Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 26 de set de 2011

Imagem retirada da net

Olá meu povo querido!

Vamos dar uma ajudinha a mais uma leitora? Vem comigo, então...

“Meu nome é Roberta e estou casada há vinte anos. Eu e meu marido sempre tivemos muita sintonia na cama, o sexo era maravilhoso, mas há tempos deu uma esfriada de ambas as partes. Muitas vezes me sinto carente, mas não tenho coragem de cobrá-lo de nada, ele é um homem lindo por dentro. Só que há mais ou menos uns três meses, meu marido vem agindo de forma estranha, ele está muito carinhoso, chegou a me mandar flores sem ter motivo especial e quer fazer amor comigo quase todas as noites. Ele está impossível, tem sido tudo fantástico, nunca senti tanto prazer, só que isto tem me deixado de orelha em pé. Cheguei a contratar uma detetive particular pois achei que ele pudesse estar me traindo, mas ela não encontrou nada de anormal, a rotina dele continua a mesma, da casa para o trabalho, do trabalho para a casa. Não sei mais o que pensar, nem o que fazer. Não é normal uma mudança assim, tão de repente. Jana, você que é expert no assunto, me ajuda a entender o meu marido?”

Eita Roberta, você está mais perdida que daltônico montando cubo mágico, hein?

Minha querida, confesso que às vezes concordo quando os homens dizem que as mulheres são complicadas e fico quietinha fingindo que sou Buba, a hermafrodita.

Bom, você disse que sempre tiveram sintonia na cama, no sexo, mas que ultimamente tinha esfriado e estavam mais pra sinfonia de roncos ou competição de quem dorme primeiro.

E vem cá, que história é essa de não ter coragem de cobrá-lo de nada por ele ser um homem lindo por dentro?
Oxi minha filha, vira ele do avesso então!

Tantas mulheres me escrevem reclamando que os seus digníssimos maridinhos são ótimos de cama: deitam com as panças pra cima, dormem e roncam feito uns leitões criados e até as orientei a dormirem só de calcinha preta, pois já que o pinto morreu, a xoxota tem que ficar de luto.

Você, de repente, estava pra fazer parte deste grupo de mulheres, mas teu marido “ressuscitou”, voltou a te enxergar como amante (calma, não estou falando de amante = a outra e sim de amante = amor, desejo, trepar), tem sido carinhoso, manda flores (isto todo homem devia fazer), faz você virar os olhinhos de prazer quase todas as noite, gozar, relaxar e você ainda reclama?

Tá, você acha que ele pode estar tendo um caso, pois realmente tem homem que, quando arruma uma perereca nova pra enfiar o teu “sapo”, muda de comportamento, talvez por sentir remorso, talvez por saber que está fazendo algo errado ou simplesmente por ser um grande filho da puta. Nesse caso ele começa a agradar a esposinha, dar presentes, jóias, carro e até libera o cartão de crédito. Só porque do dia pra noite ele teve que começar a fazer “hora extra” no trabalho com uma xoxota estagiária.

Só que você já contratou até detetive particular, foi provado que teu bofe não está tendo caso nenhum, continua com a vida rotineira, está com mais fogo que um vulcão em erupção e detalhe: todo esse tesão é pela mulher que ele trepa há 20 anos, ou seja, você!
O cara não tá a fim de provar prato novo, tem “mostrado serviço” de primeira qualidade pra ti e você ainda diz que está de orelha em pé?

Minha amiga, desse jeito vou dizer que suas orelhas estão em pé porque são orelhas de burro.
Pelo amor da Santa Pica, o que tu quer mais?

Roberta, o casamento não é só aquele blábláblá de união e que até a morte nos separe (falta de sexo ou sexo ruim separa mais um casal do que a tal morte). Não é para a mulher ser submissa e dizer amém a tudo.

Embora eu ache que você esteja chorando de barriga cheia, acho muito importante que, em qualquer que seja a situação, haja o diálogo.
Converse com o teu homem, claro que com jeitinho, não vai chegar perguntando: “Ei, por que você tem abusado do meu corpo quase todos os dias?”.
Diga que você está surpresa com a mudança tão repentina dele e que também muito satisfeita e faça um charminho, pergunte de onde vem tanta inspiração.

Acho que seria uma boa você surpreendê-lo também, fazer do seu casamento um fogaréu, inovar, vestir algo bem sexy (ou bem vadia) e ficar esperando teu bofe chegar do trabalho e te encontrar toda trabalhada na safadeza. Ou preparar um jantar romântico e dizer que você é a parte mais gostosa, a sobremesa. Ou realizar alguma fantasia dele, sei lá, tem tanta coisa gostosa de fazer para apimentar a relação.
Sei que teu macho já está cuidando dessa parte, está com o tesão a flor da pele, mas uma sacanagem extra nunca é demais.

Larga dessa neura e viva esse momento ótimo. Enquanto tantos casamentos estão se desmanchando, o teu está do bom pra melhor e você fica procurando pêlo em ovo?

Tem mulher que diz que homem é igual a vassoura, sem o pau não serve pra nada. E você está com um “vassourão” dentro de casa, doido “pra lhe varrer” e ao invés de aproveitar, você fica de mimimi?
Ahhh pó para, né amiga?

Confesso que às vezes, eu não entendo as mulheres.
Cadê meu psicanalista?



*

Beijos e boa semana, meus amores.
Jana Pupo.

Dúvidas, críticas, dicas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

*

Quer comprar meu livro? Clique aqui.

Twitter. Sigam-me os bons!

Meu facebook =)

{ 28 comentários... read them below or Comentario }

  1. Sou casada a 13 e tem vezes que não do conta, até pq a gente casa achando que vai viver de amor né? sendo que isso e coisa de adolescente que quando td fica ruim viram e vão cada um pra casa do pai...a gente tem uma epoca de neura mesmo acho normal...mas fofa vai procurar algo que te excite tbm se vc ama teu macho e quer ficar com ele se vira filha pq ta reclamando sim de barriga cheia...aqui foi assim descobri coisas que me davam prazer, posiçoes, palavras e jeitos de chegar lá conversei mostrei dei uma de flanelinha..."pra cá", "não volta", "isso vem vem" e ficou mais facil aproveitar o fogo maridesco!!!

    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ela não tem que reclamar e sim aproveitar ao máximo desse momento especial... xoxota de luto foi o máximo.... kkk



    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Janaa queridaaa adoro sempre ler aquii
    adorei a da calcinha preta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me segue? bjuss

    ResponderExcluir
  4. Realmente dificil a situação da menina! rsrs

    Bem como homem posso dizer que se tiver de trair trairemos, mas não sabemos fazer tão perfeito assim!

    Pode dizer o que for mas se ele esta te dando prazer pleno o que fazer? Será que é mal de mulher? Sempre esta insatisfeira?

    Sente e converse hora ou na hora do sexo comente(não pergunte) que ele esta maravilhoso e se vc merece isso td mesmo... ele soltará a razão disso tudo!

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai...vamos lá...
    Roberta...anote aí o telefone de meu consultório minha filha...
    Vc precisa acordar criatura...Hellooooooooooooo...
    Nossa ele te manda flores, quer transar todos os dias e está muito carinhoso?????
    Hum...é realmente é muito estranho...muito estranho uma mulher ter essa cara de pau de vir aqui contar isso e ainda perguntar o que pode estar acontecendo...
    Vai ver ele comprou uma floriculta...ou o chefe dele ganha muitas flores e para não jogar fora ele dá para os funcionários...
    Bom ele está carinhoso???? Deve ser saudades da mãe dele...
    Ele quer fazer sexo sexo todo dia????
    Ah ele deve estar querendo queimar calorias e como não tem tempo de ir até a academia ele usa vc mesmo...
    Ohhhhhhhhhhhh...se liga minha filha...vc tem ao seu lado o que toda mulher sonha e procura...
    Vai curtir seu marido e para de procurar problemas...

    Aí Jana...desculpe...mas eu escuto justamente o contrário umas 8 vezes ao dia no meu consultório...
    Mulheres que querem que o parceiro se comporte dessa forma...e essa aí...afffffffffffff...

    Vai fazer trico meu bem...vai...

    Boa semana amada...e quando eu falo que a gente merece um prêmio...eita...
    Ti adoro gatona...bjs...

    ResponderExcluir
  6. Acredito pelo fato do relacionamento ter esfriado o bofe acordou e decidiu dar um upgrade no relacionamento e a mulher ainda fica de mimimi? Pelo amor, filha agradece o bofe que vc tem pq muitas não tem essa mesma sorte rsrsrs

    Bjoo Jana

    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com
    e
    dirtyramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HAhahaha COmplicado viu !!!
    Quando a esmola é d+ o santo sempre desconfia neh ?!?
    ahUAHUAHUA

    Mas eu achei uma boa solução o que tu falou em conversar Jana. Eu sou do conversando a gente se entende.

    =D

    Beijinhos Jana

    Uma linda semana

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei sua tatuageen super diva ! flor nossa como você e lindaaaa ! nossa super diva amor e estou te seguindo me segui!
    Bezos ----> http://Bikoti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mas Ô bichinho complicado, o tal do sexo feminino!! hehehehe
    Faço das suas palavras as minhas, viu Jana!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana linda


    Fala sério hein Roberta!
    Aproveita essa fase desse homem menina...
    Não dorme no ponto, porque senão passa uma Ferrari e ele ao invés de esperar o "seu ônibus", embarca.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  11. Ah Mulheres.... kkkk

    Olá minha mais pura flor do rubi..... as vezes eu consigo entrar num blog ou outro usando o pc de alguém, como o da vizinha agora... rs Que saudade,,, Tô esperando sair o pagamento p encomendar seu livro.... ah não posso perder...

    bjsssssss meusssssssssss


    Catita

    ResponderExcluir
  12. Olha mulher é um bicho tão esquisito que vc pode passar a vida toda tentando que não vai entender... eu desisto!

    bjo Linda e brigada pela visita!

    http://me.lt/4xIxN

    ResponderExcluir
  13. Olha, uma outra pessoa citou o ditado que 'quando a esmola é grande o santo desconfia', e desconfia mesmo...kkkkkk

    Bom, tá provado pelo detetive que o cara no momento não tem ninguém além da autora da carta (mas não é impossível que tenha tido - e se arrependido - nos meses de 'geladeira')...

    Se está bom, cuide pra ficar melhor...
    Se aconteceu algo antes, com certeza ele se arrependeu e acabou com tudo...

    Invista no teu casamento, mulher, pra que fique ainda melhor!!
    Bjoca

    ResponderExcluir
  14. Uai,,,entendo não...reclamou que ele esfriou,,,ele vai e manda flores sem motivos, apenas por carinho, ficou cismada...k.kkk...dificil isso....beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  15. Bem, até eu ia estranhar,marido mandando flores para A sua mulher assim do nada,depois de tanto tempo, e de ter esfriado o caldo...ah tem mosca nesta sopa sim. Mas vai a forra bobinha,tira proveito que isso não funciona pra todas.

    Amei; "Oxi minha filha, vira ele do avesso então!"

    ResponderExcluir
  16. Mas é cada uma hein ...


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eita ta perdida mesmo hein,nem sei o q falar,acorda fia!bj

    ResponderExcluir
  18. Ai Jana, quando eu vi o título do post a primeira coisa que fiz foi questionar se meu marido tinha falado contigo...
    Mas não, não sou como a Roberta... Meu caso é um pouco mais complexo, mas no caso da leitora, já que ela já fez a pesquisa de campo e viu que o terreno tá limpo, então ela tem mais é que aproveitar!!
    Beijos meu anjo!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana..Primeiro lugar vlw pelo elogio do meu corte novo!Fico feliz que todo mundo gostou!
    Sobre seu post eu a entendo perfeitamente..Nós mulheres temos essas neuras mesmo..E casadas a coisa piora..
    Pq a cada mudança deles a gente ja pensa sera que tem algum caroço nesse angu??
    A gente ja se sente nadando contra a mare, pq vivemos num mundo que quem casa logo separa e as novas gerações não querem casar..
    e o que mais tem é piriguete dando mole p os nossos bofes..então é tenso..
    eu ja andei dando umas surtadas..até que vi que enquanto ficasse procurando pelo em ovo eu n ia viver,eu n ia curtir meu casamento eu ia ficar enxergando meu marido como potencial traidor o que é ruim demais..então resolvi relaxar, investir no meu relacionamento, curtir e o que tiver que ser sera..
    roberta te dou o conselho de fazer isso investir no relacionamento, bolar coisas legais para a hora h pq uma coisa que prende mto os homens é a hora h..fato..
    se vc ja investigou e n descobriu nada mais um motivo p relaxar..e isso beijossssssssss

    ResponderExcluir
  20. Boa semana pra vc!
    Bjsss molhados
    LEO


    Eu que não me sento
    No trono de um apartamento, com a boca escancarada
    Cheia de dentes (na frente do meu Lap)
    Esperando a morte dos blogues chegar...
    E você???

    OPINE no
    seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu entendi que ele mudou justamente pq a relação tava dando uma esfriada e ele pra não deixar congelar quis renovar os ares. Tomou uma atitude pra esquentar oq tava morno, reconquistá-la, surpreendê-la, mostrar que o sentimento continua o msm de 20 anos atrás! Pára de por minhoca na cabeça e vai fazer sexo com mto amor, minha querida! kkk

    Bjs Janoca!

    ResponderExcluir
  22. Jana... te mandei um convite para você escrever um post para meu blog. Mandei no seu e-mail. Fico no aguardo do seu retorno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ri muito com as suas respostas! Elas são engraçadas e pertinentes.

    ResponderExcluir
  24. Eu ri demais com esse post! MUITO BOM! haahaha

    ResponderExcluir
  25. Pelo amor de Santa Pica hein!
    rs..
    Amei essa Santa e EUZINHA aqui preciso de me dedicar mais a ela..

    Olha Jana, é realmente dificil de entender nós mulheres.. Os homens são praticos e objetivos.. e nós mulheres inventamos cada uma, que só por GOD...

    E essa nossa amiga reclamando que o marido dela está abusando do corpinho dela todas as noites?! Mas... Isso não é uma coisa normal num casamento? Ou o NORMAL é aquele marido estilo HOMMER SIMPSON sentado no sofá, barrigudão.. tomando uma breja, arrotando.. peidando e ainda por cima no maior estilo DVD deita vira e dorme! O homem bom de cama.. DEITA E DORME! Não entendi isso.. rs

    Olha se ela tá desconfiando de algo.. ai tem! Da onde ela ta tirando isso?! Eu me considero uma pessoa desconfiada.. Mas as vezes a desconfiança atrapalha muito os relacionamentos sabe! As vezes ela pode estar procurando pêlo em ovo..

    Rs,,
    Ai.. eu no lugar dela deixaria essa NEURA de lado, curtia o maridinho porque muitas mulheres gostariam de estar no lugar dela viu..

    Beijos, Jana.. amo vc!

    ResponderExcluir
  26. O maridão simplesmente resolveu aproveitar a vida, viver seu grande amor! Ai que lindo isso!

    Aproveita sua boba!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Bom eu queria contatos
    somente com rapaiz do penis bem pequeno do maximo 12 centimetros exitado.
    Tenho 12 centimetros de penis bem exitado, sou de mato grosso e queria amizade.
    fone e whatsspp (66)99748341

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot