Posts Populares

Aviso

By : Janaína Pupo
Olá,

Aqui quem escreve é a Milla, irmã da Jana.

Infelizmente a Jana está hospitalizada e, consequentemente, impossibilitada de postar. Como muitos já sabem, ela está com pedras na vesícula e, por conta disso, está passando por um tratamento para depois seguir com a cirurgia para retirada desses pedregulhos assexuados, pentelhos e que desconhecem datas comemorativas.

Mandem pensamentos positivos para ela e boas festas para todos.

Beijo!

Ela goza primeiro

By : Janaína Pupo


Olá meus amores!

Hoje não tem xurumelas, bora direto ao assunto, ok?

“Meu nome é Rogério e estou casado com Luana há oito meses. Namoramos pouco tempo e resolvemos morar juntos. Só que, há mais ou menos três meses, todas as vezes que fazemos amor, ela goza primeiro que eu. Durante a penetração ela fecha os olhos, começa a gemer baixinho e de repente explode, goza. Nunca mais gozamos juntos, às vezes acontecia de eu gozar primeiro, mas agora, basta começar o sexo que ela goza. Será que ela fecha os olhos pra pensar em outro? Estou muito grilado, pois acho que ela não me ama, pois goza muito rápido. A mulher primeiro tem que proporcionar prazer pra depois sentir prazer. O que eu faço, Jana?"

Rogério, isto é piada, né?

Bom, quer dizer que para a mulher te amar ela tem que trepar com você de olhos abertos (talvez sem nem piscar), não pode gemer e precisa demorar no mínimo uns 30 minutos para ter o primeiro orgasmo?

Tsc, tsc, tsc... talvez, ela feche os olhos por você ser feio demais (calma, é brincadeira, não precisa chorar e se sentir mais rejeitado).

Rogério, muitos homens adorariam estar no seu lugar.
Tem mulher que demora horrores para gozar, outras chegam a apelar para mandingas, simpatia, mãe Dinah e o caralho a quatro. Algumas mulheres só gozam com estimulação no clitóris, o cara chega a ter cãibra na língua de tanto chupar o “sino” da danada, a língua adormece e o bofe continua só movimentando a cabeça, começa a rezar, fica com torcicolo e nada da mulher chegar ao orgasmo. E você, meu amigo, me vem com uma reclamação desta?

Minha Nossa Senhora da Florceta, dai-me paciência.

É um absurdo (pra não dizer que é uma vergonha) você deduzir que tua mulher não te ama só porque ela goza antes de você. E vem cá, quando você gozava antes significava o que? Que você não a amava?

Para amar é preciso os dois gozarem juntos? Que seita é essa do gozo unido?
Desconheço!

Homem com ejaculação precoce então é coração peludo? Não ama ninguém?

Quer um conselho? Amor é como fogo: só arde enquanto há pau. Para de ficar chorando feito um menino mimado e banque o homem! Aproveite que tua mulher não tem dificuldade para gozar e faça-a ter outros orgasmos. Será que você dá conta do recado ou vai sentar na beirada da cama, chupar o dedo e ficar lamentando porque ela gozou duas, três vezes enquanto você só gozou uma?

Se não tiver bom, você pode tomar outra atitude. Pede a separação e case-se com uma Brastemp, um freezer da melhor qualidade, assim, você se sentirá o homem mais amado do mundo!

Tome cuidado, porque você tem “A MULHER” ao seu lado e ainda assim, está reclamando.

Adão foi o único homem que não teve medo de ser corno. Entendeu?
E aí, você ficará chorando, com o coração mais amassado que testículo de peão em dia de rodeio.

Pare de chorar de barriga cheia (e saco vazio), meu filho!

E esse papinho de que a mulher precisa primeiro dar prazer, pra depois sentir prazer, é de cagar com o cu pra cima, seu machista!
Se você fosse meu homem, certeza que já teria levado um belo pé na bunda!

Você tem tudo para ser feliz neste casamento, basta saber aproveitar.


*

Beijos e boa semana, gente linda!
Jana Pupo.



Ahhhh, e quarta-feira, dia 07/12 estarei na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, numa noite de autógrafos, a partir das 19:00h. Vamos?



Se você não puder comparecer e se ainda não comprou o livro, pode comprar diretamente comigo e com direito a uma dedicatória personalizada. É só mandar email para jana.pupo@yahoo.com.br solicitando. O livro custa 20,00 + o frete + um beijo meu + todo meu carinho.

*


Dicas, dúvidas, críticas ou sugestão escreva para: jana.pupo@yahoo.com.br

Meu twitter. Sigam-me os bons!

Meu facebook =)


- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot