Posts Populares

Marido ótimo e mulher reclamona.

By : Janaína Pupo
Imagem retirada da net

Olá meu povo querido!

Vamos dar uma ajudinha a mais uma leitora? Vem comigo, então...

“Meu nome é Roberta e estou casada há vinte anos. Eu e meu marido sempre tivemos muita sintonia na cama, o sexo era maravilhoso, mas há tempos deu uma esfriada de ambas as partes. Muitas vezes me sinto carente, mas não tenho coragem de cobrá-lo de nada, ele é um homem lindo por dentro. Só que há mais ou menos uns três meses, meu marido vem agindo de forma estranha, ele está muito carinhoso, chegou a me mandar flores sem ter motivo especial e quer fazer amor comigo quase todas as noites. Ele está impossível, tem sido tudo fantástico, nunca senti tanto prazer, só que isto tem me deixado de orelha em pé. Cheguei a contratar uma detetive particular pois achei que ele pudesse estar me traindo, mas ela não encontrou nada de anormal, a rotina dele continua a mesma, da casa para o trabalho, do trabalho para a casa. Não sei mais o que pensar, nem o que fazer. Não é normal uma mudança assim, tão de repente. Jana, você que é expert no assunto, me ajuda a entender o meu marido?”

Eita Roberta, você está mais perdida que daltônico montando cubo mágico, hein?

Minha querida, confesso que às vezes concordo quando os homens dizem que as mulheres são complicadas e fico quietinha fingindo que sou Buba, a hermafrodita.

Bom, você disse que sempre tiveram sintonia na cama, no sexo, mas que ultimamente tinha esfriado e estavam mais pra sinfonia de roncos ou competição de quem dorme primeiro.

E vem cá, que história é essa de não ter coragem de cobrá-lo de nada por ele ser um homem lindo por dentro?
Oxi minha filha, vira ele do avesso então!

Tantas mulheres me escrevem reclamando que os seus digníssimos maridinhos são ótimos de cama: deitam com as panças pra cima, dormem e roncam feito uns leitões criados e até as orientei a dormirem só de calcinha preta, pois já que o pinto morreu, a xoxota tem que ficar de luto.

Você, de repente, estava pra fazer parte deste grupo de mulheres, mas teu marido “ressuscitou”, voltou a te enxergar como amante (calma, não estou falando de amante = a outra e sim de amante = amor, desejo, trepar), tem sido carinhoso, manda flores (isto todo homem devia fazer), faz você virar os olhinhos de prazer quase todas as noite, gozar, relaxar e você ainda reclama?

Tá, você acha que ele pode estar tendo um caso, pois realmente tem homem que, quando arruma uma perereca nova pra enfiar o teu “sapo”, muda de comportamento, talvez por sentir remorso, talvez por saber que está fazendo algo errado ou simplesmente por ser um grande filho da puta. Nesse caso ele começa a agradar a esposinha, dar presentes, jóias, carro e até libera o cartão de crédito. Só porque do dia pra noite ele teve que começar a fazer “hora extra” no trabalho com uma xoxota estagiária.

Só que você já contratou até detetive particular, foi provado que teu bofe não está tendo caso nenhum, continua com a vida rotineira, está com mais fogo que um vulcão em erupção e detalhe: todo esse tesão é pela mulher que ele trepa há 20 anos, ou seja, você!
O cara não tá a fim de provar prato novo, tem “mostrado serviço” de primeira qualidade pra ti e você ainda diz que está de orelha em pé?

Minha amiga, desse jeito vou dizer que suas orelhas estão em pé porque são orelhas de burro.
Pelo amor da Santa Pica, o que tu quer mais?

Roberta, o casamento não é só aquele blábláblá de união e que até a morte nos separe (falta de sexo ou sexo ruim separa mais um casal do que a tal morte). Não é para a mulher ser submissa e dizer amém a tudo.

Embora eu ache que você esteja chorando de barriga cheia, acho muito importante que, em qualquer que seja a situação, haja o diálogo.
Converse com o teu homem, claro que com jeitinho, não vai chegar perguntando: “Ei, por que você tem abusado do meu corpo quase todos os dias?”.
Diga que você está surpresa com a mudança tão repentina dele e que também muito satisfeita e faça um charminho, pergunte de onde vem tanta inspiração.

Acho que seria uma boa você surpreendê-lo também, fazer do seu casamento um fogaréu, inovar, vestir algo bem sexy (ou bem vadia) e ficar esperando teu bofe chegar do trabalho e te encontrar toda trabalhada na safadeza. Ou preparar um jantar romântico e dizer que você é a parte mais gostosa, a sobremesa. Ou realizar alguma fantasia dele, sei lá, tem tanta coisa gostosa de fazer para apimentar a relação.
Sei que teu macho já está cuidando dessa parte, está com o tesão a flor da pele, mas uma sacanagem extra nunca é demais.

Larga dessa neura e viva esse momento ótimo. Enquanto tantos casamentos estão se desmanchando, o teu está do bom pra melhor e você fica procurando pêlo em ovo?

Tem mulher que diz que homem é igual a vassoura, sem o pau não serve pra nada. E você está com um “vassourão” dentro de casa, doido “pra lhe varrer” e ao invés de aproveitar, você fica de mimimi?
Ahhh pó para, né amiga?

Confesso que às vezes, eu não entendo as mulheres.
Cadê meu psicanalista?



*

Beijos e boa semana, meus amores.
Jana Pupo.

Dúvidas, críticas, dicas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

*

Quer comprar meu livro? Clique aqui.

Twitter. Sigam-me os bons!

Meu facebook =)

Ele mede 6,5cm. E agora?

By : Janaína Pupo

Olá meu povo querido!

Chega de folga, né? Bora lá tentar ajudar mais um leitor?
E óóó pessoal, nada de tirar sarro, hein (to bem séria aqui).

“Meu nome é Plínio, tenho 31 anos e desde a minha adolescência sofro com um grande complexo. Meu pênis, ereto, mede 6,5cm é grosso, mas de que adianta? Sou um cara de boa aparência, mas sempre tive problema para me relacionar com as mulheres porque sinto vergonha disto. Conheci uma garota em uma balada e rolou muita química. Começamos a sair, só que todas as vezes que ela tentava algo à mais, eu agia feito uma bicha, dava desculpas e não rolava. Finalmente aconteceu de irmos em um motel e para a minha surpresa, transamos gostoso, ela disse ter gozado várias vezes, inclusive com penetração. Estamos namorando, só que meu complexo continua. Ela quer sexo e mais sexo e eu ainda fujo, pois sou inseguro e fico achando que ela finge que tem orgasmo comigo. A amo, ela é uma ótima namorada, linda, carinhosa, boa de cama, mas eu vivo nessa tormenta de me sentir inferior por causa do tamanho do meu pênis e chego a pensar em deixá-la pois não me acho o suficiente pra ela e nem para mulher nenhuma. Me ajuda, Jana. O que eu faço? Você já transou ou transaria com um homem sem pênis feito eu? Sua opinião é muito importante para mim”.

Eita que eu vou me disfarçar de macho, pois quero ir num bar com um bando de homem e ver se entre eles é discutido o tamanho das xanildas das meninas.

Por que o tamanho do pau é tão polêmico, hein?

Plínio, eu estaria sendo uma grandíssima mentirosa se dissesse que teu pau tem o tamanho padrão dos brasileiros. O tamanho é inferior sim, mas nem sempre isto quer dizer muita coisa.

Conheci homens que tinham uma bazuca entre as pernas e literalmente só sabiam apontar e pimba, atirar, mergulhar com o “cano” para dentro da mulher, como se estivesse desentupindo pia. Coisa horrorosa!

Querido Plínio, é o seguinte: sei que para alguns homens, esse treco de tamanho é fundamental e realmente mexe com a auto-estima. Só que meu amigo, o que você pode fazer pra mudar isto? Necas!

Essas propagandas que vemos por aí, tipo: “Aumente teu pênis da noite para o dia” ou “Compre uma super bomba que fará seu pênis ficar elástico e crescer feito chicle esticado” ou “Aumente seu pênis dormindo”. Tudo isso é balela, propaganda enganosa e o pior é que tem um bando de trouxas desesperados com a síndrome do pau pequeno que caí nessas.

Você não está chorando de barriga cheia?
Porque veja bem, você está namorando e a garota adora o vuco vuco com você, quer sexo toda hora, é boa de cama, o que tu quer mais, camarada?

Um pau novo? Desista!
Se contente com o teu instrumento, mesmo porque, a espessura é o que vale mais.

Um pauzão fino causa a sensação de que a florceta da moçoila é “larga, desbeiçada, frouxa”, porque o danado entra lá e fica feito joão bobo, tipo aqueles bonecos de posto de gasolina, tonto.

E tem muito super pau por aí que vive meia bomba, na maior preguiça de erguer a cabeça, rui de serviço pra caramba e aí chega um pequeno e trabalha que é uma belezura!

“Fico achando que ela finge que tem orgasmo comigo”

Filhinho, se ela está fingindo, o azar é só dela! Mas sinceramente acredito que ela sente prazer real com você, há não ser que ela tenha feito alguma promessa ou for muito caridosa (brincadeirinha, só para descontrair).

Tamanho é documento? Já falei sobre isto. Não leu? Clique aqui.


Mesmo a mulher tendo prazer no clitóris e no primeiro terço da entrada da xota, muitas delas acham que o tamanho importa, sim. Principalmente mulher que busca sexo sem compromisso, porque nesse caso ela está pouco se lixando se o cara é carinhoso, blá blá blá, ela quer é um super pau para saciar o seu prazer e não um “peixe, para em seu límpido aquário mergulhar”.

Se ela for conferir o “produto” e dar de cara com um pauzinho, pode dar uma de Roberto Justus e dizer: VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!

Plínio, respondendo uma das suas perguntas: Eu nunca transei com um pau de 6,5cm, mas sou contra dizer que desta água nunca beberei. Por que a língua é o chicote do cu, né? Cospe pra cima e cai na testa.

Mas já “funfei” (tentei) com homem de super pau e confesso que naquela hora (H) desejei imensamente que aquele bofe se transformasse num pacote de fandangos, porque a jeba do rapaz parecia uma maria-mole, algo gelatinoso, nem duro nem caído, tipo pinto se recuperando de uma puta depressão, uó. E sinto muito, mas minha xana não é terapeuta!

Meu conselho pra você, Plínio, é que pare de se torturar e bora viver, honey!
Tua namorada geme e geme por você, quer sempre mais, goza feito louca com teu brinquedo e tu ainda reclama?
Ta pensando em deixá-la porque não se acha o suficiente para ela e nem pra nenhuma mulher? Vai virar monge? Ou viver de sexo virtual? Vai deixar seu pau guardado, escondido, sacrificado pelo o resto da vida na cueca?

Dizem que a maldade está nos olhos de quem vê e você tem sido muito maligno com o teu "gonzo", né não?

Poupe-me, para com isto. Vai ser feliz, Plínioooooooooo!



*

Beijos e boa semana, gente linda!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Quer comprar meu livro? Clique aqui =)

Meu twitter, sigam-me os bons!

Meu facebook ^^

Quer saber como foi o lançamento do livro? Eu conto =D

By : Janaína Pupo

Olá meu povo querido!

Como vocês sabem, domingo (11/09) foi o lançamento do meu livro "Sexo, a gente lê por aqui", na Bienal do livro no RJ.

Foi uma experiência nova e com certeza algo marcante para o resto da minha vida.



Só acho triste se não tiver o lançamento aqui em São Paulo e nas cidades de outros blogueiros vencedores do Blogbook. Tenho leitores que são queridíssimos no Rio, mas a maioria dos leitores deste blog estão aqui em São Paulo e adoraria dividir um momento importante como este com eles.

Agradeço a todos vocês pelo carinho, por cada comentário, por cada e-mail e também por terem votado no meu blog, afinal, ele só virou livro graças à vocês, meus danadinhos.

Ao pessoal da Singular, a Jaqueline Lavor que é uma querida, meu muitíssimo obrigada. E please Singular, dá um jeitinho de fazer o lançamento aqui em Sampa. Nem precisa ser algo "grandioso" como uma Bienal, numa livraria já estará ótimo, né não minha gente?

O livro está sendo vendido pelo site da Singular (é só clicar aqui) e talvez (eu disse talvez) será vendido aqui no blog também. Em breve farei alguns sorteios, promoções e desde já garanto que será divertido =)

Na próxima segunda-feira o blog volta ao normal com os textos e dúvidas de leitores. Hoje vou postar algumas fotos do lançamento pra vocês, ok?

Bora conferir?



Allan Breno, leitor querido, estava lá me esperando. Lindo, né? Meu xodó, hein meu rei =)






Alan =)



Mi, um encanto de pessoa ^^


Daniel =)



Meu querido e lindo amigo Hugo Palazini. Adoro tanto!



É isso, meus amores. Nem tirei muitas fotos, mas o importante é que o momento foi registrado.

Beijos e boa semana. Jana Pupo. Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para: jana.pupo@yahoo.com.br

*

Meu twitter ^^
Facebook ^^



Mila e Alan, obrigada pela força e por estarem lá comigo. Tato, meu hermano, valeu por todo o apoio. Pai e mãe, tá aí a prova do que eu fico fazendo na frente do pc =) Amo vocês!

Lançamento do meu livro na Bienal - RJ

By : Janaína Pupo

Olá meu povo querido.

Para quem não sabe, esse blog "caliente" foi o vencedor na categoria sexo do prêmio Blogbooks 2010 e de blog ele passará a ser um livro.


Gente linda, meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" será lançado na XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro, dia 11 de setembro, das 15:00 às 20h.

O stand da Singular Digital está na Rua Machado de Assis, esquina Quadra H, pavilhão azul (ufa, quanta coisa).

Quem puder apareça, ficarei excitadíssima de feliz *_*


Aqui o meu livro para venda...
Clica, clica, clica \o/

Aqui é o site da Bienal do Livro.

Agradeço a cada leitor e simpatizante deste blog "descontraído". Sem vocês, ele não teria a mesma graça, né não?

É isso aí, meus amores. Valeu pelo carinho.
Semana que vem coloco as fotos da Bienal aqui (bora correr pra lá no domingo que quero tirar foto com você).

Beijos e viva o sexo (seguro, claro).

Jana Pupo

jana.pupo@yahoo.com.br
Meu twitter
Facebook

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot