Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 17 de jun de 2013


Olá, meus amores...


Recebi o e-mail de uma leitora e gente, me ajudem a acalmar a moça (mesmo ela tendo motivo real para estar rachando o cano, de tanta raiva).


"Meu nome é Rebeca, namoro há dois anos e desde então, meu namorado sempre, sempre mesmo insistiu para eu liberar e deixar ele fazer sexo anal em mim. E como nunca senti vontade, neguei. No dia dos namorados, fomos num bar com vários casais de amigos e depois eu e meu namorado já havíamos combinado que iriamos ao motel e trocaríamos os presentes lá. Comprei algo que ele gostava, mas o presente especial seria que eu faria sexo anal pela primeira vez. Ele já tinha bebido muito e quando chegamos no motel, ele continuou bebendo. Resumindo a história: chegamos no motel, entramos na banheira, começamos a namorar e quando eu disse que queria fazer anal, ele pirou, parecia possuído.  Eu pedia pra ele ir devagar, que precisava colocar a camisinha e ele se fez de surdo e me penetrou logo. Confesso que a dor me fez chorar, tentei relaxar, deixa-lo realizado, mas não foi gostoso. Ele estava muito bêbado, virou e dormiu. O acordei para tomar café da manhã e adivinha? Ele não lembrava de nada! Perguntou onde estávamos e o que havia acontecido. Gente, ele não lembra que fizemos sexo anal! Tô engasgada, Jana, foi o pior dia dos namorados que já tive e juro que nunca mais faço isso com ele. Ele que passou quase dois anos sempre me perguntando: -Quando você vai dar o que eu quero?. Agora que dei ele não lembra? Ou será que ele não gostou e preferiu fingir que esqueceu? Devo fazer o que? Tô me sentindo um lixo!"


Rebeca, minha querida, calma! Ele ter esquecido, não quer dizer que seu cu não é inesquecível. 

Tá, convenhamos que seu dia dos namorados não foi realmente um dos melhores, mas senta aí e presta atenção no que a titia Jana vai te escrever; ele errou em ter perdido o controle e bebido demais, talvez você devesse ter dito a ele que era melhor parar de beber, ou então , antes de irem ao bar, dizer que no motel você ia "dar o que ele mais queria". Ok, de repente o cara se empolgaria tanto e ao invés de amnésia alcoólica, teria coma alcoólico. Ele também errou (talvez por estar bêbado) por te penetrar de uma vez, literalmente te enrabou. Erraram por não usar camisinha (erro grave).

Tenso o que te aconteceu, Rebeca, mas não é o fim do mundo. Sei que é horrível quando planejamos tanto uma coisa e na hora sai uma tragédia. Frusta, decepciona, é foda. Mas se sentir um lixo?  Achar que ele fingiu que esqueceu? Para com isso, muié!


Chega nele e pergunta: - E aí, amor. Gostou de ter provado o meu fiofó (cu, buraquinho, ânus)?

Tenho certeza que ele vai ficar em choque, tentando lembrar e achando que você está mentindo. Você confirma, diz que rolou, mas que foi uma pena ele ter bebido tanto e esquecido de tudo.

Rebeca, capaz do teu bofe pegar trauma da pinga (tá, exagerei).


E agora, de tempo ao tempo e se, você sentir vontade de dar o tobinha de novo, bora dar. Se VOCÊ quiser, ok? Nada de fazer só para agradar o bofe. Mas não esqueça uma coisa importante, além do pedido de "álcool zero" para o seu namorado, a camisinha. Fiota, sexo anal TEM QUE SER COM CAMISINHA! Por que? Porque o cuzinho pode ser apertadinho, quentinho e gostosinho, mas é sujinho, benhê. Desse pequeno buraco sai o que? Pois é... dar o furico sem camisinha é o mesmo que o cara colocar o pau no vaso sanitário. O mesmo serve para quem curte chupar cu. Os "especialistas" dizem que é necessário usar camisinha pra língua ou plástico filme. Eu sei, é bizarro imaginar a língua parecendo um pedaço de presunto embalado por plástico filme, mas fazer o que, né? Camisinha tem que usar sempre!


Rebeca, relaxa... eu já passei por isto. Só que, além do bofe não lembrar, ele vomitou na cama TOOODA, lençol e no próprio corpo. Naquela noite me senti puta, enfermeira e até mãe, uó. Mas eu ia me matar porque o tchongo não lembrava da minha Xana? Não mesmo!


Acredite, Rebeca... tem gente que passa por situações piores no sexo. Já pensou se, ao invés  dele ter sofrido essa amnésia, você tivesse cagado no pau e ele lembrado de tudo? Pois é, pois é, pois é... tem mulher que passou e passa por isso. Vai lá, come uma feijoada e depois resolve dar o precioso. Muito provável que dê em merda.

Enfim, desencana Rebeca, dê outra chance para teu love (repito, se você quiser), mas nada de álcool, hein?


Beijos e boa semana, lindezas.
Jana Pupo

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 25 comentários... read them below or Comentario }

  1. Nossa!!!!!!!Que decepção com esta mulherada de hoje em dia viu!
    Agora não adiante usar camisinha não!!!!
    Antes de usar, vai fazer um exame pra ver se não pegou nada!!!!
    Burrice mata!!!!!!!!!!
    É realmente inacreditável como os homens usam as mulheres e elas ficam felizinhas por isso!!!!!!!!!
    Mulher sempre disse que o homem pensa com a cabeça de baixo.
    Depois que resolveu se igualar ao homem também descobriu que tinha uma cabeça em baixo mas olha... a cabeça do clitóris é bem menor do que treco dos homens mulherada!!!!!
    Ta certo que é um orgão altamente vascularizado, cheio de feixes nervosos, uma maravilha da natureza mas...cuidado pra não pensar com o clitóris ÔÔÔÔÔ mulherada burra!
    Se ele der um curto circuito acontece isso!!!!
    A burrice vasa!!!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e fora que dar o reto dá um trabalho...
      Primeiro tem que ficar o dia todo com o plug anal enfiado, depois fazer a lavagem estomacal, depois usar KY, não podendo esquecer a camisinha! af
      Essa coisa laboriosa num é pra mim naum!!!

      Excluir
  2. Ah....depois desta porcariada que lí aqui acho que vou até fechar minha escola e criar alguma fábrica de recuperação de cerebros femininos!!!!tem gente precisando comprar um novo!!!!!!Que decepção!!!!!!
    Não é a toda que a Eva levou a fama de ferrar o Adão... acho que é porque na historia EVAEADÂO, naquela épóca as mulheres eram mais inteligentes mas aconteceu o dilúvio e a mulherada foi perdendo a inteligencia!...será?...... Provavelmente foi isso mesmo.... O home foi ficando inteligente na proporção em que a mulherada foi descendo a serra!
    Bom... vou acender um lampião e vagar pelo mundo pra ver se encontro uma mulher inteligente, como fez aquele sábio que a mulherada realmente nunca deve ter ouvido falar!...fuiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que toda mulher é burra, caro mio? Veja bem: se há uma suspeita que a digníssima pula a cerca, é só ela chorar e pronto! Homem sempre acredita em lágrima de mulher!
      FICADICA!!!

      Excluir
  3. Que coisa heim?
    Um fato assim encarado como uma coisa normal!
    Uma coisa que deve ser esquecida!?
    Pra mim se uma mulher não quer que um cara tenha pra com ela uma conduta sexual e ele força, não dá ouvidos, não se chama "bebeu, comeu e esqueceu"...
    Se chama ESTUPRO.
    E parece ter sido encarado aqui como algo normal! Ela tinha era que ir fazer exame pra ver se não pegou Aides ou alguma DST ou de repente passou isso pro estrupador bêbado!
    O difícil é saber quem do casal é o mais burro!
    O cretino que toma ou a jumenta que dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li em algum lugar que o ânus é a nova virgindade!
      Entonces, mulherada: só casando, visse?!

      Excluir
  4. Jana vc é demais. E Rebeca dá uma chance po pobre coitado kkkkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é....kkkkk.... deixa ele te estrupar de novo!!!!
      Aí toda vez que vc for usar o vaso sanitário lembra do tipo de filho que um cara desse te deu!

      Excluir
  5. Sinceramente acho que tudo aqui é fake viu!
    Desculpe ma acho isso!
    Fica difícil acreditar que nos tempos de hoje tanta burrice exista e o povo precisa escrever pra pedir orientação sobre estes assuntos com tanta informação dando sopa por aí!
    Acho que isto tudo é inventado.
    Não se pode generalizar que toda mulher é burra!
    Com certeza tem muita mulher burra por aí mas, será que todas mandam e-mail justamente pra cá?...sei não viu?

    ResponderExcluir
  6. Alexandre eu sou a Rebeca(nome fictício)e fake aqui é você.Fake e preconceituoso por dizer que só burros escrevem para a Janaina Pupo.Adoraria que minha história fosse inventada, mas não foi e por isso pedi ajuda, ou você acha que é legal contar isso para uma irmã, uma amiga?Não tenho coragem. Mandei e-mail para esse site e para outros, é mais fácil, menos constrangedor e não mostro minha face.Acho que você tem o direito de achar isso ou aquilo, mas se aqui nesse site você acha que é tudo inventado, porque perde tempo visitando? vai procurar mulher inteligente que aceite um homem pequeno e ignorante como você.

    Quero esclarecer outra coisa. Não foi estupro porque eu que quis!É meu namorado e ele sempre pediu, mas nunca forçou. Eu concedi!

    Jana desculpa por trazer transtorno, atraindo pessoas da estirpe do Alexandre para cá. E já te agradeci por e-mail e repito, muito obrigada por me aconselhar. Me ajudou muito.

    Um beijo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Rebeca(nome fictício)...O meu também é fictício... porque com certeza não vou colocar meu nome aqui.
      Supondo que vc realmente seja a autora do e-mail...então vamos trocar umas idéias.
      Realmente me pergunto se toda mulher raciocina.Então vamos ver como é o seu raciocínio!?
      Valorizo muito uma mulher inteligente que pense com a própria cabeça! Você pensa com a sua?
      Acho que não pensa nem com o seu clitóris como disseram acima, pois esta procurando pensar com o penis do seu namorado, caso, ou sei lá.
      Me chamou de pequeno e ignorante?..será que sou?
      Imagina acena...o cara te pega, te machuca, vc chorando mas se mordendo toda pra agradar o cara chapado e ele fingindo que não tava te ouvindo.
      Vc diz que não é estupro porque você quis?
      Bom...isso se chama estupro consentido então.
      Geralmente mulheres dependentes de homens e sem vontade própria se prestam a este tipo de coisa para tentar prender o cachorro safado.
      Mas...pera aí... comparar um homem cretino com um cachorro safado é ofender a raça canina... então vou me referir a ele como "esse seu macho" que vc aceita porque será heim?... deve ser porque ele é inteligente!!!
      Gosta de te pegar na marra quando bebe?
      Esquece o que fez depois?
      Bom....quanto ao fato de achar que muita coisa aqui é falsa, sinceramente nem tem como duvidar!
      Vc não disse que eu sou Fake e vc não?
      Então...seja lá quem vc for...supondo que a Rebeca da historia exista, já acredita que muita coisa escrita aqui não passa de diversão pra muita gente.
      Se sua História é real... raciocina mulher!

      Excluir
  7. Só pra dar uma finalizada na minha participação neste assunto:
    Aos defensores ou defensoras da pobre Rebeca(nome fictício), que provavelmente vão orienta-la a fazer mais uma vez papel de trouxa, entregando ao amado namorado, mundos e fundos, aviso que não vou responder, pois a melhor resposta que eu poderia dar sobre o assunto já foi dado à interessada...supondo logicamente que ela seja a real atriz desta história!

    ResponderExcluir
  8. Vão fazer o site de chat?Para gente.Alexandre julgar é mais fácil.A própria Rebeca disse que ela quis, só que deu errado.E se ela não se sentiu estuprada quem é você pra vir dar pitaco?E ninguém a orientou a fazer papel de besta a Rebeca pediu ajuda por querer salvar o relacionamento de dois anos.Agora vc vem julgando e falando que mulher é burra? É burra mesmo se topar sair com você.Rebeca vc tem que colocar em conta as qualidades do seu namorado se ele sempre foi carinhoso se vcs nunca tiveram problemas deste tipo, é só vc deixar de lado a prática anal e esquecer o episódio.E como a Jana disse se VC sentir vontade de fazer anal de novo ai sim de outra chance.
    Engraçado esse Alexandre,aposto que é solteiro e se for casado é com uma topeira.Bloqueia esse cara Jana pq ele ta fazendo seu site de bate papo.Vai pra Uol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari desculpa mas não pude resistir!
      Lá embaixo...a sua resposta

      Excluir
  9. Jana...a mulherada ficando brava é fogo!
    hahahahahaha
    Mas usando a sua própria frase:
    Sexo a gente lê por aqui!
    Deste modo imagino que as opiniões devam ser bem vindas por quem se interessa em ler afinal.
    Sinceramente não vi nada de absurdo escrito aqui!
    Dá o que pensar....eu gostei!
    Não ficou só nos elogios e puxa-saquismos!

    ResponderExcluir
  10. Caríssima Mari
    ATENÇÃO!!!!!
    Não chamei todas as mulheres de burras.
    Disse que valorizo muito uma mulher inteligente que pense com a própria cabeça!
    Me interesso pelo pensamento feminino, e sempre concordo com as interpretações inteligentes que as mulheres possam fazer sobre as mais variadas questões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...Mari!!!
      Toupeira?
      Se for uma toupeira inteligente com certeza será valorizada e respeitada por mim!

      Excluir
    2. hum...ai...me pega, Alexandre - o grande!!!

      ass.: mulé-mal-preliminada

      Excluir
  11. Minha amiga,imagina a guria dá o cú .sente dor e o cara não lembra no outro dia kkkkkkk,Se sou ela não dou nunca mais pra ele kkkkk
    bjs querida

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog, Janinha! :)

    ass.: megera domada

    ResponderExcluir
  13. Chocolícia ... Alexandre -o grande!!!???
    Este não gostava de mulher...eu gosto!
    E gosto das inteligentes!
    E pra sugerir um tema Jana... "O que é uma mulher inteligente para um homem?"
    Se vc for mulher mesmo Chocolícia... ôoo mulé-mal-preliminada (vc mesma disse), posso até pensar no seu caso, pois já que vc era megera e foi domada, agora deve ser mais fácil!
    Aproveito aqui pra pedir desculpas se ofendi alguém... Posso ter sido grosseiro em algumas observações, mas acho que uma mulher precisa se valorizar.
    Isto de sofrer pra agradar homem é burrice!

    ResponderExcluir
  14. Tava dando uma lida nos comentários e tô começando a achar que só eu uso nome verdadeiro por aqui (e ainda ponho link e tudo), hahahaha.
    Mas enfim, foco... Ok, o namorado dela foi FDP master em ficar bêbado com os amigos em pleno dia dos namorados. MASTER. E é foda isso de querer controlar bêbado em qualquer situação. Mas isso de deixar a coisa rolar sem camisinha nem nada foi vacilo também. Mas tadinha, eu geralmente acho os mulheres as erradas, mas a tristeza dela me comoveu tanto que nem consigo sentir raiva da irresponsabilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é mesmo!!!!???
      Hum ... aí... Bonitinha e com ares de inteligente!... Nota 10!

      Excluir
  15. Nossa, quanto assunto ein minha amiga Jana?
    Como te conheço um bocadinho, aposto que está 'amando' isso tudo, afinal é pra isso que vc escreve. Dá-lhe opiniões criticas ou não.
    Pra mim é só mais um acontecimento comum e que a leitora busca ajuda para algo que não sabe como lidar - normal isso e como e quem não tem dúvidas sobre N assuntos que atire a primeira pedra (por isso adoro esse universo virtual).
    No caso da amiga, acho que ela quis fazer uma surpresa na hora errada ué. Viu que o cara estava tribêbado, aguardasse a hora certa para tal. Quando ele estivesse em si e os dois juntos pensasse da mesma forma (e com certeza em se proteger néah - nisso não se pode ter erros nunca, porque as doenças estão ai e fora outros constrangimentos já mencionados em sua opinião cara Jana).
    Mas enfim, tentar novamente já que ela não gostou, talvez não seja a melhor saída... se ele não se lembra, aff.. azar o dele, certo?
    Acho apenas que não devemos satisfazer alguém que amamos só por fazer... tem que ter cumplicidade no ato, senão babau...

    mega beijo minha companheira blogueira

    ResponderExcluir
  16. Rebeca, ignora a gentelha haushua...

    E duas coisas, primeira: já aconteceu quase o contrário comigo, bebi demais e quem não lembrava de ter liberado a bunda fui eu haushuashau... pior q foi até engraçado. Sabe como descobri? Vendo um arranhão nas costas dele e perguntando onde arranjou aquilo, ai ele olhou com cara de "ué?" e me disse que fui eu que fiz. Ai contou tudo que fizemos e que tinha rolado anal (não era a primeira vez e eu já gostava).

    Segunda história, a última vez que fizemos anal, ele nem estava bêbado, mas na fúria,tmb me machucou... doeu para caralho, foi horrível.e confesso q to meio com medo da próxima vez, mas olha, o negócio pode ser bom, viu? sério mesmo, só q tem q tá mto, mto relaxada, mto a fim mesmo e ser com mto cuidado.

    Conversa com ele, conta da sua frustração e se vc quiser, tenta de novo. Dá uma chance pro bofe.

    bjs

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot