Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 8 de jul de 2013


Olá, meus amores...

Gente, minha preguiça está maior que a música Faroeste Caboclo, mas sempre me empolgo na hora de escrever aqui. Hoje falarei sobre um tema repetido, Casa de Swing, mas o motivo não é curiosidade e sim, idas em excesso. Bora ler o e-mail da Sara.

"Me chamo Sara.Conheci meu marido em uma casa de swing  e 4 meses depois nos casamos. Achei que aquilo era uma fuga, tanto pra mim qto pra ele, afinal, sempre fui do tipo certinha, monogâmica, e até cantei em Coral de igreja, veja só. Mas eu estava numa fase meio porra-loca da vida e resolvi ir por curiosidade, não achei que ia encontrar um homem pra me casar lá! Ele estava se separando do seu segundo casamento. Ou seja, sim, sou a terceira esposa dele. Enfim, não demorou mto tempo depois, ele me pediu pra voltarmos a ir no swing, pois ele sempre foi sincero em dizer que curtia e  em dizer que não era adepto da monogamia, ou seja, ele não gosta de rotina de casamento, gosta de trepar com outras e gosta de ver eu dando pra outros tbm. Estamos assim há 4 anos, mas agora me pergunto se eh isso mesmo que eu quero pra minha vida. Ele me chama pra ir a cada 15, 20 dias no máximo, poxa, eu estou cansando disso, afinal, eu queria um casamento normalzinho, ou que a gente fosse que nem os outros casais que a gente conversa, tipo no máximo uma vez por mês, uma vez a cada dois meses, ele quer ir semana sim semana não, e quando peço pra gente fazer um programa normal, tipo ir ao shopping, ao cinema, ou num karaokê ele não me leva, só a vontade dele prevalece e estou ficando cansada disso. Agora meu dilema eh se fico com ele ou não, afinal claro que gosto dele, eu só queria um pouquinho mais de exclusividade, mas não quero mais isso pra mim, pelo menos não assim, com essa frequência. Desde que casamos há quase 4 anos, é  sempre feita a vontade dele. Me ajuda Jana, por favor!"


Caramba, Sara... mas pra que casar tão rápido? Tá, o que eu tenho com isso, né?
Enfim, é óbvio que ele iria continuar querendo frequentar casas de Swing e se você topou casar, é porque estava disposta a viver um relacionamento assim. Legal. Só que, cadê o dialogo agora, já que o excesso está te incomodando.

Sou a favor de tudo, quando proporciona prazer para ambos. Sempre fui bem sincera com meu bofe, expliquei que sou (talvez) egoísta, pois eu não conseguiria vê-lo acariciando e sendo acariciado por outra mulher. Minha nossa, eu viro carne louca fora do pão. Acho que tento assassinato com faquinha de bolo pullman, cruzes! Nasci pra ser a fêmea Alfa e ponto.

Sara, parece clichê, sempre digo isso e repito: a arma mais importante em um relacionamento é o diálogo. Então, chama teu marido para conversar, explica o que está te desagradando, te deixando insatisfeita. Se só é feita a vontade dele, a culpa também é sua, que permitiu que fosse assim, mas dá pra consertar, basta você querer.
Acredito que ele entenderá, afinal, você não está pedindo para deixarem de frequentar o Swing, apenas diminuir as idas. Diga também sobre as suas vontades de passear em outros lugares (como você me disse no e-mail), aproveita e fala tudo. E não se esqueça de deixar o bofe falar também, tá? Porque algumas mulheres (a maioria, eu diria), quando se empolga com o assunto, fala mais que a mãe da cobra, quase morre sem folego, sem ar, mas não cala a boca.

Bora lá colocar esse casório pra viver em harmonia e tesão de novo, minha querida. Leva um “lero” com o maridão, se entendam e estarei torcendo pra tudo ficar bem, pois fazer algo somente para agradar o outro, não é legal, pois o outro sai satisfeito e você frustrada(o).

Sorte, felicidade e muito sexo ao casal =)

“Muita gente, quando pensa em casa de swing, imagina uma grande suruba, um puta bacanal, pessoas trepando até no lustre de cabeça para baixo, xotas e pintos voadores, tudo isso ao som de muitos uivos, berros e gemidos de prazer...”

Quer continuar sobre casa de Swing?É só clicar AQUI, mas antes, deixe teu comentário nesse post, ok?

*
Beijos e boa semana, lindezas.
Jana Pupo

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


{ 23 comentários... read them below or Comentario }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Papagaios, uns querendo sair e outros querendo entrar.
    Quando será que as pessoas aprenderam a valorizar as suas vontades?!
    Tome as rédeas mulher.

    Abraços Adorável jana

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas não são pra mim... Como a colega disse tome as redeas do negocio.. Fala pra ele vamos parar de bagunça! Uma vez no mês tá bom! Se ele disser que não manda ele ficar la na swinguera fia!E dai vc escolhe melhor antes de casar de novo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Então a mulher vai pro brejo e a casa com o sapo.
    Agora, passado o tempo, depois da pererecagem toda, quer que o bicho vire príncipe!
    Mas se olhe no espelho óóó "Princesa"... o sapo não vira princípe... tú é que virou apenas mais uma perereca do lugar!
    Só lhe resta coachar e esperar pois numa situação desta, continuando no brejo, so lhe resta aguardar que outro Bufo Mariunus(nome científico do sapo) apareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops...errei o nome do seu marido...
      O certo é "Bufo marinus" Ó princesa das pererecas...
      e em tempo...cuidado com sapinho!!!!!
      desculpe, mas so mesmo levando na brincadeira.
      Nana Pinho tá certa!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Tem mulher fruta
    mulher filé
    etc e tal mas,
    a pior de todas é aquela se se porta como um simples buraco pro homem usar!
    Pensando bem...hoje em dia acho que elas já estão querendo usar até os furos da orelhas e do nariz!!!!!
    Já pensou????????

    ResponderExcluir
  7. .



    Jana, essa moça é sua cliente e não minha, pois se fosse eu me atreveria a dizer que ela atirou no alvo certo, mas acertou a mosca errada. O casamento é o namoro passado a limpo. É necessário que estudemos o parceiro nos mínimos detalhes, como fazemos na compra de um carro novo. Tudo deve ser mostrado e explicado quanto ao seu funcionamento para que um não venha a se arrepender da compra feita.
    -Em uma das páginas do meu blog eu me atrevi dizer do casamento feliz. Esse acontecimento só se dá quando um dos parceiros cede o seu direito de gostar, desejar e amar às vontades do outro, ou não teria nada para mostrar ou sugerir para dar ânimo, volume e cor ao casamento. Basta que um dite o seu desejo para que o outro o torne imperial. E termino o texto dizendo que para um casamento dar certo é necessário que alguém ceda, baixe a cabeça ou dê de ombros às vontades do parceiro e isso você, minha doce e querida amiga, assim como todos os conselheiros dessa bagaça chamam de, discutir a relação.
    Eu jamais discutiria a minha.
    Se estiver dando certo e deixando os dois felizes, mantenham-no. Mas se alguém demonstrar cansaço ou sonolência e para mudar o quadro for necessário fazer sexo ao vivo, à cores e em três dê. Há de se negociar a separação. Ninguém será feliz fazendo o que não gosta. Talvez faça uma, duas, dez vezes. Mais do que isso dá ânsia de vômito e a gente golfa.

    Um beijo e que vivam todos do jeito que cada um achar melhor, mas que seja cada um no seu tempo, respeitando o direito e os desejos do outro discutidos enquanto namorados.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  8. Para um casamento dar certo é necessário que o casal raciocine junto!
    Se ninguém pensa vira instinto...bichos se acasalando!
    Acabou o cio...acabou o relacionamento!
    Não concordo com isso de que um tem sempre que ceder!
    O meio termo é o ideal!
    o equilíbrio é o ideal!
    O resto é ilusão...e passa!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHA
    O negócio da mulher buraco é verdade
    Aí vai ter mulher 1 buraco, 2 buracos até 8 buracos.
    Depois vai ter mulher buraco do piercing e por aí vai!
    Credo

    ResponderExcluir
  10. Olá Jana, eh a Sara, obrigada pelos conselhos, vou tentar sim, mais uma vez alias. E respondendo ao comentário anônimo que postou seu comentário as 9:30, querido ou querida, a questão não eh bem essa, até pq pra começo de conversa, os buracos são meus, dou e faco com eles o que quiser (sim, isto não eh da sua conta). A questão eh que eu curto ir com ele, so não quero que esta vire nossa rotina, queria um conselho sobre o que fazer pois eh um assunto tratado como tabu e não são todos os que entendem o que quero dizer. Então aconselho que vc releia o meu email antes de "comentar" ou "expressar" sua opinião equivocada. Sabe aquele ditado, bom e velho: DEUS DEU UMA VIDA PRA CADA UM CUIDAR DA SUA". Cuide dos seus, dos meus buracos e do que faço com eles cuido eu.

    ResponderExcluir
  11. Eu (Sara) de novo!!! OBRIGADA A TODOS OS DEMAIS COMENTARIOS, LI COM MTO CARINHO, VCS ESTAO CERTOS, em especial o comentário da Nana Pinho... Bjos e mais uma vez Jana, obrigada linda...

    ResponderExcluir
  12. Próximo destino de férias: UMA CASA DE SWING, rs

    ResponderExcluir
  13. Um casal amigo meu passa por um problema parecido, só q invés de swing é pescaria huahuahua

    Mas o cerne do problema eh o mesmo: a vontade de um sempre prevalece. O problema que em uma relação tem os seus contratos velados e sair deles é difícil.

    ResponderExcluir
  14. Casais são algo complicado. Passei por isso, mas não por demais, mas por menos. A vontade dela era quem sempre prevalecia, e realmente era um pé no saco.

    O complicado mesmo é debater sobre e achar que tudo vai ficar em paz... Caberia mesmo descobrir algo que os dois façam juntos e se divirtam com isso juntos. Algo em comum. As vezes algo que vocês dois juntos não gostem sozinhos pode se transformar numa diversão em dupla.

    ResponderExcluir
  15. Sobre as casas de Swinger, confesso que não me adaptei. Enfim.. Vai saber porque né?

    Já o caso da amiga aí é complicado. Sinto muito dizer, mais ela pode ser a próxima solteirona da praça.

    Tem um certo momento na vida do homem, principalmente se ele for bem resolvido financeiramente, que o cara meio que dá um basta na vida e não se sujeita ser controlado por uma mulher. Não que seja o caso, mais na cabeça dele, o pensamento pode muito bem ser este.

    Te desejo sorte na sua DR, porém, confesso não ver perspectiva de resolução para este caso. Infelizmente.

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
  16. Eh Vlad... Eh Sara quem fala... Concordo com vc, infelizmente... Tentei falar com ele, usei até a "fêmea alpha" da minha amiga Jana, tipo "quero ser sua fêmea alpha"... Infelizmente não esta surtindo o efeito desejado... Enfim, de alguma forma o Alexandre esta certo, "sou soh mais uma perereca do Brejo dele"
    obrigada ainda sim a todos os conselhos e toques, mas infelizmente estamos caminhando para separação... Fazer o que... A culpa disso eh minha tb! Bjos queridos =*

    ResponderExcluir
  17. Complicado neah Jana... primeiro nossa amiga age como tudo isso fosse normal (e até acho para quem gosta - respeito), mas ai passa o tempo... 4 anos já e ela quer mudar o bofe do nada? Claro que ele vai estranhar tal atitude já que tudo andava bem (acredito eu, segundo a mente dele). O lance é trocar idéias mesmo, expor o que não está mais trazendo felicidade e tals. Sempre fui de achar que um 'casamento' ou qualquer relacionamento só sobrevive ao dia a dia na base das conversas francas constantes. Não táa se sentindo bem: ABRA O JOGO minha amiga... só assim vc vai ter a certeza do que ele pensa e do que principalmente ele pode abrir mão por vc, ou melhor, POR VOCÊS DOIS. E então tomar uma atitude em cima das opiniões dele. Torço para que ele entenda, para que enxergue as atuais vontades da esposa e que sejam felizes... mas ficar calada, sofrendo no canto não vai render benefício algum...#umadica, ok?

    e como sempre, estou com vc Jana e não abro mão!!
    mega beijo

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu estava digitando o comentário e não vi todos... mas acabei de ler que o relacionamento está caminhando ao final - QUE PENA. Mas se ele não é capaz de entender que vc deseja ser apenas dele e ele seu... difícil, mas mete o pé. Vai a luta. Não é fácil, eu sei bem... mas precisamos sempre pensar na gente, ser egoísta para descobrir oq realmente nos faz feliz.
    Bóra sacudir a poeira menina e mudar isso tudo.
    Vc encontrará um cara que realmente vai ser sentir nas nuvens apenas com seu amor e bom sexo! Vc é capaz!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  19. O que dizer se a Jana já disse tudo??? Converse!! diálogo sempre!! e se depois de uma boa conversa ele não te compreender e continuar pensando apenas na vontade dele...aí não dá, né? aí é egoísmo!

    E o tema é ótimo! Adoro casas de swing, tenho ido direto :P e o pior é que arrumei um carinha assim tbm...o cara só curte isso, só quer esse tipo de programa...e o lance dele nem é swing mas me ver com outros caras. Eu adoro hehe mas gostaria de sair apenas eu e ele as vezes...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. O complicado mesmo é debaterMensagens Para Celular sobre e achar que tudo vai ficar em paz... Caberia mesmo descobrir algo que os dois façam juntos e se divirtam com isso juntos. Algo em comum.Sms Torpedos Gratis As vezes algo que vocês dois juntos não gostem sozinhos pode se transformar numa diversão em dupla.

    ResponderExcluir
  21. A troca de parceiros é um meio de traição permitida onde os dois concordam em transar com outra pessoa, desde que não haja mentiras. A experiência é compartilhada, aumentando a cumplicidade do casal, desde que seja prazeroso para os dois. Mas, claro que a prática do swing não é capaz de recuperar relações deterioradas.

    Sexo é algo que iguala todos. Mas o amor singulariza, transformando todas as possibilidades presentes em uma única pessoa especial. Fazer amor é diferente de fazer sexo. No primeiro há um caráter do especial, no segundo há necessidades fisiológicas e só.

    ResponderExcluir
  22. Comigo é assim: se algo me desagrada, aviso uma vez, 2x, na terceira é tchau sem olhar pra trás!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot