Posts Populares

Aconteceu comigo: "Gozando com um bom cardápio"

By : Janaína Pupo

Oi, gente linda, tudo bom?

Então, o blog está todo bagunçado, né, mas logo prometo colocar tudo em ordem (inclusive a vida), ok?

Um amigo postou um vídeo no FB e curiosa como sou, fui clicando pra ver. O título "Gozando de um bom livro" chamou bastante atenção e descobri que é um projeto  baseado no “Hysterical Literature". Postarei aqui os dois vídeos que assisti, um do Hysterical e outro do projeto brasileiro, ok?

Mas aí, assim que assisti os vídeos, na mesma hora lembrei de algo parecido que aconteceu comigo. Não, eu não estava lendo um livro, mas um cardápio e carta de bebidas.

Pois é, estava eu em um restaurante de massas, no Rio de Janeiro, mega bafônico de chique, com um namorado danado de lindo e safado, me sentido a toda toda. A noite prometia, então, mesmo estando com uma baita fome, banquei a meiguinha e só belisquei, afinal, barriga pesada quebra qualquer clima, a pessoa fica lá, jiboiando, cruzes!
Tá, sou fina, benhê. E na hora em que eu estava com a carta de vinhos, escolhendo o que beberia, o meu bofe delícia resolveu ir ao toilette. Fiquei lá na mesa, comportada, escolhendo o que beber e tentando desviar a atenção dos indiscretos, pois sempre tem aquela(e) Mané que fica me encarando como se eu, literalmente, fosse um Cone Drag pixado, tipo, não tenho olhos, ouvidos, sentimentos, sou de PLÁSTICO!

Decidi, uma caipirinha de saquê com morangos, pois sou menina e fico de pileque fácil e aí, se eu for a praia bronzeio a língua, de tanto que falo.
Ok, caipirinha veio e quando coloquei o canudinho na boca, automaticamente meu corpo inteiro reagiu.  Mordi o lábio inferior, meu corpo se contorceu todo, pescoço esfregando no próprio ombro, uma coxa roçando na outra, segurei até onde pude o sussurro e juro, queria ser uma avestruz, pois todos estavam olhando pra mim. E aí, minha gente, pulando os detalhes que só são permitidos para maiores de 97 anos (cabeludos, hein hahahaha), cheguei ao delírio, sim, "encarnou a dona Gozada" na minha carne, alí, na mesa daquele restaurante, com direito a platéia. 
Claro que, depois que me recompus, logo fomos embora e acredito que a mulherada deve ter pedido pra beber o mesmo que eu hahahahaha.

Ah sim, não foi o canudo que me causou tudo isso, foi um "Ovo vibratório". É tipo um vibrador, com controle.Assim:


Eu coloquei porque esse namorado adorava aprontar surpresas e já sabíamos que a noite seria uma criança. E juro, eu havia esquecido absolutamente que estava com aquele ovo e na hora de sair do restaurante, levantei da cadeira super, hiper, mega, master, blaster, sem jeito e morrendo de medo do ovo escorregar, pois eu estava de vestido e sem calcinha. Imagina um ovo rosa saindo de mim? Diriam fácil que eu havia botado "um filhote" =S

Se você passar por aqui, um beijo, Marcos, um dos ex mais "da hora" e "louquin" que tive =)

Abaixo, seguem os videos. Eu preferi o original, achei o brasileiro um pouco forçado. E sou daquelas que tem que ver para crer, então, quem me garante que, debaixo dessa mesa, não tem alguém chupando a "jardineira" dela? Vai sabá?!

Aqui está o vídeo do Hysterical



E esse é o vídeo do projeto "Gozando de um bom livro".






Beijos e até mais, pessoas =)
Jana Pupo

P.S: Se você me enviou e-mail e ainda não respondi, peço desculpa e que tenha um pouco mais de paciência, que assim que der, respondo, ok?

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot