Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 18 de jul de 2011


Olá meu povo querido!

Hoje vou tentar ajudar um leitor macho. Ultimamente tenho só citado as meninas aqui, os homens também tem vez, né não? Fala aí, meu bem... em que posso te ajudar?

“Meu nome é André, tenho 33 anos e namoro há dois anos. Era uma ocasião especial e eu preparei uma noite romântica para comemorar com a minha namorada. Foi na minha casa. Depois do jantar, transamos, foi tudo perfeito. Dormimos abraçados e na madrugada acordei louco de tesão e preferi não acordá-la. Fiquei só admirando minha namorada dormindo e comecei a me masturbar olhando para o corpo dela. Aquilo estava uma delícia, só que ela acordou e a sua reação ao ver que eu estava batendo uma punheta foi das piores. Sua afeição era de horror, ficou com os olhos arregalados, levantou da cama, se trancou no banheiro e caiu no choro. Eu parei tudo, nem pude gozar. Falou que eu era um porco nojento, pois ela estava sempre pronta para me satisfazer e eu ficava me masturbando ao lado dela. Tentei explicar de todas as formas que eu estava fazendo aquilo pra ela, desejando ela, mas não teve jeito. Ela acha que eu estava pensando em outra e que eu não me satisfaço com ela. Desde esse episódio nosso namoro esfriou e toda vez que estamos transando ela fica perguntando se estou pensando em outra e claro, acabo broxando. Ela diz que se sente humilhada, excluída ao lembrar daquela noite. O que eu faço pra ela acreditar que é ela que eu desejo? Essa neura dela está acabando com o nosso namoro.”

Sabe que algumas vezes me questiono: “Será que sou muito liberal, muito a toa, muito puta?”. Porque vejo a mulherada ficando abismada com tanta coisa dita “normal” no sexo que a impressão que tenho é que sou uma “boa bisca” com pós-graduação ¬¬

Pobre André, que azar que você teve naquela madrugada, hein meu querido? Além de ser interrompido no meio da punheta, não gozou e teve que ficar aturando chororô e palavras ofensivas. Te chamar de porco nojento só porque você estava “tocando umazinha”? Que absurdo!
Imagine se ela te flagra com outra mulher? Literalmente a mulher te capa, meu filho!

Tua namorada foi muito infeliz agindo assim (essa é a minha visão, ok?). Ela poderia te surpreender, entrando nessa brincadeira gostosa, caindo de boca no teu "precioso" ou usando as mãos. Com certeza vocês pegariam fogo de novo e os dois sentiriam prazer, mas não, ela achou aquilo um horror (como pode?).

É triste dizer isto, mas fato é que pouquíssimas mulheres (e homens também) sabem que a masturbação FAZ PARTE da vida sexual e não deve ser descartada do cardápio do casal. Geralmente o casal acha que pelo fato de um ter o outro, não pode, é proibido, é falta de respeito sentir o “prazer solitário”.

Tem mulher que canta “Maysa – Meu mundo caiu” caso venha descobrir que o namorado (ou o marido) gosta de “ler” uma revista Playboy ou acessa vídeos eróticos na internet. É como se ela tivesse sendo traída.

Para de ser egoísta, sua tchonga. Só porque teu parceiro está vendo seios, bundas, corpos alheios de mulheres gostosas nas revistas, não quer dizer que ele quer ou vai te trair e nem mesmo significa que está desejando outras. Aliás, a mulher devia aproveitar para ver tudo isto junto do seu parceiro, assim o tesão de ambos “fica afiadinho”.

Fantasiar não é coisa para solteiros. Aliás, é muito saudável os casais ter fantasias, eu diria que é a manutenção do sexo no relacionamento.

E o engraçado é que, principalmente a mulher tem todo esse tabu sobre a masturbação, mas muitas delas se masturbam também, só que não confessam (eu falei sobre isto neste post) .

André, eu aconselho você parar de se justificar com sua gata e lhe fazer uma proposta. Com jeitinho, diga a ela que você adora o corpicho dela, que a deseja, que ela é única, blá blá blá e então, convide-a para se masturbar junto com você. Isso mesmo! Peça para ela tocar o próprio corpo, enquanto você se acaricia. Coloquem os dedinhos para trabalhar, se masturbem juntos. Essa brincadeira, além de prazerosa, pode acabar numa grande festa particular, sem contar que você corre o risco de terminar a festa dentro da “tenda quentinha dos prazeres” da sua amada (eita maravilha).

Isso pode dar um “up” no namoro de vocês (ou não), basta você tentar.
Se ela continuar com lenga lenga, tacando na tua cara, se fazendo de coitada, sinto muito meu amigo, mas aí só resta você aturar ou esperar o namoro ir para o ralo ou em ultimo caso você adere o cinto de castidade, tipo este daqui e deixa a chave com ela, garantindo que seu “amiguinho só terá vida” na presença dela.

Tem mulher que pensa que o único objeto de desejo TEM QUE SER ELA. Ela quer ser o centro das atenções e se acontece de ver o bofe tocando o terror num “cinco contra um”, ela se sente rejeitada, incapaz, feia, tudo de pior.
Ahhhhh vááá!

Ao invés de ficar se lamentando ao flagrar teu homem se “punhetando”, porque você não entra na farra e faz a situação ficar prazerosa para ambos?
Aposto que vez ou outra, quando ele for se masturbar, vai querer a sua deliciosa companhia.

Eu hein, cá pra nós (é segredo, tá gente?), uma das coisas que me excita (e sim, acho lindo) é ver o homem se masturbando.

Quando fico sabendo de mulheres que repudiam isto, me pergunto se elas são loucas (ou a louca sou eu?).

*

Beijos e boa semana.
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=)

{ 34 comentários... read them below or Comentario }

  1. hUAHuahUAhUAHuAHuAHUAhauHA
    É concordo ctg Jana ..
    Nada a ver neh !
    Lendo o teu blog eu penso como pode as pessoas serem tão diferentes umas das outras.

    Uma linda semana

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Acho que há casais que não existem ...!

    Sou adepto confesso do onanismo, só ou acompanhado, de preferência acompanhado.

    ResponderExcluir
  3. Janaaaaa,Que saudades desse cantinho lindoooo!
    Como estás?Espero que tudo certo por aí!
    Ahh,quanto ao post,meu ponto de vista também é nada a ver isso,ela deveria ter entrado na onda e surpreendido ele e tudo ficaria bom demaaais!rs
    Voltei pra ficaaaaaar,minha saudades era master daqui! =P
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Jana para td né em que mundo vive essa moça ?!!!
    MASTURBAÇÃO é uma das coisas mais gostosas que se pode fazer acompanhado ou não...Ah Vá!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    maravilhoso inicio de semana pra vc !

    ResponderExcluir
  5. Jana, aqui a gente aprende pra caramba, hein! O nome da "coisa" é onanismo?! hehehe....
    Tem mulher que é muito troncha mesmo!

    Concordo com você: acho uma das coisas mais excitantes olhar um homem batendo "umazinha" só pra mim....Êh, coisa boa!!

    Beijão, Linda!

    ResponderExcluir
  6. Uma das coisas que me excita é ver o homem se masturbando [2].

    Pena que meu love nem sempre fica desinibido o suficiente p/ se exibir assim, nem quando eu peço! =/

    Uma vez ele conseguiu perder a vergonha e eu bebi direto da fonte ao final de seu ato solitário assistido, se é que vcs me entendem rssss!

    Tomara que ele crie coragem p/ fazer de novo!

    ResponderExcluir
  7. Me fiz a mesma pergunta Jana “Será que sou muito liberal, muito a toa, muito puta?”..

    Porque na boa, sou liberal na cama e sim na minha opinião entre 4 paredes vale tudo. Mais vejo cada absurdo por ai, cada menina qe se recusa ate a falar qe 'trepa' qe faz amor.. agr atire a primeira pedra quem nunca deu uma boa trepada e virou 'A' puta na cama? haha ai eu quero ver.

    Mais bom, sobre o pobre coitado do André.. que namorada hein? Que mundo essa coitada vive pra achar masturbação coisa do outro mundo? Eu heein. Ja estive numa situação dessa, estava bem dormindo linda e maravilhosa com meu corpinho cheio de curvas enquanto meu 'namorado' bem se divertia sozinho, mais tive a sorte de acordar bem na hora e cai na brincadeira com ele.. Bem mais prazeroso qe bancar a donzela virgem qe nã sou.

    Acho que é isso.
    Jana adoro o blog, parabens nega. s2

    ResponderExcluir
  8. Eu fico boba também Jana,não vejo problema algum nisso...Ele ficou admirando-a e se empolgou,e daí?Acho que esse pessoal complica o que é simples...Adorei o post.
    bjs querida

    ResponderExcluir
  9. Minha riqueza.

    Finalmente apareci. Perdoe minha ausência!

    Bom, busquei criatividade e finalmente passei por aqui.

    Flor, primeiro quero agradecer por tua amizade. Carrego vc sempre perto de mim. Nunca esquecerei aqueles conselhos!

    Bem.. Na boa. Você anotou o email desse "rapaz"? Porque era um homem desses que eu queria. Ops, quero.

    E ainda procura por vc, pra ver se consegue solucionar a situação. Gente, quando existe UM cara legal, ele está apaixonado por uma BROACA?

    Na boa. Não era necessário tanto. Agora se ela é no estilo mais santinha, não era necessário prolongar tanto esse assunto hein?

    Imagina se fosse ela que tivesse passado por aquelas situações que te contei.

    Afinal, meu bem, existem coisas muito piores.

    Jana. Ainda bem que vc existe pra dar uma luz pra esse povo. Porque transar é facil.. Agora tem cada neura que surge hein.

    Beijos.. adoro vc!

    ResponderExcluir
  10. Oi, linda! Adoro essa foto do seu perfil... Éh, a namorado do brow aí era meio tipo repressora, né? [sorrio]
    Incrível o que você apronta aqui, Janaína! É sempre um prazer e uma honra lhe ter em meu blog. Vi que seu rosto surgiu novamente em meu quadro. Espero que fique para sempre e toda eternidade comigo em meu blog. Abraço, linda!

    ResponderExcluir
  11. Jana eu não vou criticar a postura da namorada porque eu confesso que já tive essa mesma atitude.
    Era criança demais e achava que meu marido (na época namorado) estava pensando em outra.
    Graças a Deus que vamos ficando mais velhos e aprendendo.
    Hoje em dia tudo pra mim é normal e as vezes também acho que sou muito avançada...rs!
    Beijos e boa semana lindona

    ResponderExcluir
  12. “Será que sou muito liberal, muito a toa, muito puta?”. Porque vejo a mulherada ficando abismada com tanta coisa dita “normal” no sexo que a impressão que tenho é que sou uma “boa bisca” com pós-graduação ¬¬"
    PENSO EXATAMENTE IGUAL!!!!
    É cada bobeira kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu me masturbo assistindo filmes (e nem vou te dizer as cenas que me excitam mais,pq né...)meu namorado sabe,e até onde eu sei ele não tem ciúmes.E pq teria?É só um meio,pq na hora que vou chegar lá eu fecho os olhos e lembro das nossas cenas mais quentes.
    Imagina se eu me masturbo pra ele?Tesão geral.
    Se eu fosse a doida chorona (rs) com certeza caia era de boca.(ou botava ele pra cair)

    Obrigada,pelos comentens.

    ResponderExcluir
  13. Cada cabeça tem sua paranoia....e um casal entre quatro paredes,,,deveria sim, desde que seja bom para os dois,,,estar pronto pra tudo....grande beijo de bom dia pra ti minha linda amiga...

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto desse habito nojento não , sexo não foi feito pra ser feito sozinho .

    Se ele precisa disso é pq não gosta da namorada dele ELA TA CERTINHA !

    ResponderExcluir
  15. Seguindo esse delicioso cantinho.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ah Jana , se vc é louca e puta ,tbm sou kkkk!!!!
    Concordo com ti em genero , numero e grau .
    Este rapaz ele deve ir conversando devagarinho com a namorada , tentar mostrar que isso é tão natural e pode ser tranformada numa brincadeira tão gostosa .

    Agora que essa garota é tontinha ela é né , em vez de aproveitar a ocasião e cair na farra tbm .
    As x me assusto com a mente das pessoas que gostam de complicar coisas tão simples e natural como esta .

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog!
    Seguindo...

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai que namorada deselegante que o André foi arrumar, estragou a noite feliz e todas as seguintes por causa DISSO??
    tsk tsk tsk

    ResponderExcluir
  19. e quando eu acho que já li/vi de tudo..rss
    jana em que planeta essa menina vive?
    tudo bem q p as mulheres masturabação ainda tem um pouco de tabu,mas ela n so ficar chocada,como chamar ele de porco nojento e ainda ficar insistindo nesse assunto??
    essa menina é evangélica ne?
    hehe
    meio carola só pode..ja ouvi de igrejas o pastor chamar la na frente quem se masturba p se arrepender e deus perdoar..rsrsrs
    pode ser o caso dela..
    afffffff
    se ele tava de pe,olhando p ela,ia ta se masturbando pensando em que??aff
    ela ao inves de entrar na brincadeira não..entra na neurose..aff
    n aguento com uma coisa dessas..beijosssssssss

    ResponderExcluir
  20. Aff q namorada revoltada em vez de brincar um pouco com ele,boba é cada uma viu...bjkssss

    ResponderExcluir
  21. Minha filha, mas pra que tanto, ham???????
    Ta que de início ela pode ter se assustado, mas daí a achar que é um ato porco, nojento? Ele tem que ensinar essa menina o qnt é bom se auto namorar ahahahaha

    ResponderExcluir
  22. Um casal de verdade ñ precisa fazer isso pq é falta di respeito.Masturbarção é sujo pq fica enfiandu os dedos nas coisas sujas.

    ResponderExcluir
  23. Eita povo de opinião contrária gente!!! Chega a fazer rir...
    Mas como sempre, estou com vc minha amiga e não abro... Tem coisa mais linda e excitante do que observar um homem se tocando, se masturbando???

    Eu respondo: nãooooooo!!!
    Como sou voyer assumidissima, eu simplesmente AMO observar tal coisa (e claro participar também é mto bom), mas ficar ali... olhando cada movimento... cada sensação quase me leva a loucura.
    O engraçado (e que já vivi muito) é que a grande maioria dos homens, mesmo sendo isso ou aquilo em relação ao sexo a dois, acabam negando tal pedido (de se masturbarem para uma voyer) kkkk... Quando assumimos que gostamos de olhar, eles simplesmente 'entram em choque', morrem de vergonha ou até fogem do assunto...
    Aí vai ter aqueles machões que vão dizer: AHH ISSO NÃO É HOMEM!!
    Claro que é... a timidez as vezes impera sim e ataca não somente nós mulheres, mas os marmanjos também...
    O jeito é ter uma boa lábia e induzir o queridinho a se soltar... Então tudo rola de maneira natural, sexy e inesquecível...

    Hmmmm só de imaginar já dá água na boca kkkkk

    Super beijoOOo flor linda!!!

    ResponderExcluir
  24. Ai anônimo! Caguei com sua declaração... fico cá pensando... se seus dedos são tão sujos e tb é tão imundo seu órgão sexual, VC NÃO TOMA BANHO?! Sexo é vida, só ou acompanhado! Meu marido se masturba, eu me masturbos, nos masturbamos e somos muito realizados. O fato de eu pegar meu marido vendo filme pornô e se masturbando serve só de "start" pra nossa transa, eu pergunto já tirando a roupa: "Prefere essa loira (negra, japa, latina) aí ou eu?!" Nem preciso dizer que o filme fica pra lá né? Ou assistimos juntos mesmo! XD

    ResponderExcluir
  25. Ahhh Jana!
    Concordo em gênero, número e grau...
    Prazer é sempre bom, só ou compartilhado, é natural, faz parte!
    Essa moça* tem que se tocar ou deixar de ser tocada pelo namoradinho aí!
    Simples assim.

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  26. Eu também me sentia mal , mas fazer parte da brincadeira é muito melhor , se ela esperimentar vai gostar !

    ResponderExcluir
  27. Gata Jana, Minha gostosa!

    mas é cada email que tu recebe, hein, Minha amiga! Cá prá nós, essas Meninas estão precisando tomar umas aulinhas com a Mar, o quê que é isso!!!!!

    Meninas, bater 'umazinha' PODE!!!!! Vem cá, neném....

    Tô saindo de férias. Em agosto volto pra te dar... mais beijos. hahahaha.....aposto que se assustou agora, hein! hahaha....

    Beijão, Jana Maravilhosa Pupo!!!!

    A ruiva mais necessária da blogosfera!

    Beijosssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ah é um ritual belissímo de se vê o homem punhetando-se! Eu sou dá pá virada mesmo, já cheguei a pedir para fazer so para o meu bel prazer de olhar... pena que a desgraça recusou-se querendo tirar proveito de minha santa mãozinha!

    Um tesão de materia.

    ResponderExcluir
  29. Oi rainha!!
    Na minha época de namoro, meu amado se masturbava enquanto eu dormia, eu acordava ouvindo-o suspirar e (ainda dormindo, se é que você me entende) eu ficava me mexendo na cama, inocentemente de modo a descobrir mais meu corpo, especialmente as partes que eu sabia que ele gostava muito de ver... Então, eu suspirava (afinal, eu poderia estar sonhando não é mesmo? ^^) e tocava sem querer em alguma dessas partes... Nossa, eu lembro o quanto ele enlouquecia com isso. Com atenção, tentava espionar se enquanto ele gemia não estava fechando os olhos ou algo assim, porque se ele fizesse isso, era a minha deixa pra cair de boca! Aê ele literalmente gritava e gozava rapidinho...
    Já casada, eu o escutava se masturbar e praticamente contava até 3, mesmo "dormindo", ele me pegava do jeito que eu estivesse e terminava a masturbação gozando dentro de mim.
    Eu poderia até entender a neura besta da namorada do André, mas ela foi muito kassandra. Amigo é o seguinte: Se com as dicas da Jana não tiver tido jeito, chega pra ela bem sério e diz: Se você prefere naufragar nosso relacionamento com essa infantilidade, mesmo depois de dizer que é você quem eu quero, você vai acabar conseguindo fazer com que eu pense em outra para transar.
    Me poupe! É muita falta do que fazer minha filha! Um namorado perfeito e você sendo besta! ¬¬

    ResponderExcluir
  30. janaína, você tem toda razão! hahahaha

    ResponderExcluir
  31. olá! parabens pelo blog acabei de descobrir e estou aqui atrasada pro meu curso lendo você!! rsrs

    resolvi comentar pq tenho um namorado meio careta em relação a algumas coisas, essa era um problema... fazer com que ele se masturbasse enquanto eu estava ali paradinha esperando ele gozar, até que um dia ele conseguiu e viciou rsrsrs Bom pra mim...

    beijos sw

    ResponderExcluir
  32. Eu particularmente amei ver meu namorado se masturbar para eu ver......noss!!!! Foi muito gostoso ver......fiquei LOUCA, LOUQUINHA....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. É lindo, maravilhoso, gostoso! Adoro participar do momento... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Uma das coisas que minha esposa gosta muito, é de vestir umas roupinhas provocantes e eu ficar fazendo comentários sobre o quanto ela fica bonita e gostosa. Faço comentários com os olhos de um homem qualquer e não como o homem que ama ela. Ela gosta de saber o que outros homens devem fantasiar quando veem uma mulher gostosa como ela. Isso faz muito bem para a auto estima dela. Durante todo o tempo, eu fico me masturbando.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot