Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 7 de nov de 2011


Olá meus amores!

A folga acabou. Bora socorrer outra leitora ou ao menos tentar?
=)

“Meu nome é Brenda e estou precisando muito da sua ajuda, Jana. Conheci o Marcos Paulo na faculdade, um cara muito interessante, começamos a sair e depois de alguns beijinhos, transamos. Na primeira vez foi tudo maravilhoso, mas nas demais, tem sido tenso, pois ele adora que faço sexo oral nele, o deixoele ejacular na minha boca e na sequencia, vem a parte nojenta: ele pede para eu beijá-lo na boca, diz que quer sentir o gosto dele em mim. Não bastando isto, algumas vezes ele ejacula dentro da minha vagina e em seguida cai de boca na minha “coisa”, me fazendo sexo oral. Fala sério, isso não é normal, acho muito nojento. Não sei como conversar a respeito disto com ele, mas nem o amo, nos conhecemos há pouco tempo e acho que o melhor que posso fazer é dar um basta em tudo. É anormal um homem agir assim, não é?”

Brenda, tá preparada pra levar umas chicotadas da minha língua? Se não está, o azar é seu, falarei assim mesmo.

Sabe qual o erro FATAL nisto tudo?
Você mal conhecer o cara e ir deixando que o danado goze na sua boca. Minha filha, não é sapinho que se pega de chupar pau desconhecido não, viu? Você conhece a dona AIDS (HIV)? Já ouviu falar nela? Ou você é daquelas que acha que as tragédias só acontecem na casa daquela vizinha azarada?

Tsc, tsc, tsc... e depois tem gente que me julga pela minha aparência, achando que eu dou a “florceta” só pra ver o pau entrando. Pois pode aparecer agorinha aqui na minha frente o Javier Bardem, minha periquita pegar fogo, mas se não tiver camisinha, não rola nem com feitiço de Harry Potter, banco a mega difícil e NÃO DOU!

Sexo sem camisinha só podemos fazer quando temos certeza de que o parceiro é saudável, de preferência fazer exame com tudo o que tem direito antes de começar a chupar a bala sem o papel. A doença não está na cara, ok? Aquele bofe tesudo, lindo, maravilhoso pode ser doente, sim!

Enfim... vamos falar do “floquinho ou snowballing”.
Não! Não é o Floquinho da turma da Monica!

Floquinho ou snowballing é quando o cara goza na sua boca (ou na de quem ele escolher) e depois pede para ser beijado. Pó para, isso não é coisa de gay, tem muito hetero que adora. É coisa de “gente”.

Tem quem ache bizarro, nojento, estranho, do outro mundo. Eu acho normal, não vejo nada de estranho. Estranho seria ter nojo do próprio corpo, (não estou dizendo que sou a favor de comermos nossas fezes, hein? Este “fetiche” não serve pra mim).

Brenda, você curte que o cara esporre na tua boca, não tem nojo da porra dele e vai ficar com nojinho dele te beijar só porque você está com a “boca cheia”?
Ahhhh vááááá!!

Uma vez, conversando com uma amiga, ela simplesmente estava saltitante, mais feliz que gay com dois cus, exatamente pelo fato do noivo ter gozado na sua "boca gulosa" e em seguida tascar-lhe um mega beijo de língua. Ela sentiu muito prazer com isso.

Tem muita mulher que me escreve dizendo ter nojo de “mamar” pau, embora eu acho isso absurdo, respeito. Ninguém deve fazer nada forçado para agradar o outro. Mas amiga, você “mama, suga, toma leite” e vem dizer que é nojento ele provar da própria porra? Não entendo, não mesmo!

Quanto a ele gozar dentro da sua xota (não chame sua bonitinha de coisa, tadinha) e depois querer fazer aquele oral gostoso em você, que mal tem? Cá pra nós, isso pode ser excitante.

Mas repito, tudo isto só pode ser feito com total segurança de que a pessoa está “limpinha”. Se você não conhece bem o fulano (a) e a saúde dele, TEM QUE USAR CAMISINHA!

Sabia que existe um drink que está sendo febre nas baladas? O nome? Semence de la vie.
É uma mistura de Amarula, Cherry Brandy, Gin, sêmen humano e Yakult.
O sêmen utilizado no drink pode ser doado pelo consumidor (ou alguém indicado por ele), mas geralmente o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados e com exames de saúde que atestam a plena isenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Já pensou você estar na balada com o teu bofe e pedir para ele dar uma gozada, pois você quer um drink desse fresquinho? É meu povo, tem gosto pra tudo!

Ficou com água na boca? Segue abaixo a receita pra você preparar teu drink porreta em casa:

100 ml de Amarula
100 ml de Cherry Brandy
150 ml de Gin
1 colher de chá de sêmen humano (recém colhido)
3 unidades de Yakult de 65ml
Gelo picado


Misture os ingredientes numa coqueteleira, mexa bem por 5 minutos e sirva em copo longo.


Quem tem coragem de encarar e tomar um drink exótico assim?


Beijos e boa semana, gente linda!
Jana Pupo.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

*

Quer saber sobre o lançamento do meu livro? É só clicar aqui! Dia de 26 de Novembro espero você lá, ok?

Não poderá ir no lançamento, mas quer comprar o meu livro? Clique aqui.

Meu twitter - Sigam-me os bons.

Meu facebook - Me adiciona lá.

{ 27 comentários... read them below or Comentario }

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
    NAO ME AGUENTEI
    dei uma gargalhada super alta aqui quando li a expressao
    "mais feliz que gay com dois cus"
    ainda nao conhecia ela mas adotarei JÁ
    HAHAHHA
    ai, eu nao teria nojo do cara querer me beijar,
    mas mulher tem dessas manias de achar tudo estralho e aboiolado,
    mas enfim, adooooorei o post
    hahah

    beijao jana

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu já cheguei a tomar um drink próprio... Meu amado depois de ter caído de boca, veio me beijar depois... Na hora fiquei surpresa com a atitude mas foi normal... Já no meu caso, não consigo permitir que o digníssimo goze em minha boca, dá ânsia pra vomitar no mesmo instante. Mas ser algo de outro mundo, realmente Brenda... Não é não minha cara!

    Beijo Jana!! Adoro seu senso de humor e língua afiadíssima!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo de copo se for preciso.Adoro leitche quentche huashuashuas.
    Gay com dois cus foi sensasional,vc é d+ Jana.
    Beijao poderosa.
    Anai

    ResponderExcluir
  4. Caracas eu não sabia que o nome disso era floquinho.Jana é cultura hehehehe.
    E acho que essa é uma prova de entrega total do casal, cumplicidade, muita intimidade.
    Adorei a materia, parabéns.
    Beijos maravilhosa.
    Suzete

    ResponderExcluir
  5. Amada sempre aprendendo muito contigo e rindo mais ainda...
    Hahahaha....oh minha filha...se cuide né...vc conhece o cara na faculdade e já vai deixando ele gozar na tua cara...eita....kd a prevenção???? Kd o cuidado em saber se o parceiro é saudável????
    Gente isso não é brincadeira...assino embaixo as palavras da Jana Poderosa...

    Amada eu estava sumida por conta da mudança da minha empresa....mas já estou voltando e postado nos meus blogs...e visitando meus amigos queridos...mas tudo com muita calma...pq ainda estou na correria...
    Uma semana deliciosa para ti mu=inha linda de viver....

    Bjs carinhosos....

    ResponderExcluir
  6. Situação complicada essa,,,realmente é o que você disse,,,nem conhece o cara direito e foi logo de muita intimidade,,,beijos e beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  7. Affff .. pra mim tb não serve, se eu fosse a Brenda ja que não gosta dele mesmo caia fora.
    ahUAHUAhUAHuAHUAHUHAuha

    Uma linda semana Jana !

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou me perguntando onde esta o problema do cara depois de gozar querer beijar e sentir o gostinho dele. Meu ex ja fez isso algumas vezes e gostei, foi excitante, gostoso.
    Transar sem camisinha é complicado, claro que ja cometi esse erro, e apesar da bendita me incomodar bastante eu uso né, em primeiro lugar a minha saude e do meu parceiro seempre.

    Beeeijos Jana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meu marido já gozamos centenas de vezes fazendo 69 e depois de engolir tudo nos beijamos sem problemas. Acho bastante excitante.

      Excluir
  9. Oi Jana!Sua lindaaaaaa!!
    Valeu por curtir minha foto..Foi tudo no improviso hehe
    Me arrumei só para tirar a foto hehe

    Bom sobre seu post..vamos ver, por onde começo?
    Meo ela chama o cara de anormal, mas INSANA é ela cara!conheceu o cara agora e já foi sem camisinha, permitindo que ele goze dentro e tudo..
    Minha filha se você não pegar uma doença, agradeça a todos os santos, mas se vc não toma pilula ainda pode ficar grávida viu?
    Eu penso que sexo oral a gente só faz depois que conhece, confia e depois que o cara provou com exames que é saudável como vc mesma disse jana..
    eu sou super nóia com essas coisas de doença e gravidez...aproveito para alertar as casadas como eu para estar convocando os maridos para fazerem exames periódicos e a gente tb..
    eu sempre digo que homens não são confiáveis..doença não dá no poste minha gente..tem que exigir que o marido sempre faça um exame pelo menos de 6 em 6 meses..
    melhor conferir, previnir do que remediar..
    bom quanto ao ato do sexo oral em si vou falar o que eu penso..
    Eu sinceramente acho uma delícia tanto fazer oral quanto receber..É a oportunidade de levar nosso parceiro as alturas, deixar ele louco de tesão, provocar..
    agora eu não gosto que ele goze na minha boca não..isso eu acho nojento..
    pq o caldinho deles não é como o nosso..o deles tem cheiro mto forte..
    nem sabia que tinha nome hehe
    agora ele me beijar na boca depois que me chupa não vejo problema nenhum..é até excitante hehe
    olha jana sinceramente não entendo a Brenda..Depois que ela aceitou que ele gozasse em sua boca e engoliu, ela reclama dele beija-la?fala sério..
    se é para ela achar nojento, tem que achar nojento desde o cara gozar na boca dela..e não aceitar isso, engolir e achar o nojento ele beijá-la..tenha dó..
    ajoelhou tem que rezar não?rsrsrsrsr

    beijossss

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahahahahahahahaha já li isso acima mas aconteceu comigo tb "mais feliz que gay com dois cus" o Vini que me perdoe mas vi ele vindo saltitando em minha direção feliz pq tinha dois cus.
    Jana mandou bem, que coisa é essa de deixar o cara gozar na boca e depois ter nojo de ser beijada... Pelo Amor!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Rindo muitooooo com seus comentários querida.
    Eu concordo plenamente com você, mas acho que os dois precisam estar em sintonia.
    No meu caso nem eu, nem o maridão gostamos. Então não rola.
    Agora que drink hein?
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. AAAAdooooooooro "FLOQUINHO" *Hi-hi-hi*.
    É, costumo dá o nome disse de: prove do seu proprio veneno, porque vamos combinar, isto contaminado é veneno puro. Mas confesso, não tem coisa mais excitante que o macho beijar a mulher com a SUA porra na boca DELA. Achem nojento ou não, mas se o cara não fizer isso, ele não é merecedor que abra a boca para ele usar de deposito.
    Larga de frescurite mocinha, seu paquera é macho pra cacete.

    Menina, amei imaginar a tua cara de espanto com o convite da "punheta de bacalhau".

    ResponderExcluir
  13. Janoca menina!!!
    Eu não encaro não...vou logo dizendo. Essa é pauleira. Drik com porra??? Só pra quem gosta da coisa mesmo...

    e vc mandou muito bem no recadinho pra leitora, ela precisa se cuidar mais e se preocupar não com as as DSTs mas tbm a própria AIDS. Isso é muito sério.

    Alerta ótimo.

    miga,
    Vou fazer uma pequena viagem, contei la no blog, se der passa lá...beijosss

    ResponderExcluir
  14. Eu já não bebo normalmente, mas taí um drink que não encaro, hahahaha
    É, branda tá brincando com o que não se deve nessa da falta de prevenção... eu não consigo aceitar que tem gente que ainda não toma as medidas necessárias nesse mundo!!

    ResponderExcluir
  15. Além de escrever putarias fica colocando fotos com decotes exagerados na net.Sua aparecida, mulher safada. Homem não gosta disto não.

    ResponderExcluir
  16. :O que drink hein
    ahahsuhsuhauhsuhs
    não se encararia não
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com
    e
    dirtyramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. só tenho um nome pra isso: falta tesão.

    ResponderExcluir
  18. Jana,
    Eu e Will rimos demais, não sabiamos que o nome disso era floquinho. Não gosto muito de deixar ele fazer floquinho, às vezes permito como um "brinde", um diferencial em um dia que ele esteja merecendo,mas ele tbm não gosta de ser beijado com a porra dele em minha boca. Não acho de outro mundo, mas não me agrada a idéia, principalmente com estranhos, como vc mesma disse.

    Beijão e bom fim de semana!
    Fá!

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHA amei sua delicadeza...deixa gozar na boca e ficar com nojo do beijo é tudo...num da pra entender mesmo!!!

    Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Concordo contigo e com a maioria ... Ah a menina engole porra do cara e fica depois com nojinho pq ele quer beija la ... ahhhh ta doida !
    Qdo eu caio de boca nele , ele não me beija mas se acontecesse eu acharia normal .
    Esse lance de não se proteger é fogo ,sei lá sou bem careta nisso , sem proteção só qdo se confia muito , conhece bem e sabe que o cara é saudavel.Nem a gente que tem relacionamentos longos pode ter certeza , ah se eu pedir que o gatão fizesse exame de 6 em 6 meses como a Lu da mente inquietante , ele ficaria numa nóia que eu estaria desconfiando dele ... me mataria .

    Não sabia que isso se chamava floquinho .Que nome engraçadinho !
    Comigo já aconteceu o contrario , o gato cair de boca e me beijar ... achei legal .
    Beijo jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me aconteceu varias vezes, mas eu sempre engoli primeiro a porra do meu namorado.

      Excluir
  21. Como homem, acho o gosto repugnante. Mas o prazer que a sacagem desperta no casal, é um prazer sem igual.
    Tive algumas namoradas, que meu argumento para convencê-las a eu gozar na boquinha delas, foi justamente nos beijarmos (ela ainda com a boca cheia) e passar tudo para eu engolir, como prova que no sexo não tem essa coisa de nojo.
    Depois de algumas vezes, elas passavam a engolir tudinho e diziam achar excitante sentir meu prazer.
    rodrigoccj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quando o cara demonstra nojo de beijar a mulher depois que gozou na boca dela, as mulheres reclamam. Quando o cara faz o que esse cara faz, as mulheres reclamam. Já beijei várias namoradas, depois de eu ter gozado na boca delas. Tive uma namorada, que sempre ficava com um restinho na boca, para nos beijarmos depois. Quando perguntei porque ela fazia isso, ela me falou que eu fui o único que beijou ela depois e que passsar um pouco para um homem engolir, era um fetiche dela. Qdo eu propus que ela não engolisse nada e passasse tudinho para eu engolir, ela caiu de boca, me masturbou, me chupou, até eu gozar de novo para fazer eu engolir tudo. Foi a namorada que mais me fez engolir minha própira porra !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo. É difícil entender as mulheres. Eu também beijo depois e não tenho nojo.

      Excluir
  23. Se um garoto tiver nojo de me beijar depois, nunca mais proporciono esse prazer à ele. Eu tinha um namorado que tinha nojo. Ele eu não deixava, mas um ficante delicioso que eu tinha, toda vez eu fazia.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot