Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 3 de jun de 2013




Olá, meus amores.

É, eu ando um tanto ausente do blog, não tem dado nem para visitar os blogs amigos, mas logo tudo voltará ao normal. E se você me mandou e-mail e eu ainda não respondi, aguenta aí que logo eu respondo, ok?

Gente, eu já abordei esse assunto, não sei se aqui ou no livro, mas irei repetir o tema, pois recebo vários e-mails falando a respeito e o último recebido, minha nossa, vejam vocês mesmo.

"Meu nome é Paula, tenho 20 anos e nunca namorei. Já tive vários ficantes e de um tempo pra cá, decidi que quero namorar e agora eis o dilema: eles nunca ligam no dia seguinte. Tenho feito tipo "uma pesquisa" e estou chegando a conclusão de que hoje os caras não querem envolvimento mesmo, só querem transar. Marquei três encontros em uma semana e os três foram ótimos, conversa boa, química perfeita, sexo delicioso. Só que, só é perfeito até o dia seguinte, pois trocamos telefones, concordamos que foi maravilhoso e  depois do tchau, o cara nunca liga no dia seguinte, alguns voltam a ligar tipo, depois de 10, 15 dias. Que merda! Continuarei minha "pesquisa" por mais duas semanas, tenho já 6 encontros marcado, e espero que eu tenha a sorte de receber um telefonema no dia seguinte, porque é horrível fazer amor gostosinho com a pessoa e ela sumir em seguida. Jana, você tem uma luz para me dar? Sabe me dizer porque os caras são assim?"

Querida Paula, que tipo de luz você quer? Fria ou quente? Se for uma quente, beleza, porque a fria é muito caro.
E por que os caras são assim? Bora lá...

Vem cá, o que "os caras" fizeram de errado? Vocês marcaram um encontro ou casamento?
Tá, que atire a primeira pedra quem nunca ficou esperando que o telefone tocasse, mas Paula, seguinte, "prestenção"... não sei se é o seu caso, mas algumas das vezes, a culpa é da própria mulher, pois ela transmite uma inquietação junto de euforia e acaba assustando o homem.
Só que eu penso que; o bofe teve tempo de te ligar para marcar o encontro, certo? Tá, e depois do vuco-vuco ele não ligou, não mandou e-mail, nem SMS, nem um "in box" no Face, muito menos um buquê de flores com um cartão, nadinha, nadinha. Ok. Então, eu acho que:

Achar 01: Ele não curtiu a trepada, a química e pronto. Ele não quer um repeteco, ele não te quer.
Achar 02: Ele curtiu, mas te achou "facim por dimais" e preferiu não investir (sim, ainda existem homens que pensam assim),
Achar 03: Ele tá esperando, fazendo um charme, mas vai ligar daqui 17 dias (sonha).
Achar 04: Ele tá esperando você ligar. SIM! Por que manter isto de que, só o homem tem de ligar no dia seguinte? Por que você não pega a porcaria do telefone e liga, manda um SMS, sinal de fumaça, correio elegante, sei lá.
Meeeooo, a mulherada quer ficar por cima de tudo, tem conquistado cada vez mais seu espaço e não tem coragem de dar um telefonema pós gozada? Ahhhh vá! Manda um "oizinho" por SMS e se o cara não responder, bora partir pra outra.

Acho muito besta isto de o bofe que tem que ligar. Tá, eu liguei só uma vez pra um moçoilo depois do encontro e ele ficou todo "se achando", mas tempo depois ele disse que não me ligou, pois achava que eu não tinha curtido.
O "caso" rolou por um bom tempo, mas não deu em namoro porque eu estava na pegada de "bandida", só querendo aproveitar. Sim, eu já tive minha fase Ema. (Ema = galinha gigante).

E esse "teste drive de rola" que tu tá fazendo, hein?
Menina, que babado. Espero que esteja usando camisinha, porque já pensou você se "funhanhar" com uma DST? E se engravidar? A sua pesquisa pode terminar em teste de DNA.

Acho desnecessário você sair servindo a buceta assim, no bandejão, maaassss, se é isso que você quer, fazer o que?
E de repente, você fique chateada, mas meu sexto sentido diz que o problema está com você.
Só uma dica: se você quer namorar, que tal ir mais devagar no primeiro encontro, deixando aquele gostinho de quero mais? É mega clichê isso que vou te dizer, mas o fácil não tem muita graça. É, pois é... mesmo porque, seremos sinceras que, hoje em dia, a meninada está tão "abusada", tão "tou facinho, vem me comer", que os "rapaguetes" tem mulher pra escolher. Tá mais difícil pra conquistar, ter algo sério, um relacionamento pra valer, mas não é impossível.

Vira e mexe eu escuto que sou defensora dos homens e não é nada disto, só que, como o rapaz pode levar a sério uma garota que usa uma saia que mais parece um cinto de tão pouco tecido que tem, um decote que mostra o seu "pãrcing" no umbigo e pra completar, faz quadradinho de oito? To julgando? Tô mesmo! Podem me julgar também.

Paula, se você não se encaixar em nenhum dos meus "achares", só resta o "achar 05": Você deve ser chata pra caramba.

Desencana, mulher! E você verá que, quando menos esperar, estará comprando presente para o dia dos namorados =)
Aí você compra comigo, tá? Faço chocolates e cupcakes deliciosos, clique AQUI e confira. E também sou ótima em marketing hahahahaha.

Beijo e boa semana.
Jana Pupo

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 33 comentários... read them below or Comentario }

  1. Aeee curti demais. É isso aí a mulherada pode ter atitude, pra dar não tem vergonha, não faz charme e na hora de ligar tem que ser o cara? Mandou bem Janis.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. kkkk. "teste drive de rola" é ótimo. Menina que bafo tudo isso!
    Mas tu ta certa, pq não ' a mulher ligar' ? né?
    beijos gatona

    ResponderExcluir
  3. Bem...Esta certo...a mulher pode ligar pois se o cara for como eu, um ANÔNIMO, meio tímido demais, a mulher ligar ajuda pois não deixa de ser um incentivo, ou seja, ela gostou!!!!!
    Por outro lado, se o cara é quem gostou....com certeza ele liga!... Mesmo os mais tímidos se gostaram mesmo e não estavam apenas querendo passar tempo ligam.
    Então na verdade a questão tem suas complexidades!
    Mas na minha opinião de MACHO, se o cara não ligou, é malandro mesmo...só queria passar tempo!

    ResponderExcluir
  4. Quando transo no primeiro encontro, nem dou meu numero porque sei que o cara não vai ligar - por mais que tenha gostado!
    Se for o caso de sexo pago, bunita, seu relacionamento pode durar anos!!
    Aliás, minto; com meu melhor namorado, nós metemos na primeira meia hora, depois eu perdi o contato. Semanas depois, achei o número dele, marcamos de nos encontrar e...foram 12 meses de felicidade secsual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo que se o cara gostou ele não vai ligar! Se a mulher teve importância além de simples sexo, o cara liga, se não for malandro.
      A não ser que ele tenha um harém e aí não liga mesmo!...
      Sinceramente de repente este aí perdeu seu e-mail....porque algum contato vc deu pra achar ele depois de semanas não é?
      Depois de 12 meses o bebê nasceu?....É um número bem significativo heim?
      Desculpa pela brincadeira mas, este negocio de se o sexo for pago pode durar anos!!!
      É dificil.... geralmente as que cobram não esquentam lugar...
      E nos finalmentes, a triste realidade da vida é que tudo tem um preço... na realidade, o que a gente acha que é gratuito, também custa alguma coisa.

      Excluir
  5. Já tive um garoto de programa e paguei todos os encontros, baby!
    E, Jana, vc chamou a guria de vagabunda, chata, fácil...taquepariu! Então quando uma guria sente o fogo xerecal tem que falar pro cara que num tá afim por causa da sociedade? Até parece que o cara não vai sacar que é puro artifício feminino! Finalzinho cabuloso: além de chamar a mina de chata, ainda manda a bestalhona comprar seus cupcakes!
    Pleasee, bitch!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... vou dar minha opinião de anônimo aqui, mas já vou avisando que não estou brigando e nem sendo preconceituoso.
      Homem sempre levou fama de ser cachorro, sem vergonha e etc e tal.... e porque?
      Porque vive correndo atrás de mulher.
      Qual a mulher que não da ao homem estas "qualidades" que mencionei?
      Sendo homem não nego que homem é tudo isso mas, a mulherada exigiu que os homens subissem no degrau em que elas estavam?
      Não...desceu até a baixaria onde o homem vive!
      Então acabou que no conceito masculino, aquela que ja vai dando tudo o que tem no primeiro encontro passa a ser o que?...melhor do que o homem que tem fama de cachorro, vagabundo e etc e tal?
      Me desculpe se o que escrevo não agradar mas... é uma questão de ponto de vista.
      Não acho que a Jana teve uma opinião negativa da questão não?

      Excluir
  6. Essa chocolicia é puta daquelas bem rampeira e por isso tomou as dores hahahaha. Faz teste drive de rola tbm.certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com muito prazeeeeeeeeeeeeer!!!

      Excluir
    2. ...mas não são os sites pornôs(que nós amamos) que vivem incentivando as mulheres a serem libertinas(interrogação) Se cê for no blog dos cornos, ficará chocadinho; tadinho de tu...

      ass.: Chocolícia Brown, seguidora de Beyoncé e defensora das girls!

      Excluir
  7. Que tonta essa Chocolicia, burra demais, pois pelo visto não leu seu texto. Chocobisca, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia, deve ser uma sósia da tia Nastácia. Esse nome é nome de gente feia sem noção e ainda por cima, se fosse bela, não precisaria pagar por sexo. Sem ofensas, apenas sendo sincero!

      Excluir
    2. Ah não!!!!!!! Tia Nastácia!!!!???
      Coitada!!!!! ... ela não tem nada a ver com isso!

      Excluir
    3. Só pode ser a Cuca então....hahahahahahaha

      Excluir
    4. Pago porque não tenho + 20 anos, agora, se vc se matar amanhã, não precisará passar porisso!

      Excluir
    5. Pago porque profissionais do sexo são os únicos que usam látex! Vá dá pra um que cê conheceu ontem na balada...não usará mesmo, meu bem!!!

      Excluir
    6. ÔOOOO Chocolícia... latex é o vulgo preservativo, camisinha, etc e tal?...
      mas agora tem de pagar pro homem usar?
      Olha...sou homem e não cobro pra usar não viu!...me liga!!!!!!!!!!!
      Agora...sinceramente, falando sério...não tem medo disso não? Acho corajosa uma mulher que paga pra conseguir serviço "masculino" porque sinceramente se expõe a um grande risco viu?
      De repente o cara vem emburrachado mas é um assaltante...sei lá.... abre o olho heim!
      Acho que ja se vende homem de borracha com corpo inteiro nos sex shop.... deve ser mais seguro do que contratar prostituto.
      mas depois me liga fogueteira!!!! Nós Conversa!

      Excluir
  8. Bom tema Jana, como é habitual na tua pessoa. Muito pertinente o assunto em epígrafe.

    Beijos doces ...

    ResponderExcluir
  9. EPÌGRAFE..... definição do Aurélio:
    2-Título ou frase que serve de tema a um assunto; mote.
    3-Curta citação posta no frontispício de livro, na entrada de um capítulo, de uma composição poética, etc
    .............rsssrsrsr...desculpa mas tive de consultar dicionário!
    Bom... legal tudo....só tenho uma restrição Jana!
    Ia me cadastrar para seguir o site mas ao me cadastrar descobri que minha imagem, ou melhor, colocação, ficaria ao lado de uma figura pela qual realmente não tenho a menor simpatia!
    Pra mim...de macho já basta eu!
    Então me descadastrei!
    Assim a única forma de me manifestar aqui é como anônimo mesmo!

    ResponderExcluir
  10. he,he,hehe!
    Que coisa curiosa heim!!!!
    Parece que chocolícia e a jana gostam de doce e estão se amargando(!?)
    Acho que chocolates,cupcakes deliciosos e chocolícia nos finalmentes tem tudo a ver!

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a colega, mas devo dizer que esse rodízio a fim de obter resultados na "pesquisa" me deu medinho... Né?? Não precisa sair distribuindo. Mas, enfim, não viemos julgar.
    CONCORDO MUITO, JANA!! Mulher pode ligar no dia seguinte, sim, por que não? Demonstrar interesse na medida certa não é sinônimo de desespero... O foda é quando a pessoa não sabe o significado de "na medida certa"...

    ResponderExcluir
  12. O que é distribuído pra todos acaba perdendo o valor, mas...
    Podem me ligar meninas fogueteiras!
    Se quiserem esperar eu ligar pode demorar um pouco porque sabe como é né?
    Tem uma listinha, então, quando uma vai, é a vez da outra, e então eu devo demorar uns 10 a 20 dias pra ligar!...

    ResponderExcluir
  13. Moça volta a postar.
    Mas uma coisa eh fato se ele não liga e vc esta esperando quer dizer q não estão na mesma fase.

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha as mãozinhas daquela moça com o celular da foto!!!!
    Quem tem o telefone dela?

    ResponderExcluir
  15. Gente, não tem "receita", eu sei, mas o segredo é desencanar de fazer as coisas esperando algo em troca. Tá na pegada de dar? Dá! É tua! Mas não espera nada em troca. Foi o que a Jana disse, se o cara (ou até garota, pelo menos eu sou assim) sente muita q vc tá criando expectativas demais precipitadamente, assusta, foge. Relaxa, divirta-se. Quando for pra rolar, vai rolar.

    ResponderExcluir
  16. Simone Nunes acima. E não é "sente muita". Errei. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que se faz para colocar um nome aqui heim Simone Nunes?
      tem como colocar nome em anônimo?
      Bem...
      Tudo na vida tem receita... Até o DNA... portanto, já que comportamento esta intimamente relacionado a vivencias e logicamente ao DNA, também tem.
      Pelo menos penso deste modo.
      Só que é complexo o ser humano.
      O ideal na vida não é o tudo ou o nada mas a moderação... o meio termo!
      A frustração que uma pessoa sente por alguma questão pode simplesmente estar associada a um extremo....muito ou nada.
      O meio termo raciocinado é o melhor caminho para uma vida feliz...penso eu!
      E...pra citar a personagem Chocolícia... é importante não esquecer do latex... camisinha... preservativo ou o nome que se queira dar.

      Excluir
  17. Com base em tudo o que lí, acho que realmente a mulher pode ligar pois pra que ficar se martirizando aguardando alguém fazer o que ela mesma pode fazer?
    Agora uma coisa que ví aqui realmente me deu uma ideia pois de fato mulher contratar prostituto é um risco.Não se pode generalizar mas é arriscado mesmo?
    Então, para aquelas mulheres que quiserem mesmo se arriscar a ficar com um homem que se vende por dinheiro e pode querer muito mais do que a mulher pode estar disposta dar,resolvi criar um curso!!! "Curso de chute no saco para para muheres"
    Meninas.... vocês sabiam que que um bom chute no saco derruba até o hulk? .E não falo do Luciano não...falo daquele Hulk verdão....doutor Bruce Banner!
    Pois é... iniciarei brevemente um curso de "chutes no saco para mulheres" do qual serei o professor e já estou contratando belos rapazes para minhas alunas poderem treinar a vontade .
    Isto é sério meninas...toda mulher deveria aprender a dar um bom chute no saco de homens que possam de repente ameaçá-las pois...não tem homem que uma mulher não derrube com esta técnica, que deveria ser ensinada já nas escolas.
    Não sejam tímidas...em breve vcs poderão mostrar todo o seu poder se matriculando no meu curso.
    Aguardem...brevemente...."CURSO DE CHUTE NO SACO PARA MULHERES"... se matriculem, escolham o carinha e pé neles!!!!!!!!!
    Chocolícia já se matriculou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0s profissionais do secso são tão limpinhos; vc não faz idéia!
      Jamais eu chutaria os bagos de um cara, por mais canalha que ele fosse! Sou toda sentimento, sabe?! :)

      Excluir
  18. Estranho uma mulher sair com 3 numa semana e na outra semana estar agendada com mais 6 e ainda querer um relacionamento sério com alguém. Enfim. Eu acho que os caras percebem o tipo fácil de mulher que você está sendo. Agora. BABACA ELES DE NÃO RETORNAREM O CONTATO. Na boa. Se eu encontro uma Paula da vida, eu ía ligar várias vezes ao dia para não perder a boca. HAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHA

    Brincadeiras a parte.

    Acho que a mulher tá competindo com os homens em muitos circuitos sociais e já tá na hora das mulheres também se portarem de modo dominante também na relação. Esse negócio de esperar o homem ligar é coisa de Romeu e Julieta, coisa do passado. Eu como Leonino, me importo muito de saber que tem uma mulher que está atrás de mim, sabe. Então... ligar ou não ligar??? Pô... LIGA 1 vez pelo menos e se mesmo assim o pulha não der um tcham na relação, um mínimo de importância ou se ficar se achando, aí é hora de partir para outro.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  19. Gente, isso tão relativo...
    Dei prum cara que me ligou cedinho no dia seguinte, querendo saber como eu estava, dizendo que tinha sido bom e não parava de pensar no que fizemos. Mas depois disso, número de telefonemas diminuiu... achei que por ele ter ligado quando eu ainda nem esperava significava que ia desfrutar mais dele, mas negativo... Já nem me planejava mais para vê-lo, tamanha a distância de um telefonema para o outro, passei a me divertir com outros caras e um dia, sem nem imaginar, ele me ligou chamando pra sair. Fui! Claro que fui! ahaha! Novamente me ligou no dia seguinte, ligou no outro dia também, mas nem tocamos no assunto de sair de novo... quando ele tiver na seca e lembrar de mim, vai me ligar. Homens são bons em guardar contatos reserva.

    ResponderExcluir
  20. Se eu não tivesse dado o primeiro passo com o meu atual namorado, a gente ainda estaria se encontrando sem querer querendo pelas ruas no clima de "hihihi" (ou seja, nunca ia rolar nada). HAUHUAh

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot