Posts Populares

"Vadjaina". Feia ou bonita?

By : Janaína Pupo
Olá, gente linda!

Sem mimimi, vamos direto ao assunto de hoje, ok?

“Meu nome é Jussara, tenho dezoito anos e estou namorando há sete meses. Meu namorado é muito carinhoso, atencioso e paciente, mas de um tempo pra cá, tem se irritado um pouco comigo. É que só aceito fazer amor com ele se for no escuro, porque tenho vergonha da minha vagina, ela é feia, os lábios são grandes, acho horrível. Ele diz que já sabe como é minha vagina e que adora, mas eu fico insegura. Sei que o escuro atrapalha, tenho vontade de olhar nos olhos dele, apreciar nossos corpos, até mesmo pra colocar o preservativo complica, ele tem o maior trabalho, mas tenho medo de aceitar transar com a luz acesa e ele se decepcionar e me deixar. Me ajuda, o que eu faço?”


Ai, ai, ai... mulher é mesmo um bicho complicado, né? Quando não é complexo com a barriguinha, com uma gordurinha aqui e ali, com celulite ou estrias, com a magreza, o complexo é com a buceta. Tsc, tsc, tsc...

Jussara, diz a lenda que, quanto mais feia a “xeca”, mais “os cara pira”. Ok, não sei até que ponto é real, mas já interroguei alguns homens e muitos disseram que é verdade, que florceta feia dá mais tesão. Tem os que preferem as xotas “embutidas”, com os lábios escondidos e tem os que não ligam pra isso, do jeito que for tá valendo.

Bom, ao meu vê, toda xereca é feia, mas é porque gosto de cacete, né benhê.

Jussara, “vemnimim” que você sai ganhando, siga o meu conselho, então preste atenção, ok?
Seguinte, teu namorado é “o cara”, porque trepar no escuro é uó. Homem adora ver, o visual o excita pra caraleooo e o pobre tem que transar no breu por causa da sua neura. Ele não está mentindo quando diz que adora sua xota do jeitinho que ela é, ou você acha que no escuro sua xana é um moranguinho e no claro vai parecer um repolho? Ou é morango ou é repolho, não tem buceta transformers, que muda na luz.
Teu bofe conhece muito bem a “caverna” em que esconde “a cobra”. Se duvidar, conhece melhor que você.

Deixe esse complexo de lado, permita que teu homem veja “a luz no fim do túnel”, tenho certeza que o namoro de vocês irá apimentar se você desencanar disto.

Tem homem fresco, sim! Mas a maioria não grila com essas coisas. Mulher que é cheia de mimimi, tem garota que deixa de trepar com o cara se o pau dele for estranho (tem duas cabeças?), desiste na hora H, mas nunca ouvi nenhum homem dizendo que deixou de transar com fulana porque a bichana dela era feia (homem é mais guerreiro nesse aspecto, pra entrar na moita, então...).
Existe a Labioplastia, que é uma cirurgia íntima feminina que deixa a florceta com uma aparência melhor. Eu não teria coragem de fazer (talvez por ser muito bem resolvida com minha Janinha e achá-la até graciosinha), mas tem mulheres que entram na faca, sim! Se minha buceta fosse na testa e “beiçoluda”, aí sim eu até pensaria em fazer, mas não é o caso =P

O melhor pra você Jussara, é eliminar esse complexo da sua vida, aproveitar o sexo intensamente (com a luz acesa) e acreditar quando o seu bofe diz que adora sua “menina” (mesmo com as berimbelas avantajadas).
Bora gozar e ser feliz, minha querida!

E deixo o link de um site com várias xotas e cacetes. Quem quiser conferir, aqui está http://genitalia.me/.
É só arrastar o mouse e vááárias vadjainas e paus vão aparecendo.

Beijos e boa semana, meus amores!
Jana Pupo.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Você ainda não tem o meu livro "Sexo, a gente lê por aqui"?
Bora comprar, meu povo!
É só mandar um e-mail para jana.pupo@yahoo.com.br solicitando que explico tudinho.

O livro custa 20,00 + o frete + um beijo meu + uma dedicatória especial + todo meu carinho.

*

Meu twitter ^^


Meu facebook =)
http://www.facebook.com/janapupo

"Peidar emagrece?"

By : Janaína Pupo




Olá, meus amores!

Prontos para mais um tema “esquisóide” e quase inacreditável? Pois é, eu não sei se dou risada ou se choro, mas enfim, bora lá responder a mais uma leitora.

“Meu nome é Vivi, tenho 19 anos. Minha amiga emagreceu cinco quilos do nada e ela disse que o segredo é não segurar mais pum. Os gases a deixavam inchada. Sempre sofri com prisão de ventre, ficava segurando, mas agora não seguro mais. Se sinto vontade solto pum, inclusive quando estou com meu namorado e dia desses estávamos fazendo amor e soltei um pumzinho sem querer e ele começou a me chamar de porca e isso me ofendeu. Expliquei pra ele que quero emagrecer e que se ele realmente me ama, tem que compreender, mas ele anda super indelicado comigo. Como posso fazê-lo entender minha situação?”

Hahahahahahahahahaha (toma fôlego, Janaína) hahahahahahaha.

Puta que pariu, eu não creio que recebo e-mail desse tipo. Quando penso que já vi de tudo, me aparece uma assombração dessas.

Vivi, seu amorzinho está sendo indelicado com você, é?
Amiga, o que você queria? Que cheirasse e ainda elogiasse, tipo: “Que fofa você peidando!”
Tenha dó. Já pensou vocês fazendo um 69 e de repente você solta um pumzinho na cara dele? E se ele peidar na sua, você vai gostar?

Filhinha, não rola né? Compartilhar pum não é legal.

E vem cá, desde quando peidar emagrece? Se fosse assim era para um monte de gente que conheço nem mais existir, já teriam ficado só os ossos, evaporado, de tanto que peidam!

Você concorda que, se peidar emagrecesse, o mundo estaria infestado de peidorreiros assumidos? Não daria nem pra respirar, o ar seria uma “bufa” e o “soprador” (vulgo cu) receberia até pomadinha a base de ouro.

Lembrei de um caso que aconteceu comigo há anos atrás... conheci um bofe na net e começamos a flertar, até que um belo dia ele disse que a fantasia dele era: Que eu peidasse enquanto fizesse uma “chupetinha básica” nele.
Imagine só a cena, você fazendo um boquete no moçoilo e soltando bufas, parecendo uma mobilete.
Fiquei off-line na hora, exclui o homem de todos os meus contatos e nunca mais tive notícia desse diabo. Cruz credo, começa com um peidinho, daqui a pouco ele pede pra cagar. Essas coisas pra mim são bizarras e não rola.

Bom Vivi, meu conselho é que você pare com essa bobeira e se quer emagrecer, feche a boca, pois de nada adianta “abrir o furico” e ficar peidando o dia todo. Ninguém merece! Se você continuar nessa “peidança” corre o risco de perder o namorado, afinal, ele não tem que aturar isto.

Agora se você acredita realmente que botar “o soprador” pra funcionar o dia todo vai te trazer algum benefício, aproveita e pede para o teu bofe de dia dos namorados uma cesta romântica, recheada de luftal, batata doce, feijão, repolho e coisas do gênero. Garanto que você peidará muito!

Pessoal, o que vocês acham disto?


Beijos e boa semana.
Jana Pupo


*

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Você ainda não tem o meu livro "Sexo, a gente lê por aqui"?
Bora comprar, meu povo!
É só mandar um e-mail para jana.pupo@yahoo.com.br solicitando que explico tudinho.

O livro custa 20,00 + o frete + um beijo meu + uma dedicatória especial + todo meu carinho.

*

Meu twitter ^^


Meu facebook =)


- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot