Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 25 de fev de 2013



Olá, meus amores!

Há tempos estou pra falar sobre isso, afinal, vários leitores já me mandaram e-mails com a mesma dúvida, então, chegou a hora de responder. Vamos lá, serei breve...

"Meu nome é Pablo, namoro há dois anos e o nosso sexo é maravilhoso. Comentei com o meu amigo que, adoro quando minha namorada acaricia os meus mamilos e ele falou que sou gay, que só gay curte isso. Eu nunca senti atração por homens e nunca tive preconceito. Mas fiquei chateado com meu amigo e ficou aquela pulga atrás da orelha. Jana, gostar desse carinho é coisa de gay?"

Elêlê, o que fazer com esse povo que não evolui? Está na hora de acabar com esse mito de que homem não gosta de preliminares. Que bagaceira mais brega e antiquada!

Pablo, você não é gay por gostar de ter os mamilos acariciados. Aliás, você poderia gostar de ter o cu acariciado e isso não "o tornaria" gay.
Ok, agora você deve estar se perguntando: o que o mamilo tem a ver com o cu?
Tudo. Ambos fazem parte de um corpo. Tem gente que sente prazer em lugares diferente, como sovaco, joelho, calcanhar, pés, cotovelo e até cicatrizes.
Normal, ué! Cu todos nós temos, mamilos também. Porque só a mulher pode sentir tesão nessas regiões? Ah para! Aliás, o ponto G do homem, está no furico, lá na próstata.

Pablo, gay (homossexual) é quando a pessoa sente atração por outra do mesmo sexo. E tem o bissexual, que sente atração pelos dois sexos.

Esse teu amigo aí é um mané de dizer uma coisa desta. Aliás, costumo falar (e achar) que quanto mais preconceituosa é a pessoa, mais vontade ela tem de dar o toba ou colar velcro.

Eu DETESTO gente preconceituosa, isso é demodê, po!

Vai lá, Pablo. Curta muito os carinhos que sua namorada te faz, dane-se o que esse teu amigo acha. O importante é você e sua garota estarem satisfeitos e felizes.

E um FODA-SE para todos os preconceituosos! 

*

Amores, seguinte... tia Jana aqui também é doceira e a Páscoa está chegando, né?
Pois bem, tô fazendo lindos e deliciosos ovos e aceitando encomendas. Quer ver um pouco do meu trabalho? Entra aqui nesse link e já aproveita e dá um “curtir”, que não te custa nada, né?

E logo mais, farei um sorteio aqui no blog de chocolates eróticos, quero todos participando.



Beijos e boa semana “proceis”
Jana Pupo

*
Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


Meu twitter ^^

Meu facebook =)

{ 11 comentários... read them below or Comentario }

  1. Jana, eu tbm detesto pessoas preconceituosa, convivo com umas que são... uó, outro dia fui falar que eu acho a Juliana Paes linda, um mulherão, simpa´tica e tal, e vieram me perguntar se eu gosto de mulher, é mole? ah váá, fala sério, eu digo q pessoas assim pararam no tempo e são cafonas. kkkkk

    Me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinapeclat.com

    Se gostar curta nossa Fan Page?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrebentando nos textos. Eu sou daquelas que acredita que entre 04 paredes vale tudo, desde que as pessoas envolvidas estejam de acordo.
    Xô preconceito.
    Um beijo lindona e eu ainda vou aí comer esses doces e te conhecer, ah se vou.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é essa a função do relacionamento, te ajudar a descobri mais coisas de vc,de seu corpo...e tem coisa mais gostosa que ser tocada pela pessoa que vc ama?Descobri "lugares" novos?
    Meu o povo é preconceituoso, e sai repetindo as asneiras que escutam...peloamor né!

    bju Jana - sua linda!

    ResponderExcluir
  4. eu sinto pena é desse amigo do Pablo, que por preconceito nunca se permitiu uma linguadinha no mamilo ou outro tipo de carícia bem gostosa....

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Odeio que mexam nos meus mamilos. Sei lá... Fico com a impressão de que vai acontecer alguma merda. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Acho que a sensação deve ser a mesma dos dentes do homem passando pelo grelinho da mulher né? Fala aí, não bate aquela sensação incomoda de que o cara vai morder e arrancar fora? Então... Me dá essa mesma agonia nos mamilos dos seios. HAUHAUHAUHA

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA Olha o Conde tbm tem medo que mexa nos mamilos!!Gente que preconceito o cara não vai deixar de ser mais homem por isso!!é bendito preconceito!!bjss querida

    ResponderExcluir
  7. Haahah no cutovelo??? uhahuahu

    Uma chocolatier (termo chique para docera) que tb dá (ui!) consultoria de sexo! Interessante!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post Jana, também odeio preconceito e ainda há pessoas que parecem que nem vivem no século 21, claro que o cara não seria gay apenas por sentir prazer em uma parte diferente do corpo, o que acontece com todos nós e muitos tem vergonha de falar principalmente homens ;)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero chocolate!!!! \0/

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot