Posts Populares

E o preconceito continua...

By : Janaína Pupo


Olá, meus amores!

Há tempos estou pra falar sobre isso, afinal, vários leitores já me mandaram e-mails com a mesma dúvida, então, chegou a hora de responder. Vamos lá, serei breve...

"Meu nome é Pablo, namoro há dois anos e o nosso sexo é maravilhoso. Comentei com o meu amigo que, adoro quando minha namorada acaricia os meus mamilos e ele falou que sou gay, que só gay curte isso. Eu nunca senti atração por homens e nunca tive preconceito. Mas fiquei chateado com meu amigo e ficou aquela pulga atrás da orelha. Jana, gostar desse carinho é coisa de gay?"

Elêlê, o que fazer com esse povo que não evolui? Está na hora de acabar com esse mito de que homem não gosta de preliminares. Que bagaceira mais brega e antiquada!

Pablo, você não é gay por gostar de ter os mamilos acariciados. Aliás, você poderia gostar de ter o cu acariciado e isso não "o tornaria" gay.
Ok, agora você deve estar se perguntando: o que o mamilo tem a ver com o cu?
Tudo. Ambos fazem parte de um corpo. Tem gente que sente prazer em lugares diferente, como sovaco, joelho, calcanhar, pés, cotovelo e até cicatrizes.
Normal, ué! Cu todos nós temos, mamilos também. Porque só a mulher pode sentir tesão nessas regiões? Ah para! Aliás, o ponto G do homem, está no furico, lá na próstata.

Pablo, gay (homossexual) é quando a pessoa sente atração por outra do mesmo sexo. E tem o bissexual, que sente atração pelos dois sexos.

Esse teu amigo aí é um mané de dizer uma coisa desta. Aliás, costumo falar (e achar) que quanto mais preconceituosa é a pessoa, mais vontade ela tem de dar o toba ou colar velcro.

Eu DETESTO gente preconceituosa, isso é demodê, po!

Vai lá, Pablo. Curta muito os carinhos que sua namorada te faz, dane-se o que esse teu amigo acha. O importante é você e sua garota estarem satisfeitos e felizes.

E um FODA-SE para todos os preconceituosos! 

*

Amores, seguinte... tia Jana aqui também é doceira e a Páscoa está chegando, né?
Pois bem, tô fazendo lindos e deliciosos ovos e aceitando encomendas. Quer ver um pouco do meu trabalho? Entra aqui nesse link e já aproveita e dá um “curtir”, que não te custa nada, né?

E logo mais, farei um sorteio aqui no blog de chocolates eróticos, quero todos participando.



Beijos e boa semana “proceis”
Jana Pupo

*
Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


Meu twitter ^^

Meu facebook =)

Encontre a tampa da sua panela.

By : Janaína Pupo

E aí, meus amores, tudo bem?

O blog está com novidade quentíssima e essa é pra você que está carente, a procura de um P.A ou B.A (pau ou buceta amiga) ou se preferir, um(a) namorado(a).

Quinzenalmente, publicarei aqui o perfil de alguém. Quer participar? É fácil!
Basta mandar um e-mail para jana.pupo@yahoo.com.br contando um pouco sobre você, o que procura e enviar duas fotos (de preferência sem biquinho de pato) e os seus contatos (e-mail, skype, whatsupp, perfil de "feicebuque", etc...)

O participante de hoje é um Negão de tirar o chapéu e está a procura de sua princesa. Bom, até onde sei, ele é um príncipe, mas se vier a se tornar um sapo, eu não tenho culpa, ok?
=P






"Meu nome é Amauri Franco, tenho 29 anos e moro em Monguaguá/SP. Sou do tipo de cara que gosta de amizades sinceras e divertidas, que saibam viver a vida e que deixam a frescura de lado ao se tratar de qualquer coisa.
Gosto de ser eu mesmo, um misto de Don Juan com um pedreiro cheio de artimanhas, do tipo de cara que chega com um buque de rosas numa mão e algemas na outra. Adoro ser o eterno menino de riso doce na mesa de bar e o infalível homem entre quatro paredes.



Psicólogo amador por amar um sorriso, hoje arrumo uma desculpa fácil pra conseguir uma boa gargalhada. Amante da boa vida, paquerador de novas oportunidades, apaixonado por novas histórias e um verdadeiro viciado em carinho. Esse pouquinho sou eu... Pra saber mais, só me conhecendo."

Msn: jimmyneph@gmail.com
Skype: jimmyneph
Facebook: http://www.facebook.com/programador.amauri

*

E aí, meninas? Quem gostou do Amauri, bora entrar em contato =)


*

Beijos e boa semana, gente linda!
Jana Pupo.

*

Amores, quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br






- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot