir
  13. Um dia todo lindo pra ti querida amiga,,,beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  14. Haha, já ouvi falar sobre. Vi um gif uma vez. Sempre achei que fosse mentira dhasodhiah
    Meu namorado já disse que adoraria se eu ejaculasse, mas não consigo e nunca tive interesse em conseguir haha.

    Achei ótimas as suas dicas pra ela!
    Beijão

    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Uau... adorei a postagem. Embora já soubesse do assunto achei super didático, bem explicadinho e com humor.
    Parabéns.
    Jana só cuidado com o "Chame o Samu". Quando tiver um tempinho procure no meu blog a postagem "O caso SAMU" eu enfiei uma distinta em uma puta enroscada! hahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. RsRsRs! Pelo Amor de Deus, ejacular na cara do bofe, deve ser um problema... Mas pior mesmo é ficar tanto tempo a ver navios!
    Uma boa opção para ela, é arrancar o lençol fora, assim que terminar a brincadeira, mas isso é só pra ganhar um tempo, enquanto cria coragem para conversar com o dito cujo! Nem quero imaginar essa conversa, rsrsrs...
    Brincadeiras à parte, texto muito bacana Jana, esclarecedor. Derrubando mais um tabu femenino!
    O bom é gozar, livremente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá flor, tdo bem??
    Bom Jana, depois dessa super aula free o que dizer?? kkk nadinha... faço minhas as suas palavras para essa nossa amiga... Qta bobagem!!!
    Se entregue amiga... se renda... se for preciso, de inicio - PRA IR DESENCANANDO - faça amor na banheira, no chuveiro... sei lá, invente... e depois joga a real... quem sabe o fofo não tem uma mente aberta e acabe adorando esse presentinho vindo dos céus??

    Já vi a mulherada chateada porque não conheciam o tal do orgasmo e eram loucas para descobrir o caminho da felicidade, mas ter e segurar nunca vi não... E laiáaa, vai entender!

    mega beijo Jana

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Grde estupidez esse assunto.Quem ejacula são os homens.Essa Marlene é doente.
    Clovis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um coitado, deve ser péssimo na cama, ontem tive um orgasmo maravilhoso, molhei meu colchao, seu babaca, o maximo que vc ja viu foi uma mulher fingindo pra vc...

      sorry passa vontade

      Excluir
    2. Esse cara é babaca mesmo!! Mas não molhe seu colchão, molhe a minha boquinha, bebo todo seu orgasmo amor hummm

      Excluir
  20. Gostei muito do post, só quem é muito "Puto" sabe entender estas coisas, tive algumas experiências com mulheres que sofrem deste prazer intenso, é muito bom a sensação de dar prazer a uma mulher que tem "ejaculação feminina", creio que esta tal de Marlene, tem que ficar tranquila e aproveitar tudo o que o sexo pode oferecer....

    ResponderExcluir
  21. Oi linda. Parabéns pela postagem. Amo o jeito do qual vc escreve.. sempre digo isso aqui. Vc dá show em matéria de ensinar suas leitoras.
    E por favor, eu sei que vc não se importa. Mas não posso deixar de ressaltar que.. não ligue para os anonimos. Já coloquei no face minha opinião..

    vc é diva, é normal que as pessoas se incomodem com vc..

    Pois sobre a postagem, bem.. haha muitas coisas e historias interessantes, o pior é ficar vendo navios.. pois é... rs ai que coisa..

    o negocio é relaxar e gozar.. dizia Marta. Suplicy!

    beijos e boa semana pra vc diva fantastica..

    obs. não esqueci o prometido.. vamos se conhecer esse ano?

    ResponderExcluir
  22. Fernando Freitas17 de maio de 2011 20:50

    Puts, a Marlene tá por fora, hein! Já li várias coisas sobre o assunto, sempre dizendo que essa "ejaculação" feminina é supernormal. São só 15 segundos de orgasmo, no máximo! Não dá pra ter vergonha e cortar o barato bem na hora H!

    ResponderExcluir
  23. Janaína, parabéns por sua segurança ao tratar de um assunto que não tenho visto ninguém nos “veículos” de comunicação tratar com tanta clareza, citando fisiologia, situações e experiências pessoais. Parabéns, linda!

    Acabo de postar a nova de Armelau [sorrio]. Que tal?

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo tema, Jana!

    Fico pasmo que as mulheres tem muita pouca informação do squirt e que se sintam inseguras sobre disso

    mas é uma coisa normal, deixem rolar!
    Obs: e tem muito homem se matando na hora do sexo para conseguir ver uma esguichadinha ;)

    Espero ler seus contos algum dia Jana!

    beijos

    Skinny Boy

    http://segredosdeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Quando eu falo que tem gente que nasce com o fiofó virado pra Lua e nem sabe aproveitar...

    PELAMORDEUS!!!! A Mulher alcança o maior oásis feminino que é a estimulação correta do PONTO G e a disgramenta fica com trauma....Meu Senhor da boa foda, onde estás nesta hora?!!!! Espero que de férias para não ler tamanha heresia...

    Não, Jana, falta d einformação é o Ó!

    VAI SER FELIZ, GAROTA DO EMAIL, e bota pra derreter!!!

    Post esclaredor, Maravilhosa Pupo! Muitas garotas desconhecem esse Nirvana orgástico, infelizmente. Eu, pelo menos, já ouvi falar. Não que eu viva dentro de uma Lagoa constantemente, mas tento...ôh, se tento....

    SUPER BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  26. Preciso dizer que só aqui consigo ver seriedade e bom humor ao mesmo tempo quando se trata de sexo.
    hahahahaa
    É ridículo isso de ler coisas para tentar atingir Ponto G e etc. Que nem dicas que adolescentes ficam lendo sobre primeiro beijo...

    ResponderExcluir
  27. Primeiro tu defende as putas. Agora tu diz que mulher ejacula. Na minha opinião tu não sabe de nada!

    ResponderExcluir
  28. Gente, será que é isso que "eu tenho"?
    Namoro a 3 anos, e nunca tive orgasmo com penetração, nem sei como é, mas quando estou trasando com meu homem, e a coisa ta uma delicia,e vai aumentando, aumentando, e derrepente eu sinto essa vontade enorme de fazer xixi e travo! a mesma coisa que ela disse! ai eu paro tudo, e vou p/ banheiro, mas não consigo fazer xixi, ai volto para o sexo, e acontece tudo outra vez! Será isso? tenho medo de ser xixi e passar vergonha =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ejaculação feminina, impossível na hora do sexo o homem ou a mulher urinar porque os músculos pélvicos - pubococcígeo impedem que isso aconteça. Seu caso é idêntico ao dela.

      Excluir
  29. Er... cada comentário aqui. Mas cada um tem sua opniao, embora particularmente eu acho q algumas opnioes aqui era melhor ter sido guardada para si.

    Falo nao so seu post mas de algumas pessoas q postaram anonimo. E pra mim muitos homens ai q dizem q mulher nao ejacula certamente nunca conseguiu fz a mulher chegar a tal prazer. Afinal, se eles proprios acham q a mulher nao conseguem, entao pq tentar faze-las gozar?

    Mas ta.. nao vim comentar sobre os outros.
    Vim elogiar seu post.

    E confesso q ate hj eu tenho um certo receio de acontecer um squirt comigo, pq fz isso em casa, na minha caminha não seja muito higienico. E eu ficava com um pouco de duvida se esse liquido q saia sera urina ou nao. Sempre na net ouvia tantas informacoes dubias sobre isso.

    Entao eu prefiro me mantar apenas com os gozos multiplos q ja me fz feliz o bastante.. he he he..

    até lá confesse q essa é uma area q deviam falar mais pra q nao fosse uma coisa tao misteriosa e tao criticada por muitos ai.

    ResponderExcluir
  30. Nunca tinha ouvido falar de skirt! Nossa que legal. O corpo feminino é realmente um mistério a ser desvendado.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Pô... alguém diz para ela que enquanto ela encharca a cama de tesão, muitas estão por aí e nem conseguem o tal orgasmo. Cacete... alguém diz para essa mulher aí, que o homem com quem ela transou e molhou a cama toda, deve ter adorado sensação. Alguém diz para essa mulher aí, que essa sexóloga que falou que é tudo invenção de filme pornô, no mínimo não deve ter diploma para falar do assunto. Alguém diz para essa mulher aí, que eu fiquei doido para meter com ela. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  32. Bom, vou dar minha percepção limitada sobre o assunto baseando-me pelo o que me ocorre às vezes: Devido a minha limitação física, eu tenho incontinência urinária mais ou menos contida, dá pra entender? ^^ Enfim, se ocorre de perder algum líquido durante a transa (seja chuva de ouro ou não) sabe o que meu amado faz? Se for incomodar o durante, ele pega o primeiro lençol que tiver perto e coloca embaixo de mim ou dele, tanto faz...Continua a transa até os dois quererem subir pelas paredes! Sabe por quê, filha? Porque eu cheguei pra ele e contei minhas limitações e o preparei psicologicamente caso algum dia isso viesse a ocorrer. Na 1ª vez que aconteceu, esse homem gritou, melhor, urrou na suíte em que estávamos hospedados. Ele disse que nunca imaginara que sentiria tanto prazer por me ver sentir prazer por causa dele! Olha a cabeça do cara! E eu em pré-nóia, preparando meu sermão de desculpas...
    Existem casos e casos, mas o diálogo é que torna o casal tão unido e cúmplice. Respira fundo e conta pra ele para você realmente aproveitar seus momentos de prazer por igual.
    Jana! Nem preciso dizer né rainha? Amoooo você! Pôdi pôdi de saudade! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  33. adorei o post. POr vezes achei que essa sensação, tbm era vontade de xixi rsrsrs, depois dei uma pesquisada e deixei a coisa fluir e uiii (6) huaha
    O negocio e´deixar rolar e molhar o colchão rs

    Por favor, se puder vota? Não leva nem dois minutos. Agradecida.

    http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=21111288

    ResponderExcluir
  34. Que lindo seu espaço, me surpreendi ao chegar aqui e já me tornei sua seguidora!Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 30 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  35. Nossa fiquei SUPER EMPOLGADA com esse Post, pos acontece a mesma coisa comigo, e tipo na primeira vez foi estranho ... ai mais meu namorado teve uma reação sei lá tipo "NOOOSSA QUE MAXIMO" mas eu fiquei me segurando, quando estava perto de chegar lá , bloqueava, depois eu me permiti sentir esse prazer "diferente" . Mas o negocio é que eu pesquisei, e vi também algumas pessoas falando que é mentira , e nas rodas de amigas ninguém fala sobre e quando fala é "MAL" sabe ? então além do meu namorado ninguém mais sabe ! Mas tem que parar de ser boba, CURTI mesmo ...

    ResponderExcluir
  36. Cada um faz como pode, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  37. Jairo ( @jairosoliveira )30 de maio de 2011 12:19

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho ejaculacao feminina, a unica coisa que me incomoda e molhar a cama todinha, isso e chato, a gente nao pode continuar na cama tem que sair e continuar em outro lugar...Meu namorado fica louco, ele ainda fala no dia que dei um banho nele... abraco a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde cua primeira relação acontece ejaculaçoes?

      Excluir
    2. sou louca pra dar uma ejaculação dessas e não sei como, sorte a tua!

      Excluir
  39. Com algumas informações que não correspondem a realidade que estou vivendo agora, achei o artigo excelente. Pena que o assunto seja tão pouco divulgado entre homens e mulheres.
    Encontrei uma bela parceira que ejacula durante o orgasmo, seja através da estimulação do clitóris, seja através do carinho com os dedos via vaginal.
    É extrememente prazeiroso para o casal.
    Meu e-mail está disponível, foi criado para que possa trocar idéias sobre este assunto que acho de extrema importância e que não é devidamente abordado.

    Meu email: ejaculacao.feminina2011@gmail.com

    Abs Claudio

    ResponderExcluir
  40. Sou louco por ejaculação feminina. curto ver uma mulher esguichar o orgasmo.


    roupamolhada@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  41. Tenho 40 anos. A primeira vez que ejaculei foi com meu ex-marido aos 18 anos. Tive um orgasmo bacana e ao mesmo tempo, travada, com vergonha dessa mesma sensação de ter feito xixi. Ao longo dos anos, não era sempre que isso ocorria, acho que eu ficava com medo de acontecer novamente, embora quando ocorria, fosse muito bom. É estranho essa sensação de prazer e culpa. Há cinco anos eu me separei. Tive alguns namorados, mas o último! Meu Deus!!! Tivemos uma vida sexual perfeita! Todas as minhas relações sexuais foram acompanhadas de orgasmo e ejaculação. Gozei de todas as formas...e ele me agradecia por isto. Tínhamos uma intimidade, uma cumplicidade...ele amava quando fazendo sexo oral e eu jorrava...era perfeito. Ele me fazia sentir a mulheer mais amada do mundo. Ele me ensinou a conhecer meu corpo, a conhecer meu sexo,...a me amar como mulher. Portanto, se tivermos a sorte de encontrar um parceiro que queira te fazer ter prazer, a ejaculação é simplesmente a melhor coisa que já vivi, é a sensação mais intensa, mais completa que a mulher pode ter. E se o cara realmente preocupa com você, ele tbem sente prazer ao te ver gozar...é fantástico!!!

    ResponderExcluir
  42. Amigas...adorei ler tudo isso e quero registrar que os homens AMAM mulheres mijonas...Eu pelo menos..rsr..Bebo todo o mijo da minha mulher, chupo a bucetinha dela depois de mijar e gozo deste jeito nem precisa penetrar..Se alguem quiser continuar a conversar sobre o tema, só me add...
    g39yrssp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu adoraria ver minha namorada esguichando assim,cairia de boca aberta.Isso me deixa louco de tesão,só de pensar fico exitado!

    ResponderExcluir
  44. Oi pessoal, já acontecu comigo quando tinha 20 anos e desde ntão não tive mais. Tive vários namorados e com nenhum deles consegui, hoje com 44 anos conheci um rapaz de 38 anos que na 1ªtransa cheguei ao orgasmo e vai acontecendo até hoje. Fiquei com vergonha mas ele fica falando no meu ouvido vc esta toda molhadinha ai fico mais molhada ainda. Como é bom e gostoso ele sempre me diz o que sinto por vc é tesão, amor e paixão. Beijocas a todas.

    ResponderExcluir
  45. Mulheres: Ejaculação feminina existe!!!!!!
    Fico de pau duro só de ouvir falar no assunto. adoro ver a mulher se desmontar de tanto esguichar. O gostinho é bom tem gosto de água de coco.

    raipp.filho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu ejaculo tenho que virar o meu colchão ao contrario mas é muito gostoso eu curto mas ter um orgasmo no sexo oral que deliciaaaaaaaa....

      Excluir
    2. Quando eu ejaculo tenho que virar o meu colchão ao contrario mas é muito gostoso eu curto mas ter um orgasmo no sexo oral que deliciaaaaaaaa....

      Excluir
  46. pior se vç fosse homem, com ejaçulação precosse, se quer resolver, vai ao ginecologista, se tem vergonha, ginecologista mulher, talvez seja mais fácil. tenho ejaculação precosse não consigo satisfazem minha mulher e principalmente me satisfazer, é pior não é.

    ResponderExcluir
  47. Eu tive o prazer de conhecer e participar do primeiro squirt de uma namorada. E isso durante sexo anal... não me pergunta como, mas posso garantir que tava inacreditável pros 2, orgasmo simultaneo e tudo.
    Infelizmente foi uma só vez.
    Do ponto de vista masculino, posso dizer que presenciar um "acontecimento" destes é uma garantia que a parceira tá adorando; pessoalmente foi maravilhoso conhecer esta maravilha... não tem porque encanar com isso!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, parabéns pela explicação! Eu pensava ser uma pessoa experiente se tratando de sexo! Fui surpreendido por minha namorada, que até então não havia "liberado" por vergonha, esses dias do nada, ela esguinchou! achei meio estranho nos primeiros segundos, mas depois confesso que gostei muito. Esse tipo de "gozada" faz muito bem ao ego do homem!

    ResponderExcluir
  49. Eu adoro quando minha namorada encharca a cama e outra vez que ela estava por cima e me encharcou , realmente não tem preço , homem que tem frescuras entre quatro paredes é viado!

    ResponderExcluir
  50. Primeiramente parabens a todos do topico...
    Gente preciso "muito" da ajuda de voces todos..o lance e um seguinte: eu e minha namorada estamos juntos ha 4 anos, fazemos sexo todos os dias (so nao nos dias que ela esta de xico rrrssss), e nesses quatros anos ela nunca, mais nunca conseguiu fazer uma gotinha se quer de ejaculacao.
    Ela tem sim orgasmo, mais esse de pingar, esguixar de ate molhar ou marcar po lencol nunca...E ela quer muito que isso aconteca e eu tambem, mas nos nao sabemos como, ela disse que naquela "hora" da aquela vontade de fazer xixi, entao ela estica as pernas, chaga ate fechar os olhos, goza mais nao sai absolutamente nada, nadinha...
    Alguem poderia nos explicar, detalhadamente como fazer para esse grande fato realmente aconteca tipo ponto G, onde seria exatamente etc...

    valeu abracos a todos mauricio e roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não goza assim. É uma minoria estatística. Por mais que ela tente, talvez ela nunca consiga. O melhor é relaxar e esquecer o assunto. Se for pra acontecer, acontecerá.

      Excluir
  51. Oi, tenho este "mal". O problema é que no meu caso, viciei. Se não ejaculo, parece incompleto, não me satisfaço. É tão intenso que parece que o resto não tem graça. Pra mim é muito forte e importante. Quando estou solteira, é bidê do banheiro 3x ao dia. Quando estou com namorado fico mais tranquila. Mas é difícil encontrar a medida certa e não perder-se na satisfação sexual.... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  52. Essa ejacuão feminina é apenas lubrificação, e muitas mulheres conseguem ejaular e não sabem disso, com dois dedos é sõ forçar um pouquinho na área do ponto g que desce uma cachoeira hehhe. Sou homem e sei como fazer isso hehheh. Bjs mulheres e relaxem quando encontrarem um hoem que as façam ejacular. Bks

    ResponderExcluir
  53. Essa ejacuão feminina é apenas lubrificação, e muitas mulheres conseguem ejaular e não sabem disso, com dois dedos é sõ forçar um pouquinho na área do ponto g que desce uma cachoeira hehhe. Sou homem e sei como fazer isso hehheh. Bjs mulheres e relaxem quando encontrarem um hoem que as façam ejacular. Bks

    ResponderExcluir
  54. E muito bom !!!
    Eu tenho , costumo ejacular ate 5 vezes em uma noite .rsrsrs
    Na primeira nem troco as roupas de cama . Pois eu me conheco bem rsrsrs .
    Para aquelas que ainda nao esperementou . Vai uma dica . Manda teu namorado brincar contigo em pe . Rsrs
    Chama ele para te acariciar a tua Vag com os dedos . Enquanto ele te preciona na parede rsrs .
    Ok !! Com tdo carinho .
    E tiro em queda

    ResponderExcluir
  55. Uma vez senti vontade de fazer "xixi" enquanto meu parceiro estimulava meu ponto G, mas me segurei com medo de urinar nele. Hoje sei que é ejaculação feminina, mas tenho uma dúvida a respeito: eu devo apenas relaxar ou fazer força para que o líquido saia?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja aconteceu comigo e pedi licença e fui ao banheiro com vergonha mais fui, pior seria se vc fizesse em cima dele!

      Excluir
  56. O pessoal do TELEMARKETING estava me deixando com ejaculação precoce ligando para a minha casa a qualquer hora do dia e até às 22hr, colocando mensagem gravada de televendas. Descobri quem era, levei ao PROCON e recebi INDENIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  57. gostaria de saber como faço para ejacular mais?
    gozo nomal mais gostaria de gozar como as calhoeiras!
    tem como fazer alguma coisa pra q isso possa acontecer?

    ResponderExcluir
  58. Olá, tenho um relacionamento maravilhoso, transamos quase todo dia!!! Nunca me sentir assim, tenho uma vida sexual ativa e realizada!!! Somente agora depois de dois anos juntos eu conseguir ter uma ejaculação... Foi a melhor coisa do mundo estou nas nuvens... Normalmente eu gozo +- umas 30 vezes em 03h00s. e agora além do que eu já gozo tenho mais umas 4 ejaculações... Nossaaaa estou adorando cada dia mais!!! Claro, que fico curiosa ainda pra saber como isso é possível é mto liquido para sair de dentro de vc mais a sensação é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  59. boa noite eu particulamente adoro mulher que ejacula e diferente da mas tesão fica mais apimentado.
    saradão

    ResponderExcluir
  60. Olá, eu tenho 25 anos e 2 filhos, e só AGORA tive o meu primeiríssimo orgasmo (verdade!).
    Mas para minha surpresa, ejaculei :/ Fiquei um pouco constrangida :( Já li BASTANTE sobre este assunto, e ora há quem nos chame de mijonas e há quem diga que é normal.... Já falei com o meu marido, e por ele esta tudo bem (ele até adorou a ideia).
    Mas no meio de toda esta vergonha que sinto queria dizer que foi muito bom ler o seu post :) é muito simpático de sua parte. E o humor cai bem, é bom brincar um pouco com uma situação tão sensível... Obrigada

    ResponderExcluir
  61. Eu sempre tive ejaculação em todas as relações. Acho que se eu não ejacular em alguma vou ficar triste kkkkkkkk... Meu marido fica louco. E quem tem vergonha esta maluca !

    ResponderExcluir
  62. É a melhor sensação que já tive na vida! Quando ouvia alguém falar que encharcava a cama ´, achava que era a pura mentira, e quando aconteceu comigo também tive vergonha, achei que estava fazendo xixi, pensei que teria que trocar o colchão rsrsrs mas o líquido não tinha cheiro algum então comecei a pesquisar e me permiti ser feliz, e isso deixa o homem muito realizado porque é prova de que ele cumpriu muito bem seu papel. Gente é sensacional já cheguei a ejacular nove vezes em uma única transa! Mulheres que tem esse privilégio se soltem e sejam felizes e fazem seus parceiros se sentirem o cara, porque nem todas conseguem o orgasmo, muitas fingem e ejaculando é impossível ele não se sentir o fodão. ;)

    ResponderExcluir
  63. Hummmmm delicia gozar e ejacular, pena que comigo aconteceu uma vez só, mas é muito bom e o meu parceiro adorou, se sentiu o mestre do sexo por ter conseguido uma proeza dessas. Para de ser boba menina, a maioria das mulheres gostariam de ejacular.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot