Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 1 de ago de 2011


Olá meu povo querido.

Ontem (31/07) foi o dia mundial do orgasmo (uiii que delícia), então vou aproveitar para falar sobre o assunto e tentar ajudar outro leitor, ok?

Esse dia (tão gostoso) foi criado há quatro anos na Inglaterra por redes de sex shops e é comemorado no dia 31 de julho. O povo realmente inventa dia para tudo, né não?
O bom é que dá pra comemorar esse dia de todo jeito. Ainda que você esteja só, basta ter uma mãozinha bem treinada (habilidosa e safada) e fazer a festa, aproveitar e gozar muuuuito!

Para mim, dia do orgasmo são todos os dias, basta estar com tesão, né não? Coisa boa chegar sorrindo no trabalho, dar bom dia para as pessoas com aquela “cara de satisfação”, de tonto (a), de bobo (a) alegre, isso é bom demais, todos agradecem =)

Só que infelizmente, existem mulheres (e homens também) que estão “adormecidos” para o tesão. Lamentável isso. Que dó, que dó, que dó...

Olha o que o Gilberto tem a nos dizer:

“Namoro há quase um ano e amo minha namorada, só que quando vamos transar parece que não estamos em sintonia. No começo ela não se manifestava, fazia sexo calada, eu mal podia ouvir a respiração dela. Fazia de tudo para acendê-la, preliminares, carinhos, beijos no corpo, sexo oral e ela continuava imóvel. Conversamos a respeito e ela disse que nunca havia gozado. Eu fiquei surpreso, pois ela já teve outras experiências com outros homens, ela tem 34 anos, mas eu agi de forma natural e disse a ela que nós dois íamos resolver aquele probleminha, que era só ela relaxar e ter paciência que um dia ela ia sentir muito prazer, conhecer o orgasmo. Depois dessa conversa ela passou a ser outra na cama, mas de maneira forçada. Ela berra, grita igual as mulheres de filme pornô e do nada para e diz: pronto gozei. Quando estou para gozar ela começa a gritar, fazer barulhos e quando eu gozo ela diz que gozou junto. Só que Jana, eu sei que ela está fazendo isso pra tentar me agradar, está fingindo, pois o corpo dela não tem reações e eu fico triste porque queria que ela sentisse prazer de verdade. O que eu devo fazer? Conversar novamente com ela? A amo demais, mas pra mim, o sexo bom é fundamental na relação. Nós dois estamos frustrados, não dá pra ser assim. Me ajuda?”

Querido Gilberto, que situação hein, meu amigo?
É triste dizer isto, mas fato é que hoje em dia, reclamações deste tipo são “normais”(e de outros tipos também, mas falarei em outro post).

Muitas mulheres (muitas mesmo), não sabem o que é chegar ao clímax, explodir, subir pelas paredes, gozar. Algumas passam por isto, por ter um parceiro ogronildo, insensível, egoísta (aquele tipo de homem que está pouco se lixando em dar prazer). Mas a maioria das mulheres que não gozam, eu diria que o problema está basicamente nelas.

Algumas foram criadas assim (pais conservadores) dizendo que o sexo é sujo, feio, blá blá blá, outras foram criadas dentro de alguma religião e tem medo (pois pensa que já está pecando em trepar) e que ao gozar estará cometendo o maior pecado do mundo e que Lúcifer virá puxar os pezinhos delas à noite, outras ficam na neura, se cobrando o tempo todo “tenho que gozar, tenho que gozar, tenho que gozar”, vira quase um mantra e a cobrança é tanta (da parte dela mesma) que o tal do delicioso do orgasmo fica cada vez mais longe (tão, tão distante) porque ela não relaxa.
Eu já falei a respeito disto, depois clique aqui para conferir.

E sabia que tem homem que também finge que gozou? Pois é, mas esse também é assunto para outro post.

Gilberto, acho sim que você deve conversar com sua amada, afinal, relacionamento sexual também precisa de diálogo, alias, é importantíssimo.
Se você não tomar alguma atitude, daqui a pouco ela vai bancar o Marilyn Manson e te chamar de Frankie – Fuck Frankie

Fazer escândalo, do tipo berrar para que a cidade toda escute (ainda mais sendo berros fakes), pode é assustar o bofe, ao invés de dar prazer. E vem cá? Esse negócio de virar do nada e dizer: “pronto, gozei!” é um tanto bizarro. Só faltou ela perguntar: “está feliz agora?”.

Não dá pra você continuar nesse “sexo com prazer falso”, isso acaba abalando o casal, e cá pra nós, tem mulher que se acha esperta, crente de que finge e consegue enganar, mas se o cara que estiver transando com ela for “expert no assunto” (assim como você parece ser), ele nota que a moçoila está apenas tentando fazer um teatro e é uma peça falida (que mico).

Talvez, antes de tentar conversar de novo com ela, você deveria propor uma noite especial. Tipo, vão para um motel, prepare o ambiente (sei que isso pode ser difícil para alguns homens, mas você consegue, tenha fé, meu filho, pense na sua gata gozando pra valer, de verdade), compre um óleo cheiroso e faça uma deliciosa massagem no corpicho dela, acaricie cada ponto, veja como ela reage. Depois de usar muito as suas mãos assanhadas, caia de boca na “borboleta adormecida” dela. Faça um sexo oral com calma, caprichado, com desejo, com vontade. Meu querido, isto é quase infalível (é mais comum a mulher ter orgasmo clitoriano do que com penetração).

Se você perceber que ela está fingindo, PARA TUDO (isso mesmo, pare agora) e diz que vocês precisam conversar. Mas veja bem, só faça isto se você perceber que ela realmente está fingindo, senão você vai é causar trauma na mulher e pode até receber um esporro (bronca) daqueles.

Quando estamos para alcançar o clímax o corpo reage, a respiração fica ofegante, nos contorcemos feito “anacondas com coceira”, agarramos os lençóis, mordemos os lábios, tem mulher que faz até careta (que medo), enfim... note se ela não está tendo nenhuma dessas reações.
E se a conversa for necessária, o negócio é você abrir o jogo. Precisamos ser sinceros com a pessoa que amamos, que temos intimidade. Fingir que está tudo bem, sendo que não está, naõ é legal, é desgastante #umaciladabino

Penso como você, Gilberto. Eu faço questão que na relação o sexo seja bom, aliás, ÓTIMO. Tem que ser prazeroso, satisfatório, de tirar o fôlego. Tem que ter química, sintonia, muito desejo e tesão.

É errado fingir prazer, ninguém deve fazer isto. Você finge e fica chupando o dedo, com cara de cu do avesso, mau humorada, completamente frustrada (grande vantagem).

Eita, sabe no que estou pensando agora, aliás, vira e mexe penso nisto...
Quantas pessoas neste momento, estão tendo um orgasmo?
Nooossa, que coisa danada de boa sô!

Gozar faz bem para a saúde, minha gente. Faz bem para o corpo, para o coração, para o ego, para o humor, deixa a cútis mais bela, evita as rugas, pois sorrimos feito bobos e ficamos zen’s, relaxados, sem nem precisar de ioga.

E você, aproveitou o seu dia ontem? Já teve um orgasmo hoje? Não?
Então comenta logo aqui no blog e assim que tiver uma folguinha "relaxe gostoso", afinal, é segunda-feira, ao invés de se estressar, tem coisa melhor para fazer... que tal?

;)

Dia do orgasmo são todos os dias, então bora aproveitar e boa semana cheia de orgasmos para todos!

*

Beijos.
Jana Pupo.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:

jana.pupo@yahoo.com.br


Meu twitter
^^

{ 26 comentários... read them below or Comentario }

  1. Adorei o post...vou falar uma coisa, as vezes ela esta estressada...passei um bom tempo sem ter nenhum tipo de prazer,nem vontade...tudo por causa de estresse...
    As vezes ela precisa de algum tratamento...

    Bjux bjux

    ResponderExcluir
  2. Uiii...adoreeei o novo post....Bjusss lindaaaa....^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Ele está preocupado com a mulher, isso é fofo.

    Fingir orgasmo é de lascar!
    Tomara q ele consiga conduzi-la e não precise da tal conversa.

    Amo seus posts Jana.

    Bjus

    Jana Lucisano

    ResponderExcluir
  4. Gosar é uma arte. Essa semana eu estava com uma enxaqueca terrível. Adivinha o que fez passar na hora?
    FELIZ DIA DO ORGASMO para nós.
    Beijos e boa semana lindonaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mt interessante esse post Jana, gostei !
    Legal ele estar preocupado, tb acho uma boa idéia conversar e esclarecer.

    Um ótimo mês Jana !

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. ..Orgasmo,palavrinha curiosa que aprendi há mais ou menos 1 ano atrás,e realmente ela é MARAVILHOSA..Dia do orgasmo,delicia delicia delicia!!
    Espero que ela descubra que essa palavra tem poder, o poder do PRAZER!
    Beijão Jana,o post tá massa *_*

    ResponderExcluir
  7. boa noiteeeeeeeeee
    pois é dia do orgasmooo como é bom isso neh hehehhe
    massa o post bjusss

    ResponderExcluir
  8. Janaaaaaaaaa!!! Pela'mor de Deus!! Tu entregou o ouro mulher?! E agora, como vou fazer pra fingir pra acabar logo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -- Brincadeira!!
    Ri muito com a cara do meu digníssimo lendo!!! Tu me mata muié!!
    Obrigada por sua consideração. Sei que se fosse possível você marcaria presença!! Amo você rainha!! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  9. oi jana..primeiro lugar obrigada pelo comentário em meu blog..e obrigada por depois me repassar sites de lingeries de gordinhas..
    sobre o post de hj,nem sabia que ontem era o dia do orgasmo..p mim o dia do orgasmo é o dia que estamos com tesao..ou seja quase todos rsrsrsrs

    quanto a menina n e possivel que o cara fazendo tudo,se esforçando ela n tenha tido nenhuma reação..
    pode ser que ela seja timida..tenha algo a entravando como vc disse jana..religiao..culpa..
    na cama a gente tem que esquecer o mundo e o mundo tem que ser os dois aquele momento..
    se vc ficar pensando demais n tem como rolar gostoso e mto menos chegar ao apice que e o orgasmo.,,
    lendo o que eu senti é isso..é que ela na hora h fica acanhada,timida e leva mtos tabus p cama..
    sem se soltar e entregar plenamente ao parceiro ela nunca chegará la..
    parece q ela pediu conselho a alguma amiga e essa disse: "finge..e a coisa mais fácil.."
    ai lascou..ela danou a gritar como doida e ficou teatral demais..kkkkkkkkkkkk

    ele tem que conversar com ela com jeito,salientando o quanto a ama e que quer dar prazer a ela..
    pq homem de verdade só se sente satisfeito quando satisfaz sua mulher..
    meu marido fala que enquanto n me ver totalmente satisfeita e realizada ele n dorme..kkkkkkkkkkkkkk

    pq se ele n falar com jeito pode piorar tudo e a menina se retrair mais ainda..
    ela tem q confiar totalmente nele,se sentir segura para falar o que ta rolando..o pq n consegue se soltar..
    com carinho,jeito, conversa e paciencia dele eles vao chegar la..tenho certeza..beijosss

    ResponderExcluir
  10. Bom esse post,,,existem pessoas que realmente ainda não conheceram o que é,,,mas é tão bom,,,,beijos minha linda amiga,,,um dia de paz pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  12. Gozar... que coisa boa! Sinceramente faz tempo que não dou uma gozada acompanhada. Mas minhas mãozinhas são mágicas... hahahahahaha
    Não sou a favor dessa mulherada gritando como louca, aliás se tem alguma assim no quarto ao lado do motel me irrito.
    De todos os homens que eu tive, com apenas um eu consegui orgasmos que não fossem clitorianos, com os outros inclusive meu ex marido foram apenas orgasmos através do clitóris mas foram bons...
    Jana... como sempre seus post arrasam. Utilidade pública!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa não consigo nem imaginar passar por uma situação dessas.34 anos e nunca ter gozado?Deus me livre!!!
    Eu costumo dizer que tenho ejaculação precoce hahahaha.Basta ficar excitada que gozo rapidinho.
    Acho que um dos lances é se conhecer (e pra isso,acho que a masturbação é primordial),eu diria tbm que intimidade é sempre muito importante.Com tesão,me conhecendo e intimidade...o negócio pega fogo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Isso é estúpido. Mulher nasceu para ser mãe e cuidar da família e não pra ficar se preocupando com coisas que vadias não vivem sem. Minha filha tem 17 anos e será uma ótima esposa porque sabe que o dever dela é cuidar do futuro marido. Eu soube educar.Eu sou contra tudo isto que você disse.

    ResponderExcluir
  15. Dissecando um pouco o orgasmo feminino e parafraseando Freud, eu diria que umas vezes concordo, outras discordo do que ele diz.

    Dizia ele que a mulher madura deveria ter apenas orgasmos vaginais através da penetração, e que as imaturas deveriam 'inclinar-se' mais para o orgasmo clitoriano. Isso realmente mexeu com a cabeça de muitas mulheres, terminando até com muitos relacionamentos. Elas eram cobradas pelos seus maridos ou parceiros, que achavam que não lhes davam prazer suficiente.

    Hoje sabe-se que o prazer é um só, não importa de onde venha. Pode ser dos seios, das pernas, do clitóris ou de qualquer outra parte do corpo. O importante é que venha, e que se goze.

    ResponderExcluir
  16. Essa mulher precisa de conversa e se num der certo, um psicólogo... Não é possível que ela não se entregue, socorro! Ainda mais com um homem disposto a fazer de tudo pra que ela chegue lá! Palmas pro Gilberto e vamos lá minha filha, ta perdendo tempo...

    Mas ain Jana, confesso que não comemorei não... :/
    Pq to completamente sem clima, to mto triste... Tb preciso de um psicólogo, se bem que acho que até é normal pq faz só uma semana que minha veinha foi embora... Sorte q meu marido entende e sei que logo logo passa esse clima chato e a vida volta ao normal, ainda mais pq hj sonhei com ela e ela me dizia q ta bem e que eu tb tinha que ficar bem =)
    Me ajuda tb? ahahaha

    ResponderExcluir
  17. adoreeeeeeeeeeeei o post
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bom diaaa, Jana xD

    Então, esse é um problema que é tenso de ser resolvido, você é formada em algo? que você discorre bem sobre qualquer assunto...

    E um ultimo ponto, esse negocio de falar que religião fala que não pode fazer sexo porque é pecado ta errado, se você for fazer um estudo, na bíblia, lá diz que sexo é bom e deve ser feito, o grande erro é que as pessoas não tem o costume de ler a bíblia, pegam somente alguns pontos, alguns salmos conhecidos, mas a bíblia é um universo imenso de coisas, claro que o ponto principal do sexo na bíblia é "sexo depois do casamento".
    Mas vou fazer um estudo disso no meu blog, explicando certinho, vou pegar um dia com tempo e tals, acredito que vai dar uma escandalizada na visão do povo, mas vamos lá. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. O negócio é relaxar e gozar!!!!
    kkkkkk
    Adorei o post amiga!!

    ResponderExcluir
  20. Algumas mulheres tem muita dificuldade mesmo pra gozar. Pode ser que ela não tenha tanta química com o parceiro apesar de amá-lo, ou ela tem algum pensamento inconsciente que faz travar na hora H. Acho que o namorado já está no caminho certo, preocupando-se com ela. Com muita conversa eles chegarão lá! Isso se ela também tiver muito a fim.

    Beijocas Renata

    ResponderExcluir
  21. Os homens não conseguem fingir orgasmo...ate tem mas imagine o trabalho de um orgasmo cenografico!
    boa semana
    Bjssss

    ResponderExcluir
  22. Oie querida tem entrevista minha no http://sexualitybr.blogspot.com/2011/08/entrevista-aldrey-do-lesada-e.html
    bjs

    ResponderExcluir
  23. não falem em gozar pq só de pensar ja to gozando!!! aiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  24. Como a Janne disse tem que relaxar e gozar.

    E eu fico aqui admirando esses homens que te procuram para auxiliar e melhorar o relacionamento. Acho lindo e digno. E vejo que o universo masculino não está tão perdido como eu imaginava.

    Tem homens ogros que acham que sexo é como estar em obras. Coloca a britadeira lá no chão e começa a catucar.. gente, as preliminares são importantes.

    E outra tem que rolar uma certa quimica entre o casal.. se não tiver quimica, tenta a geografia, a fisica.. porque senão.. acabam tentando o portugues (da padaria)..

    E o sexo, para a maioria das mulheres começa na mente.. e isso conta muito. Tem gente que se acostuma com uma determinada coisa, faz outra.. ou que ainda está "amarrada" em algumas coisas.. enfim.. são N coisas...

    Janna.. parabéns por mais essa postagem!
    Você é maravilhosa..

    UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA FEITICEIRA.. ELA É JANA PUPO!!

    Amo vc... bjs!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot