Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 9 de jan de 2012


Oi povo lindo!

Seguinte, o sorteio do livro será na próxima segunda-feira (16/01), então a promoção ainda está valendo. Para saber como participar, basta clicar AQUI.

Bora socorrer mais uma leitora?
Quando li o e-mail da Joseane, só acreditei que essa dúvida pode ser real, pois conheço outras pessoas que já me fizeram a mesma pergunta. É de lascar, mas fazer o que?
Serei breve na resposta, afinal, não tem muito o que dizer.

“Meu nome é Joseane, tenho 19 anos e pouca experiência sexual. Sempre me preveni nas relações que tive, só que estou preocupada, pois desta vez nem transei e estou com medo de ter me infectado. O rapaz que trabalha comigo pediu licença por motivos de saúde e eu passei a ocupar a mesa dele. Só que acabei descobrindo que a doença que ele tem é hemorróida e durante todos esses dias estou sentando na cadeira que ele sentava! Estou com muito medo de pegar hemorróida também, principalmente porque uso saia e fico mais exposta. Devo ir ao ginecologista e fazer algum exame para saber se também estou?”

Minha Santa Maricota dos Desinformados, controla a minha língua “chibatadora”!

Joseane querida, que coisa grave. Nem termine de ler esse post, vá agora mesmo com urgência para o hospital ou chame o SAMU, pois você corre o risco de perder o furico ou no mínimo ele ficará igual uma couve flor, um repolho ou igual um porco espinho ou com sorte ficará com a aparência do Sonic.

CALMA, SENTA AÍ, TÔ BRINCANDO!

Tsc, tsc, tsc... coitado do teu colega de trabalho. O pobre deve estar sofrendo, com o cu ardendo e você achando que hemorróida é contagiosa. Só falta você agarrar “um cabra” com conjuntivite e achar que, neste caso, nada poderá lhe acontecer.

Joseane, hemorróida não se transmite sentando em cadeira e nem mesmo se você roçar seu furico no dele (como seria um cu ralando no outro, hein?). Não é contagiosa, não tem como passar, pegar, transmitir.

E o fato de você usar saia, não muda em nada. Tá, se a mulher for piriguete, do tipo que usa micro saia, sem calcinha e ficar esfregando a xereca e o fiofó na cadeira (e em tudo que vê pela frente), aí algum mal pode acontecer. Brincar de "espanador" com a xoxota e o "buraquinho" pode ser perigoso, mas ainda assim, hemorróida ela não pega.

Hemorróida é o inchaço de vasos ao redor ou no canal do ânus (vulgo cu – furico – loló), que pode ou não ser acompanhado de sangramento. Conhece varizes? O processo é o mesmo, mas enquanto conhecemos varizes nas pernas, a hemorróida acontece no ânus, mas o surgimento se dá do mesmo modo e tem como causa a má circulação. Ou seja, hemorróida são varizes anais.

Entendeu agora, minha querida?

Tem um ditado que diz: “Quem tem cu, tem medo”, mas neste caso, pode ficar tranquila, porque se você tiver hemorróida um dia, não será porque “pegou” do fulano ou do cicrano, ok?

*

Beijos e boa semana, meus amores!
Jana Pupo.


Dicas, dúvidas, críticas ou sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

*


Se você não aguenta esperar pelo sorteio e quer comprar o livro logo, pode comprar diretamente comigo e com direito a uma dedicatória personalizada. É só mandar email para jana.pupo@yahoo.com.br solicitando.
O livro custa 20,00 + o frete + um beijo meu + todo meu carinho.

*

Meu twitter =)

Meu faceviciobook =P

{ 17 comentários... read them below or Comentario }

  1. O q é a falta de informação na vida de uma criatura né?rs
    Bom, estou aguardando ansiosamente o sorteio viu?
    Bjos lindona!

    ResponderExcluir
  2. é de lascar mesmo, hein? ¬¬

    beijos Jana linda!

    ResponderExcluir
  3. 19 anos ???? Ja esta na hora de saber alguma coisa da vida né ??? Aposto que dar ela sabe, agora ler um livro, jornal ou algo que preste na internet ai ela não sabe neh.
    Eu fico indignada com a falta de vontade e o comodismo destes jovens atualmente.
    Sinceramente nem vou comentar nada pq não merece nem resposta.

    Uma linda semana Jana

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o que uma menina dessas tem na cabeça?Praticamente nada..
    De pensar que boa parte da minha adolescência não tinha computador com google para me socorrer e nem por isso tinha duvidas tão bobas..
    Hj em dia tudo que não sei vou ao google e encontro respostas diversas..
    Essa menina parece aqueles roceiros bitolados, que não tem nenhuma tecnologia em casa..Nada contra a quem é do interior, até mesmo pq pessoas assim nem existem mais praticamente..vc vai no interior as casas tem internet, tv a cabo e tudo o mais...
    ás vezes acho que te mandam essas perguntas para te zoar, não é não jana?
    apesar que ainda existe gente bitolada no mundo..acho que se recebo um email desses eu disso sim hemorróidas é um grupo de bactérias que vai comendo seu furico até vc não ter furico mais para cagar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gêmea linda ótimo 2012 para vc, sem vesícula graças a Deus, tb quero mto te conhecer!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Jana...caraca, teu blog é td, e cada vez mais fico "abobada" com as duvidas das pessoas...rs..mas td bem!!!!
    Bom, como não sou "rabuda" (sortuda), nem estou participando do sorteio do teu livro, mas eu quero comprarrrrrrrr.....Vou te mandar um e-mail com os dados todos para compra.
    Beijo grande um 2012 cheio de coisas boas e te cuida menina.

    ResponderExcluir
  6. kkk.... essa foi boa...




    beijos



    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ps --> desculpe-nos pela ausência, mas estamos de férias e entrando pouco na internet... deixamos as postagens preparadas em nosso blog....

    ResponderExcluir
  7. KKKK Imagina se hemorróida pega?O mundo ia ser virado em hemorróida.Cara fico boba com certas ignorâncias... bjs querida

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk... essa dúvida me lembro áquelas publicadas por adolescentes da década de noventa na revista Querida de mil novecentos e bolinhas!

    Beijo Jana!

    Ah já estou mandando e-mail para concorrer ao livro!

    ResponderExcluir
  9. .


    Eu estou seguindo o seu blog
    pelas qualidades dele que é
    bem humorado, inteligente e
    bonito. Isso sem contar com
    a graça da dona do sítio, é
    claro.

    Beijos,

    silvioafonso
    Caso queira seguir o meu
    será uma vaidade sem preço.







    .

    ResponderExcluir
  10. oi Janaína amei seu blog achei bem esclarecedor um beijo lindona e sucesso.

    http://blogtopodendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. quem tem cu tem medo, ahah
    adoro esse dito...

    ResponderExcluir
  12. A Jana foi dar meia hora de cu e ainda não voltou! Cadê você, gatinha?! Queremos posts! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Ai que saudades de ler suas palavras que sempre me fazem rir, Jana!!
    Fiquei sem intenet, sumi da blogosfera e perdi o sorteio =(

    ResponderExcluir
  14. Olá, Janaina.
    Muito bom o seu blog, gostei dos assuntos e de suas palavras. O inclui no meu "Seguidores de Blogs" (seguidoresdeblogs.blogspot.com), quando puder nos faça uma visita, escrevi um comentário e deixei uma reflexão para você! Parabéns, não é todo mundo que consegue escrever sobre sexo com tanto bom humor e ousadia como você escreve! FIQUE COM DEUS E SEJA MUITO FELIZ. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus do céu heinnn... eu não acredito nessa santa ignorância não... de verdade... se ela foi capaz de escrever essas sandices é sinal que no mínimo sabe onde anda enfiando esses dedinhos (no teclado neah Jana) e porque não apelar para o santo tio google e verificar um pouco sobre as doenças... juro, ele responde tudo certinho e até com fotos ilustrativas e pra todos os gostos...

    Tem gente sem noção mesmo nesse mundo, fico P. com isso... pergunta aee se ela sabe oq é foder???? ahhh isso sabe, aprendeu antes mesmo de saber de fato...

    Bom, mas como Deus é bonzinho, eis vc aki neah minha amiga, para EXPLICAR esse tipo de coisa... Santa Jana kkkkkkk


    bommm, super beijo viu!
    Estava meio ausente, mas sabe que sempre voltoooo

    ResponderExcluir
  16. OLA. A DUAS SEMANAS ESTOU COM O ANUS DOENDO PRA KCETE. HOJE FUI NO PRONTO SOCORRO ...(AI! q dor) o medico disse q e hemorroidas aff! Meu Deus como isso doi. Ja esperava essa noticia mesmo. e mandou colocar supositorio e tomar um remedio p dor. Nossa! estou mais aliviada pq pesquisei e vi q isso aconteçe com milhares de pessoas. mais acredito q vou me curar. ah vou passar no proctologista e fazer o exame anuscopia. ai me ajudem me de uma palavra de animooooo.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot