Posts Populares

Entrar na faca por uma "florceta" melhor. Quem tem coragem?

By : Janaína Pupo





Olá, meus amores...

Hoje, tentarei ajudar uma leitora, mas não posso deixar de dizer que ri muuuuuito com o e-mail dela. Ri tanto que tive até soluço e cãibra na barriga (sim, sou esquisóide). 

"Meu nome é Naiane, namoro há seis meses e to cansada de trepar no escuro. Por que trepo no escuro? Porque minha xoxotona é feia demais. Beiçoluda, engruvinhada e além de parecer um repolho, é greluda, aí dá a impressão de que a xoxotona ta mostrando a língua. Pra tentar disfarçar, não me depilo, deixo a moite grande e só aparo a virilha. Só que agora meu namorado cismou que quer transar nem que for com uma vela acesa e também pediu para que eu me depile. Meeeeooo, o cara vai sair do quarto gritando por misericórdia! Jana, me ajuda, que desculpa posso usar?"

Hahahahahahaha desculpa, Naiane, mas não tem como não rir. Quando você disse "beiçoluda", imediatamente me veio a imagem do personagem do Beiçola, da Grande Família. Aí, você cita que não se depila e pronto: Imaginei sua "Tona" (xoxotona) com os pelos penteados dividido ao meio.

Mas agora falando sério, deixa disto, mulher! Você jura que acredita que teu bofe não sabe como é sua buceta? Má é claro que sabe, minha filha!

Vai lá, passa máquina zero nessa selva, se preferir, apare apenas a florceta, passa a máquina 4, que aí os pelos ficam baixos, tipo poodle tosado.
Xereca "a la Tio Itt, da família Addams" é muito deselegante. O cara quer cair de boca na xota, mas fica com medo de ficar com os dentes enroscados. Se for dentadura então, fudeu... a "mata" engole.

E além destes inconvenientes, acho pelo em excesso, anti-higiênico. E isso serve para os homens também, pois é muito desagradável trepar com a sensação de que em volta do pau do bofe tem um amortecedor (de pelos).

Naiane, é o seguinte; eu, no teu lugar, deixaria essa neura de lado e ia ser ainda mais feliz com a "Xana" arejada e fazia uma surpresa para o bofe, colocaria uma bela camisola transparente, sem calcinha e é claro que para ele enxergar, deixaria a luz acesa, ou velas, que proporciona um clima mais safadeeenho. Certeza que teu bofe vai pirar!





Mas, se você não conseguir, de jeito nenhum agir assim, pode recorrer a cirurgia íntima. Eu, de verdade, não teria coragem de fazer , talvez por minha Janinha ser bonitinha. Mas aí, fico imaginando se ela fosse feia e acho que mesmo assim, eu não entraria na faca para transformá-la na Angelina Jolie. Poxa, de "xeca" eu só curto a minha, mas cada florceta tem seu charme.

Igual o pau do macho, cada um tem seu "jeitinho". Tem os retos, os tortinhos para direita ou esquerda, tem o "Capitão Gancho", tem tamanhos PP - P - M - G - GG - EXG  e tem também o pau Anaconda. Tem os cabeçudos, os pelancudos (a cabeça se sente com gorro o tempo todo, pois a pele fica lá, agarrando a pobre) enfim, pintos e suas características.  Voltando ao assunto, se sua "Tona" não te faz feliz, então a alternativa é a cirurgia íntima feminina. Mas pense direitinho, tá? Se minha opinião valer, deixa de bobeira e passe a amar sua "Tona" do jeitinho que ela é.

Já ouvi e li a respeito de homem que, quanto mais feia a buceta, mais tesão ele sente. Será mesmo?

Garotos, isso é real?


Beijos e boa semana, povo lindo!
Jana Pupo.

*

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Parceria "gostooosa" =D

By : Janaína Pupo



Ei meus amores, tudo bem?
Seguinte, devagarzinho, o blog terá novidades e hoje, venho apresentar a vocês a nova parceria com o K' e o pessoal do blog www.geraw.com.br

Agora chega de conversa e vamos dar as boas vindas ao K' e a galera do Geraw. Eles estarão semanalmente aqui com nós =)



"Olá povo Sensual, seguidores do Janaina Pupo! Aqui é o K’ do blog www.geraw.com.br!
Venho aqui formalizar essa parceria deliciosa com a Jana! Ahhh que gostoso! Agora nossa semana terá um pouquinho mais de calor, tanto com as colunas da Jana como também da nossas quentíssimas Pati e Rosen!
Sedentos por prazer, essa é a hora de se manter atentos as dicas mais deliciosas para seu dia-a-dia!
Mas para começar a parceria com pé direito, que tal um pouco de risadas no seu dia?
Então vejam o que dá trollar a namorada com um fim de namoro! É só clicar AQUI .
Um abraço caloroso dos seus blogueiros K’, B7 e Dudu e um mega beijo das meninas Pri, Rosen e Paulinha! Nos vemos aqui =)"




Gente, confiram lá o vídeo e me diz se isso é combinado ou não. De qualquer forma, dá pra rir muito! E aproveitem para navegar no Geraw, pois tem muita coisa legal, uia, rimou!

É isso, meus ricos.
Peço paciência para quem enviar e-mail com dúvida. Responderei assim que possível, é que estou "atoladinha" nos outros trabalhos.

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Resultado do sorteio.

By : Janaína Pupo
Olá, meus amores!

Pois bem, chega de lero lero e bora anunciar quem irá receber em sua casa, um ovo de páscoa recheado e bombons eróticos. A vencedora é: Nênia Blue. 
Nênia, PARABÉNS! Receberá chocolates da coelha rosa =D



E tô pensando em fazer sorteio de chocolates eróticos outras vezes aqui no blog. O que vocês acham?

Enfim, semana que vem, volto a responder as dúvidas de meus queridos leitores.

Beijos e até mais, gente linda.

Jana Pupo





Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


Meu twitter ^^

Meu facebook =)

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot