Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 7 de jan de 2013


Olá, meus amores!

2013 chegou e desejo a todos vocês, que esse ano seja repleto de emoções, alegrias, conquistas e muito sexo ;)

Bom, a folga estava boa, mas chega, né? Bora trabalhar e atender mais um leitor. Eu escrevi sobre este tema no meu livro, mas vou repetir aqui no blog ;)

"Meu nome é Lorena, tenho 31 anos e saio com um homem casado há três anos. Somos muito apaixonados, nos amamos, mas meu sonho é tê-lo todo pra mim. Ele tem 53 anos e nunca foi feliz no casamento. Disse que não faz sexo com a esposa há muitos anos e só não separou ainda por causa dos dois filhos, um de vinte anos e o outro de vinte e sete. Só que, ele me prometeu que, agora, em 2013, se tudo der certo, ele vai pedir a separação, vai se divorciar. Estou muito ansiosa e não vejo a hora disto acontecer, mas ele diz que preciso ter calma. Será que ele vai mesmo se separar? Fico com medo dele estar me enganando, pois vive me prometendo, desde que nos conhecemos."

Lorena, querida... sinto em lhe dizer, mas isso tá com cara de cilada.

Seguinte, não estou generalizando, mas A MAIORIA dos homens que prometem isto para a amantes, não cumprem. Eles não vão largar o certo pelo duvidoso. Não vão se arriscar. Não tem coragem. Mesmo porque, é muito vantajoso para o bofe ter duas mulheres... a fixa e a outra. Come em casa e come fora, uma fartura só.
E não acredite nessa historinha de que não existe sexo entre ele e a esposa. Existe, sim!
E ele NUNCA foi feliz no casamento? MENTIRA!

Uma aliança no dedo, não impede nada. Ser a(o) outra(o) na vida de alguém, faz parte do cotidiano de muita gente. Só que, vida de amante, nem sempre é fácil. Você não pode contar com o bofe o tempo todo, não pode ligar para ele quando sente saudade no meio da noite, não pode pedir socorro a ele se o dente começar a doer na madrugada ou se uma virose louca te derruba. Não comemoram juntos datas importantes, como o aniversário dele, Natal, Réveillon  pois ele tem que estar com a família. Ser amante é aceitar viver em segundo plano. Esses relacionamentos vivem de bons momentos e não de compromisso. Por isto mesmo, cada encontro é único e perfeito.
A pessoa comprometida vê em seu amante o que não encontra em seu casamento, é um jogo de compensação. Se você aceitar viver assim, dividindo, tudo vai muito bem, mas se decidir que quer exclusividade, aí pode foder tudo. A última coisa que cabe em uma relação dessa, são cobranças, pois aí, o fogo, a paixão, começam e esfriar.

Lorena, ele te prometeu que vai largar a esposa nesse ano, certo? Espero, de verdade, estar enganada e que em breve você me escreva novamente contando que ele cumpriu o prometido, mas sem querer ser pessimista, vou dizer o que acho que irá acontecer: ele vai começar a inventar novas desculpas, do tipo:

 "Meus filhos não vão entender" - Claro, filho sempre é a melhor desculpa.

"Temos que dividir os bens, e isso leva tempo" - Ahãn, tempo infinito.

"Não posso largar minha mulher agora porque ela está doente" - Ah tá e você é médico? Não dá pra separar e continuarem amigos? Você pode cuidar dela, mesmo não sendo mais o marido, né?

"O que as pessoas vão pensar de mim? Sempre fui exemplo de um bom marido" - Pois é, na verdade é um grande covarde, uma farsa.

"Esse ano não vai dar, mas em 2014 eu separo" - Senta lá, Lorena. Senta e espera...

Blá blá blá... blá blá blá... blá blá blá...

Eu não sou contra a pessoa ser amante, mas desde que esteja disposta a ser feliz sozinha, porque a(o) amante raramente terá o(a) amado(a) só para ela.

Lorena, ou você aceita viver assim, com promessas, sem saber se serão cumpridas ou cai fora. 

Beijos, gente linda e que 2013 seja cheio de boas surpresas para nós!
Jana Pupo.

*

Amores, quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.
Se preferir receber o livro autografado, pode comprar diretamente comigo, só que, ainda não recebi a nova remessa, é só ter um pouco de paciência que logo receberei. Mande um e-mail para jana.pupo@yahoo.com.br que explico tudinho, ok?

*

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Meu twitter ^^

Meu facebook =)








{ 26 comentários... read them below or Comentario }

  1. Jana, vivo coisa parecida. E quando o cara realmente quer zarpar do casamento, ele zarpa e fim. Claro, nunca deixando de ser pai, pensando em como fazer tudo da melhor forma possivel. Mas tres anos com o mesmo cra? Com filhos de quase 30 anos? Boa desculpa né?

    ResponderExcluir
  2. Lorena, só tenho uma coisa a te dizer: CORRE BINO!!! É CILADA!!!!

    :(

    Janaaaaa, sua linda!! Eu qro meu livro autografado*--------* <3 rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Uma no novo de muita magia....beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Janaína, concordo completamente no que respondeu.
    Lorena, se coloca em primeiro lugar em tudo na vida e nunca aceite ser colocada em segundo plano em nada na sua vida..conhecemos essas histórias diariamente, mas quando estamos envolvidas não conseguimos enxergar o óbvio.
    Adorei seu blog Janaína, parabéns e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. O negocio é nunca estar em segundo plano na vida,,,em nada,,,beijos querida e um lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com sua resposta...
    Eu vivi o outro lado da historia,eu era a esposa...mas no meu caso ele me deixou pra viver com a amante...é raro mais acontece.
    E sabe o que aconteceu? Ele traiu a amante com outra amante...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu não creio que existe gente assim ainda??Isso é blefe dele,papinho de sempre dos homens cafajestes...Penso as mulheres gostam de ser enganadas??kkkkk bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você Jana, mas eu vivi uma história diferente... Meu ex quando o conheci, era casado e vivia de corpos separados com a esposa ( ela não queria mais) ele pediu permissão para namorar e era livre para sair... Os filhos eram pequenos 6 e 4 anos... 1 mês depois de ter me conhecido ele pediu o divórcio... Ficamos juntos 7 anos... Sou amiga da ex dele e mantenho contato com as crianças e com ele até hj... Pura amizade. Eu acho que se o cara realmente amar a outra ele separa... Bjo

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você Jana, mas eu vivi uma história diferente... Meu ex quando o conheci, era casado e vivia de corpos separados com a esposa ( ela não queria mais) ele pediu permissão para namorar e era livre para sair... Os filhos eram pequenos 6 e 4 anos... 1 mês depois de ter me conhecido ele pediu o divórcio... Ficamos juntos 7 anos... Sou amiga da ex dele e mantenho contato com as crianças e com ele até hj... Pura amizade. Eu acho que se o cara realmente amar a outra ele separa... Bjo

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, um homem que leva uma vida com duas mulheres... como será que ele consegue? Haja... paciencia... empenho... carinho... compreensão... dinheiro... sinismo.... e claro, lorota! Porém, desde que os tempos são tempos as desculpas são sempre as mesmas assim como as promesas. Acho interessante e divertido casos como esse. Amor é um troço muito estranho e fascinante.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. é realmente é complicado, porém quando um homem quer de verdade ee joga tudo pro ar e vai viver com a pessoa amada... espero que estejamos mesmo erradas lorena...
    seja feliz e deixa o rio seguir seu rumo... se for pra ser vai ser... a final vc aceitou a situação!

    ResponderExcluir
  12. O engraçado de td isso é q ela ñ é nenhuma jovenzinha descabeçada.... vai entender . No meu caso sempre aparece convite p ser amante, tô fora! O q ñ quero p mim, ñ faço p o outro... e se o cara me faz de amante, quem garante q num futuro ,ñ serei feita de chifruda tbm? Lorena, acorda!!!!! vc deve ser bonita, é jovem, aproveita a vida! Daqui a pouco passou a juventude e nem família constituiu, nem aproveitou realmente um compromisso sincero e bonito c um homem de verdade ( pq esse aí,desculpa, é um psicopata!) bjs. Bjs p vc tbm Jana linda!!

    ResponderExcluir
  13. Oh Moça que bom você voltar, já sentia falta desses babados fortes e tão engraçados.
    Nem vou comentar do post, estou engasgada com inocência dessa criaturinha.

    2013 fodas para você.

    ResponderExcluir
  14. nunca vivenciei semelhante experiência, nem sei o quê dizer...

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei sendo a outra e deu certo. Estamos juntos há 07 anos, PORÉM meu marido era um caso isolado. Acredito que cada caso é um caso.
    Beijocas lindona

    ResponderExcluir
  16. Mandou bem Jana. E a verdade é essa mesmo. Não tem essa de que ele não é feliz na sua casa com sua família. Não tem essa de prometer separação. É complicado mesmo um processo de separação, é uma dor de cabeça infinita. Melhor manter as coisas como estão do que separar da mulher.

    E tu falou correto. Ser amante é estar em segundo plano. Ou você se aceita nessa condição ou parte para uma vida honesta com alguém solteiro. Enfim... Concordo com tudo o que tu disse.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  17. Olá Janaina, tudo bom? Talvez nem se lembre mas de mim.. mas tudo bem, vamos lá!

    Sabe, a separação é a pior merda que pode acontecer na vida de um casal, assim, um casal que ja tem uma familia, filhos e tudo mais, mas tambem nao pode negar que uma traição acaba acontecendo quando os dois nao estao 100% comprometidos, profissionalmente e PRINCIPALMENTE sexualmente! É complicado, é importante dialogar sempre que algo faltar, faltou carinho? Converse. Faltou sexo? Converse, apimente! Existe 'n' maneiras de resolver qualquer tipo de embaçamento que esteja acontecendo na relação de um casal, amante é apenas uma. E nem sempre é bem vista ou bem recebida. Afinal, trair alguem é acabar com relacionamento, amizade, confiança e muitas vezes pode acabar até com a vida de uma pessoa.

    Então Janaina, notei que o Cenas Muito Quentes ja nao esta mais na sua lista de blogs parceiros, o que posso fazer para voltar a ter essa honra?
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Janaína querida


    Feliz 2013, que ele seja repleto de realização para todos nós.
    Adoro sempre seus comentários, mas esse tenho que dizer que você se superou... Concordo com cada letrinha.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  19. ola Janaina. bom li seu texto e tenho uma coisa a dizer eu no caso tenho um amante e estamos juntos a 4 anos eu o amo demais.. Ele foi minha valvula de escape porque meu marido sempre me tratou muito mal e nunca se importou comigo. Encontrei esse rapaz que hoje é meu amante e com ele tive os melhores momentos da minha vida .. Quando saia com ele esquecia todos os problemas , da vida complicada com marido eu me sentia jovem dinovo, comecei a me cuidar mais , minha autoestima mudou muito e todos mundo percebia minha mudança. Mas tudo tem um preço eu nao conseguia mais ter prazer pelo marido e aquilo que só era um pingo evaparou e eu nunca mais deixei meu marido me tocar. Mas pra piorar meu amante se apaixonou e começarão as cobranças ele me qué , diz que me ama e isso posso ver em seus olhos, eu no caso fico encima do muro porque tenho familia filhos que dependem de mim tenho toda uma reputação mas por outro lado tenho uma lindo amor que me acalma sempre. Então estou nesse dilema até hoje levando a vida como posso. É MUITO FACIL APONTAR O DEDO E CRITICAR, mas só sabe quem ta vivendo essa experiencia , não é facil a gente escoolher o certo pelo duvidoso é muita coisa em jogo as vezes nois abrimos mão da felicidade para a felicidade dos outros !!

    ResponderExcluir
  20. Senhora Anônima, você tem o que para oferecer a esse cara?Nada. Vc tem familia, ele não e se vc continuar casada, ele nunca terá.Vc é infeliz no casamento, mas acomodada por causa da reputação, dos filhos.Vive uma mentira. Agora te pergunto, vale a pena?
    Eu fui a outra durante 11 anos, só que liberei o rapaz pra sair com outras mulheres e até casar, afinal eu não poderia dar isto a ele.Só que uma hora tudo cansa e seu amante vai cansar de ser só o outro e vai começar a te cobrar. E aí, vai ficar nesse casamento infeliz ou viver feliz?
    Concordo com tudo que a Jana falou.

    ResponderExcluir
  21. Gostei de sua sinceridade e firmeza, Janaína. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que bela postagem, marcante, forte e estou totalmente de acordo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ahhh... vai tomar no cú

    ResponderExcluir
  24. Postam essas merdas ai, ai depois a mulherada reclama que homem eh tudo a mesma coisa... claro, são umas vadias, não se dão valor, tanto homem solteiro e ainda preferem os casados! Quem trai um dia será traído!

    ResponderExcluir
  25. Acho que isso depende muito da cabeça de cada um e do que se espera. Tenho 39 anos de idade e sou amante de um homem casado a 7 anos e sou muito feliz. Jamais quis me casar e não gosto de fazer sexo casual com qualquer um. Para mim ser amante significa ter sexo seguro e com confiança.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot