Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 5 de set de 2011


Olá meu povo querido.

Para quem não sabe, esse blog "caliente" foi o vencedor na categoria sexo do prêmio Blogbooks 2010 e de blog ele passará a ser um livro.


Gente linda, meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" será lançado na XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro, dia 11 de setembro, das 15:00 às 20h.

O stand da Singular Digital está na Rua Machado de Assis, esquina Quadra H, pavilhão azul (ufa, quanta coisa).

Quem puder apareça, ficarei excitadíssima de feliz *_*


Aqui o meu livro para venda...
Clica, clica, clica \o/

Aqui é o site da Bienal do Livro.

Agradeço a cada leitor e simpatizante deste blog "descontraído". Sem vocês, ele não teria a mesma graça, né não?

É isso aí, meus amores. Valeu pelo carinho.
Semana que vem coloco as fotos da Bienal aqui (bora correr pra lá no domingo que quero tirar foto com você).

Beijos e viva o sexo (seguro, claro).

Jana Pupo

jana.pupo@yahoo.com.br
Meu twitter
Facebook

{ 29 comentários... read them below or Comentario }

  1. Parabéns pela publicação do livro... Vamos clicar agora mesmo na indicação e comprar um exemplar, pois pela qualidade do seu Blog... Temos certeza que o livro é 10.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens Jana.
    Fiquei mt feliz com a notícia.
    E pode deixar que comprarei o livro sim =)

    Felicidades.
    Parabens

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Vamos colocar uma postagem a noite falando sobre o lançamento do livro e indicando o mesmo.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu devo ir na Bienal sim, mas acho que só no dia 7, mas pode deixar quye vou dar um jeito de comprar sim, pena que dificilmente ele virá autografado...

    ResponderExcluir
  5. nhaaaa você não sabe o quanto nós ficamos feliz por você.
    Esse é o reconhecimento de sua dedicação com este blog, carinho e preocupação com o leitor. O que seria de nossas segundas-feiras sem passar por aqui e ler alguma dica quente??? ueheuheuhe
    Adoro esse blog, é pode acreditar que tu merece isso e muito mais.

    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com
    e
    dirtyramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte e que tenha muito sucesso na vendagem do livro e na bienal....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jana!
    Já adquiri o meu!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Minha Flor do Rubi..............

    Como to orgulhosa de ser sua seguidora e leitora...

    Parabénsssssssssss!!!!!!!!!!!


    bjsssssssssss meussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu estarei lá...com toda certeza.
    Quero foto e livro autografado.
    Beijos lindona e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Parabens querida!!E vê se vem pra porto alegre também,pra nos dar um autógrafo.bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos elogios ao meu blog, também gostei daqui ((:
    Legal o título desse livro kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau,,,minha querida, parabéns pelo livro e muito, muito sucesso pra ti...beijos e beijos de bom dia...

    ResponderExcluir
  13. Ain" que tristezaaaaaaaaa eu não moroo aê pra ir no lançamento do seu livro mas espero que sejaa um BAFÃO (rsrs) "Beijos e tudo de BOM "

    ResponderExcluir
  14. Sucesso é muito pouco pra vc Jana, minha linda e charmosa amiga... Mas acho que já disse tudo no face neah. Sou sua fã, admiradora e pago um pau pra vc minha amiga...

    O que me conforta é que logo logo esse livrinho mágico chegará até Campinas... POIS NÃO SOSSEGO ENQUANTO NÃO TÊ-LO!!!!

    Parabéns minha amiga... tira mtas fotas pra gente!!

    bjoOo grande e na alma

    ResponderExcluir
  15. Parabens Jana... mil aplausos pra você... Você merece. o/
    Deus abençoe muito a sua vida...
    o/
    e 19,90 é barato... hUAUHAuhAuhA

    ResponderExcluir
  16. Tô eufórica por vc...Já vi tudo no face e estou torcendo pra q. seja um grande dia...
    Olha o RIOCENTRO é mega longe onde acontece todos os anos a Bienal eu já sei onde vc. vai ficar, horário e se eu puder...VOU LÁ TE DÁ UM ABRAÇÃO E BEIJÃO...Comprar seu livro e pedir autófrafo...fechou???
    Então... PARABÉNS de coração, saiba q. este é o primeiro de tantos outros q.virão...Vc. é mega talentosa, escreve com o coração e verdade... Sabe do carinho e admiração q.tenho por vc...
    Bjitos mil. e qq. coisa me liga, se precisar estou aki no Rio..
    Me manda um email tá? Estou afastada do face por algum tempo...

    Riff
    ariff@dorio.com.br
    ariff@oi.com.br
    andreiariff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que chic ... parabéns!!!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Deliciosa Jana,

    parabéns, amada, por essa conquista tão linda! Pena que moro longe senão iria para prestigiá-la.

    Claro que encomendarei meu exemplar. Depois digo as minhas impressões.

    Muitos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá escritora ((:
    Passando aqui novamente pra avisar que tem post novo no meu blog para conversarmos...
    beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Voltando de férias e logo com uma grande novidade, ESTA do PREMIO.

    Mas vc sabe que merece...

    ResponderExcluir
  21. ah q sonho publicar um livro.

    Parabens msm. Que venda bastante rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa q mara adoroo ja quero o meu ....rs
    parabens flor que colha otimos frutos desse trabalhoo e quem mil coisas maravilhosas pra tiii beijokas...

    ResponderExcluir
  23. parabens q venda muito...logo, logo fazemos uma promo no seximaginarium com seu livro!
    loiras são deliciosamente quentes..
    Beijoss quentes e molhados!
    "Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."
    Woody Allen
    Bom final de Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  24. Ai, Jana, que maldade, e eu tava lá!!
    Queria ter te conhecido,comprado seu livro...
    Mas compro depois, né, prestigiar as blogueiras amigas é sempre bom.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Rafael Alves de melo15 de setembro de 2011 08:23

    Poxa minha querida nunca imaginei q eu entraria em um blog. Meu o seu ta xapado minha querida. Eu espero do fundo do meu coração q vc alcance seu objetivo com mais esse passo.
    O livro ta massa meu mais eu estou anciosamente no aguarde do lançamento aki em sampa para eu poder tbém adquirir o meu e quem sabe ganhar um autógrafo...
    Q linda vc esta nas fotos, parabéns minha querida e mto sucesso pois simplismente vc merece!!!
    Adoro vc e tenho o maior orgulho d ter vc e o Alan inquadrado entre meus amigos pessoais. Vcs são de mais e vamos junto minha linda q no q depender d mim esse livro vai ser somente o primeiro d mtos pois vc é fantástica, d uma personalidade única e mto mais mto talentosa.
    MEUS PARABÉNS

    rafinha2112@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. PORRA JANA!!

    PARABÉNSSSSSS... NAO VEJO A HORA DE VC LANÇAR SEU LIVRO AQUI EM SAMPAAA.. EU QUERO TE CONHECER E CANTAR.. UMA DEUSA UMA LOUCA UMA FEITICEIRAAAA...

    AI TO MUITO FELIZ POR VC.. VC MERECE BENHE!!

    TUDO DE BAOOOOO NA SUA VIDAAA VIU...

    UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  27. Janaina , preciso muito de sua ajuda!!! Meu nome é Glau e namoro a 3 anos. quando comecei a namorar o meu namorado ainda era casado, mas ele me dizia que não amava mais sua esposa por serem muito diferentes, e que gostava de mim e que sairia de casa assim que terminasse a reforma da casa para seus filhos, uma menina de 14 e um menino de 10, e assim aconteceu. ele terminou a reforma, saiu de casa e agora mora sózinho. Antes um pouco de ele sair de casa, eu tbm fui morar sózinha com a ajuda dele, que me deu emprego na empresa dele. Agora nós dois moramos cada um em um apartamento a um ano mais ou menos. Bom, acontece que ele sempre curtiu swing, e frequentamos casas a 2 anos, mas nunca fizemos troca, só bi feminino e ele tinha relação com a mulher qd ela queria, mas eu não fazia nada com outros homens, por escolha minha pq ele sempre me deu liberdade, as vezes fazíamos também com amigas nossas. Acontece que agora ele resolveu que quer fazer troca. O que me intriga é que ele sempre faloou que gostava do que fazíamos, só o bi-feminino, e ele resouvel fazer troca depois que contei p ele que mais homens do que com o meu antigo namorado, ele achava que era só os dois, as foram 5 rsrs, então contei p ele, para não haver mentiras entre nós. Eu queria uma opnião, se ele esta querendo fazer troca pq não gosta mais de mim ou se realmente um homem pode amar sua mulher e gostar de ve-la fazendo sexo com outro homem. Eu tenho 20 anos e ele tem 47, mas parece ter 30 ele é bem bonito e chama atenção. Também tenho medo que façamos varias trocas e depois ele volte pra casa dele porque a antiga esposa só fez com ele a vida toda, depois de curtir bastante comigo voltar com a desculpa que é por causa dos fihos que ele ama absolutamente. Não sei o que faço.. Me ajuda por favor. Me diga o que posso fazer pq ele diz que não quero fazer para dar uma de santa, mas não é isso. obrigado janaina. seu blog é demais!bjus

    ResponderExcluir
  28. Glau, escreva-me por e-mail que te respondo lá, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot