Posts Populares

Ganhando na cagada (literalmente).

By : Janaína Pupo


Definitivamente, sou vítima nas filas de mercados, bancos, drogarias ou então, meus ouvidos são curiosos demais!
Eu na fila do caixa da padoca e "prestenção" no diálogo que estava rolando pela minhas costas:

- Maaano, mas tava mó difícil de passar, eu já tinha usado todos os poderes, perdi toda munição, mó treta.
- Caraio, mas você fechou o jogo?
- Claaaro moleque, tá ligado que eu sou zica, né? Só que me fodi...
- Por que?
- Porque joguei enquanto cagava, lá no trampo e quando passei o papel, a merda tava seca já, "garro" na bunda e não tinha como lavar. Foi zuado trampar com aquele cheiro de bosta. Mas suave, trabalhei cagado, porém vencedor!

Tive que virar o pescoço pra ver a cara do cagão, pois até então, eu achava que se tratava de pivetada, mas não, eram dois marmanjos. E claro, eu ri, porque me divirto com essas "tosquices" masculinas.

E confesso que ADORO homens que jogam, pois também me amarro em games, mas ficar cagado, aí já é demais, né?

Beijos
Jana Pupo.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Romantismo: brega ou não?

By : Janaína Pupo



Olá, meus amores.

Seguinte, recebi o e-mail do Plínio e ele quer a opinião das meninas. E quero muito saber a opinião dos homens também, ok? Bora ler, então ;)

"Estou a 1 ano em um namoro, eu a amo muito, mas tem um porém, ela é muito fria, não demonstra sentimento, às vezes, quando conversamos, ela mal me da atenção. Eu fiz um livro pra ela com frases e poesias, só que não publiquei (imprimi em folhas rosas e encapei com tecido de cetim rosa), mas ela não expressou nem uma reação, falou apenas obrigada, me deu um abraço (falou que era besteira o que tinha feito). Será que o problema é que  sou muito romântico e sentimental? Quando eu entro em uma relação, entro de cabeça. Só quero faze-lá feliz e ser feliz ao lado dela, sei que é o jeito dela. Já conversei e ela não falou nada. Eu gosto muito dela de verdade. Acho que ela é daquelas que não acredita no amor. Existe homem romântico e sentimental que é hétero.
Romantismo esta fora de moda?As mulheres não gostam mais de romantismo?
O que devo fazer?
Quero que você publique em seu blog para saber as opiniões da outras mulheres."


Plínio, meu querido, teu e-mail eu já tenho, estou esperando seu telefone e endereço hahahahahahahaha. Brincadeiras à parte, eu gosto sim de homem romântico, gosto de cavalheirismo, flores, cartinhas, frases em papel de pão (pagodinho Nanny?) e todas essas coisas que muitas mulheres chamam de brega e ODEIAM!

Pois é, tenho amiga que, assim como eu, adora esse mela todo, mas tenho outras que detestam e pesquisando, percebi que várias moçoilas não tem a menor paciência pra romantismo. Mas sabe mesmo o que eu acho? Que no fundo, toda mulher curte sim o homem romântico. Veja bem, eu disse romântico, não idiota.

Acordar com café na cama, receber um presente fora de data especial, aprontar surpresas, receber um SMS com um “eu te amo”... Ah meninas, vai dizer que isso é ruim? Corações peludos!

Só que o importante, é que o romântico seja natural. Forçar a natureza para ser o que não é, costuma dar merda. Meu bofe, de romântico não tem nada, às vezes penso em tatuar uma ferradura em sua homenagem, mas ele tem outras qualidades que permitem com que eu viva muitíssimo bem sem o tal romantismo, afinal, ninguém é perfeito, né não?

Mas então, meu querido Plínio, a vida é assim, você se apaixona e de brinde se ferra.
Realmente, claro que existe homem romântico e sentimental que é heterossexual. Só o que faltava agora dizer que romantismo, sentimentalismo pertence aos homossexuais, seria absurdo.

Uma vez, fui super criticada porque disse que, a maioria dos homens canalhas, já foram românticos, até que uma vadia passou em suas vidas.

A mulherada sentou a língua, me xingou, blá blá blá, mas poxa, ser realista dói tanto assim? Eu detesto generalizar as coisas, tipo, dizer que nenhum homem presta, ou que toda mulher é puta. As pessoas não são assim, todas iguais.

Não estou chamando sua namorada de vadia, Plínio, longe disto. Só garanto que muitas mulheres gostariam de ter um namorado como você, mas né, as vezes parece que Deus só dá carne pra banguelas.

A vida é assim mesmo, você procura a pessoa certa e se apaixona pela errada. Se você acha que é capaz de conviver com esse jeito frio de ser de sua garota, siga em frente. Agora, se for pra viver em um relacionamento com queixas, insatisfeito, sem um “encaixe” bacana, então o melhor que você tem a fazer é botar a fila pra andar, porque infelizmente, amor é igual a dinheiro, mesmo tendo muito, alguns vão à falência.

Se romantismo está fora de moda, eu não sei, eu tenho achado algumas pessoas fora de moda, sabe? Querendo inventar demais e acaba ficando fora do contexto, não consigo explicar, acho que cheirei acetona, sei lá, julguem-me =P

As pessoas costumam chamar de drama, aquilo que elas não entendem. Eu te conheço, pouco, mas conheço e sei que você é “o cara” e merece mesmo ser feliz. Sorte, honey!

E aí, meus amores, deixem seus recados ao Plínio, ok?

Beijos e boa semana,
Jana Pupo

P.S: Se você me enviou e-mail e ainda não respondi, peço desculpa e que tenha um pouco mais de paciência, que assim que der, respondo, ok?

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot