Posts Populares

Tem que ter estômago de avestruz =S

By : Janaína Pupo


Olá, meus amores...

Recebi um vídeo de um amigo e quando assisti, fiquei tentando decifrar que mensagem a tal garota queria passar gravando aquilo. Pensei em postar no Facebook, mas sabe como é né, o Fb é todo moralista, aí seria capaz de me excluir ou colocar de castigo ¬¬
Aí queria postar aqui no blog, mas o vídeo foi removido, então, tentarei explicar.

Seguinte, o vídeo é tosco, talvez bizarro. A garota tira um tampão (absorvente interno) da xereca, todo ensanguentado e fica mamando aquilo, chupando, engolindo tudo (aff, haja estômago) e no fim ela vomita olhando pra câmera. Me diz, o que leva a pessoa a fazer isto?

Será que ela estava querendo saber a sensação de chupar uma florceta no cio? 
Será que assistiu muito Crepúsculo e se acha uma vampira?
Será que tem vontade de chupar sua própria xota?
Será que simplesmente queria chamar atenção?

Ok, tem homem que adora chupar a mulher quando ela está de Chico (menstruada), se deixar, chupa até de canudinho, mas o sangue tá fresco e não encruado igual tava naquele tampão véio, que chegava estar inchado de ter acumulado sangue de um dia inteiro (ecaaaaaaaaa).
Se eu fosse macho, provavelmente não chuparia uma xota "a la ketchup".

Enfim, como tem louco pra tudo neste mundo, de repente alguém sente prazer com isso. Eu senti vontade de encher a moça de tabefes. 

Vai chupar cacete ou buceta, minha filha!



P.S.: Consegui o link do vídeo, até quando ficará no ar eu não sei. Se você tem estômago forte, clica aí no link e veja a podreira. Mas cuidado, se você estiver no trabalho, praça de alimentação, trem, metrô ou lugares desse tipo, com gente ao seu redor, deixe pra assistir depois, ok?

http://www.liveleak.com/view?i=1b6_1358662735


Beijos e boa semana, gente linda!
Jana Pupo.



Amores, quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.




*

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br




Tag : , , ,

Amante - Ser ou não ser?

By : Janaína Pupo

Olá, meus amores!

2013 chegou e desejo a todos vocês, que esse ano seja repleto de emoções, alegrias, conquistas e muito sexo ;)

Bom, a folga estava boa, mas chega, né? Bora trabalhar e atender mais um leitor. Eu escrevi sobre este tema no meu livro, mas vou repetir aqui no blog ;)

"Meu nome é Lorena, tenho 31 anos e saio com um homem casado há três anos. Somos muito apaixonados, nos amamos, mas meu sonho é tê-lo todo pra mim. Ele tem 53 anos e nunca foi feliz no casamento. Disse que não faz sexo com a esposa há muitos anos e só não separou ainda por causa dos dois filhos, um de vinte anos e o outro de vinte e sete. Só que, ele me prometeu que, agora, em 2013, se tudo der certo, ele vai pedir a separação, vai se divorciar. Estou muito ansiosa e não vejo a hora disto acontecer, mas ele diz que preciso ter calma. Será que ele vai mesmo se separar? Fico com medo dele estar me enganando, pois vive me prometendo, desde que nos conhecemos."

Lorena, querida... sinto em lhe dizer, mas isso tá com cara de cilada.

Seguinte, não estou generalizando, mas A MAIORIA dos homens que prometem isto para a amantes, não cumprem. Eles não vão largar o certo pelo duvidoso. Não vão se arriscar. Não tem coragem. Mesmo porque, é muito vantajoso para o bofe ter duas mulheres... a fixa e a outra. Come em casa e come fora, uma fartura só.
E não acredite nessa historinha de que não existe sexo entre ele e a esposa. Existe, sim!
E ele NUNCA foi feliz no casamento? MENTIRA!

Uma aliança no dedo, não impede nada. Ser a(o) outra(o) na vida de alguém, faz parte do cotidiano de muita gente. Só que, vida de amante, nem sempre é fácil. Você não pode contar com o bofe o tempo todo, não pode ligar para ele quando sente saudade no meio da noite, não pode pedir socorro a ele se o dente começar a doer na madrugada ou se uma virose louca te derruba. Não comemoram juntos datas importantes, como o aniversário dele, Natal, Réveillon  pois ele tem que estar com a família. Ser amante é aceitar viver em segundo plano. Esses relacionamentos vivem de bons momentos e não de compromisso. Por isto mesmo, cada encontro é único e perfeito.
A pessoa comprometida vê em seu amante o que não encontra em seu casamento, é um jogo de compensação. Se você aceitar viver assim, dividindo, tudo vai muito bem, mas se decidir que quer exclusividade, aí pode foder tudo. A última coisa que cabe em uma relação dessa, são cobranças, pois aí, o fogo, a paixão, começam e esfriar.

Lorena, ele te prometeu que vai largar a esposa nesse ano, certo? Espero, de verdade, estar enganada e que em breve você me escreva novamente contando que ele cumpriu o prometido, mas sem querer ser pessimista, vou dizer o que acho que irá acontecer: ele vai começar a inventar novas desculpas, do tipo:

 "Meus filhos não vão entender" - Claro, filho sempre é a melhor desculpa.

"Temos que dividir os bens, e isso leva tempo" - Ahãn, tempo infinito.

"Não posso largar minha mulher agora porque ela está doente" - Ah tá e você é médico? Não dá pra separar e continuarem amigos? Você pode cuidar dela, mesmo não sendo mais o marido, né?

"O que as pessoas vão pensar de mim? Sempre fui exemplo de um bom marido" - Pois é, na verdade é um grande covarde, uma farsa.

"Esse ano não vai dar, mas em 2014 eu separo" - Senta lá, Lorena. Senta e espera...

Blá blá blá... blá blá blá... blá blá blá...

Eu não sou contra a pessoa ser amante, mas desde que esteja disposta a ser feliz sozinha, porque a(o) amante raramente terá o(a) amado(a) só para ela.

Lorena, ou você aceita viver assim, com promessas, sem saber se serão cumpridas ou cai fora. 

Beijos, gente linda e que 2013 seja cheio de boas surpresas para nós!
Jana Pupo.

*

Amores, quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.
Se preferir receber o livro autografado, pode comprar diretamente comigo, só que, ainda não recebi a nova remessa, é só ter um pouco de paciência que logo receberei. Mande um e-mail para jana.pupo@yahoo.com.br que explico tudinho, ok?

*

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


*

Meu twitter ^^

Meu facebook =)








- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot