Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 17 de out de 2011


Olá gente linda!

Hoje o assunto é delicado, então bora dar colo para mais uma leitora?

“Tenho 21 anos e me chamo Amanda. Conheci o Rafael em uma balada. Mesmo parecendo ser tímido, trocamos olhares e no fim da noite nos beijamos. Ele pediu meu telefone e eu dei. Passou a me ligar toda semana e quando eu lhe contei que ainda era virgem, ele me ligava todos os dias. Ele grudou em mim, parecia apaixonado de verdade, insistiu para namorar comigo e depois de seis meses que estávamos juntos, eu me senti preparada para transar pela primeira vez. Aconteceu e foi tudo perfeito, até chegar o dia seguinte, pois depois que ele tirou a minha virgindade, simplesmente desapareceu. Nunca mais me ligou, nem apareceu na minha casa e muito menos atendia aos meus telefonemas. Não sou mais adolescente, mas estou arrasada, me sentindo usada e não confio mais em homem nenhum. Sinto-me culpada por ter sido tão idiota. Não deixo rapaz nenhum se aproximar de mim, pois tenho medo. O que devo fazer para sair dessa tristeza?”

Tsc, tsc, tsc... que cabra mais “féla da puta”, hein minha querida Amanda?

Bom, não sei se tenho como te consolar depois de um tombo como este, mas tentarei. De qualquer forma, tenha a certeza de uma coisa: você não foi e nem será a última a cair na armadilha de um canalha desses, foi uma cilada, Bino!
Alguns homens, o que tem de mais profundo é o sono. Sentimento que é bom, nécas!

Amanda, é normal você se sentir usada, afinal, o pilantra te iludiu, sendo que na real ele só queria ser o primeiro a provar da sua “quentinha”. O mané fingiu estar apaixonado, te pediu em namoro e assim que conseguiu fazer você abrir as perninhas e fez “ploc no seu cabacinho”, pegou o banquinho e saiu de mansinho. CALHORDA!

Mas minha querida, a vida continua e você não teve culpa de ter escolhido o bofe errado para iniciar sua vida sexual. O negócio agora é você erguer a cabeça e não ficar se lamentando.

Pare na frente do espelho, se olhe, toque o seu corpo, sinta prazeres com você mesma, pense que AINDA existe homem que vale a pena, que preste, neste mundão (parece mentira, mas existe sim). Permita-se, se dê novas chances de conhecer alguém legal, cedo ou tarde isto vai acontecer.

Se isolar da “macharada”, por causa deste bolha que você teve sua primeira trepada, não é justo (com você mesma). Enquanto o “papa virgens” está por aí sentindo prazeres com as xoxotas alheias, você vira uma concha toda fechada, se privando de ser feliz e querendo ou não, é por causa dele.

Sei que é fácil pra quem está de fora dizer coisas deste tipo, mas todo mundo já sofreu por amor ou por um bom pau ou uma boa buceta. E se você aí que estiver lendo disser: “Eu nunca sofri por nada disto”, eu ouso a te chamar de mentiroso (a).

Uma coisa importantíssima é você procurar um ginecologista e fazer os exames rotineiros que toda mulher deve fazer. Não brinque com sua saúde, ok?

Por causa de homens como este Rafael é que usamos frases do tipo: “Homem é igual cotonete: a mulher usa pra não ter que usar o dedo.” ou “A verdade é que os homens precisam das mulheres pra tudo, até pra nascer” ou “Conto uma piada com duas palavras: Homem Honesto”.

Bora sair dessa fossa, minha amiga. Não vale a pena ficar perdendo tempo e se lamentando por causa de um babaca desse. Quem dá moral pra merda é privada e perdoe-me a expressão, mas esse Rafael foi um tremendo imbecil, tomara que um dia ele encontre uma xota com dentes, para mastigar seu precioso “arromba donzelas”.

Esse Rafael deve ser o tipo de homem que tem duas ilusões na vida: acha que quando casar vai continuar comendo todas as mulheres do mundo, enquanto a dele não vai dar pra ninguém. E sabe o que acontece com esses “cabras machos”? Passam a ser colecionadores... de chifres. Os cornudos mais bonitos da cidade!

Pare de se culpar, o que você tem que fazer é prosseguir e quando você menos esperar, conhecerá um cara que seja homem o suficiente para provar a você que nem todos os bofes são iguais.

Por mais difícil que seja de acreditar, existem machos bons, gostosos, carinhosos, tesudos e íntegros. Tudo isto num só combo, maravilha, não?

Beijos e boa semana
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

*

Logo, novidades sobre o lançamento do meu livro "Sexo, a gente lê po aqui" em São Paulo.

Meu twitter =)

Meu facebook =)

{ 47 comentários... read them below or Comentario }

  1. Só seus posts p alegrar minha tarde...amei...rs

    Juro q achei q não existia mais isso, menina q bafão.

    Olha Amanda querida, viva, ame, beije e dê bastante...não perca tempo c isso menina, a juventude passa rápido.


    Bjos Janaaaa

    ResponderExcluir
  2. ^^ adoro seu blog diva.
    você sempre e bem vinda no meu, cantito kkk'
    Bezos -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Amanda, bem vinda ao mundo, soubesse q ia ser assim já tinha dado antes hein?
    Eu tb dei tarde, quase na mesma idade da Amanda, mas fiz isso por mim, e nunca por conta de "esperar o cara certo", primeiro que isso não existe, sério mulherada! E segundo por que isso não era prêmio pra ninguem além de mim!
    Enquanto a gente não entender q esse lance de amor romantico só funciona em Hollywood e passar a pensar livremente os caras idiotas como esse vão continuar existindo por aí!!!

    Jana, linda sinto falta qdo vc não me visita, principalmente qdo tem post novo!!

    bjs

    A concha, o medo e o amor ~> http://t.co/H9FxWLKF

    ResponderExcluir
  4. Oh... vou expor um ponto grave nesta questão.

    Houve culpa da família aí. Faltou orientação. Aquela famosa conversa de mãe para filha sobre namoradinhos e primeira vez.

    Pô... é fato que os homens, em sua maioria pensam com a cabeça de baixo, principalmente quando jovens, e que vão mover céus e infernos em nome de uma buceta, nem que para isso seja necessário mentir.

    Na minha opnião, faltou aconselhamento familiar.

    Estou errado no que eu digo??? Por favor, podem me corrigir.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  5. Uii complicado isso hein?
    Mais é o seguinte né, bora seguir a vida e acreditar que existe homem bom por ai siim e que vale a pena seguir em frente.

    ResponderExcluir
  6. Janaína, o cabra era mesmo dos mais safados, um legítimo colecionador de selos de moças. Esse tipo presta menos que os outros que não ligam no dia seguinte, chega a ser mórbido esse tipo de fetiche, sinceramente. Parabéns pelo esclarecimento e força corporativista prestada à Amanda, tadinha...
    Linda, obrigado pelo carinho em meu blog. Boa sorte com os sebos doravante. Quando vier para essas bandas, combinemos, lhe apresento um legal. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Flor do mais puro Rubi.....

    Passando pra deixar um beijinho.... seu texto aborda tema polemico e como sempre se saiu muitíssimo bem...

    bjsssss meussssss

    ResponderExcluir
  8. É realmente uma situação complicada na vida das pessoas, as vezes essa entrega muito rápida fez com que ele sumisse....beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  9. Bah .. Realmente difícil neh !?!?
    Mas bora pra frente .. pois a vida continua e este não será o primeiro nem o último canalha a aparecer na vida dela.

    Uma linda semana Jana

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente isso é muitoooo comum.
    Eu mesmo já passei por isso. Perdi minha virgindade com 15 anos, 06 meses depois de começar a namorar e depois que transamos ele mudou e muito. Aí minha vida virou um inferno por 08 anos.
    Quer que eu seja sincera? Melhor ele ter ido do que ficar com você na obrigação por ter tirado sua virgindade. Tem mais Deus pra dar do que o Diabo para tirar.
    Bola pra frente que na hora certa o cara certo pinta.
    Um beijo Jana linda

    ResponderExcluir
  11. Jana jura que isso acontece ainda em pleno século XXI???????
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    essa menina é um tantinho ingênua hein?
    concordo com uma das pessoas que opinou que faltou sim um pouco de orientação familiar..
    minha mãe sempre me disse que os homens eram mais movidos pelo sexo e que sexo p o homem é uma função normal do dia a dia como dormir,almoçar..
    e que nós mulheres temos a tendência de romanciar tudo..
    Sabe amanda eu tb perdi minha virgindade tarde como vc e falo mesmo que nem considero de tão ruim que foi..
    tenta pensar pelo lado positivo que pelo menos a sua primeira vez foi ótima,vc curtiu...
    ele é sim um canalha por ter te usado,mas não vai ser o primeiro e nem o último canalha que vc irá conhecer,mas vc n pode deixar de viver por causa disso..
    eu quando era mais nova tb sonhava com um rapaz de novela e foi a realidade que colocou meus pés no chão..vc tem que ver essa experiência como aprendizado, para na próxima ter o pézinho atrás, pq com homem querida a gente sempre confia desconfiando..
    não vai desistir de tudo pq ainda tem homem que preste por ai sim e vc pode ser mto feliz ainda..bjos

    ResponderExcluir
  12. Éeehh minha amiga Jana... lamentável o que certos tipos aprontam com a gente, mas vai se fazer o que?? Pelo menos nossa amiga aí ganhou mesmo que sem querer, uma bela experiência, só pra ficar ligada daqui pra frente.

    Desistir??? Jamais hein!
    O importante é que a transa ainda não rendeu traumas do tipo, foi uma porcaria, não senti nada e tals... então menina se agarra ao que foi bom e continue levando a vida tentando dia a dia deletar esse lado negativo dessa estória, afinal a vida continua e muitosssss outros homens irão aparecer, com a diferença que agora vc garota tem o desconfiomêtro calibradissimo, basta saber identificar e pensar mais com a razão e tudo dará certo.

    Coisas ruins acontecem, marcam, machucam... Tenha seu tempo para se curar, mas jamais desista de ser feliz.

    éehh oq penso!
    Super beijoOo

    p.s.; Ôo minha amiga Jana, vi seu coments lá no bloguito... que bom que vc se identifica com meus textos e que somos parecidas... nosso nome já é meio caminho andado neah??? kkk adoro vc viu!

    ResponderExcluir
  13. Realmente é um CALHORDA... mas a Amanda deve buscar um HOMEM que valha a pena dar o seu verdadeiro amor, atenção e carinho... larga esse trouxa pra lá...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. E se você não fosse virgem, faria alguma diferença o sumisso do sujeito?! No fim todos se vão,pricipalmente depois que matam a curiosidade. Bola pra frente mocinha.

    ResponderExcluir
  15. É compliacada essa historia de sexo, de ser a primeira vez, porem o mais chato é que existem muitos caras como esse Rafae que e diz ser homem, mais acho que tirar a virgindade de uma mulher nao faz de nenhum cara um homem mais sim uma criança incosequente que nao sabe o que faz da vida.
    Mas minha amiga a melhor coisa agora ´tentar deixar isso um pouco de lado sei que isso nao é facil em nenhum momento mas nao vale apena ficar se remoendo por caras que nao valem nada, e nem ficar dentro de casa com medo de sair e curtir, aora é levantar a cabeça e ver o quanto voce é linda e que voce vai encontrar um cara que te complete em tudo e que seja perfeito no seu olhor, na sua maneiro de ve-lo que é isso o ue realmente importa né.
    Mas como a Jana disse ainda existem caras bacanas, lindos e gostosos que valem a pena, sao raros mais existem e quando encontra-lo nao deixe-o escapar ;)

    ResponderExcluir
  16. Poxa ...
    Mas acho que dá na mesma sendo virgem ou não!!!?!!


    Beijos .......

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Jana,

    Não acho que foi só culpa do aconselhamento familiar. Ou a falta disso. É que existe uma ilusão, um mito em cima da virgindade da mulher.. o que causa alguns traumas. Por isso, é melhor nem ficar pensando nisso. Na verdade, é melhor pensar nas transas que estão por vir, que serão melhores ainda.

    Na minha virgindade, nem procuro pensar.. já perdi mesmo.

    Amanda, bem vinda ao clube. Não passei por uma situação exatamente igual, mas também tive uma certa decepção.. Por isso, vou levando a vida... coisas melhores estão por vir. Como disse a Gordivinas: Tem mais Deus pra dar do que o Diabo para tirar.


    Beijos, amo vc Jana!

    ResponderExcluir
  18. Eu sei que eu sou uma Lady (cahã) e tudo mais, mas nessas horas a gente vê uma situação assim e só consegue falar: má que FILHO DUMA PUTA!!
    Ai, Amanda... O que ela tem a fazer agora é dar um tempo pra ela, levantar a cabeça e seguir, porque logo vai aparecer alguém, alguém beeeem melhor que esse infeliz (porque pior também, tá danado) e aííí ela vai ver o que é "superar" algo de verdade!!

    ResponderExcluir
  19. Olha, sei q por mais escrevamos por dias e dias, num vai resolver nada se vc num quiser mudar, doi mto d vdd!!!!

    Mas te falo, eu num sou mais virgem desde os 17 anos, e hj com 24 anos tive quase a mesma descepição com um ex namorado, q era o "senhor perfeito" pra mim (e olha q sempre transavamos) mas um belo dia, dps de 1 ano juntos ele sumiu no mundo voltou 2 meses dps e pq tinha me traido.
    Num é exatamente a mesma situação só q tb doí pra caramba saber q aquele cara q vc confiou por um bom tempo, q vc amou, simplesmente te sacaneou, mas tem q esquecer pq eles estão por ai se divertindo no mundo feito doidos, felizes, nem lembrando de nós, e ainda temos q sofrer????? num da!!!!!!!

    Vc tem mais eh q aproveitar e aprender com o q já aconteceu e ser feliz pq algo melhor sempre chega!

    Eu sei q eh fácil demais falar (escrever), só q isso eh um exercício diário q vc se quiser ser feliz tem q fazer, é esquecer disso, deixar no passado, é como se recuperar d um vicio, um dia de cada vez, e as vezes demora pq somos mto ansiosas, mas no final vc vera q vai valer sempre a pena!! =)

    ResponderExcluir
  20. O meu primeiro agiu igual o cochorro da história Jana.
    Eu tinha 15 e namorávamos tudo bonitinho,me buscava na escolha de bike(rs) todos os dias ia de noite na minha casa...mais foi só acontecer pra ele sumir.
    3 meses depois arrunmei um namorado e pra te falar a verdade,o outro só tirou o lacre.A primeira vez mesmo foi com o segundo (? rs) que namorei mais de ano e só terminamos pq mulher(menina) com 15 anos é chata pra caralho (ele era mais velho) kkkkkkkkkkk
    Mais enfim,agora é enterrar esse vudú e bola pra frente kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ah,depois de um tempo qnd ele soube que eu tava namorando queria voltar.Acredita? hahahaha
    Té parece!

    ResponderExcluir
  22. Não tem como saber se o cara é um cafajeste ou não,se ele a gir como tal,levanta a cabeça e bola pra frente,pq não são todos iguais!A vida é assim mesmo...bjs lindona

    ResponderExcluir
  23. fica como experiencia, casar virgem nao aconselho a ninguem! eu fiz e me arrependi!
    de mais a mais quando a gente fica proclamando a virgindade por ai ficamos sujeitas a um cara desses…de certo modo usa-se esta condição...

    ResponderExcluir
  24. Não sei pra quê tanta apologia à virgindade, a se entregar ao "cara certo" e mimimi... mulherada, aprenda uma coisa: pare de romantizar uma porcaria de uma pelezinha na entrada da vagina, se toque que estamos no século 21, e vá fazer o que te dá prazer!!!! Os caras não tão nem aí com o sentimentalismo de vocês, então vá ser feliz com o cara certo, o cara errado, seja lá quem for, mas VIVA A SUA VIDA!!!!
    Quanta neura por tão pouco! Que coisa!...

    ResponderExcluir
  25. Que dizer, penso que houve alguma sacanagem, né?

    ResponderExcluir
  26. Nem todos os homens são iguais, eu sou um que procuro ser correto e honesto com todos seja quem for. Tenho 24 anos e para falar a verdade nunca namorei, e sou virgem, parece até estranho um cara assim, mas sou esse cara, não me preocupo em ser um garanhão e sair pegando todas as meninas para provar que sou homem de verdade, e não é por causa disso que vou deixar de ser homem, pois tenho certeza da minha masculinidade. Sou do tipo de cara que não entra na minha cabeça, brincar com os sentimentos de alguém, aprendi assim. Desculpa falar tanto de mim, vão acabar achando que estou me achando. Mas estou dando um pequeno exemplo de mim. Talvez eu não tenha ainda namorado ainda por eu ser um pouco tímido, mas sei que isso não será problema para mim, pois sei que quando eu começar a namorar uma menina procurarei ser fiel, gentil e carinhoso, com ela.

    E para a menina que aconteceu isso com ela, eu digo que ela nunca se precipite, pois quem vê cara não vê coração. E que ela vale muito mais do que o cara que enganou ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casa comigo? rsrs parabéns

      FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.

      Excluir
    2. casa comigo? rsrs parabéns

      FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.

      Excluir
    3. NOSSA, O MEU CASO FOI IGUALZINHO AO SEU SÓ QUE EU QUERIA CASAR VIRGEM DAI ELE COMPROU ALIANÇA FICAMOS NOIVOS E...QUANDO ELE ME FORÇOU DOEU PRA CARAMBA. SANGREI. NO DIA SEGUINTE ELE SUMIU. ACABOU O NOIVADO. EU DEMOREI ATÉ SUPERAR QUANDO CASEI COM OUTRO HOMEM SEMPRE DOIA...DEPOIS VI QUE ERA SO PSICOLOGICO. FIQUEI TRAUMATIZADA. pOR ACASO O NOME DELE É CEZAR?

      Excluir
    4. NOSSA, O MEU CASO FOI IGUALZINHO AO SEU SÓ QUE EU QUERIA CASAR VIRGEM DAI ELE COMPROU ALIANÇA FICAMOS NOIVOS E...QUANDO ELE ME FORÇOU DOEU PRA CARAMBA. SANGREI. NO DIA SEGUINTE ELE SUMIU. ACABOU O NOIVADO. EU DEMOREI ATÉ SUPERAR QUANDO CASEI COM OUTRO HOMEM SEMPRE DOIA...DEPOIS VI QUE ERA SO PSICOLOGICO. FIQUEI TRAUMATIZADA. pOR ACASO O NOME DELE É CEZAR?

      Excluir
  27. Tenho uma amiga minha que a mãe dela é muito amiga de minha mãe, a mãe dela cresceu junto com minha mãe, e essa amiga minha me chama até de primo, ela estava namorando com um cara, pouco tempo de namoro, e nesse pouco tempo ela engravidou do cara, só que o cara não quiz mais ela, sei que ele terá que assumir o filho, mas uma coisa eu disse para ela, é melhor criar um filho sem pai do que criar um filho com o pai e esse pai não dar amor á esse filho. Falo isso por experiência própria, pois tenho um pai e moro com ele mais nunca tive um amor de pai, mas entrego ele á Deus pois só ele para poder mudar um coração de pedra em um coração de carne.

    A Amanda teve ainda muita sorte de não encontrado um cara que fez o mesmo com essa minha amiga, que além de aproveitar da engenuidade dela, ainda engravidou ela.

    Eu acredito que Deus tem guardado o melhor para nós, muito melhor do que queremos, pois quando confiamos nele esse melhor vêm.

    Peço desculpas por falar d+. :D

    ResponderExcluir
  28. Ahhh, mas é assim mesmo, comigo foi mais ou menos assim, e aí, toquei o F**-se, ninguém merece minhas lágrimas. Sempre fui mais fechadinha, e quando aconteceu isso, fiquei meio pilhada, mas aí a gente aprende que a vida é assim mesmo, tem muitos babacas por aí, mas agora acho que aprendi a identificar a maioria deles, não todos, mas pelo menos uma boa parte.
    Mas ainda não achei esse homem que a Jana falou, acho que ele se esconde de mim..rsrsrrs

    ResponderExcluir
  29. Pior foi o cara ficar 6 meses no pé da guria, só pra tirar a virgindade dela? nossaa que imbecil
    odiei


    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com
    e
    dirtyramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amiga Amanda tbm passei por isso aos 19 anos, + não sofri tanto por isso até pq eu achei que ja estava na minha hora, talvez se tivesse feito por ele eu teria ficado pior...Depois que terminamos nunca + liguei, até que uns meses depois saímos transamos denovo, só que vi que já que eu não prestava pra namorar com ele, então pra ele eu tbm não daria mais rs...Enfim não perdi nada, conheci outros, uns melhores e outros piores. Hoje estou com 24 anos, com um homem de 33 que me adora e não troco ele por nada, bom pelo menos por enqnto rs...Gata te dou um conselho, siga sua vida, e faço como eu, dê mto, pq a vida passa rápido demais..rs ;)

    ResponderExcluir
  31. Lilian escreveu...
    DÊ MUITO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. facil não é,ja passei por isso.As pessoas acham q vai ser facil se afastar dle e tals,mais é mais complicado do q elas imaginam.Mais faça cm eu,finja q ele n existi fike cm outros cara na frente dle,so assim ele percebera o quanto foi bobo,e o quanto perdeu.Bjo

    ResponderExcluir
  33. Passei por isso a pouco tempo, fiquei dias triste, me culpando, morrrendo de odio dele. eu nunca fui apaixonadinha por ele, e nunca iria querer namorar mto menos casar com ele. Agora to tentando esquecer. E eu nem gostava tanto dele. Jah tinha ficado com ele outras poucas vezes. mas da ultima, eu nao queria mto na verdade, deve ser presentimento e tbm nem tava mais taao afim dele, fui mais por ele ter insistido tanto, q arrependimento. Nao eh q eu esperava o principe encantado nem casar virgem, mas nao queria q fosse com ele. mas td bem, vi q foi uma licao pra minha vida. Mas deu um pouco d trauma confesso. estou me afastando d alguns caras q querem aproximacao, e nao to querendo nem sair com ninguem. mas logo passa isso tudo d ruim. o pior d tudo q ele reclamava q eu nem ligava pra ele, brincou ateh q eu era do tipo cafa, olha soh. e depois d tanto tempo insistiu pra sair comigo soh pra tirar minha virgindade, ou me provar na cama, cachorro. nossa! serio, eu nao sou santa, sei q tenho culpa. mas ele forçou mto, nao gosto nem d lembrar. falei pra ele parar, q nao queria, mas ae jah viu jah era tarde. dei moh grito quando o idiota fez o servico. e ainda disse q fez isso pra mim ficar mais relaxada, otario demais. canalha filho da puta! odeio ele, eh um merda. tem caras mto melhores q eles, nao eh atoa q nao queria q ele fosse o primeiro. mas agora estou mais ligada. o pior q to com medo d nao me relacionar mais com ninguem por causa desse babaca, acho q vou demorar um bom tempo pra mim ficar com alguem. ele nunca vez falta pra mim, nunca fiquei no pe dele, mas d qualquer forma ele deixou uma marca horrivel na minha vida. mas logo passa, daki um tempo nem lembro mais q ele existe. tanta coisa mais inportante pra mim se preocupar na minha vida. Mas este papo sobre sexo acho q vai travar por algum tempo. ainda bem q nao sou mais tao novinha. jah tenho mais de 20 anos. mas eh foda passar por isso. Ainda bem q nao vejo akele idiota sempre. nunca mais quero ouvir falar nakele mane. ele nao eh mais moleke pra isso. ridiculo. Falou ainda q depois disso eu nao iria mais sumir dele, acho q mentiu,logico. mas se for foi a pior coisa. e eu falei na cara dele, tanta mulher por ae e pq ele tinha feito isso comigo. nossa, meio q me afastei dele, mas ele nao foi homem d verdade, nunca. deve ser um viado enrustido, kkk

    ResponderExcluir
  34. Oi! Meu nome é Camila, e infelizmente passei pela mesma situação, só que um pouco mais nova, com 18 anos de idade. Super te entendo Amanda, ainda estou na fossa, mas o jeito é levar isso como um aprendizado, afinal, não temos como voltar no tempo(e muito menos prever o que iria acontecer, ah, como seria bom poder ter evitado), mas eu ainda tenho esperança que existam homens que valem a pena investir. Eu acho fantástica essa frase, nos diz muitas coisas: ''De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, mas a gente ainda se encontra, disso eu tenho certeza. ''

    ResponderExcluir
  35. Tbm aconteceu cmg e eu tinha 18 anos,to tentando superar ainda mais nao eh tao facil como falar que vai esquecer,mais tem que seguir que um dia vai ser so uma lembrança distante...

    ResponderExcluir
  36. Esse é um dos mil motivos que me fazem permanecer virgem..... Já quiz me entregar para o meu namorado.... Mas nunca consegui....sou muito insegura e agente nunca sabe realmente o que se passa no coração da outra pessoa! Ele já me traiu tbem muitas vezes.... Não da pra confiar assim, neh! Estamos juntos a 4 anos!!!! E nunca fizemos sexo......pq eu não consigo me arriscar....

    Ass: Luluzinha

    ResponderExcluir
  37. Bicho incrível isso, lendo as histórias, como muitas gurias já passaram por essa mesma situação! Isso aconteceu a uns dois anos comigo! Eu tinha 22 anos, vinha de uma criação mega religiosa, mas achava que já tava na hora de perder minha virgindade! Já era formada e tudo, entrei e sai da faculdade virgem! Ninguém me forçou a nada, fiz pq quis! Comecei a ficar com um cara, gostei dele, ele me pediu em namoro, eu fui pra cama com ele, resultado: Foi horrível! Só dor, sangrou muito e ficou assim por mais três dias. Não sei se com vcs é assim, mas eu nem era tão afim dele, e não gostei do sexo, mas gostei de ficar com ele. Na verdade do que eu gostava era da atenção e do carinho dele por mim, de companhia, eu me sentia muito só, e se sexo fosse um preço a ter que pagar por isso, apesar de alto, eu estava disposta a pagar! Quebrei a cara lógico, pq o guri pulou fora, mas não culpo ele por nada, ele não insistiu! Fiz por que quis, me arrependi por um tempo, chorei, me martirizava, me sentia um lixo, usada! Fiquei com trauma com a garota da história, não queria saber mais de homem nenhum na minha vida! Odiei o menino por muito tempo, mas hj não sinto mais nada por ele, apenas desejo que ele seja muito feliz no atual relacionamento. Enfim, nós mulheres temos esse defeito tamanho: romantizamos demais, e comigo não foi diferente! Acho muito massa as gurias que tem atitude, que fazem sexo quando estão com vontade e desejo sem peso nenhum na consciência. Queria ser uma delas, e ta me lixando pra opinião dos outros, mas o problema é que eu me apego muito fácil as pessoas, e sou muito carente afetiva, então basta o cara me da atenção e carinho, que eu caiu de quatro por ele. Talvez esse tempo todo só, acumulando minha solidão, fez com que exagerasse e criasse expectativas demais
    Enfim, depois de fikar mega depre, e um ano sem sexo e sem beijar na boca, me fizeram ainda isolada"
    Até domingo, em que fiz sexo de novo. E dessa vez foi pior que a primeira, doeu demais, eu tava mega tensa e nervosa. O cara foi um fofo e tal, mas eu não gozei e nem senti prazer, só dor. e o cara até hj n
    Então eu cheguei a uma conclusão: O sexo tem que ser prazeroso para as duas pessoas, não adianta só ele curtir e eu ser um buraco onde ele goza, a troco de quer? Sim pq me da a atenção e carinho ele não dar, NÃO LIGA, NÃO MANDA TORPEDO e nada parecido. Não to dizendo que queria namorar e casar com o cara, mais apenas desenvolver com ele uma relação de amizade e confiança, onde os dois pudesses se soltar e ficar mais tranquilo, seria gostoso para os dois, não apenas para um. O foda é que poucos homens realmente querem agradar alguém na cama, eles só esperam ser agradados. Não tenho experiência com sexo, admito, mas como vou adquiri=la se n enhum homem tem a paciencia de ensinar. Se a transa foi ruim, eles simplesmente desaparecem, mas nós somos mesmo ruins de cama, não temos experiências válidas, criamos as vezes traumas desnecessários por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, Vc fez sexo duas ou três vezes com uns caras que não se preocuparam em te dar prazer também, não gostou, e agora esta achando que sexo é ruim. Está enganada. Ninguém nasce pica das galaxias em matéria de sexo. Pensa naquele pessoa super experiente na cama, eu posso te garantir que ela não nasceu manjando os paranauê do sexo. Eu perdi a virgindade com a minha noiva, ela não era mais virgem, mas teve poucas experiências (bom, isso é o que eu acho, ou prefiro acreditar kkkkkk). Enfim, As minhas primeiras vezes com ela foram uma merda. Eu não senti prazer, ela também não. A única coisa que ela sabia fazer era deitar e abrir as pernas kkkkkkkkk muito bizonha a minha baixinha kkkkk. E eu pior ainda rsrsrs. Então, a gente com o tempo ia conversando sobre o que cada um gostava, tentamos fazer muitas coisas algumas deram certo e muitas deram errado. E fomos aprendendo a um agradar o outro. Hj eu nem pergunto o que ela quer que eu faça e ela nem precisa perguntar o que eu gosto. Mas pra isso acontecer é preciso ter muita amizade e diálogo com o companheiro. Hj eu vejo o sexo como uma brincadeira , é algo leve e divertido que nos fazemos juntos. No dia que vc alcançar esse tipo de amizade com o seu companheiro vc vai perceber que mesmo que tentasse não iria conseguir brincar (fazer sexo) com alguém que não seja o seu amigo (companheiro, namorado, marido, etc). Outra coisa eu sou homem e sempre fui homem (desde que eu me lembro rsrs), e como todos os homens quase todas as minhas amizades foram outros homens. Ou seja eu tenho "know how" para falar sobre os homens e posso te garantir que os homens que planejam casar e formar família, quando encontram uma mulher que realmente amam e ela já se entregou para outro homem acabam ficando de certa forma frustrados, e isso não tem nada haver com costumes e machismo. Isso se deve ao fato do cara pensar "será que ela gosta de mim de verdade? Ela esta comigo só por que o cara comeu e meteu o pé? Ela gostava mais do outro cara? etc". Se ele te amar de verdade em um momento ele irá superar isso. Se vc amar o cara de verdade faça ele se sentir verdadeiramente amado que ele desencana. Eu sei que as mulheres falam que os homens são inseguros por causa disso. Quando uma mulher fala isso pra mim eu falo: "É mesmo? Que outra grande descoberta vc fez? Descobriu a pólvora, também? Só agora vc percebeu que homens tem suas inseguranças?"

      Excluir
  38. Depois disso tudo cheguei a uma decisão na minha vida: Não vou desistir de fazer sexo nem sair com outros caras. Meus erros só me fazem querer persistir até encontrar o cara certo! Também não vou me submeter a ficar sentindo dor só pra outra pessoa sentir prazer, e eu sofrendo calada! Mulherada, não to dizendo pra sair por ai dando pra adquiri experiência nem esperar até ficar uma múmia pelo cara perfeito. Só to dizendo, que se for gostoso, tem que ser para os dois. E as vezes é melhor esperar um pouquinho pra adquiri confiança pelo cara! Se não vai ser que nem eu, chorei de dor na hora e até hj estou dolorida! Tudo isso pq quis agradar o cara e fiquei calada! Na real, não basta apenas paixão, desejo e admiração nessa nossa fase de adaptação entre a virgindade e a vida sexual ativa, tem que ter uma coisa indispensável, vc vai olhar nos olhos do cara, e saber, aconteça o que acontecer aqui, seja péssimo ou maravilhoso, vc tem certeza de que amanhã ele vai me ligar, só pra saber como vc estar. Ele não te ama e nem vc a ele, mas vcs tem algo que nem mesmo um relação sexual pode abalar, uma amizade sólida que já possou por coisas bem piores. Se houver amizade e companheirismo, não vejo porque não rolar uma transa. Os melhores parceiros das minhas primas são hoje os melhores amigos delas. Foram importantes pra elas adquirirem confiança e experiencia, além de valorizarem mais sua amizade!

    ResponderExcluir
  39. AMANDA BOM DIA NAO FC ASSIM SAB EU SOU HOMEM E TIREI A VIRG DE UMA MENINA E ME APAIXONEI POR ELA OK ELA TBEM FEZ O MSM COMIGO OK ISSO E SERIO O PIOR E QUE ATE HJ EU AMO ELAE MUITO TAVENDO COMO SAO AS PESSOAS CONVER COMIGO MSN 031 75185411

    ResponderExcluir
  40. Eu gosto de tirar a virgindade dq buceta e do cu no mesmo dia e engravidar e sair fora. E mais facil fazer com meninas que mora em bairros nao nobres.A de patricinhas se cuidam e fazem com camisinha.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot