Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 19 de set de 2011


Olá meu povo querido!

Chega de folga, né? Bora lá tentar ajudar mais um leitor?
E óóó pessoal, nada de tirar sarro, hein (to bem séria aqui).

“Meu nome é Plínio, tenho 31 anos e desde a minha adolescência sofro com um grande complexo. Meu pênis, ereto, mede 6,5cm é grosso, mas de que adianta? Sou um cara de boa aparência, mas sempre tive problema para me relacionar com as mulheres porque sinto vergonha disto. Conheci uma garota em uma balada e rolou muita química. Começamos a sair, só que todas as vezes que ela tentava algo à mais, eu agia feito uma bicha, dava desculpas e não rolava. Finalmente aconteceu de irmos em um motel e para a minha surpresa, transamos gostoso, ela disse ter gozado várias vezes, inclusive com penetração. Estamos namorando, só que meu complexo continua. Ela quer sexo e mais sexo e eu ainda fujo, pois sou inseguro e fico achando que ela finge que tem orgasmo comigo. A amo, ela é uma ótima namorada, linda, carinhosa, boa de cama, mas eu vivo nessa tormenta de me sentir inferior por causa do tamanho do meu pênis e chego a pensar em deixá-la pois não me acho o suficiente pra ela e nem para mulher nenhuma. Me ajuda, Jana. O que eu faço? Você já transou ou transaria com um homem sem pênis feito eu? Sua opinião é muito importante para mim”.

Eita que eu vou me disfarçar de macho, pois quero ir num bar com um bando de homem e ver se entre eles é discutido o tamanho das xanildas das meninas.

Por que o tamanho do pau é tão polêmico, hein?

Plínio, eu estaria sendo uma grandíssima mentirosa se dissesse que teu pau tem o tamanho padrão dos brasileiros. O tamanho é inferior sim, mas nem sempre isto quer dizer muita coisa.

Conheci homens que tinham uma bazuca entre as pernas e literalmente só sabiam apontar e pimba, atirar, mergulhar com o “cano” para dentro da mulher, como se estivesse desentupindo pia. Coisa horrorosa!

Querido Plínio, é o seguinte: sei que para alguns homens, esse treco de tamanho é fundamental e realmente mexe com a auto-estima. Só que meu amigo, o que você pode fazer pra mudar isto? Necas!

Essas propagandas que vemos por aí, tipo: “Aumente teu pênis da noite para o dia” ou “Compre uma super bomba que fará seu pênis ficar elástico e crescer feito chicle esticado” ou “Aumente seu pênis dormindo”. Tudo isso é balela, propaganda enganosa e o pior é que tem um bando de trouxas desesperados com a síndrome do pau pequeno que caí nessas.

Você não está chorando de barriga cheia?
Porque veja bem, você está namorando e a garota adora o vuco vuco com você, quer sexo toda hora, é boa de cama, o que tu quer mais, camarada?

Um pau novo? Desista!
Se contente com o teu instrumento, mesmo porque, a espessura é o que vale mais.

Um pauzão fino causa a sensação de que a florceta da moçoila é “larga, desbeiçada, frouxa”, porque o danado entra lá e fica feito joão bobo, tipo aqueles bonecos de posto de gasolina, tonto.

E tem muito super pau por aí que vive meia bomba, na maior preguiça de erguer a cabeça, rui de serviço pra caramba e aí chega um pequeno e trabalha que é uma belezura!

“Fico achando que ela finge que tem orgasmo comigo”

Filhinho, se ela está fingindo, o azar é só dela! Mas sinceramente acredito que ela sente prazer real com você, há não ser que ela tenha feito alguma promessa ou for muito caridosa (brincadeirinha, só para descontrair).

Tamanho é documento? Já falei sobre isto. Não leu? Clique aqui.


Mesmo a mulher tendo prazer no clitóris e no primeiro terço da entrada da xota, muitas delas acham que o tamanho importa, sim. Principalmente mulher que busca sexo sem compromisso, porque nesse caso ela está pouco se lixando se o cara é carinhoso, blá blá blá, ela quer é um super pau para saciar o seu prazer e não um “peixe, para em seu límpido aquário mergulhar”.

Se ela for conferir o “produto” e dar de cara com um pauzinho, pode dar uma de Roberto Justus e dizer: VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!

Plínio, respondendo uma das suas perguntas: Eu nunca transei com um pau de 6,5cm, mas sou contra dizer que desta água nunca beberei. Por que a língua é o chicote do cu, né? Cospe pra cima e cai na testa.

Mas já “funfei” (tentei) com homem de super pau e confesso que naquela hora (H) desejei imensamente que aquele bofe se transformasse num pacote de fandangos, porque a jeba do rapaz parecia uma maria-mole, algo gelatinoso, nem duro nem caído, tipo pinto se recuperando de uma puta depressão, uó. E sinto muito, mas minha xana não é terapeuta!

Meu conselho pra você, Plínio, é que pare de se torturar e bora viver, honey!
Tua namorada geme e geme por você, quer sempre mais, goza feito louca com teu brinquedo e tu ainda reclama?
Ta pensando em deixá-la porque não se acha o suficiente para ela e nem pra nenhuma mulher? Vai virar monge? Ou viver de sexo virtual? Vai deixar seu pau guardado, escondido, sacrificado pelo o resto da vida na cueca?

Dizem que a maldade está nos olhos de quem vê e você tem sido muito maligno com o teu "gonzo", né não?

Poupe-me, para com isto. Vai ser feliz, Plínioooooooooo!



*

Beijos e boa semana, gente linda!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Quer comprar meu livro? Clique aqui =)

Meu twitter, sigam-me os bons!

Meu facebook ^^

{ 34 comentários... read them below or Comentario }

  1. Assino embaixo de tudo oque tu falou Jana.
    Tamanho não é documento, o importante é ter alguém que te ame e que te permita ama-lo (a).
    O resto é resto ... afinal de contas no final só resta a cumplicidade mesmo.

    Beijo Jana !!
    Boa semaninha

    ResponderExcluir
  2. Dizem as mulheres que nós homens nos preocupamos (de)mais com o tamanho do pênis do que em como usá-lo.

    Elas vão avisando, que pouco se importam com o tamanho do dito cujo, esperam mesmo é que funcione a contento. Mesmo porque, não existe apenas prazer peniano.

    Óbviamente que usando (correctamente) os dedos, a mão, a língua e claro uma boa dose de imaginação e arrojo pode dar até mais prazer do que a própria penetração.

    O prazer está ligado ao estímulo. Quanto maior o grau de estímulo e de tesão, maiores as sensações com qualquer tamanho do pênis. Até porque um órgão grande pode sim estimular visualmente, assim como um corpo feminino escultural e exuberante. Porém, pode tratar-se de publicidade enganosa.

    Penso que no sexo basta haver amor, entrega, desejo e aí tudo acontece, independentemente do tamanho do " pint(ão)...inho! "

    ResponderExcluir
  3. Eita coisa complicada Jana... parece um assuntinho simples, mas na boa, já conversei muito com a ala masculina a respeito de tamanho e tals e pasmemmmm!!! A maioria fica bolada com o tamanho do danado e basta entrar no assunto para bombardearem com as perguntas do tipo: E aí, oq vc acha do meu? é grande, pequeno? E sem contar as mentiras sobre os tamanhos... a maioria sempre aumenta depois de sacarem as preferências femininas. Até os mais experientes são grilados, acredite!

    Eu, particularmente não iria curtir ter um companheiro como o Plinio (sem criticas é claro) e sim por preferencia mesmo (pois cada um tem a sua), mas já sai com caras assim e assado e vou confessar: os tais pequenos são os mais craques em proporcionar um orgasmo maravilhoso! Sabe-se lá como e porque kkkk
    Mas se o tal Plinio está com uma namorada que adora, porraaaa meo, ele tem é que curtir cada momento com ela, se empenhar cada vez mais e se doar ao momento sexual com a mente vazia de tanta bobagem... RELAXA HOMEM DE DEUS E APROVEITE!!!

    O que importa na verdade, não é o tamanho do bonzo e sim a felicidade que ele proporciona... com preferência ou não... oq importa é SE ENTREGAR!!!

    bjOo grande minha amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabunda, tu prefere rola grande sua larga!

      Excluir
  4. Ja e fato que tamnho não é documento mesmo adorei teu texto jana e vamos combinar...PLINIO VAI SER FELIZ COM O QUE DEUS TE DEU MEU FILHO!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  5. Plinio !
    Um dos homens que mais me fizeram felizes na cama é tb o menor pau que já vi !
    Me levou a loucura muitas vezes ...
    Seja feliz com seu pau queridoooooooooooooo !!!

    ResponderExcluir
  6. E Plínio, só pra acrescentar algumas palavras ao que a Jana disse:
    Se você se sente tão inseguro na hora da penetração, por medo que ela finja prazer, aumento o tempo de carícias e de preliminares, seja romântico (ou bruto se ela preferir o-o tem gosto pra tudo), procure saber bem o que ela gosta, suas preferências, como sente prazer, aí acredito que o tamanho não significará nada, já que ela já adora o sexo com você já agora.
    E mais: meu ponto G é num local e o pênis do meu namorado ultrapassa, eu tenho orgasmo só em algumas determinadas posições e com estímulo no clitóris. Talvez se ele fosse menor, alcansasse bem o lugar onde mais tenho prazer. Quem sabe é isso que acontece com sua namorada, né?!

    Para de bobeira e aproveita!

    ResponderExcluir
  7. Quando nos perguntaram qual o livro... Claro que respondemos que era o seu (http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/2011/09/400000-acessos-do-blog-desejos-insanos.html).
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda postagem!!

    me adiciona tbem como seu blog favorito!

    seu link ja esta no meu blog!

    retribua a visita..e se gostar me adiciona

    ResponderExcluir
  9. Mais importante que o tamanho é o amor e a execução bem feita,,,muitas vezes a pessoa sabe realizar a outra,,,mesmo não sendo la'um imenso cajado...kkk...beijos de bom dia pra ti minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  10. Tenho q rir esse papinho de pau pequeno,se c está com alguém e ela não reclama é porque gosta!!Tem q ser feliz e não vai nessa q pau grande é sempre maravilhoso tem vez que nem entra kkkkk
    bjs querida

    ResponderExcluir
  11. O post já disse tudo... só estou comentando, Plínio, pra você saber que eu concordo com a Jana e DISCORDO totalmente de você. Tá com probleminha é na cabeça, moço! Procura ajuda!
    Ou... vai perder a moça!

    ResponderExcluir
  12. Jaaaaaana, que saudade de vir aqui, viu?! Adorei! Tadinho dele, mal resolvido, mas o pior é que acontece tanto isso, e tem tanto carinha que acredita nessa de aumentar o dito cujo, que né brinquedo não! Mas enfim, concordo com a ideia de que o que vale mesmo é a espessura. Enfim, como dizem: gosto é que nem cu, cada um com o seu! rsrs

    Bjobjobjo, lindona!!!

    ResponderExcluir
  13. Jana linda que saudade do seu bloguinho!ainda bem que n perdi mta coisa e já li tudo que perdi..
    bom em primeiro lugar parabéns pelo lançamento do livro!!
    se desse eu tinha dado um pulinho no rio so p te conhecer hehe
    e prestigiar
    vai vender em todas as livrarias ou só pela internet?/
    em segundo lugar: Plinio sua namorada ta adorando seu pau e vc fica ai surtando???
    affffffffff
    olha tenho mtas amigas que dizem que preferem os menores, por serem mais "gentis" com a nossa menina..rsss
    eu sinceramente prefiro os médios a pequenos..
    pq os grandes n dá...
    já tive amigas que tinham tara por grandes e na hora h detestaram..sentiram dor ao invés de prazer..
    então plinio vai ser feliz e para de perder tempo com essa nóia..
    pq senão daqui a pouco do jeito que nós mulheres temos o sexto sentido aguçado a sua namorada vai sacar que vc tá estranho com algo e pior vai achar que a culpa é dela..
    sai dessa nóia e faz como diria a marta suplicy relaxa e goza rsrs

    ResponderExcluir
  14. Janaína que delícia ler tudo que você escreve aqui...
    No caso do Plínio... Ai meu Deus o que dizer... Acho que você já disse tudo né?
    Vai ser feliz menino.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  15. Meu acho que o tamanho nem influi tanto pra mim o que vale é a grossura rs...e a performance tem caras q nem merecem o pau que tem!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Cara isso que vc tem entre as pernas não é pinto é uma vergonha.Eu tenho um pauzao bonitode dar inveja a qualquer homem e as mulheres ficam com a boca cheia. Melhor vc se matar camarada.

    ResponderExcluir
  17. Oremos para esse pobre covarde anônimo... Se não tiver 10 anos de idade, a mentalidade dele com certeza é extremamente infantil! Ave Maria, nem creio no que eu li. ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Olha só, Plínio... um dos caras que mais me deixou apaixonada, maluca, doida varrida tinha um pauzinho-INHO e ainda por cima nem era grosso... O que pra mim e pra maioria das mulheres é o mais importante... Mas ele era extremamente sedutor, envolvente e bateu aquele amor de pica, sabe? O jeito de tocar os dedos, a língua em cada parte do corpo é, na minha opinião, a parte mais excitante...

    Já trepei com um cara de 22cm pra matar minha tara, não pelo tamanho do pênis dele, mas pq ele era virgem... E confesso q qnd vi aquele tamanho todo me empolguei! Só que... qnd começou o vuco vuco, mal consegui sentir prazer pq doia demais!!!!!!!! Fiquei o resto do dia com desconforto nas partes...

    Já sai com cara que desistiu de trepar pq tinha 13,5cm e uma fimose que num tira jamais, oq ele dizia que doia pra transar... Ele disse que compensaria com o oral e que suas ex diziam maravilhas do "xerequete" dele... Tb me surpreendi, pq foi o pior oral do mundo! O cara tentava usar a língua como pinto! Foi uó! Esse pra mim foi o pior caso da minha existência... Mas não acredito que as meninas mentiram pra ele, mas sim que tinham uma química que comigo não rolou...

    Meu marido tem pau grande e me satisfaz mais que qualquer homem que eu conheci, mas não só com o pinto, não pq é grande, mas pq ele não usa só dele... Ele é ótimo no combo todo...

    Entendeu? Eu to aqui expondo minhas "biscatisses" pra te dizer que cada caso é um caso... Se vc diz que o sexo entre vcs é ótimo é pq deve ser meeesmo... pq independente de tamanho, pro sexo ser bom tem que ter evolvimento, química, atitudes, etc...

    Acho que pra vc quebrar esse seu auto-preconceito seria bom vc conversar com sua namorada sobre oq ela gosta, oq não gosta e se abrir sobre seu complexo... Tenho certeza que vai ser uma conversa sincera e que depois disso, além dela te ajudar a entender que não tem nada a ver, o sexo e a relação de vcs vai ficar ainda melhor!!!

    ResponderExcluir
  19. se sua mulher tivesse tão insatisfeita assim ela viveria inventando desculpas pra transar, e não transaria como louca kkkkkkkk

    Relaxa e goza babe

    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com
    e
    dirtyramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Jana!
    Uma vez li essa frase:

    NÃO IMPORTA O TAMANHO DO NAVIO, MAS SIM O BALANÇO DO MAR.

    Sim, eu sei que existem algumas neuras, eu tbm tenho as minhas mas olha.. concordo com vc Jana.. tem muito homem pauzudão, no maior estilo kid bengala, que no ato é de chorar.. de sentar e chorar mesmo! rs..

    Devemos deixar nos pontos fracos pra la e intensificar nossos pontos fortes, no caso do nosso amigão ai.. ele deveria então apimentar ainda mais a performance dele sexual que a mulher nem ia importar..
    Mas.. veja, se a mulher não reclamou de nada, ta tudo ok.. porque colocar caraminholas hein!?
    Eeee pessoal cheio de neuras.. parece eu!!
    E a namorada vai ficar fingindo orgasmo?! Entao a globo ta perdendo uma grande atriz hein.. rs

    Mas é serio.. Acho que ele deveria deixar essa neura pra la, se ta tudo bem entende?! De repente, a mina nem percebeu.. rs

    Bom Jana.. amo vc viu?!? bjsss

    ResponderExcluir
  21. Plínio vai ser feliz! Se entrega moço!
    Quando a mulher não tá a fim não fica louca correndo atrás não! Ela pelo visto aceita vc do jeitinho que vc é! Prova pra ela que vc é muito mais que 6,5!!!
    Procure um psicanalista se for o caso pra não deixar essa moça escapar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. é isso ae cara, há mulheres e mulheres, tem mulher que nem com 16 cms fica satisfeita, tem que ser um mandingo da vida pra elas, ai... não tem jeito mesmo. Essa sua ai, te aceita e é gente boa pelo que relata, vai fundo, fica com ela.

    ResponderExcluir
  23. pior é muito viado que tem pinto grande mas é passivo e da o cu... meu pinto é pequeno mas o da tua mãe é maior do que o meu e o de tu. Só nas rima hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  24. Meu amigo, a Janaina disse tudo!!!
    Para de se preocupar com tamanho, sinceramente as Mulheres estão mais preocupadas de como o homem que esta com ela vai agir antes, na hora e depois do ato... e veja bem um homem com pau pequeno ele buscam recursos de como se comportar, tratar a mulher e acaba aprendendo a seduzir e conquistar, então aproveita que esta namorando e faça sexo muito sexo com ela e faça ela gozar bastante, por se tamanho fosse documento o elefante é Rei da selva e esquece essa bobeira de ter nascido dotado, deixa de lado o complexo de inferioridade e vai saciar sua namorada!!! :)

    Sr. Q
    Casalquente

    ResponderExcluir
  25. Ola plinio. Vc tem solução, sou testemunho de um método chamado jelq, sou descendente japonês e eu tinha 11 cm de tamanho por 13 de largura, mas após uns 7 meses de jelq, com muito esforço, hj tenho 17 cm de comprimento e 15 de largura. Deu muito resultado, hoje me sinto muito bem, método 100% natural e mt bom.. Esperto lhe ajudar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaa!!!! Que mentiroso! Jelq não aumenta o pau.

      Excluir
  26. Tenho 18 anos e meu pau mede 8cm flacido e 13cm ereto, so que tenho muita insegurança com as mulheres em relaçao a isso -'

    ResponderExcluir
  27. Ae Plinio o negocio e o seguinte, você tem tempo, dinheiro e determinação? O segredo é ter um ótimo acompanhamento medico, ai voce tem que tomar GH por 10 meses dividido em 2 anos + Testosterona por 6 dividido em 2 anos + uma alimentação regrada + extensor peniano + jelq arábico. Depois de uns 2 anos você chegara ao máximo de circunferência praticando 6x por semana, depois disso você poderá fazer bioplastia do corpo e glande.

    ResponderExcluir
  28. Ai cara meu cacete tem 14 cm , ou seja nao e tão grande assim isso as vezes mim deixa desconfortavek, mas nunca mim bolou pro sexo, pelo contrario quase todas as minas que trasei chegaram ao orgasmo , tem uma que nunca tinha gozado e ficou gamada em mim hj depois de 2 anos de nossa primeira saída continua ligando querendo sexo as vezes , nao e so o tamanho da pica e ser homem gosta de mulher deixa elas se acabarem na rola, e morde e chupa e beija dominar , ter jeito e força ao toca segura o gozo em êxtase e falar ao ouvido, sexo e mais que o tamanho do seu pinto

    ResponderExcluir
  29. Tbm estou desesperado.O meu pênis mede 12 cm ereto e tem a glande defeituosa é bem feinho,é um problema sério pra mim tenho 25 anos e ainda sou virgem tenho muita vergonha do meu corpo,nem tenho auto estima,e mal consigo conversar com garotas,e pra completar sou bem alto1,90cm coloquei
    na cabeça que se não arrumar alguém ate o final desse ano irei me suicidar,quero muito fazer uma cirurgia
    não pedi pra nascer assim e essa cruz tá muito pesada pra mim,se alguém tiver um problema semelhante e queira conversar meu email é esse:marcodb52015@gmail.com,e se por algum milagre alguma garota estiver interessada me mande um email não tenho preferências por aparência ou idade bjs...

    ResponderExcluir
  30. Marco, procure umas putas, elas não vao ligar para isso. Plínio aproveita o que tem e comece a comer cu. Muitas gostam de pinto pequeno para dar o cu...Pau grande não come cu...nesse quesito os pequenos se dão bem.

    ResponderExcluir
  31. Tive um complexo desse e oque eu fiz danei a comer mulher igual a um louco. 90%vieram atrás de mim que nO largavam só pé, vi que o problema estavam bessas 10 %que nO procuravam pq esses 10%era da minha mente é não no corpo em geral.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot