Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 15 de ago de 2011


Olá meu povo lindo e querido!

Hoje o assunto é delicado, então vamos dar uma força para a Fernanda e contenham os risos (difícil)...

“Meu nome é Fernanda e acho que só você pode me ajudar. Namoro há nove meses e meu namorado é tudo de bom. Carinhoso, inteligente, lindo e ótimo de cama. Tudo ia muito bem até acontecer algo muito desagradável. Mês retrasado, estávamos fazendo amor e ele pediu para que eu ficasse numa determinada posição e quando ele introduziu o pênis na minha vagina, saiu de dentro de mim um barulho horroroso, parecia um pum, só que pela vagina, sei lá. Fiquei muito constrangida e me sentindo frouxa por não conseguir controlar. Ele fez de conta de que nada tinha acontecido. Aí, para a minha infelicidade, estávamos transando dia desses e ele veio fazer sexo oral em mim e eu quase morri de vergonha, pois soltei um pum enquanto ele me chupava e dessa vez eu senti que estava com gases e foi acidente, não consegui segurar. Pude sentir o cheiro, fiquei tão sem jeito. Ele mais uma vez fez de conta que nada havia acontecido, só que desde então, eu estou evitando, fugindo do meu namorado, porque fico pensando que ele me acha uma porca. Ele vive perguntando o que eu tenho e como vou explicar a ele? O amo demais, mas estou insegura, envergonhada. O que eu faço, Jana?”

Fernanda, minha querida , calma que isto não é o fim do mundo (mesmo sendo um super mico). Sabe aquele ditado “quem está na chuva é pra se molhar?”. Pois é, quem tem cu pode peidar (a qualquer hora, fazer o que?).

Ok, vamos falar primeiro sobre o barulho horroroso que você disse que saiu da sua “florceta”. Fica tranquila que nenhuma mulher solta “bufa” pela frente (xoxota). O nome desse “som perturbador” é flatulência vaginal.
A impressão que dá é que a perseguida está descontrolada, “atirando vento” e você não consegue fazer parar. Na verdade, é o ar que sai “da bonitinha” e faz até as “berimbelas” vibrarem (pequenos e grandes lábios – tem mulheres que tem beiços de tão grande, né não?). O som é idêntico ao da flatulência intestinal (peido), só que não tem odor desagradável, exceto se a mulher for uma descuidada, porca, relaxada da “tcheca” podre.

Pode acontecer essa entrada de ar na “vadiaina” (vulgo vagina em inglês) devido ao relaxamento da musculatura pélvica e das paredes vaginais. Em determinadas posições sexuais (de quatro, por exemplo), acontece com mais frequência, pois permite uma abertura maior da florceta e aí o Zé Picão (pênis) entra na “quentinha”, expulsa o ar e PrrrrrrR... sai aquele barulho empata foda.

Pois bem, querida Fernanda... você ainda não pode ser considerada uma peidorreira profissional, porque isso que te aconteceu não foi causado por gases intestinais e sim por vento (ou vendaval) xoxotal.

Agora vamos falar sobre soltar bufa na fuça do amado.

Olha, sendo muitíssimo sincera, confesso a você que sou mega encucada com essas coisas, morro de receio de passar por algum mico assim, por isto, costumo dizer que, quando saio de casa para encontrar o bofe, deixo meu cu trancado no armário.

Fernanda, digamos que você não foi a primeira e nem será a última a passar por isto. Quem tem furico está sujeito a pagar esse mico, ou seja, todo mundo! Imagino que além de sentir vergonha, você deve ter sentido muito raiva do seu “buraquinho” bancar o “soprador” mal educado, então amiga, toma um luftal da próxima vez para prevenir (caso você sinta que está com gases).

Teu love foi guerreiro (cabra macho da peste) ou então é mesmo fissurado na sua xana, porque não é qualquer homem que recebe um belo pum NA CAAARA e continua a brincadeira de boa, como se nada tivesse acontecido.

Sabe o que você deve fazer?
Aproveitar que ele se fingiu de morto, não tocar no assunto e bola pra frente. Imagine você chegar pra ele e dizer que está diferente porque sente vergonha do peido fujão daquele dia?! Não rola, né? Seria outro vexame a parte.

Foi acidente, seria diferente se isso fosse um fetiche seu, porque aí sim você teria que sair procurando um apreciador de peidos (que nojo, éca). Já pensou namorar com um apreciador de pum? No dia dos namorados ele mandaria de presente para a amada uma cesta com batata doce, feijão, repolho, couve-flor, aff!

Esquece isso Fernanda, para de fugir do teu homem, desencana, não vai deixar um pum estragar seu namoro feliz, né minha filha? Porque se isso acontecer, pode batizá-lo de peido herói, o SUPER PUM!

Micos fazem parte das nossas vidas, né não pessoal?
Atire a primeira pedra quem nunca pagou um miquinho que seja (ou um King Kong)!


*

Beijos e boa semana, meu povo!
Jana Pupo

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter
=)

Facebook
=D


P.S.: Querido leitor, se você me mandou e-mail e ainda não respondi, não é por descaso. Tenha paciência que logo mais responderei, ok?

<3


{ 33 comentários... read them below or Comentario }

  1. Tava ansiosa já...rs
    Realmente a gente paga muito mico a 2, um dia eu te conto do meu maior micão huahuahua
    Tadinha dela =P

    Beijos
    Jana Lucisano

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus textos.
    Nunca aconteceu comigo pela frente, mas por traz já...ainda bem que meu marido sempre foi muito tanquilo com isso, afinal de contas é normal.
    Sobre o luftal aconselho que ela tome, mas não no dia que for transar, porque o resultado não vai ser legal, afinal os gases vão sair...rs
    Beijos e boa semana Jana

    ResponderExcluir
  3. JANA TBM CONCORDO QUE NÃO DEVE SER TOCADO NO ASSUNTO E SIM TRATADO!
    Com certeza o PUM e a coisa mais natural do mundo ,mas o foda e q sai nas horas mais improprias mas como vc disse ja foi !

    ResponderExcluir
  4. É .. realmente não é o fim do mundo mesmo.
    Eu me faria de loka hahahahha

    Uma linda semana pra vc Jana.

    BEIJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk concordo com a Jana, deixa isso pra lá e seja feliz...
    e em ultimo caso seja sincera, sinceridade é sempre util em qualquer caso, até em caso de gases kkkk
    Fale "Amor, eu sem querer "fiz pum" e agora estou com vergonha" ai vai da conversa e vocês continuam.

    Nota mil!

    E não foi a primeira e não será a ultima.

    ResponderExcluir
  6. Olha... lógico que não é normal.... mas pode acontecer naquele momento de excitação, descontração, relaxamento....

    Postagem sensacional...


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou uma pessoa que ri atoa, quase não consegui ler este texto: * meu pai- como eu ri =hi-hih-hi até saiu lágrimas, não da mocinha mas, da forma como você narrou ficou muito engraçado. Sem mas comentários...*hi-hi-hi*

    ResponderExcluir
  8. Por trás nunca aconteceu comigo, mas se o bofe continuou na hora, não é agora que ele vai ligar, Fernandoca! kkk
    E pela frente, fica sussa que eles sabem que é por causa dos movimentos e não pum! ^_^
    Eu devo ter micos sim, mas agora não me veêm na cabeça, talvez só um "namorado" de 15 dias que terminou comigo pq disse que não aguentaria casar virgem e a gente só dava beijinho! ahahaha

    ResponderExcluir
  9. Coisas do alem....além da fisica... rs


    bjs minha flor do rubi...

    ResponderExcluir
  10. Olha... Que é desagradável é... Tanto para um quanto para outro. Mas... já que peidou... Putz... Solta uma bela de uma gargalhada oras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não é porque você pagou um mico que o mundo vai acabar. Rir nestas horas, ajuda a descontrair o bofe lá. rsrs... Ele vai rir junto contigo e verás que um não tem vergonha do outro nestas horas.

    Sobre o flato vaginal, a Jana falou tudo. Supercomum também, e vou te contar... dá até um tesão no homem. rsrs... Pois ele acha que tá mandando bemzão. KKKKKKK Sério... Isso aconteceu comigo já, e foi em um momento em que a metida tava FORTE. rsrs... E vou te contar, o barulho nem deve incomodar tanto.

    Agora... Evitar o namorado por conta destas questões. Putz... Não rola. Ele vai acreditar em 1000 motivos do porque você não querer transar com ele, mas nunca irá passar pela cabeça dele que a namorada não quer transar por conta de um flato vaginal ou um peidinho natural.

    Beijos Jana Gatona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  11. Essas situações a dois são perfeitamente compreendidas...grande beijo de linda semana pra ti minha querida amiga...

    ResponderExcluir
  12. Deixa o cú trancado no armário! Hahahahahahahahaaa.... ri muito
    Muito bom.
    Conselhos valiosos.



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Jana querida me diga: como n morrer de rir com esse post?
    seus comentários matam a gente rsrsrsrs
    bom quanto ao caso de hj, Fernanda pare de neuras..Se ele n falou nada é pq ele encarou como algo normal...e é super normal..
    vc está cheia de preocupações por bobagem..
    como vc tem só 9 meses de namoro,é relativamente recente, está ainda naquela fase do tudo é lindo e ninguém peida,arrota na frente do outro..kkkkkk
    deixa chegar nos seus dois anos e pouco como eu..
    kkkkkkkkk
    as vezes eu até brigo com meu marido pq homens são uns ogros adoram peidar e arrotar na nossa frente...
    affffffff
    esses gases da vagina são super normais..comigo n acontece mto,mas quando acontece é depois da relação...
    e quanto aos gases de trás rsrsrs
    comigo aconteceu uma vez e na mesma situação,dele me chupando..mas é algo que tem como vc sentir que tá vindo e pedir para o parceiro sair da frente pô..rsrsrs
    sacanagem..vc n ia gostar que ele peidasse na sua cara...
    eu senti a vontade e falei logo p ele sair dali
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    ele levantou saiu da reta,eu soltei,rimos e continuamos como se nada tivesse acontecido..
    super normal..beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Certa tá uma amiga minha. Saiu com o ex namorado pra tirar bater o pó, daí rolou de tudo, frente e verso.
    Eis que o rapaz fala? " *FULANA*, vc passou um cheque!"
    Ela mais que coberta de razão: "Porra! Tá comendo meu cú e quer reclamar do que?!"

    Fernandaaaa, esse é nosso corpo,dá risada que passa gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk.... É verdade, ja aconteceu isso comigo e minha noiva, na verdade o anus e feito pra sair coisas, vai comer o cú esteja preparado para as consequencias tambem rsrsrs

      Excluir
  15. Oi Jana,eu estou dando muita risada da situação kkkk,eu já passei por isso, qnd adolescente transava com meu namorado e de repente saia aquele barulho da vagina,queria morrer kkkk,mas depois começamos a rir e bola pra frente!!é a posição,conforme a gente fica entra ar mesmo
    bjs querida

    ResponderExcluir
  16. Olha eu aqui lindona....
    Mas não dá para conter os risos...rsrsrsrs...e creio que ela deveria fazer o mesmo...ahhhhhhhhh...se ela tivesse esse comportamento não estaria fugindo dele....e sim eles teriam dando boas gargalhadas juntos...e tudo certo...
    Amada vc arrenba sempre...eita que sou sua fã e sempre compro a pipoca para ficar na primeira fila esperando a postagem...
    Boa semana amada...ti adoro viu...bjsssssssssss...

    ResponderExcluir
  17. que situação em Jana
    não me recordo de ter passado por situação semelhante mas acredito q ficaria extremamente envergonhada.
    mas enfim, bola frente né


    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bonitinha, gostei da Fernanda! Inclusive eu ja sabia que meninas tambem peidam. por isso nem me abalo...

    :)

    ResponderExcluir
  19. mulher escrota essa o namorado dela divia da uns tapa nela pra dexa de ser porca peidorera.

    ResponderExcluir
  20. Jana... não tem como não rir da sua abordagem... É leve, e ensina muito.Adoooro. Estava sentindo tantas saudades que voltei!
    Fer, desencana... esse ar vaginal acontece com quase todas... só não acontece com quem não brinca. Quanto ao pum, acidentes acontecem. Faz de conta que nada aconteceu e siga feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o post... vc detona mesmo amiga, em todos os sentidos. Com certeza eu diria o mesmo para essa nossa amigaa!!

    bjoOoo grande minha flor

    ResponderExcluir
  22. HAHahahahaha to rindo até agora, a forma que vc relata é FeLomenal! Amiga mais do que natural as flatulencias, a musculatura precisa relaxar, faz parte!!
    Mas que vc é Blaster , isso é hahahaha Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Mulher nojenta tem que morrer. Nós homens não somos obrigados a passar por isto. Escrota.

    ResponderExcluir
  24. Olá jana....Encontrei voce e tenho certeza que tão cedo não saiu daki...muito bom seu blog
    addoorreeiiiii... mas tem um probleminha, eu não gosto de comentar hihihihi, fiz um post falando sobre isso e elencando os meus blogs favoritos, citei você ~> Confere!
    xerodepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Isso acontece! Realmente é bem chato na hora mas acho que deve ser encarado na boa! Rir da desgraça dá certo rsss
    Mas ficar sem conversar como se nada tivesse acontecido com alguém que tivemos tanta intimidade é meio estranho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Esses barulhos são naturais e acidentes acontecem. A menina realmente não deveria ficar constrangida assim, claro. Jana linda, um ótimo domingo pra você, rosa rubra. Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Situação difícil, mas o conselho é esse mesmo. Isso é normal, todos nós passamos por isso, o conselho é esse mesmo: segue, Fernanda, não deixa seu namorado na mão!!

    ResponderExcluir
  28. Hum...São situaçoes delicadas,mais super normais,comigo já aconteçeu e meu noivo reagiu de forma super normal até porque ele sabe bem sobre essas flatulencias..então Fernada minha querida,DESENCANAA e seja FELIIZ!!

    Jana?!
    Super Valioso e aproveitador esses seus conselhos,fico esperando toda segunda ansiosa para ler seus posts..!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Rainha,o que me ocorreu foi o seguinte: Um 69 que foi bem complicado... ficamos deitados de lado, frente a frente nesse 69, as pernas dele prendendo de certa forma a minha cabeça de modo que eu não conseguia me mexer e daí, tudo bem, eu fiquei lá com minha boquinha bem ocupada quando de repente, veio o 'pffffffffuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii" dele... com direito a ventinho na cara e odor que não dava para respirar... Eu me vi completamente amarela por respirar aquilo e literalmente me debati tentando sair dali mas ele achou que eu estava gostando do trabalho dele... Quando terminou tudo, ele veio perguntar se eu gostei, se tinha gozado e etc... eu não resisti e disse: "Filho, não me leva a mal, mas eu literalmente fiquei amarela e pensei que ia morrer... -- E contei o que aconteceu e ele sem graça, pediu desculpas mas dei logo um jeito de levar na esportiva dizendo que na próxima ele tomasse cuidado porque eu poderia me vingar e rimos muito. Não houve neura, nem constrangimento... Mas confesso que não desejo isso pra ninguém... ^^

    ResponderExcluir
  30. Cheguei!

    Acredito que seja algo realmente desagradavel, mas pode acontecer..afinal foi um acidente. Não foi de proposito.

    E esse namorado show de bola hein?
    Tranquilo no momento.. nem tchum.
    E tem homem que reclama de cada coisa..

    Esse dai verdadeiramente ama e curte o sexo. E se eu fosse homem.. ou se acontecesse comigo não me importaria..

    Agora.. eu tive uma amiga (não foi comigo, foi minha amiga ok?) que o namorado peidava no telefone pra ela! cada uma né..

    Beijos, saudade!

    ResponderExcluir
  31. nossa vc me ajudou muito aconteceu comigo de ter a empresao q tinha soltado um pum pela vagina.. mas agora descobrie o motivo... bjooos

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot