Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 22 de abr de 2013






Olá, meus amores...

Hoje, tentarei ajudar uma leitora, mas não posso deixar de dizer que ri muuuuuito com o e-mail dela. Ri tanto que tive até soluço e cãibra na barriga (sim, sou esquisóide). 

"Meu nome é Naiane, namoro há seis meses e to cansada de trepar no escuro. Por que trepo no escuro? Porque minha xoxotona é feia demais. Beiçoluda, engruvinhada e além de parecer um repolho, é greluda, aí dá a impressão de que a xoxotona ta mostrando a língua. Pra tentar disfarçar, não me depilo, deixo a moite grande e só aparo a virilha. Só que agora meu namorado cismou que quer transar nem que for com uma vela acesa e também pediu para que eu me depile. Meeeeooo, o cara vai sair do quarto gritando por misericórdia! Jana, me ajuda, que desculpa posso usar?"

Hahahahahahaha desculpa, Naiane, mas não tem como não rir. Quando você disse "beiçoluda", imediatamente me veio a imagem do personagem do Beiçola, da Grande Família. Aí, você cita que não se depila e pronto: Imaginei sua "Tona" (xoxotona) com os pelos penteados dividido ao meio.

Mas agora falando sério, deixa disto, mulher! Você jura que acredita que teu bofe não sabe como é sua buceta? Má é claro que sabe, minha filha!

Vai lá, passa máquina zero nessa selva, se preferir, apare apenas a florceta, passa a máquina 4, que aí os pelos ficam baixos, tipo poodle tosado.
Xereca "a la Tio Itt, da família Addams" é muito deselegante. O cara quer cair de boca na xota, mas fica com medo de ficar com os dentes enroscados. Se for dentadura então, fudeu... a "mata" engole.

E além destes inconvenientes, acho pelo em excesso, anti-higiênico. E isso serve para os homens também, pois é muito desagradável trepar com a sensação de que em volta do pau do bofe tem um amortecedor (de pelos).

Naiane, é o seguinte; eu, no teu lugar, deixaria essa neura de lado e ia ser ainda mais feliz com a "Xana" arejada e fazia uma surpresa para o bofe, colocaria uma bela camisola transparente, sem calcinha e é claro que para ele enxergar, deixaria a luz acesa, ou velas, que proporciona um clima mais safadeeenho. Certeza que teu bofe vai pirar!





Mas, se você não conseguir, de jeito nenhum agir assim, pode recorrer a cirurgia íntima. Eu, de verdade, não teria coragem de fazer , talvez por minha Janinha ser bonitinha. Mas aí, fico imaginando se ela fosse feia e acho que mesmo assim, eu não entraria na faca para transformá-la na Angelina Jolie. Poxa, de "xeca" eu só curto a minha, mas cada florceta tem seu charme.

Igual o pau do macho, cada um tem seu "jeitinho". Tem os retos, os tortinhos para direita ou esquerda, tem o "Capitão Gancho", tem tamanhos PP - P - M - G - GG - EXG  e tem também o pau Anaconda. Tem os cabeçudos, os pelancudos (a cabeça se sente com gorro o tempo todo, pois a pele fica lá, agarrando a pobre) enfim, pintos e suas características.  Voltando ao assunto, se sua "Tona" não te faz feliz, então a alternativa é a cirurgia íntima feminina. Mas pense direitinho, tá? Se minha opinião valer, deixa de bobeira e passe a amar sua "Tona" do jeitinho que ela é.

Já ouvi e li a respeito de homem que, quanto mais feia a buceta, mais tesão ele sente. Será mesmo?

Garotos, isso é real?


Beijos e boa semana, povo lindo!
Jana Pupo.

*

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 15 comentários... read them below or Comentario }

  1. ahahaha adorei o post!
    Nós mulheres sempre encontramos alguma coisa pra achar que é defeito em nosso corpo...
    Eu Às vezes falo de zueira, só pra irritar meu marido, que vou fazer uma lipo na minha, mas no fundo eu to feliz com a minha kkk

    Gente, não precisa encanar com essas coisas não, mas concordo que se te incomoda tmt assim, vai atrás de uma cirurgia, qq coisa que a faça mais feliz! o que não dá é pra ficar travada na hora mais feliz da vida, né!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não dar para segurar o riso, afinal, a mocinha aí foi ótima na dramatização.

    Liga não bobinha, esses machos são tão tapados, que feia ou não( ao meu ver não existe buça bonita), eles entram com empenho numa fortaleza do mesmo jeito como se fosse em um castelo! Boa sorte ^.~

    ResponderExcluir
  3. Jana, esse post é antigo...

    ResponderExcluir
  4. Ouxxi Menina não fica com besteira não segue o concelho de Jana e vai ser Feliz.
    Eu msma morria de vergonha da minha barriga por causa de um sinal depois pensei no que eu tava deixando de ganhar por essa besteira e agora só feliz do tipo faço sexo a qualquer Hora do dia sem besteira e o sinal hoje nem lembro q tenho ele

    ResponderExcluir
  5. Antigo né, senhor "sei o nome" anônimo... (3 pontinhos)!!! Ahãn...

    ResponderExcluir
  6. Janaina querida sempre leio seu Blog , e pela primeira vez achei uma coisa absurda,quando neste post vc escreveu " Eu, de verdade, não teria coragem de fazer , talvez por minha Janinha ser bonitinha. Mas aí, fico imaginando se ela fosse feia" Cara nao existe xoxota feia, existe xoxota mal cuidada e fedorenta, feia nao, e digo mais amiga Naiane homem adoro xoxota beiçudinha,greludinha , carnudinha.tenho certeza que a sua deve ser uma delicia.
    Juliano

    ResponderExcluir
  7. E nao foi a primeira vez que ela escreve isso, tambem nao gostei!

    ResponderExcluir
  8. Senhor Luciano, responderei seu comentário na próxima segunda, aqui mesmo. Aliás, de Luciano você não tem nada.

    ResponderExcluir
  9. Olha... Vamos por partes.

    Eu acho que pelos pubianos são vetores de mal odor. Não que as pessoas sejam SUJAS, mais é que não adianta o quanto limpem, os pelos retém líquidos e isso são causadores de mal odor. É... de fato, você pode até não sentir, mais a outra pessoa sente. Portanto, pensa bem no que diz respeito a depilar a xana aí. Na boa. você pode deixar uns pelos em cima para manter uma característica, mais na entradinha... tem que tirar total. Pense nisso que eu falei.

    Quanto a buceta feia... Meninas, vou te dizer que não existe buceta feia para homens. Na boa... Quanto maior, carnuda... nossa... Eu adoro, ainda não tive a oportunidade de ficar de frente com O PREDADOR, porém... sempre que eu vejo nas fotos, putz... me dá um tesão danado. Sobretudo aquelas de grandes lábios e greluda.... Adoro... Imagino minha boca passeando por um grelo tão durinho e alto que putz... Nossa... a sensibilidade deve ser incrível para a mulher. Fica aqui o meu desejo. Se tiver alguma mulher greluda aí precisando de um sexo oral, podem me contatar viu? HAUHAUHUAHUAHUAHHAUHAUHAUHAUH

    Essa vai para o Correio da Jana. rsrs..

    Espero ter ajudado a Naiane nos meus comentários.

    Beijão Jana.
    Conde.

    ResponderExcluir
  10. A moda é bucetão e clito big! Ai de mim com minha priquitinha; tô pensando inté em injetar silico! K tal, Jana???

    ResponderExcluir
  11. eu detesto buça feia.

    ResponderExcluir
  12. Na boa, se o cara ja te come há 6 meses NO ESCUROOOO e PELUDAAAAAA (aarrgghhhhh), esse cara te AMA!!!...hahahahaha...

    Depila logo essa porea e acende um holofote, que o cara vai pirar de tesão e vai te pedir em casamento!!!

    Duas coisas que eu odeio: transar no breu e buceta peluda! Pro aguentar isso, se não for amor, não sei o que é!!...hahahahaha...


    Bom, se bem que agora me ocorreu uma coisa: se vc nao quer mostrar a buceta pra ele, vc ja viu o pau dele, por acaso??!!...rsrsrsrs....

    Sério agora, já saí com algumas meninas que tb nao gostavam da buceta delas, achavma feias, beiçudas, etc, etc... E mostrei que isso não é nada! Sempre deram tesão e, sinceramente, ter uma carninha a mais pra encher a boca enquanto chupamos, é gostoso! Dá até pra mastigar a buceta!!...hahahahaha...
    E depois elas se tranquilizaram, pq viam que eu gostava tb daquele jeito!
    O namorado aí pode ter um puta tesão com isso, e vc perdendo tempo!

    Vai fundo, sem medo filhotaa

    ResponderExcluir
  13. Nossa parabéns pelo post! E eu sendo Bi posso afirmar que sim o que vc disse no post em resposta a um dos comentários, pussy é igual a pica, tem os que achamos mais bonitos outros mais estranhos...

    Mas as vezes o que eu acho bonito você pode achar feio! E se o cara já transa com ela a 6 meses é pq ele gosta dela. E realmente nada melhor que uma bucetinha depiladinha!!! Ou pelo menos aparadinha bem baixinho!!! Isso já melhora o aspecto de qualquer bucetinha...

    E sim tbm concordo que se realmente a incomoda ela pode recorrer a uma cirurgia, mas que seja se realmente a incomodar mtooo!!!

    Bjsss e parabéns pelo blog, começarei a seguir!

    ResponderExcluir
  14. Quanto aos pelos é questao de gosto. Igual mulher que gosta de barbudos e de mulher que gosta de cara com a cara lisinha. Claro, nao é deixar a moita selvagem saindo da calcinha, obvio que tem que ter higiene. Mas quanto a transar no escuro com vergonha da xota? Se o cara vai pra cama com você por diversas vezes é pq ele quer você. Ainda mais namorado. Se não quer depilar, depile logo, pq sentir como é a sua danada ele já sente há muito tempo, e garanto que nao perderá o tesão. Mulheres auto confiantes são mais atraentes.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot