Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 4 de jul de 2011


Olá meu povo querido!

Bom, mais uma vez vou atender ao pedido de uma leitora e dividir com vocês a dúvida dela. Por falar em leitores, eu adoro cada e-mail que cada um de vocês me manda, é sempre bom tentar de alguma forma ajudar. Confesso que as vezes recebo algumas histórias bizarras e chego a achar que é brincadeira, tipo, a pessoa me confundiu com o Bozo, mas mesmo assim, rebolo daqui e de lá, respondo e acabo é aprendendo muito ou estão achando que nasci gemendo, pronta para o sexo?
=P

Vamos ao que interessa...

“Meu nome é Melina e sou casada há dois anos. Meu marido tem muita pegada e no sexo manda muito bem. E todo mês eu passo um tremendo sufoco durante uma semana inteira por causa da maldita menstruação. Não é por causa de cólicas ou desconforto, é por causa do meu marido. Ele é louco por sexo e fica insistindo para transar comigo mesmo neste período. Só que eu fujo, porque acho nojento. Além de fazer toda aquela lambança, sujar os lençóis, acho constrangedor ele se melar no meu sangue sujo e tenho medo de causar danos ao seu membro. Pode fazer mal para a nossa saúde. Sinto vontade de fazer amor com ele, fico muito excitada, mas a vergonha é maior, por isto eu recuo. Esse mês eu quase liberei, ele ficou todo empolgado e quando eu pedi para ele parar, precisava ver como ele ficou frustrado. O que eu faço, Jana?”

O que vou escrever aqui serve apenas para casais que se conhecem bem, que sabe da saúde um do outro, que se consideram seguros para transar sem camisinha. Se você tem um casinho ou está começando um namoro ou não confia no seu parceiro, bora colocar a toca no peru (usar preservativo) para não correr nenhum risco. Tem mulher que aproveita o ciclo menstrual para “sair dando” sem camisinha pelo fato de não engravidar (mas pode acontecer). Ok, o risco de engravidar diminui, mas e as doenças sexualmente transmissíveis? Nesse período o risco de se contrair uma DST aumenta, pois o sangue menstrual pode conter maior quantidade de vírus. Sexo seguro é sempre muito mais prazeroso.

Melina, minha querida florzinha acanhada... por onde eu começo, hein?
Deus não dá asa à cobra mesmo, viu. Recebo tantos e-mails de mulheres reclamando que seus parceiros estão negando fogo e você com um maridão aí querendo te comer no café da manhã, almoço e jantar, disposto a bancar o “vampirão sedento” e tu foge, mulher?

Tsc, tsc, tsc.

Porque você acha nojento?
O sangue menstrual é limpo e puro, NÃO TEM NADA DE SUJO. Isso de dizer que a menstruação serve para limpar o organismo da mulher é mito. Se fosse real os homens morreriam podres, pois eles só sangram se for pelo nariz (e pode ser raro).

Alguns homens podem ter nojo de transar com a mulher nesse período, mas a maioria recusa não por achar nojento e sim por ter a sensação de que a mulher ficará mais sensível, afinal, o sangue está associado a ferimento, dor, agonia, desprazer e com isso, o desejo acaba sendo inibido.

Outros homens fogem por causa da maldita TPM. Tem mulher que fica tão nervosa ou sensível (ou os dois), que o moçoilo prefere manter a distância até que a última gotinha saia da perseguida da garota, para não correr o risco de ter o pinto decepado num ataque de mau humor.

Conheci um rapaz que adorava transar com sua namorada quando ela estava “ao sugo”. E detalhe, ele era quase um Drácula das xoxotas, pois seu maior prazer era chupar a mulher assim, quanto maior o fluxo menstrual, mais tesão ele sentia. Só faltou levar um canudinho pra apreciar melhor o chupa chupa.

A mulher sentir nojo do seu próprio sangue é uó, pois todo mês ela tem que conviver com aquele mar vermelho entre suas coxas, imagine ficar com nojinho cada vez que o Chico (menstruação) nos visita. Viveremos com náuseas e a base de Dramin.

E que negócio é esse de fazer mal para o “membro” do teu bofe?
Membro? Que palavra broxante! Eu vou falar é pau.
O pau do teu love sofre um tipo de mal sim... o mau humor, por não poder entrar na sua “quentinha” durante uma semana.

Transar menstruada não faz mal nenhum a saúde e você pode até ter sexo completo, ou seja, receber um delicioso sexo oral. Basta tomar um banho, colocar um absorvente interno e pronto. O mocinho pode se deliciar e não ficará com o rosto tingido de “vermelho paixão”. Depois que ele terminar o “lambe lambe”, você tira o absorvente interno discretamente (ou não, a escolha é sua) e aposto que ele vai adorar “escorregar” pra dentro de você (isso ficou piegas ou vulgar?).

Tem mulher que durante a menstruação sente muita cólica, os seios ficam sensíveis, ela toda parece intocável. Neste caso, o sexo pode incomodar (ou não). Mas muita mulher fica literalmente no cio, trepando pelas paredes, com o tesão a flor da pele, doida para “dar uma” bem dada.

Melina, se você continuar com esse nojo besta, tem a alternativa de virar “a pequena sereia” durante o teu ciclo menstrual. Trepe no banho.

Sinceramente acho que você deveria aproveitar todo esse ânimo do seu maridão e liberar sua perseguida “red velvet”. Tenho certeza que depois que os dois estiverem rindo a toa de tão saciados, você Melina, vai se dar conta de que até agora, perdeu foi tempo.

Se você dissesse que não tem vontade, que não quer, aí tudo bem. Eu não acho legal fazermos nada a contragosto, ambos têm que querer. Mas você assumiu que fica excitada e fica recusando a danada por vergonha.

Bora perder a vergonha na cara, gozar e ser feliz, minha filha!

*

Beijos e boa semana, povo!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=D

{ 33 comentários... read them below or Comentario }

  1. Obrigado voce pelo carinho. Seu blog ja esta nos meus favoritos. Fique a vontade de pegar meu banner.
    Agora quanto a moça aí do recado, acho que ela deveria liberar, pois transar com uma mulher menstruada é uma delicia. Eu fazia direto com minha ex

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe eita menina porreta essa Jana... kkk na lata!

    Olha acho que isso é bem relativo de mulher pra mulher... e para o casal também. Mas também concordo que devemos fazer aquilo que gostamos, que sacia e nos dá prazer... Se a mulher curte e o cara não vê mal algum, tem q tentar sim... agora se uma das partes se recusa, o negócio é bxa o facho e respeitar os dias até que essa coisa chatérrima termine seu ciclo.
    Eu particularmente entro no 'cio', mas respeito cada momento do meu corpo, então minha opção é ficar nas brincadeirinhas gostosas e aumentar o tesão para a hora que o tal "Chico" der xauzinhoOo.. aí sim - pra mim - que fico igual a mega senna acumulada, aproveito bem...
    Querendo ou não, mesmo estando com mto fogo nesse período, não me sinto a vontade de transar não... acho desconfortável demais para ambas as partes... Sei lá, mas esta é minha opnião... gosto de respeitar o períodos que meu corpo precisa...

    Do mais respeito os casais que se curte nesse momento...

    Acho q eh isso!
    SE CURTAM GALERA e se amem mto...

    mega bjos
    JanNe

    ResponderExcluir
  3. O "vermelho paixão" foi ótimo.
    Bem, temos uma variação danada de sensações neste periodo, oras ficamos igual cadelas no cio, tem outros dias que se um cacete encostar sou capaz de arranca-lo pela a raiz.
    Algumas vezes que arrisquei-me durante essa enchente foi uma lambança só, mas só com muuiiiito tesão-é bom demais!

    Boa semana, com SOOOLLLLLLL pelo o amor de Deus. Estou congelando!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa Pupo,

    Concordo plenamente contigo. 'A FRATERNIDADE É VERMELHA', ora pois, então vamos colocar a perseguida na roda sim.

    Nunca tive esse tipo de escrúpulos. 'Se sujar faz bem', não é esse o slogan da moda atualmente? Então, vamos nos sujar e muito.

    Beijão! Adoro você sempre!

    ResponderExcluir
  5. Sou admirador das suas mais que pertinentes colocações.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. falou e disse jana,
    se o cara ligar de se sujar é um idiota e se a garota evita tbm é.
    sempre fiz com minhas namoradas nesse periodo, parece até q fica melhor pq ficam com um fogo danado.

    bjos te adoro

    ResponderExcluir
  7. eu morro de nojo nem adianta meu namorado chegar perto querendo transar comigo quando estou menstruada.Ele que me respeite pois não sou puta pra dar menstruada. Acho que a Melina deve continuar se preservando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor , puta ( como vc diz) não menstrua! Porque se ela menstruasse não pegaria homens que não gostam de comee mulher menstruada. Talvez seu marido ou namorado goste e vc nunca offereceu a ele pra saber se gosta ou não. Nojento é o que saem da boca das pessoas e não o que saí da buceta.

      Excluir
  8. Eu morro de rir com os títulos que você usar.
    Sou a favor de que entre quatro paredes, desde que ambos queiram, vale tudo.
    Beijoss e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Pupo, minha flor do mais precioso Rubi...

    É nessa época do mar vermelho que a gente fica no cio, nada de perder a deixa né! Cada cabeça uma sentença e cada periquita uma caricia né!!! rsrs

    afff falei demais agora!!! mas aqui sempre me inspiro... Pupo, vi que tu leu meu Vulcão, deve ter gostado, porque tem um toque apimentado e é muito real... assim como o mar vermelho... ocasional e 'tesorial' (usar de tesão com sensor...rs)mas usar né! Sou a favor!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Achei você extremamente linda.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. É Janaína,cada um cada um!
    Eu qnd fico mestruada fico mais tarada ainda e graças a Deus nunca tive problema com o parceiro.
    Mas não chega ao exagero do seu amigo vampirão kkkkkkkkkkk chupar acho demais.
    Tem um Funk com uma letra "muito rica" que diz assim:
    Sabe quando a mulher ta naqueles dias?
    É nesse momento que ela precisa de carinho aí tu mete a cara na buceta sangrenta,suja o nariz e a boca de sangue,olha pra ela é fala:Agora me chama de palhacinho, palhacinho, palhacinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha querida amiga,,,uai,,,que bom que o marido dela tem essa pegada, que aproveitem bem essa fase,,,mesmo naqueles dias....melhor exceder do que faltar...rs...beijos de bom dia pra ti ...

    ResponderExcluir
  15. Ri muito com o comentário da Luciana acima kkkkkkkkkkkkk
    Ah,Jana em certas partes sou como a Melina,não consigo ter relações no ciclo menstrual,quem sabe mais pra frente isso mude!rs
    Ps: vermelho paixão?haha ri horrores!Só tu mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mas vamos combinar...essa precisa cordar hein...
    Querida...teu marido adora sexo...manda bem no esporte e ainda tem pegada..e vc está aí pensando se da no vermelho ou não????
    Arrre...se vc demorar muito quem vai ficar no vermelho (de raiva) e sozinha será vc...
    Simbora colocar essa petece pra ferver minha filha...
    Assino embaixo tudinho o que minha amada gatona Jana disse...acorda mulher...

    Bjs minha amiga mais que querida e especial...ti adoro...

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana tudo bom? Estou passando por uma grande crise no meu casamento e acredito que você poderá me ajudar.Procurei em todo o seu blog um telefone para contato e não encontrei, gostaria de marcar uma consulta. Preciso ser ouvida e futuramente se você atender casais, queria que meu marido fosse comigo. Vou te enviar um e-mail passando os meus contatos e espero a resposta ansiosa para poder marcar uma visita com você.
    Parabéns pelo seu trabalho, só de te ler você nos deixa à vontade, imagino como será frutifero conversarmos pessoalmente.
    Um beijo.
    C.M.

    ResponderExcluir
  18. Pra você ver... Varia mesmo de mulher pra mulher... Eu já penso diferente. Às vezes, quando estou sentindo uma cólica fuleira e meu amado vem com seus carinhos todos, na hora da penetração, o desconforto passa mais e a gente evita que sujem todos os lençóis cobrindo só um lugar específico onde vamos fazer... Bom demais da conta sô!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu sou do tipo que fico no cio. Com meu ex marido a gente transava no chuveiro no estilo Suja e Lava. Já tive um homem que adorava me chupar igual ao seu conhecido ao melhor estilo "Drácula". Já meu ex namorado era nojentinho. Ele podia me ver subindo pelas paredes mas não chegava perto de mim. Mesmo com os seios sensíveis é uma delicia sentir uma boquinha ai rs... Ah minha querida deixa de nojinho e parte pra cima.
    Jana... adoro sua desenvoltura. hahahaha rio muito e acredite, aprendo sempre uma coisa nova!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. sem nojo...no chuveiro é uma delicia!
    Bjssss
    Leo.seximaginariuM
    Adivinhe no blogue de quem é a ferramenta!
    E...Concorra!

    ResponderExcluir
  21. jana eu morro de rir com seus posts..sem brincadeira..rsrsrsrsrs
    a do "drácula das xoxotas" me matou de tanto rir..hahahahahahahahhahaha
    molho ao sugo tb..n sei de onde vc tira essas coisas..rsrsrs
    adoro como vc escreve com uma pitada de bom humor...
    olha eu acho que bancar o drácula é demais..
    agora ficar uma semana sem fazer tb é..
    fala sério..eu tb acho nojento menstruar..
    não me sentiria a vontade de ser chupada nessa época...
    mas deixar o maridão todo afoito na seca não dá..
    o que eu faço é simples..te dou como dica melina:antes de ter relações vc toma banho,fica limpinha cheirosa lavadinha poe uma toalha na cama caso suje e va ser feliz!rsrsrsrsrs
    tem tanto homem por ai que tem nojo e seu marido é super tranquilo e vc ainda tá com receio?fala sériooo!
    claro que tem os dias criticos que são os primeiros geralmente que não dá para pegar mto forte pq dói,agora de resto é só relaxar e curtir..rs
    inclusive minha ginecologista diz que ter relações na mestru ajuda a acabar com as terríveis cólicas..então aproveita!!!
    ah e jana seu comentário em meu blog foi perfeito!bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana,adorei o tema,vou te confessar eu fico mais loca pra transar qnd to menstruada,e não vejo problema algum,mas sei que tem gente que tem nojo,fazer o que?kkk
    bjs querida

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre morro de rir!!
    Eu acho que a questão não é o nojo, mas a bagunça mesmo... Pra isso existe a alternativa "Pequena Sereia" - foi ótimo essa!!

    Agora essa de pessoas que escolhem justamente quando tão mesntruadas pra não engravidar me dá uma raiva sem tamanho... Tenho vontade de bater!!

    ResponderExcluir
  24. eu navego por mares assim.. to nem ai, sou marinheiro mesmo

    ResponderExcluir
  25. Hahahhaa.. assim caminha a humanidade!

    Eu aqui a procura de alguém que me ame como eu sou (mega brega) escute a musica do Fagner ao fundo.. borbulhas de amor.. Eis que uma cidadã manda um email desses!

    Ah vá gente..

    Qual seria a duvida?
    Se ela não curte.. chega e fala.
    Se curte.. use e se lambuze. Rs..

    Tem quem goste de tudo!

    Mas me diga, será que isso é real? Esses homens existem? Não que eu queira uma trepada quando estiver menstruada.. Mas achei que era só eu que mandava coisas meio sem noção..

    HAHAHAHA... e é assim, vivendo e aprendendo e comentando no blog da Jana.. Porque senão existem duvidas, não existiria nossa consultora sexual Jana..

    Alias.. acho que existiria sim! Claro.

    e ai vamos falar sobre SEQUISO?

    Janinha minha gostosa. Obrigada por compartilhar comigo momentos tão divertidos. Aprendo continuamente com vc.

    É uma honra sabia?

    Te adoro, muito!

    ResponderExcluir
  26. eu gosto de navegar a minha cara na BUCETONA da minha namorada pois ela tem um BUCETÃO entaum eu adorei a musica do palhacinho eu bebo a sangue da buceta dela ta eu faço sexo com ela so quando ela ta mestruada eh muito bom gente
    se quiserem pegar minha namorada emprestada pra ver o conteudo (BUCETÃO)se quiser tranzar com ela tambem pode naum ligo mas vai ter que me arrumar uma mulher BOA,GOSTOSA,COM UM BUCETÃO BEM SAMGRENTO....

    ResponderExcluir
  27. Amei essa resposto tenho vergonha e tinha nojo agora não mais namoro a 2 anos e nunca transei tando menstruada.
    Estou passando por esses Dia essa semana já to quase loca por que desceu pra mim ontem e já to querendo fazer aquele amor gostoso com meu namorado .

    ResponderExcluir
  28. aff, eu to passando por esses dias e to literalmente subindo pelas paredes.. eu e meu noivo ja transamos algumas poucas vezes quando estou no vermelho, mas assim.... ele tem um "BRINQUEDO" ENORME E COMO ESTOU MUUUUITO SENSIVEL NESSA ÉPOCA, DOI PRA CARALH*.. KK
    mas seila, vai de cada um isso, eu fico louca pra dar umas, mas.. é fooda'

    ResponderExcluir
  29. rsrs..
    é claro q ele não va iquerer usar camisinha... rs
    é claro q não vão querer usar.. c essa taradeza toda.. e tendo um relacionamento solido..

    fui garota de pragrama por alguns anos e vou te dar um concelho:
    Primeiro: pelo q entendi.. ele não necessariamente quer transar ctigo menstruada por feitiche.. ele é naturalmente ativo..

    pq vc continua menstruando se isso tem sido um pesar p vc?
    vc não precisa menstruar .. é só não da pausa no remédio.. se vc tomar injeção melhor ainda..
    tome de em 4 semanas exatas e não vai descer.. vc vai sentir os sintomas emocionais e de libido mas não vai descer..
    Se tem problema? palavras do ginecologista q não! vi numa matéria na tv...

    se msmo assim vc ficou menstruada.. simples... faça uma ducha vaginal p tirar o excesso de sangue, .. só pare quando sair tudo! faça um rolinho de algodão coloque de um lenço umedecido de um nó nele.. coloque dentro da vagina la.. dentro.. vc pode transar a vontade..(isso é perfeitamente normal.. fiz isso ontem c meu marido..) depois é só puxar ele p fora c o dedo enquanto empurra.(ele só vai perceber se vc deixar ele introduzir o dedo.. daí vai d vc..)

    ps: fui garota de programa por alguns anos.. não tem nada q eu não saiba sobre sexo..
    em breve vou fzer um blogue p ajudar as meninas.. =)

    #LollaBih

    ResponderExcluir
  30. ah...
    se vc fizer isso no primeiro dia de menstruação bem no comecinho... e ele gozar dentro é capaz q corte a menstruação.. se fizer no começo depois q ja tiver realmente descendo bem vermelhinho, vai notar q seu fluxo vai aumentar depois.. e vai sentir um pouco de desconforto abdominal.. não chegar a ser cólica..
    se vc fizer no ultimo dia quando ja tiver indo embora.. com certeza vc vai prolongar ela por mais uns dias.. então se te incomoda.. não recomendo fazer no ultimo dia.. rs bjs

    #LollaBih

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot