Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 25 de jul de 2011



Olá meu povo querido!

Hoje vou direto ao assunto, pois preciso "aconselhar", dar meu recado de uma vez para este mocinho que me escreveu pedindo ajuda... seguinte:

"Meu nome é Danilo, tenho 30 anos e namoro há quase três anos. Minha namorada era linda, bem magrinha e eu tinha o maior tesão nela. Agora ta enfeiando, ficando gordinha e isso tem me broxado, perdi o desejo por ela. Ela senta e forma um pequeno pneuzinho. Está aparecendo celulites na bundinha dela, isto porque é pequena. Os seios estão aumentando e eu gostava deles minis. Ela é muito vaidosa, cheirosa, mas está ficando gorda. Quando a convido para ir no Mc Donalds ela pede Big Mac, esse lanche é pra homem. Falo pra ela comer salada e ela fica brava. Se vamos num rodízio de pizza ela come até cinco pedaços, um absurdo. Não posso me privar de comer porque ela ta gorda, afinal, eu sou sarado, tenho o corpo gostoso e não engordo porque faço muito exercício. Muitas mulheres dariam tudo para ter eu por uma noite que fosse, mas minha namorada parece não estar enxergando o homem que tem. Ela pede para ir à academia comigo ou para caminharmos juntos, mas não quero que me vejam desfilando com ela gordinha desse jeito. A amo muito só que não sei o que fazer. Devo chegar e falar sem dó que ela está gorda? Me ajuda Jana, como eu faço pra salvar minha marmita?

Obs: Você é muito linda e com todo respeito deve ser uma delícia de mulher. Linda, inteligente e entende tudo de sexo. Com certeza não é só o meu sonho de consumo e sim de muitos homens hehehe. Parabéns pelo blog, você é demais!"

Tsc, tsc, tsc... língua coçando, coração palpitando (de raiva), mas tá, vamos por partes.

Então Danilo, faça isso, chegue sem dó e diga a ela: “Amor, você sabe que eu te amo, só que você está engordando, de sereia não tem mais nada, está parecendo uma jubarte e não quero uma baleia pra ser minha companheira.”

Aí, ela entrará em uma depressão fodida e se não tentar o suicídio, com certeza vai emagrecer, secar, por dentro e por fora!

Ahhh me poupe, né Danilo?! Sim, estou cuspindo fogo e sinceramente, sem rodeios, te achei um grande covarde (e estúpido também).

Definitivamente, a meu ver, você não ama sua namorada porra nenhuma. E não digo isto pelo fato de você estar desgostoso por ela ter engordado e sim por seu jeito egoísta de agir.

Você reclama que a menina está engordando, a leva no Mc (calorias) Donald’s e quer exigir que a pobre coma salada? Mc Donald’s é praga, meu filho! Eu não gosto, só que basta entrar naquele lugar e as lombrigas ficam eufóricas com o cheiro (deve ter “dorgas” com odores especiais naqueles hambúrgueres).
Convida a moça para ir num rodízio de pizza e quer que ela fique com “as bordas” enquanto você se acaba de comer a pizza toda?
É do cu cair da bunda meeeeesmo!

Tem restaurante com comidas saudáveis, porque não escolher um? Quer lanche? Vai num Subway da vida, pede um lanche mais leve.

Aí, não bastando tudo isto, a garota pede para frequentar a academia e fazer caminhadas com você e qual sua reação?
Você nega por sentir vergonha de “desfilar” com sua namorada só porque ela está com uns quilinhos extras?

Humrum... você a ama muuuito mesmo. “O amor mais bonito e hipócrita da cidade”.

Em minha opinião, quando a gente ama pra valer, aceitamos a pessoa do jeito que ela é e isso não significa que a pessoa pode ficar esculachada, obeso mórbido de nem conseguir andar (porque além de tudo afeta a saúde), banguela, mal cheirosa e blá blá blá.
Embora esse seja o meu ponto de vista, você não precisa “tolerar” sua namorada gordinha, Danilo. Não precisa fazer “vista grossa” para os quilos a mais que habitam no corpicho dela. Só que, se você a amasse, faria de tudo para reverter esse quadro. Como eu disse acima, quer sair para jantar fora? Vão a lugares que ofereçam comidas saudáveis.

Você não tem nem que convencê-la a fazer exercícios, ela quer isso, está disposta a ir à academia e fazer caminhadas e você simplesmente a boicota.

Você não quer fazer absolutamente NADA para ajudar a sua amada.
Que tipo de amor egoísta é este?

Eu não tenho como te ajudar, minha esperança (o que acho difícil) é que você abra os olhos e veja que realmente está sendo mesquinho e de repente, deixa de se achar o “bonzão todo poderoso” e tente ajudar sua namorada a emagrecer (ou ao menos a não engordar mais) e quem sabe (ou não) reerguer o seu namoro.

“Não posso me privar de comer porque ela ta gorda, afinal, eu sou sarado, tenho o corpo gostoso e não engordo porque faço muito exercício.”

Então, meu bem... por amor a gente se priva de muitas coisas, sim. Relacionamento é troca. Você não é melhor que ninguém pra ter um relacionamento do jeitinho que SÓ VOCÊ quer. Não dá pra ser assim.

Quanto a você dizer, “sou sarado, tenho o corpo gostoso”. Vem cá, não me leve a mal, mas essa sua frase ficou bem gay (não tenho nada contra, aliás, amo os gays). Você deve ser tão gostoso que se pudesse se comia, é isso?

“Muitas mulheres dariam tudo para ter eu por uma noite que fosse, mas minha namorada parece não estar enxergando o homem que tem.”

Realmente ela não está enxergando o homem que tem, porque se enxergasse, já teria dado um pé na sua bunda.
Dizer que muitas mulheres dariam tudo para ter você? Cara, você é Joselito, sem noção, não passa de um “Johnny Bravo”.

Cuidado viu, meu amigo... a língua é o chicote do cu.
Você está hoje todo gostosão, mas isso não é garantia que você nunca irá ficar esculhambado.

Agora vamos à parte mais engraçada (eu diria até que irônica) do seu texto.
Obrigada pelos elogios, mas benzinho, a tal delícia de mulher aqui, chamada Janaína, é gorda (e minha convicção de que você não ama a sua namorada só aumenta).

Deus e todos os deuses (e santos) que me livrem de um homem como você, porque se um “deles” permitirem que alguém ao menos parecido com você apareça na minha vida, pode ter certeza que será para colocar o dito cujo no seu devido lugar, porque eu faço o cara sumir da minha vida e o deixo mais pra baixo do que cu de cobra.

Eu não tomei as dores da sua namorada pelo o fato de eu ser gorda e sim por você não estar disposto a ajudá-la com nada e não bastando, sentir vergonha de quem você diz amar (isso é preconceito).

Esse tipo de amor não serve jamais para mim. Todos os bofes que tive adoravam “desfilar comigo”. O meu love diz sempre que me ama, que sou gostosa, blá blá blá e que não mudaria nadica em mim.
Se eu resolvo fazer dieta, é POR MINHA CAUSA, pelo o meu querer e não para agradar macho.

Porque se é pra me amar, me desejar, me foder (trepar, fazer amor), tem que ser do jeito que eu sou. Gorda, branquela, tatuada, cabelo rosa e com a língua bem afiada.

A frase é corriqueira, mas real: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.”

E nós, mulheres, gordas, magras, altas, baixas, deficientes, descabeladas, brancas, negras, amarelas, não somos “marmitas”. Somos pratos finíssimos, meu bem.

Não gostou? Sinto muito.
Eu falo mesmo!


*


Beijos e boa semana, pessoal.
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
^^

{ 75 comentários... read them below or Comentario }

  1. ADORO!
    Achei que falou tudo!
    As vezes ele fala que ama, mas nem sabe o que é isso!

    Bju bju

    ResponderExcluir
  2. KARAKA Jana,que escroto esse cara!!!!!
    Também sou gordinha e meu amor me ama,assim mesmo.Com todos os meus "defeitos"
    Marmita?Que ridículo!!!
    Pena que não rola nomes por aqui,acharia ótimo se a namorada dele soubesse como pensa o gostosão da cabeça de camarão dela.

    Beijo e obrigada pelo comentário,tbm adoro como você escreve!

    ResponderExcluir
  3. Jesus...que primata...
    Eu posso comer e não preciso passar vontade...afinal sou sarado............affffff...
    vc é um animal...garanto que tem muitos pegando essa gordurinha dela e adorando...sem falar nos bofes maravilhosos que devem dividir BIG MAC com ela...
    Ah...amiga só vc para ainda dar ibope para essa coisa...
    Eu mandava ele a merda mesmo e tudo certo...
    Nojento...
    Amiga vc é tudo viu...mandou muito bem no recado para ele....
    Bjs e uma semana deliciosa...
    Apareça no Pura Paixão...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Digno de pena total...nao sabe o q e amor nem respeito. Mais um marombeiro inflado com mente e pau pqno. Coitada dessa menina nao enxerga mesmo o namorado q tem...se nao ja tinha dado um fim nisso. Ma a parte q me fez rir e muito foi o elogio a vc Jana...hahahahaha...nao aceita a namorada com pneuzinhos mas elogia e baba por uma pessoa q é gorda...vai entender ne? Carinha sem noção legal...assim como vc q Deus me livre de um desses.

    ResponderExcluir
  5. aff um cara desse não merece namorada não, um idiota que liga mais pra aparencia do que pra todo o resto do pacote que é muito mais importante.a pessoa pode ser magra gorda bonita feia mas o que importa de verdade é o que ela é por dentro.
    um cara desses devia se envergonhar de ter escrito isso alias devia se envergonhar de ter nascido né.
    ninguem fica sarado pra sempre não cara, no futuro tudo fica flacido ai quero ver quem é q vai te querer

    ResponderExcluir
  6. Estou horrorizada. Que animal é esse?
    Geente, infelizmente de pessoas assim eu só consig sentir pena..

    ResponderExcluir
  7. Minha linda... esse cara não ama mesmo.

    Será que ele pretende 'uma montra' para mostrar ao povão? só se for isso.

    Bom artigooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Janaina! Mandou bem em tudo que disse!
    Não existe amor egoísta ou amar a pessoa apenas pelo físico. Amar é querer ficar junto, mesmo quando as coisas não estão boas, porque amar é tão bom quanto complicado. (sorrio)
    Gostei muito do comentário que me deixou.
    Abraço, Jeferson.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!
    Eu leio seu blog com meu bloquinho de notas aberto, anotando td q se passa na minha cabeça ao ler pra não esquecer de nadinha na hora de vir aqui comentar, e oq eu pensei bate mto com oq vc falou...

    Minha visão:

    1° vc leva sua mina no Mc e em pizzaria rodízio, depois quer regular oq ela come? Tirando que ir em rodízio de pizza pra comer 2 pedaços não faz sentido, pede pizza em casa, né?! E outra, da onde vc tirou a idéia de que Big Mc é coisa de homem?! ahahaha agora o Mc vai vender os lanches com tarjas azuis e rosas pra diferenciar oq é pra homem e pra mulher, tá?! Será que o chedder é de mulher? Pq eu adoro e meu marido odeia... deve ser, né?!

    O que me deixou mais puta é que sua namorada QUER tomar uma atitude! Se ainda fosse uma pessoa que não ta nem aí, mas não, ela quer caminhar, ir a academia e vc nem pra incentivar! Ainda se acha no direito de reclamar?! Diz que tem vergonha, depois diz que ama muito! Ama porra nenhuma, com certeza vc nem sabe oq é amor!
    Se esse "amor" fosse AMOR ninguém se casava, pq afinal, um dia vamos ter filhos, ter estrias, o peito vai cair... e se vc ta reparando na celulite, imagina numa estria na barriga, né?! Um dia vamos ficar velhos e enrugados, um dia podemos ter uma doença que nos faça tirar um seio... ou vc quer morrer jovem pra permanecer belo? Que fútil que vc é!

    Oq deve fazer? Tudo ao contrário do q vc ta fazendo, idiota!

    Desde q comecei a namorar com meu marido tive momentos de depressão e engordei 30kg... eu to fazendo tratamento pra emagrecer, mas sabe oq ele diz? Que eu tenho o msm corpo de qnd ele me conheceu, q ele nem reparou e que continuo gostosa, um mulherão, que só eu o faço sentir tesão....
    Uma vez vi naquele programa do Dr Rey um cara que era modelo, lindo mesmo e super gostosão, "sarado" (acho essa palavra uma coisa gay pacas)... e ele sofreu um acidente que desconfigurou o seu rosto todo! TODO cara, ele não tinha mais face... E sabe oq a namorada dele fez? Continuou com ele!
    Tb já li de um soldado que se queimou inteiro, o corpo TODO! E a noiva dele continuou e casou com ele!
    Outro caso famoso é de um desses programas tipo idolos, da gringa, que a namorada do rapaz sofreu um acidente e não consegue mais falar direito, ficou deformada, mas ele foi no programa cantar pra ela! Eu fico arrepiada com essas histórias! ISSO É AMOR! Já oq vc sente... Bem, eu num sei, e oq quer que seja nunca quero sentir... pensa bem no que é isso e depois nos diga!

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo Jana!

    Esse cara nem sabe o que é amor.
    Pelo que entendi ele é daqueles que se pudesse, se comia rsss
    O que ele e curte é uma mulher vitrine pra ficar se exibindo pros outros, e não uma mulher de verdade.


    Beijos Renata

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que cara idiota e ainda foi mexer justo com quem....???? (pupo) affff que sem noção néeeeeee

    'Se quer uma magrinha, (otário), se liberta primeiramente do seu preconceito, depois vai pra pqp'


    affffffffffffff

    Pupo, querida!!!! Arrasou!
    Bjs meus

    Catita

    ResponderExcluir
  12. Jana.. realmente essa postagem me deixou com raiva do começo ao fim.

    Não não sou mal amada. Mas realmente esse cara é da espécie mais nojenta e hipócrita dos homens. Só seria perdoado, pelo menos por mim.. se ele fosse gay enrustido. Mas mesmo assim, ficaria chato.. pois estaria enganando uma pessoa.

    Realmente.. essa mulher não enxergou o homem que tem. Um verdadeiro otário do lado dela.. Grandes músculos e um cerebro de merda!

    No minimo deve se encher de bombas.. das quais afetaram o seus neuronios!

    Uma vergonha mesmo.. um cara mandar um email dizendo isso. Agora me diz, é um homem ou um animal? Tá reclamando da namorada? Porque ele não vai fazer sexo com uma cabrita magra então?

    Realmente qualquer tipo de preconceito me deixa nervosa..E acho que devo ter preconceito também. Mas tenho preconceito com os preconceituosos! Isso sim!

    Duvido que a mina dele, aponta uma arma na cabeça dele e o obrigue a ficar com ela! Duvido mesmo.. Se o problema é a falta de amor, que realmente acredito que seja isso.. porque ele não termina com ela?

    E outra coisa, se ele quer uma mulher para desfilar, porque ele não procura uma boneca inflavel né não?

    Olha.. que sociedade é essa? Duvido que um cara desses quando chega perto de uma gostosona, vá conseguir algo.. espanta todos com esse assunto!

    Peço a Deus.. que me livre desse tipo de homem! Tanto porque se ele ler meu comentário, vai me odiar! Mas to me fudendo por isso.. cara totalmente idiota! Sem noção..

    Você sabe os problemas que tive né Jana? Sou média, nem magra e nem gorda..e HOJE vejo que mesmo que eu fosse GORDA os homens não devem falar nada.

    CARALHO (perdoe me o palavrão, não encontrei palavra melhor) é cego? Não tá me vendo? Não tá me enxergando? Quer me mudar porque?

    E tenho certeza que tem homens que aceitem a mulher do jeito que são..

    Sabe aqueles problemas que disse a vc que tinha..? Não tenho mais!! Pois foi cientificamente comprovado!! Rs..

    E graças a uma luz divina que me surgiu VOCÊ pra me ajudar!! E eu tinha pedido ajuda a outras pessoas das quais, nem quiseram comentar!

    vc é foda! demais.. por isso amo vc!

    Mas olha.. bem que eu queria dar um conselho pra namorada desse cara! Porque ele merece UNS CHIFRES! É isso que ele merece.. pois ele é um VERDADEIRO FILHA DA PUTA!

    Beijos e desculpa a revolta.

    ResponderExcluir
  13. quando li esse post ai, a imagem que veio na minha cabeça foi daqueles caras que ao invés de cérebro tem músculos.. sabe aqueles bem idiotas que saem de regatinha apertada, se achando o gostosão nas ruas e vivem de aparência mas se abre a boca pra falar alguma coisa não tem quem aguente? POIS É.
    e ja vi muitos caras desse tipo se acharem muita areia pra o caminhãozinho da namorada e acabar sendo trocado por um HOMEM DE VERDADE.
    graças a deus tbm nunca tive um namorado desse tipo, mas se eu tivesse um provavelmente daria um belo pé na bunda!

    Parabéns pelo blog, jana.
    Um beijo.
    @cintiaa_marinho

    ResponderExcluir
  14. Eu penso que no amor,,,no amor verdadeiro, a visão será sempre do belo,,,do perfeito,,,,do real sentimento,,,quando se começa a olhar com olhares de defeitos,,,o amor não está morando por ali...beijos de bom dia pra ti querida...

    ResponderExcluir
  15. Complicada a situação dessa menina...temos que dar dicas pra ela se livrar desse babaca o quanto antes.
    Egoísta, narciso, hipócrita...acha que ta bom.
    Se ser gordinhas encomoda tanto, porque ele não procura uma magrinha?
    Amor? Não...ele não ama. Quem ama não faz nem metade do que ele falou.
    Meu marido ama mulher gordinha (tanto que casou com uma né) e nunca me disse que eu preciso fazer dieta. Se eu quiser eu faço pra mim e não pra agradar ninguém.
    Também temos que ver se ela não está descontando na comida algum tipo de frustação que está tendo com o babacão aí.
    Foi o que aconteceu comigo em um relacionamento anterior.
    Assino embaixo em tudo que você falou.
    Beijos lindona e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Que cara idiota... esse daí merece desprezo, não sabe o que é amar, é um egoísta... fico enojada com um tipinho desse

    ResponderExcluir
  17. Oi Janinha ..
    Essa foi a coisa mais ridicula q ja li nos ultimos tempos.
    Que cara imbecil .. Não merece nem comentários a respeito.

    Uma linda semana !

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Ah,Jana você merece um oscar viu???
    O Cara é tão imbecíl que da até pena,pensa ele que os músculos dele serão pra sempre!
    Pode até ser sarado e forte,mas será que na hora H é um bom tira gosto? eis a questão!rsrs
    Ps: eu simplesmente adoooro como você esculacha esse povin!
    e ah "e o deixo mais pra baixo do que cu de cobra." ri demais com isso!rs
    Beeijos,Querida!

    ResponderExcluir
  19. Coisa mais idiota,a mulher engorda ele não gosta mais?ME poupe...Se for tão grave converse então com ela,até porque tem muitas mulheres que depois de certo tempo se largam,achem que n ão precisam mais se cuidar porque estão namorando ou casadas,lamentavel mas é fato!!bjs lin dona

    ResponderExcluir
  20. Mulher... Eu tô controlando a respiração se não o meu bebê nasce agora!
    Só consigo pensar numa coisa: PUTA QUE PARIU, VAI SER IDIOTA ASSIM LÁ NO INFERNO JOHNNY BRAVO!!
    A cada frase que eu lia dessa marmota, eu ficava cada vez mais chocada! O pior foi o gritante preconceito dele com ela. Será o Benedito que ela nunca percebeu? Putisquitubinga!!
    Garanto que se esse babaca passasse por mim, não me atrairia em nada. Detesto gente que se acha. Nem olho! Admiro aqueles que passam por você e tem aquela atitude de: "Eu sei que ninguém olha pra mim mesmo". Eu procuro a beleza nessas pessoas e sempre acho!
    Senhor, conceda a essa jovem a graça de enxergar o jumento que ela está namorando na próxima ida aos lugares altamente calóricos que esse hipócrita, falso e egoísta a leva...¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CAMARDA É DE DA NALZIA,
      É UM POBRE COITADO, QUE NÃO TEM CONTEUDO.

      Excluir
  21. CARA IMBECIL...

    Amigaaaaa

    Saudade de vc... Tenho tanta coisa pra te contar...

    Bjos... AMO-TE

    ResponderExcluir
  22. QAue filho da puta,só queria a mina enquanto tava gostosona...ai sem comentários se eu sou ela dou um pé na bunda desse pau no cú!bjão

    ResponderExcluir
  23. Senhor!! Sinto desprezo por esse cara e sinceros desejos que a namorada dele enxergue a verdadeira jaca podre por dentro desse corpinho sarado dele!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Jana eu entendo o colega aí.Minha namorada ta gorda pra caraio.era linda de corpo, mas de uns anos pra cá tá parecendo uma foca. GORDONA.De 50 kilos ela ta com 90.E eu sou magro e pego umas minas gatas de vez em quando pq bate o desanimo.A ultima que peguei era tao linda que tirei foto p mostrar pros meus amigos.Enfim,mesmo gordona amo minha namorada. O negocio é comprar uma cama reforçada huashuashuas.
    E vc é a gordinha mais linda que já vi,não é aquelas gordas moles,vc é gostosa!
    Beijaço.

    ResponderExcluir
  25. "Realmente ela não está enxergando o homem que tem, porque se enxergasse, já teria dado um pé na sua bunda."
    Nossa, Jana, juro por Deus que eu pensei isso quando li, porque avá.... Tudo bem a pessoa gostar de um biotipo específico, mas a namorada dele tá engordando, puts, e não se deformando propositalmente.
    E o problema não é ele achar ruim ele engordar - é a atitude em relação a isso.
    Puts, larga de ser machista metido a gostosão, faz algo de bem pra ela e abstrai. Ou se não vai abstrair pelo menos dá APOIO pra ela "voltar a ser o que era".

    E eu acho mulher magrela feio, prontofalei!! Eu ME achava feia quando era magrela!!

    ResponderExcluir
  26. Colocou ele no lugar dele amiga...Isso mesmo...Adorei tudo o que vc escreveu...
    Fiquei chocada com o que esse cara escreveu, mais depois que lí sua resposta fiquei de alma lavada!!
    Bjus...^^

    ResponderExcluir
  27. Eu me revolto quando vejo essas coisas, mas não por ser gorda também, simplesmente pelo fato de certos "homens" tratarem nós mulheres como simples pedaços de "carne".
    Porraaa
    os bombados são os que ficam mais feios quando envelhecem, mas ao invés de receber o troco, as mulheres não vão ter vergonha de andar com ele, pq somos bem mais tolerantes e compreensivas com relação a esse assunto.
    Que ser desprezível, o dia que encontrar um homem desse, eu nem quero pensar no que seria capaz de fazer.

    Valeu Jana por esta lição, concordo em gênero número e grau.

    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Pow Jana, minha amiga linda e maravilhosaAaa...
    O que dizer para esse cara??? Acho que todo mundo aí de cima já falou por mim. Rasgaram o verbo e apoio.

    Eu particularmente detesto esse biotipo de homem saradão, são bonitos concordo... mas são NEURÓTICOS isso sim (pelo menos não há um que eu conheça que não o seja, parece uma praga, uma doença em busca da perfeição). Pow galera! cuidar do corpo eu concordo, mas ficar assim vá a merda! Cadê os neurônios desse cara??
    A bomba comeu... só pode!

    Porra, não há ser humano perfeito... se é todo lindo e maravilhoso tem a mente perdida ou desligada que chegam a irritar. Sou mais os BOFES NORMAIS que tomam sua cervejinha, que tem lá sua pancinha e que são amáveis, carinhosos, prestativos...
    Sei lá, gosto de gente como eu. Desprendida dessa coisa de 'corpo perfeito', de peitos e bundas maravilhosa...
    Sempre falei em meu blog e sempre digo aqui e reafirmo... O QUE VALE É CUIDAR DA ALMA, essa sim merece toda atenção do mundo e o povo fica aí preocupado com o exterior, enquanto o interior está gritando por ajuda!!

    SR. GOSTOSÃO, OPS, DANILO.... NOTA 00,0! kkk Rídiculo!

    Mega bjoOo minha flor

    ResponderExcluir
  29. Oi pessoal eu sou o suposto Danilo e sou homem o suficiente para dar as caras aqui.Vejam bem,eu estava cego tenho que concordar,minha namorada querendo ajuda e eu recusando por sentir vergonha.Hoje a matriculei na minha academia e vou fazer caminhadas com ela 3 vezes por semana.Amanhã vou levá-la num restaurante japones já que a comida é mais leve e vou dar de presente a carteirinha da academia para ela. Fui mesmo um tremendo egoista Jana e agradeço muito por você ter feito eu enxergar isto.Amo demais minha namorada e se ela não conseguir emagrecer foda-se,só vou colaborar para que ela não engorde mais porque mulher é cheia de vaidade e sei que mais tarde ela pode ficar infeliz caso engorde muito.Todos os xingos e sermões dados a mim aqui foram válidos.Sou humilde para reconhecer que foram merecidos.Obrigado também Jana Pupo por falar tudo o que pensa e por não revelar minha real identidade.Quanto a sua beleza essa é indiscutível.Tenho a impressão que se você fosse magra não seria essa mulher linda e sensual na qual vemos nas fotos.Sou seu fã e continuo sendo mesmo depois de tudo o que você me falou afinal,você salvou me namoro.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Que cara otário... Tu disse tudo ao falar que quem amo se priva e cuida!!
    Meu namorado também gosta de mulher magrinha(é o gosto de cada um) mas ele nunca reclamou se eu estivesse uns kilos a +, e quando eu falo que quero ir a academia ele me dá muito apoio, principalmente naqueles dias que a preguiça bate. Assim como eu evito de comer coisas que eu gosto(hamburgue,salgadinhos, etc) por causa dele, para ele não engordar e por causa da saude dele também... Mas quando ele está uns kilos a mais eu não deixo de ama-lo e de cuidar dele!!

    ResponderExcluir
  31. Sempre que entro aqui, me delicio com seu blog.
    PS: Se quiser me mandar uma foto pro #lingerrieday, pode mandar no email: thiiaga0@live.com
    http://salsichamecanica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Sabe o que é pior??
    Esse tipo de comportamento é o "normal" por aí. Inclusive do outro lado. Tem muita mulher que só considera a aparência: tanto dela quanto do parceiro.
    E nisso vão aparecendo cada vez mais pessoas que não ligam pro quanto a outra pode ser interessante, inteligente, divertida e bela porque tão olhando só pra casca.

    Quem dera esse cara fosse o único...

    ResponderExcluir
  33. Apoiado Jana!!
    Esse cara só ama a si mesmo..
    Absurdo =P

    ResponderExcluir
  34. Poha que cara sem noção , Jana não chiga o Jhonny Bravo, porque ele é pior ... repgnante

    ResponderExcluir
  35. Nossa... Eu geralmente quando venho aqui dou uma opnião bem grande sobre o assunto e tal... Mas putz... Dessa vez, você falou tudo.

    Eu acho até ridículo dispensar atenção para esse babaca.

    Cara... e o pior de tudo é que homens como esse cara não estão sozinhos no mundo. Tem vários.

    Foda. Coitada da namorada dele, essa sim precisa e muito de carinho e atenção.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  36. Cara, mandou muito jana!! Puta merda, ao ler o texto mediocre desse cara, já estava pensando no que eu ia comentar, mas...vc disse tudo, a beleza que temos hoje, enquanto jovens de nada valerá amanhã se não tivermos um carater descente, coisa que esse cara ridiculo não tem mesmo!!!
    beijo Jana, fiquei sua fã!


    Jhe

    ResponderExcluir
  37. Sabe o que esse cara é? Hummmmmm.... boiola! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  38. Nossa Jana, viu como você ajudou ele? haha.
    Olha só, eu vou dar a minha opinião, tá.
    O cara tava sendo escroto mesmo por não ajudar a namorada e ainda pior: levá-la na pizzaria e querer que ela coma pouco! 5 pedaços de pizza ele acha muito? Caraca, eu como 10 e só não como mais porque meu estômago já fica explodindo, mas meu cérebro fica lá pedindo... dahsdohasdoa
    Mas por um lado eu entendo ele na parte em que diz não sentir mais tesão por ela estar ficando gordinha.
    Sei como é, porque quando você conhece a pessoa gordinha e ama ela assim, não tem o direito de querer que ela mude, mas quando você conhece ela toda gostosona e preocupada com o corpo e depois que ela começa a engordar e ficar feia (não to dizendo que gordas são feias, aliás, tem muita gorda super linda e gostosa, mas tem gente que era magro, engorda e fica feio, sim) é complicado.
    Meu namorado estava começando a engordar, conheci ele magro. Aliás, ele tem os braços magros mas barriga com pneu, já que era gordinho quando pequeno. Ele sabia que estava engordando. No começo achei que era exagero, mas quando vi que ele poderia ficar muito feio lá com 30, 40 anos, expus que eu cuidaria do meu corpo e continuaria sendo boazuda se ele cuidasse do dele também. É justo.
    Ele também sentia a necessidade de se achar mais bonito e procurou uma academia. :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  39. Oi Jana,linda!
    Puxa te deixei aguada foi?hehehe
    Vc de dieta?mas que tenso..
    =/
    Bom eu vou falar a verdade: fiquei puta com esse tal de danilo..
    sei que tem gente que se fia mto no "eu te conheci magra então é assim que você tem que permanecer.."
    Mas ninguém vê que a beleza passa..Se fosse assim o cara que você conheceu bonito,teria que ser bonito a vida toda, o que por mais que ele queira não tem como,pq a velhice chega para todos...
    mesmo esse saradão que se acha um dia pode engordar,ficar velho e aí?
    ou ter um acidente e ficar deficiente,como saber o futuro,o amanhã?
    ele gostaria que a namorada pensasse da mesma forma que ele e terminasse com ele pq ele envelheceu,adoeceu e etc?
    acho que ele ta sendo extremamente egoista e narcisista..
    quando a gente ama a pessoa independe de qualquer coisa..
    meu marido por ex quando o conheci era super magro..ai com o casamento ele deu uma engordadinha,o que no caso dele foi ótimo..todo mundo diz que ele ficou mais bonito assim..
    não o deixaria pq ele engordou,ou adoecei,ou teve um problema..
    volto a dizer o que o danilo deve pensar:NINGUEM TA LIVRE DE PASSAR PELO QUE SUA NAMORADA PASSOU E NINGUÉM SABE O DIA DE AMANHÃ!
    Porra ninguém vai numa pizzaria a rodizio p comer pouco..Nem "o saradão" aí..
    Efoi falar justo p quem?(PUPO)
    Si fuuuu rsrsrsrsrsrs
    Adoorei tudo que você disse jana e concordo com cada palavra..
    agora torço para que realmente a namorada veja o escroto que está ao lado dela e lhe de um belo pe na bunda,pq tenho certeza que tem quem a queira mais gordinha..
    e outra: que futuro ela vai ter com esse cara?NENHUM!
    Se ele ta pensando assim pq ela deu uma engordadinha,imagina se eles casassem,quando ela envelhecesse?
    ia ser trocada por uma garota de 20...
    beijosss

    ResponderExcluir
  40. Nossa... isso é sério mesmo? Nem aqui nem na terra do nunca esse ama a namorada. uhAHUAHUAhuauha
    Pior que tem homem igual ele mesmo.

    “Muitas mulheres dariam tudo para ter eu por uma noite que fosse, mas minha namorada parece não estar enxergando o homem que tem.”

    Realmente ela não está enxergando o homem que tem, porque se enxergasse, já teria dado um pé na sua bunda.
    Dizer que muitas mulheres dariam tudo para ter você? Cara, você é Joselito, sem noção, não passa de um “Johnny Bravo”.

    EU CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ!

    auhauhauh Blog nota mil... o/
    e Sem o que falar pro Danilo ae.

    ResponderExcluir
  41. Jana..voçê é simplismente o máximo,falou tudo aquilo que todos que comentaram aqui desejariam falar cara a cara pra ele..Nojento, hipocrita,ridiculo..E se eu fosse a namorada dele, já teria ido a academia,não pra mostrar a ele nda,mais pra ficar do jeito que eu quisesse e depois dav um pé na bunda desse BOCÓ...

    DÁ-LHE JANA..VOÇÊ É D++++++++

    ResponderExcluir
  42. Não perdoa o saradão héin...hi-hi-hi
    Vamos esperar mais pouquinho para ver o que o saradão vai torna-se!
    Ei mocinha, uma semama caprichosa prá todos nós!

    ResponderExcluir
  43. Deliciosa Pupo,

    é do cu cair da bunda messssmoooo!!!! Manda esse aí pastar...

    Há presente pra ti no covil da Loba.

    Beijosss!!! Saudades sempre!

    ResponderExcluir
  44. Alguém leu o comentário do suposto Danilo?
    Bom meu caro, que bom que reconheceu o king kong que você deu na sua amada...
    Mas fala sério, o que você disse era pra indignar qualquer um, né não?

    ResponderExcluir
  45. Adorei o post!
    Sem dúvida falou tudo que ele merecia "ler".

    E também me ajudou. hehe

    ResponderExcluir
  46. KKKKKKKKK eu te amo!
    É disso que eu tenho saudades, pessoas como vc que falam mesmo...

    Espero realmente que ele tenha lido e entendido a msg...

    Já passei por situações parecidas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Renatinha..

    É isso ae Jana, detona este merda!

    Ele quer perfeição pra namorar? Manda ele comprar uma boneca barbie!

    ResponderExcluir
  48. Olá Jana!
    Eu tive que postar, não resisti...
    Quando a namorada do suposto estava virando uma mulher de verdade, que encara as mudanças e vontades da vida de frente, ele deu pra trás... Mulheres gordinhas além de (sou tendencioso sim, amo mulher fofinha) serem as melhores na vida e na cama, são como todas as outras e nunca merecem tal desrespeito. Depois que um cara desses toma um chifre, fica dependurado no boteco enchendo o saco do garçon...
    Jana, super saudades de você, eu ainda moro na praia mas logo logo volto pra São Paulo. Beijos e até mais! Marcus Vinicius.

    ResponderExcluir
  49. gordinha e gatinha27 de janeiro de 2012 20:50

    Oi Janaina,
    Complicado esse assunto e essa situação,na minha opinião,esse cara não ama ninguém só ele mesmo.A namorada é uma coitada,nunca ouvi dizer que para amar,trepar,dar gostoso,tenha que ser magra.Puro preconceito,as pessoas ficam tão vidradas na aparência,que esquecem o principal,que é a personalidade.Conheci uma vizinha,que era gordinha,linda,que passou os anos de casada tentando emagrecer,segundo ela dizia,os homens eo marido dela só gostava de mulher magra.
    Ela ficou chata,meio pirada,por que tomava remédio para emagrecer,teve depressão por que não conseguia ficar com corpo de modelo,foi destruindo ela mesma o casamento dela,por se concentrar só na busca de um corpo magro,quando ela conseguiu,o marido dela se separou dela,ela estava tão ocu´pada com dietas,academia,que naõ deu atenção para o marido,que vejam só,se casou com outra mulher muito mais gordinha,do que ela era.

    ResponderExcluir
  50. Sem noção é pouco pra esse xucro! O cara chama a "amada" de marmita?? pqp! isso o meu amigo falava na roda de amigos qnd tava pegando uma vagabunda qlqr por ai... que absurdo! a namorada dele merecia ler esse post pra ver o abutre que ela namora..
    pior q conheço gente assim, q só olha pro próprio umbigo, q é sem noção de certos assuntos, q tem preconceitos absurdos, ai sim eu tenho vergonha de andar com esse tipo de gente... lamentavel, e ótimo texto!
    adorei seu Blog.. anônimo de Santa Catarina :P

    ResponderExcluir
  51. Bravooo, essa é uma mulher de atitude!!
    Tenho passado pela historia, mas o meu love, gosta de mim do jeito que sou, gorda ou magra, chata ou irritantee, é isso aii!!!

    ResponderExcluir
  52. big mac pra homem?rssssssssssssss
    EU SEMPRE GOSTEI DOS GORDINHOS, HOMEM PRA MIM TEM Q TER UMA GORDURINHA PRA APERTAR, NUNCA SENTI TESÃO EM SARADOS BARRIGA TANQUINHO.BJS

    ResponderExcluir
  53. olha tem dó não tem essa de comida pra homem e pra mulher,eu como lanche pizza e meu more não fala nada tem do vai se tratar

    ResponderExcluir
  54. passo por algo bem parecido com minha esposa, o difeferente da minha situação é que eu não a levo para comer rodizio nem mc donalds, pelo contrario, tento convense-la de que é ruim esse tipo de alimentação, nos dias de fazer a compra mensal passo raiva pois só compro coisas saudaveis e ela enche o carrinho de besteira, a chamo pra ir a academia, correr, praticar boxe comigo e ela faz corpo mole, prefere ficar em casa assistindo TV ou passeando por ae de carro.
    sou casado a 4 anos e ela engordou mais de 20kg desde então, a amo muito e faria de tudo para ela me entender e ver que sinto falta da mulher q casei, mas ja tentei de tudo e não sei mais oq fazer.
    alguem me ajuda por favor!!!!!!!!!!!!
    lepaes82@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem egoísta só serve para acabar com a autoestima e causar depressão. eu já fui muito gostosa, mas sempre briguei com a balança. depois de casada e com filho engordei e não tenho conseguido emagrecer. todas as vezes que inicio uma dieta, ele fica me cobrando que posturas alimentares que eu não consigo seguir 100% mas faço o maximo possivel dentro das minhas limitações, porem ele não aceita ele me cobra para que eu faça o que eu não consigo. eu choro muito pq eu não faço corpo mole para emagrecer ms parece que ele não entende. a resposta dele é sempre: ou faz direito ou não faz. então eu fico tão desanimada que acabo desistindo. porem ele não fala mas é claro que a preferencia dele é o meu inverso: magra e barrigrinha negativa, como ele mesmo diz.eu já pensei em terminar,eu quero emagrecer mas não tenho conseguido

      Excluir
  55. Jana, vc arrasou! Esse palhaço é muito infantil e vazio. Realmente ele não sabe o que é Amor! Valeu!!


    Vanessa Varela GG

    ResponderExcluir
  56. Sei muito bem o que a namorada (ou ex) passa com ele. Estou vivendo um caso bem parecido. Meu namorado, depois de 4 anos juntos me deixou porque estou acima do peso. Ele tem o mesmo perfil dessa pessoa, malhado e egoísta; porém ele me conheceu assim. Agora me disse que não vai mais me esperar, porque disse que eu tive muito tempo para emagrecer, e se um dia eu conseguir chegar aos 58 kilos (o que ELE deixa claro que será impossível) se ele estiver sozinho podemos voltar. Já chorei muito, porque não imaginava que ele fosse tão ruim assim. Agora eu tenho certeza que ele nunca me amou e eu cega nao via. O pior de tudo é que sempre fui super empenhada em emagrecer, porque isso me incomoda tb, mas agora ele impor isso para manter o relacionamento foi demais. O pior para mim, foi quando eu escutei que ele me acha uma fracassada e que jamais seria capaz de emagrecer. Não sou nehuma criminosa e jamais fiz mal a ele. Então só posso dizer que quem perde com tudo isso é ele, uma mulher incrível que sempre esteve ao seu lado.

    ResponderExcluir
  57. blog de merda vc nao entendeu o q o problema do cara

    ResponderExcluir
  58. Eu tb sou bonito, muitas mulheres saradas querem me dar. Terminei meu relacionamento com uma namorada que era linda e magra, e hj se tornou uma obesa com 80 kg tendo 1,67.

    Estou feliz, arrumei uma sarada q nem eu.

    ResponderExcluir
  59. Pra falar a verdade, se eu fosse sua namorada nem queria estar com vc...primeiro infelizmente nosso corpo muda de acordo com nossa idade e nossa tendencia é envelhecer e engodar e se vc se realmente a amasse vc a aceitaria como el é... tenho 34 anos malhei minha vida inteira, como big mc e não acho q esse lanche seja de homem, o homem demora mais tempo pra mudar o corpo, não se preocupe o seu tb vai mudar e espero q vc esteja preparado pra isso.opinião jamais ficaria com um homem como vc... se ela precisa de academia vc precisa se tratar ....bjo

    ResponderExcluir
  60. todos esses tem namoradas balofas, quando passa um brotinho fica so observando, ta certo amigão ela te troca por comida, brasileiros ficando tudo obeso, vergonha ... se vc nao fuma, entao nao vai querer quem fuma nao é msm, entao se vc malha e cuida do corpo procure uma ao seu padão fica a dica... meter e ter uma namorada gostosa é mais tempo felizes!!!

    ResponderExcluir
  61. todos esses tem namoradas balofas, quando passa um brotinho fica so observando, ta certo amigão ela te troca por comida, brasileiros ficando tudo obeso, vergonha ... se vc nao fuma, entao nao vai querer quem fuma nao é msm, entao se vc malha e cuida do corpo procure uma ao seu padão fica a dica... meter e ter uma namorada gostosa é mais tempo felizes!!!

    ResponderExcluir
  62. todos esses tem namoradas balofas, quando passa um brotinho fica so observando, ta certo amigão ela te troca por comida, brasileiros ficando tudo obeso, vergonha ... se vc nao fuma, entao nao vai querer quem fuma nao é msm, entao se vc malha e cuida do corpo procure uma ao seu padão fica a dica... meter e ter uma namorada gostosa é mais tempo felizes!!!

    ResponderExcluir
  63. Quanta besteira a janaina escreve, por acaso parei aqui nesse site! Não é homem não entende dos sentimentos masculinos, se ela engordou o cara perde o tesão e ponto, isso é fato para todos os homens. As mulheres engordam e por ver as amigas mais gordas que ela acham que não tem problema, por que importam com a opinião das amigas e não dos maridos. Se o cara esta incomodado com a mulher engordando deveria dar um conselho para ele ajuda-la nisso, mas o seu texto é bem feminista e vc acaba atacando-o, como toda mulher faz, foge do tema principal, ou vc não leu o título "Ela está engordando... o que eu faço?" o que ele faz? sei que não vai autorizar meu texto, pq deve deixar apenas oq lhe convém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu texto e concordo no entanto minha mina engordou mto já pedi pra se cuidar sempre da briga e ela diz arruma outra ...sei q e da boca pra fora...mais estou seguindo o conselho dela e estou arrumando outras sempre bonitas e cuidadas e uma ta me balançando infelizmente Pq vou largar uma mulher q Amo a além de não se cuidar TB começa a ficar muito chata

      Excluir
  64. Sei que o post é antigo, mas vale a resposta...Danilo, você caiu de paraquedas no pior lugar possivel... A Jana também está acima do peso, logo, vai te julgar e te achar um estúpido, pois ela também se sente atingida pela dureza da sua opinião. Eu te entendo, é foda mesmo!! Ainda mais quando vc tá comendo filé mignon e do nada começa a comer maminha, broxa qualquer um. É claro que o mais importante nao é isso, e sim o carinho que você tem por ela. Mas não podemos negar alguns instintos e o belo agrada aos olhos de qualquer um. Além disso, se ela se ama e te ama deveria se cuidar melhor sim. É foda dividir cama com gente gorda, mal cuidada, tô contigo! Sinceramente, com todas as alternativas que se tem hoje, é muita falta de vergonha dessa juventude deixar a situção chegar nesse nivel. Tomem vergonha na cara, coloque um tênis e vá correr atras da sua saúde e beleza! Tá dito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tem q se cuidar senão ele continua amando mais vai trair certeza

      Excluir
  65. então casa com a jamanta, eu casei com uma gordinha que me dizia que iria emagrecer, agora ela pesa 90 quilos...eu prefiro me masturbar pensando em minhas amigas !!!

    ResponderExcluir
  66. Talvez ele ame mesmo ela e por isso esta pedindo ajuda do que fazer. Eu entendo o lado dele, realmente ele falou algumas besteiras se achando o gostosão e tal. Mas ele diz que não esta mais sentindo tesão nela por ela estar gorda e isso é algo que não foi ele que escolheu sentir assim, simplesmente sente isso. Minha namorada também está com uns quilinhos a mais e ela nao si cuida, também estou perdendo o tesão nela e não sei o que fazer, nao quero terminar com ela porque gosto dela bastante. O problema é que mulher pra sentir tesão e atraída por um homem nao precisa de muito e o homem quanto a questões físicas em geral são mais exigentes, se não broxa mesmo. Algumas podem estar pensando "então vou procurar outro que me queira do jeito que eu sou e não vai arriar na hora H" Ta mas então esse é o amor que você tem por ele? Simplesmente resolve dizendo que vai dar pra outro que queira? Acho que se isso incomoda ele a mulher tem que si cuidar, se ele fosse desleixado estaria fora da razão, mas o cara se cuida, mas se ela também não faz questão de que ele se cuide ai já é um problema que incompatibiliza o namoro, é foda o cara ta na academia todo dia se cuidando e vê sua namorada virando uma baleia. Porém, se ele gosta mesmo dela e acha que vale a pena sentir esse incomodo e continuar juntos então é sossegar e aceitar. Mas é dificil.

    ResponderExcluir
  67. Pow o cara está se sentindo tudo bem...mais em partes concordo com ele....estou perdendo o tesão na minha namorada qd começamos ela não era magrinha era mais ajeitada doq agora q não chega a ser Gordona mais está bem barriguda com pneus grandes e ela já tem o peito enorme....tudo q digo e q a Amo e peco pra se cuidar mais ...tudo q ela quer e mto refrigerante diz q não vai beber mais chega no FDS toma várias brejas...quer ir no mac ...faz eu ficar duas horas pra ser atendido no out back e pede tudo


    .porra já conversei sempre brigamos ..aí fico queto e só vou vendo ela engordando ...TB faco academia ao contrário do bunitao aí não sou sarado...mais tenho um corpo legal....me cuido e ela não....já comecei a sair com outras mulheres ....mais sem afeto mais tem uma me chamando atenção...acho q muitos homens estão passando o q eu estou passando....não queria que fosse assim queria só ter olhos para ela mais não está ocorrendo...obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
  68. Pow o cara está se sentindo tudo bem...mais em partes concordo com ele....estou perdendo o tesão na minha namorada qd começamos ela não era magrinha era mais ajeitada doq agora q não chega a ser Gordona mais está bem barriguda com pneus grandes e ela já tem o peito enorme....tudo q digo e q a Amo e peco pra se cuidar mais ...tudo q ela quer e mto refrigerante diz q não vai beber mais chega no FDS toma várias brejas...quer ir no mac ...faz eu ficar duas horas pra ser atendido no out back e pede tudo


    .porra já conversei sempre brigamos ..aí fico queto e só vou vendo ela engordando ...TB faco academia ao contrário do bunitao aí não sou sarado...mais tenho um corpo legal....me cuido e ela não....já comecei a sair com outras mulheres ....mais sem afeto mais tem uma me chamando atenção...acho q muitos homens estão passando o q eu estou passando....não queria que fosse assim queria só ter olhos para ela mais não está ocorrendo...obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
  69. Jana fiz o comentário acima VC acha q sou um hipócrita canalha? Por favor e sério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridos amigos

      Meu nome é Miss Joy. Eu quero usar esta mensagem para expressar a minha gratidão a uma mulher que eu nunca tinha visto, mas ela fez minha vida um paraíso.

      Certamente há nas pessoas mal-intencionadas da Internet que são pessoas humildes que querem enganar, mas o Dr. ensolarado me mostrou que ainda existem algumas pessoas que podem ser confiáveis.

      Na verdade, eu vivi 21 anos de casamento nunca experimentou a alegria da maternidade, eu tive problemas com meus sogros, mas meu marido foi muito compreensivo. Um dia, enquanto eu caminhava através da Internet, eu vi mais algumas pessoas que receberam o testemunho de certo modo em como ela ajudou-os salvou seu casamento, tem o seu ex-costas, falecimentos endurecidos, eu liguei para o meu marido que lhe mostrou o que eu vi, mas ele me desencorajou de lhe dizer que essas pessoas são todas falsas e eu iria ignorar o testemunho. Mas eu decidi entrar em contato, em grande medida através de sua caixa de correio: drsunnydsolution1@gmail.com
      Para minha grande surpresa, este poderia me ajudar, e agora eu sou uma mãe orgulhosa de duas grandes meninos e uma menina está em bom estado. meu marido está muito orgulhoso de mim e nós deixar mais felizes juntos.

      Graças ao Dr. ensolarado grande auxiliar, vou continuar a falar sobre o seu bom trabalho na minha vida. Meu marido também foi promovido em seu escritório e ele estava mais orgulhoso de mim. Devo admitir que eu tenho uma família maravilhosa e seu eu serei eternamente grato.

      Queridos pais, amigos e irmãos escreve grande Dr. ensolarado na sua caixa de correio porque ele provavelmente tem a solução para todos os seus problemas. Ele disse que eu poderia entrar em contato com ele para obter soluções para outros problemas

      1. HIV / AID ou doença relacionada
      2. trazendo de volta o amigo perdido, mesmo se perder por um longo tempo
      3 Retire feitiços ruins de casas, empresas e atração de clientes etc.
      4 Obter promoção você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em sua carreira.
      5. Leia todos os seus problemas antes mesmo de mencioná-los a ele
      6 Remova a mancha negra é levar o seu dinheiro
      7 Descubra por que não seguir em frente na vida e a solução
      8 Eliminar as lutas da família
      9 Ver, por excelentes notas do ensino médio, mesmo para crianças com deficiência mental
      10 Parar quebrando de seu casamento ou relacionamento
      11 I destruir e enviar Nikolos (espírito da água, nite insone, elevando as forças do mal) se retorna desejado
      12 A cura da infertilidade em mulheres e menstruação perturbador
      13 Conecte o seu casamento com o amante de sua escolha
      14 Re propriedade roubada e paradeiro de pessoas que você feriu.
      15. Traga desgaste natural
      16 feitiço Gravidez imaginar a criança
      17.Get dinheiro golpe de volta
      18 Possivelmente quer Interessado em música popular
      19 Possível populares Interessado em futebol

      Entrar em contato com Dr. dia ensolarado e eu sei que você vai ser feliz para o resto de sua vida. E-mail: drsunnydsolution1@gmail.com

      Excluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot