Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 3 de out de 2011

Meu povo lindo, antes de falar sobre o assunto de hoje, gostaria de pedir um favor a todos vocês que passam aqui pelo blog. Se você é de São Paulo, topa ir no lançamento do meu livro aqui?
Deixe seu "SIM" nos comentários, please!
=)
Logo darei mais informações, ok?

Agora bora falar de outro tema polêmico?

Imagem retirada da net.


“Meu nome é Valmir e sou casado há dois anos. O sexo entre nós é corriqueiro e ela nunca está disposta e quando rola é sempre o básico papai e mamãe. Eu sempre tive um fetiche, já realizei algumas vezes, mas nunca com a minha esposa, mesmo porque, ela não sabia deste meu gosto. Para tentar apimentar a relação, contei a ela um segredo meu. O negócio é que eu adoro gozar junto de outros homens na cara de uma única mulher. Acho muito excitante ver a mina fazendo um belo sexo oral num bando de rapazes e depois todos nós ejacularmos no rosto dela. Contei isto para a minha esposa e propus de chamarmos uns amigos meus para uma festinha dessas. Só que ela é ignorante e ficou extremamente nervosa com a minha proposta e disse que se eu tocar nesse assunto novamente, ela prefere se divorciar. Acho que ela está sendo muito egoísta, pois fui sincero, contei meu segredo e ela e nem estou pedindo para que ela transe com outros homens, é só pra fazer sexo oral e depois ser banhada com o nosso prazer. Qualquer outra mulher gostaria de estar no lugar dela e ela vem falar de divórcio? Ela está sendo muito imatura. O que eu faço para convencê-la?”

Elêlê... que beleza em Valmir?
Isto que você está falando, chama-se BUKKAKE, que é uma modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que “recebe” a ejaculação de diversos homens.


“Bukkake é uma prática sexual de origem japonesa, tornada comum na indústria pornográfica nos anos recentes. O termo é originário do Japão cuja tradução aproximada é "espirrar água". Foi erroneamente sugerido como oriundo de uma prática medieval japonesa onde se castigava uma mulher adúltera, previamente amarrada e ajoelhada sobre uma esteira, sendo submetida à ejaculação de vários homens.

Desde finais da década de 1990 tornou-se um fetiche, existindo produções de vários estúdios norte-americanos e europeus dedicados ao gênero. Deduzidas as variações, o bukkake é encenado com uma pessoa se postando de joelhos e aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto.”

Seguinte, eu sou a favor de realizarmos nossos fetiches e fantasias, mas desde que ambos estejam na mesma “pegada”, desde que excite os dois.

Agora você vem me dizer que sua esposa é ignorante por não aceitar?
Ah claro, você sugeriu algo tããão simples, um ato tããão comum, porque é SUPER ROTINEIRO a mulher sair por aí, entrar numa roda de homens, pagar boquete pra vários paus desconhecidos e depois tomar um banho de porra na cara pra ficar com a face hidratada.
Viscoso, mas gostoso, né não Pumba?
Poupe-me, né seu sem noção!

Tem mulher que gosta sim disto, adora se sentir nas “cataratas do Niágara” e se banhar numa cachoeira de porra quente, só que a maioria não toparia algo assim, por nojo, por achar que é falta de respeito, por se sentir usada, enfim.

Aí Valmir, você conhece sua mulher, espera pra casar e então resolve se abrir, tirar do armário seu fetiche e acha um absurdo a reação dela, tendo a coragem de chamá-la de egoísta e imatura?

Desculpa, mas você que está sendo um bocó, um tremendo egoísta por não a compreender.
Imagine só se, ela chega pra você e diz que a fantasia dela é ver um bando de homem dando uma surra de pica na tua cara?Ok, de repente você goste da proposta, mas também pode bancar o imaturo, pois QUALQUER OUTRO HOMEM gostaria de estar no seu lugar, né?

É Valmir, pimenta no cu dos outros é refresco.

A culpa aí foi só sua, por isto sou a favor do diálogo sempre. Você deveria, ainda quando namorava com ela, ter exposto este teu gosto, fetiche. Digo isto, porque eu, particularmente, não conseguiria me manter casada com alguém que não combinasse no sexo comigo, que não topasse realizar minhas fantasias e desejos. Sexo pra mim tem que ter harmonia, ambos têm que falar a mesma língua, tem que combinar. Jamais aceitaria dormir todos os dias com um homem que me fizesse passar fome de sexo, seria o mesmo que passar mais fome que piolho de peruca!

Você diz que tua esposa “é light” no sexo, gosta do trivial e me chega com uma proposta desta, homem? Olha, você se livrou de tomar uma vassourada, viu?

E você, fora esse fetiche, como é na cama com ela? Porque ter fetiche não quer dizer que você seja o todo poderoso do sexo, de repente sua mulher está “adormecida”, você pode não ter despertado “a fera safada” que existe dentro dela, mas isto não quer dizer que ela tem que topar receber um mar de porra alheia na cara só para te agradar, queridinho.

Quanto a te ajudar a convencê-la, eu jamais faria isto.
Mulher não gostar de chupar pau eu acho uó, dizer que tem nojo de cacete acho um tremendo pecado, mas daí te ajudar a convencer sua esposa a fazer um boquete coletivo, já é demais.

Isso é o tipo de fetiche que você só vai realizar com mulheres que também gostam desta brincadeira. Diferente do que você pensa, poucas mulheres iriam gostar de estar no lugar da sua.

Você tem algumas alternativas, como: ou se divorcia ou aceita de vez que isto nunca vai rolar no teu casamento e se acabe no "5 contra 1" vendo filmes pornôs com cenas de bukkake, ou banca o filho da puta e trai sua mulher com outra que seja adepta ao seu fetiche.

Provavelmente você venha escolher a ultima opção, não sei. Alguns homens acham que a traição é a maneira mais fácil e prática de resolver “probleminhas ou problemões” no casamento. Acomodam-se e preferem ficar pulando a cerca. Ficam que nem a dengue, cheios de casos por aí!

Valmir, tua situação “Vaimar” e só você pode resolver isto.

E vocês, meus amores, o que acham do bukkake?

*

Beijos e boa semana.
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas ou sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

*

Meu livro está à venda AQUI!

Meu twitter. Sigam-me os bons e os safados também ^^

Meu facebook =)

{ 43 comentários... read them below or Comentario }

  1. Eu ri quando li "ela é ignorante" filho e que mundo vc vive né?!!! Nem todos estão dispostos a tudo isso é fato e vc deve entender e respeitar a sua mulher...

    Estamos em 2011 e ainda vemos pensamentos etremamente egoistas e machistas...ó "hell"


    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Siiiimmmm
    Eu quero ir no lançamento do seu livro!


    Jana Lucisano

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAAHHAHAHA ri muito agora.
    depois a mulher dele que é a egoísta da historia.

    lançamento em SP? demoroouuuu jana!
    um beijo
    Cíntia Marinho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... depois tem homem que reclama... isso é forma de expor a esposa? Sem contar que é um fetiche muito complicado, principalmente nos dias atuais...mas como sempre falamos, cada casal deve dialogar sobre seus DESEJOS e FANTASIAS e realizarem aquilo que for de mútuo acordo e desejo...

    Legal, o lançamento em SP... esperamos que possa ser uma data que possamos ir



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como sempre assino embaixo em tudo que você disse.
    Acho que tudo precisa ficar bem claro quando namoramos ainda, para evitar surpresas desagradáveis no casamento.
    Concordo que ambos tem que estar em sintonia...mas também dentro de um casamento sempre os dois precisam ceder um pouco. Não estou dizendo que ela tem que sair por aí fazendo algo que talvez ela nunca tinha ouvido falar, mas acho que ela deveria ter começado devagar...
    Sinto que ela está adormecida, porque ao meu ver ele também não muda em nada para o sexo sair da rotina.
    Parabéns pelo texto lindona.
    BEijossss

    ResponderExcluir
  6. JAKE diria: por partes... por partes...
    Então vamos:
    1. Eu estou indo pra Itália daqui uns dias e se coincidir a data do lançamento do livro, eu vou um dia antes pra São Paulo e passo lá... SEM DÚVIDA!
    2. Ouvi dizer que a esposa do Valmir tem o fetiche de por um DILDO negro de 25cm com diâmetro de 8cm na cintura e... sabe? Comer uma bunda de marido enquanto ele faz as 'preliminares' orais naquela turma que vai fazer o BUKKAKE depois. Eles vão combinar assim: ele realiza a fantasia dela e depois ela realiza a dele, na boa... né?
    Olha... tem dia que a noite a gente fica sabendo de cada coisa... Sem noção esse ai...

    ResponderExcluir
  7. OUTRO ASSUNTO: Fiz um link para o seu livro no meu blog sem consulta-la... Agora fiquei pensando: será que ela vai gostar?

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei o post!

    Eu iria fácil no lançamento do teu livro!

    Se eu quiser fazer umas perguntas, pergunto por onde?

    ResponderExcluir
  9. Como fantasia é o máximo... agora, as partes têm que ser sempre concordantes, ok?

    Quanto ao lançamento do seu livro, estou voando a caminho de SP, não quero perder pitada, tá? :)

    ResponderExcluir
  10. Janinha, primeiro gostaria de dizer que se o lançamento for em um final de semana eu quero ir sim =D

    Agora .. estou com nojo do que li, como q pode um homem querer ver outros homens ejaculando no rosto da sua própria esposa ? Ele ter este fetiche até vá lá, cada louco com as suas loucuras, agora querer fazer isso com sua esposa??? Pra mim é o fim.
    E digo mais, se eu fosse ela ja estaria pensando seriamente no divórcio, que nojo.
    Além do mais, acho que primeiro ele deveria contar pra ela q acha legal isso aquilo etc, pra ver a reação dela antes de perguntar.
    Foi com muita sede ao pote.

    Aff

    Sei la viu Jana hauhAUHAuah
    É modernidade de mais pra minha cabeça gaudéria.

    ahUAHAUHaua

    Beijinhos

    Uma linda semana

    ResponderExcluir
  11. Gente! Que cara de pau!!!
    É por essas que eu me pergunto sempre, pra que casar né?

    Brigada pelo comentário e SIM claro que vou no lançamento de seu livro!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. E falando no post de hoje que cara folgado , mandou bem Jana. Bjss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/10/participem-do-sorteio-gigica-makeup.html

    ResponderExcluir
  13. Quem é o ignorante nessa história, mesmo?rss
    Assim como ele quer que ela "compreenda" e participe do seu fetiche, ele devia "compreender" e respeitar a posição dela...

    Sobre o livro... diz a data, que se der eu vou!

    beijos da Borboletinha

    ResponderExcluir
  14. Esse cara e o fim da picada, e o pao embolorado, e o cichete grudado na sola do sapato.....ou seja, MALA!!!

    SIM SIM SIM SIM SIM!! Jana em Sp!!

    bjos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. flor, desculpa o sumiço,
    vim avisar que mudei o nome do blog "pinup-pos-moderna"
    para
    www.doce-vestido.blogspot.com

    vem conferir e me diz oque achou da mudança
    beeeeijinhos

    ResponderExcluir
  16. ^^ adoro seu blog vc e uma diva !
    Bezos --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. “º~º” Estou rindo aqui... Essa foto foi perfeita para a postagem... [rindo mais] Você é um doce, flor rubra. Obrigado pelo carinho em meu blog! Você me dá força. Beijo!
    Obs. Adoraria ir ao lançamento do seu livro, mas estou tão distante da capital [a vida é dura]

    ResponderExcluir
  18. ai ai Meu pai Amado, cada uma viu!!
    Fico aqui imaginando sua cara de espanto e absurdo quando lê esses tipos de emails que recebe, minha Florzinha Jana kkkk é de foder hein!
    Bom, sobre o tal boquete coletivo kkkk eu também jamais concordaria PELAMORE! Isso é um absurdo, no mínimo eu mandaria esse babaca a merda, literalmente...
    Poxa, sou a favor da realização de fantasias, mas essa é anormalia pra mim - e podem me chamar de careta - mas é uma sacanagem um pedido desses. Já que ele curte tanto, pq ele mesmo não se ajoelha e leva uma lavada de porra na cara pra ver se fica satisfeito...

    TOSCOOO SEM NOÇÃO!!!

    Bom, amiga... fiquei taum revoltada que é melhor ficar por aqui pra naum ter que ficar rasgando o verbo hehehehehehe pq nem do salto eu desci e já to me sentindo na rasteirinha, doida pra rodar a baiana descalça ainda por cima...

    Super beijo riqueza

    ResponderExcluir
  19. Eita mundão que preserva as antas...
    O "Ignorante" ... vamos fazer assim...vc tem uma fantasia tão simples, básica e um tanto rotineira...então vamos realizar a sua e da sua mulher...pois o sonho dela é ver um belo negão te pegando por trás e muitos homens excitados e se masturbando em ver o quanto sua mulher fica louca quando vê vc nessa situação...o negão mete gostoso um fio terra e vcs e os seus amigos gozam na cara da sua esposa...veja que fantasia mais básica...
    Que tal????

    Ah vai lavar a louça do jantar sua titica...
    Ninguém merece...a mulher tem dificuldades de ter mais criatividade na cama e vc vem com essa...
    mas quem precisa de terapia de pau na cara é vc seu tralha....

    Bjs amada e uma semana maravilhosa para ti...
    ti adoro viu...

    ResponderExcluir
  20. Muito bom adorei, tenha uma bela noite, beijos !!!

    ResponderExcluir
  21. Eu sei o que é bukakke rsrs!
    Realmente a mulher tem que gostar de fazer não adianta ir só para conhecer, tem que ir quando tiver outras experiêcncias realizadas!

    Ótimo Assunto!

    ResponderExcluir
  22. Uau...esse ai é cheio de fetiches...beijos querida e um dia todo lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  23. Que nojo ...
    Ainda bem que não é meu marido ... comigo tem disso não , sou eu , eu e mais ninguém #uai



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Suas caretas frigidas.Mulher de verdade topa tudo e bukkake é prazer pra mulher.Por isto vcs são cornas.

    ResponderExcluir
  25. Afffff eu nunca ouvi nenhuma mulher dizer que gosta disso... Levar um jato de porra na cara do parceiro é uma coisa... mas de vários desconhecidos... sinceramente não sei não.
    Ei pelo menos não queria estar no lugar dela. E olha que eu gosto de uma sacanagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho esse fetiche tbm. Quando eu era adolescente me masturbava tanto no banheiro, que hoje em dia quando vejo uma privada fico meio encabulado, como quem encontra uma ex-namorada.
    Namoro há 5 anos e vou seguir teu conselho vou expor meu fetiche pra minha namorada antes de casar, meu sonho é praticar isto com ela.

    Chico.

    ResponderExcluir
  27. To chocada com o Chico kkkk
    E esse Valmir, heim?
    Ai, Valmir, vc devia ter começado a desvendar 1º seus fetiches mais leves... e mais cedo!!! Tadinha da moça!!!! Se vc quiser insistir, tenha mais paciência e tente convencê-la de outras coisas antes, aos poucos! Pega uns filmes mais picantes, depois passa a pegar filmes com essa prática pra ver junto com ela e veja a reação dela ao ver as cenas, tente perceber se ela sente desejo ao ver... E ai sim toque de novo no assunto de por em prática esse fetiche... mas acho difícil, viu? De qq forma, boa sorte ae...

    ResponderExcluir
  28. Esqueci de dizer... eu iria sim, só num vai fazer no c* da ZS q ai fico de prigui, mas até faço esse esforço se for pra te prestigiar kkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Sim Jana, eu vou!!! Beijosss...

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ai, Jana, nem me fala no seu livro, queria ter ido no dia da Bienal.. Vem aqui em BH, vem!!

    Ri demais do "Viscoso, mas gostoso, né não Pumba?"...
    Eu não julgo as pessoas pelo que elas fazem quando todos os envolvidos concordam com aquilo que é feito, mas nesse aspecto tenho que dizer que eu a mulher do Valmir temos algo em comum!!

    ResponderExcluir
  32. Que babado forte.
    Fiquei na corda bamba agora.
    Ele está certo em propor,e ela em recusar! Afinal não somos obrigado´s a realizar fantasias ou fetiches de ninguem a não ser o nosso!
    Mas calma aí gente, não ponham ainda o cara na fogueira so porque ele é audacioso. Afinal, recorreu a quem estava mais proximo dele ou seja, A esposa! Não tem que conversar, falar de suas fantasias e desjos com o parceiro? Foi o que o sujeito fez. Agora meu camarada,sua parceira não tem nenhum dever de cumprir a tarefa sugerida.

    Muito bom, eu não conhecia esse tal de "BUKKAKE"

    Eu vou SIM,sendo proximo!

    ResponderExcluir
  33. olha tem tara pra td e tds... tendo respeito e carinho td se resolve rsrs ( ou quase td, sei lá neh...kkk) ainda bem, q as minhas são mto simples rsrsrs

    e Simmmmmm com ctz eu quero ir, mas num sendo mtoooo longe , neh rs ai eu vou sim!

    ResponderExcluir
  34. adorei seu blog muito lindo e fofo, vim te fazer um convite da uma passada lá no blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo...

    ResponderExcluir
  35. Saudades daqui viu Jana!

    Então, vamos a mais um assunto polemico!
    Que babado hein amiga!

    Bom.. só não entendo uma coisa. Porque nosso amigo não procurou resolver os desejos sexuais dele quando estava SOLTEIRO. Gente, dai deixa a mercê da esposa pra resolver isso?!?! Algumas coisas tem como fazer sim! Mas outras, nem todos temos a mesma opinião.. ainda mais na cama. Isso era coisa pra ter se resolvido antes.. muito antes! Ele simplesmente jogou uma bomba na mão da esposa dele.. uma responsabilidade!
    Se ele a trair.. vai ser um verdadeiro filha da puta! A melhor coisa a fazer nesse caso sexual rs.. é tentar convencer a esposa dele com jeitinho.. sei la! Caso contrario vai ter que chupar o dedo né amigo! Nem todas as nossas taras podemos realizar..
    Que nem eu né.. tenho uma tara de transar com o Caio Castro em uma ferrari vermelha.. mas não posso né!! AH VÁ.. rsrs.. brincadeira Jana!! rs

    É cada uma viu..
    Isso que dá assistir muito Multishow!!
    Mexe com a cabeça das pessoas né.. tsc

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Ah entendi um chuveiro de esperma!

    Beijossss
    Leo.seximaginariuM
    Boa semana!

    No Blog
    Outubro Rosa contra o câncer de mama.
    É bom prevenir!!

    ResponderExcluir
  37. Entrei aqui para ver se há mulheres q gostam de ver filmes de bukkake. Gostar de ver é bem diferente de fazer, é claro. Gosto de ver mas não teria coragem de ser um das dezenas de homens a ejacular sobre uma mulher.

    Sei q a prática se tornou uma febre no mundo todo, há filmes japoneses, americanos, alemães, canadenses, espanhóis, italianos etc.. Até filme brasileiro já vi. E atrizes dispostas a fazê-los é o q não falta. Algumas parecem até q adoram fazer, pois fazem vários filmes do gênero.

    Acho q podemos tirar o foco do Walmir e curtir a parada apenas como fantasia.

    ResponderExcluir
  38. Esse cara deve ser bicha, viado, corno, tudo que não presta, colocar a própria espasa pra fazer isso, cornooo, bicha e viado.

    ResponderExcluir
  39. Nada a ver, desde que seja algo que os dois gostem tudo bem, minha mulher sugeriu disse que era uma fantasia dela e eu achei bem legal, conversamos sobre o assunto e vamos fazer é uma questão de casal mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Sou mulher e meus sonhos de consumo são dupla penetração,gang bang,bukake e orgias em geral.
    Mas ainda não encontrei gente de confiança pra isso.

    ResponderExcluir
  41. Sou a anônima acima.
    Gosto de sexo em geral, inclusive um dos meus fetiches é ver homem com homem é participar se trenzinho gay.
    Como posso encontrar gente de confiança pra essas coisas?

    ResponderExcluir
  42. Sou a anônima acima.
    Gosto de sexo em geral, inclusive um dos meus fetiches é ver homem com homem é participar se trenzinho gay.
    Como posso encontrar gente de confiança pra essas coisas?

    ResponderExcluir
  43. Sou mulher e meus sonhos de consumo são dupla penetração,gang bang,bukake e orgias em geral.
    Mas ainda não encontrei gente de confiança pra isso.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot