Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 5 de ago de 2013


Amores, tudo bem?

Tô sumida daqui, eu sei, mas é culpa do tempo, que anda curto ou passando rápido demais? Enfim... estou até pensando em começar a postar aqui também e-mails "jogo rápido", "pá pum", toma lá dá cá, sabe? Perguntas diretas (com tema "diferente")que recebo de leitores e respostas curtas. Não abortarei os textos longos, explicadinhos, de forma alguma, mas assim, o blog não fica parado. O que vocês acham, delicinhas da Jana?

Ok, o papo está bom, mas é hora de acudir mais uma leitora. Bora lá?

"Meu nome é Paula e vou direto ao assunto. Sou casada há 7 anos e adoro a sensação de ser estuprada. Nunca sofri abuso sexual, nem fui bolinada ou algo do tipo, é só questão de gosto mesmo. E meu marido sempre fantasia comigo é uma delícia. O que quero saber é: sou doente, anormal por gostar disso?"

Paula, querida... relaxa, minha frô. Muitas mulheres (muitas mesmo) tem essa fantasia. Mas geralmente, esse desejo, essa fantasia de ser estuprada, não quer dizer que a moça quer ser pega na rua por um estranho, ser ameaçada, espancada, ficar banguela, ser torturada. Nada disso. Ela quer é ser dominada, sentir-se indefesa, pode até querer um sexo mais violento, selvagem, com uns tapas na bunda (tem as que adoram apanhar na caraaa)uns puxões de cabelos, algumas palavras vadias etc...
Paula, você não é anormal e muito menos, doente.
Conversando com um amigo, o escritor Dyas (blog - Facebook), ele mencionou o seguinte:

"Em geral, as mais dominadoras tem esse desejo. Algumas gostam de ser dominadas contra a própria vontade... Tem as que sofreram algum tipo de abuso e tiveram a tal da síndrome de Estocolmo (afeição criada em relação ao seu raptor)... Acabam só sentindo prazer se for dessa forma..."

Interessante, né?

Não dá pra saber quais fantasias sexuais as pessoas desenvolverão durante a vida. Tem gente que tem fantasias bem diferentes (parafilia), tipo: fantasiar com seres imaginários (não tive nem amigo imaginário na minha infância e vou querer ter pinto imaginário há essa altura do campeonato? Eu hein! Ver o "cardápio" e não provar é do cu cair da bunda.), fantasiar com balões de látex (e essa pessoa em uma festa infantil? Cuidado hein, Patati Patata), tem aqueles que sentem tesão pela riqueza, adoram acariciar diamantes, ouro, prata, cartão sem limite (é sério, gente). Um(a) pobre morre, caso desenvolva essa vontade.

E comer fezes? Ahhh colega, desculpa ae, mas se esfregar, chafurdar e comer bosta, não rola. E sentir prazer em levar banho de vômito? Minha nossa, deixa eu parar que, além de enjoar, tá dando cãibra no meu rosto, de tanta careta que estou fazendo imaginando um nojo desse.

Outro dia, eu falo sobre as outras várias fantasias "estranhas".

A nossa mente é assim, capaz de fantasiar coisas escalafobéticas. Não tenho nada contra, nem posso julgar, mas certas "paradas" como, comer merda, beber mijo, tomar vômito de sobremesa? Ta tirando, né? Tô fora!

Paula, aproveita bastante o teu bofe, que topa realizar sua vontade. Desde que o prazer seja para ambos, acho válido. Mas não permita que esse desejo se torne exclusivo, pois pode virar uma rotina e é sempre bom variar. Arroz e feijão todos os dias eu como sim, mas estou sempre temperando com algo diferente, assim, o tesão só aumenta, apimenta e a vida sexual não se torna aquela "bolacha sem graça de água e sal".

É isso, meu povo.
E se você me mandou e-mail e ainda não respondi, só peço um pouco mais de paciência, pois em breve, responderei todos.

Beijos e boa semana,
Jana Pupo

*

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 17 comentários... read them below or Comentario }

  1. O foda de tudo isso é o termo! Pq ser estuprada não remete prazer , pelo menos eu acho.
    Agora ter um parceiro que te domine, amarre, pegue com força vai lá!
    Sei lá Só acho!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser homem, corroboro em tudo o que a Nana diz. Estupro não rola comigo, atitude, sim !

    PS: Jana, teu coelhinho (Romeu, creio) é uma loucura, rs

    ResponderExcluir
  3. Fetiches ou tara por RIQUEZAS ah vá, isso é bom-d-mais. Quem não tem tara por poder,(dizem que sorte no amor,azar no poder, quero ter azar no amor um unico dia que seja, tendo o poder o resto a gente aluga) e o sexo junto então não tem combinação mais perfeita ; uma pegada um tanto pesada esquenta a coisa que até sai faíscas. Mas para por aí né.

    Creio que as delícinhas da Jana vão agradar*

    ResponderExcluir
  4. Jana,
    Adoro seus textos e concordo com você que independente da fantasia se for de comum acordo às partes tudo pode na cama.
    Porém estupro é outra coisa, e uma coisa muito séria.
    A violência sexual contra a mulher ainda é tratada com muito preconceito.
    Aproveito para deixar aqui o link de um texto bastante comovente para nos fazer pensar em como encaramos o assunto e como muitas vezes querendo ajudar uma vítima podemos fazê-la sofrer mais.

    http://mariafro.com/2013/08/05/carta-ao-meu-estuprador-quando-sentir-novamente-o-desejo-visceral-de-possuir-uma-mulher-lembra-da-sua-filha/

    beijos a todos.

    ResponderExcluir
  5. Lu Metal, eu sou a Paula e o texto que vc postou é muito bom. Só que o que a Jana ta expondo aqui não é violencia é prazer.Eu sinto muito tesão de ficar nas mãos do meu marido me sentindo vitima,mas jamais quero ser espancada.
    Jana muito obrigada gata.Me ajudou muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu entendo sua fantasia, e posso dizer que até compartilho um pouco dela tb. E concordo que quando é de comum acordo na cama valem todas as formas de prazer.
      O que eu quis pontuar é que estupro e violência sexual contra a mulher é um tema muito sério e sei que muitas vezes é dificil identificar o agressor.
      Como este blog é bastante lido coloquei o link do texto para alertar as outras meninas que leem os textos deliciosos da jana, nunca é demais né?

      Excluir
    2. Concordo, e evita também alguns engraçadinhos que fomentam a violencia e dizem que "no fundo as mulheres gostam de ser estupradas" uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa rsrs

      Excluir
  6. LuMetal, o que a Paula diz tem sentido. Existem sim as mulheres que são violentadas e que se traumatizam, existem as que são violentadas e acabam gostando da idéia. No meu blog nessa semana vai ao ar um conto que tinha sido pedido de uma leitora minha exatamente com esse tema.

    Querendo ou não, estupro não é legal, a não ser que as duas partes concordem como parte de uma brincadeira, e nunca se esquecendo de usar a "safe word" que é uma palavra fora do contexto geral da transa pra identificar que não tá sendo legal.

    No mais, um beijo, Jana! Parabéns por mais uma pergunta incrivelmente respondida e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dyas, sim, sei que existe tudo isso e também entendo e concordo com a realização das fantasias sexuais desde que seja de comum acordo dos participantes todas as formas de prazer são válidas.
      Estupro não é legal, é dos piores tipos de violência que alguem pode sofrer e pior ainda é tratado com muito preconceito pela sociedade em geral. Por isso postei o Link.

      Excluir
  7. Sai comigo que te mostro como faz rsrs!

    Brincadeiras a parte! Hoje em dia uma conversa, uma mascara e confiança resolve tudo!

    ResponderExcluir
  8. Tem um livro antigo da Cassandra Rios que fala deste tema! É até engraçado o livro A Santa Vaca!!
    Taras à parte, fora isso tudo ainda tem os blogs de zoofilia - eles sabem que estão errados, deve ser por isso que nunca postam uma lebre(ou outra espécie de mamífera) sendo violentada...é só mulher e animais!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também não a vejo como doente ou anormal. Vejo apenas como sortuda por ter um marido que curta a selvageria. Isso não é pra qualquer uma, flor!

    ResponderExcluir
  10. adooooooooooro fantasiar isso também !É demais, fingir que não quer, sendo que na vdd está adorando !falar pra parar, e o bofe continuar !! demais ...é tudo na fantasia gente !! não é que nãe esteja querendo...tudo um teatrinho safado !

    ResponderExcluir
  11. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  12. CAMBADA DE VIADOS PUNHETEIROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Gente...estou querendo alguem q se habilite a me "estuprar" assim.se houver alguem pfv me comunique.obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oi quero te conhecer.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até vocês.Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, de excelente nível e tenho fotos para trocarmos.Procuro mulher fogosa e casal cuja esposa seja safadinha e liberada pelo marido.Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de sensualidade e demoradas penetrações, sem baixarias e envolvimento emocional ou financeiro.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot