Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 8 de ago de 2011


Olá meu povo querido!

Sem lenga lenga, vamos direto ao assunto:

“Meu nome é Malu, tenho 35 anos e sou casada há dez anos. Durante esses anos de casada, tive muito desgosto com meu marido, pois vira e mexe eu descobria uma nova traição, por isto até hoje não tivemos filhos, eu não confio nele. Faz um ano que estamos vivendo bem, pois eu estava decidida a me divorciar, só que ele vem tocando num assunto que muito me incomoda, ele quer ir numa casa de swing. Eu não tenho vontade, mas mesmo assim, conversei com uma amiga e ela disse que posso ir com meu marido só para ver, assistir. Concordei, falei para ele que aceitaria ir, mas que seriamos expectadores, não iríamos participar. Meu marido não quer assim, ele quer fazer troca de casais e disse que só isso pode salvar o nosso casamento, que quer transar com outras mulheres e que eu não posso transar com outros homens, que isso é a prova do meu amor por ele. Falou que se eu não aceitar ele vai voltar a me trair e chegou até a falar em separação. Ando muito angustiada, Jana. Fico tentando imaginar como é dentro de uma casa dessa, o que tem por lá. Não quero fazer troca de casais, não quero ir numa casa de swing, mas também não quero perder o meu marido. O que eu faço?”

Ah minha querida Malu, mais uma mulher casada com um ogronildo ¬¬

Bom, vamos por partes, vou falar primeiro sobre o swing. Frequentadores de swing que lerem este post, se tiverem alguma correção a fazer ao que vou escrever, sintam-se à vontade, ok?

Muita gente, quando pensa em casa de swing, imagina uma grande suruba, um puta bacanal, pessoas trepando até no lustre de cabeça para baixo, xotas e pintos voadores, tudo isso ao som de muitos uivos, berros e gemidos de prazer.

A coisa não é bem assim, aliás, nem parecida. O que mais rola dentro de uma casa de swing é algo que muitos nem sonham: O RESPEITO.

As pessoas se respeitam, os casais se respeitam, nada é forçado. Ninguém vai chegar lá e ser obrigado a trepar na marra.

O swing é algo comum, podem acreditar. Só que “essa prática” só é válida para casais estáveis e tem que existir muita cumplicidade. Não há casos extraconjugais entre um casal swinger, não há traição, pois ambos não fazem nada escondido um do outro e só há “a troca” com o consentimento do (a) companheiro (a).

Muitos casais vão a uma casa de swing por pura curiosidade ou para apimentar o relacionamento, pois cansaram da rotina e tem os casais que tem hábitos liberais e essa passa a ser apenas mais uma experiência entre eles.

“Fico tentando imaginar como é dentro de uma casa dessa, o que tem por lá.”

Cada casa de swing possui seu formato, mas quando você entra, pensa que está numa balada como outra qualquer, não tem nada a ver com “a casa do diabo, o antro da perdição”. Tem música, pessoas bonitas, casais jovens, casais mais velhos, solteiros, gente vestida de forma mais comportadas, outras mais periguetes e tem os “assustados e afoitos” que são os curiosos de plantão.

Os ambientes mais famosos de uma casa de swing são, a pista de dança, que é uma pista como de outras casas noturnas, só que tem pole dance e é rodeada por mesinhas para os apreciadores de strip que a casa oferece. Digamos que é algo bem divertido.

O labirinto são caminhos estreitos, geralmente liberado para pessoas acompanhadas, cuja a intenção é que os casais “se rocem” (esbarrem) e de repente role algo (uma colheita feliz). E no labirinto, tem uma parte um pouco mais espaçosa, com colchonetes e é lá que rola “os finalmentes”, o vuco vuco.

Tem as cabines que são tipo “mini quartos” com portas, janelas de treliças ou com vidros escuros que é onde os casais praticam o swing (eita quartinho danado “que ferve”). Quem está dentro da cabine, decide se vai deixar quem está do lado de fora participar visualmente ou se vão ficar lambendo os dedos (castigo heim, =P ).

Sala de casais, preciso explicar? É lá que acontece a grande suruba (uiii), o grande show, a boa (e respeitosa) safadeza. Se você estiver “avulso”, dificilmente conseguirá participar desse “espetáculo carnal”.

E tem a sala coletiva que é tipo um “ringue de vale tudo”. O homem que entra nessa sala com sua “moçoila” sabe que a chance de ter que dividi-la com outros bofes é grande. Pessoas desacompanhadas também podem participar. É a suruba “free”, liberada para todos.

Na boate tem regras a serem cumpridas, nem todas as pessoas de lá estão disponíveis. Algumas vão só para assistir (voyeur). Se alguém te abordar e você recusar, imediatamente sua vontade é respeitada. Quem costuma comandar a abordagem é a mulher (somos poderosas, hein?).

Não pode fotografar, nem filmar, nem desrespeitar as pessoas. Se você entrou acompanhando, tem que sair de lá com o mesmo. Vocês podem conhecer outros casais, transar com outros, mas não pode abandonar o próprio par. Se alguém te forçar a algo, é colocado para fora da casa.

Tem o Soft Swing que é a troca de parceiros com beijos, carícias e sexo oral, mas não rola penetração e o Hard Swing onde é permitida a penetração.

Algo muitíssimo importante e que deve fazer parte SEMPRE, é o uso de preservativo, afinal, DST pode estar em qualquer pessoa, em qualquer lugar. Sexo seguro é o mais prazeroso, é fundamental.

Malu, querida... agora você sabe um pouco sobre o swing e não escrevi nada disto para tentar “fazer sua cabeça”, mudar sua opinião. Como eu mencionei acima, no Swing existe muito respeito e isto é algo que teu maridinho parece nunca ter tido por você.

Ele “pulou a cerca” durante todo o casamento, sempre fez tudo escondido, transformou a relação de vocês em uma mentira e agora ele resolve que quer ir numa casa de swing pra que?
Tá achando que é assim, oba oba, chega e come quem ele bem quiser e você fica lá só assistindo pra PROVAR QUE O AMA?

Que belo filho de uma puta que você escolheu pra chamar de marido, hein amiga?!

A vida que me livre de um traste deste, porque no mínimo eu esperava ele dormir e banhava o pau dele com ácido, só para ele sentir um tiquinho da minha fúria (Não faça isto hein, Malu? Eu sou louca, você não!)

Pelo o que você descreveu, ele não está preocupado em acrescentar algo “bom” no relacionamento, ele só está preocupado com o desejo dele.

Um casal swinger além de amor e respeito, tem cumplicidade. Não existe traição entre eles. E teu casamento, minha amiga, me parece que já começou falido e com a atitude que teu marido vem tendo, demonstra que o amor dele por você está morto faz tempo (se é que existiu amor da parte dele algum dia).

Em minha opinião, você não deve se submeter a isto. Para frequentar um lugar deste, mesmo que seja só para assistir, o casal tem que ser muito bem resolvido, tem que estar em sintonia (vocês não estão) e sinto que isso pode mexer muito com você, te deixar mal, insegura, mesmo que fosse para você participar, transando com outro homem, enfim...

Meu conselho é que você continue recusando, há não ser que sua opinião mude, que VOCÊ QUEIRA, aí sim. E ainda assim, se você topasse, os direitos tinham que ser iguais. Porque ele pode transar com outras e você não?
Babaca!

Não devemos fazer nada somente para agradar outra pessoa, mesmo que essa pessoa seja o nosso macho, NÃO VALE A PENA!

E teu marido já provou que é um grande covarde, pois fica com joguinho, fazendo chantagem, aí você aceita só para agradá-lo e já pensou qual poderia ser a próxima desculpinha dele para que VOCÊ tente salvar esse CAGAMENTO?

Só falta ele dizer que agora que já comeu “quentinhas desconhecidas”, está afim de traçar sua amiga gostosona ou sua prima mais nova, aff...

O lobo perde o pêlo, mas não perde o costume. Cafajeste uma vez, cafajeste sempre!

Ele não está disposto a mudanças, a fazer nada, para que o relacionamento de vocês melhore, não é? A condição dele para isto é sair comendo xoxotas alheias enquanto você fica igual santinha só assistindo, só autorizando. Ahãn...

Pimenta no cu dos outros é refresco, diz pra ele que você topa, desde que ele permita que um cara com uma jeba de 20cm de puro prazer coma o furico dele... vamos ver se ele vai achar excitante (talvez ache, vai saber).

Homem que tenta forçar sua mulher (ou vice e versa) a fazer algo só pelo o seu bel prazer, me dá nojo! Sou a favor de o casal fazer de tudo, desde que ambos queiram o mesmo, desde que concordem. O prazer tem que ser mútuo!

Não caia nessa, Malu. Você demonstra não estar preparada para esse “modo de vida”, disse que não quer, então o melhor que você tem a fazer caso ele continue insistindo nessa história, é surpreendê-lo o mandando andar e vá viver a sua vida.
Esse homem que você chama de marido está mais para ser chamado de verme.
Egoísta!

Com certeza você encontrará alguém que te ame e respeite pra valer, basta você querer!


*

Beijos e boa semana, minha gente!
Jana Pupo

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=)

{ 51 comentários... read them below or Comentario }

  1. Éeh minha amiga Jana, existem homens e homens!
    Eu se fosse essa Malu metia o pé na bunda desse cara e aproveitaria o que ainda resta... a vida!

    Pow, fico impressionada com essas mulheres que dizem amar, fazem tudo por amor e 'aceitam' esse tipo de convivência minguada, um lixo eu diria... Poxa gente, será que ninguem mais pensa em felicidade???
    Será que ser feliz é se sujeitar a isso? A vontade daqueles que amamos tanto???
    Nem fodendo... eu prefiro continuar sozinha se for o caso, pois primeiramente me amo, em segundo me amo e em terceiro me amo mais ainda... Só depois sobra para doar aos outros.

    Tá certo que casamento é sinônimo de certas renúncias, aceitações, mas nada desse tipo que esse cara quer impor...
    Tudo tem que acontecer naturalmente, tem que ter cumplicidade... mas nesse caso, Só jesuiss na causa...

    Um pé nele e bora ser feliz com quem realmente quer te fazer feliz muiéee (Malu)...

    Super beijo Jana, minha lindona de língua afiada... vc é ótima!
    Ahh... e obrigada pelas dicas da casa, realmente aprendi muita coisa kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bom o texto Jana arrasando como sempre!bju linda Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala sério hein Jana !
    Q cara ridículo. Se fosse cmg ele ia ver oque ia acontecer, primeiro q na primeira traição dele ja ia levar um belo par de guampas antes do pé na bunda.
    Q nojo !!!! Agora imagina, tu ser obrigada a ficar assistindo teu marido comendo outra e achar tudo lindo.
    Manda ele se fuder Malu, ontem tem aos montes ai, e traste igual ao teu marido então nem se fala !!!

    Jana .. uma linda semana pra vc.
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. PS: O ontem da ultima frase quer dizer homens hahaha
    Desculpe !

    ResponderExcluir
  5. Bem vamos por parte. Eu já fui há uma casa de swing e realmente a grande maioria é como você falou mesmo. Porém a que eu fui aqui no Rio de Janeiro, para conhecer eu detestei.
    Achei o ó do borogodó...mas sabemos que as casas de swing tops ficam em SP.
    E é exatamente o que você falou...para você virar...digamos um casal swingueiro, tem que haver MUITA, MAS MUITA CONFIANÇA E CUMPLICIDADE.
    Agora esse palhaço quer comer a mulherada com o consentimento dela e ela não pode transar com outros? Ah faça-me um favor né? Um belo FDP mesmo.
    Ela tem é que se separar enquanto dá tempo e procurar alguém que a faça feliz de verdade.
    Adoramos o texto...eu e o maridão...como sempre.
    Um beijo e boa semana lindona

    ResponderExcluir
  6. Adoramos sua postagem e seu blog, e colocamos ele entre os blogs que seguimos...

    Ficaríamos contentes com uma possível troca de links e/ou banners...

    bjs

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Jana.

    Não sei quantas vezes eu já te elogiei certo? Sei que estou devendo um comentário. Pois passar por aqui, virou uma coisa que faço com muito carinho, prazer e tesão.. rsrs..

    Eu admiro a forma pela qual você trata as pessoas, seus leitores. Respeitando suas individualidades. Antes de tirar algumas duvidas com você, eu tinha tentado outras pessoas e pasmém. Nem ai, nem responderam.

    Admiro a forma da qual vc trata as pessoas com seu devido respeito.

    Jana. Mas vamos ao assunto.
    Conheci pessoas que curtiam swing.. e não to com aquele papinho de xavequeira "ah, a amiga da minha amiga curtia.." quando na verdade sou eu. Realmente eu nunca fui, se tivesse ido.. provavelmente confessaria. Não vejo problemas das pessoas frequentarem isso. Temos que buscar novas experiência..

    Mas.. acredito que deva ter uma coisa chamada: RESPEITO.
    O que o marido da Malu não tem. Ele apenas inventou a desculpa do swing pra poder sair com outras mulheres. Porem no swing há LIBERDADE. Então quer dizer que ele pode tudo e ela não pode nada?

    Machismo da parte dele. E eu no lugar dela, iria odiar esse tipo de atitude, pois não curto injustiças..

    Bom essa é minha opinião.

    Amo você Jana.. incondicionalmente!
    Fiquei muito feliz com seu comentario hoje!

    ResponderExcluir
  8. Eu sinceramente não concordo com essa de swing,,,se você realmente gosta de uma pessoa,,,,isso é completamente fora de cogitação,,,beijos querida e um dia todo lindo pra ti...

    ResponderExcluir
  9. Acho que vai muito do desejo do casal...mas faça-me o favor esse marido hein gente!
    pelamordedeos né!Ele é o gostoso que come todas e ela só vai ficar chupando dedo!!!
    Dá logo u m pé na bunda desse idiota...
    Pra começar você não tem confiança nele, e dá pra ver que ele não esta se esforçando nada pra "consertar" a relação de vocês...
    Eu já tinha colocado o meu scarpin de bico fino e plantado o pé na bunda dele....rsrsrsrs


    bjux bjux

    ResponderExcluir
  10. ai Jana que babado, eu no lugar da nossa colega deixaria era o marido ué...
    se ele quer é putaria vá só
    aDoooooro ler teu blog
    desculpa a ausência!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana!!!hahahahahahahaha
    vc namorou 15 anos e quem n quis casar foi vc?
    que mara!vc e mesmo unica rssrs
    bom eu n tenho esse saco..meu máx foram tres anos até agora..
    eu enjoo..cai na rotina..me estresso..
    meu marido com sete meses fomos morar juntos..hehe
    e já vamos fazer dois anos morando juntos..
    vamos ver até onde eu aguento..hehe se eu enjoar e tchau rsrsrs
    eu sou meio estranha hj acho que amo,amanhã ja nao quero saber mais..hehe
    pode ser que seja do signo (aquário)
    eu tb detesto amor morno hehe
    e n encaro ele não rss
    bom quanto ao post de hj cara o que a malu ainda tá fazendo com esse cara??????
    e pasmem: ELA N TEM FILHO COM ELE!!!!!!!
    Meo qualquer mulher no lugar dela já tinha dado o pé na bunda com scarpin de bico fino como disse a dione hehe
    geralmente mulheres só aguentam traições quando tem filhos e usam os mesmos de desculpa..
    agora ela n tem nada que a prenda nesse cara e ta nessa????fala seriooooo!!!!!
    meo se o cara trai uma vez trai sempre e no seu caso vc descobriu varias traições e ainda ta com ele????
    amiga cadê seu amor próprio??????
    ela mesma afirma que n confia nele lógico, como ficar num relacionamento sem confiança???IMPOSSÍVEL!!
    e essa dele querer ir p casa de swing,querer que vc assista tudo e n fale nada não foi a gota dagua do copo?????????????????????
    vc está mesmo pensando em considerar a idéia de ir???????
    meo o casamento de vcs acabou a séculos!
    tá na hora malu de vc acordar e se separar desse cara..vc alem de n ter mais confiança nele,o cara te falta com respeito,n tem a menor consideração por vc..
    tá esperando o que p meter o pé na bunda?Me diz...
    sai fora dessa enquanto é tempo..vai procurar alguém que te ame de verdade e que te respeite..
    essa da casa de swing dele querer te forçar a algo q vc n quer só mostra que ele n te respeita e ainda quer te pressionar a seguir as ordens dele!!
    SAI FORA DESSA!!APROVEITA Q N TEM FILHO E NEM TENHA E SAIA FORA!
    fica a dica!beijossss

    ResponderExcluir
  12. o meu EX vivia me pedindo pra fazer algo assim, um dia eu resolvi experimentar um sozinha e agora estamos juntos! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!!! Nossa que descrição maravilhosa... não conheço uma casa de swing mas pela sua descrição minha mente viajou.
    Bom... Eu não tenho estabilidade emocional para embarcar numa dessas... sou mega ciumenta e não aguentaria ver meu bofe com outras mulheres e nem eu me sentiria a vontade para trepar com outros homens... mas como o mundo gira um dia isso pode mudar e ser eu tivesse um casamento mega bom, com cumplicidade e muito respeito eu posso até experimentar.
    Quanto a Malu... Menina quer saber... pede o divorcio que você vai ser mais feliz. Viver com um traste desses... só desejo para minha pior inimiga. Se valorize menina... não pelo fato dele querer ir ao swing... mas pela forma que ele sempre te tratou e vai continuar te tratando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Janaina, uma linda semana para você também.
    Abraço, Jeferson!

    ResponderExcluir
  15. hahahaha...show o seu post! Adorei!

    Menina que muvuca é essa! A tal salinha de casais, o quê que é aquilo!!!!

    Já havia lido bastante a respeito no blog do Conde Vlad quando contou as suas experiências, mas ele não descreveu com tantos detalhes técnicos, tipo o tal labirinto...uauuuu, cadê o meu MINOTAURO?!!!!! Meu Deus! Muito louco tudo isso.

    Confesso que ainda não tenho opinião formada à respeito. Talvez eu fizesse ou não, não sei.

    Mas sua análise foi perfeita em relação ao ogrorildo de nossa amiga. Que cagamento, hein! Bota pra foder, Minha filha, e manda esse babaca pastar!

    Beijão, Jana! Maravilha como sempre!

    ResponderExcluir
  16. Estou BESTIFICADA com este relato. Como alguem se dá o luxo de ser tão indefesa a tal ponto de provar para alguem que o ama assistindo este divertir-se na luxúria! Minha amiga Malu, de que planeta você veio?

    Arrasou na materia mocinha.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, fiquei triste pela Malu, realmente esse cara é um ogro...
    Menina, levanta a cabeça e vá ser feliz, deixa esse verme pra lá!
    beijos

    http://looksplussize.blogspot.com
    http://alineplussize.blogspot.com
    http://gmaravilhosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. pelo jeito que vc descreveu percebe-se que vc é uma swinguera também.

    ResponderExcluir
  19. Oieeeeeeeeeeeee....
    Saudades enormes de ti minha gata pink e amiga de todas as horas...
    Amiga que cara mais imbecil hein...
    E o que essa querida está esperando para fazer uma tatuagem de pé na bunda dele já que nem filhos com ele tem????

    Amada não canso de elogiar suas postagens e dizer que vc é ótima...e vamos combinar que com a quantidade de e-mails pavorosos que recebemos temos que ter muita calma nessa hora né amiga...
    Parab´rens amada...ti amo d+ e te admiro...sou sua fã eterna...
    Bjs carinhosos...
    Ah eu quero um doce daqueles amigaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. "quer transar com outras mulheres e que eu não posso transar com outros homens, que isso é a prova do meu amor por ele."
    Ou seja, pela lógica ele transar com outras mulheres é prova do não amor dele por vc, né, Malu?!
    Divorcia logo que vc ainda é jovem pra ser feliz e encontrar um homem de verdade! Não tem nada que te prenda a este relacionamento, se joga e seja feliz, vc merece!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gabriela V. - Psicóloga11 de agosto de 2011 15:10

    Já comentaram muita coisa, mas uma coisa que acho importante falar é sobre a renúncia da maternidade pela falta de confiança. A não ser que a Malu não tenha esse sonho...caso tenha: De quantos sonhos você está disposta a abrir mão? E quantos sonhos dele você vai realizar sem que sejam sonhos seu também? Procure alguém que sonhe com você e como você.

    ResponderExcluir
  22. Minha queria amiga não sei se percebeu, ou se sabe, mas isso é violência..ainda não é a física, daqui uns dias vc terá que provar pra ele que o ama desde que ele possa bater em vc!

    ResponderExcluir
  23. Jana, eu mesmo era um que sempre pensei que casa de swing fosse a maior putaria, e do modo que você descreveu eu sempre imaginei, até que um dia descobri que meu melhor amigo, bem casado, os dois vivendo super bem eram "swingueros" de plantão, fiquei bem sem sabe o que fazer na hora, mas duas coisas.
    1 - Não iria em um swing, não por preconceito, mas do mesmo modo que existem pessoas que gostam, eu fiz um estudo da minha vida e do relacionamento que quero ter, e prefiro um casamento tradicional.
    2 - não sou faço apologia a separação, mas visão de homem, esse casamento já acabou.

    Acho que ela tinha que largar ele e arrumar alguém que de valor para ela.

    Beijos

    Excelente Sexta-Feira e Fim de Semana.

    ResponderExcluir
  24. IHHHH ASSUNTO DELICADO...

    AMIGA VIM TE CONVIDAR HOJE PRA CONHECER UM NOVO BLOG ONDE ESSTOU ESCREVNDO COM MAIS DUAS AMIGAS , O MULHERES MODERNAS E NENHUM SEGREDO: http://elasmodernas.blogspot.com/

    POR ACASO HOJE, É MINHA ESTRÉIA LÁ.
    TE ESPERO, BEIJOCAS E FELIZ DIA DOS PAIS!!!

    ResponderExcluir
  25. jana,estou saindo com um rapaz,uma vez ele me levou a uma casa de swing,me senti como peixe fora d'aqua,no outro dia me senti muito mau. ficamos muito tempo sem nos vermos,agora ele voltou dizendo que me queria,ele viaja muito,motorista de ônibus de turismo,me ligava,mas sábado saímos e adivinha pra onde ele me levou,novamente pra casa de swing.mas disse que não era pra eu chupar o pau dos caras,e transar sem camisinha,e ele gosta que mulher pega mulher,e que nenhum homem tocaria em mim,mas no embalo bebi muito e acabei deixando dois homens transarem comigo,e senti que depois disso ele ficou meio estranho,mas tentando demonstrar que foi normal,antes disso pareciamos um a metade do outro,depois ele distante de mim.fomos embora,aí até hoje não me procurou,nem pra saber como eu estava,mandei uma mensagem bem lite pra ele e mesmo assim não obtive resposta.será que essa atitude minha na casa de swing deixou ele inseguro,me ajude no que devo fazer pois não quero perdê-lo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha sabe acho que voce e uma mulher sem atitude e com alto estima baixa as pessoas fazem de voce gato e sapato, quem topa fazer essas coisas nao tem amor a si proprio quanto mais com os outros para agradar marido.
      Ele nao te ama nao te respeita e vc muito menos por vc, vc nao se sente objeto nao? nao ficou com nojo de vc mesma? imagina ele?

      Excluir
  26. Não é mesmo na base da chantagem que o casamento vai melhorar Malú! Cai fora dessa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. a onde tem casa de swing em araraquara ou regiao henriquecamargo79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi,jana na verdade eu nao quero comentar,quero fazer uma pergunta.vou direto ao assunto estou fazendo troca de casais com um casal amigo mas amigo mesmo de estar sempre juntos so que na primeira vez que ficamos juntos fomos so tres eu,meu marido e ela foi tudo bem vi meu marido transando com ela e fiquei de boa.ja na segunda vez o marido dela estava junto ficamos em comodos separados da casa e quando terminou ela estava brava,mas ela por sua vez fez com meu marido numa boa.resumindo ela acha que o marido dela faz brincadeiras tipo charminho comigo de forma ecessiva.na verdade ela ta com ciumes,mas eu me sinto da seguinte forma o que é dela é dela e oque é meu é nosso.so que ela faz coisas que eu nao gosto e eu procuro agir naturalmente.o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e uma baita de uma puta sem auto estima,cachorrona mesmo.

      Excluir
  29. Putz! Adorei esse post!

    Explicativo, sem falsos moralismos e com aconselhamento genial.

    ResponderExcluir
  30. Querida aproveita a vida vai com ele na casa de swing consertesa vai rolar para seu lado também....Sua historia é igual a minha sõ não rolou papo de separação ou traição, ele sempre quiz ir numa casa de swing...só que só ele poderia transar eu pensei, pensei e topei ...falei então vamos sim só que quero que você transe com um casal que o marido libere ela pra você ele topou.Então fomos já lá conhecemos um casal enfim fomos para um dos quartos.... ele como todos homens se acham, começou a cariciar a mulher eu e o marido olhando, e ele se achando o comedor...derepenter o marido dela começou a mim bolinar pensei se ele pode eu também posso, se ele achar ruim vai desistir que nada gostou de me ver brincando com outro macho ficou todo exitado....e ai ai..amiga rolou
    Então seja feliz? homens são todos iguais na hora do pega eles entram na festa ficam exitado de ver a mulher dele sendo bolinadas por outro macho.

    ResponderExcluir
  31. Como homem te falo uma coisa: Se o seu marido quizesse somente pegar a esposa de outro, ele procuraria um casal para sexo a três. Ele, como a maioria dos homens, tem a fantasia de ver a esposa sentindo prazer com outro. Se vc nos escrever, eu como homem te dou umas dicas que serão confirmadas pela minha esposa, de como provocar as fantasias dele. casal-glorious@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, Janaina. Eu faço swing há alguns anos. Sinceramente, eu nem sabia todos esses nomes que você escreveu, mas as descrições são ótimas. Não vi nada que não fosse verdade.
    Entrei no seu blog por acaso e não consigo mais sair. Tem umas três horas que estou aqui lendo,rs!
    Parabéns! Tô vendo aqui quantas pessoas você ajuda com suas chicotadas... Tem gente que só aprende assim,né?!

    ResponderExcluir
  33. Paz. Jesus te ama. procure uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.Amém

    ResponderExcluir
  34. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fo
    rum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  35. Acho que vocês não sacaram a situação. O marido da Malu não quer admitir que gostaria de ve-la transando com outro cara. A fantasia que esta por tras do swing é essa. Malu, sera que você não percebe que ele quer isso, mas não consegue revelar.
    Ele te trai e voce sabe ou melhor ele quer que você saiba. Por que? O que ele esta querendo te dizer com isso? Depois ele pede para ir a uma casa de swing e diz que você não pode transar com outro homem. Ele esta com medo de revelar que adoraria te ver transando com outro homem. Ele esta pedindo isso, será que você não consegue entender? Agora, tem uma outra questão, será que voce, de alguma maneira incosciente, não reprime as fantasias dele?
    Esta muito claro que ele quer que voce transe com outro cara, e te digo mais, ele te trai e faz questão que voce saiba porque ele gostaria que voce fizesse o mesmo. É muito comum homens que fantasiam sua parceira transando com outro cara. Você sabia que 99,99% dos homens com uma parceira estável a mais de 5 anos, fantasiam o menage masculino, ou seja, a companheira transando com outro cara na frente dele. Somente 10% tem coragem de revelar esta fantasia para parceira, os que não revelam, na sua grande maioria, culpam a parceira alegando ser careta. Bom, acho que só voce pode avaliar. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu estou nos 10%. Apos uma noite de sexo, perguntei a minha esposa se ela tinha alguma fantasia, ela disse que não, e me perguntou o mesmo e falei que tinha , fazer Menage feminino, ela na hora disse que só na outra rencarnação, e acalmei dizendo que era só uma fantasia. Pasado um tempo fui colocando coisas na cabeça dela, como praia de nudismo, swings, até que um dia falei que queria ir numa casa de swing como era o esperado ela recusou.Deixei passar mais uns tempo, ai voltei a conversar sobre nosso vida sexual, pois estava de morno pra frio, e que estaria indo a mal caminho, ela mudou de atitude pois nossas noites estavão cada vez menos frequentes, até que em uma noite durante o sexo, perguntei se ela teria coragem de fazer um menage masculino, ela disse que não ai eu conte a ela todas as minhas fantasia, principalmente um menage masculino, ai ela perguntou da minha fantaia do menage feminino, ai contei que era uma desculpa pra ver se ela diria que a fantasia dela era ao contrario do meu. hoje ela topa ir em uma casa de swing, e ela falou que era só pra olhar mas depois de converssarmos ela falou que na hora era pra deixar rolar, só que teve umas regrinhas basicas do que poderiamos e não fazer. Ja marcamos até um mês. Com tudo isso um casal tem que ter um bom relacionamento e ser sincero um com outro.

      Excluir
    2. Amigo, o gostoso mesmo é fazer menage. Já saí com alguns casais. Por eu ser dotado ( claro, boa aparência, boa educação e gostar de seduzir a esposa ao invés de ir logo agarrando ), sempre recebo propostas de casais, principalmente casais inexperientes. O prazer que um marido sente qdo ele vê a esposa sentindo prazer com um dotado, é muito eexcitante inclusive para mim, que já estou desfrutando do prazer de pegar a esposa dele. Vá numa casa de swing, mas depois proponha à sua esposa para vcs fazerem um menage/masc.

      Excluir
  36. olha seja uma mulher de atitude e jogue papo reto com ele, vç come outra, outro me come, vç não come ninguem ,ninguem me come, se vç comer a mulher, eu dou pro marido, atitude,vç manda , vç decide,

    ResponderExcluir
  37. O gostoso do swing é a troca, não te deixar é ridiculo o cara nem sabe o que quer

    ResponderExcluir
  38. todos na casa de swing usam camisinha ou tem exeçaõ!!

    ResponderExcluir
  39. Eu não faço swing e na verdade eu nem estava trepando normalmente porque já vivia irritado com a fissura tesão dos TELEMARKETING ligando dia e noite para minha casa até às 22 hrs e colocando mensagem gravada.Porra!. Descobri quem era, levei ao PROCON e recebi INDENIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  40. MINHA PRINCESA EXÓTICA E QUANDO ACONTECE +/- ISSO SÓ QUE AO CONTRÁRIO? KKKKKKKKKKKKK POR EX: ELA ME TRAI E SÓ ELA QUER SAIR COM OS CARAS E EU NÃO POSSO E AI O QUE FAZER? KKKKK BJS MINHA RAINHA QUE AMO RSRS

    ResponderExcluir
  41. Ele quer sabe que? Voce mamando em outro homem e ele olhando vc e fingindo que nao tava gostando ai depois ia seder. Vc montada num cacete de outro cara e se lambusando toda em outro Ro... e gritando em voz alta pro homem acabar com voce. Vai por mim ele e louco pra isso acontecer. Sou homem conheco essa fantasia

    ResponderExcluir
  42. se eu fosse ela falava beleza!
    ai chegando lá dava pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Já fiz sexo a três com meu marido e mais outro ( Somos héteros e só saimos com parceiros também héteros ). Além do prazer que sinto em ser desejada por dois, outro aspecto que acho muito gostoso, é o prazer que os homens sentem em pegar uma mulher em dois para satisfazer o desejo dela. Já conversei com algumas mulheres sobre esse prazer masculino e todas disseram ter notado o prazer demonstrado pelos homens que as pegaram junto com o marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como homem, garanto que o que vc disse é verdade. Achamos muito excitante pegar um mulher em dois, principalmente qdo um dos homens é o marido.

      Excluir
  44. Gostaria de perguntar se está correto o companheiro forçar o swing masculino!
    Eu pratiquei mais por curiosidade... Conhecer meus limites... Saber ter e dar prazer!
    Vi que sou ROMÂNTICA... Que esse ralé e rola é sem tempero carinhoso e gostoso.
    Resolvi parar e ELE quer me forçar! Pode? Estamos juntos a 8 anos e parei faz um ano de frequentar swing! Estou tranquila e ELE aborrecido... Falando em MORARMOS SEPARADOS mas continuar aNAMORAR.! PODE? Anadeny SP

    ResponderExcluir
  45. Eu sou nora Madrid, estou aqui para compartilhar um testemunho de todos vocês, como era prophetsolution útil de três anos e seis meses se passaram, meu marido me e as crianças à esquerda. Desde então, a vida tem sido tão chato por causa de sua ausência. quando meu amigo me contou sobre prophetsolution eu nunca acreditar, até que eu decidi dar-lhe uma tentativa. Era domingo de manhã no dia do meu aniversário, quando meu marido veio a mim com um novo suv jipe ​​comprou para mim como meu aniversário, chorando e implorando perdão. Tudo graças a prophetsolution para lançar um feitiço e trazer meu marido de volta para mim. Prophetsolution Este é realmente um grande lançador, por anos, tenho vindo a ouvir sobre conjuração e eu nunca acreditei que até prophetsolution trouxe meu marido de volta para mim. Além de que eu ter sido promovido a gerente na minha empresa recentemente prophetsolution meu sobrinho curado da lepra. e ele realmente fez um poderoso feiticeiro. Eu sou a mulher mais feliz neste momento, e eu não posso ajudar tellling e compartilhar esse testemunho nos próximos anos. contatá-lo agora através deste email: prophetsolutiontemple@gmail.com.
    prophetsolution também pode ajudar a seguir.
    1. Suporte para o seu marido ou ex-esposa de volta
    2. ajuda na cura de doenças
    3.Promoção escritórios
    4.help na ganhador da loteria
    se você está aqui lendo este testemunho não ter vergonha de contar para seus problemas, é um solucionador de problemas. EMAIL.prophetsolutiontemple@gmail.com

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot