Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 27 de jun de 2011




Olá meu povo querido!

Gente, o texto de hoje pode parecer piada, mas é real. Aconteceu com uma leitora, e desculpa minha querida Elaine, mas assim que li teu e-mail tive uma crise de risos.
E já que a Elaine permitiu que eu compartilhasse o que aconteceu com ela aqui no blog, aproveito para dar algumas dicas...

“Meu nome é Elaine e tenho um namoro à distância, faz um ano. Meu namorado é brasileiro, mas mora na Flórida, e o tempo que passamos juntos praticamente é pela web. Mês passado ele veio para o Brasil e eu quis lhe fazer uma surpresa. Preocupei-me com os mínimos detalhes, usei uma lingerie lilás, que é a cor preferida dele, decorei o quarto com velas e pétalas de rosas, preparei uma cesta com frutas. Meu namorado adora banana e eu, para surpreendê-lo fiquei deitada na cama, com uma pose sensual e uma banana introduzida na minha vagina. Assim que ele me viu, ficou eufórico e quando viu a banana, começou a comer a pontinha dela que estava exposta. Só que aí começou o nosso desespero, pois a banana não saia de dentro de mim e cada vez que ele tentava tirar, a fruta ia se desmanchando. Foi horrível, não transamos, eu estou muito sem graça com ele até agora e o pior é que ele teve que voltar para a Flórida. Até hoje sinto cheiro de banana saindo da minha vagina e sinto cólicas também. Sei que devo ir ao médico, mas morro de vergonha de ter que explicar o acontecido a ele. O que eu faço, Jana? Será que com o tempo esse cheiro passa?”

Às vezes fico questionando como certas coisas são possíveis.
Elaine queria surpreender o namorado e só porque o danado gosta de banana resolve enfiar uma na xereca?

Minha filha, a banana é igual pau “meia bomba”, não é dura nem mole, é “indefinida”.
Tá, ele gosta de banana, fizesse então uma fantasia “a lá Carmem Miranda” com um monte de bananas na cabeça, ou picasse bananas em rodelas e espalhasse sobre o teu corpo ou elaborasse um colar de banana ou fizesse um doce de bananas e passasse por cima da xana, sei lá!

Sou super a favor de usar brinquedinhos, mas os de sex shop, os apropriados, como consolos, vibradores, bolinhas tailandesas, ovos vibratórios, estimuladores e vários outros infinitos. Tá, se for o caso você improvisa, mas escolha algo que não vá lhe causar nenhum risco e não esqueça de encapar “o bicho” com camisinha. Agora usar frutas ou legumes na minha “rosinha”? Nem pensar! Não sou feira livre.

Banana, pêra, uva, morango, pepino, chuchu, berinjela, abobrinha, cenoura etc e tal, não servem para introduzir “nos seus orifícios”. Sim, vovó já dizia que frutas e legumes fazem bem a saúde, que banana tem vitamina que engorda e faz crescer, mas se mastigado e engolido por “outra boca”, não a de baixo. No máximo use para acariciar o clitóris, dando uma esfregadinha básica, caso você não tenha outros brinquedinhos (ou brinquedões) ou se os teus dedos amigos não te satisfazem.

Elaine, você queria fazer uma surpresa para teu bofe e acabou com um abacaxi, ops, uma banana nas mãos. Antes fosse nas mãos, porque pelo visto você “plantou” a banana na sua “quentinha” e se não procurar ajuda, daqui a pouco sua “perseguida” começara a dar frutos. Deixe a vergonha de lado e vá ao médico. Pode ter certeza que ele já viu coisas piores. Ele dirá exatamente o que você deve fazer, de repente uma “lavagem vaginal” já resolve tudo (ou não). Só um profissional pode te ajudar. E enquanto isto, mantenha-se longe do zoológico, senão os macacos podem pirar o cabeção quando sentir o seu cheiro e te adotar como a “Rainha Monga da buceta cheirosa”.

Brincadeiras à parte... vá ao médico e se livre desta preocupação. E se for armar outra surpresa para o teu bofe, por favor, nada de "descascar a banana", ok?


Beijos e boa semana, minha gente!
Jana Pupo

Dúvidas, críticas, dicas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=)

{ 29 comentários... read them below or Comentario }

  1. Já fiz com morangos nela, felizmente dei-me bem. Deu até para fazer um nectar, rs

    Depois te digo quem sou, rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Desculpa, Elaine!

    Mas é meio cômico... Oi Pupo, minha querida!

    Eu prefiro coisas mais tangíveis, nada de colocar a ''bunitinha'' em riscos assim, digamos, desprazerosos né!!!

    Mas como cada um é cada um (ou uma) que sejam feitas as vontades... afff !!! kkkk

    Bjsss

    Cat

    ResponderExcluir
  3. Se fosse algum alimento mais durinho como cenoura, pepino sairia com facilidade. Porém tem que tomar cuidado pra não machucar por dentro rsssss
    Não curto essas fantasias não.
    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada uma,ri muito com a bananada de vagina rs...tadinha vai lavando q sai o cheiro e é melhor q bacalhau,vamu combinar.bj

    ResponderExcluir
  5. Oi rainha! Vi seu recado, depois te conto minhas neuras com calma... Quanto a bananada da colega aê é o seguinte: Definitivamente foi algo arriscado e que ela precisa ir ao ginecologista. Não precisa dizer nada, acho que uma consulta de prevenção pode resolver e tirar todas as neuras dela. De experiência minha, eu caramelei com leite condensado uma banana e me lambuzei toda. Mas essa bananinha não tem disponível na feira...Sorry... ^^ -- Vai dar tudo certo moça! Se cuida e procura conversar com o amado... Faz uma surpresinha virtual pra ele... Para você ter feito tanto quanto fez por ele, criatividade não vai lhe faltar! Xêro!!

    ResponderExcluir
  6. Rindo litros. Acho que ficaria mais sensual se ela tivesse ficado nua ou com a lingerie e fazendo caras e bocas com a banana na boca...local onde foi feita para usar.
    Concordo com você...ela precisa ir para um médico e ouvir o que ele acha.
    Beijocas lindona e boa semana

    ResponderExcluir
  7. realmente é constrangedor, mas o médico é um profissional que ao escolher a ginecologia sabia que vez ou outra teria contato com histórias do tipo... perca a vergonha e bora pro médico, menina!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
    ara essa foi muito comédia!!!!

    Me lembrei disso aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=V9ZybA9SQYA

    Galera, mais cuidado com seus orifícios hein! rçrçrçrçrçrçrç

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tadinha! #quedóquedó

    (tenho vindo aqui todos os dias,ontem li todo o seu blog.Inclusive comentei num post antigo)

    Xeru

    ResponderExcluir
  10. Ahah adoro sempre o que escreve

    ResponderExcluir
  11. Olha,,,seria comico se não fosse tragico...rs..rs...imagina a situação, dela e dele....rs..rs...a bizarrice do ser humano é realmente sem fim,,,na proxima vez,,,melhor é uma saladinha de frutas e ir da forma mais tradicional,,,vamos por assim dizer...rs..rs...beijos de lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  12. hauHAuhaUAHuhauHAuHAuHAuhauAHuaHauHAuHAuHAuAHuHAuHuHuahuAHuAHuaHUAhUAhuAHuaHAUhAUhAUAHUAHuaHAUHAUAHUAHUAHAUHAUha infinitos ...

    Na hora de fazer não teve vergonha neh ?! Agora na hora de ir ao médico tem hauaHAHAUhuAauhUHAuhAUHAuhauAHuAHuAHuahuhAuHAuHAuahuAHuAHuhauHAuhAUhaUHAUhauAHUAHauhuahAUHAUHauh

    É cada uma que parecem 2.

    Jana, fico contando os dias pra ler teu blog.
    Eu namorei meu marido a distância por mt tmpo tempo. EU sou do SUL e ele daqui de SP, namoramos 1 ano a distância (eu la e ele aqui), depois ele mudou pro Japão e ficamos 6 meses sem nos encontrar. Depois eu fui pro Japão casar e ficar com ele !!!

    Uma linda semana friaaaa =D


    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jana,que é isso???
    Desculpas para a Elaine,acho que ela quis ser original demais e se f.... é o OH viu??kkk
    Jana,seu blog é demais,não tem dia que não entro aqui sem me render ótimas risadas!
    Meus parabéns!rs
    Um beeijo

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahahahaha Desculpe Elaine hahahahahahahahahaha impossível não rir. E saiba que existem outras meninas que resolvem enfiar na "xereca" coisas meio mole meio dura que dá problema. Semana passada ouvi uma amiga relatar que uma distinta que mora no bairro foi parar no hospital porque resolveu se deliciar enfiando na xereca uma salsicha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte... Essa fulana mesmo morrendo de vergonha foi ao hospital. Tiraram a salsicha com uma pinça pois a mesma estava estragando dentro do organismo.
    Da próxima vez, pique a banana e coloque ela em cima da sua barriga com muito leite condensado.
    Jana... adoro ler seu blog... essas presepadas com seu toque cômico além de me fazer rir serve como utilidade pública.
    Ótima semana pra vc tb!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato

    Fotos da mulherada de Rio Preto e regiao. Atualizadas constantemente. da uma olhada la no mu blog: http://salsichamecanica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/500-seguidores-yupiiii.html

    ResponderExcluir
  17. hahahahahahaahahaahahahahaahaha.
    nunca sorri tanto
    caramba que ideia mais sinistra
    mas - Elaine isso acontece...
    Jana teu blog é sem igual
    muito bom te ler
    ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha imagina acena da banana,podia ter colocado na boca né?Sabe eu tenho medo disso,vai tentar fazer uma coisa e sai outra,ahahahah,muito bom Jana!!bjs querida

    ResponderExcluir
  19. Jana do céu, eu tô passada! Tudo bem que o lance da banana é engraçado, mas menina, é a segunda história em muito pouco tempo de mulheres que não vão ao ginecologista e isso é assustador!
    Mulherada, pelo amor ao que vocês tem de mais sagrado, TEMOS QUE IR AO GINECOLOGISTA NO MÍNIMO UMA VEZ AO ANO!! É importante para prevenir doenças, para conhecer nosso corpo e nos livrar de situações desse tipo também!!

    Jana linda continue assim, teu blog tá cada dia mais legal!!

    bjcas

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    jana é cada post seu, que se eu n soubesse o quanto vc é verdadeira ia achar que vc que inventa essas histórias..
    gente a mulher enfiou uma banana lá?Rs
    é o típico trágico-cômico..
    agora n pode ter vergonha não..
    todos nós já passamos por momentos vergonhosos na vida, e enfrentamos..
    eu tive uma amiga que o que ficou dentro dela foi a camisinha..ela foi para o hospital..
    deu tudo certo o medico tirou..
    no caso da elaine é mais grave ainda..é um alimento..apodrece principalmente em contato com a umidade..ela tem que parar de pensar na vergonha e pensar no problema maior que ela pode ter se essa banana apodrece dentro dela..
    eu ja ouvi falar tb de várias mulheres que usam absorvente interno,esquecer ele lá dentro..
    ouvi dizer que aquela cantora cassia eler esqueceu um dentro dela por mais de dois meses..
    tiveram que fazer uma raspagem em seu utero pq ja tinha apodrecido dentro dela..
    saúde é coisa séria minha gente..
    melhor a vergonha mas sair com tudo limpinho do que continuar com isso dentro de vc, correndo risco de apodrecer e gerar um problema maior..
    ah é quanto ao meu post fiquei feliz que ele tenha te dado um "up" é essa a intenção mesmo jana..beijos

    ResponderExcluir
  21. sabe oq eu pensei agora... a mina do carinha q comentou dias atrás por aqui que a mina dele fede a putrefação... vai saber se num colocou algo que apodreceu mesmo lá dentro.........

    ResponderExcluir
  22. Carakasss Jana, que mina doida!!!
    Desculpa, mas acabei rindo tb... puts que situação essa sua amiga se meteu, onde ja se viu introduzir uma banana na danada - Ô PAI, Q POVO SEM NOÇÃO!
    Enfiando o que é correto e sem proteção já é ALTAMENTE perigoso, magina uma banana...

    Sabe, sou a favor de fantasias sexuais... mas fantasias saudáveis... aquilo naquilo e tals, mas nada de terceiros... ou bananas... kkk

    Mas como tdo nessa vida vale como experiencia, espero que a tal menina tenha aprendido... o foda foi ter ficado sem foda e ainda permanecer o cheirinho da fruta... lamentável!

    Super beijo minha flor...

    ResponderExcluir
  23. Tanta coisa pra se usar.. chantilys, leite condensado (pelo corpo) não pra ser colocado lá dentro né.. pra isso, existem aqueles brinquedos do sex shopp..

    Mas vai..

    Se ela não tivesse feito isso. Ela não teria contado pra Jana. E nós leitores não teriamos nossas gargalhadas garantidas.

    Afinal, quem nunca passou uma situação constrangedora na hora H? ou viu uma coisa engraçada e quase que engoliu ou cuspiu o riso?

    é isso meo..

    hahahhaha eu adoro ouvir historias de sexo, porque sempre se aproveita algo.. tem umas que me contaram.. de desmaios, de ficar pendurada na janela do motel.. de queimar a banheira de hidro.. que eu morro de rir quando lembro..

    e claro que eu tbm lembro de coisas que me fazem rir..rs

    Beijos Jana minha diva.. obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  24. HUAHUAHUAHUAHUAHuAHu

    ResponderExcluir
  25. Nossa ,ri bastante ... inevitável !

    Ela deve procurar na farmacia , alguma coisa pra fazer uma lavagem pois deve existir algum produto .Mas repetindo o que já foi dito ela devia procurar um medico urgente .

    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Ahahahaha...não acredito que isso aconteceu de verdade...Meu Deus, que loucura! Fico imaginando o desespero dos dois ao enterrar a banana literalmente na perseguida...hahaha....
    Não consigo parar de rir... dizem que pimenta nos olhos do outro é refresco; agora dá pra falar: banana na xana das outras é vitamina!

    Deus me livre e guarde! Tem gente que tem criatividade até demais! Me ajuda aí!

    Disse bem , Jana, sobre a questão do zoológico. Se eu fosse a tal rapariga não me atreveria de jeito nenhum passar perto de um macaco, enquanto um médico não fizesse uma lavagem bem apurada na perseguida.

    Que post do caralho! Parabéns!

    Super beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. No serviço do meu marido, uma colega todo dia tomava coca e ia pro banheiro com a garrafa. Um dia achi que entrou ar, entalou e tiveram que levá-la na emergência para retirar, teve que cortar e dar uns pontos, ela pediu demissão por vergonha dos colegas!

    ResponderExcluir
  28. ....É do cu cair da bunda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......morri de rir!!! Aff.....

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......morri de rir.......

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot