Posts Populares

Tem gosto pra tudo.

By : Janaína Pupo


Olá, meus amores.
Hoje peço licença à vocês, pois vou responder o comentário que o Sr. "Juliano Medeiros" deixou no post passado.Serei breve e semana que vem, volto a responder os e-mails, ok?

Ele disse: Janaina querida sempre leio seu Blog , e pela primeira vez achei uma coisa absurda,quando neste post vc escreveu " Eu, de verdade, não teria coragem de fazer , talvez por minha Janinha ser bonitinha. Mas aí, fico imaginando se ela fosse feia" Cara nao existe xoxota feia, existe xoxota mal cuidada e fedorenta, feia nao, e digo mais amiga Naiane homem adoro xoxota beiçudinha,greludinha , carnudinha.tenho certeza que a sua deve ser uma delicia.


Juliano, querido, é o seguinte, sempre falo e repito: gosto é igual cu, cada um tem o seu. Então, meu bem, eu não disse nenhum absurdo. Você acha um pau com excesso de pele "pendurada" na cabeça, bonito? E aquele "mini cacete", que além de ser pequeno é sem graça, desanimado, parecendo uma manjuba em depressão??Pois é, se não existe buceta feia pra mim, não existe pau feio pra você?
Se você responder que acha todo pau bonito, é muito provável que o seu seja feio. Tá, tem a hipótese também de você ser daqueles que vê beleza em tudo.Enfim.

Eu já perguntei para vários homens qual o tipo de florceta que gostam e tem sim os que gostam das "avantajadas", tem os que preferem das "delicadas" e tem os homens que amam todo tipo de "Vadjaina".
Eu não sou obrigada a achar toda buceta bonita, Sr.Juliano.

E se incomodou o fato de eu dizer sobre a minha Xana, sinto muito, mas que culpa tenho eu de não ser a "Dona Beiçola?"

De verdade, acho que nós, mulheres, não devemos nos apegar a isto, mas talvez, seja fácil para eu falar, por não ter esse tipo de complexo. Se a moça não gosta da sua própria xota, se a incomoda, o jeito é partir para a cirurgia íntima, e dar uma "cara" nova para a dita cuja.

O importante é ser feliz.

E repito, Sr.Juliano, eu não disse absurdo nenhum. EU NÃO ACHO toda buceta bonita, aliás, não curto rachada. Já basta a minha. Se você acha toda buceta linda, beleza, sorte a sua.

É isso, meu povo. Desculpem o "blá blá blá".

Ah, e já passaram no Geraw hoje? Dá um pulo lá, tem coisa boa pra conferir =)

Beijos, riquezas!
Jana Pupo.


*

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot