Posts Populares

Bebeu, comeu e esqueceu.

By : Janaína Pupo

Olá, meus amores...


Recebi o e-mail de uma leitora e gente, me ajudem a acalmar a moça (mesmo ela tendo motivo real para estar rachando o cano, de tanta raiva).


"Meu nome é Rebeca, namoro há dois anos e desde então, meu namorado sempre, sempre mesmo insistiu para eu liberar e deixar ele fazer sexo anal em mim. E como nunca senti vontade, neguei. No dia dos namorados, fomos num bar com vários casais de amigos e depois eu e meu namorado já havíamos combinado que iriamos ao motel e trocaríamos os presentes lá. Comprei algo que ele gostava, mas o presente especial seria que eu faria sexo anal pela primeira vez. Ele já tinha bebido muito e quando chegamos no motel, ele continuou bebendo. Resumindo a história: chegamos no motel, entramos na banheira, começamos a namorar e quando eu disse que queria fazer anal, ele pirou, parecia possuído.  Eu pedia pra ele ir devagar, que precisava colocar a camisinha e ele se fez de surdo e me penetrou logo. Confesso que a dor me fez chorar, tentei relaxar, deixa-lo realizado, mas não foi gostoso. Ele estava muito bêbado, virou e dormiu. O acordei para tomar café da manhã e adivinha? Ele não lembrava de nada! Perguntou onde estávamos e o que havia acontecido. Gente, ele não lembra que fizemos sexo anal! Tô engasgada, Jana, foi o pior dia dos namorados que já tive e juro que nunca mais faço isso com ele. Ele que passou quase dois anos sempre me perguntando: -Quando você vai dar o que eu quero?. Agora que dei ele não lembra? Ou será que ele não gostou e preferiu fingir que esqueceu? Devo fazer o que? Tô me sentindo um lixo!"


Rebeca, minha querida, calma! Ele ter esquecido, não quer dizer que seu cu não é inesquecível. 

Tá, convenhamos que seu dia dos namorados não foi realmente um dos melhores, mas senta aí e presta atenção no que a titia Jana vai te escrever; ele errou em ter perdido o controle e bebido demais, talvez você devesse ter dito a ele que era melhor parar de beber, ou então , antes de irem ao bar, dizer que no motel você ia "dar o que ele mais queria". Ok, de repente o cara se empolgaria tanto e ao invés de amnésia alcoólica, teria coma alcoólico. Ele também errou (talvez por estar bêbado) por te penetrar de uma vez, literalmente te enrabou. Erraram por não usar camisinha (erro grave).

Tenso o que te aconteceu, Rebeca, mas não é o fim do mundo. Sei que é horrível quando planejamos tanto uma coisa e na hora sai uma tragédia. Frusta, decepciona, é foda. Mas se sentir um lixo?  Achar que ele fingiu que esqueceu? Para com isso, muié!


Chega nele e pergunta: - E aí, amor. Gostou de ter provado o meu fiofó (cu, buraquinho, ânus)?

Tenho certeza que ele vai ficar em choque, tentando lembrar e achando que você está mentindo. Você confirma, diz que rolou, mas que foi uma pena ele ter bebido tanto e esquecido de tudo.

Rebeca, capaz do teu bofe pegar trauma da pinga (tá, exagerei).


E agora, de tempo ao tempo e se, você sentir vontade de dar o tobinha de novo, bora dar. Se VOCÊ quiser, ok? Nada de fazer só para agradar o bofe. Mas não esqueça uma coisa importante, além do pedido de "álcool zero" para o seu namorado, a camisinha. Fiota, sexo anal TEM QUE SER COM CAMISINHA! Por que? Porque o cuzinho pode ser apertadinho, quentinho e gostosinho, mas é sujinho, benhê. Desse pequeno buraco sai o que? Pois é... dar o furico sem camisinha é o mesmo que o cara colocar o pau no vaso sanitário. O mesmo serve para quem curte chupar cu. Os "especialistas" dizem que é necessário usar camisinha pra língua ou plástico filme. Eu sei, é bizarro imaginar a língua parecendo um pedaço de presunto embalado por plástico filme, mas fazer o que, né? Camisinha tem que usar sempre!


Rebeca, relaxa... eu já passei por isto. Só que, além do bofe não lembrar, ele vomitou na cama TOOODA, lençol e no próprio corpo. Naquela noite me senti puta, enfermeira e até mãe, uó. Mas eu ia me matar porque o tchongo não lembrava da minha Xana? Não mesmo!


Acredite, Rebeca... tem gente que passa por situações piores no sexo. Já pensou se, ao invés  dele ter sofrido essa amnésia, você tivesse cagado no pau e ele lembrado de tudo? Pois é, pois é, pois é... tem mulher que passou e passa por isso. Vai lá, come uma feijoada e depois resolve dar o precioso. Muito provável que dê em merda.

Enfim, desencana Rebeca, dê outra chance para teu love (repito, se você quiser), mas nada de álcool, hein?


Beijos e boa semana, lindezas.
Jana Pupo

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Por que ELAS não ligam no dia seguinte?

By : Janaína Pupo



Olá, meus amores.

É, eu ando um tanto ausente do blog, não tem dado nem para visitar os blogs amigos, mas logo tudo voltará ao normal. E se você me mandou e-mail e eu ainda não respondi, aguenta aí que logo eu respondo, ok?

Gente, eu já abordei esse assunto, não sei se aqui ou no livro, mas irei repetir o tema, pois recebo vários e-mails falando a respeito e o último recebido, minha nossa, vejam vocês mesmo.

"Meu nome é Paula, tenho 20 anos e nunca namorei. Já tive vários ficantes e de um tempo pra cá, decidi que quero namorar e agora eis o dilema: eles nunca ligam no dia seguinte. Tenho feito tipo "uma pesquisa" e estou chegando a conclusão de que hoje os caras não querem envolvimento mesmo, só querem transar. Marquei três encontros em uma semana e os três foram ótimos, conversa boa, química perfeita, sexo delicioso. Só que, só é perfeito até o dia seguinte, pois trocamos telefones, concordamos que foi maravilhoso e  depois do tchau, o cara nunca liga no dia seguinte, alguns voltam a ligar tipo, depois de 10, 15 dias. Que merda! Continuarei minha "pesquisa" por mais duas semanas, tenho já 6 encontros marcado, e espero que eu tenha a sorte de receber um telefonema no dia seguinte, porque é horrível fazer amor gostosinho com a pessoa e ela sumir em seguida. Jana, você tem uma luz para me dar? Sabe me dizer porque os caras são assim?"

Querida Paula, que tipo de luz você quer? Fria ou quente? Se for uma quente, beleza, porque a fria é muito caro.
E por que os caras são assim? Bora lá...

Vem cá, o que "os caras" fizeram de errado? Vocês marcaram um encontro ou casamento?
Tá, que atire a primeira pedra quem nunca ficou esperando que o telefone tocasse, mas Paula, seguinte, "prestenção"... não sei se é o seu caso, mas algumas das vezes, a culpa é da própria mulher, pois ela transmite uma inquietação junto de euforia e acaba assustando o homem.
Só que eu penso que; o bofe teve tempo de te ligar para marcar o encontro, certo? Tá, e depois do vuco-vuco ele não ligou, não mandou e-mail, nem SMS, nem um "in box" no Face, muito menos um buquê de flores com um cartão, nadinha, nadinha. Ok. Então, eu acho que:

Achar 01: Ele não curtiu a trepada, a química e pronto. Ele não quer um repeteco, ele não te quer.
Achar 02: Ele curtiu, mas te achou "facim por dimais" e preferiu não investir (sim, ainda existem homens que pensam assim),
Achar 03: Ele tá esperando, fazendo um charme, mas vai ligar daqui 17 dias (sonha).
Achar 04: Ele tá esperando você ligar. SIM! Por que manter isto de que, só o homem tem de ligar no dia seguinte? Por que você não pega a porcaria do telefone e liga, manda um SMS, sinal de fumaça, correio elegante, sei lá.
Meeeooo, a mulherada quer ficar por cima de tudo, tem conquistado cada vez mais seu espaço e não tem coragem de dar um telefonema pós gozada? Ahhhh vá! Manda um "oizinho" por SMS e se o cara não responder, bora partir pra outra.

Acho muito besta isto de o bofe que tem que ligar. Tá, eu liguei só uma vez pra um moçoilo depois do encontro e ele ficou todo "se achando", mas tempo depois ele disse que não me ligou, pois achava que eu não tinha curtido.
O "caso" rolou por um bom tempo, mas não deu em namoro porque eu estava na pegada de "bandida", só querendo aproveitar. Sim, eu já tive minha fase Ema. (Ema = galinha gigante).

E esse "teste drive de rola" que tu tá fazendo, hein?
Menina, que babado. Espero que esteja usando camisinha, porque já pensou você se "funhanhar" com uma DST? E se engravidar? A sua pesquisa pode terminar em teste de DNA.

Acho desnecessário você sair servindo a buceta assim, no bandejão, maaassss, se é isso que você quer, fazer o que?
E de repente, você fique chateada, mas meu sexto sentido diz que o problema está com você.
Só uma dica: se você quer namorar, que tal ir mais devagar no primeiro encontro, deixando aquele gostinho de quero mais? É mega clichê isso que vou te dizer, mas o fácil não tem muita graça. É, pois é... mesmo porque, seremos sinceras que, hoje em dia, a meninada está tão "abusada", tão "tou facinho, vem me comer", que os "rapaguetes" tem mulher pra escolher. Tá mais difícil pra conquistar, ter algo sério, um relacionamento pra valer, mas não é impossível.

Vira e mexe eu escuto que sou defensora dos homens e não é nada disto, só que, como o rapaz pode levar a sério uma garota que usa uma saia que mais parece um cinto de tão pouco tecido que tem, um decote que mostra o seu "pãrcing" no umbigo e pra completar, faz quadradinho de oito? To julgando? Tô mesmo! Podem me julgar também.

Paula, se você não se encaixar em nenhum dos meus "achares", só resta o "achar 05": Você deve ser chata pra caramba.

Desencana, mulher! E você verá que, quando menos esperar, estará comprando presente para o dia dos namorados =)
Aí você compra comigo, tá? Faço chocolates e cupcakes deliciosos, clique AQUI e confira. E também sou ótima em marketing hahahahaha.

Beijo e boa semana.
Jana Pupo

Ahhh, e você tem "feicebuqui", né? Então add. aí a titia Jana e aproveita pra curtir a fan page do blog, ok?

Facebook / Fan Page / Twitter

*


Quem ainda não tem meu livro "Sexo, a gente lê por aqui" pode comprar direto no site da editora. É só clicar nesse link.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot