Posts Populares

"Mijo exterminador de espermatozóides".

By : Janaína Pupo
Olá, gente linda!

Ai, ai... o assunto de hoje chega a ser cômico, mas né, tem doido pra tudo. Bora lá tentar ajudar mais uma leitora.

“Meu nome é Silvia, tenho 29 anos e tive poucos namorados. Conheci um rapaz há 3 meses e começamos a sair. Já fomos quatro vezes ao motel, mas desde a primeira vez, estranho a atitude que ele vem tomando. Como ele disse ter tido pouca experiência sexual, assim como eu, resolvemos transar sem camisinha, pois eu tomo anticoncepcional e não corro o risco de ficar grávida. Só que ele morre de medo de eu engravidar e quando ejacula dentro de mim, fica cismado e em seguida urina na minha vagina, porque acha que é mais seguro. Minha dúvida é: a urina realmente mata os espermatozóides?”

Isso é piada, né?

Silvia, você conhece o Google? Já pesquisou sobre isso lá?
Poderia ter me poupado desse absurdo, né amiguinha? Ou você pensa que sou a Poderosa Pupo e que darei a resposta que você quer ouvir?
Bom, eu estava quieta, você escreveu pra mim e agora tá lascada!

Ok, você conheceu um “santinho inexperiente”, mas ele não é virgem, ou seja, ele já “enterrou a vara” em outras florcetas. Se topou trepar com você sem camisinha é bem provável que tenha trepado com outras “no pelo” (sem preservativo) também. Mas tá, você toma anticoncepcional e agora me diz... esse teu anticoncepcional é mágico? Evita filhos e doenças sexualmente transmissíveis (DST)?
É a super pílula “anuladora de desgraças”?

Paputaquepariuviu!

Mulher, você tem 29 anos e a cabeça não evoluiu? Não lê, não tem conhecimento das coisas, da realidade? Ou acha que a merda só pode acontecer na casa do vizinho ou com estranhos?

Sua preocupação é de “embuchar”, né não? Mas minha querida, um filho seria o menor problema. O grandíssimo problema é você adquirir uma DST e tem umas que são “brabas”, viu? Por acaso já ouviu falar no HIV (AIDS)?  Ou você acha que no seu mundo de “Alice no país das maravilhas” isso não existe?

Santa Ignorância!

Filhinha, respondendo sua pergunta: Mijo pode matar a sua sede (só falta ela acreditar), mas MIJO NÃO MATA ESPERMATOZOIDES!

O bofe que tu está saindo ou é tão desinformado como você ou é um “mijador fetichista” que gosta de sair regando as xoxotas por aí e dá essa desculpinha de que o “mijo venenoso” dele é exterminador de espermatozóides.
Ou será que ele acha que, se ficar regando a xota, vai nascer uma plantação de bucetas?
Cruz credo!

Silvia, isso é balela!
Se você gostar de receber jatos de xixi quente, beleza, respeito. Mas durante o “vuco vuco” tem que estar protegida, “colocar a toca no Gonzo” e depois, se ele quiser mijar no teu corpicho todo e isso te agradar, ótimo, vão em frente.

O erro é que você mal conheceu o rapaz, se apegou no fato dele ser inexperiente e achou que por isso ele está “limpo”. Acha que você é imune a DST?
Tsc, tsc, tsc...

A doença não está estampada na cara da pessoa. Eu já falei isso inúmeras vezes e repito:
Sexo bom, gostoso, é SEXO SEGURO. TEM QUE USAR CAMISINHA!

Quando eu penso que já vi de tudo, me aparece uma pérola dessas. Daqui a pouco recebo algum e-mail com algo do tipo: “Comer merda causa aborto?” Aí, a mulherada deixará de tomar anticoncepcional ou a pílula do dia seguinte (deve ser tomado com orientação médica) para comer “a merda do dia seguinte”.

E sabe o que é foda? É que o tema que irei abordar na próxima semana é tão bizarro quanto o de hoje.
Ai, meu povo lindo... SOCORRO!
*

Beijos e boa semana.
Jana Pupo.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Você ainda não tem o meu livro "Sexo, a gente lê por aqui"?
Bora comprar, meu povo!
É só mandar um e-mail para jana.pupo@yahoo.com.br solicitando que explico tudinho.

O livro custa 20,00 + o frete + um beijo meu + uma dedicatória especial + todo meu carinho.

*

Meu twitter ^^


Meu facebook =)

Sexo oral. "Os cara pira"

By : Janaína Pupo




Olá meus amores!

Fiquei um tempo ausente do blog, mas não foi por preguiça, ok? Estava com um probleminha de saúde e tive que correr atrás do prejuízo, mas agora, parece que tudo voltou ao normal.

A leitora que vou “atender” hoje se chama Néia, bora tentar abrir os olhos desta mulher.

“Meu namorado sempre adorou fazer sexo oral em mim e acho uma delícia, só consigo ter orgasmos assim. Só que quando ele pede para eu chupá-lo, não consigo e não é por sentir nojo, afinal o pênis dele é lindo, mas é porque acho que isso quem faz é puta, vadia e sou uma mulher decente. Coisa horrorosa ficar lá babando no pênis do homem. Já expliquei isto pra ele inúmeras vezes e ele não entende e agora resolveu bancar o ignorante e não faz mais sexo oral em mim e eu não gozo desde então, pois com a penetração tenho dificuldade. Ele acha que essa chantagem fará eu abrir mão dos meus princípios, mas jamais farei isso, pois sou digna. Homem sente prazer de qualquer jeito, não precisa dessas coisas. Mas se ele não voltar a fazer sexo comigo, vou largá-lo”.

Ei, alguém aí me belisca porque acho que isso é uma grande piada.

Néia, se você me mandou este e-mail, é porque lê o meu blog. Se lê o meu blog, sabe que minha língua dá chicotadas, ou seja, senta aí que agora você vai sangrar com a minha “surra de palavras”.

Queridinha, você não tem nem moral pra falar das putas, pois você pode não ser puta, mas é uma tremenda egoísta.
Você vem com essa historinha de que não coloca a boca no pau do teu namorado por ser uma mulher DECENTE, DIGNÍSSIMA, mas quer que o coitado chupe a tua florceta até você gozar né?
Boca na buceta PÓÓÓDE e sua boquinha purificada não pode dar “uma mamada gostosa” no cacete dele?
Ahhh vááááá! Faça-me rir!

“Coisa horrorosa ficar lá babando no pênis do homem”.
Tsc, tsc, tsc... coisa horrorosa é esse seu pensamento. Acho que nem quem foi criada em convento pensa assim.
Bonito é chupar buceta, né?
Pois se você é tão certinha, com essa cabecinha tão quadrada, devia ter permanecido virgem e só trepar depois do casamento e fazer aquele sexo beeeem básico, papai e mamãe e nada mais.

Para de ser hipócrita, minha querida. Teu namorado ou é “o cara” ou um “Seu merda” pra cair nessa sua ladainha.
E quer saber? Ele não é ignorante porra nenhuma, ele está é certo de não fazer mais sexo oral em você, afinal, chumbo trocado não dói.
E que pensamento banal esse seu de dizer que homem sente prazer de todo jeito. Sexo tem que ter qualidade, para ambos!

Recebo e-mails de mulheres dizendo que tem nojo de chupar pau, acho um absurdo, mas tento compreender. Dou atenção, explico que se o “pau for de confiança” (limpo, saudável, cheirosinho) não tem porque ter nojo, que sexo oral é ter uma intimidade super gostosa com o parceiro, blá blá blá... e aí, muitas delas acabam provando e perdendo todo aquele nojinho besta.

Agora você, Néia, vem falar justo pra minha pessoa, que não coloca o caralho na boca por causa da sua “boa índole”, da sua reputação de mulher decente?

Pois os homens AMAM mulheres indecentes, então.

Para com isso, mulher! Aposto meu braço direito que lá no fundo, você morre de vontade de abocanhar o pau do teu homem e fica aí perdendo tempo. Viva esse namoro intensamente, mostre para ele a “boa safada” que tem aí dentro de você. Se ele já te ama e te deseja assim, imagina o quanto vai ficar louco se você deixar essas frescuras de lado?
O homem vai pirar o cabeção!

Sexo não é feio, nem sujo, nem indecente.
Se entregue por completo. Você mesma disse que teu bofe tem o cacete lindo, pra que se privar dessa delícia?

E já pensou se ele resolve fazer essa greve de “língua no teu grelo” pra sempre?
Ou pior... e se ele encontra uma gulosa por aí?
Vai lá Néia, mostra para o teu homem do que essa sua boca, do que você inteira é capaz e bora ser feliz.

O que mais costumo ouvir dos homens, é que eles detestam mulheres com frescurites.
Sabe aquele velho ditado: “Quero que você seja uma puta na cama e uma dama na sociedade”?
Pois é... a maioria dos homens aprovam essa definição.


Beijos e boa semana, meu povo lindo.
Jana Pupo.





Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Você ainda não tem o meu livro "Sexo, a gente lê por aqui"?
Bora comprar, meu povo!
É só mandar um e-mail para jana.pupo@yahoo.com.br solicitando que explico tudinho.

O livro custa 20,00 + o frete + um beijo meu + uma dedicatória especial + todo meu carinho.

*

Meu twitter ^^


Meu facebook =)

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot