Posts Populares

Dia mundial do orgasmo? Tem surpresa pra você ;)

By : Janaína Pupo
E aí gente linda, tudo bem?

Seguinte... amanhã, 31/07, é o dia mundial do orgasmo, então, nada melhor que proporcionar um pouquinho de prazer pra vocês, né?
E como farei isso? Sorteando um livro meu, "Sexo, a gente lê por aqui".
E como participar? É fácil!

Você pode responder, aqui no blog ou se preferir por e-mail (de qualquer forma, deixe seu e-mail para contato) a seguinte frase:
"Por que eu mereço ganha o livro "Sexo, a gente lê por aqui"...

Ouuuuuuuuuuu... você tira uma foto sua, com a tag, cartaz, cartolina, sulfite, bandeira, placa, no notebook, na parede, no corpo, no brócolis (piada interna) ou como que preferir, escrito: "Eu leio a Jana Pupo" e manda para o e-mail: jana.pupo@yahoo.com.br

Use sua imaginação, faça como preferir. O sorteio será no dia 13/08 e aí, colocarei aqui a melhor frase ou foto (ou um de cada) e você receberá meu livro aí, no conforto da sua casa =)

Ahhh e quanto as fotos, se for de pau, capriche no visual do danado tá? E de florcetas e rabos eu dispenso hahahaha. Gente, to brincando, hein? Foto de rosto já ta valendo =D

Beijos a todos, ótima semana e muitos orgasmos pra vocês!
Bora participar!

Jana Pupo.

*

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


Meu Twitter ^^

Meu facebook =)

Vai Corinthians!

By : Janaína Pupo




Olá, povo lindo!

O assunto de hoje é bizarro e eu pensando que já havia ouvido falar de tudo tsc, tsc, tsc...

“Meu nome é Valéria, sou casada há cinco anos e estou grávida de seis meses. Meu marido é louco por futebol, é corintiano roxo. Eu não torço pra time nenhum, mas não sou uma mulher chata, daquela que proíbe o marido de ir assistir jogos ou que implica. Já até fui várias vezes em estádios com ele. Só que, desde que o Corinthians ganhou a Libertadores, minha vida virou um inferno. Na hora de transar, ele fica pedindo para eu dizer a palavra “INVICTO” durante o ato e quando ele vai gozar, pede para eu chamá-lo de “Campeão”. Sempre nos demos muito bem na cama, o sexo é uma delícia, ele dizia palavras gostosas e sacanas no meu ouvido e agora tá um horror. Tentei conversar com ele, mas não fui direta, pois tenho medo de magoá-lo. Que dica você me dá para ter uma conversa com ele sobre isso, sem chateá-lo? “

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE QUE ISSO, CHESSUIS?

Valéria, eu só acreditei que está falando a verdade porque você é minha leitora há muito tempo e já me escreveu outros e-mails “normais”.
Que o “Curinthias” fez com você, hein minha querida?
To rindo pra não chorar, porque isso aí que está acontecendo contigo é do cu cair da bunda, hein?

Fanatismo é mesmo uó... não importa o tipo de fanático que você é, enche o saco e no caso, só outro fanático consegue aturar alguém assim.

Bom, não dá pra ficar com xurumelas, vou logo dizendo o que eu acho.
Chame teu marido o quanto antes para uma conversa séria e pare com essa preocupação se vai magoá-lo ou não.

Isso é inacreditável! Imagino se acontece comigo do cara pedir para eu ficar repetindo a palavra invicto e na hora de gozar me mandar chamá-lo de campeão... no mínimo ele levaria um tabefe e seria chamado de fracassado e eu convidaria um “timão” de bofes para o meu quarto e mandaria eles cantar na frente dele: “Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Janaínaaaaaaa”

Faça-me o favor, onde já se viu uma coisa destas? Tem louco pra tudo mesmo, né?
Coloque os pingos nos “is”, diga pra ele que isto te incomoda e que você não vai mais chamá-lo de porra nenhuma. Se ele insistir, mande-o a merda, pois ainda que você torcesse pelo mesmo time que ele, isso não quer dizer que sua buceta ou seu cu necessitem deste tipo de comemoração.

Se você se calar e continuar aturando essa situação, corre o risco de quando teu bebê nascer, o pai registrá-lo como “Campeão(ã) Invicto(a)”. Já pensou nisso? Eu hein!

Costumo brincar dizendo que, em um relacionamento, manda quem pode, obedece quem é marido. Só que se você não se abrir com teu bofe, ele vai continuar nessa, pois não sabe que está te broxando.

O dialogo é a arma mais importante no relacionamento, mas infelizmente, muitos casais, parecem perder as línguas quando passam a viver juntos, vira um bicho de sete cabeças, é como se a outra pessoa se tornasse um estranho, e por isto muitos casamentos vão por água abaixo, esfriam ou acabam.

Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controle, então não deixe chegar no limite, ok?

Valéria, força na peruca e bora lá conversar com o teu corinthiano. Tenho certeza que ele vai entender o seu lado e se não entender, “feche o gol e não deixe a bola dele entrar” por algum tempo. Ou então, faça melhor... finja que passou a torcer para algum time e na hora H, comece a berrar “Vaaaaaaaai Santos, vaaaaaiiiii Palmeiras, vaaaaaiiiiii São Paulooo!
Pimenta no cu dos outros é refresco, se ele não te entender pelo bem, que seja pelo mal, né não?

Vaaaaaaaaaai Valéria, mostra pra ele quem é a campeã!

P.S.: Não estou falando mal do Corinthias, ok povo? Estou indignada com a atitude do bofe da Valéria. Cada um torce pelo time que quiser, mas tudo tem limite, né?
  
Beijos e boa semana, meus amores!
Jana Pupo.







Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Você ainda não tem o meu livro "Sexo, a gente lê por aqui"?
Bora comprar, meu povo!
É só mandar um e-mail para jana.pupo@yahoo.com.br solicitando que explico tudinho.

O livro custa 20,00 + o frete + um beijo meu + uma dedicatória especial + todo meu carinho.

*

Meu twitter ^^


Meu facebook =)
http://www.facebook.com/janapupo

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot