Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 20 de jun de 2011


Olá meu povo querido.

Bom, o assunto de hoje é repetido, mas resolvi falar sobre ele de novo, pois tenho recebido muitos e-mails de mulheres “sofrendo disto” e acho que elas estão precisando de óculos, pois parece que ficaram cegas.

“Oi Jana, meu nome é Ana e estou desesperada, pois não tenho com quem conversar e preciso mesmo de uma luz. Estou saindo com um homem casado há 11 meses. A relação está bem gostosa, só que sinto que ele está mais apegado a mim do que eu nele. Tenho 35 anos e ele 45. Ele é casado há 15 anos e tem três filhos. Tenho levado esse namorico não muito a sério, só que mesmo não o amando loucamente, sinto que ele está me conquistando cada vez mais. De um tempo pra cá, ele vem me prometendo mundos e fundos, inclusive disse que está preparando a sua esposa, pois quer pedir o divórcio, para ficar só comigo. Não sei o que fazer, você acha que devo investir nesse romance? Acha que posso acabar sofrendo? Me ajude, por favor!”

Xiiii... mais um mentiroso prometendo algo que não vai cumprir.
Seguinte, Ana... eu já escrevi sobre “vida de amante” e hoje, ouvindo mais e mais histórias de amantes, eu diria que, se tivesse alguma estatística, 11 entre 10 homens NÃO largariam suas esposas para ficar com “ a outra”.

Pra que largar o “certo pelo duvidoso”? Pra que abandonar um casamento cômodo, mesmo que for só de aparências? Pra que deixar uma se ele pode ter duas? Come em casa e come fora, um banquete praticamente.
Esqueça essa promessa fake, ele não vai pedir divórcio nenhum, vai continuar com esse papinho de que vai falar com a esposa e o tempo vai passando e você vai acabar é embolorando de tanto esperar (e depois que você virar um “pão velho e embolorado”, vai chorar por ter desperdiçado a tua juventude).

Amante tem que se submeter a um monte de coisas, viver como amante tem mais desvantagens do que vantagens, o preço que se paga pra ter um amor assim é tipo Mastercard (não tem preço).
Você não pode contar com o bofe sempre, só quando ELE puder. Comemorar datas especiais ao lado dele? Faça-me rir! Isso é quase uma lenda, um mito, é mais fácil você dar de cara com um unicórnio.

Do lado da esposa existem as preocupações e obrigações, do lado da amante as conversas interessantes e o prazer sexual. O “raparigo” se sente um verdadeiro “sultão” numa roda gigante de emoções e excitações (sim, o que é perigoso excita e muito).

Tem amante que se submete a um papel humilhante, pois deixa de viver a sua vida, fica iludida, sempre a espera do seu “sapo encantado”, abre mão de sair com os amigos, de se divertir, até mesmo de “ficar” com outros homens. Ora, ora, se ele tem uma fixa, porque você não pode ter outro (os) também? Vai ficar esperando ele te assumir “como algo” além de amante?
Então senta, amiga... senta porque você vai esperar pra sempre!
Você tem que ter consciência que será sempre segundo (ou último) plano na vida dele.

Finais de semana juntos?
Isto não existe, afinal, ele tem que fazer o papel do homem perfeito perante a família, ou seja, de final de semana você é literalmente “de ninguém”.

Telefonar para ele a qualquer hora pra contar uma notícia maravilhosa ou uma tragédia?
Nem pensar, Darling! O telefone dele não existe pra você.

Viagem romântica?
Só se for com a esposa. Se quiser curtir junto, peça para ele te mandar as fotos do lugar maravilhoso que ele esteve por e-mail.

Apresentar-te para algum amigo?
Você bebeu? Cheirou pum?
Ele JAMAIS irá te apresentar a um conhecido. Se alguém te ver junto dele e ele não tiver como se esconder, vai dizer que você é uma colega de trabalho ou até mesmo dar a desculpa de que não te conhece, que estava apenas pedindo uma informação. Imagino se alguém vir vocês entrando em um motel, aí ele pode dizer que você pediu uma caroninha, aff. E se forem vistos num restaurante, ele diz que quando chegou não tinha mesa desocupada e por isto ele sentou com você. Que situação!

Dar presentes a ele?
Não ouse. Como ele vai explicar para a “matriz” que ganhou aquele presente?

Ah, e se você tentar destruir o casamento dele, todo aquele amor que ele dizia sentir por você se transformará em raiva e sabe o que você ganha? Um belo pé na bunda com direito a sapato com bico fino!
Nunca, nunca mesmo pense nesta hipótese, pois ele continuará casadinho e você passará pela vadia sem noção.

É minha querida Ana, você pediu uma luz e estou te dando uma “Eletropaulo”. Fui muito rude? Desculpa flor, mas falo o que penso.

Não estou generalizando, conheço poucas mulheres que são amantes e são felizes. São mulheres preparadas e decididas a viver uma solidão contente. Essas não se importam em ser a outra, aliás, elas preferem ser a outra.
Existem “casais” que vivem assim e parecem almas gêmeas, se completam, mas são raros.

Ana, se você consegue ser feliz dividindo o bofe, bora seguir em frente com esse romance. Mas pense muito bem, faça uma boa análise sobre o que você quer para a sua vida amorosa, pois vida de amante não é fácil e de um jeito ou de outro, mesmo que seja no começo, a mulher sofre sim! Tenha os pés no chão e saiba com toda a certeza que você nunca terá exclusividade neste amor. Se quer ser exclusiva, pula fora logo deste barco e procure um homem pra chamar de seu!

Eu não vejo problema em a mulher aceitar (ou escolher) ser a outra, o problema é montar castelos, viver no mundo de Bobby, esperar por “coisas” que nunca terá, se iludir e acabar sofrendo.

Se acomodar com algo que te faz mal, que te dá mais sofrimento do que prazer e felicidade é total burrice.

Agora se te faz bem, que mal tem?

*

Beijos e boa semana, gente.
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Sigam-me os bons!
=)

{ 31 comentários... read them below or Comentario }

  1. Afffffff, sou contra traição !!!
    Com tanto homem no mundo tem que pegar logo o comprometido ?!?
    Eu sei q homem não presta que ele é quem tem o dever de ser fiel e bla bla, mas se não existisse pessoas que se submetessem a isso talvez não teríamos infiéis ..
    rsss

    Larga fora e vai arranjar um homem descompromissado que eh melhor pra ti e pra família dele.

    Uma linda semana Jana !

    BEIJINHOSSS

    ResponderExcluir
  2. Pois e amada...a história se repete...rsrsrrs...
    Pq ela simplesmente não aproveita os bons momentos e quando não estiver mais "gostando"...bye bye...
    Minha querida a palavra já diz tudo: AMANTE...para fazer amor...momentos de paixão...se vc não gosta de ser a amante...querida...tome um chá de semancoal e vá procurar um homem aonde vc seja a matriz...


    Minha amiga linda...aí que saudades de vc...como vc está???
    Amada tenha uma ótima semana e uma noite deliciosa...
    Nos encontramos no Face...
    Ti adoro d++++...sou sua fã...bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou casado... caso alguém tenha alguma dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Tem mulheres que gostam de se sentir desejada, de se "oferecer" prum homem casado só pelo desafio... acho bem tosco, mas fazer oq, né?! Outras vão pela carência mesmo... preferem o estatus de "a outra" do que estar sozinha... ai se envolvem e qnd ficam apaixonadas fudeu, pq pessoa apaixonada é tonta! Todas sabem a verdade, só não querem enxergar.......

    ResponderExcluir
  5. Olha, quando a mulher é bem resolvida com a vida e é feliz e prefere ser a outra, sem esperança alguma de um dia se tornar a única, que ótimo pra ela!
    Mas mulher que é a outra e sofre, se priva de tudo, se martiriza, sempre à espera de migalhas e acreditando que um dia o bofe larga da esposa, coitadas! É melhor pular fora porque é total burrice.

    ResponderExcluir
  6. Tem mulher que adora sofrer,viver esperando por algo que não vai acontecer?To fora!!vamos ser felizes,sem ser a outra!!bjs lindona

    ResponderExcluir
  7. Acho que nem preciso falar nada depois de tudo que você mesma disse.
    Eu tive um rolo com um cara casado antes de conhecer meu marido (que estava se separando).
    Era exatamente assim...não me ligava aos fins de semana, eu não podia ligar, festas e feriados então nem pensar.
    E só me dizendo que está separado e um belo dia a mulher dele apareceu na minha casa, educadamente pra me contar que ele estava me enrolando e que nunca estiveram separados.
    Pulei fora sem deixar rastros.
    Não tenho e nunca terei sina pra ser a outra.
    Tô fora.
    Beijos lindona e boa semana

    ResponderExcluir
  8. É um assunto complicado,,,eu penso assim, qual o objetivo de uma pessoa, seja ela homem ou mulher, saindo com outra já compromissada? é complicado, porque na verdade, o que tá valendo é o momento,,,mas e o depois? e as consequencias de tudo? e vamos que vamos pela vida...beijos querida e um dia todo lindo pra ti,,,carinho e flores...

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Everson, estava escrevendo algo nesta linha quando li o comentário dele...não há porque trair, basta não se comprometer...

    Bem colocado, Janaina!

    []s

    ResponderExcluir
  10. SORTEIO LA NO PRETINHAGG!!!!

    olá
    adorei seu look!!
    to passando pra avisar que ta rolando um sorteio la no meu blog,dá uma passadinha la pra conferir:
    http://pretinhagg.blogspot.com/

    estou postando como anonimo,que naum to conseguindo acessar minha conta ,logo,logo será resolvido..rs

    beijos
    pretinhagg

    ResponderExcluir
  11. Ahh,
    esse negócio de outra é somente satisfação do que às vezes ele não tem quando a vontade vem!
    é apenas complemento,sentimento está bem longe de cogitar!
    Jana,eu me mato com tuas respostas para as pessoas que te escrevem!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Complicado isso, muito complicado...
    Na verdade mulher nenhuma tem q ficar esperando em casa por homem ou quem quer q seja, nem as casadas!
    Falar de traição é dificil, pra mim é uma definição muito subjetiva, depende muito do acordo entre as duas partes e no caso de uma paixão fulminante não há culpados.
    Quanto a Ana, pelo que ela disse está se divertindo com o romance e tá de boa, então eu continuaria levando a vida enquanto tá legal!

    Ah! pra quem tava com saudade dos meus posts...reativei o blog!

    http://lumetalnoar.blogspot.com

    bj grande

    ResponderExcluir
  13. HUAHUAHUAHUAH, Pô gata... se tem alguém que pode botar estas menininhas iludidas nos trilhos é você.

    Acho que a certa altura do campeonato as mulheres já deveriam estar carecas de saber que homem promete mundos e mundos para não perder a bucetinha. Aff...

    Homem é tudo cafajeste. Não confio mesmo. KKKKKKKK

    Beijos Lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  14. Olha... eu não sou contra quem é a outra mais também não sou meu ombro para nenhuma "outra" chorar, pois a mulherada está cansada de saber que isso não leva a nada.

    Até conheço um cara que largou da mulher para viver com a amante. E sabe qual é a dúvida da amante agora que é a atual? Que ele tenha outra.

    Não sou santa porque já sai com homem casado uma vez, e antes do segundo encontro minha cara eu já estava bem longe. Foi horrivel estar com o bofe no bem bom e a "esposa" dele ligando para saber onde ele estava. Eu sinceramente não nasci para isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olha , ser a outra não esta com nada !

    ResponderExcluir
  16. Éeehh minha amiga... tem gente q ouve ouve e não aprende... Tá na cara (quase gritando) que o bofe nunca vai largar a oficial... isso é fato e tem tanta gente caindo nessas experiencias desnecessários que parece brincadeira!

    Vida de amante é td isso q vc falou e mais um poko... não há meio termos a não ser um fulano sem-vergonha e mentiroso... daria mais para candidato a eleição, de tanta promessa que o bichinho faz...

    Pule fora minha cara Ana!!! Porque o titanic vai afundar... e te levar junto se não se ligar. Eu fico pensando mais é nos problemas que isso pode trazer a sua vida: confusões, discussões, brigas e humilhações (caso a oficial fique sabendo)... e por final a tranqueira vai ser vc...

    Sei que o homem certinho ta em falta no mercado... mas se olhar bem... acaba encontrando sim o seu, APENAS SEU!

    pense nisso!

    super beijo Jana minha lindona
    Adoro-te

    JANNE

    ResponderExcluir
  17. Olá Pupo!!!

    Cada um sabe o que é melhor pra si... e viva o prazer!!!!

    Bjsss

    CAt

    ResponderExcluir
  18. nao faça a ninguem o que voce nao quer que façam pra voce mesmo, ou seja, acho totalmente errado e estupido uma mulher ficar com um cara casado, só em me colocar no lugar da mulher dele eu fico mal, aff...
    odeio gente desse nivel, serio.
    enfim ne.....


    beijao flor
    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oi querida nunca sai com homems casados,acho muito vacilo,não queria isso pra mim, e eles sempre dão um perdido na gente então nem preciso falar mais nada né amiga.Bj

    ResponderExcluir
  20. Cada uma escolhe o que entende ser melhor. Se há consequências tem que esperar tudo.

    ResponderExcluir
  21. Concordo absolutamente com vc Jana .

    Homem casado é uma roubada , não entendo como ainda tem mulher que cai nessa .


    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana que sacode este texto!
    Beijos!
    Renata

    ResponderExcluir
  23. Oi jana,saudades!!!!
    Menina ainda n estou separada em definitivo pq o bofe tá correndo atrás..hehe
    vamos ver..
    que rebole bastante p ver se eu volto rsrsrsrs
    Sobre o tema,me perdoem as amantes(n gosto de julgar ninguém) mas eu tenho raiva delas!!!
    E pena principalmente..
    Pô com tanto cara solteiro a pessoa escolhe o casado e com filhos?????
    Pô o cara tem 3 filhos..Ela não se sente nenhum pouquinho mal???
    Eu nunca fui amante e nunca seria..Primeiro pq n gosto de dividir o que é meu com ninguém,segundo pq n faço com os outros o que n quero que façam comigo e 3 pq mesmo que o cara se separe cadê a consciencia da criatura nessas horas??pq p mim minha consciencia pesaria demais de saber que distrui uma família..
    filhos crescendo longe do pai..horrível..
    e outra se ele traiu a esposa, se ele casar com a amante e largar ela lógico que vai trair a amante quando ela virar matriz..
    essas mulheres me irritam..
    acreditam em meia dúzia de palavras lindas..
    lógico que tem homem que n vale nada e a princípio esconde que é casado, como já vi amigas minhas passarem por isso..
    mas fica fácil da mulher sacar pelos sinais: ele inventa desculpa p nunca dar o tel da casa dele,inventa desculpa p nunca te levar na casa dele,inventa desculpa p nunca levar a menina em locais mto movimentados..
    enfim é fácil sacar se o bofe é casado..
    agora jana tem um outro tipinho de mulher que me dá mais raiva ainda: a casada, que descobriu que era traída, se separa e resolve virar amante p vingar sua raiva numa outra que tem nada haver com isso...
    e isso existe..
    enfim ana sai fora dessa roubada..
    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Queria deixar uma pergunta a todas as meninas que aqui disseram que nunca jamais se envolveriam com alguem casado: Voces já pensaram na possibilidade de que depois que vc está totalmente envolvida, apaixonada, e feliz e aí descobre q o bofe é casado? E aí? como faz? vai se martirizar,se culpar, achar que é o diabo? Que está destruíndo a vida feliz de uma família?

    Pensem ...

    ResponderExcluir
  25. O outro..ser ou não ser...ninguem pensa nisso?
    Uns beijoss molhados nocês!
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    Sexo - Elas querem mais e mais!
    E vc? Comente lá no blog!

    ResponderExcluir
  26. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato

    Fotos da mulherada de Rio Preto e regiao. Atualizadas constantemente. da uma olhada la no mu blog: http://salsichamecanica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Caramba..

    Eu tenho uma amiga que passa por uma situação parecida, só que ela já esta nessa a 7 anos, ele sempre arruma várias matrizes, mas ela sempre continua como a amante, ele sempre arruma desculpas e nunca oficializa com ela, ela ama ele e ele sabe disso, e fica iludindo a pobre coitada da mnina.

    Tenho muita pena dela e gosto muito dele, mas ele é um cabra safado e minha amiga não merece o que ele faz, mas ela está cega de amor por ele! =S

    E vc amiga que mandou o e-mail.. caia fora! Mesmo que ele se separe da mulher, o que garante que se um dia vc for a matriz ele não terá outra amante?

    Beijos
    Renatinha ^^

    ResponderExcluir
  28. Olha.. digo isso com toda certeza.
    Ser a outra, já se tornou uma coisa demodê. Com tanta facilidade, o homem nem tem uma amante oficial.. tem várias.. rs
    Eu acho que a mulher topa ser a outra, só por um espirito de competitividade (no inicio) e depois por achar que vai tomar o homem da outra.

    O homem nunca larga a namorada por causa de outra.

    E engraçado, eu acho que os homens deveriam mudar esse script. É sempre o mesmo.

    Esses dias surgiu um lindo no meu msn. Até achei que poderia ser um milagre. Lindo. E ai fui perguntar pro muso, se ele tinha facebook.. disse q não achei estranho. Mas meu instinto feminimo de quem já se fudeu muito nessa vida, foi buscar até os antepassados do fulano.. e eis que realmente ele tinha facebook sim.. e o status? adivinha.. NAMORANDO.

    Isso pq ele já tinha marcado encontro e tudo mais.
    Imagina se eu fosse com toda sede no pote sem pesquisar a vida do muso que caiu do céu?

    Tem que puxar a ficha do rapaz e ainda verificar se está limpa..
    Ultimamente, tem que fazer tipo uma C.P.I para os homens..

    perguntei pra ele.. e ai, vc namora? que legal.. pq não disse?

    Sabe o que ele respondeu?
    (adivinha, está na pagina 33 do livro- eu namoro mas to afim de trair minha namorada)

    AH.. MAS NÓS NÃO ESTAMOS BEM. VAMOS TERMINAR.

    Ah vá!
    Quero ver o homem que quer ficar com outra e não diz.. OLHA TO AFIM DE TRAIR MESMO, SOU UM GALINHA!

    E me vem com esse papinho ridiculo, sambado de esquisito.. baleado.. todo trabalho na mentira..

    Poupe-me!
    Vá de retrô seus cretinos!

    bem mudando de assunto..

    Jana, obrigada pelo carinho. Tenho certeza que meu tio está em um lugar melhor.
    Estava sofrendo muito aqui, pelo menos agora está no descanso de Deus.




    Linda, te adoro.

    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  29. OH JANA, VOCÊ É ÓTIMAS COM A COLOCAÇÃO DAS PALAVRAS, NÃO DÁ MAIS VONTADE DE PARAR DE LER O QUE VOCE ESCREVE PARABÉNS! DL

    ResponderExcluir
  30. Concordo com o que a Janaina disse, e isso porque vivi o lado ruim dessa história. Vivi com uma mulher por sete anos, tivemos uma vida em comum, compramos apartamento, tivemos amigos em comum, e tinha mais afinidade com a familia dela do que com a minha. E minha irmã se tornou a melhor amiga dela nesse período. Me envolvi com uma garota do meu trabalho, que sabia que eu era comprometido, pois nossa conversas começaram com esse tema. Mesmo assim, depois de muitos olhares, indiretas e diretas, resolvemos sair e rolou o que queríamos que rolasse. Só que houve uma segunda, terceira, quarta, trigésima-segunda vez, e quando vi, estávamos apaixonados, e eu pensava todos os dias em largar minha companheira e assumir essa garota e sua filha. É uma história longa, que até gostaria de contar, mesmo que anonimamente, pois faz quase dois anos do início dela, e eu não consegui me abrir inteiramente com ninguém sobre isso ainda. Só resumindo a história, contei a verdade para minha companheira, conversei com a outra, e estou sozinho. E isso foi bom, para os três. Para minha ex-companheira, que parou de ser enganada, e leva uma vida de verdade agora, para a colega de trabalho, que mesmo tendo se decepcionado por eu ter deixado minha companheira e não ter ficado com ela, também não ficará sempre com a desconfiança sobre minha lealdade. E por fim, para mim. Foi duro ser honesto, pois perdi tudo o que conquistei nesses sete anos. Me afastei de grande parte dos amigos em comum, evito contato com os parentes dela, por vergonha do que aconteceu. Difícil de acreditar que fiz isso. Consciência tranquila também dói. Não posso dar conselhos sobre esse tema, mas posso adiantar que nada vai dar certo enquanto as coisas não forem reveladas, e atitudes tomadas. Lembre-se de que a vida é curta, e é uma só. E de que ninguém pode suprir TODAS as necessidades de outra pessoa. Boa sorte.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot