Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 9 de mai de 2011


Olá meu povo querido!

Hoje falarei de um assunto que talvez seja polêmico e mais uma vez, a pedido de um leitor.

“Meu nome é Flávio, tenho 37 anos e sou economista. Há dois anos conheci Ieda em um bar de São Paulo. A afinidade foi incrível desde a primeira conversa. Ieda disse que era arquiteta. Passamos a nos encontrar semanalmente, sentimentos começaram a aflorar, estávamos muito envolvidos e depois de dois meses ela resolveu me contar a verdade sobre a sua profissão, Ieda era garota de programa. Na hora eu não pude acreditar, fiquei chocado, discutimos e eu quis terminar tudo. Só que eu não conseguia parar de pensar naquela mulher e reatamos o namoro. Ieda prometeu que, assim que se formar vai largar a prostituição. Ofereci-me em pagar sua faculdade, é um valor alto, mas ela não tem só essa dívida e infelizmente ainda não tenho condição de bancar tudo. Confio na minha namorada, sei que ela me ama e que vai cumprir o prometido. Não é fácil para mim e nem para ela. Muitas vezes fico imaginando Ieda transando com outros homens e me corrôo de ciúmes, por isto, prefiro evitar esses pensamentos. Falta um ano para Ieda se formar e ela já tem um bom valor em dinheiro guardado, para poder se manter até encontrar um emprego em sua área e finalmente começarmos uma nova vida. Temos planos juntos, queremos nos casar, ter uma família, Ieda sonha com isto. Só que dia destes, um colega do meu trabalho, que não conhecia Ieda, a viu comigo em uma festa da empresa e veio perguntar quanto eu estava pagando para me exibir na festa com aquela puta. Ele já havia saído com ela. Perdi a cabeça, fui pra cima dele e exigi que ele tratasse com respeito a minha namorada. Ele espalhou na empresa que eu namoro uma prostituta e que já transou com ela e eu virei motivo de chacota para os meus colegas. Não estou sabendo como agir, pensei até em pedir demissão. O que você sugere? Será que ela vai mesmo cumprir o que prometeu? É errado amar uma profissional do sexo?”

Ai ai ai, querido Flávio... hoje é capaz do povo me desconjurar, mas to nem aí, não banco a hipócrita, cada um tem sua opinião e a minha é a seguinte.

Tem quem ache que um relacionamento desses só pode dar certo no filme “Uma linda mulher”, pois eu acredito num romance desse SIM!

Calma ae, não to falando num romance idêntico ao do filme, afinal, achar um peixão (ou gatão?) igual o Richard Gere dando bandeira nas esquinas afora é quase lenda. Boto fé que um homem pode se apaixonar por uma garota de programa e terem um final feliz.

Ok, eu disse que acredito, não disse que é fácil, porque não é mesmo! Para o homem suportar namorar ou casar com uma garota de programa, ele tem que ter uma estrutura psicológica muito “arretada” de grande. Tem que ser confiante, seguro e digamos que, um tanto centrado na relação, deixando de pensar nos homens alheios que possuem sua amada.

Não existe isto de não sentir ciúme, qualquer um sente ciúme, em menor ou maior grau. Imagina você saber que a pessoa que você ama está na cama com outro, mesmo que a trabalho? Imagina ela chegando com o perfume de outro homem? Complicadíssimo, tem que ser muito foda, eu diria até um pouco frio, para suportar. Entender que a pessoa amada trepa com outros mesmo sendo profissionalmente deve ser o ó do borogodó. Exige muito equilíbrio. Por isto, se o cara for possessivo, nem pensar em se envolver com uma mulher desse ramo, senão acabará em B.O.

Flávio, entendo as suas preocupações, mas vamos por partes. Sobre você pedir demissão: emprego hoje em dia não está nada fácil, imagino o quanto está sendo horrível pra você trabalhar num ambiente assim, tendo seus colegas tirando sarro da sua cara, só que, e se você perder este emprego e de repente não conseguir outro tão cedo?
Sei não, acho que você deveria ignorar esses manézinhos preconceituosos que trabalham com você e só pedir demissão se tiver um emprego no mesmo patamar ou melhor que o seu em vista.

Esse babaca que espalhou sobre você na empresa deve ter pinto pequeno e fino. Deve trepar uma vez a cada dois meses e contar vantagem para os amigos. E sem querer desvalorizar o trabalho das garotas de programa, mas o cara é tão foda que tem que pagar por sexo. Santo boca aberta! Acho que ele queria estar é no teu lugar!

Quanto a sua namorada largar a profissão, eu não sei o que dizer, mas certamente seu coração sabe. O tal do sexto sentido nos manda o recado. Tem muita GP que larga a “carreira” por causa de um grande amor. Eu conheço garotas de programas que pararam e não voltaram a vender o corpo.
E diferente do que muitos homens (e mulheres) pensam, a vida de uma GP não é mil maravilhas, não. Elas passam por “perreios” também. Essas mulheres carregam rótulos colocados pela sociedade. Mas e as mulheres que casam por interesse, só pelo dinheiro do Zé Mané? Pois é... tem muitas, mas essas são chamadas de espertas, né não?
Ok, não estou aqui pra falar da vida dessas meninas que vendem sexo (não dessa vez), só adianto que não as julgo.
Cada um faz sua escolha, não é?

Queridinho, a gente se lasca, se ferra, quebra a cara, parte o coração, fica brega, se submete a situações cafonas, passa por ridículo, mas fato é que, não dá pra fugir deste sentimento, o tal do amor.

Quando ele nos pega, é um puta sequestro, ficamos feito tontos, só pensamos na tal pessoa, viramos refém dela. Não adianta chamar o Chapolin Colorado, nem o Batman, nem o Superman... ninguém irá te salvar!

Se você conseguir esperá-la se formar e depois conviver com o passado dela, já é mais que a metade do caminho andado.
Eu sou um pouco carne louca (ciumenta, com moderação), acho que eu não conseguiria aceitar, minha mente é malvada, eu ficaria imaginando meu love fazendo até o canguru perneta na cama com outra e nem lipoaspiração iria sugar esses pensamentos do meu cérebro. Eu me torturaria diariamente com os pensamentos malignos e uma faquinha de pão pullman.

“É errado amar uma profissional do sexo?”

Errado é não fazer o que temos vontade, errado é não viver um amor porque os outros, a sociedade, julga errado por puro preconceito.
Você não está prejudicando ninguém, então não tem nada de errado. Quem pode sair ferido disto tudo é você, ou ela, mas qualquer casal corre esse risco.

É o teu furico que está na reta (e o dela), portanto, se esse relacionamento te faz feliz, se vocês se amam, liga o foda-se e viva. Se for uma cilada, pode me chamar que te dou meu ombro e levo uns lenços porque não quero meleca molhada de nariz na minha roupicha.

Como diria Nelson Rodrigues: “Qualquer um de nós já amou errado, já odiou errado”.

Ela pode ser sua alma gêmea, sua cara metade, a tampa da sua panela, a metade da sua laranja... só arriscando pra saber, né não?

E para descontrair, deixo um trecho de uma música do meu amado Raul Seixas, chamada Babilina. Não me xinga, heim Flávio, é brincadeirinha.

“Quando cê chega com a bolsa entupida de tutu
Imagino quanta gente se deu bem no meu baú
Você me garante que não sente nada não
E que só comigo você tem satisfação
É dentro de casa que eu te quero meu amor, larga desse emprego baby por favor”.

Também pode acontecer de você ter que trocar Raul por Exaltasamba (eu não curto isso não, heim) e sair cantando:

“Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo...”

E então minha gente, qual a opinião de vocês sobre o namoro do Flávio?


*

Beijos e boa semana.
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=)

{ 62 comentários... read them below or Comentario }

  1. "Quem sabe isso quer dizer amor,
    Estrada de fazer o sonho acontecer".
    Tudo pode acontecer, mas somente quem se adentra neste contexto incomum poderá responder se o realizou com afinco ou não.
    Janaína, adoro suas concessões à frase fácil e aos estereótipos linguísticos, visto que você transmite bem a realidade e aconselha maravilhosamente bem.
    Abraço,
    Jasanf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo disse...
      DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO
      Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (HLB) sinta saudades de mim (HAS). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (HLB) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (HAS) nos ouvidos de (HLB) e que (HLB) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (HAS) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (HLB), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (HLB). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (HLB) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (HAS), que (HLB) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (HLB) de pessoas que possam afastá-lo de mim (HAS), principalmente, os homens e mulheres que ele procurar. Que (HLB) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (HAS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (HAS) e não sinta desejo por nenhuma delas
      . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (HLB) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (HAS), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (HLB). Eu sou a imediata saudade de (HLB). Eu sou o amor perfeito de (HLB). Eu sou a realização de (HLB). Eu sou o coração de (HLB). EU (HAS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (HLB). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!

      Excluir
  2. Jana Linda Pupo,

    Esses leitores maravilhosos sempre te trazendo os problemas excitantes da "comédia da vida privada"...Que loucura!

    Acho perfeitamente possível esse tipo de relacionamento. Já pude constatar na vida real isso ocorrer.
    Você foi muito feliz ao citar Nélson Rodrigues. Só mesmo esse gênio conseguia dissecar tão bem a alma humana e mostrar suas infinitas possibilidades sem hipocrisia.

    "Qualquer forma de amar vale a pena..." Quem sou eu para falar o contrário.

    É sempre uma delícia sua visita. Ontem, quando estava postando aquele poeminha tão mixuruca pensei: "amanhã a Jana vai ler isso...que saco!" Mas é que a inspiração anda me faltando. A poesia tá meio brava comigo. Não sei o que tá havendo.

    Tenha uma semana maravilhosa!

    Acho que vou mandar um email pra ti. Quem sabe consegue resolver esse meu problema 'afetivo lírico'?!!! hehehehe....

    SUPER BEIJO!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, tdo bem??
    Hmmmm eita casinho complicado hein!!! Ah mas sei lá... eu prezo sempre para o monstrinho chamado amor... Se o cara ama essa mina, dê o tempo que ela precisa e se não sair dessa... ele que tome atitude e pule fora.
    Zoação no trampo, ignore-as... e seja feliz... afinal se o carinha lá pagou pelos serviços dela é porque ele mesmo não consegue arrumar ninguem...
    Agora, assim que o tempo correr e ela abandonar tudo isso para o dignissimo passado... bóra ser feliz meu camarada!!!

    Como digo sempre: "O resto é resto" neah não minha amiga??

    beijo gde

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a JanNe, e o artigo esta fantastiico

    ResponderExcluir
  5. Ah Jana!
    É uma situação extremamente complicada,ao qual eu não me imagino nela,nem sonho com um namoro que tenha um passado desses,meu ciúmes é bem tranquilo,mas como você disse acima,é a danada da lembrança a corroer na cabeça dias a fio!
    mas no caso dele :Errado é não fazer o que temos vontade, errado é não viver um amor porque os outros, a sociedade, julga errado por puro preconceito. Como você disse! Onde assino?
    Beijo,Queridona*

    ResponderExcluir
  6. Pretty Woman!!

    Ai, acho que ele deveria lutar por esse amor hein!! quem sabe né.. pelo menos tentar.. own!

    Jaaaana, não precisa agradecer. Eu me rendo a elogios pra vc. Vc se tornou uma pessoa mega especial pra mim, eu me sinto bem quando falo contigo, ou passo por aqui. Espero o dia em que iremos nos encontrar pessoalmente.

    Te adoro, tenha uma semana DANADA!!

    ResponderExcluir
  7. geeeente, que complicado amar uma garota de programa, bem... nao sei mto o que dizer quanto a isso, serio rs

    http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie minha linda!!Eu acho que amor assim pode existir,mas que ela vai parar depois q se formar??Duvido!!E ele tem q se preparar,pq sempre vai ter o problemas de encontrar um cliente dela por aí..Pensa bem se vale a pena!!bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu diria que é melhor ouvir Raul a Exattassamba ahahahaha

    Semana passada no twitter eu vi um cara idiota falando pra panicat Nicole que o Leo Santana tava certo de não assumir namoro com ela pq ela não é mulher de verdade pelo fato de rebolar na TV e q tem mulheres para comer e outras para namorar... Achei aquilo uó... o Leo Santana é homem de verdade se ele tb rebola em td qnt é canto? Aff... As pessoas esquecem que além da profissão e que dentro do corpo lindo dessas mulheres tem um coração batendo igualzinho ao de todas nós... que queremos ser amadas, respeitadas e admiradas, ter família...

    E emprego ta foda pra td mundo... Se é a forma certa ou não, quem somos nós para julgar... pelo menos elas não tão roubando, sequestrando, matando... é um crime que estão fazendo mal a elas mesmas, por isso acho que ao mesmo tempo que cometem o crime já pagam o pecado pq imagina... deve ser foda, tal qual um estupro...

    Eu torço pra que dê certo sim, mas é bom saber que será difícil pra vida inteira... nunca se sabe quando aparecerá outro FDP igual ao cara do trabalho dele... Como a situação já ta difícil, ele tem que procurar outro ainda empregado, e não jogar tudo pro alto... Eu sei na pele como ta difícil arrumar trampo desempregada... é sempre melhor buscar algo trabalhando... até pra evitar respostas de "pq vc saiu do último emprego"... é só dizer que busca maiores desafios... pq convenhamos, ng busca desafios tão intensos qnt enfrentar o desafio diário de não ter salário...

    Boa sorte ao casal!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida Pupo!!! Sabes que nesta semana fizestes feliz uma guria de 10 anos apenas por umas letras né!!! (grata por comentar lá, ela se sentiu a tal) Quanto ao caso em questão de hoje, eu sou a favor de fazer tudo que se tem vontade e com quem quer que seja e mais, seja a hora que for! A vida pode até não ser uma só, (atenção os espíritas de plantão) mas o desejo, a vontade, a possível realização deles, pode ser unica! Por isso acho que temos que fazer o que quisermos e fazer com louvor, nada de fazer e ficar se remoendo depois... Acho que me empolguei... Mas seus posts sempre me deixam assim, eufórica. Temos que, de forma adulta, expor nossos pontos de vista e fazer jus a eles. Grata pela oportunidade de deixar-nos fazer isso aqui no seu canto. Bjs
    Catita

    ResponderExcluir
  11. Ainda em tempo: O AMOR CABE EM QUALQUER LUGAR!
    Fui!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, parabéns pelo post!
    Pode dar certo sim! Acho que a maioria das garotas de programa sonham mesmo em sair dessa vida, por não ser tão "fácil" assim, como vc disse. Por elas serem mulheres, sonham em ter a própria família também e uma vida normal.
    E que coincidência esse colega ter saído com ela, muito chato isso. Espero que o nosso amigo tenha muita calma e fibra pra aguentar levar pra frente esse amor.

    Beijocas Renata

    ResponderExcluir
  13. Garota você arrepia nestes assuntos onde o preconceito dá o ar de sua graça ,chego a me empolgar na leitura.

    Estou com as pontas dos dedos coçando,mas vou me dá ao luxo de não argumentar sobre ...

    SHIVAS - DARK

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana tudo bom?
    Meu marido é teu leitor fiel e hoje quando eu cheguei do trabalho, ele estava com o seu blog aberto e pediu para que eu lesse o seu texto.
    Temos que tirar o chapéu pra você mulher, pois escreve de forma tão verdadeira e bem humorada que te ler e não sorrir e não concordar com tudo o que você diz é impossível.
    Parabéns!
    Agora falando sobre o tema; eu fui garota de programa e praticamente vivi o mesmo drama da Ieda. Conheci meu amor em um bar na Rua Augusta e não era ponto de prostituição. Eu estava naquele bar me preparando para começar o meu trabalho. Nem preciso dizer que naquela noite eu não trabalhei hehehe. Eu disse a ele que eu era fisioterapeuta e eu estava mesmo fazendo o curso. Escondi a verdade dele durante 1 ano, que foi quando ele me pediu em casamento. Abri o leque,tirei as cartas das mangas e tinha certeza que eu ia perder o homem da minha vida. Faltavam 5 meses para eu me formar e logo que me formei larguei aquela vida. Casamos e eu arrumei um emprego na minha area. Hoje temos um filho lindo, amo minha família, amo ser fisioterapeuta e agradeço o meu passado, porque talvez se eu não tivesse trabalhado como garota de programa, naquele dia eu poderia não estar naquele bar e não encontraria o meu grande amor. Quanto a encontrar antigos clientes pode acontecer, mas eu mudei meu visual, pintei meus cabelos de ruivo, cortei e depois que meu filho nasceu meu corpo ficou mais torneado, fiquei mais gostosa, com mais carne e é tudo para o meu marido.
    A Caju falou com sabedoria, até teus leitores são demais. Cometemos o crime vedendo o nosso corpo e já pagamos pelos nossos pecados. É nojento ter que ir pra cama com um homem velho, gordo, careca e com a boca fedida. É nojento ter que satisfazer tiozões que mantem casamentos por aparência ou são timidos e sem experiencia, mesmo sendo casado. É nojento sair com homem estupido, mesmo sendo jovem.Eu esfregava meu corpo por quase uma hora cada vez que terminava a noite.
    Hoje sou a mulher mais feliz do mundo e tenho o melhor marido que existe.
    O Flavio pode ser feliz com a Ieda, basta ele confiar nela e ela cumprir o prometido. Prostitutas também amam, tem sentimentos e sonham em ter alguém pra chamar de seu!
    Beijos Jana; adorei seu texto. Você além de linda é uma mulher cabeça aberta, inteligente, bem humorada. Parabéns.

    v.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com tudo o que você disse. haha.
    Eu também não iria aguentar. Mas se ela ama ela mesmo... E se ele puder ajudar ela a pagar pelo menos parte das dívidas seria interessante, aí ela não precisaria trabalhar tanto, se é que me entende.

    Beijão e obrigada pela visita e por seguir o blog :)
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Algumas coisa eu concordo com Jana e já outras, não.

    Vamos ao que discordo:
    Emprego.. filho.. procure outro lugar pra trabalhar. Pode aguentar um tempo nesse mas esse emprego provavelmente está acabado pra vc. Não importa se vc é bom, se não tem o respeito dos colegas de trabalho e do teu chefe vc vai ser sempre prejudicado. Nessa empresa o seu futuro é sem promoção, sem reajuste de salário e sem convites para as festinhas da firma. Não estou dizendo que é justo e não estou dizendo que concordo, estou apenas dizendo o que provavelmente vai acontecer. Não precisa pedir demissão repentinamente mas assim que possível, mude de firma.
    Ela está mentindo? Sim, está... pode não estar mentindo sobre isso mas com certeza está mentindo sobre alguma coisa, pessoas mentem e mulheres, em especial, são muito boas nisso. Acostume-se e não faça drama afinal, vc também mente. Acredito que assim que possível ela vai deixar essa vida mas não posso dizer que ela não abriria uma ou outra exceção por uma grana extra no fim do mês ou para subir de cargo em uma empresa. Não digo que vai fazer isso mas digo que é possível mas não se preocupe com isso.. como você mesmo disse.. não pense nisso ou vai ficar louco.

    No que concordo com Jana
    É perfeitamente possível amar uma profissional do sexo, eu mesmo casaria com a Gianna Michaels. É claro que ela teria que deixar o cinema em quanto estivesse comigo. O que ela fez hoje e o que ela poderá fazer amanhã, não é uma coisa que eu me preocupo. Me importa o que vivemos hoje.

    Jana.. muito bem lembrada a música do Raul
    Beijos pra Jana
    E boa sorte pra vc Flávio

    ps.: Só pra deixar claro!! To com vc Flávio... eu, ficaria com a garota sem dúvida.

    ResponderExcluir
  17. Errata ;)
    "O que ela fez ONTEM e o que ela poderá fazer amanhã, não é uma coisa que eu me preocupo. Me importa o que vivemos hoje."

    ResponderExcluir
  18. Jana Fabulosa, como diria um velho amigo meu: “quem com fogo mexe com fogo pode se fer” [sorrio]. O amor é cego e louco, é fogo.
    Armelau lhe manda um abraço lá de meu blog e disse pra você ir lá ver na sexta feira que tudo sempre pode piorar. Abraço, linda!

    ResponderExcluir
  19. Caso complexo... eu como você não conseguiria conviver com isso. Eu ficaria escondida atrás de alguma esquina e mataria uma a uma caso meu namorado fosse garoto de programa. Mas ai cai naquela: Será que eu AMO o bofe? Dizem que o amor suporta tudo. Acho que eu não encontrei o verdadeiro amor pois não levo desaforo para casa.
    Agora se eu AMASSE a ponto de suportar tudo, encheria o peito e gritaria bem alto: VÃO SE FUDER! e viveria o amor.
    Muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Teu passado deve te condenar Janaina porque nunca vi uma mulher defender tanto uma puta.
    Flavio meu conselho é que vc caia fora desse barco com urgencia porque se vc continuar teu futuro tende a ser triste. A quantidade de homem que transa com sua namorada é absurda.Homem para ela é igual arroz e feijão,come todo dia e vc deve estar se achando por ter sido o escolhido. Prostituta é o tipo de mulher masoquista e que gosta de se fazer de coitada.São mulheres sem dignidade porque preferem um trabalho sujo,elas gostam de dar de trepar com qualquer um. São mulheres podres,estragadas e que não mudam nunca.Não estão preocupadas com doenças sexualmente transmissiveis e só com o dinheiro que um pau a mais pode lhe render.
    É melhor vc terminar esse namoro falido. Melhor vc namorar com uma mulher feia,gorda,complexada ou magra puro osso,mas o importante é que vc sabe que é só com vc que ela vai transar.
    Janaina mulher de mente muito aberta costuma viver com as pernas abertas tbm. Repense seus conceitos.
    Abraço do cara que entende do assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc no minimo deve ser um otario de pau MUITO MAS MUITO pequeno e que ja deve ter pago muito puta..pq com esse pensamento ridiculo nao tem copetencia de arrumar uma mulher e nem sabe o significado da palavra amor......PURO IDIOTA

      Excluir
  21. O amor é capaz de superar tudo, de ajustar tudo.
    No http://cadinhoroco.blogspot.com fotos dos painéis, óleo sobre telas, peças em oferta.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  22. Pois é... Além do exemplo de Uma Linda Mulher, ainda temos a Rachel Pacheco, A.C.A Bruna Surfistinha que largou (em parte) a vida de garota de programa para ficar com quem ela amava. Existe amor sim no meio disso. Tenho um amigo muito lindo, que chama a atenção pela beleza dele, para muitos ele trabalha com um determinado tipo de profissão, mas ele é acompanhante (ou garoto de programa). Ele se apaixonou por uma garota que o contratou por uma semana. O relacionamento deles ficou bastante conturbado por familiares e colegas de trabalho se intrometerem. A saída de ambos foi buscar novos horizontes. Cada um buscou uma nova oportunidade empregatícia e apesar de ter demorado um pouquinho, eles foram persistentes e conseguiram.
    Flávio, na minha humilde opinião, você pode ganhar um bom dinheiro por assédio moral. Uma coisa é uma piadinha na esquina, no barzinho... E olhe lá...Ainda pode dar confusão... Mas no trabalho? Te constrangendo assim? Meu rei, chegue pra quem der piada e simplesmente grave (sem o bonitinho perceber) e apresente ao seu processo. Primeiramente, fala com o gestor, se não adiantar, mete bala na justiça que vai sem pena contra seus "colegas".
    No mais, seja feliz meu rei. Mostre que o amor de vocês é genuíno.

    ResponderExcluir
  23. Tem gente que acha que Garota de Programa faz isso porque quer, porque é bom e tals.
    Mas não é bem por aí. Olha o caso da Leda... Ela precisa pagar a faculdade e foi essa alternativa que encontrou!!
    Espero que tudo se resolva, porque também acredito que isso possa dar certo!!

    ResponderExcluir
  24. existem casos e casos... acho que se existir realmente um sentimento, a pessoa estiver disposta a deixar a profissão de lado e recomeçar vale a pena SIM.
    só acho lamentavel comentarios como o do nosso amiguinho frustrado que ao contrario do que diz nao entende NADA do assunto.
    linda, seu blog é fera,e é admiravel essa sua capacidade de ouvir, orientar, e até mesmo ensinar tanta coisa atraves desse jeito extrovertido e pratico de ser. e realmente pessoas assim costumam causar uma dorzinha de cotovelo nas pessoas mal resolvidas, mal amadas, mal 'transadas' ...rsrs e etc.
    muitas vezes temos duvidas ou guardamos coisas para nós mesmo por não ter com quem dividir, até mesmo por medo do julgamento dos outros. com esse seu blog temos alguem que escute, aconselhe e sem nos expor, acho isso ótimo.
    bjaum linda!

    ResponderExcluir
  25. e qnt ao pobre e estragadas,essas devem ser as mulheres que ele pega. por mais que goste de sexo acho que ninguem ta nessa vida pq gosta não, muita vezes é por pura necessidade. e não podemos julgar pq não sabemos o dia de amanhã e podemos nos encontrar numa situação igual num futuro próximo.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo carinho, querido anônimo e sinta-se sempre à vontade aqui no meu blog. A casa é sua!

    ResponderExcluir
  27. Bem complicadinho esse tema, não é, Janaína?! POr isso é tão bom de ler, pq vc sempre nos esclarece dando sua opinião que para mim, é otima e sábia!

    Beijo.
    te seguindo no Twitter ;*

    ResponderExcluir
  28. Jana kd vc,bateu saudades..........Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Oi Jana. Realmente vc tem ajudado muitas pessoas. Vou te mandar um email pedindo sua opinião e gostaria que vc publicasse o assunto no teu blog tbm. Te admiro pra caramba e quero te conhecer.
    Beijão flor.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que pode acontecer sim de terem um final feliz, mas é como você falou, ele vai ter que abrir mão de muitas coisas caso não queira se expor como aconteceu com o emprego.
    Fora que ela pode ou não largar "a vida"...só petisca quem arrisca.
    Parabéns pelo texto.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  31. Querida, adoro teu blog, por isso indiquei teu blog para um selo de qualidade. Passa lá e confere.
    http://mundoramona.blogspot.com/2011/05/primeiro-selo-de-qualidade-o.html

    bjuss
    =)

    ResponderExcluir
  32. O amor faz milagres, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  33. elas são otimas..mas são caras!
    Uma semana de muito gozo!
    Leo.seximaginariuM

    vc já contratou um garoto ou uma garota de programa?
    Conte para nós lá blog!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  34. Nossa que dificil , na minha opinião , se for amor ... tudo vai dar certo, mais acho eles devem ir p. longe e recomeçar né , não vai dar certo ele esbarrando com amigos que já transaram com a namorada dele, mãe e futura esposa né ?

    ResponderExcluir
  35. A resposta é muito simple: o amor supera tudo. Se acontecesse comigo, com certeza eu assumiria a gata até pra minha família e o dia em que ela resolvesse largar esse tipo de trabalho eu apoiaria mas nunca pressionaria. Um abraço. Se tiver alguma interessada é só deixar um recadinho. César.

    ResponderExcluir
  36. Eu namoro uma puta, sou corno manso por isso??
    Nao tenho condicoes de tirar ela dessa, ela tem 2 filhos e precisa disso para sobreviver. Trabalhando em shopping com certeza nao conseguiria se sustentar e sustentar seus filhos.
    O futuro é mto incerto, se conseguisse mandar nos meus sentimentos terminaria a minha relacao agora e tenho certeza que me livraria de mtos problemas que essa relacao me traz. Mas essa porra de coracao me faz continuar com ela!
    VSF sentimento da porra do caralho!!!
    O QUE EU DEVO FAZER???

    ResponderExcluir
  37. Cara, quando as pessoas se gostam não tem essa. Eu mesmo namoro uma 14 anos mais nova que eu. Começou sem compromisso, ela adorou sair comigo, me achou pra casar. Quando vi já tava até o pescoço. Ela largou "vida" e vamos nos casar mês que vem. E seguinte cara, fodam-se todos a volta que venham jogar água na fogueira de vocês. Todo mundo escolhe caminhos errados e loucos na vida, mas temos direito de voltar pra estrada correta, e isso ninguém nos tira. Abraço e felicidades.

    ResponderExcluir
  38. Caro Flávio, assim como vc, estou na mesma situação. Conheci ela uma vez que um amigo, dono de um bar, chamou algumas meninas para irem até lá (tava fechado o local, só pra "diretoria"). O que aconteceu é que na hora que eu botei os olhos nela, senti "aquela" coisa, saca? E ela, a mesma coisa. Não tirava os olhos de mim....ocorre que a coincidencia maior ainda estava por vir....após conversarmos, não é que eu descobri que ela morava no mesmo prédio no qual eu acabara de me mudar? Fiquei impressionado com isso, mas fui vivendo minha rotina, até que toca o interfone (e a partir daí nunca mais deixamos de nos falar)

    Isso td Flávio, aconteceu já faz uns 7 meses, teve várias vezes que eu não aguentei o trabalho dela (no início foi foda e ainda é um pouco) mas é o sentimento cara....fora o resto, a gente se curte demais e eu sinceramente não quero largar dela. É como disse a Jana, errado é não estar com quem te faz bem por causa dos outros.....é claro que existe o risco de quebrar a cara, de se machucar, mas esse é o risco que todos os "normais" correm em qualquer relacionamento. Fato é que eu amo essa menina e ela me faz um bem enorme (não quero que soe "piegas", mas acho que o amor é assim mesmo, cafona etc!)

    Todos os meus amigos sabem que ela é.....alguns aceitam, outros fazem pouco caso....mas que se fodam...chega um dado momento da vida que devemos tomar a decisão que seja melhor pra nós (pode parecer egoísta, mas quem é que está dentro da sua pele? quem paga suas contas? quem te ajuda na dificuldade?)

    Tudo de bom pra vc meu caro, e que vcs CONTINUEM felizes (pq eu sei que estão)

    abraço

    ResponderExcluir
  39. eu amo uma garota de programa.mas nao adianta conciliar,são poucas q sai dessa vida,ciclo vicioso.vai ter que ganhar muita grana.Elas ganham muito bem e rapido.mais se ela renunciar a tudo,pode ficar pq vai ser a mulher da sua vida.ABRAÇO

    ResponderExcluir
  40. Trabalho em um pub, um dia apareceram 2 garotas aqui, sentaram, beberam, conversamos, rimos.. acabei ficando com uma delas, e a outra com meu amigo, que eh o dono do pub.
    Sabiamos o tempo todo o que elas faziam pra ganhar a vida. Mas no tempo em que elas estiveram aqui com a gente, em nenhum momento agiram de forma vulgar ou que fizesse que outras pessoas soubessem o que elas eram. Tudo normal.
    Isso aconteceu a 2 semanas e depois disso nos vimos mais algumas vezes. Passamos alguns momentos juntos, eu e ela. Nos identificamos muito um com o outro e acho que estou gostando dela. Ela me procura, diz que gosta de mim.
    Mesmo sentindo vontade de estar com ela, sinto que não devo. Imagino que ela apenas sinta alguma carencia, e sacia tal carencia comigo, pois os clientes dela querem apenas saciar suas proprias carencias, nao se importando com ela. Eh confuso.
    Meu amigo insiste em nao falarmos mais com elas, pq sao apenas prostitutas, que estão queimando nosso filme.. aparecendo aqui no pub, que estou deixando de ficar com outras garotas por estar com ela.
    Ela trabalha em uma boate, ela sabe onde eu moro e ja me procurou algumas vezes. Nunca paguei para ter sexo. Acho que nunca precisei.
    Na ultima vez que elas vieram aqui no pub, foram barradas na entrada por ordens do meu amigo, que eh dono do pub. Ele fez isso pq os frequentadores do pub ja estavam sabendo quem elas eram e de onde vinham.
    Acho que elas nao merecem ser tratadas de forma diferente de ninguem. Mas agora fica a pergunta.. o que eu faco?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo, só dando a cara a tapa pra saber. Se você quer continuar encontrando a garota, tem que arriscar. Quanto ao seu amigo, ele não passa de um grande preconceituoso. Se as meninas ficam numa boa no pub, porque barrar a entrada delas?

    ResponderExcluir
  42. QUE MICO COMO ELE PODE FAZER ISSO COM A NAMORADA DELE SE FOSSE EU NAO FASIA ISSO.

    ResponderExcluir
  43. Eu tb estou no mesmo caminho, namoro uma gp a 5 meses e minha familia nao aceita, estao todos decepcionados cmg pois sou de uma familia de procedencia, ela tem interesse em sair desta vida e estou apoiando ela, sera q vale a pena enfrentar a familia para ficar com ela? ja vivi diversos amores mais este eh diferente, muito melhor!

    ResponderExcluir
  44. olá é a primeira vez q visito o seu blog achei demais.vivo este drama a 10 anos, sou casada e meu marido até hoje não consegue superar meu passado como garota d programa ,nos amamos muito e quando o conheci mudei rapidamente minha vida por ele ,tivemos uma filha linda mas algo aconteceu com a mente dele e me parece q está obsecado e sofrendo até hoje por causa do meu passado. passou a me trair muito, me agradi com palavras d baixo escalão e sempre toca neste assunto doloroso pra nós dois. me parece loucura já que mudei totalmente minha rotina a dez anos e nunca mais dei motivos pra q ele haja assim. eu o amo muito o devo fazer?

    ResponderExcluir
  45. Puts, estou quase no mesmo perrengue...

    Conheci uma mulher linda 34 anos tenho 23, ela é chefe de cozinha em um restaurante ótimo aqui da minha cidade.

    Gostei dela ela tbm gostou de mim mas logo na primeira vez que nos encontramos ela abriu o jogo, disse que esta nisso tem 7 anos, tem 3 filhos uma de 18 um de 10 e um de 3, o pai dos filhos faleceu...

    Ela faz programas pra sustentar a casa, começou quando o ex marido a abandonou com as crianças e continua nessa pra sustentar a casa e também pra manter a faculdade da filha.

    Ela esta apaixonada, quer algo sério, eu gostei muito dela, mas, tenho muito medo.

    Medo de machucar a ela e a mim tbm, minha família pouco se importaria, sou independente porém meus amigos são conservadores "/.'., se alguém descobrir estou ferrado!
    Meu meio social estará totalmente danificado, dificilmente aceitarão esse tipo de relação, e eu amo muito meus irmãos.

    Não sei o que fazer, talvez abandonar o barco agora seja uma opção um tanto covarde mas que vai me privar de possíveis grandes transtornos, Porém a vontade de conhecer essa mulher frágil linda e dócil é muito grande.

    Algum ir"/.'. ou cunhada já passou por isso ou já viu algum caso parecido?

    Abraços em DM" .'.

    ResponderExcluir
  46. Que lindo o amor! Mas agora eu quero é dar e ganhar muita grana! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. olá,vc tem que seguir teu coração e ser feliz dane-se o que os outros pensam,não viva sua vida com o tormento do que as pessoas vão dizer pois os invejosos não querem ver ninguém feliz,o meu conselho é tente,fique com ela,se no futuro não der certo pelo menos vc tentou fez o que achou certo,será um aprendizado...ao meu ver a leda é uma gp centrada em um objetivo pois a maioria das gps não tem objetivo pegam o dinheiro e gastam com roupas caras,perfumes,sapatos enfim coisas futeis acham que a beleza e a juventude serão para sempre,não pensam em ter uma profissão,juntar dinheiro.escrevo isso pois sou um gp(estou dando um tempo da profissão)realmente não é uma vida fácil como dissem,é um dinheiro rápido mas não uma vida fácil,então acho que vc deve dar uma chance a ela sim repito tente.ah deixarei um recado ao escroto que não quis se indentificar:gps são como qualquer pessoa,posso dizer que melhor que algumas que vc talvez se envolva,não somos essas coisas que vc escreveu,nos cuidamos temos sim moral e dignidade,na minha opinião mulheres que não se dão o valor são aqueles que mal conhecem o cara exemplo em uma balada e já vão para cama com o cara e transam sem camisinha que é o pior,ou mesmo aquelas que saem com todos da rua em que moram,do bairro dela,enfim tenho certeza que vc sabe de vários casos assim,essas são para casar pq não cobram?todas nós temos nossos motivos cada um sabe onde o calo aperta,já somos adultas,minha opinião é que vc tem muita vontade de sair com uma gp e não tem dinheiro.respeito é bom!!!preconceito ridiculo,infelizmente ainda existem pessoas assim...recado dado e FLAVIO E LEDA VÃO SER FELIZES DANE-SE O QUE OS OUTROS VÃO DIZER E NÃO DEIXE DE ESCREVER PARA CONTAR AS NOVIDADES!!!!bjus

    ResponderExcluir
  48. eu acredito q sim...ha amor sim entre uma gp..to passado por isso..sou gp...e estou amando.....mas ta complicado......pois a familia descobriu....ele é 10 anos mais novo.....meuuu deussssss.....com 30 anos nunca passei por uma situação dessa.....eu largaria tudo pra ser diferente...eu largaria tudo(se na fosse as contas) pra viver esse amor e ser feliz....ahhhhh se o tempo pudesse vltar atras..eu faria tudo diferente.....

    ResponderExcluir
  49. mulheres q ja passaram por isso ou passam sao guerreiras....nao q seja bonito vender o corpo mas hj em dia ta tao depravado o sexo q esperta é elas....um certo dia um amigo veio todo com a boca cheia falar q tava pegando uma gostosa q era casada....ficou dando uns tratos nela por mais de 5 meses...depois dela conheceu uma GP..tava com a menina mas era todo falso moralista...a ta entao a casada q dava pra ele e era infiel essa faz a coisa certa?? agora a gp é discriminada???com certeza a casada foi muito mais vagaba e fdp do q uma profissional q faz pelo meio de sobrevivencia..eu nao discrimino e se um dia acontecesse comigo eu viveria o amor sim!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Na boa, eu acho loucura ele ficar com ela. Tanta mulher que tem um emprego digno querendo um grande amor.

    Quero ver qdo ela largar essa vida, ficar sem todo aquele luxo que o dinheiro que ela ganhava na zona trazia.

    Amor com GP? Só mesmo no filme Uma Linda Mulher.

    Já me apaixonei por GP e só me ferrei.
    Por isso digo, para tu pular fora enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia!
    Já fui casado com uma garota de programa.... Nos amamos por 7 anos e foi muito bom. O cara tem que ter fibra, ainda mais quando a reconhecem.
    Vai fundo meu camarada o que eu posso dizer?! Te acho um cara de muita sorte!
    Grande abraço! Rodrigo

    ResponderExcluir
  52. sou ex acompanhante. estou namorando serio faz um ano e meio com um ex cliente. acredito sim neste amor mais nao iria adimitir um homem q deixasse outro homem tocar em mim. Mais e muito complicado pois minha vida mudou muito finaceiramente e meus planos estão cada vez mais longe pela falta de grana. o amor fez eu largar tudo e torrar todo meu dinheiro q estava guardado. ele me ama muito mais nao vejo futuro em nos pois e muito menos vantade nele. esse e um grande problema pois parece que ja nao esta valendo a pena ficar com ele e me encher de contas sendo que nao vejo ele fasendo planos comigo. tirando a diferença de idade que e dificil tenhu 20 e ele tem 42. to ferrada sem grana pra nada ele tambem nao deixa eu trabalhar em outra coisa pois nao comfia em mim, entao dependo da boah vontade dele de me dar as coisas. mais me falta quaze tudo. nao sei mais o q faço. Nao queria voltar a fazer o q eu fazia mais tambem assim nao esta bom pra mim e pro meu futuro. ja faz 4 messes que ele diz que vamus noivar e nao faz nada hahhaha. fikamos quaze 24 horas juntos e dormimos juntos todos os dias, ele tem tudo pra me fazer feliz mais nao faz e outra o pouco de sustento que ele me da diz que e dinheiro jogado fora.... nao sei se continuo com ele ou volto a estaca zero e toco a minha vida com minha profissao. oq vcs acham?

    ResponderExcluir
  53. Eu acho perfeitamente possível se apaixonar por uma GP. Estou passando por isso neste momento, ainda é cedo pra ter certeza de alguma coisa, mas como vencer sem lutar? Amor é sentimento puro,incontestável, sem limite...faz coisas inimagináveis com pessoas de diversas características. Espero que tudo de certo para o Flávio.

    ResponderExcluir
  54. O caso da gabialpha acima é diferente, pois ela escancara que amo o cara e ele por desconfiança dela a faz sofrer prometendo coisas que para ele são uma espécie de perda de tempo. As pessoas que amam apoiam, dão carinho e principalmente confiam. Na boa vc o ama mas ele não te ama porque se amasse confiaria em ti e falaria tais "asneiras" pra vc.

    ResponderExcluir
  55. Eu to vivendo isso hj em dia.. Não é fácil. Mas o amor fala mais alto. é mutuo.

    Seguro meu ciume calado.

    ResponderExcluir
  56. Eu estou passado por uma situação semelhante,não consigo para de pensar naquela garota não esqueço s olhos dela a boca penso 24h nela e estou pesando em investir pra valer.afinal melhor me arrepender do q fiz do q deixei de fazer..

    ResponderExcluir
  57. Estou passando por isso só que pulei fora por não aguentar mais sofrer esava gastando muito dinheiro para ter a pessoa do meu lado e não estava me sentindo correspondido como cliente em reação a pessoa que comentou que é nojento ir pra cama com homem gordo,velho ela foi extremamete infeliz e preconceituosa pois sou gordo e sou um ser humano como outro qualquer tenho carne osso sentimento e um dia também morrerei,não somos nada nesse mundo e o nojento é o fato das pessoas não perceberem isso.

    ResponderExcluir
  58. Em novembro do ano passado conheci uma GP, a mulher mais linda que já vi na minha vida, na hora em que eu a vi eu já me apaixonei, quando transamos então, a química foi recíproca, tanto eu como ela nos curtimos demais, depois deste dia eu nunca mais parei de pensar na garota, sai com ela varias vezes depois como cliente, fui me envolvendo bastante e ela também, até que em março deste ano eu consegui convense-la a ir morar comigo, ela têm três filhos que gostam muito de mim, ela diz que me ama e eu sem duvida nenhuma a amo demais, eu arrisquei pois ela largou tudo por mim, eu não tenho dinheiro, tenho o suficiente para alimentar as crianças e manter a casa, ela não esta trabalhando no momento, esta fazendo cursos para se aperfeiçoar e depois montarmos um negócio para a gente e estamos muito felizes, tomara que de certo pois eu sou louco por ela.

    ResponderExcluir
  59. Prezados ,

    são diversas as opiniões e divergências quando o assunto é relacionado ao envolvimento emocional com uma garota de programa, as razões são diversas e algumas teóricas e outras de que viveu na pele tal situação .

    Devemos lembrar meus queridos que o importante em qualquer questão emocional é a busca da felicidade, esquecendo de onde vem e para onde vai...ser feliz é o único motivo contundente que nos mantem vivos e sempre temos que buscar tal sentimento ..nada é tão proibido, imoral ou errado desde que estejamos felizes ..de nada adianta um relacionamento 100% aprovado aos moldes da sociedade se a felicidade não existe ..pensar que o futuro pode te cobrar um preço alto por um bom sentimento que se vive agora é ignorância de que não sabe perder, ignorância que ainda se agrava se for por puro preconceito é impressionante como seres humanos ( pensantes ) se afastem da sua própria felicidade e não digo isso apenas para relacionamento com garotas de programa não...quantas pessoas deixaram de ser felizes pois suas famílias não aceitam relacionamento onde o preconceito abre as portas da ignorância, falo de raça,cor,credo,deficiencias físicas ou mentais...


    Nada é proibido desde que exista sua felicidade !!!!

    ResponderExcluir
  60. Não existe diferença alguma entre estar com alguem por interesse material e prostituição. Esta é uma profissão como outra qualquer, exceto que no Brasil ainda não foi regulamentada, como já o é em 90% dos outros países. Vamos acabar com a hipocrisia.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot